Evento Conscienciológico

O evento conscienciológico é o encontro, reunião, concentração, aglutinação e confluência multidimensional de consciências objetivando debate de ideias e ideais afinizado com o paradigma consciencial e desencadeado por Instituição Conscienciocêntrica (IC), com finalidade cosmoética, interassistencial, descrenciológica e mentalsomática.

Você, leitor ou leitora, já compreende os neoempreendimentos evolutivos e os eventos conscienciológicos na Terra? Ainda participa apenas enquanto assistido ou já assume a condição de interassistente?

      EVENTO CONSCIENCIOLÓGICO
                                   (ASSISTENCIOLOGIA)


                                          I. Conformática

          Definologia. O evento conscienciológico é o encontro, reunião, concentração, aglutinação e confluência multidimensional de consciências objetivando debate de ideias e ideais afinizado com o paradigma consciencial e desencadeado por Instituição Conscienciocêntrica (IC), com finalidade cosmoética, interassistencial, descrenciológica e mentalsomática.
          Tematologia. Tema central homeostático.
          Etimologia. O termo evento deriva do idioma Latim, eventus, “acontecimento; sucesso; resultado; saída; desenlace; resolução; fim”. Apareceu no Século XVII. A palavra consciência vem do mesmo idioma Latim, conscientia, “conhecimento de alguma coisa comum a muitas pessoas; conhecimento; consciência; senso íntimo”, e esta do verbo conscire, “ter conhecimento de”. Surgiu no Século XIII. O elemento de composição logia provém do mesmo idioma Grego, lógos, “Ciência; Arte; tratado; exposição cabal; tratamento sistemático de 1 tema”. O sufixo ico, ica procede do idioma Latim, icus, e este do idioma Grego, ikós, com noção de “participação, referência, pertinência”, é formador de adjetivos.
          Sinonimologia: 1. Evento conscienciocêntrico. 2. Evento evolutivo institucional. 3. Curso interassistencial tarístico. 4. Dinâmica conscienciológica. 5. Reunião de pesquisa conscienciológica.
          Neologia. As 3 expressões compostas evento conscienciológico, evento conscienciológico inicial e evento conscienciológico avançado são neologismos técnicos da Assistenciologia.
          Antonimologia: 1. Evento da Socin Eletronótica. 2. Evento religioso. 3. Evento desportivo. 4. Divulgação artística. 5. Evento baratrosférico.
          Estrangeirismologia: o checkup consciencial; o update verponológico; o rapport interconsciencial assistente-assistido; o feedback interassistencial; a mutual assistance; a key da interassistencialidade; o rendez-vous multidimensional; os eventos de intercooperación entre los pueblos.
          Atributologia: predomínio das faculdades mentais, notadamente do autodiscernimento quanto à Interassistenciologia.
          Megapensenologia. Eis 2 megapensenes trivocabulares sintetizando o tema: – Evento conscienciológico: megaencontro. Evento conscienciológico: omnicatálise.


                                            II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene pessoal da interassistencialidade; o holopensene do evento interassistencial; o holopensene da força realizadora; a reestruturação pensênica promovida nos participantes de eventos conscienciológicos; os cosmopensenes; a cosmopensenidade; os proexopensenes; a proexopensenidade; os neopensenes; a neopensenidade; os invexopensenes; a invexopensenidade; os ortopensenes; a ortopensenidade; os benignopensenes; a benignopensenidade; os evoluciopensenes; a evoluciopensenidade; os hiperpensenes; a hiperpensenidade; os cosmoeticopensenes; a cosmoeticopensenidade; o fortalecimento do holopensene grupal evolutivo.
          Fatologia: o evento conscienciológico; o megafoco assistencial; o empenho das conscins atratoras; o desassédio para a realização da venda interassistencial; a profissionalização do trabalho voluntário; a Cronêmica e Proxêmica relacionadas ao evento; o contato telefônico assistencial (CTA) enquanto fator de extrema importância na formação das turmas de alunos; a normalização e padronização assertivas; as parcerias entre as ICs e destas com instituição ética da Socin; os projetos pioneiros; a coragem evolutiva e a profilaxia máxima para os empreendimentos assistenciais ousados; a determinação desassediadora frente aos agentes perturbadores; as conversas descontraídas durante os eventos; a megaforça da grupalidade operosa; a preparação para o acolhimento dos intermissivistas; o megaempreendimento conscienciológico; a acareação, quando necessária, pós-evento; a valorização dos estudos parapsíquicos; a publicação das pesquisas apresentadas em seminários; o indispensável banner com o princípio da descrença; o planejamento criterioso e antecipado; o orçamento do evento; a programação detalhada; a revisão da programação; a padronização da vestimenta social enquanto sinal de respeito e organização; o mutirão para a divulgação; a redução dos desperdícios; a atualização permanente do cadastro de alunos; os instrumentais tecnológicos profissionais de apoio; as tratativas com os hotéis e locais de realização do curso; a assessoria ao professor itinerante; o checklist da logística do evento; a autossuficiência financeira; a venda e doação de cursos e livros; as pontoações do evento; a expansão do trabalho com a inclusão de novas mídias; as parcerias com cientistas e intelectuais cosmoéticos; o lançamento de livro conscienciológico; o sorriso largo acolhendo, abrindo portas e oportunidades evolutivas; a desopressão e a descompressão pós-evento; a visita assistencial técnica; as duplas evolutivas fortalecendo os vínculos conscienciais; o evento conscienciológico de ponta, qualificador dos demais; a aceleração evolutiva através do epicentrismo em eventos conscienciológicos.
          Parafatologia: a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; a manutenção e progressão do estado vibracional; a sinalética energética e parapsíquica pessoal; a pressão holopensênica; a blindagem energética; a tenepes pró-evento; a presença marcante dos amparadores em situações precárias e de grande desafio; o desassédio extrafísico; as projeções ocorridas antes, durante e depois do evento conscienciológico; os pseudópodes assistenciais do campo do evento promovendo reurbanizações; a sustentação bioenergética dos epicons presentes; o amparo de função; a plateia de consciexes intermissivistas; a potencialização do parapsiquismo e do desassédio em cursos de imersão; o paraevento; os eventos favorecedores da reurbex; o completismo grupal, da equipin e equipex, do evento interassistencial exitoso.


                                          III. Detalhismo

          Sinergismologia: o sinergismo conscin assistente lúcida–consciex amparadora extrafísica; o sinergismo interconsciencial crescimento pessoal–crescimento grupal; o sinergismo autolucidez evolutiva–autodisponibilidade laboral; o sinergismo força presencial–autoridade cosmoética; o sinergismo Teática-Cosmoética; o sinergismo palavras esclarecedoras–energias empáticas; o sinergismo da perseverança nas ações assertivas.
          Principiologia: o princípio do pesquisador cético, otimista e cosmoético (COC); o princípio da descrença sendo norteador dos eventos conscienciológicos; o princípio da Cosmoética Destrutiva atuando preventivamente frente aos eventos baratrosféricos; o princípio da verpon; o princípio do megafoco mentalsomático; o princípio do exemplarismo pessoal (PEP); o princípio dos fatos e parafatos orientarem as pesquisas e parapesquisas; o princípio da educação infinita.
          Codigologia: o código pessoal de Cosmoética (CPC); o código grupal de Cosmoética (CGC); o código evolutivo do intermissivista.
          Teoriologia: a teoria da reurbanização extrafísica; a teoria da inteligência evolutiva (IE); a teoria da Era da Aceleração da História Humana.
          Tecnologia: as paratécnicas interassistenciais; a técnica do EV; a técnica do conscienciograma; as técnicas docentes; as técnicas da convivialidade sadia; as técnicas das auto e heterossuperações; as técnicas facilitadoras do acesso aos conhecimentos da Conscienciologia; as paratécnicas de comunicabilidade interdimensional; a técnica da autopensenidade criativa; a técnica do detalhismo; a técnica da autexposição; o nível do ambiente técnico construído para a potencialização autevolutiva; o nível do acervo instrumental técnico e especializado alcançado.
          Voluntariologia: a entrada de novos voluntários; a evitação cosmoética da saída de voluntários; a reintegração de ex-voluntários; o ambiente evolutivo no voluntariado conscienciológico autoconsciente; o voluntariado na docência tarística.
          Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da Conviviologia; o laboratório conscienciológico da Cosmoeticologia; o laboratório conscienciológico da autorganização; o laboratório conscienciológico da Parapedagogiologia; o laboratório conscienciológico da paraeducação; o laboratório conscienciológico da Cosmovisiologia; o laboratório conscienciológico do Curso Intermissivo (CI); o laboratório conscienciológico da Paz.
          Colegiologia: o Colégio Invisível da Assistenciologia; o Colégio Invisível dos Tenepessistas; o Colégio Invisível dos Serenões.
          Efeitologia: os efeitos atratores do holopensene fraterno; os efeitos autesclarecedores do exercício da tares; os efeitos impactantes das neoverpons; o efeito ricochete da interassistência; o efeito normalizador da linguagem proporcionando a comunicação interconsciencial; os efeitos da ampliação progressiva e sustentada do fôlego evolutivo na autoprodutividade.
          Neossinapsologia: o abertismo consciencial propiciando a aquisição de neossinapses; a formação de neossinapses a partir da neoverpon.
          Ciclologia: o ciclo multiexistencial pessoal (CMP); o ciclo sementeira-colheita.
          Enumerologia: a extinção dos comportamentos subumanos; a extinção dos surtos de imaturidade; a extinção dos hábitos patológicos e das rotinas inúteis; a extinção dos queixumes; a extinção das preguicites; a extinção dos idiotismos culturais; a extinção dos dogmatismos escravizantes.
          Binomiologia: o binômio autocrítica-heterocrítica; o binômio admiração-discordância; o binômio Autoconscienciometrologia-Autopesquisologia; o binômio esforço cosmoético–sucesso evolutivo; o binômio força presencial–força das ideias; o binômio Cronêmica-Proxêmica; o binômio cronograma-fluxograma.
          Interaciologia: a interação autoconhecimento-heteroconhecimento; a interação divulgação de neoverpons–conjuntura grupal; a interação liderança-epicentrismo; a interação liderança-assistencialidade; a interação autoliderança-heteroliderança; a interação egocarma-grupocarma-policarma; a interação ação local–visão global; a interação CCCI-Socin; a interação comunidade científica–mídia; a interação neoverpons-autopesquisa-autorreciclagem; a interação organização-satisfação-produtividade.
          Crescendologia: o crescendo conscienciológico palestra pública–cursos de entrada–cursos de campo; o crescendo assistido-assistente-professor-orientador-tenepessista-ofiexista; o crescendo Descrenciologia-Cosmoconscienciologia; o crescendo evolutivo assistencial tacon-tares; o crescendo gradativo da expansão dos limites cosmoéticos da tares; o crescendo sentimentos elevados–racionalidade verponística; o crescendo artigo-verbete-curso-livro; o crescendo Ciência-Paraciência.
          Trinomiologia: o trinômio autocosmoeticidade-autamparabilidade-autodefensibilidade; o trinômio autodiscernimento evolutivo–autodisponibilidade interconsciencial–autoprontidão assistencial; o trinômio Debatologia-Refutaciologia-Argumentologia; o trinômio descoberta-responsabilidade-exemplarismo; o trinômio gratidão-retribuição-inovação; o trinômio Voliciologia-Intencionologia-Determinologia; o trinômio Teaticologia-Conformática-Verbaciologia; o trinômio clareza-objetividade-realismo.
          Polinomiologia: o polinômio tenepessista-pesquisador-escritor-desassediador; o polinômio da fidelização aluno-voluntário-professor-tenepessista; o polinômio do desassédio lucidez-serenidade-hiperacuidade-agilidade; o polinômio vontade-potência-competência-eficácia; o polinômio datas-fatos-parafatos-pessoas-ideias; o polinômio curto prazo–médio prazo–longo prazo–longuíssimo prazo.
          Antagonismologia: o antagonismo megaevento conscienciológico / megaevento baratrosférico; o antagonismo verpons / tradicionalismos; o antagonismo resultado superavitário / execução meia-força; o antagonismo conclusão satisfatória / despreparo; o antagonismo Cosmoética / Assediologia; o antagonismo sinergismo cosmoético grupal / alta conflituosidade; o antagonismo trabalho para o grupo / trabalho individualista; o antagonismo força sinérgica grupal / centralização egoística.
          Paradoxologia: o paradoxo do professor semperaprendente; o paradoxo da condição do aluno epicentro de energias assistenciais; o paradoxo do neotermo técnico facilitar a comunicação científica.
          Politicologia: a assistenciocracia; a maxiproexocracia; a cosmocracia; a cosmoeticocracia; a paradireitocracia; a discernimentocracia; a cientificocracia; a paracienciocracia; a lucidocracia.
          Legislogia: a lei do maior esforço evolutivo; as leis da Projeciologia; a consciência versada nas leis da Paradireitologia, Parapoliticologia e Paradiplomacia.
          Filiologia: a assistenciofilia; a evoluciofilia; a neofilia; a decidofilia; a energofilia; a raciocinofilia; a metodofilia; a tecnofilia; a comunicofilia; a autopesquisofilia; a cienciofilia; a conscienciofilia.
          Fobiologia: a raciocinofobia; a cienciofobia; a conscienciofobia.
          Sindromologia: a reversão da síndrome da ectopia afetiva (SEA); a evitação da síndrome da subestimação; a superação da síndrome de Poliana.
          Holotecologia: a assistencioteca; a consciencioteca; a consciencioterapeuticoteca; a invexoteca; a proexoteca; a cognoteca; a ciencioteca; a verponoteca; a tecnoteca.
          Interdisciplinologia: a Assistenciologia; a Conscienciologia; a Verponologia; a Conscienciometrologia; a Experimentologia; a Grupocarmologia; a Criticologia; a Perdologia; a Nosologia; a Fatuística; a Consciencioterapia; a Parapedagogiologia; a Maxiproexologia.


                                            IV. Perfilologia

          Elencologia: a conscin eletronótica; a isca humana lúcida; o ser interassistencial; o ser desperto.
          Masculinologia: o homem de ação; o energizador; o realizador; o organizador; o exemplificador; o articulador; o líder; o comunicólogo; o empreendedor interassistencial; o voluntário conscienciológico; o aluno; o docente; o autor; o professor itinerante e multifacetado; o inversor existencial; o conscienciômetra; o parapercepciologista; o epicon lúcido; o Serenão.
          Femininologia: a mulher de ação; a energizadora; a realizadora; a organizadora; a exemplificadora; a articuladora; a líder; a comunicóloga; a empreendedora interassistencial; a voluntária conscienciológica; a aluna; a docente; a autora; a professora itinerante e multifacetada; a inversora existencial; a conscienciômetra; a parapercepciologista; a epicon lúcida; a Serenona.
          Hominologia: o Homo sapiens assistens; o Homo sapiens attentus; o Homo sapiens activus; o Homo sapiens progressivus; o Homo sapiens evolutiens; o Homo sapiens pacificus; o Homo sapiens epicentricus.


                                          V. Argumentologia

          Exemplologia: evento conscienciológico inicial = a palestra pública sobre Conscienciologia; evento conscienciológico avançado = o congresso internacional de Especialidade Consciencial.
          Culturologia: a cultura conscienciológica; a cultura de paz; a cultura do esclarecimento; a cultura multidimensional.
          Eventologia. A Conviviologia Sadia permite aos pesquisadores lúcidos avaliarem melhor os eventos da Socin Patológica. Eis, na ordem alfabética e enquanto exemplos, 8 atividades e / ou festividades consideradas nosográficas:
          1. Carnaval.
          2. Espetáculo de heavy metal.
          3. Farra do boi.
          4. Festa do vinho.
          5. Festival da cerveja.
          6. Passeata pró-descriminalização da maconha.
          7. Rodeios e vaquejadas.
          8. Torcida organizada futebolística.
          Autopesquisologia. Concernente à Assistenciologia, eis, na ordem alfabética, 15 perguntas técnicas, propiciando a autavaliação relativa à teática de eventos conscienciológicos:
          01. Abnegação. Atua com autabnegação cosmoética frente aos eventos conscienciológicos?
          02. Aproveitamento. De quais eventos conscienciológicos participou? Com qual teor de aproveitamento?
          03. Assistência. Tem participado predominantemente enquanto assistido ou assistente?
          04. Comportamento. Costuma ter comportamento de aglutinador assistencial ou de assediador encrenqueiro em eventos conscienciológicos?
          05. Docência. Exerce a docência em Conscienciologia? Desde quando?
          06. Epicentrismo. Já apresenta alta performance enquanto epicentro? Quantos e quais eventos conscienciológicos já epicentrou?
          07. Evitação. Evita consciente ou inconscientemente algum tipo de evento evolutivo?
          08. Investimento. Exerce o autodesassédio em relação aos valores financeiros investidos em cada evento?
          09. Itinerância. Já itinerou enquanto docente? Quais os resultados obtidos?
          10. Paraevento. Já participou de evento conscienciológico extrafísico? Em quais condições?
          11. Participação. Participa enquanto pesquisador, apresentando resultados das autoinvestigações? Apresenta artigos conscienciológicos? Com qual frequência?
          12. Priorização. Tem priorizado a participação em algum tipo de evento? Por qual motivo?
          13. Publicação. Já publicou artigo, verbete ou livro? Auxilia na produção de gescons e eventos de lançamento?
          14. Retribuição. Já retribui os benefícios hauridos enquanto participante lúcido?
          15. Tenepes. Coloca a tenepes diária a serviço dos eventos conscienciológicos?


                                           VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com o evento conscienciológico, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Agente retrocognitor: Mnemossomatologia; Homeostático.
          02. Antidoutrinação: Parapedagogiologia; Homeostático.
          03. Assistência inegoica: Interassistenciologia; Homeostático.
          04. Autossuperação específica: Experimentologia; Homeostático.
          05. Conscin-trator: Evoluciologia; Neutro.
          06. Epicon lúcido: Evoluciologia; Homeostático.
          07. Extrapolacionismo: Evoluciologia; Homeostático.
          08. Instituição Conscienciocêntrica: Conscienciocentrologia; Homeostático.
          09. Megadesafio do intermissivista: Maxiproexologia; Homeostático.
          10. Reagrupamento evolutivo: Evoluciologia; Homeostático.
          11. Reinclusão grupocármica: Grupocarmologia; Neutro.
          12. Retomador de tarefa: Recexologia; Homeostático.
          13. Tertúlia conscienciológica: Parapedagogiologia; Neutro.
          14. Venda interassistencial: Interassistenciologia; Homeostático.
          15. Voluntário da Conscienciologia: Assistenciologia; Homeostático.
     O EVENTO CONSCIENCIOLÓGICO PRIORITÁRIO TEM
 O MEGAFOCO NA REAL NECESSIDADE DOS ASSISTIDOS,
  POTENCIALIZANDO O ESPECIALISMO HOLOBIOGRÁFICO,
   OS MEGATRAFORES E AS RECINS DOS EPICENTROS.
         Questionologia. Você, leitor ou leitora, já compreende os neoempreendimentos evolutivos e os eventos conscienciológicos na Terra? Ainda participa apenas enquanto assistido ou já assume a condição de interassistente?
                                                                                            T. I.