Sinergismo Invéxis-Tenepes

O sinergismo invéxis-tenepes é o conjunto de efeitos recíprocos catalisadores, convergentes, cosmoéticos e evolutivos, resultantes da conjugação entre os holopensenes da aplicação das técnicas da inversão existencial e da tarefa energética pessoal, capazes de dinamizar o crescimento e potencializar o desempenho interassistencial do inversor.

Você, leitor ou leitora, reconhece a seriedade de ambas as técnicas evolutivas? Consegue ver os efeitos positivos da utilização conjunta das técnicas?

      SINERGISMO INVÉXIS-TENEPES
                                        (INVEXOLOGIA)


                                          I. Conformática

          Definologia. O sinergismo invéxis-tenepes é o conjunto de efeitos recíprocos catalisadores, convergentes, cosmoéticos e evolutivos, resultantes da conjugação entre os holopensenes da aplicação das técnicas da inversão existencial e da tarefa energética pessoal, capazes de dinamizar o crescimento e potencializar o desempenho interassistencial do inversor.
          Tematologia. Tema central homeostático.
          Etimologia. O vocábulo sinergismo vem do idioma Francês, synergisme, de synergie, “ação coordenada de vários órgãos”, e este do idioma Grego, synergía, “cooperação; ajuda”. Surgiu no Século XX. O termo inversão deriva do idioma Latim, inversio, “inversão; transposição em retórica; ironia; anástrofe; alegoria”, de invertere, “virar; voltar do avesso; revolver; derrubar; deitar abaixo; inverter; permutar; transtornar”. Apareceu no Século XIX. A palavra existencial procede do idioma Latim Tardio, existentialis, “existencial; relativo ao aparecimento”, de existere, “aparecer; nascer; deixar-se ver; mostrar-se; apresentar-se; existir; ser; ter existência real”. Surgiu no Século XIX. O vocábulo tarefa provém do idioma Árabe, tarîha, “quantidade de trabalho imposto a alguém”, derivado de tarah, “lançar; arrojar; impor a aquisição de alguma mercadoria a determinado preço”. Apareceu no Século XVI. O termo energético origina-se do idioma Grego, energêtikós, “ativo; eficaz”. Surgiu no Século XX. A palavra pessoal vem do idioma Latim, personalis, “pessoal”. Apareceu no Século XIII.
          Sinonimologia: 1. Potencialização mútua invéxis-tenepes. 2. Sinergismo inversão existencial–tenepessismo.
          Neologia. As 3 expressões compostas sinergismo invéxis-tenepes, sinergismo incipiente invéxis-tenepes e sinergismo consolidado invéxis-tenepes são neologismos técnicos da Invexologia.
          Antonimologia: 1. Sinergismo recéxis-tenepes. 2. Sinergismo tenepessista–amparador extrafísico.
          Estrangeirismologia: o Tenepessarium enquanto labcon pessoal do inversor.
          Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto à potencialização técnica da interassistência precoce.
          Citaciologia: – Tenepes e invéxis são técnicas evolutivas avançadas, ambas abarcando a existência inteira e exigindo grande compromisso pessoal, até o profissionalismo (Alexandre Zaslavsky, 1975–).


                                            II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene pessoal da Invexologia; o holopensene pessoal da precocidade interassistencial; o holopensene pessoal da tenepes; o holopensene da Tenepessologia; o holopensene pessoal da interassistencialidade; os invexopensenes; a invexopensenidade; os tenepessopensenes; a tenepessopensenidade; os pensenes do dia-a-dia relacionados à tenepes; os ortopensenes; a ortopensenidade.
          Fatologia: a precocidade interassistencial sustentada por toda a vida humana; a organização pessoal; a tenepes enquanto eixo principal da rotina útil do inversor; as otimizações propiciadas; o impulsionamento evolutivo; a tenepes sendo pilar da invéxis; os resultados positivos gerados pela conjugação de técnicas; a convergência dos valores evolutivos; a sustentação da aplicabilidade por meio das recins; os autenfrentamentos pessoais; a assunção dos trafores; a transposição de novos patamares evolutivos; a utilização da vontade no continuísmo da aplicação de ambas as técnicas; o profissionalismo assistencial galgado desde a mocidade; o exclusivismo da assistência lúcida.
          Parafatologia: o autodomínio do estado vibracional (EV) profilático; a assistência parapsíquica na invéxis; o parapsiquismo assistencial na invéxis; os acoplamentos aúricos; a assim; a desassim; a sinalética energética e parapsíquica pessoal invexológica; o desenvolvimento das iscagens lúcidas; a doação interassistencial energética ao lado da equipe extrafísica de amparadores; o amparo extrafísico no dia-a-dia; o desenvolvimento do parapsiquismo precoce; os fenômenos parapsíquicos nas sessões de tenepes; a mobilização básica das energias conscienciais (MBEs) implantada ao modo de rotina útil; os insights durante as sessões tenepessísticas; as parapercepções durante as práticas assistenciais; a soltura energossomática; a potencialização parafenomenológica devido ao foco interassistencial; a compreensão dos assédios extrafísicos através das confirmações durante projeções conscientes (PCs); as assistências extrafísicas ao grupocarma; as repercussões e sincronicidades geradas; as projeções assistidas durante as sessões tenepessísticas; o desenvolvimento da maturidade energossomática; as sincronicidades relacionadas à aplicação de ambas técnicas.


                                           III. Detalhismo

          Sinergismologia: o sinergismo invéxis-tenepes; o sinergismo maturidade-interassistencialidade antecipando o compromisso tenepessístico vitalício; o sinergismo autorganização-tenepes.
          Principiologia: o princípio da descrença (PD) na análise criteriosa dos efeitos da aplicação da técnica da tenepes na inversão existencial; o princípio de o menos doente assistir ao mais doente; o princípio do exemplarismo pessoal (PEP).
          Codigologia: o código pessoal de Cosmoética (CPC) do inversor tenepessista.
          Teoriologia: a teoria das inversões conscienciais; a teoria e prática da tenepes.
          Tecnologia: a técnica da inversão existencial (invéxis); a técnica da tarefa energética pessoal (tenepes).
          Voluntariologia: o voluntariado na Associação Internacional de Inversão Existencial (ASSINVÉXIS); o voluntariado na Associação Internacional de Tenepessologia; os voluntários tenepessistas das Instituições Conscienciocêntricas (ICs).
          Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da Tenepessologia; o laboratório conscienciológico da Autevoluciologia.
          Colegiologia: o Colégio Invisível da Tenepessologia.
          Efeitologia: os efeitos positivos gerados pela aplicação das técnicas da invéxis e da tenepes.
          Neossinapsologia: as neossinapses geradas por meio da tecnicidade invexológica e tenepessística.
          Ciclologia: o ciclo de 50 minutos diários da prática tenepessológica; o ciclo de amadurecimento interassistencial do inversor.
          Binomiologia: o binômio seriedade-autocientificidade; o binômio parapsiquismo-autopesquisa.
          Interaciologia: a interação assistencial amparador-tenepessista.
          Crescendologia: o crescendo da qualificação interassistencial; o crescendo tenepes-ofiex; o crescendo invéxis-desperticidade.
          Trinomiologia: o trinômio da tridotação consciencial intelectualidade-parapsiquismo-comunicabilidade.
          Polinomiologia: o polinômio invéxis-tenepes-epicentrismo-desperticidade-compléxis; o polinômio invéxis–tenepes–anotações–reflexões–produção intelectual.
          Antagonismologia: o antagonismo amparabilidade / assedialidade; o antagonismo intenções interassistenciais / intenções egoicas.
          Paradoxologia: o paradoxo de o jovem poder diminuir o impacto dos 6 meses iniciais da tenepes pela vivência otimizada da invéxis.
          Politicologia: a invexocracia; a tenepessocracia; a tecnocracia; a autodiscernimentocracia; a lucidocracia; a cosmoeticocracia; a assistenciocracia; a evoluciocracia.
          Legislogia: a lei do maior esforço evolutivo na interassistencialidade.
          Filiologia: a invexofilia; a tenepessofilia; a assistenciofilia; a amparofilia; a tecnofilia; a energofilia; a cosmoeticofilia; a conviviofilia; a evoluciofilia; a autopesquisofilia.
          Fobiologia: a invexofobia; a tenepes propiciando a profilaxia das fobias.
          Sindromologia: a síndrome da dispersão consciencial dificultando a aplicação da técnica da tenepes; a superação da síndrome da procrastinação.
          Maniologia: a egomania interferindo na análise das repercussões da prática da tenepes.
          Mitologia: o mito do inversor perfeito.
          Holotecologia: a invexoteca; a tenepessoteca; a interassistencioteca; a experimentoteca; a volicioteca; a cosmoeticoteca; a recinoteca; a ortopensenoteca; a mentalsomatoteca; a evolucioteca.
          Interdisciplinologia: a Invexologia; a Tenepessologia; a Sinergismologia; a Amparologia; a Interassistenciologia; a Energossomatologia; a Autoparapercepciologia; a Discernimentologia; a Proexologia; a Experimentologia; a Parapercepciologia.


                                           IV. Perfilologia

          Elencologia: a conscin inversora; a conscin tenepessista; a conscin teática; a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial.
          Masculinologia: o inversor tenepessista; o triatleta conscienciológico; o inversor interassistencial; o inversor lúcido; o inversor tenepessista 24 horas; o inversor desperto; o inversor ofiexista; o amparador da tenepes; o assistido.
          Femininologia: a inversora tenepessista; a triatleta conscienciológica; a inversora interassistencial; a inversora lúcida; a inversora tenepessista 24 horas; a inversora desperta; a inversora ofiexista; a amparadora da tenepes; a assistida.
          Hominologia: o Homo sapiens inversor; o Homo sapiens tenepessista; o Homo sapiens intermissivista; o Homo sapiens priorologicus; o Homo sapiens energovibratilis; o Homo sapiens autolucidus; o Homo sapiens interassistentialis; o Homo sapiens offiexologus; o Homo sapiens parapsychicus.


                                         V. Argumentologia

          Exemplologia: sinergismo incipiente invéxis-tenepes = aquele evidenciado na adaptação inicial à aplicação das técnicas, exigindo autodeterminação e autorreciclagem; sinergismo consolidado invéxis-tenepes = aquele evidenciado no domínio estável da aplicação conjunta das técnicas, favorecendo a aceleração evolutiva.
          Culturologia: a cultura invexológica; a cultura da tarefa energética pessoal; a cultura parapsíquica; a cultura da tecnicidade; a cultura da Interassistenciologia Multidimensional.
          Catálise. Segundo a Invexologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 5 possíveis efeitos catalíticos da aplicação conjunta das técnicas:
          1. Autocrítica: o desenvolvimento da criticidade através das autorreflexões quanto à vivência dos fenômenos tenepessísticos.
          2. Interassistencialidade: a profissionalização interassistencial por meio da assistência diária na tenepes.
          3. Maturidade: o desenvolvimento da maturidade através da autorresponsabilização no continuísmo da aplicabilidade de ambas as técnicas, geradoras de reflexões e recins.
          4. Maxiplanejamento: a antecipação de metas do maxiplanejamento invexológico.
           5. Parapsiquismo: o desenvolvimento parapsíquico por meio do investimento diário na qualificação energética, através de técnicas bioenergéticas e exteriorizações diárias.


                                                 VI. Acabativa

           Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com o sinergismo invéxis-tenepes, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
           01. Antecipação da tenepes: Tenepessologia; Neutro.
           02. Autorresponsabilização inversiva: Invexologia; Homeostático.
           03. Conscin inversora: Invexologia; Homeostático.
           04. Efeito positivo da tenepes: Tenepessologia; Homeostático.
           05. Interassistencialidade: Assistenciologia; Homeostático.
           06. Inversor tenepessista: Invexologia; Homeostático.
           07. Maxiplanejamento invexológico: Invexologia; Homeostático.
           08. Parapsiquismo: Parapercepciologia; Homeostático.
           09. Recin do tenepessista: Recinologia; Homeostático.
           10. Senso de autocosmoética invexológica: Invexologia; Homeostático.
           11. Sinergismo seriedade-invéxis: Invexologia; Homeostático.
           12. Técnica da invéxis: Invexologia; Homeostático.
           13. Triatleta conscienciológico: Experimentologia; Homeostático.
           14. Trinômio invéxis-tenepes-autodesperticidade: Predespertologia; Homeostático.
           15. Whole pack invexológico: Invexologia; Homeostático.
        OS EFEITOS CATALISADORES DAS TÉCNICAS SÃO
       REFLEXOS DA SERIEDADE DO INVERSOR QUANTO
     À SUSTENTABILIDADE DAS ATIVIDADES INTERASSISTENCIAIS ESTABELECIDAS NO MAXIPLANEJAMENTO.
           Questionologia. Você, leitor ou leitora, reconhece a seriedade de ambas as técnicas evolutivas? Consegue ver os efeitos positivos da utilização conjunta das técnicas?
           Bibliografia Específica:
           1. Miranda, Flora; Benefícios em Priorizar a Tenepes no Contexto da Invéxis; Artigo; Conscientia; Revista; Trimestral; Vol. 20, N. 1; Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC); Foz do Iguaçu, PR; Janeiro-Março, 2016; páginas 11 a 18.
           2. Zaslavsky, Alexandre; Sinergismo Invéxis-Tenepes; Artigo; I Congresso Internacional de Tenepessologia & V Encontro Internacional de Tenepessistas; Foz do Iguaçu, PR; 17-20.12.12; Conscientia; Revista; Trimestral; Edição Especial; Ano 16; Vol. 1; Seção: Temas da Conscienciologia; 1 E-mail; 4 enus.; 1 microbiografia; 1 nota; 14 refs.; Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC); Foz do Iguaçu, PR; Janeiro-Março, 2012; páginas 58 a 67.
                                                                                                              L. F. R.