A técnica de levantamento dos aportes é o método teático da pesquisa exaustiva realizada pela conscin, homem ou mulher, no balanço anual da própria biografia, identificando as achegas, as benesses e os fatores facilitadores recebidos para a consecução da autoproéxis.
Você, leitor ou leitora, considera factível realizar o levantamento dos aportes proexológicos recebidos? Quais retribuições tem realizado perante a fartura de achegas pró-evolutivas da atualidade?
TÉCNICA DE LEVANTAMENTO DOS APORTES (AUTOPROEXOLOGIA) I. Conformática Definologia. A técnica de levantamento dos aportes é o método teático da pesquisa exaustiva realizada pela conscin, homem ou mulher, no balanço anual da própria biografia, identificando as achegas, as benesses e os fatores facilitadores recebidos para a consecução da autoproéxis. Tematologia. Tema central homeostático. Etimologia. O termo técnica vem do idioma Francês, technique, derivado do idioma Latim, technicus, e este do idioma Grego, tekhnikós, “relativo à Arte, à Ciência ou ao saber, ao conhecimento ou à prática de alguma profissão; hábil”. Surgiu no Século XIX. A palavra levantar é oriunda do idioma Latim, levantare, “erguer; suavizar; aliviar”. Apareceu no Século XIII. O termo levantamento surgiu no Século XV. O vocábulo aporte vem do idioma Francês, apport, derivação regressiva de apporter, “trazer”, e este do idioma Latim, apportare. Apareceu no Século XV. Sinonimologia: 1. Técnica de levantamento das achegas. 2. Técnica de identificação dos aportes proexológicos. 3. Levantamento das facilidades pessoais recebidas. Neologia. As 3 expressões compostas técnica de levantamento dos aportes, técnica primária de levantamento dos aportes e técnica avançada de levantamento dos aportes são neologismos técnicos da Autoproexologia. Antonimologia: 1. Técnica de levantamento dos traços pessoais. 2. Técnica de aferição dos dificultadores da autoproéxis. Estrangeirismologia: o modus operandi da conscin receptora das achegas; a open mind quanto à História Pessoal; o rapport com os fatos pesquisados; a verità pessoal inarredável. Atributologia: predomínio das faculdades mentais, notadamente do autodiscernimento quanto à identificação dos aportes proexológicos. II. Fatuística Pensenologia: o holopensene pessoal das autoprioridades evolutivas; os evoluciopensenes; a evoluciopensenidade; os lucidopensenes; a lucidopensenidade; os prioropensenes; a prioropensenidade; os proexopensenes; a proexopensenidade. Fatologia: os facilitadores da ressoma; o mapeamento inicial das achegas; o detalhamento minucioso autobiográfico das benesses existenciais; a análise dos aportes recebidos durante todo o ciclo vital; a autauditoria em diferentes fases da existência; a valorização das janelas de oportunidades pró-evolutivas, a exemplo da docência conscienciológica; as amizades impulsionadoras na infância, adolescência e na maturidade; o inventário anual dos aportes; os acidentes não fatais da progenitora, concluindo a gestação do intermissivista; a superação de complicações durante o parto, indicando mérito; as achegas da infância fortalecendo a autodeterminação; a coerência nas escolhas pessoais; os encontros de destino favoráveis; os riscos despercebidos, porém ultrapassados; as reavaliações da direção megafocal; o balanço anual proexológico dos aportes recebidos; a manutenção da lucidez para os acertos grupocármicos; a benesse de a família nuclear recepcionar com afeto o intermissivista; o aumento gradual da compreensão da Grupocarmologia; a análise do grupo familiar identificando outros intermissivistas; o mapeamento do grau de responsabilidade pessoal junto ao clã; o reforço na memória física, ativada pelo levantamento autobiográfico; o curso Balanço Existencial da Associação Internacional da Programação Existencial (APEX); as achegas mapeadas; a autanálise dos acertos proexológicos durante, e após, o levantamento dos aportes; o Livro dos Credores Grupocármicos na condição de roteiro para a retribuição cosmoética. Parafatologia: a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; a sinalética energética e parapsíquica pessoal; os insights extrafísicos oportunos; as sincronicidades observadas; o acesso às conscins e consciexes por meio do rapport interassistencial, no intra e extrafísico; o levantamento criterioso dos resultados da Genética e Paragenética no holossoma, proporcionando maior desenvoltura na inserção grupocármica; o reconhecimento e valorização dos aportes do Curso Intermissivo (CI). III. Detalhismo Sinergismologia: o sinergismo mãe-feto; o sinergismo consciência-mesologia; o sinergismo autobriografia-autoproéxis; o sinergismo dos dados no levantamento autobiográfico; o sinergismo dos acertos grupocármicos; o sinergismo das afinidades pensênicas. Principiologia: o princípio da evolução compulsória; o princípio da inseparabilidade grupocármica; o princípio da prioridade compulsória; o princípio da descrença (PD); o princípio da retribuição evolutiva; o princípio do ressarcimento evolutivo inarredável; o princípio do exemplarismo pessoal (PEP). Codigologia: o código pessoal de Cosmoética (CPC) contendo cláusula sobre a retribuição das achegas evolutivas; o código grupal de Cosmoética (CGC). Teoriologia: a teoria da ressoma; a teoria da interprisão grupocármica; a teoria do corpo objetivo; a teoria do completismo existencial (compléxis); a teoria dos aportes existenciais. Tecnologia: a técnica de levantamento dos aportes; a técnica de se levar tudo de eito; as técnicas e paratécnicas investigativas da Conscienciologia; a técnica da autorreflexão de 5 horas; a técnica da retribuição dos aportes. Voluntariologia: a qualificação crescente do voluntariado tarístico; o voluntariado conscienciológico enquanto oportunidade de mapear aportes. Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da Autoproexologia; o laboratório conscienciológico diuturno da Conviviologia; a técnica de mais 1 ano de vida intrafísica enquanto laboratório conscienciológico grupal; o laboratório conscienciológico da Autopensenenologia; o laboratório conscienciológico da Autorganizaciologia; o laboratório conscienciológico da Automentalsomatologia. Efeitologia: os efeitos da autexemplificação; o efeito das ações cosmoéticas ao longo do tempo; o efeito evolutivo da constante atualização da autoproéxis. Neossinapsologia: a geração contínua de neossinapses por meio de recins. Ciclologia: o ciclo intermissão-ressoma-dessoma; o ciclo virtuoso das reciclagens ininterruptas; o ciclo recepção-retribuição-contribuição; o ciclo anual do levantamento autoproéxico; o ciclo de revisitação à autobiografia fortalecendo a memória física. Enumerologia: o aporte científico; o aporte acadêmico; o aporte social; o aporte energossomático; o aporte parafenomênico; o aporte cosmoético; o aporte tenepessológico. Binomiologia: o binômio teorizar-vivenciar; o binômio aporte proexológico–retribuição; o binômio Inventariologia-Proexologia; o binômio ressoma-Zeitgeist; o binômio ressoma-autoproéxis. Interaciologia: a interação paragenética-genética; a interação levantamento das achegas–fidelidade intermissiva; a interação intermissivista–aporte familiar. Crescendologia: o crescendo proexológico fase aquisitiva–fase executiva; o crescendo recebimento-retribuição; o crescendo meta-evolução; o crescendo valores sociais–valores intermissivos. Trinomiologia: o trinômio levantamento-apontamento-retribuição das achegas. Polinomiologia: o polinômio intermissão–ressoma–balanço proexológico anual–levantamento de aportes–retribuição. Antagonismologia: o antagonismo recepção / retribuição; o antagonismo ressoma / dessoma; o antagonismo excesso de aportes / carência de aportes; o antagonismo proéxis a termo / desviacionismo. Paradoxologia: o paradoxo de a luta pela sobrevivência também ser fator de aprendizagem, lucidez e evolução. Politicologia: a proexocracia; a evoluciocracia; a lucidocracia; a democracia pura. Legislogia: a lei do retorno; a lei de causa e efeito; as leis da proéxis. Filiologia: a evoluciofilia; a proexofilia; a retribuiciofilia. Fobiologia: a superação da proexofobia. Mitologia: o fim do mito da evolução consciencial sem autesforço. Sindromologia: a síndrome de abstinência da Baratrosfera (SAB); a síndrome da subestimação. Holotecologia: a convivioteca; a proexoteca; a cronoteca; a recexoteca; a gregarioteca; a maturoteca; a cognoteca. Interdisciplinologia: a Autoproexologia; a Intermissiologia; a Gregariologia; a Intersassistenciologia; a Ressomatologia; a Coerenciologia; a Evoluciologia; a Memoriologia; a Autopesquisologia; a Autexperimentologia; a Retribuiciologia. IV. Perfilologia Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin enciclopedista. Masculinologia: o proexista; o proexólogo; o pré-serenão vulgar; o intermissivista; o tenepessista; o cognopolita; o comunicólogo; o conscienciólogo; o verbetógrafo; o homem de ação. Femininologia: a proexista; a proexóloga; a pré serenona vulgar; a intermissivista; a tenepessista; a cognopolita; a comunicóloga; a consciencióloga; a verbetógrafa; a mulher de ação. Hominologia: o Homo sapiens proexologus; o Homo sapiens gruppalis; o Homo sapiens agens; o Homo sapiens organisator; o Homo sapiens prospectivus; o Homo sapiens interassistentialis; o Homo sapiens seriexologus. V. Argumentologia Exemplologia: técnica primária de levantamento dos aportes = a implementada pelo intermissivista jejuno, ao realizar o primeiro levantamento das achegas pró-evolutivas recebidas; técnica avançada de levantamento dos aportes = a implementada pelo intermissivista veterano, ao realizar inventário extenso das achegas pró-evolutivas recebidas. Culturologia: a cultura da retribuição full time; a cultura do balanço proexológico anual; a cultura da Autopesquisologia diuturna. Memoriologia. A revisitação às memórias da atual vida intrafísica, pela conscin motivada, pode favorecer o levantamento exaustivo, preferencialmente realizado anualmente, dos recebimentos pró-evolutivos. VI. Acabativa Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a técnica de levantamento dos aportes, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados: 01. Aporte existencial: Proexologia; Homeostático. 02. Aporte proexológico mentalsomático: Proexologia; Homeostático. 03. Autoconscientização seriexológica: Autolucidologia; Homeostático. 04. Escolha evolutiva: Experimentologia; Homeostático. 05. Interação dos recebimentos: Proexologia; Homeostático. 06. Proexometria: Proexologia; Neutro. 07. Poupança existencial: Intrafisicologia; Homeostático. 08. Prospecção seriexológica: Seriexologia; Neutro. 09. Raciocínio proexológico: Autocogniciologia; Homeostático. 10. Ranque de prioridade: Autexperimentologia; Homeostático. 11. Retribuiciologia: Proexologia; Homeostático. 12. Sinalizador evolutivo: Evoluciologia; Homeostático. 13. Tempo proexogênico: Cronoproexometria; Homeostático. 14. Trânsito consciencial: Evoluciologia; Neutro. 15. Trilogia seriexológica: Seriexometria; Homeostático. A TÉCNICA DE LEVANTAMENTO DOS APORTES SINALIZA AO INTERMISSIVISTA LÚCIDO A NECESSIDADE DE CONVERGÊNCIA DOS RECURSOS EXISTENCIAIS AUFERIDOS E AS ÁREAS DE RETRIBUIÇÃO EM PROL DA EVOLUÇÃO. Questionologia. Você, leitor ou leitora, considera factível realizar o levantamento dos aportes proexológicos recebidos? Quais retribuições tem realizado perante a fartura de achegas pró-evolutivas da atualidade? M. K.