Técnica da Découpage Cotidiana

A técnica da découpage cotidiana é o recorte, clipping metafórico ou coleta seletiva cosmovisiológica, diária, extraída das autovivências intraconscienciais da conscin autoparapsíquica lúcida, homem ou mulher, a partir da observação, registro e análise de sincronicidades entre os autofenômenos energéticos, projeções lúcidas, clarividências, clariaudiências e autorretrocognições, e os fatos, parafatos e pararrealidades, nutrindo a autopesquisa gesconográfica tarística.

Você, leitor ou leitora, considera a aplicação da técnica da découpage cotidiana com vistas à recuperação de cons autocriativos cosmovisiológicos? Quais os resultados esperados?

      TÉCNICA DA DÉCOUPAGE COTIDIANA
                                 (PARACOSMOVISIOLOGIA)


                                          I. Conformática

           Definologia. A técnica da découpage cotidiana é o recorte, clipping metafórico ou coleta seletiva cosmovisiológica, diária, extraída das autovivências intraconscienciais da conscin autoparapsíquica lúcida, homem ou mulher, a partir da observação, registro e análise de sincronicidades entre os autofenômenos energéticos, projeções lúcidas, clarividências, clariaudiências e autorretrocognições, e os fatos, parafatos e pararrealidades, nutrindo a autopesquisa gesconográfica tarística.
           Tematologia. Tema central homeostático.
           Etimologia. O vocábulo técnica vem do idioma Francês, technique, derivado do idioma Latim, technicus, e este do idioma Grego, techknikós, “relativo à Arte, à Ciência ou ao saber, ao conhecimento ou à prática de alguma profissão; hábil”. Apareceu no Século XIX. A expressão francesa découpage deriva do idioma Latim corticare, “cortar em pedaços, recorte, detalhamento, segmentação, partição”, por derivação deu origem ao verbo decupar. O termo cotidiano deriva do mesmo idioma Latim, quotidianus ou cottidianus, de todos os dias; diário. Apareceu no Século XIII.
           Sinonimologia: 1. Técnica coletora das realidades e pararrealidades diuturnas. 2. Técnica do detalhamento fatuístico e parafatuístico diário. 3. Técnica da meganálise rotineira.
           Neologia. As 3 expressões compostas técnica da découpage cotidiana, técnica da découpage cotidiana simples e técnica da découpage cotidiana complexa são neologismos técnicos da Paracosmovisiologia.
           Antonimologia: 1. Técnica de leitura diária. 2. Mnemotécnica diuturna. 3. Técnica da agenda de compromissos cotidianos. 4. Técnica das listagens habituais. 5. Técnica das anotações diárias.
           Estrangeirismologia: a vida humana na condição de trompe l’oeil; o flashback retrocognitivo através das notícias diárias; o caleidoscópio holomnemônico constituindo jeu de miroirs consciencial; o movimento especular universalista da Weltanschauung; a bricolage fatual e parafatual diuturna; a compreensão do personal point of view; a observação crítica da démarche evolutiva da Humanidade; a antipodia à narrow-mindedness; a verbetografia configurando o puzzle da intraconsciencialidade; o uso da inteligência contextual na análise do Zeitgeist vigente; o esprit du temps pautando a apreensão das pararrealidades.
           Atributologia: predomínio das faculdades mentais, notadamente do autodiscernimento quanto ao detalhismo cosmovisiológico.
           Megapensenologia. Eis 3 megapensenes trivocabulares relativos ao tema: – Cosmos: megarrepositório para-histórico. Dados pedem conexão. Conexões criam neodados.
           Coloquiologia: – Quem procura acha.
           Filosofia: a Holofilosofia.


                                            II. Fatuística

           Pensenologia: o holopensene pessoal cosmovisiológico; o holopensene pessoal autopesquisístico; o materpensene analítico; a autopensenização poliglótica; a autopensenidade cosmorâmica; os harmonopensenes; a harmonopensenidade; os heuristicopensenes; a heuristicopensenidade; os fraternopensenes; a fraternopensenidade; os hiperpensenes; a hiperpensenidade; os ortopensenes; a ortopensenidade; os assistenciopensenes; a assistenciopensenidade; os neopensenes; a neopensenidade; os lucidopensenes; a lucidopensenidade; os evoluciopensenes; a evoluciopensenidade; os lateropensenes; a lateropensenidade; os homopensenes; a homopensenidade; os prioropensenes; a prioropensenidade; os nexopensenes; a nexopensenidade; os autografopensenes; a autografopensenidade; a flexibilidade pensênica; o automaterpensene do colecionismo universalista cosmoético recuperado.
          Fatologia: a busca diária incessante pela conexão entre autofenômenos e fatos configurando verpons gesconográficas; o mosaico prosaico da cotidianidade planetária sincrônica aos fenômenos parapsíquicos intraconscienciais; os recortes criativos da vida cotiadiana transformados em hipóteses e teorias cosmoéticas; o interesse incansável pelos “porquês” e pelos “comos”
dos fatos intra e extraconscienciais diuturnos; a consulta ao tratado Homo sapiens reurbanisatus na condição de dicionário do mundo; a importância das perguntas certas, profundas e cosmorâmicas feitas a si e / ou a outrem; o hábito criativo de esquadrinhar o universo íntimo e externo em busca de neo-horizontes autocognitivos; as indagações recinológicas profundas respondidas pela decupagem fenomenológica; o nível da inteligência evolutiva (IE) sendo avaliado pela qualidade das interconexões; a abordagem evoluída, sofisticada e sutil nos registros de eventos cotidianos, aparentemente banais; o Livro dos Porquês da coleção Tesouro da Juventude; a autocognição rompendo as fronteiras cerebrais por meio do detalhismo habitual; a informação útil na condição de suplemento vitamínico mentalsomático mantido pela découpage; a pauta essencial dos 12 Megaconceitos da Conscienciologia; a manutenção de boas práticas intelectuais em moto-contínuo; a fruição mentalsomática do saber essencial conscienciológico; a busca de vanguarda por neoverdades temporárias; a consulta periódica ao bibliotáfio cosmovisiológico da Humanidade provocada pelos autofenômenos; o megautesforço de hiperacuidade sofisticada sobre o óbvio aparente; a primoprioridade (pripri) da liberdade de autexpressão utilizada para decorticar a existência física e intraconsciencial; a teática prazerosa do autenciclopedismo diário inato aplicado à vida íntima; a inteligência contextual.
          Parafatologia: a autocognição parapsíquica; a autovivência do estado vibracional (EV)
profilático aplicado às pararrealidades; a descoincidência do paracérebro; os mecanismos cerebrais e perceptuais extrassensoriais; o imprinting cursista intermissivo patente na dileção por neoverpons magnas; a assistência multidimensional na condição de eixo temático das perquirições autopesquisísticas; a captação de parassinais por meio dos fatos e parafatos; a interpretação dos autofenômenos parapsíquicos compondo a mundividência; o valor da pancognição; os fios da realidade intrafísica conectados às pararrealidades; a saga consciencial das reurbanizações extrafísicas (reurbexes) em curso; o hábito consciencial da eterna parassondagem universal; as pararrealidades multidimensionais; os extrapolacionismos parapsíquicos patrocinando rápidas viagens ao futuro autevolutivo; a mola propulsora da curiosidade cosmoética paracerebral; a Escala Evolutiva das Consciências; a busca da parapercepção cosmogramática sobre os parafatos; as autorretrocognições recuperando megacons; a nutrição paracerebral seletiva cosmoética permanente exaustiva; a projeção consciente na condição de “janela para o Universo”; a visão curva inata sobre paracasuísticas, além dos acontecimentos diários, visando a escrita; o cotidiano multidimensional caleidoscópico; a projetabilidade lúcida conferindo cosmovisão às conscins de vida alternante; a necessidade da leitura de entrelinhamento de fatos e parafatos; a demanda insaciável por informações de ponta encriptadas nos fragmentos autoparapsíquicos diários; a découpage cotidiana para formação da macropaedia paracerebral polimática holomnemônica; a liberdade condicional da projeção consciente oferecendo ferramenta inteligente para obtenção da holomaturidade cosmovisiológica; a importância do dicionário pessoal analógico na dimensão extrafísica; a sala de espelhos da seriexialidade encontrada nos recortes autoparapsíquicos cotidianos; o Universo na condição de conteúdo paraprogramático perene; a inteligência paracontextual.


                                          III. Detalhismo

          Sinergismologia: o sinergismo intraconsciencialidade-extraconsciencialidade; o sinergismo atilamento-sagacidade; o sinergismo pergunta-resposta; o sinergismo microcosmo-macrocosmo; o sinergismo conectividade fatual–conectividade autofenomenológica; o sinergismo do fluxo do Cosmos; o sinergismo neoinformação-neoconexão.
          Principiologia: o princípio da descrença (PD) aplicado à cotidianidade íntima; o princípio da perenidade do Cosmos; o princípio da leitura autolúcida dos parafatos; o princípio do autodidatismo perene; o princípio cosmovisiológico da interconectividade cósmica.
          Codigologia: o código pessoal de Cosmoética (CPC) ampliando a cosmovisão; o código grupal de Cosmoética (CGC); os códigos autopesquisísticos; os códigos intercomunicativos.
          Teoriologia: a teoria da evolução consciencial; a teoria do Universalismo; a teoria da interconectividade; a teoria da ressonância mórfica; a teoria conscienciológica da autocriatividade; a teoria da informação; a teoria do pensene; a teoria multidimensional da autoconsciência.
          Tecnologia: a técnica da découpage cotidiana; a técnica da circularidade; a técnica da exaustividade; a técnica das 50 vezes mais; a técnica do uróboro instrospectivo; a técnica da linearidade autopensênica; a técnica do cosmograma.
          Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da Conscienciometrologia; o labcon multifário; o laboratório conscienciológico da Autopensenologia; o laboratório conscienciológico do Cosmograma; o laboratório conscienciológico da Interassistenciologia; o laboratório conscienciológico da Conscienciografologia.
          Colegiologia: o Colégio Invisível da Autodiscernimentologia; o Colégio Invisível da Cosmovisiologia; o Colégio Invisível da Parapercepciologia; o Colégio Invisível da Pararreurbanologia; o Colégio Invisível da Cosmoeticologia; o Colégio Invisível dos Epicons; o Colégio Invisível da Holomnemonicologia.
          Efeitologia: o efeito libertador das interconexões autoparapsíquicas; o efeito cosmovisiológico da verbetografia; o efeito pacificador da autocrítica; o efeito benigno da heterocrítica cosmoética; o efeito evolutivo do universalismo vivido; o efeito maturológico da projetabilidade lúcida; o efeito norteador da autossinalética energoparapsíquica aflorada.
          Neossinapsologia: as neossinapses cosmovisiológicas; as neossinapses interassistenciais; as neossinapses maxifraternas; as neossinapses interconectivas; as neossinapses verponológicas; as neossinapses do autossobrepairamento; as neossinapses do sobrepairamento analítico.
          Ciclologia: o ciclo evolutivo planetário; o ciclo cosmovisionário autevolutivo; o ciclo permanente do aprendizado assistencial; o ciclo análise-síntese; o ciclo dos achados felizes (serendipitidade); o ciclo harmonioso do Cosmos; o ciclo das parassincronicidades.
          Enumerologia: a découpage atenta; a découpage lógica; a découpage prioritária; a découpage aleatória; a découpage isenta; a découpage precisa; a découpage restrita.
          Binomiologia: o binômio recreação-recriação; o binômio Universo-energia; o binômio energia imanente (IE)–energia consciencial (EC); o binômio saber-sabedoria; o binômio diversidade-criatividade; o binômio questionamento-insight; o binômio bagagem cultural–bagagem intraconsciencial; o binômio informação-organização; o binômio cultura multidimensional vasta–formação cultural neofílica.
          Interaciologia: a interação fluxo cósmico–autocriatividade; a interação fluxo autocriativo–fluxo autoprodutivo; a interação imaginação-criação; a interação curiosidade-omniquestionamento; a interação cósmica; a interação conscienciograma-cosmorama; a interação das fôrmas holopensênicas.
          Crescendologia: o crescendo cognitivo da associação de ideias de ponta; o crescendo irrompimento do psicossoma–irrompimento do paracérebro; o crescendo indagação-descoberta; o crescendo prospectiva-neoperspectiva; o crescendo busca-achado.
          Trinomiologia: o trinômio observação-serendipitia-inovação; o trinômio dados-fatos-parafatos; o trinômio sondagem-auscultação-perscrutação; o trinômio investigação-avaliação-rastreamento; o trinômio averiguação-inquirição-perquirição; o trinômio detecção-decodificação-interpretação; o trinômio sensação-percepção-parapercepção.
          Polinomiologia: o polinômio repetição-acumulação-padrão-solução; o polinômio impermanência-transitoriedade-efemeridade-eternidade; o polinômio origem-causa-razão-relação; o polinômio ideia-relevância-processamento-neoconcepção; o polinômio analogia-expansão-neovisão-reconceituação; o polinômio migração-deslocamento-transição-mudança.
          Antagonismologia: o antagonismo questionário / interrogatório; o antagonismo aquiescência / contestação; o antagonismo dúvida / autoconvicção; o antagonismo debate / interpelação; o antagonismo crença / autoconhecimento; o antagonismo sabedoria / ignorância; o antagonismo fato / ficção.
          Paradoxologia: o paradoxo de a busca por dado considerado causal poder levar à descoberta do dado essencial faltante; o paradoxo da agilidade sem agitação; o paradoxo do relaxamento mental criativo; o paradoxo da concretude dos pensamentos, sentimentos e energias permeando tudo; o paradoxo de o insight poder ocorrer durante as pausas de ócio criativo; o paradoxo de a realidade física ser constituída de ilusão (matéria-maya).
          Politicologia: a política da confidencialidade informacional.
          Legislogia: a lei das probabilidades; a lei da interconectividade; a lei de ação e reação; as leis universais; as leis parapsíquicas; a lei das afinidades; a lei de responsabilidade do mais lúcido.
          Filiologia: a neofilia; a parapensenofilia.
          Fobiologia: a neofobia.
          Sindromologia: a síndrome do avestruzismo; a síndrome da mediocrização; a síndrome da dispersão consciencial (SDC).
          Holotecologia: a verponoteca; a fenomenoteca; a culturoteca; a filosofoteca; a cosmoteca; a parapsicoteca; a mentalsomatoteca.
          Interdisciplinologia: a Paracosmovisiologia; a Parapercepciologia; a Autopesquisologia; a Holomaturologia; a Autodiscermentologia; a Holomnemonicologia; a Mentalsomatologia; a Parassociologia; a Cosmoeticologia; a Pensenologia; a Tudologia; a Evoluciologia.


                                           IV. Perfilologia

          Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin esclarecida; a conscin enciclopedista; a personalidade bem informada; a consciência poliédrica; a conscin cosmanalista.
          Masculinologia: o cosmogramista; o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o completista; o comunicólogo; o consciencioterapeuta; o conscienciômetra; o macrossômata; o conscienciólogo; o conviviólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o duplista; o duplólogo; o epicon lúcido; o escritor; o maxidissidente ideológico; o parapercepciologista; o exemplarista; o evoluciente; o reciclante existencial; o inversor existencial; o intelectual; o tenepessista; o ofiexista; o pesquisador; o tertuliano; o sistemata; o verbetólogo; o verbetógrafo; o projetor consciente; o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação.
          Femininologia: a cosmogramista; a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafisica; a atacadista consciencial; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a completista; a comunicóloga; a consciencioterapeuta; a conscienciômetra; a macrossômata; a consciencióloga; a convivióloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a duplista; a duplóloga; a epicon lúcida; a escritora; a maxidissidente ideológica; a parapercepciologista; a exemplarista; a evoluciente; a reciclante existencial; a inversora existencial; a intelectual; a tenepessista; a ofiexista; a pesquisadora; a tertuliana; a sistemata; a verbetológa; a verbetógrafa; a projetora consciente; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação.
          Hominologia: o Homo sapiens cosmovisiologicus; o Homo sapiens pensenologus; o Homo sapiens conscientiometricus; o Homo sapiens cosmoethicus; o Homo sapiens parapoliticologus; o Homo sapiens universalis; o Homo sapiens neophilicus; o Homo sapiens multidimensionalis; o Homo sapiens despertus; o Homo sapiens serenissimus.


                                                  V. Argumentologia

            Exemplologia: técnica da découpage cotidiana simples = a seleção diária de captação fatuística extraída de neoleituras; técnica da découpage cotidiana complexa = a seleção diária de captação parafatuística extraída de vivências autoparapsíquicas assistenciais tarísticas.
            Culturologia: a cultura conscienciológica libertária; a cultura universalista; a cultura humanista; a multicultura da Autexperimentologia; a cultura do abertismo.


                                                      VI. Acabativa

            Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a técnica da découpage cotidiana, indicados para expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
            01. Abordagem macro-micro: Cosmovisiologia; Homeostático.
            02. Abordagem máxima: Autodiscernimentologia; Homeostático.
            03. Acrobacia mentalsomática: Heuristicologia; Neutro.
            04. Autocosmovisão inventarial: Paracosmovisiologia; Neutro.
            05. Autovisão coletiva: Cosmovisiologia; Neutro.
            06. Consciência crítica cosmoética: Cosmoeticologia; Homeostático.
            07. Cosmovisão humana: Cosmovisiologia; Neutro.
            08. Cosmovisiologia: Cosmoconscienciologia; Homeostático.
            09. Cosmovisiólogo: Cosmovisiologia; Homeostático.
            10. Dinâmica das complexidades: Cosmovisiologia; Homeostático.
            11. Mundividência: Cosmovisiologia; Neutro.
            12. Picotagem das ideias: Exaustivologia; Neutro.
            13. Pluriprospectividade: Cosmovisiologia; Neutro.
            14. Separação unificadora: Cosmovisiologia; Homeostático.
            15. Técnica do cosmograma: Cosmogramologia; Neutro.
 PARA A CONSCIN COSMOÉTICA INTERMISSIVISTA AUTOLÚCIDA, O USO DA TÉCNICA DA DÉCOUPAGE COTIDIANA
 PERMITE SINCRONIZAR AS AUTOVIVÊNCIAS PARAPSÍQUICAS COM OS FATOS E PARAFATOS MULTIDIMENSIONAIS.
            Questionologia. Você, leitor ou leitora, considera a aplicação da técnica da découpage cotidiana com vistas à recuperação de cons autocriativos cosmovisiológicos? Quais os resultados esperados?
            Bibliografia Específica:
            01. Balona, Málu; Autocura através da Reconciliação: Um Estudo Prático sobre a Afetividade; apres. Daniel Muniz; pref. Cristina Arakaki; pref. 1ª edição Marina Thomaz; pref. da 2ª edição Daniel Muniz; revisores Alexander Steiner; et al.; 354 p.; 2 seções; 11 caps.; 18 E-mails; 1 entrevista; 56 enus.; 2 escalas; 3 esquemas; 125 expressões e ditos populares; 1 foto; 10 gráfs.; 6 ilus.; 1 microbiografia; 5 quadros sinópticos; 4 questionários; 2 tabs.; 17 técnicas; 5 teorias; 15 websites; posf.; glos. 86 termos; 25 infografias; 20 cenografias; 72 filmes; 324 refs.; 2 apênds.; alf.; 21 x 14 cm; br.; 3ª Ed. rev. e aum.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2009; páginas 143 e 242.
            02. Idem; Parapedagogía: Brasil y Paraguay construyendo Juntos el Planeta-Escuela; Artigo; Anais do I Congresso Internacional de Parapedagogia & IV Jornada de Educação Conscienciológica; Foz do Iguaçu, PR; 0710.06.07; 1 cronologia; 1 E-mail; 3 enus.; 3 tabs.; 50 refs.; 5 webgrafias; Foz do Iguaçu, Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC); Foz do Iguaçu, PR; Junho, 2007; páginas 15 a 29.
            03. Idem; Revivalism: The Historical Curves of the Evolutionary Spiral; Artigo; Journal of Conscientiology; Revista; Trimestral; Vol. 2; N. 7; 1 E-mail; 3 enus.; 1 minicurrículo; 3 filmes; 19 refs.; International Academy of Consciousness (IAC); Miami, FL; USA; January, 2000; páginas 197 a 209.
            04. Idem; Síndrome do Estrangeiro: O Banzo Consciencial; pref. Waldo Vieira; revisores Ana Bomfim; et al.; 314 p.; 2 partes; 14 caps.; 55 abrevs.; 32 E-mails; 1 entrevista; 28 enus.; 5 escalas; 1 fluxograma; 1 foto; 6 ilus.; 1 microbiografia; 1 questionário; 30 tabs.; 20 websites; posf.; 4 musicografias; 5 pinacografias; 110 filmes; 452 refs.; 15 webgrafias; 2 apênds.; alf.; 21 x 14 cm; br.; 3ª Ed.; rev. e aum.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2006; páginas 48, 89, 125 e 192.
            05. Rey, Alain; Miroirs du Monde: Une Histoire de l’Encyclopédisme; 262 p.; 7 caps.; 20 ilus.; 173 refs.; 21,5 x 13,5 cm; enc.; Librairie Arthéme Fayard; Saint-Aman-Montrond; France; 2007; páginas 183 e 216.
            06. Sheldrake, Rupert; Una Nueva Ciencia de la Vida: La Hipotesis de la Causación Formativa (A New Science of Life); trad. Marge-Xavier Martí Coronado; 336 p.; 12 caps.; 35 ilus.; 198 refs.; 21,5 x 12,5 cm; enc.; Editorial Kairós; Barcelona; España; Febrero, 1990; páginas 112 a 116.
            07. Vieira, Waldo; Conscienciograma: Técnica de Avaliação da Consciência Integral; revisor Alexander
            Steiner; 344 p.; 150 abrevs.; 106 assuntos das folhas de avaliação; 3 E-mails; 11 enus.; 100 folhas de avaliação; 1 foto; 1 microbiografia; 100 qualidades da consciência; 2.000 questionamentos; 100 títulos das folhas de avaliação; 1 website; glos. 282 termos; 7 refs.; alf.; 21 x 14 cm; br.; Instituto Internacional de Projeciologia; Rio de Janeiro, RJ; 1996; páginas 131 e 213.
            08. Idem; Homo sapiens pacificus; revisores Equipe de Revisores do Holociclo; 1.584 p.; 24 seções; 413 caps.; 403 abrevs.; 38 E-mails; 434 enus.; 484 estrangeirismos; 1 foto; 37 ilus.; 168 megapensenes trivocabulares; 1 microbiografia; 36 tabs.; 15 websites; glos. 241 termos; 25 pinacografias; 103 musicografias; 24 discografias; 20 cenografias; 240 filmes; 9.625 refs.; alf.; geo.; ono.; 29 x 21,5 x 7 cm; enc.; 3ª Ed. Gratuita; Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC); & Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2007; páginas 37, 158, 161, 164, 196, 201, 227, 233, 491, 546, 575, 794, 821, 882, 887, 908, 987 e 1.007.
            09. Idem; Homo sapiens reurbanisatus; revisores Equipe de Revisores do Holociclo; 1.584 p.; 24 seções; 479 caps.; 139 abrevs.; 12 E-mails; 597 enus.; 413 estrangeirismos; 102 filmes; 1 foto; 40 ilus.; 3 infográficos; 1 microbiografia; 102 sinopses; 25 tabs.; 4 websites; glos. 241 termos; 7.655 refs.; alf.; geo.; ono.; 29 x 21 x 7 cm; enc.; 3ª Ed. Gratuita; Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC); Foz do Iguaçu, PR; 2004; páginas 26, 37, 97, 118, 123, 127, 139, 279, 316, 317, 331, 338, 392, 415, 442, 450, 525, 666, 825, 8363, 948, 974 e 1.071.
            10. Idem; 700 Experimentos da Conscienciologia; 1.058 p.; 40 seções; 100 subseções; 700 caps.; 147 brevs.; 1 cronologia; 100 datas; 1 E-mail; 600 enus.; 272 estrangeirismos; 2 tabs.; 300 testes; glos. 280 termos; 5.116 refs.; alf.; geo.; ono.; 28,5 x 21,5 x 7 cm; enc.; Instituto Internacional de Projeciologia; Rio de Janeiro, RJ; 1994; páginas 85, 150, 151, 181, 248, 287, 497, 524, 550 e 731.
                                                                                                                    M. L. B.