Taxologia das Infiltrações Cosmoéticas

A Taxologia das infiltrações cosmoéticas é a classificação, identificação, caracterização da modalidade de proéxis interassistencial, em bases anônimas, da conscin lúcida, homem ou mulher, hipoteticamente inserida em mesologia díspar ou grupocarma, por período determinado.

Você, leitor ou leitora, já estudou as modalidades de infiltração cosmoética e a possibilidade de se encontrar nessa condição? Chegou a alguma conclusão?

      En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a                                                1
                 TAXOLOGIA              DAS           INFILTRAÇÕES    CO SMO ÉTIC AS
                                            (INFILTRACIOLOGIA)


                                                     I. Conformática

             Definologia. A Taxologia das infiltrações cosmoéticas é a classificação, identificação, caracterização da modalidade de proéxis interassistencial, em bases anônimas, da conscin lúcida, homem ou mulher, hipoteticamente inserida em mesologia díspar ou grupocarma, por período determinado.
             Tematologia. Tema central neutro.
             Etimologia. O primeiro elemento de composição tax(i/o) vem do idioma Grego, táksis, “ordenação; classificação; equilíbrio; disposição sistemática”, e este do verbo tasso, “pôr em ordem”. O segundo elemento de composição logia deriva também do idioma Grego, lógos, “Ciência; Arte; tratado; exposição cabal; tratamento sistemático de 1 tema”. O prefixo in procede do idioma Latim, in, “em; a; sobre; sobreposição; aproximação; no interior de”. O vocábulo filtro provém do idioma Latim Medieval, filtrum, “peça de feltro usada para filtrar”, através do idioma Francês, filtre, “aparelho por meio do qual se faz passar algum líquido para livrá-lo de partículas sólidas”. Os termos filtro, filtrar e infiltração surgiram no Século XIX. A palavra cosmos vem do idioma Grego, kósmos, “ordem, organização; mundo, universo”. Apareceu em 1563. O vocábulo ética procede do idioma Latim, ethica, “ética, moral natural; parte da Filosofia que estuda a moral”, e este do idioma Grego, éthikós. Apareceu no Século XV.
             Sinonimologia: 1. Estudo das categorias de infiltrações cosmoéticas. 2. Categorização das infiltrações cosmoéticas. 3. Tipificação das infitrações cosmoéticas.
             Neologia. As 3 expressões compostas Taxologia das infiltrações cosmoéticas, Taxologia básica das infiltrações cosmoéticas e Taxologia avançada das infiltrações cosmoéticas são neologismos técnicos da Infiltraciologia.
             Antonimologia: 1. Classificação das atuações de espionagem; classificação dos tipos de espião. 2. Taxologia das infiltrações anticosmoéticas.
             Estrangeirismologia: a conscin undercovered; o informer; o special assignment.
             Atributologia: predomínio das faculdades mentais, notadamente do autodiscernimento quanto à condição de infiltrado cosmoético.
             Megapensenologia. Eis megapensene trivocabular relativo ao tema: – Megatrabalho exige autopacificação.
             Ortopensatologia: – “Infiltração. A conscin infiltrada, quando inconsciente, é acompanhada por guia amaurótico extrafísico, contudo, na medida em que os amparadores extrafísicos começam a atuar no contexto, sobrevém a maxidissidência ideológica”. “A infiltração laboral, quando não compreendida com profundidade, devido ao restringimento intrafísico, pode levar a conscin infiltrada a desviar-se do megafoco do trabalho proexológico. A consequência de tal transviamento é a estagnação, até por décadas a fio, com os momentos do não cumprimento da infiltração e da proéxis, em si, como se a conscin estivesse sob os efeitos de um uróboro patológico”.


                                                       II. Fatuística

             Pensenologia: o holopensene pessoal da evolução consciencial; a fôrma holopensênica contribuindo para a recuperação de cons; os evoluciopensenes; a evoluciopensenidade; os lucidopensenes; a lucidopensenidade; os retropensenes; a retropensenidade os neopensenes; a neopensenidade.
             Fatologia: a Taxologia das infiltrações cosmoéticas; a identificação do tipo de infiltração orientando as autopesquisas; a falta de exemplos reais dificultando a classificação das infiltrações cosmoéticas; o fato de a identificação correta da condição de anônimo assistencial cosmoé2                                                          En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a tico eliminar desvios proexólogicos; os autestudos contínuos, extensivos chancelando a condição da infiltração cosmoética; o crescendum dos tipos de infiltrado; os erros de avaliação decorrentes da classificação deslocada da condição de infiltrado; o tipo de infiltração determinando o nível de responsabilidade quanto aos assistidos; a identificação do tipo de infiltração determinando a proéxis ou extraproéxis da conscin; o fato de a infiltração mais séria, profissional, ser personalíssima e complexa; a resolução de pendências do passado por meio da interassistência anônima; a aceleração evolutiva por meio da ação in loco; o raio laser interassistencial na reparação grupocármica; o despertar consciente a tempo de deixar grupo nosográfico; a libertação de ideias retrógradas; o ato de “cair da ficha” evolutivo; os acidentes de percurso; os contrafluxos recorrentes; a atitude intrafísica low profile; o estudo seriexológico trazendo clareza quanto ao(s) objetivo(s) da interassistência anônima; as tarefas do infiltrado cosmoético como preparação para realizações maiores para a próxima ressoma; o mérito da consciência em receber tarefa interassistencial anônima; a condição de assistir mais o grupocarma anonimamente.
          Parafatologia: a autovivência do estado vibracional (EV) profilático contribuindo para o equilíbrio energético; o amparo extrafísico do infiltrado inconsciente; o encapsulamento patrocinado por amparadores em situações críticas; as ameaças de consciências extrafísicas; a reverberação multidimensional; a condição under attack; as extrapolações parapsíquicas; os insights de amparadores sobre infiltração cosmoética; a recuperação de cons intermissivos; a condição de infiltrado cosmoético assumida durante o Curso Intermissivo (CI) pré-ressomático por heterossugestão do evoluciólogo ou por decisão da própria consciex intermissivista.


                                           III. Detalhismo

          Sinergismologia: o sinergismo infiltrado cosmoético–reverificabilidade grupocármica.
          Principiologia: o princípio da descrença (PD) aplicado às autopesquisas; o princípio do anonimato assistencial; o princípio do rapport grupocármico; o princípio do exemplarismo pessoal (PEP); o princípio da restauração evolutiva; o princípio da autoprioridade evolutiva; o princípio da discrição assistencial.
          Codigologia: o código pessoal de Cosmoética (CPC) aplicado às autopesquisas.
          Teoriologia: a teoria do Homo sapiens serenissimus; a teoria da reurbex.
          Tecnologia: a técnica da checagem da intencionalidade pessoal; a técnica do anonimato interassistencial; a técnica da tares; a técnica da tenepes; a técnica da ofiex; as técnicas de autopesquisa; as técnicas projetivas.
          Voluntariologia: o voluntariado da Comunidade Conscienciológica Cosmoética Internacional (CCCI).
          Laboratoriologia: o labcon; o laboratório conscienciológico da Tenepessologia; o laboratório conscienciológico do CI; o laboratório conscienciológico da Autorretrocogniciologia; o laboratório conscienciológico da Interassistenciologia; o laboratório conscienciológico da Autoconscienciometrologia; o laboratório conscienciológico da Grupocarmologia.
          Colegiologia: o Colégio Invisível da Proexologia; o Colégio Invisível da Autopesquisologia; o Colégio Invisível da Serenologia; o Colégio Invisível da Evoluciologia; o Colégio Invisível da Conviviologia; o Colégio Invisível da Cosmoeticologia; o Colégio Invisível da Grupocarmologia.
          Efeitologia: o efeito evolutivo de assumir a tarefa da infiltração cosmoética durante o CI.
          Neossinapsologia: as autoneossinapses adquiridas a partir do estudo de assunto pouco conhecido.
          Ciclologia: o ciclo grupocármico contribuindo para a condição do infiltrado cosmoético.
          Enumerologia: o infiltrado interassistencial; o assistente cosmoético; o observador assistencial; o pseudoespião do bem; o camuflado evolutivo; o anônimo assistencial; o agente cosmoético. En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a                                                     3
             Binomiologia: o binômio sugestão do amparador–liberdade de escolha; o binômio autoparapsiquismo-autopesquisa; o binômio Infiltraciologia-Seriexologia; o binômio (Autenganologia) infiltração cosmoética–interprisão grupocármica; o binômio abrir mão–sobrepairar.
             Interaciologia: a interação infiltração inconsciente–maxidissidência; a interação infiltração cosmoética–pedágio evolutivo; a interação infiltrado inconsciencte–guia amaurótico–amparador extrafísico; a interação proéxis (addendum)–infiltração cosmoética.
             Crescendologia: o crescendo infiltração inconsciente (Assistenciologia)–maxidissidência (Autorrecinologia, Maxidissidenciologia)–infiltração cosmoética consciente (Proexologia, Infiltraciologia)–megainfiltração (Serenologia); o crescendo sobrepairamento-anticonflitividade.
             Trinomiologia: o trinômio antepassado de si mesmo–intermissivista inadaptado–infiltrado cosmoético; o trinômio atitude antiproéxis–desvio de proéxis–extraproéxis; o trinômio sobrepairamento-libertação-perdão.
             Polinomiologia: o polinômio infiltração inconsciente–amparo de função–mudança pensênica–maxidissidência.
             Antagonismologia: o antagonismo assistir sem aparecer / assistir para aparecer.
             Paradoxologia: o paradoxo de a conscin estar anônima sem ser anônima.
             Politicologia: a lucidocracia; a proexocracia; a discernimentocracia; a cosmoeticocracia; a evoluciocracia; a assistenciocracia; a meritocracia.
             Legislogia: a lei da inseparabilidade grupocármica.
             Filiologia: a conscienciofilia; a autopesquisofilia; a recinofilia; a conviviofilia; a parapsicofilia; a interassistenciofilia; a verponofilia.
             Fobiologia: a proexofobia; a evoluciofobia; a decidofobia.
             Sindromologia: a síndrome da distorção da realidade.
             Maniologia: a mania de banalizar o termo “infiltrado cosmoético”.
             Mitologia: o mito de somente a conscin serenona ser infiltrada.
             Holotecologia: a serenoteca; a proexoteca; a cosmoeticoteca; a evolucioteca; a interassistencioteca; a experimentoteca; a reurbanizacioteca.
             Interdisciplinologia: a Infiltraciologia; a Anonimatologia; a Proexologia; a Autodiscernimentologia; a Maxidissidenciologia; a Reurbanizaciologia; a Seriexologia; a Cosmoeticologia; a Desviaciologia; a Serenologia; a Autopesquisologia.


                                                      IV. Perfilologia

             Elencologia: a conscin lúcida; a conscin intermissivista; o ser interassistencial; o ser desperto; a semiconsciex.
             Masculinologia: o serenão; o infiltrado cosmoético; o voluntário conscienciológico; o autopesquisador; o sistemata; o teleguiado autocrítico; o evoluciólogo.
             Femininologia: a serenona; a infiltrada cosmoética; a voluntária conscienciológica; a autopesquisadora; a sistemata; a teleguiada autocrítica; a evolucióloga.
             Hominologia: o Homo sapiens permeatus; o Homo sapiens proexologus; o Homo sapiens interassistentialis; o Homo sapiens serenissimus; o Homo sapiens evolutiologus; o Homo sapiens maxidissidens; o Homo sapiens incognitus; o Homo sapiens autolucidus; o Homo sapiens prioritarius.


                                                  V. Argumentologia

             Exemplologia: Taxologia básica das infiltrações cosmoéticas = a classificação considerando apenas os fatos; Taxologia avançada das infiltrações cosmoéticas = a classificação considerando os fatos e os parafatos. 4                                                          En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a
          Culturologia: a cultura da assistência anônima.
          Conviviologia. Interagimos com infiltrados cosmoéticos e anticosmoéticos na Sociedade Intrafísica (Socin). Comumente, os espiões, os agentes secretos têm intenções espúrias e estão cientes das próprias ações dentro das diversas áreas da vida cotidiana, beneficiando governos, empresas e instituições, por meio da apropriação indevida de informações sigilosas.
          Proexologia. Tendo em vista a Infiltraciologia, eis, por exemplo, 6 tipos de infiltrações cosmoéticas, listados em ordem crescente de complexidade:
          1. Inconsciente: a da conscin intermissivista convivendo com grupo do passado, sem identificar a própria condição de infiltrada, contudo libertando-se aos poucos; a maxidissidência.
          2. Circunstancial: a da conscin intermissivista ressomada em grupocarma destoante; a miniproéxis.
          3. Emergencial: a infiltração não planejada durante o CI, atendendo situação pontual, de holopensene restrito.
          4. Autolúcida: a da conscin intermissivista lúcida da condição de infiltrada, programada durante o CI; o addendum da proéxis; o timing definido.
          5. Permanente: a da conscin intermissivista lúcida da infiltração, planejada durante o CI, de duração continuada, perdurando durante toda a vida intrafísica.
          6. Megainfiltração: a do anonimato da conscin serenona.


                                           VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a Taxologia das infiltrações cosmoéticas, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Agente comunitário multidimensional: Interassistenciologia; Homeostático.
          02. Anonimato assistencial: Interassistenciologia; Homeostático.
          03. Antecipação interassistencial: Anonimatologia; Homeostático.
          04. Automaxidissidência: Autorrecinologia; Homeostático.
          05. Autorregressismo: Parapatologia; Nosográfico.
          06. Binômio infiltração cosmoética–seriexialidade: Autoproexologia; Homeostático.
          07. Categoria da minipeça interassistencial: Interassistenciologia; Homeostático.
          08. Criteriologia: Autodiscernimentologia; Homeostático.
          09. Extraproéxis: Autoproexologia; Homeostático.
          10. Infiltrado cosmoético: Anonimatologia; Homeostático.
          11. Miniproéxis: Miniproexologia; Homeostático.
          12. Opção pelo anonimato: Serenologia; Homeostático.
          13. Taxologia da interassistência: Interassistenciologia; Homeostático.
          14. Taxologia das análises: Experimentologia; Neutro.
          15. Taxologia do conhecimento: Mentalsomatologia; Neutro.
   A INFILTRAÇÃO COSMOÉTICA É CONDIÇÃO INARREDÁVEL NA EVOLUÇÃO DAS CONSCIÊNCIAS, POR ISSO
  É NECESSÁRIO CLASSIFICÁ-LA, CONSIDERANDO A ERA
       DAS REURBANIZAÇÕES EXTRAFÍSICAS NA TERRA.
          Questionologia. Você, leitor ou leitora, já estudou as modalidades de infiltração cosmoética e a possibilidade de se encontrar nessa condição? Chegou a alguma conclusão?
En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a                                                                        5
             Bibliografia Específica:
             1. Costa, Giuliana Vieira da; Abordagem Inicial sobre Infiltração Cosmoética; Artigo; Conscientia; Revista; Trimestral; Vol. 19; N. 3; Seção: Artigo Original; 8 enus.; 1 microbiografia; 3 refs.; 1 tab.; Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia; Foz do Iguaçu, PR; Julho-Setembro, 2015; páginas 305 a 313.
             2. Idem; Autobiografia de uma Personalidade Consecutiva: Vivências na África segundo o Paradigma Consciencial; pref. Cícero Schünemann; 252 p.; 4 seções; 15 caps.; 4 citações; 61 enus.; 1 fórmula; glos. 220 termos; 1 gráf.; 27 ilus.; 3 listas; 3 mapas; 7 tabs.; 2 filmes; 58 refs.; 41 webgrafias; 4 apênds.; alf.; geo.; ono.; 23 x 16 cm; br.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; Fevereiro, 2020; páginas 23 a 252.
             3. Idem; Contrapontos da Infiltração Cosmoética; Artigo; Conscientia; Revista; Trimestral; Vol. 18; N. 3; Seção: Artigo Original; 1 E-mail; 5 enus.; 1 microbiografia; 4 refs.; Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia; Foz do Iguaçu, PR; Julho-Setembro, 2014; páginas 297 a 302.
             4. Falcão, Frederico de Arruda; Nuclear Family Groupkarmic Theoretical Scheme; Artigo; Conscientia; Revista; Trimestral; Vol. 21; N. 3; Seção: Artigo Original; 3 enus.; 1 fig.; 1 microbiografia; 7 refs.; Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia; Foz do Iguaçu, PR; Julho-Setembro, 2017; páginas 249 a 261.
             5. Vieira, Waldo; Dicionário de Argumentos da Conscienciologia; revisores Equipe de Revisores do Holociclo; 1.572 p.; 1 blog; 21 E-mails; 551 enus.; 1 esquema da evolução consciencial; 18 fotos; glos. 650 termos; 19 websites; alf.; 28,5 x 21,5 x 7 cm; enc.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2014; páginas 796 a 799.
             6. Idem; Léxico de Ortopensatas; revisores Equipe de Revisores do Holociclo; 3 Vols.; 1.800 p.; Vol. II; 1 blog; 652 conceitos analógicos; 22 E-mails; 19 enus.; 1 esquema da evolução consciencial; 17 fotos; glos. 6.476 termos; 1.811 megapensenes trivocabulares; 1 microbiografia; 25.183 ortopensatas; 2 tabs.; 120 técnicas lexicográficas; 19 websites; 28 x 21 x 10 cm; enc.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2019; páginas 1.049 e 1.050.
                                                                                                                        G. C.