Gestão de Evento Conscienciocêntrico

A gestão de evento conscienciocêntrico é o ato ou efeito de administrar ou gerenciar a realização de cursos, reuniões, congressos, inaugurações, exposições, palestras, visitas técnicas e confraternizações, promovidos por Instituição Conscienciocêntrica (IC), com qualidade e profissionalismo assistencial, integrando equipe intra e extrafísica.

Você, leitor ou leitora, admite a oportunidade evolutiva em voluntariar na condição de gestor de eventos conscienciocêntricos? Já considera assumir a própria liderança interassistencial?

      GESTÃO         DE     EVENTO CONSCIENCIOCÊNTRICO
                                   (ASSISTENCIOLOGIA)


                                          I. Conformática

          Definologia. A gestão de evento conscienciocêntrico é o ato ou efeito de administrar ou gerenciar a realização de cursos, reuniões, congressos, inaugurações, exposições, palestras, visitas técnicas e confraternizações, promovidos por Instituição Conscienciocêntrica (IC), com qualidade e profissionalismo assistencial, integrando equipe intra e extrafísica.
          Tematologia. Tema central neutro.
          Etimologia. O termo gestão vem do idioma Latim, gestio, “ação de administrar, de dirigir; gerência; gestão”. Surgiu no Século XIX. A palavra evento deriva do idioma Latim, eventus, “acontecimento; sucesso; resultado; saída; desenlace; resolução; fim”. Apareceu no Século XVII. O vocábulo consciência provém do mesmo idioma Latim, conscientia, “conhecimento de alguma coisa comum a muitas pessoas; conhecimento; consciência; senso íntimo”, e este do verbo conscire, “ter conhecimento de”. Surgiu no Século XIII. O elemento de composição cêntrico vem também do idioma Latim, centrum, e este do idioma Grego, kentron, “centro”. Apareceu, em cultismos da Terminologia Científica, no Século XVIII.
          Sinonimologia: 1. Administração de evento da Conscienciologia. 2. Gerenciamento de evento de IC. 3. Gerência de evento conscienciológico. 4. Gestão de atividade tarística institucional.
          Neologia. As 3 expressões compostas gestão de evento conscienciocêntrico, gestão amadora de evento conscienciocêntrico e gestão profissional de evento conscienciocêntrico são neologismos técnicos da Assistenciologia.
          Antonimologia: 1. Gestão de evento folclórico. 2. Coordenação de evento místico. 3. Organização de evento religioso. 4. Administração de evento na Socin. 5. Gestão de evento baratrosférico.
          Estrangeirismologia: o Curso de Longo Curso diário, gratuito, online, no Tertuliarium; o checklist do material do evento.
          Atributologia: predomínio das faculdades mentais, notadamente do autodiscernimento quanto à Organizaciologia Evolutiva.
          Coloquiologia: o fato de ser conscin “pau da barraca” dos eventos.


                                            II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene pessoal do gerenciamento evolutivo; a reestruturação dos pensenes dos participantes de eventos conscienciológicos; os reciclopensenes; a reciclopensenidade.
          Fatologia: a gestão de evento conscienciocêntrico; a visão de conjunto de todos os detalhes pré-evento; os acontecimentos interassistenciais da Instituição Conscienciocêntrica; as parcerias entre as ICs para a realização dos cursos; a confecção dos folders dos cursos; os E-mails marketing; o desassédio na realização do evento; a reserva do local; a escala dos monitores para o curso; o treinamento da monitoria; a organização com antecedência do material necessário; a confecção dos crachás; o cuidado com o transporte do material necessário para os cursos; a checagem com antecedência dos aparelhos e equipamentos eletrônicos; a logística do curso; a organização das mesas e cadeiras facilitando o processo parapedagógico; a fixação do banner com o princípio da descrença (PD); a padronização da vestimenta adequada para o evento; as flores para ornamentar a mesa principal; a pontualidade da equipe; a megaforça da equipe do evento; a preparação para o acolhimento dos alunos; as conversas descontraídas durante o coffee break; a disposição para atender tudo e todos a contento; a disponibilidade para lidar com situações de última hora; o bem-estar com a realização exitosa dos cursos; a sensação de completismo após o término de cada evento; a assistência aos coordenadores do curso; a desmontagem do evento, com retirada de todo material usado; a disciplina necessária ao gestor de eventos; os agradecimentos dos coordenadores do curso à equipe organizadora; a determinação desassediadora ante os agentes perturbadores; a aprendizagem da convivência sadia; o aprofundamento do aprendizado através do epicentrismo em eventos conscienciológicos; o evento conscienciológico de ponta qualificando os demais; a administração das salas de aula da Associação do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC); o empréstimo do material para outras ICs; o empenho cosmoético no serviço não remunerado; a importância evolutiva do evento conscienciológico tarístico gerenciado profissionalmente.
          Parafatologia: a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; a parapercepção clara do amparador de função; a sustentabilidade energética do gestor; a inspiração do amparador extrafísico de função na tomada de decisão.


                                          III. Detalhismo

          Sinergismologia: o sinergismo eventos físicos–eventos extrafísicos; o sinergismo conscin gestora de evento–consciex amparadora de evento; o sinergismo da equipin na gestão de eventos.
          Principiologia: o princípio do exemplarismo pessoal (PEP); o princípio da organização; o princípio da gerência tarística; o princípio do detalhismo na elaboração do checklist; o princípio da cosmovisão; o princípio do planejamento das metas do evento; o princípio do equilíbrio pessoal.
          Codigologia: o código pessoal de Cosmoética (CPC) vivenciado; o código evolutivo do intermissivista; o código grupal de Cosmoética (CGC).
          Teoriologia: a teoria da Administração Conscienciológica; a teoria da Administração Convencional; a teoria da evolução consciencial em grupo; a teoria do amparo funcional.
          Tecnologia: a técnica de aprender a conviver bem com todos; a técnica de assistir para o bom andamento do evento; a técnica de montar e desmontar o evento; a paratécnica da pararrumação.
          Voluntariologia: o voluntário conscienciológico da coordenação de eventos das ICs;
 a entrada de novos voluntários para o setor de eventos; a evitação cosmoética da saída de voluntários da equipe; a profissionalização do trabalho voluntário do gestor de evento.
          Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico do EV; o laboratório conscienciológico da imobilidade física vígil (IFV); o laboratório conscienciológico da Autorganizaciologia; a gestão de eventos enquanto laboratório teático para convívio fraterno.
          Colegiologia: o Colégio Invisível da Assistenciologia; o Colégio Invisível da Autodesassediologia; o Colégio Invisível da Intrafisicologia; o Colégio Invisível do Voluntariado Conscienciológico.
          Efeitologia: os efeitos da gestão cosmoética; o efeito de as equipes serem escolhidas a dedo no êxito do evento; o efeito sadio de a equipin ter afinidade com o curso; o efeito da organização dos ambientes nas autopensenizações.
          Neossinapsologia: as neossinapses da gestão grupocármica influenciando os companheiros evolutivos extrafísicos de modo positivo.
          Ciclologia: o ciclo de cursos contínuos e diários; o ciclo de organização do evento promovendo bem-estar; o ciclo de eventos presenciais e online.
          Enumerologia: a gestão democrática de evento; a gestão profissional de evento; a gestão detalhista de evento; a gestão desassediadora de evento; a gestão assistencial de evento; a gestão tarística de evento; a gestão evolutiva de evento.
          Binomiologia: o binômio trabalho antelucano–rendimento superior; o binômio certeza-incerteza.
          Interaciologia: a interação equipe de evento–coordenadores do curso; a interação equipe de evento–equipe de monitores; a interação equipe de evento–amparadores extrafísicos; a interação equipe de evento–professores do evento; a interação equipe de evento–funcionários do local de realização do evento; a interação equipe de evento–administrador da IC; a interação equipe de evento–fornecedores; a interação equipe de evento–recepção da IC.
           Crescendologia: o crescendo instituição de ensino convencional–instituição conscienciocêntrica; o crescendo monovisão departamental–cosmovisão institucional; o crescendo conscienciológico palestra pública–curso de entrada–curso de campo.
           Trinomiologia: o trinômio interação-organização-parorganização; o trinômio bom senso–discernimento–abertismo.
           Polinomiologia: o polinômio voluntário de evento–gestor de evento–paragestor de evento–organizador de evento; o polinômio vontade-esforço-detalhismo-realização; o polinômio empenho-coragem-disponibilidade-realização na gestão de eventos.
           Antagonismologia: o antagonismo perfeccionismo / detalhismo; o antagonismo gestor convencional / gestor conscienciocêntrico; o antagonismo gestor remunerado / gestor voluntário.
           Politicologia: a cosmoeticocracia; a gerenciocracia; a organizaciocracia.
           Legislogia: a lei do maior esforço aplicada à gestão de evento.
           Filiologia: a administrofilia; a criticofilia; a cognofilia; a assistenciofilia; a comunicofilia; a conviviofilia; a grupofilia; a priorofilia; a decidofilia.
           Fobiologia: a superação da laborfobia.
           Sindromologia: a síndrome do ansiosismo; a evitação da síndrome da perfeição; a síndrome da apriorismose; a síndrome da dispersão consciencial; a síndrome da insegurança; a síndrome da pressa.
           Maniologia: a mania de pensar saber tudo sobre eventos.
           Holotecologia: a teaticoteca; a metodoteca; a biblioteca.
           Interdisciplinologia: a Assistenciologia; a Organizaciologia; a Cosmoeticologia; a Grupocarmologia; a Intencionologia; a Autocriteriologia; a Autopriorologia; a Autodiscernimentologia; a Autodeterminologia; a Administraciologia.


                                             IV. Perfilologia

           Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin organizadora de eventos; a conscin comprometida; a conscin determinada; a conscin voluntária.
           Masculinologia: o organizador; o exemplificador; o articulador; o líder; o gestor parapsíquico; o empreendedor; o administrador; o autodecisor; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conviviólogo; o tenepessista; o megagestor de equipex.
           Femininologia: a organizadora; a exemplificadora; a articuladora; a líder; a gestora parapsíquica; a empreendedora; a administradora; a autodecisora; a comunicóloga; a consciencióloga; a convivióloga; a tenepessista; a megagestora de equipex.
           Hominologia: o Homo sapiens gestor; o Homo sapiens organisator; o Homo sapiens articulator; o Homo sapiens autolucidus; o Homo sapiens prioritarius; o Homo sapiens determinator; o Homo sapiens attentus; o Homo sapiens experimentor; o Homo sapiens mandator; o Homo sapiens cosmoethicus.


                                           V. Argumentologia

           Exemplologia: gestão amadora de evento conscienciocêntrico = a realizada pela conscin principiante na organização de atividades tarísticas da Conscienciologia; gestão profissional de evento conscienciocêntrico = a realizada pela conscin experiente na organização de atividades tarísticas da Conscienciologia.
         Culturologia: a cultura dos eventos da Conscienciologia; a cultura de os eventos serem diários; a cultura organizacional; a cultura do cooperativismo; a cultura da grupalidade quando operosa e cosmoética; a cultura da Assistenciologia; a cultura da Teaticologia.
         Taxologia. Eis, em ordem alfabética, na condição de exemplos, 29 atividades realizadas pelo CEAEC (Ano-base: 2015), exigindo gestão de evento:
         01. Acoplamentarium.
         02. Atividade projetiva.
         03. Autorreestruturação pensênica.
         04. Autovivências e reurbanização.
         05. Bolsões holopensênicos.
         06. Campo de automegaeuforização.
         07. Código pessoal de Cosmoética (CPC).
         08. Desperticidade.
         09. Dinâmicas Parapsíquicas.
         10. Encontro dos Colégios Invisíveis.
         11. Escola do parapsiquismo.
         12. Fórum da tenepes.
         13. Fórum do Judaísmo.
         14. Heterocrítica de obra útil.
         15. Holotecologia e Cosmovisiologia.
         16. Laboratórios.
         17. Leitura lúcida.
         18. Minitertúlia.
         19. Oficina agenda autodesassediadora na prática.
         20. O que é Conscienciologia.
         21. Painel da África.
         22. Painel da cultura árabe.
         23. Profilaxia da posturas monárquicas.
         24. Profilaxia da síndrome do impostor.
         25. Prova da Conscienciologia.
         26. Prova da Imagística.
         27. Simpósio teáticas da Conscienciologia.
         28. Técnica de mais 1 ano de vida intrafísica.
         29. Tertúlias conscienciológicas.
         Parcerias. Segundo a Conscienciocentrologia, eis, enquanto exemplos, em ordem alfabética, 13 exemplos de eventos realizados em parceira entre o CEAEC e outras Instituições Conscienciocêntricas da CCCI (Ano-base: 2015):
         01. Balanço Existencial (APEX).
         02. Congresso Internacional dos Intermissivistas (ASSINVÉXIS).
         03. Escrita do primeiro livro conscienciológico (UNIESCON).
         04. Etologia de cães e gatos (BIOCONVIVIUM).
         05. Formação de líderes interassistenciais (PRECEPTOCONS).
         06. Fórum da Paradireitologia (JURISCONS).
         07. Imersão em Ectoplasmia (ECTOLAB).
         08. Introdução à Serenologia (SERENUS).
         09. Pensatas em Ação (PAREMIOLOGIA).
         10. Programa Verbetografia (ENCYCLOSSAPIENS).
         11. Semana da escrita (UNIESCON).
         12. Semana da Tenepessologia (TENEPES).
         13. Zefirologia (UNIESCON).


                                          VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a gestão de evento conscienciocêntrico, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Autorganização livre: Intrafisicologia; Homeostático.
          02. Consciência de equipe: Grupocarmologia; Neutro.
          03. Conscin organizadora: Holomaturologia; Homeostático.
          04. Convivialidade sadia no voluntariado: Conviviologia; Homeostático.
          05. Evento conscienciológico: Assistenciologia; Homeostático.
          06. Evento mentalsomático: Mentalsomatologia; Neutro.
          07. Evento natural reurbanizador: Pararreurbanologia; Homeostático.
          08. Gestão de conflitos: Paradireitologia; Homeostático.
          09. Gestão participativa: Administraciologia; Neutro.
          10. Gestor parapsíquico: Conscienciocentrologia; Homeostático.
          11. Incubadora conscienciológica: Neoverponologia; Homeostático.
          12. Instituição conscienciocêntrica: Conscienciocentrologia; Homeostático.
          13. Liderança pessoal: Liderologia; Neutro.
          14. Macete técnico-administrativo: Administraciologia; Neutro.
          15. Procedimento técnico-administrativo: Procedimentologia; Neutro.
  A FUNÇÃO DE GESTOR DE EVENTO CONSCIENCIOCÊNTRICO É OPORTUNIDADE ÍMPAR PARA EFETUAR RECINS
   E ADQUIRIR AUTOCONFIANÇA ASSISTENCIAL, TÉCNICA
   E ESPECIALIZADA NA TARES POLICÁRMICA DA CCCI.
          Questionologia. Você, leitor ou leitora, admite a oportunidade evolutiva em voluntariar na condição de gestor de eventos conscienciocêntricos? Já considera assumir a própria liderança interassistencial?
                                                                                          J. S. S.