Sabotagem Extrafísica

A sabotagem extrafísica é o ato ou efeito de as consciexes assediadoras causarem dano de modo proposital, utilizando estratégias paratecnológicas com o intuito de prejudicar, atrapalhar ou destruir a estabilidade de ambientes, instalações ou estruturas intra ou extrafísicas e, consequentemente, a harmonia interconsciencial.

As sabotagens extrafísicas atingem você, leitor ou leitora, de algum modo? Já vivenciou a condição de vítima, patrocinador ou desassediador lúcido de tais estratégias baratrosféricas?

      SABOTAGEM EXTRAFÍSICA
                                   (PARACONVIVIOLOGIA)


                                          I. Conformática

          Definologia. A sabotagem extrafísica é o ato ou efeito de as consciexes assediadoras causarem dano de modo proposital, utilizando estratégias paratecnológicas com o intuito de prejudicar, atrapalhar ou destruir a estabilidade de ambientes, instalações ou estruturas intra ou extrafísicas e, consequentemente, a harmonia interconsciencial.
          Tematologia. Tema central nosográfico.
          Etimologia. O termo sabotagem vem do Francês, sabot, "tamanco, sapato feito de madeira", e também do francês, sabotage, "impedir, dificultar o transcurso normal do trabalho". Surgiu no Século XVIII. O prefixo extra procede do idioma Latim, extra, “na parte de fora; além de”. O vocábulo físico, provém do mesmo idioma Latim, physicus, e este do idioma Grego, physikós, “relativo à Natureza ou ao estudo da mesma”. Apareceu no Século XIII.
          Sinonimologia: 01. Parassabotagem. 02. Assédio paratécnico. 03. Boicote extrafísico. 04. Paraboicote. 05. Marginalidade extrafísica. 06. Infiltração extrafísica anticosmética. 07. Dificultação extrafísica. 08. Emperramento extrafísico. 09. Estorvo extrafísico. 10. Embaraçamento extrafísico.
          Cognatologia. Eis, na ordem alfabética, 12 cognatos derivados do vocábulo sabotagem: autossabotagem; contrassabotagem; maxissabotagem; megassabotagem; minissabotagem; parassabotagem; sabotada; sabotado; sabotador; sabotadora; sabotar; sabotável.
          Neologia. As 4 expressões compostas sabotagem extrafísica, minissabotagem extrafísica, maxissabotagem extrafísica e megassabotagem extrafísica são neologismos técnicos da Paraconviviologia.
          Antonimologia: 01. Sabotagem intrafísica. 02. Apoio extrafísico cosmoético; auxílio extrafísico; suporte extrafísico. 03. Engajamento assistencial extrafísico. 04. Parassegurança. 05. Segurança técnica extrafísica. 06. Amparo extrafísico contrassabotagem. 07. Facilitação assistencial extrafísica. 08. Paratecnologia assistencial; Tecnologia assistencial extrafísica. 09. Fomento extrafísico assistencial. 10. Contrainteligência extrafísica.
          Estrangeirismologia: as companhias extrafísicas afins ao insider trading; o trojan pensênico; o cracker parapsíquico; a sabotage; as malicious mischieves institucionais; o hindering oculto; a malicious destruction of property; o black hat hacking; o ebó parapatológico.
          Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto à Profilaxiologia Multidimensional.
          Megapensenologia. Eis 8 megapensenes trivocabulares relativos ao tema: – Sabotar: atitude anticosmoética. Quem sabota, prejudica. Quem sabota, prejudica-se. Sabotagem é autoboicote. Sabotagem cria interprisão. Sabotagem: interprisão grupocármica. Sabotagem: conduta amoral. Sabotagem: atitude anticonvivência.


                                            II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene pessoal da anticosmoeticidade; o holopensene patológico enquanto conduta padrão das comunidades baratrosféricas; os baratropensenes; a baratropensenidade; os patopensenes; a patopensenidade; os xenopenses; a xenopensenidade; os monopensenes; a monopensenidade; a carência de ortopensenes; a ausência da ortopensenidade; a autopensenidade perversa da satisfação malévola.
          Fatologia: os acidentes de percurso; a condição de marionete estabelecida pela possessão cronicificada; as práticas diversas de feitiçaria; o estigma assediador de determinados ambientes intrafísicos; a espionagem sabotadora entre governos; a importância da teática cosmoeticológica aplicada no cotidiano da vida.
          Parafatologia: a sabotagem extrafísica; a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; a ligação energossomática patológica entre a vítima intrafísica e o algoz extrafísico; o parafenômeno da cunha mental; o assédio extrafísico de função; a ignorância parapsíquica quanto à existência e a influência das realidades extrafísicas sobre as conscins; a sabotagem extrafísica nas relações familiares; a sabotagem extrafísica velada; a intuição errada dos guias amauróticos; o vampirismo energético do congressus subtilis; a sabotagem extrafísica deflagrada; a espionagem extrafísica de projetores anticosmoéticos; as paratecnologias drenadoras de energia consciencial em ambientes extrafísicos; a hetero-hipnose zumbificante em consciexes; as tentativas de direcionar ações assediadoras à ofiex; o rastreamento e o monitoramento inteligente feito pelos evoluciólogos quanto aos grupos de sabotadores extrafísicos; a participação dos projetores lúcidos nas tarefas de contrassabotagem extrafísica; a conscientização do Paradireito e do Paradever evolutivos.


                                          III. Detalhismo

          Sinergismologia: o sinergismo agressivo das ações grupais patológicas; o sinergismo interconsciencial nosográfico; o sinergismo patológico irracionalidade-ilogicidade-antidiscernimento; o sinergismo vontade–intenção–energia consciencial (EC); o sinergismo da autopensenização sadia continuada; o sinergismo das técnicas conscienciológicas potencializadoras da recéxis; o sinergismo autodisponibilidade-interassistencialidade.
          Principiologia: o princípio da impunidade; o princípio da inseparabilidade grupocármica; o princípio da afinidade interconsciencial; o princípio da atração “os afins se atraem”; o princípio das múltiplas dimensões paralelas; a necessidade do princípio da descrença (PD); a ausência de princípios morais.
          Codigologia: a falta do código grupal de Cosmoética (CGC); os códigos mafiosos; o desrespeito aos códigos de conduta social; a construção autovivenciada do código pessoal de Cosmoética (CPC).
          Teoriologia: a teoria das interprisões grupocármicas; a teoria das conspirações extrafísicas baratrosféricas; a teoria do estigma assediador; a teoria dos efeitos parapatológicos das evocações negativas; a teoria da superpopulação paraplanetária; a teoria das reurbexes; a teoria das transmigrações interplanetárias compulsórias.
          Tecnologia: as técnicas de manipulação interconsciencial; as paratecnologias assediadoras; as técnicas hipnóticas; as técnicas de sedução holochacral; a técnica da Impactoterapia Cosmoética; a técnica da identificação do holopensene padrão; a técnica da cosmoeticometria; a técnica da reciclagem intraconsciencial; a técnica da reciclagem existencial; a técnica do autencapsulamento parassanitário; a técnica do estado vibracional autodefensivo; as técnicas projetivas desassediadoras; a técnica da tenepes.
          Voluntariologia: o voluntariado belicista; o voluntariado do fanatismo religioso; o voluntariado militar; o voluntariado dos grupos extremistas antissociais; o voluntariado interassistencial sem radicalismos nem doutrinações; o voluntariado conscienciológico de bases parapsíquicas; a vinculação inabalável no paravoluntariado cosmoético; o paravoluntariado da reurbanização extrafísica da Terra; o paravoluntariado consolidado da conscin minipeça autolúcida do Maximecanismo Multidimensional Interassistencial; o megavoluntariado energético, interassistencial praticado pela conscin tenepessista; o paravoluntariado da ofiex pessoal.
          Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico grupal Acoplamentarium; o laboratório conscienciológico da Cosmoeticologia; o laboratório conscienciológico da Autodespertologia; o laboratório conscienciológico da Evoluciologia; o laboratório conscienciológico da Pensenologia; o laboratório conscienciológico da grupalidade; o laboratório conscienciológico da tenepes; o laboratório conscienciológico do estado vibracional.
          Colegiologia: o Colégio Invisível da Conscienciometrologia; o Colégio Invisível da Sociometria; o Colégio Invisível da Conviviologia; o Colégio Invisível da Cosmoeticologia; o Colégio Invisível da Paradireitologia; o Colégio Invisível da Pararreurbanologia; o Colégio Invisível da Paratecnologia; o Colégio Invisível da Tenepessologia.
          Efeitologia: os efeitos da infiltração pensênica do guia amaurótico nas práticas do tenepessista; os efeitos físicos do fenômeno de poltergeist; o efeito irrevogável da pedra atirada; o efeito bumerangue das ações anticosmoéticas; o efeito nocivo das más companhias; o efeito marginalizante da insensibilização aos direitos sociais; o efeito maxifraterno de se colocar no lugar do outro; o efeito transformador dos autenfrentamentos evolutivos; o efeito libertador do heteroperdoamento; os efeitos multisseculares das amizades evolutivas; o efeito motivador das interações assistenciais com os amparadores.
          Enumerologia: a sabotagem extrafísica arquitetada / destrutiva; a sabotagem extrafísica oculta / materializada; a sabotagem extrafísica livre / limitada; a sabotagem extrafísica individual / grupocármica; a sabotagem extrafísica sutil / impactante; a sabotagem extrafísica direta / indireta; a sabotagem extrafísica dissuasiva / persuasiva. Os conluios; os acumpliciamentos; as trapaças; os aquadrilhamentos; os vandalismos; os boicotes; os terrorismos. Os impedimentos; os atrapalhamentos; os desvios; os radicalismos; os ocultamentos; as hetero-hipnoses; as distrações.
          Interaciologia: a interação patológica autassédio-heterassédio; a interação espionagem intrafísca–sabotagem extrafísica; a interação patológica consciex sabotadora–conscin sabotada; a interação autocorrupção-autossabotagem; a interação autopermissividade–afinidade amoral; a interação terrorismo intrafísico–sabotagem extrafísica; a interação intencionalidade sadia–autevolutividade; a interação assistencial conscin projetada–amparo de função; a interação autoposicionamento cosmoético–defesa ortopensênica.
          Crescendologia: o crescendo involutivo sabotagem-terrorismo; o crescendo regressivo amoralidade-imoralidade; o crescendo patológico manipulação de informações–manipulação de pessoas; o crescendo omissão deficitária–interprisão grupocármica; o crescendo respeito consciencial–holomaturidade; o crescendo projetabilidade lúcida–autoconscientização multidimensional; o crescendo tenepes-reurbexes; o crescendo autoincorruptibilidade–ofiex pessoal.
          Legislogia: as leis não cumpridas; a lei das afinidades pensênicas; a lei da interprisão grupocármica; a lei de causa e efeito; a lei do retorno; a lei do menor esforço antievolutivo; as leis da Cosmoética; as leis dos Direitos Humanos; a lei da interassistencialidade evolutiva.
          Filiologia: a egofilia; a tecnofilia; a patofilia; a nosofilia; a toxofilia; a acriticofilia; a anticosmoeticofilia; a tanatofilia.
          Fobiologia: a conviviofobia; a sociofobia; a cosmoeticofobia; a eticofobia; a assistenciofobia; a reciclofobia; a recexofobia; a evoluciofobia.
          Sindromologia: a síndrome da mentira; a síndrome da ectopia afetiva (SEA); a síndrome do poder; a síndrome do vampirismo bioenergético; a síndrome da imaturidade consciencial; a síndrome da perseguição.
          Maniologia: a egomania; a riscomania; a megalomania; a sinistromania; a venenomania; a monomania; a tiranomania.
          Mitologia: o mito imoral da violência enquanto patologia necessária; os mitos religiosos; o mito do juízo final; o mito de todos terem amparador; o mito multissecular da regeneração do caráter pessoal pela dessoma; a eliminação do mito eletronótico da existência quadridimensional; a troca inteligente da Mitologia Fenomenológica do conhecimento popular pela autexperimentação parapsíquica direta; a Antimitologia.
          Holotecologia: a convivioteca; a cosmoeticoteca; a socioteca; a criminoteca; a nosoteca; a patopensenoteca; a evolucioteca; a toxicoteca.
          Interdisciplinologia: a Paraconviviologia; a Parassociologia; a Cosmoeticologia; a Pensenologia; a Intencionologia; a Extrafisicologia; a Morfopensenologia; a Parapercepciologia; a Desassediologia; a Evoluciologia; a Holomaturologia; a Anticonflitologia.


                                            IV. Perfilologia

          Elencologia: as consréus sabotadoras; as consréus transmigráveis; a consciex anticosmoética; a consciência assediadora; a consciência assediada; as equipes de parassegurança; a isca humana inconsciente; a isca humana lúcida; a consciência desassediadora; a conscin projetada desassediadora.
          Masculinologia: o vingativo; o invejoso; o profissional corrupto; o espião; o sabotador extrafísico; o terrorista; o feiticeiro; o vampiro energético; o guia amaurótico; o megassediador; o satélite de assediador; o assediador de ofiex; o assediador-líder; o pré-serenão vulgar; o desassediador-líder; o tenepessista; o projetor consciente; o aliado extrafísico; o epicon lúcido; o amparador extrafísico; o evoluciólogo extrafísico.
          Femininologia: a vingativa; a invejosa; a profissional corrupta; a espiã; a sabotadora extrafísica; a terrorista; a feiticeira; a vampira energética; a guia amaurótica; a megassediadora; a satélite de assediador; a assediadora de ofiex; a assediadora-líder; a pré-serenona vulgar; a desassediadora-líder; a tenepessista; a projetora consciente; a aliada extrafísica; a epicon lúcida; a amparadora extrafísica; a evolucióloga extrafísica.
          Hominologia: o Homo sapiens anticosmoethicus; o Homo sapiens autocorruptus; o Homo sapiens speculator; o Homo sapiens manipulator; o Homo sapiens politicus; o Homo sapiens regressivus; o Homo sapiens assimilatus; o Homo sapiens tenepessista; o Homo sapiens projector; o Homo sapiens despertus; o Homo sapiens evolutiologus.


                                            V. Argumentologia

          Exemplologia: minissabotagem extrafísica = a ação assediadora fugaz, indutora à prática de ato anticosmoético; maxissabotagem extrafísica = a ação assediadora em período determinado, contra alguma ofiex; megassabotagem extrafísica = a atuação continuada de megassediadores contra a reurbex.
          Culturologia: a cultura do pertúrbio interconsciencial; a cultura da desordem; a cultura da corrupção; a cultura da marginalidade; a cultura da impunidade; a cultura do jeitinho; a cultura da violência; a cultura do belicismo; a cultura da Paradireitologia.
          Terapeuticologia. Com base na Paraprofilaxiologia, a melhor imunização consciencial contra as influências patológicas da sabotagem extrafísica assenta-se na teática das reciclagens intraconscienciais, qualificadora das tarefas maxifraternas multidimensionais.


                                              VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a sabotagem extrafísica, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Ajudante de algoz: Conviviologia; Nosográfico.
          02. Amoralidade: Parapatologia; Nosográfico.
          03. Ato clandestino: Conviviologia; Neutro.
          04. Autassédio: Parapatologia; Nosográfico.
          05. Consciência cosmoética: Holomaturologia; Homeostático.
          06. Heterassédio: Parapatologia; Nosográfico.
          07. Inseparabilidade grupocármica: Grupocarmologia; Neutro.
          08. Interassedialidade: Grupocarmologia; Nosográfico.
          09. Interprisiologia: Grupocarmologia; Nosográfico.
          10. Iscagem interconsciencial: Parapatologia; Neutro.
          11. Micrassediador invisível: Parapatologia; Nosográfico.
          12. Paragangue: Parapatologia; Nosográfico.
          13. Parainterceptação desassediadora: Desassediologia; Homeostático.
          14. Pedágio parapsíquico: Parapercepciologia; Neutro.
          15. Satisfação malévola: Parapatologia; Nosográfico.
     A SABOTAGEM EXTRAFÍSICA EVIDENCIA A CONDIÇÃO
  EGOICA, ANTICOSMOÉTICA E PATOGÊNICA DA CONSCIÊNCIA ASSEDIADORA DA PRÓPRIA EVOLUÇÃO, NO CONTRAFLUXO DAS REURBANIZAÇÕES PRÓ-EVOLUTIVAS.
            Questionologia. As sabotagens extrafísicas atingem você, leitor ou leitora, de algum modo? Já vivenciou a condição de vítima, patrocinador ou desassediador lúcido de tais estratégias baratrosféricas?
            Filmografia Específica:
            1. A Origem. Título Original: Inception. País: EUA; & Reino Unido. Data: 2010. Duração: 148 minutos. Gênero: Ficção Científica. Idade (censura): 14 anos. Idioma: Inglês. Cor: Colorido. Legendado: Inglês; & Português (em DVD). Direção: Christopher Nolan. Elenco: Leonardo DiCaprio; Ken Watanabe; Joseph Gordon-Levitt; Marion Cotillard; Ellen Page; Tom Hardy; Cillian Murphy; Dileep Rao; Tom Berenger; & Michael Caine. Produção: Christopher Nolan; & Emma Thomas. Desenho de Produção: Guy Hendrix Dyas; Larry Dias; & Doug Mowat. Direção de Arte: Guy Hendrix Dyas; Larry Dias; & Doug Mowat. Roteiro: Christopher Nolan. Fotografia: Wally Pfister. Música: Hans Zimmer. Cenografia: Larry Dias; & Douglas A. Mowat. Edição: Lee Smith. Efeitos Especiais: Chris Corbould. Companhia: Warner Bros.; Legendary Pictures; & Syncopy. Distribuidora: Warner Bros. Outros dados: Vencedor do Oscar de Melhor Fotografia; Melhores Efeitos Visuais; Melhor Edição de Som e Melhor Mixagem de Som. Sinopse: Cobb está entre os melhores na arte de roubar segredos valiosos do inconsciente humano, durante o estado de sono. Além disto é fugitivo, pois encontra-se impedido de retornar aos Estados Unidos devido à morte de Mal. Desesperado para rever os filhos, Cobb aceita a ousada missão proposta pelo empresário japonês Saito: entrar na mente de Richard Fischer, herdeiro de grande império econômico, e plantar a ideia de desmembrá-lo.
            Bibliografia Específica:
            1. Pereira, Jayme; Imobilidade Física Vígil (Relato de Experiências); Artigo; Recéxis: Renovação Consciencial; Revista; Anuário; Ano 4; N. 3; 5 enus.; 7 ilus.; 4 refs.; São Paulo, SP; Março, 2000; página 28 a 34.
            2. Vieira, Waldo; Homo sapiens reurbanisatus; revisores Equipe de Revisores do Holociclo; 1.584 p.; 24 seções; 479 caps.; 139 abrevs.; 12 E-mails; 597 enus.; 413 estrangeirismos; 1 foto; 40 ilus.; 1 microbiografia; 25 tabs.; 4 websites; glos. 241 termos; 3 infográficos; 102 filmes; 7.663 refs.; alf.; geo.; ono.; 29 x 21 x 7 cm; enc.; 2ª Ed.; Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC); Foz do Iguaçu; PR; 2003; página 767.
            3. Idem; Projeções da Consciência: Diário de Experiências Fora do Corpo Físico; revisor Alexander Steiner; 224 p.; 60 caps.; 60 cronologias; 1 E-mail; 5 enus.; 1 foto; 1 microbiografia; 1 questionário projetivo; glos. 24 termos; alf.; 21 x 14 cm; br.; 5ª Ed.; rev.; reimp.; Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC); Rio de Janeiro, RJ; 1999; páginas 86 a 89.
                                                                                                                    M. B. B.