Técnica do Heterorresgate Tarístico Remoto

A técnica do heterorresgate tarístico remoto é a estratégia interassistencial desassediadora de esclarecimento virtual (online) epicentrada pela conscin agente retrocognitora autexemplarista, homem ou mulher, capaz de promover a neochegada de intermissivistas e / ou o retorno de retomadores de tarefas proexológicas.

Você, leitor ou leitora, vivenciou o contato de compassageiros evolutivos intermissivistas por meio da autoparapedagogia tarística megamidiática? Com qual frequência?

      En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a                                                   1
         TÉCNICA           DO        HETE RO RRESG ATE T ARÍ STI CO                   REM O TO
                                      (PARAPEDAGOGIOLOGIA)


                                                     I. Conformática

             Definologia. A técnica do heterorresgate tarístico remoto é a estratégia interassistencial desassediadora de esclarecimento virtual (online) epicentrada pela conscin agente retrocognitora autexemplarista, homem ou mulher, capaz de promover a neochegada de intermissivistas e / ou o retorno de retomadores de tarefas proexológicas.
             Tematologia. Tema central homeostático.
             Etimologia. O vocábulo técnica procede do idioma Francês, technique, derivado do idioma Latim, technicus, e este do idioma Grego, tekhnikós, “relativo à Arte, à Ciência ou ao saber, ao conhecimento ou à prática de alguma profissão; hábil”. Apareceu no Século XIX. O elemento de composição hetero vem do idioma Grego, héteros, “outro; diferente”. Surgiu, no idioma Português, no Século XIX. O termo resgatar é de origem incerta, talvez do cruzamento das palavras do idioma Latim, recaptare, “recatar; tornar a comprar”, e reexcaptare, “resgatar”. Os vocábulos resgatar e resgate apareceram no Século XV. A palavra tarefa provém do idioma Árabe, tariha, “quantidade de trabalho que se impõe a alguém”, derivada de tarah, “lançar; arrojar; impor a aquisição de alguma mercadoria a determinado preço”. Surgiu no Século XVI. O prefixo es procede do idioma Latim, ex, “movimento para fora; transformação”. O vocábulo claro vem do mesmo idioma Latim, clarus, “minoso; brilhante; iluminado ”. Apareceu no Século XIII. O sufixo mento provém igualmente do idioma Latim, mentu, formador de substantivos derivados de verbos. O termo esclarecimento surgiu no Século XV. O vocábulo remoto deriva do idioma Latim, remotus, “removido, afastado”. Apareceu no Século XV.
             Sinonimologia: 1. Técnica da heterorrecuperação tarística remota. 2. Técnica da heteratratividade tarística a distância. 3. Técnica da heterocaptação esclarecedora remota. 4. Técnica da heterorrecaptura tarística distante. 5. Técnica do heterorresgate teletarístico.
             Neologia. As 3 expressões compostas técnica do heterorresgate tarístico remoto, técnica do heterorresgate tarístico remoto imediato e técnica do heterorresgate tarístico remoto mediato são neologismos técnicos da Parapedagogiologia.
             Antonimologia: 1. Doutrinação taconística presencial. 2. Oratória sedutora de aproximação. 3. Fascinação grupal. 4. Hipnose coletiva. 5. Aliciamento fanático.
             Estrangeirismologia: a condição da conscin intermissivista desubicada; a habilidade paradiplomática da finesse midiática heteresclarecedora; os falsos aturdimentos sociais iludindo a juventude remplie de soi-même; as lives permitindo discernir fatos de fakes; o acesso ao download free de gescons tarísticas; as oportunidades de resgate tarístico via webinar; a docência descrenciológica contrária ao magister dixit; a melin difusa acobertando a perda da raison d’être; a acessibilidade ao conhecimento de ponta via web; a heterocrítica bem-vinda pelo feedback instantâneo online; a añoranza da autoparaprocedência intermissiva; a assistência intercientífica por meio de TED talks; as lembranças projetivas fugidias do intermissivista dream walker.
             Atributologia: predomínio das faculdades mentais, notadamente do autodiscernimento quanto às neomatrizes do Curso Intermissivo (CI).
             Megapensenologia. Eis 11 megapensenes trivocabulares relativos ao tema: – Amparadores articulam heterorresgates. Quem esclarece assiste. Heterorresgates são planejados. Toda tares fortalece. Distâncias são relativas. Tares: paradireito informacional. Verpons são irresistíveis. Autonomia: resultado tarístico. Técnicas conectam intermissivistas. A tares liberta. Intermissivistas se interreconhecem.
             Ortopensatologia. Eis duas ortopensatas, citadas na ordem alfabética, pertinentes ao tema:
             1. “Antiobscuridade. A tarefa do esclarecimento (tares) exige explicitação, ou seja, a antiobscuridade”.
             2. “Resgate. Às vezes o assédio interconsciencial traz a conscin à Cognópolis. A lógica desta afirmação justifica-se pela saturação das crises psicossomáticas, facilitando a intervenção 2                                                          En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a fraterna dos amparadores extrafísicos com a finalidade de favorecer o encaminhamento da pessoa até os canais de informação sobre as atividades conscienciológicas em andamento, especialmente em Foz do Iguaçu”.


                                            II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene pessoal tarístico; o holopensene pessoal informativo; a fôrma autopensênica esclarecedora multiexistencial; os autopensenes; a autopensenidade paradireitológica; a autopensenização objetiva; o materpensene interassistencial discursivo libertário; os taristicopensenes; a taristicopensenidade; os nexopensenes; a nexopensenidade; os lateropensenes; a lateropensenidade; os ortopensenes; a ortopensenidade; a autopensenidade linear tarística; a autopensenização auto e heterodesassediante; a potencialização cosmoética dos holopensenes intra e extrafísicos; a autodesperticidade a partir da pensenidade parapedagógica tarística.
          Fatologia: a tarefa assistencial da consolação (tacon) aliviando apenas sintomas; o sistema mesológico de crenças poluindo cérebros e paracérebros; a pontificação, mercantilismo e peremptoriedade de gurus parapsíquicos midiáticos; os abortos proexológicos gerados pelas informações equivocadas ou tardias; o mundo cognitivo digital semeando saberes e desinformações; o heterorresgate descrenciológico; a tares alcançando o cerne das parapatologias conscienciais; o fato incontrovertível de quem esclarece estar favorecendo aquisição da maturidade consciencial pessoal e de outrem; a restauração da autestima parapsíquica a partir da tares; o esclarecimento interconsciencial promovendo a autocura da heteronomia; a autonomia consciencial mais permanente fruto da tares presencial e virtual assimilada; o resgate cosmoético coletivo multimídia e transmídia; a atuação da minipeça autolúcida, âncora virtual das reurbanizações extrafísicas (reurbexes); a recomposição grupocármica no atacado via Internet; a conteudística libertária da comunicação parapedagógica na educação a distância (EaD); a linguagem corporal atrativa em qualquer idade, sem conotação sedutora espúria; o jogo de cintura na divulgação científica conscienciológica refinada; as informações interassistenciais resgatando programações existenciais; as campanhas midiáticas com chamadas intermitentes tarísticas às conscins intermissivistas internautas; a importância da intercomunicação cibernética; o Estado, a escola e a imprensa laicas; o papel relevante dos agentes retrocognitores midiáticos resgatistas; a importância da franqueza e transparência no discurso informativo cosmoético; a obnubilação decorrente das coleiras sociais do ego; o rolo compressor das inutilidades humanas dispersando intermissivistas; o atacadismo cosmoético patrocinado pelo mundo globalizado; o fato inegável de as ideias itinerarem pela gesconografia; os resultados benéficos do interesclarecimento tarístico; a condição universalista explícita pela comunicação didática, sem barateamento científico; o privilégio de aprender e apreender; a autopresencialidade inesquecível; o fio das ideias e ideais intermissivos transmitidos pelas infovias digitais; a restauração da heterestima parapsíquica online; as mensagens cosmoéticas cinematográficas elucidando megaplateias mundiais; a divulgação via telefone celular de paramensagens tarísticas esclarecedoras; a evitação autolúcida do estupro consciencial a distância; a megapresença pessoal evolutiva; a adoção do bom hábito de falar a verdade, limítrofe do paradireito; a participação pessoal proativa em atividades docentes tarísticas virtuais contribuindo para a evolução consciencial planetária; o valor libertário de lecionar Evoluciologia.
          Parafatologia: a autovivência do estado vibracional (EV) profilático na qualificação da tares; a paradidática conscienciológica fazendo a diferença; a liberação de energias conscienciais (ECs) profilático-terapêuticas efusivas, ao vivo; a aura docente parapedagógica sadia de força irradiante; as amizades raríssimas traçando importante papel nos reencontros tarísticos; a irresistibilidade energética irradiada pela parapsicosfera da conscin agente retrocognitora veterana; a condição predisponente do paracérebro receptivo; a paraidentidade cosmoética consolidada interconscins ex-colegas dos CIs; a paradidática fluente na transmissão dos saberes conscienciológicos; o parafato indiscutível das distâncias serem relativas nos contatos interconscienciais; a fidelidade às neomatrizes intermissivas; o ato paraterapêutico dos neologismos conscienciológicos recupeEn c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a                                              3 rando cons magnos intermissivos; a força parapresencial cosmoética interassistencial atraindo conscins projetadas e consciexes pré-ressomantes; o diálogo transmental interconsciexes; as inspirações extrafísicas de amparadores às consciências intermissivistas predispostas à elucidação evolutiva; a paramão do amparador extrafísico conduzindo a conscin às informações intermissivas virtuais; a paratelepatia projetiva interconscins precedendo atividades públicas parapedagógicas; as redes parassociais encurtando distâncias interdimensionais; as automimeses revivendo posturas retrógradas seriexológicas; a Ficha Evolutiva Pessoal (FEP) registrando exemplários multidimensionais; a tenepes antecipando a plateia e a paraplateia das atividades parapedagógicas online; a paracientificidade do jornalismo transmitida em documentários de livre acesso; as inevitáveis lavagens cerebrais e paracerebrais inerentes às comunicações humanas; a tares energoassistencial do ofiexista veterano; o jubileu de prata tenepessístico promovendo heterorresgates tarísticos e neoaglutinações grupocármicas.


                                                      III. Detalhismo

             Sinergismologia: o sinergismo força presencial–conscin atratora; o sinergismo palavra-exemplo; o sinergismo convicções-informações; o sinergismo comunicativo; o sinergismo autocrítica-heterocrítica; o sinergismo resgatar-aliviar; o sinergismo ousadia-ação; o sinergismo autorreeducação-heterorreeducação.
             Principiologia: os princípios parapedagógicos intermissivos; o princípio da intercomunicabilidade assistencial; o princípio da descrença (PD); o princípio da parcimônia; o princípio da didática tarística; o princípio da sinceridade estarrecedora; o princípio da semperaprendência; o princípio da ousadia tarística.
             Codigologia: o código consagrado; os códigos internacionais de comunicação; o código pessoal de Cosmoética (CPC); o código grupal de Cosmoética (CGC); o código tarístico pessoal; o código autoparapedagógico; o codex subtilissimus pessoal.
             Teoriologia: a teoria da Recinologia; a teoria da Argumentologia; a teoria da Parapedagogiologia; a teoria da Verponologia; a teoria da Histrionismologia; a teoria da Atacadismologia; a teoria da Grupocarmologia.
             Tecnologia: a técnica do heterorresgate tarístico remoto; as técnicas paradireitológicas; a técnica da inversão existencial (invéxis); a técnica da reciclagem existencial (recéxis); a técnica da reciclagem intraconsciencial (recin); a técnica interassistencial da tarefa do esclarecimento (tares); a técnica interassistencial da tarefa da consolação (tacon); as técnicas conscienciológicas de interlocução.
             Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da Paraeducação; o laboratório conscienciológico da Autopensenologia; o laboratório conscienciológico da Autoproexologia; o laboratório conscienciológico da Autodespertologia; o laboratório conscienciológico da diferenciação pensênica; o laboratório conscienciológico da Autevoluciologia; o laboratório conscienciológico da Autocosmoeticologia.
             Colegiologia: o Colégio Invisível dos Parapedagogos; o Colégio Invisível dos Conscienciólogos; o Colégio Invisível dos Tenepessistas; o Colégio Invisível dos Projetores Lúcidos; o Colégio Invisível dos Despertos; o Colégio Invisível dos Epicons; o Colégio Invisível dos Serenões.
             Efeitologia: o efeito da franqueza cosmoética; o efeito da autoridade moral cosmoética; o efeito do autexemplarismo cosmoético; o efeito do interesclarecimento cosmoético; o efeito da orientação cosmoética; o efeito da autodisponibilidade cosmoética; o efeito do bom humor cosmoético.
             Neossinapsologia: as neossinapses reeducativas; as neossinapses originais; as neossinapses verponísticas; as neossinapses elucidativas; as neossinapses criativas; as neossinapses afetivas; as neossinapses libertadoras.
             Ciclologia: o ciclo da reaprendizagem autevolutiva; o ciclo das autorretratações grupocármicas; o ciclo interassistencial do esclarecimento coletivo; o ciclo do autoimperdoamento lúcido; o ciclo autabsolutista do heteroperdoamento recompositivo; o ciclo da colheita intrafísica; o ciclo do completismo existencial (compléxis). 4                                                           En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a
          Enumerologia: a tares remota individual; a tares remota coletiva; a tares remota profilática; a tares remota terapêutica; a tares remota ambulatorial; a tares remota cirúrgica; a tares remota marcante.
          Binomiologia: o binômio magnetismo-carisma; o binômio autodesempenho-autodesenvoltura; o binômio espontaneidade-confiabilidade; o binômio juventude-inversão; o binômio professor-aluno; o binômio fato-fake; o binômio amparador-amparando.
          Interaciologia: a interação charme–força presencial; a interação autocrítica-heterocrítica; a interação objetividade-hiperacuidade; a interação recéxis-recin; a interação irrompimento psicossomático–irrompimento mentalsomático; a interação automimese–déjà vu; a interação associação-conexão.
          Crescendologia: o crescendo estilo visual–estilo paravisual; o crescendo mudança instantânea de bloco intelectivo–heterodesassédio mentalsomático; o crescendo ideia inata–verpon; o crescendo doutrinar-esclarecer; o crescendo Midiologia-Paramidiologia; o crescendo megacognição-cosmovisão; o crescendo 1% de teoria–99% de prática.
          Trinomiologia: o trinômio intelectualidade-intercomunicabilidade-autoparaperceptibilidade; o trinômio som-imagem-energia; o trinômio luz-câmera-ação; o trinômio autestima-autoconfiança-autossuficiência; o trinômio iniciativa-executiva-acabativa; o trinômio intermissão-ressoma-proéxis; o trinômio sobrepairamento-equidistância-imperturbabilidade.
          Polinomiologia: o polinômio acolhimento-esclarecimento-encaminhamento-acompanhamento; o polinômio olhar-postura-voz-gesto; o polinômio dos dicionários cerebrais sinonímico-antonímico-poliglótico-analógico; o polinômio egocarmalidade-grupocarmalidade-policarmalidade-holocarmalidade; o polinômio fato-foco-filtro-fonte; o polinômio cognição-autocognição-precognição-retrocognição; o polinômio tacon-pseudotares-minitares-megatares.
          Antagonismologia: o antagonismo atração platônica / atração teática; o antagonismo autoprotagonismo compulsório / autoprotagonismo meritório; o antagonismo discurso / práxis; o antagonismo coesão / segmentação; o antagonismo simpatizante / atuante; o antagonismo doutrinação / descrença; o antagonismo lucidez / obnubilação; o antagonismo racionalidade / credulidade.
          Paradoxologia: o paradoxo de o borboletismo consciencial permitir identificar ideias inatas por exclusão; o paradoxo de as energias conscienciais poderem transmitir ideias; o paradoxo de a parapedagogia impactoterápica poder ser acolhedora; o paradoxo de o generalismo conscienciológico poder ser superespecífico; o paradoxo de a Cosmoética Destrutiva poder restaurar cons magnos; o paradoxo de a força presencial poder ser suave; o paradoxo de a autodescrença não significar heterodesconfiança.
          Politicologia: a discernimentocracia; a lucidocracia; a taristicocracia; a evoluciocracia; a assistenciocracia; a cosmocracia; a intermissiocracia.
          Legislogia: a lei do direito consciencial à informação; a lei do maior esforço autoinstrutivo; a lei do direito individual à ignorância; as leis do esclarecimento pelo nível de maturidade; as leis da diversidade informacional; as leis evolutivas universais; as leis paradireitológicas de acesso aos Cursos Intermissivos.
          Filiologia: a conscienciofilia.
          Fobiologia: a neofobia.
          Sindromologia: a síndrome de Jerusalém (missão); a síndrome do estrangeiro (SEST); a síndrome do intermissivista inadaptado; a síndrome confusional; a síndrome de Swedenborg; a síndrome do ansiosismo; a síndrome da dispersão consciencial (SDC).
          Holotecologia: a reeducacioteca; a proexoteca; a parapedagogoteca; a conscienciometroteca; a convivioteca; a paracomunicoteca; a parapsicoteca.
          Interdisciplinologia: a Parapedagogiologia; a Resgatexologia; a Taristicologia; a Infocomunicologia; a Paramidiologia; a Interassistenciologia; a Invexologia; a Recexologia; a Recinologia; a Maxiproexologia; a Parapasicotecologia; a Pré-Intermissiologia; a Autorrevezamentologia. En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a                                                5


                                                      IV. Perfilologia

             Elencologia: a conscin atratora ressomática; a conscin reeducanda; a conscin parainstrutora; o indivíduo questionador; a consciex transmigrada; a personalidade hipercrítica; a conscin autolúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin enciclopedista.
             Masculinologia: o pararresgatista; o parassocorrista; o agente retrocognitor; o aglutinador parapedagógico; o ex-colega do CI; o evoluciente; o retomador de tarefa; o intermissivista jejuno; o autor conscienciológico tarístico; o projecioterapeuta; o consciencioterapeuta; o conscienciômetra; o inversor existencial; o reciclante existencial; o recinólogo; o comunicador midiático; o apresentador âncora; o buscador borboleta; o minidissidente; o tenepessista; o ofiexista; o autoproexista; o maxiproexista; o pararreeducador autexemplarista; o intelectual conscienciológico; o pré-serenão vulgar; o projetor autolúcido; o homem de ação; o teleguiado autocrítico; o evoluciólogo.
             Femininologia: a pararresgatista; a parassocorrista; a agente retrocognitora; a aglutinadora parapedagógica; a ex-colega do CI; a evoluciente; a retomadora de tarefa; a intermissivista jejuna; a autora conscienciológica tarística; a projecioterapeuta; a consciencioterapeuta; a conscienciômetra; a inversora existencial; a reciclante existencial; a recinóloga; a comunicadora midiática; a apresentadora âncora; a buscadora borboleta; a minidissidente; a tenepessista; a ofiexista; a autoproexista; a maxiproexista; a pararreeducadora autexemplarista; a intelectual conscienciológica; a pré-serenona vulgar; a projetora autolúcida; a mulher de ação; a teleguiada autocrítica; a evolucióloga.
             Hominologia: o Homo sapiens midiaticus; o Homo sapiens attractor; o Homo sapiens energeticus; o Homo sapiens epicentricus; o Homo sapiens parapsychicus; o Homo sapiens parapaedagogus; o Homo sapiens impactotherapeuticus; o Homo sapiens communicativus; o Homo sapiens neophilicus; o Homo sapiens tenepessista; o Homo sapiens offiexista.


                                                  V. Argumentologia

             Exemplologia: técnica do heterorresgate tarístico remoto imediato = aquela motivadora do contato proexológico do internauta com a Instituição Conscienciocêntrica (IC) durante a atividade parapedagógica online; técnica do heterorresgate tarístico remoto mediato = aquela motivadora do contato proexológico do internauta com a Instituição Conscienciocêntrica após a atividade parapedagógica online.
             Culturologia: a cultura paradidática; a cultura parapedagógica; a cultura autorreeducativa; a cultura autoparapsíquica; a cultura da autopesquisa científica; a cultura da interassistencialidade; a cultura docente conscienciológica; a cultura intermissiva.


                                                       VI. Acabativa

             Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a técnica do heterorresgate tarístico remoto, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
             01. Antidoutrinação: Parapedagogiologia; Homeostático.
             02. Atrator ressomático: Ressomatologia; Homeostático.
             03. Autestilística parapedagógica: Autotemperamentologia; Homeostático.
             04. Cápsula do tempo cinemascópica: Autorrevezamentologia; Neutro.
             05. Consciência atratora: Conscienciometrologia; Homeostático. 6                                                                         En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a
            06.   Epicon lúcido: Evoluciologia; Homeostático.
            07.   Escola de cons: Parapedagogiologia; Homeostático.
            08.   Força presencial: Intrafisicologia; Neutro.
            09.   Pararreeducador autoparapsíquico: Interreeducaciologia; Homeostático.
            10.   Resgate na Baratrosfera: Interassistenciologia; Homeostático.
            11.   Síndrome do estrangeiro: Consciencioterapia; Nosográfico.
            12.   Tares expositiva: Interassistenciologia; Homeostático.
            13.   Técnica da irreverência tarística: Antidogmatologia; Homeostático.
            14.   Técnica do histrionismo parapedagógico: Autoparadidaticologia; Neutro.
            15.   Técnica do resgate extrafísico: Extrafisicologia; Neutro.
 PELA TÉCNICA DO HETERORRESGATE TARÍSTICO REMOTO, A TELEPRESENÇA DE AGENTES RETROCOGNITORES
 AUTEXEMPLARISTAS CONECTA EX-COLEGAS INTERMISSIVISTAS DESENCADEANDO NEOCHEGADAS E RETORNOS.
            Questionologia. Você, leitor ou leitora, vivenciou o contato de compassageiros evolutivos intermissivistas por meio da autoparapedagogia tarística megamidiática? Com qual frequência?
            Bibliografia Específica:
            01. Balona, Málu; Autocura através da Reconciliação: Estudo Prático sobre Afetividade; pref. 1a edição Marina Thomaz; pref. 2a edição Daniel Muniz; pref. 3 a edição Cristina Arakaki; pref. 4 a edição Allan Gurgel; revisor Marcelo Bellini; 368 p.; 2 seções; 11 caps.; 124 adágios; 23 E-mails; 1 entrevista; 56 enus.; 2 escalas; 1 esquema; 1 foto; 10 gráfs.; 6 ilus.; 1 microbiografia; 5 quadros sinópticos; 4 questionários; 3 séries harmônicas; 2 tabs.; 18 técnicas; 5 teorias; 21 websites; glos. 86 termos; 25 infográficos; 20 cenografias; 84 filmes; posf.; 338 refs.; 28 webgrafias; 2 apênds.; alf.; 21 x 14 cm; enc.; sob.; 4a Ed. rev. e aum.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2014; páginas 80, 128, 181, 183, 184 e 191.
            02. Idem; Parapedagogía: Brasil y Paraguay construyendo Juntos el Planeta-Escuela; Artigo; Anais do I Congresso Internacional de Parapedagogia & IV Jornada de Educação Conscienciológica; Foz do Iguaçu, PR; 07-10.06.07; 1 cronologia; 1 E-mail; 3 enus.; 3 tabs.; 50 refs.; 5 webgrafias; Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC); Foz do Iguaçu, PR; Junho, 2007; páginas 15 a 29.
            03. Idem; Parapedagogia: Um Novo Paradigma na Educação; Artigo; Proceedings of 3rd Consciential Education Meeting; Anais da Jornada de Educação Conscienciológica; Curitiba, PR; 26-29.05.05; Journal of Conscientiology;Vol. 7; N. 28-S; 1 cronologia; 1 E-mail; 4 enus.; 1 tab.; 28 refs.; Internacional Academy of Consciousness (IAC); London; May, 2005; páginas 13 a 27.
            04. Idem; Programas Parassociais: Bases Teáticas para o Estado Mundial; Artigo; Conscientia; Revista; Trimestral; Vol. 12; N. 2; Seção: Temas da Conscienciologia; 1 E-mail; 10 enus.; 16 notas; 36 refs.; 4 webgrafias; 3 anexos; Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC); Foz do Iguaçu, PR; Abril-Junho, 2008; páginas 212 a 233.
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                                                                                                                   M. L. B.