Evocação Grupocármica Interassistencial

A evocação grupocármica interassistencial é a condição técnica de atrair pensenicamente memórias e holopensenes relativos aos compassageiros evolutivos, aplicada pela conscin parapsíquica autopesquisadora, homem ou mulher, com finalidade de auxílio.

Você, leitor ou leitora, já estudou de maneira séria as relações grupocármicas da atual vida intrafísica? Quais foram as implicações evolutivas obtidas?

      En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a                                               1
                EVOCAÇÃO              GRUPOCÁRMICA INTERASSISTENCIAL
                                          (GRUPOCARMOLOGIA)


                                                     I. Conformática

             Definologia. A evocação grupocármica interassistencial é a condição técnica de atrair pensenicamente memórias e holopensenes relativos aos compassageiros evolutivos, aplicada pela conscin parapsíquica autopesquisadora, homem ou mulher, com finalidade de auxílio.
             Tematologia. Tema central homeostático.
             Etimologia. O vocábulo evocação vem do idioma Latim, evocatio, de evocare, “evocar; mandar vir alguém; requisitar; intimar; notificar; atrair; convidar”. Surgiu em 1755. O termo grupo deriva do idioma Italiano, gruppo, “nó; conjunto; reunião”, e este do idioma Germânico, kruppa, equivalente ao do idioma Frâncico, kruppa, “massa arredondada”. Apareceu no Século XVIII. A palavra carma procede do idioma Inglês, karma, e esta do idioma Sânscrito, karma-n, “ação; efeito; fato”. Surgiu no Século XVII. O prefixo inter provém do idioma Latim, inter, “no interior de 2; entre; no espaço de; no meio de”. O vocábulo assistência origina-se igualmente do idioma Latim, assistentia, “ajuda; socorro”, e este de assistens ou adsistens, particípio presente de assistere ou adsistere, “estar ou conservar-se de pé junto a; estar presente; comparecer; assistir em juízo; assistir à cabeceira; estar ao pé do leito; estar à porta de alguém”. Apareceu no Século XVI.
             Sinonimologia: 1. Atração holopensênica grupocármica interassistencial. 2. Evocação assistencial de holopensenes grupocármicos.
             Neologia. As 3 expressões compostas evocação grupocármica interassistencial, evocação grupocármica interassistencial inicial e evocação grupocármica interassistencial avançada são neologismos técnicos da Grupocarmologia.
             Antonimologia: 1. Aversão aos membros do grupocarma. 2. Repúdio ao estudo grupocarmológico.
             Estrangeirismologia: o turning point na qualificação das relações grupocármicas; as entourages extrafísicas presentes em função das lideranças exercidas no passado; o perdão ad infinitum.
             Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto à interassistencialidade.
             Megapensenologia. Eis 2 megapensenes trivocabulares relativos ao tema: – Família: reencontros necessários. Grupocarma: oportunidade interassistencial.
             Coloquiologia: a expressão é tudo farinha do mesmo saco.
             Citaciologia. “Não é possível existir saúde consciencial sem vivenciar interrelações harmônicas e interassistenciais entre os elementos do grupocarma. Não se evolui deixando-o para trás” (Bárbara Ceotto, 1974–2011).
             Proverbiologia: – Quando 1 não quer, 2 não brigam.
             Ortopensatologia: – “Grupocarmas. O conceito de grupocarma implica os diferentes grupos de atuação nos quais a consciência integrou. Vale analisar o grupocarma familiar, profissional, ideológico, social, dentre tantos outros. O grupocarma, evolutivamente considerado, mais sério e atuante é o da família consciencial da Comunidade Conscienciológica Cosmoética Internacional (CCCI)”.


                                                       II. Fatuística

             Pensenologia: o holopensene pessoal da interassistencialidade; a autoconscientização da força holopensênica das interprisões; o corte das patopensenizações assediadoras; as depurações dos vínculos pensênicos; os tenepessopensenes; a tenepessopensenidade; os assistenciopensenes; a assistenciopensenidade; os retropensenes; a retropensenidade; o materpensene específico de cada grupo evolutivo; as renovações autopensênicas; as reestruturações dos holopenesenes gru2                                                         En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a pais; os bolsões holopensênicos milenares; a retilinearidade pensênica; os ortopensenes; a ortopensenidade.
          Fatologia: o abertismo às necessidades assistenciais das consciências próximas; a decretação do fim do egoísmo nas interrelações pessoais; a reperspectivação da visão sobre os credores grupocármicos; a visão realista do papel pessoal no grupocarma; os diversos círculos de convivialidade; o exercício diuturno da intercompreensão; o esforço em desensinar os ensinamentos equivocados do passado; a assistência nos intrincados assuntos de família; o esforço na pacificação das questões familiares mal resolvidas; a ampliação da visão sobre os credores grupocármicos; a cosmovisão grupocarmológica; a teática do senso de maxifraternidade; a autoconsciencioterapia no tratamento das apriorismoses relativas aos colegas de convívio; a assunção da liderança interassistencial; a força de vontade a serviço da interassistência; o desfazimento dos nós das interprisões grupocármicas; a atitude assertiva na eliminação de conflitos; a eliminação das competitividades doentias; as oportunidades ímpares de convívio possibilitadas pelas vida intrafísica; o respeito ao momento evolutivo das consciências; a valorização lúcida dos laços grupocármicos; o papel da mãe no desvelamento da retrovida crítica; o estudo detalhado dos membros do núcleo familiar; a limpeza dos bagulhos energéticos familiares; a adoção do paradireito na resolução dos conflitos interconscienciais; a autorremissão dos trafares gerando impactos evolutivos nas consciências afins; a autolucidez quanto à inevitabilidade da recomposição grupocármica; as autorreflexões sobre as relações interconscienciais multimilenares.
          Parafatologia: a evocação grupocármica interassistencial; a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; as intercessões cosmoéticas dos amparadores extrafísicos; a antevisão do trabalho assistencial na próxima intermissão; a importância da tenepes nas recomposições grupocármicas; as raízes seriexológicas das injunções grupocarmológicas atuais; os trabalhos energossomáticos intensos em prol dos outros; as nuvens extrafísicas de testemunhas; os reflexos da retrovida crítica na atual existência; as parapercepções de retroparentes; os banhos energéticos confirmadores da interassistência no contexto grupocármico; as projeções conscientes na interassistência à dessoma de familiares; a clarividência dos paracolegas grupocármicos durante a tenepes; as autorretrocognições no esclarecimento das complexidades conviviológicas.


                                          III. Detalhismo

          Sinergismologia: o sinergismo tenepes–Livro dos Credores Grupocármicos; o sinergismo autodiscernimento-interassistência.
          Principiologia: o princípio do exemplarismo pessoal (PEP); o princípio do posicionamento pessoal (PPP); o princípio de pensenizar o melhor para todos; o princípio da responsabilidade interassistencial.
          Codigologia: o código pessoal de Cosmoética (CPC); o código grupal de Cosmoética (CGC).
          Teoriologia: a teoria do curso grupocármico.
          Tecnologia: a técnica da evocação consciente; a técnica do perdão antecipado; a técnica do olhar fraterno; a técnica autoconsciencioterápica de qualificação da intenção; a técnica da projeção consciente assistencial; a técnica paraprofilática de morder a língua na evitação de desavenças inúteis; a técnica da projeção vexaminosa.
          Voluntariologia: os diversos tipos de voluntariados assistenciais; o voluntariado nas Instituições Conscienciocêntricas (ICs); o voluntariado na tenepes.
          Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da Grupocarmologia; o laboratório conscienciológico da Tenepessologia; o laboratório conscienciológico da Autorretrocogniciologia; o laboratório conscienciológico da Autopensenologia; o laboratório conscienciológico da Autoparageneticologia.
          Colegiologia: o Colégio Invisível da Tenepessologia; o Colégio Invisível da Grupocarmologia. En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a                                                        3
             Efeitologia: os efeitos interconscienciais das exemplificações; os efeitos irresistíveis da retratações; os efeitos dos acertos grupocármicos; os efeitos das reconciliações interconscienciais; os efeitos poderosos das descenções cosmoéticas; os diversos efeitos das evocações; os efeitos grupocarmológicos da viragem dos megassediadores; os efeitos das reciclagens intraconscienciais na convivialidade; o efeito de alívio da libertação das interprisões.
             Neossinapsologia: as neossinapses advindas das práticas de décadas da tenepes; as neossinapses relativas ao desenvolvimento do parapsiquismo interassistencial; as neossinapses derivadas da reperspectivação grupocármica.
             Ciclologia: os ciclos da aprendizagem conviviológica;os ciclos seriexológicos; os ciclos de reencontros multiexistenciais; os ciclos de interassistências específias na tenepes.
             Binomiologia: o binômio admiração-discordância; o binômio autorreciclagem-autodesassédio; o binômio lucidez-pacificação; o binômio afetividade-anticonflitividade.
             Interaciologia: a interação tenepes-memória; a interação entre os familiares; a interação entre os compassageiros evolutivos; a interação entre os amigos; as interações intergeracionais.
             Crescendologia: o crescendo da responsabilidade tenepessológica perante os colegas do convívio multimilenar; o crescendo paraperceptivo focado na interassistência; o crescendo grupocamalidade-policarmalidade; o crescendo da automotivação para a interassistência; o crescendo dos desassédios grupocármicos.
             Trinomiologia: o trinômio energossoma-parapsiquismo-interassistência; o trinômio estudo-comunicação-esclarecimento.
             Polinomiologia: o polinômio interprisão-vitimização-recomposição-libertação-policarmalidade; o polinômio acolhimento–orientação–encaminhamento–follow up.
             Antagonismologia: o antagonismo desavença / reconciliação; o antagonismo egoísmo / altruísmo; o antagonismo autoconscientização multidimensional / intrafisicalização.
             Paradoxologia: o paradoxo da autoconsciência das interprisões do passado motivando a interassistencialidade no presente; o paradoxo autossuficiência-interdependência.
             Politicologia: a política da boa vizinhança grupocármica; a política da interassistencialidade.
             Legislogia: a lei da inseparabilidade grupocármica; a lei do maior esforço aplicada à interassistencialidade; a lei de atração entre os afins regendo os encontros multiexistenciais na família consanguínea.
             Filiologia: a neofilia; a conviviofilia; a amparofilia; a reciclofilia; a interassistenciofilia.
             Fobiologia: a neofobia; a conviviofobia.
             Sindromologia: a síndrome do justiceiro no aprofundamento das interprisões grupocármicas; a síndrome do ninho vazio; a síndrome do canguru; as diversas modalidades da síndrome da ectopia afetiva (SEA).
             Maniologia: a mania de se autovitimizar perante os membros da família nuclear.
             Mitologia: o mito da família perfeita.
             Holotecologia: a assistencioteca; a convivioteca; a parapsicoteca; a seriexoteca; a tenepessoteca; a grupocarmoteca; a retrocognoteca.
             Interdisciplinologia: a Grupocarmologia; a Evocaciologia; a Interassistenciologia; a Conviviologia; a Tenepessologia; a Evoluciologia; a Autorretrocogniciologia; a Autodiscernimentologia; a Cosmoeticologia; a Paradireitologia.


                                                      IV. Perfilologia

             Elencologia: a conscin assistida; a conscin lúcida; a isca humana lúcida; a conscin parapsíquica; a parentela; o ser interassistencial; o ser desperto; o ser Serenão.
             Masculinologia: o compassageiro evolutivo; o infiltrado cosmoético; o avô; o pai; o irmão; o filho; o sobrinho, o primo; o amigo de infância; o colega de escola; o colega de profissão; o retroparente; o agente retrocognitor; o tenepessista; o inversor existencial; o reciclante existencial; o professor de Conscienciologia; o professor da Socin; o consciencioterapeuta; o conscien4                                                           En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a ciômetra; o seriexólogo; o epicon lúcido; o voluntário; o paradireitólogo; o duplista; o evoluciente; o amparador extrafísico; o líder interassistencial; o evoluciólogo.
          Femininologia: a compassageira evolutiva; a infiltrada cosmoética; a avó; a mãe; a irmã; a filha; a sobrinha; a prima; a amiga de infância; a colega de escola; a colega de profissão; a retroparente; a agente retrocognitora; a tenepessista; a inversora existencial; a reciclante existencial; a professora de Conscienciologia; a professora da Socin; a consciencioterapeuta; a conscienciômetra; a seriexóloga; a epicon lúcida; a voluntária; a paradireitóloga; a duplista; a evoluciente; a amparadora extrafísica; a líder interassistencial; a evolucióloga.
          Hominologia: o Homo sapiens grupocarmicus; o Homo sapiens gruppalis; o Homo sapiens tenepessologus; o Homo sapiens evocator; o Homo sapiens conviviologus; o Homo sapiens paradireitologus; o Homo sapiens interassistentialis.


                                        V. Argumentologia

          Exemplologia: evocação grupocármica interassistencial inicial = as lembranças intencionais relativas aos membros do grupocarma nos 6 primeiros meses de práticas da tenepes; evocação grupocármica interassistencial avançada = as lembranças intencionais na aplicação da técnica da escrita do Livro dos Credores Grupocármicos, conjugadas à prática avançada da tenepes.
          Culturologia: a cultura da interassistencialidade; as influências culturais no convívio familiar.
          Cosmoética A evocação dos holopensenes grupocármicos se dá pelo estudo cosmoético das relações da conscin interessada com os compassageiros evolutivos próximos, a começar pela família nuclear e pelos demais círculos de convívio, sem a necessidade de nenhum recurso místico ou esotérico.
          Tecnicidade. Além do estudo, é importante ressaltar a teática da interassistencialidade para com todo o grupocarma com a utilização das técnicas conscienciológicas de maneira firme e decidida, sem espaço para pusilanimidade.
          Interassistência. Pela ótica da Holomaturologia, eis, por exemplo, categorizados em ordem alfabética de especialidades conscienciológicas, 9 fatores potencializadores da evocação grupocármica interassistencial passíveis de serem explorados de maneira lúcida e cosmoética pela conscin parapsíquica:
          1. Autolucidologia. O esforço pessoal em resolver com a máxima lucidez os problemas de conflito e desarmonia nos contextos grupocármicos.
          2. Energossomatologia. A utilização da técnica da tela mental, visando a energização positiva de colegas evolutivos, em especial, consciências com as quais ainda há problemáticas pendentes de resolução.
          3. Grupocarmologia. A aplicação da técnica do grupocarmograma para obter visão mais clara do curso grupocármico do grupo evolutivo e das responsabilidades assistenciais perante os colegas de convívio intra e extrafísicos.
          4. Interassistenciologia. A aplicação autodisciplinada da técnica do Livro dos Credores Grupocármicos até o final da vida intrafísica, visando o desenvolvimento da interassistência e da gratidão aos compassageiros evolutivos.
          5. Parapercepciologia. O desenvolvimento cosmoético do parapsiquismo com a utilização dos laboratórios conscienciológicos de autopesquisa e das dinâmicas parapsíquicas, favorecendo as intervenções assistenciais dos amparadores.
          6. Pensenologia. A pensenização positiva a respeito dos colegas grupocármicos, evitando pensar mal de qualquer conscin ou consciex. En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a                                                                     5
             7. Projeciologia. O empenho nas projeções lúcidas, com o apoio dos amparadores extrafísicos, visando a interassistência aos colegas evolutivos conhecidos desta ou de outras existências.
             8. Seriexologia. O exercício da reflexão sobre a autorresponsabilidade em relação aos compassageiros evolutivos na atual e em outras vidas intrafísicas.
             9. Tenepessologia. A dedicação à qualificação das práticas tenepessológicas no amadurecimento da interassistencialidade parapsíquica.


                                                      VI. Acabativa

             Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a evocação grupocármica interassistencial, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
             01. Acerto grupocármico: Grupocarmologia; Homeostático.
             02. Arrimo grupocármico: Interassistenciologia; Homeostático.
             03. Assistenciologia grupocármica: Interassistenciologia; Homeostático.
             04. Consciência grupocármica: Grupocarmologia; Neutro.
             05. Grupocarmograma: Grupocarmometrologia; Neutro.
             06. Grupocarmograma retrocognitivo: Grupocarmometrologia; Neutro.
             07. Hiperacuidade interassistencial: Interassistenciologia; Homeostático.
             08. Holopensene interassistencial: Interassistenciologia; Homeostático.
             09. Holopensene tenepessístico: Tenepessologia; Homeostático.
             09. Inseparabilidade grupocármica: Grupocarmologia; Neutro.
             11. Interação tenepes-memória: Mnemossomatologia; Homeostático.
             12. Interassistencialidade: Assistenciologia; Homeostático.
             13. Minipeça interassistencial: Interassistenciologia; Homeostático.
             14. Ortoevocação: Evocaciologia; Homeostático.
             15. Sinergismo tenepes–Livro dos Credores: Interassistenciologia; Homeostático.
           A EVOCAÇÃO GRUPOCÁRMICA COM FINALIDADE
      COSMOÉTICA É RECURSO DE GRANDE IMPORTÂNCIA
   PARA O DESENVOLVIMENTO DA LIDERANÇA ASSISTENCIAL DA CONSCIN PARAPSÍQUICA AUTOPESQUISADORA.
             Questionologia. Você, leitor ou leitora, já estudou de maneira séria as relações grupocármicas da atual vida intrafísica? Quais foram as implicações evolutivas obtidas?
             Bibliografia Específica:
             1. Ceotto, Bárbara; Diário de Autocura: Da Doença à Saúde Consciencial; apres. & posf. Leonardo Rodrigues; pref. Felix Wong; & Mário Oliveira; 224 p.; 16 caps.; 46 abrevs.; 15 citações; 1 cronologia; 22 E-mails; 26 enus.; 22 estrangeirismos; 2 ilus.; 1 microbiografia; 21 websites; glos. 22 termos (médicos); 31 filmes; 1 nota; 73 refs.; 1 apênd.; alf.; geo.; ono.; 23 x 16 cm; br.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2014; página 121.
             2. Veira, Waldo; Léxico de Ortopensatas; revisores Equipe de Revisores do Holociclo, CEAEC & EDITARES; 3 Vols.; 2.084 p.; Vol. II; 1 blog; 652 conceitos analógicos; 22 E-mails; 19 enus.; 1 esquema da evolução consciencial; 17 fotos; glos. 7.518 termos; 1.811 megapensenes trivocabulares; 1 microbiografia; 25.183 ortopensatas; 2 tabs.; 120 técnicas lexicográficas; 19 websites; 28,5 x 22 x 13cm; enc.; 2 a Ed. rev. e aum.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2019; página 936.


                                                                                                                  I. V. C.