A parapreceptoria despertológica é o ato ou efeito de os amparadores extrafísicos realizarem a orientação, auxílio, arrimo, suporte e sustentáculo para a conscin motivada, homem ou mulher, visando alcançar a condição de desassediado permanente total (desperto).
Você, leitor ou leitora, já foi assistido por parapreceptores? Quais recins prioritárias vem realizando, para fundamentar a candidatura pessoal à parapreceptoria despertológica?
PARAPRECEPTORIA DESPERTOLÓGICA (PREDESPERTOLOGIA) I. Conformática Definologia. A parapreceptoria despertológica é o ato ou efeito de os amparadores extrafísicos realizarem a orientação, auxílio, arrimo, suporte e sustentáculo para a conscin motivada, homem ou mulher, visando alcançar a condição de desassediado permanente total (desperto). Tematologia. Tema central homeostático. Etimologia. O primeiro elemento de composição para vem do idioma Grego, pará, “por intermédio de; para além de”. O vocábulo preceptor deriva do idioma Latim, praeceptor, “quem lança mão de algo antecipadamente; o que ordena, instrui; mestre”. Surgiu no Século XII. O termo preceptoria apareceu no Século XVI. O prefixo des procede também do idioma Latim, dis ou de ex, “negação; oposição; falta; separação; divisão; aumento; reforço; intensidade; afastamento; supressão”. A palavra assédio provém do idioma Italiano, assedio e esta do idioma Latim, absedius ou obsidium, “cerco; cilada; assédio”. Surgiu, no idioma Italiano, no Século XIII. Apareceu, no idioma Português, no Século XVI. O vocábulo permanente vem do idioma Latim, permanens, particípio de permanere, “ficar até o fim”. Surgiu em 1702. O termo total deriva do idioma Latim Medieval, totalis, de totus, “todo; inteiro”. Apareceu no Século XV. O segundo elemento de composição logia procede do idioma Grego, lógos, “Ciência; Arte; tratado; exposição cabal; tratamento sistemático de 1 tema”. Sinonimologia: 1. Preceptoria extrafísica pró-desperticidade. 2. Monitoria extrafísica despertológica. 3. Mentoria extrafísica em desassedialidade permanente. Neologia. As 3 expressões compostas parapreceptoria despertológica, parapreceptoria despertológica básica e parapreceptoria despertológica avançada são neologismos técnicos da Predespertologia. Antonimologia: 1. Preceptoria humana para o desassédio. 2. Aula expositiva teórica desassediadora. 3. Imposição extrafísica de ideias despertológicas. 4. Tarefa preceptorial pró-desperticidade. 5. Monitoria intrafísica despertogênica. Estrangeirismologia: o rapport com a equipe extrafísica; o sherpa guiando o preceptorando rumo aos cumes da evolução; o customised training programme desenvolvido à medida das necessidades evolutivas do preceptorando; a cutting-edge learning solution propiciada pelos parapreceptores; o learning by doing; a hands on experience; o know-how evolutivo; a atitude de no dejarse estar na caminhada evolutiva. Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto às inspirações do amparo extrafísico. Megapensenologia. Eis megapensene trivocabular relativo ao tema: – Desassedialidade gera amparabilidade. Coloquiologia: o abertismo consciencial para saber ouvir a voz da experiência; a inteligência evolutiva de queimar etapas em forma sadia; a autodeterminação no ato de tomar as rédeas do próprio destino; a postura de insistir, persistir e nunca desistir das recins prioritárias do candidato à desperticidade. Citaciologia. Aprendemos a fazer uma coisa fazendo-a. Não existe outra maneira. (John Holt, 1923–1985). Proverbiologia. Eis provérbio popular relacionado ao tema: – Quando o discípulo está pronto, o mestre aparece. Ortopensatologia. “Desperticidade. Há consciências que já poderiam ser despertos há séculos, mas a acomodação e a falta de renovação as fazem postergar o desafio evolutivo. Assumir a condição da desperticidade é dificuldade inerente exclusivamente ao pré-desperto”. “Quanto maior o número de seres despertos, mais hígido se tornarão o grupo, a equipe e a instituição. – “Você já se considera ser desperto?” Analise, então, as suas reações automáticas de raiva, irritação e pânico. Eliminando as reações truculentas, estará mais próximo da autodesperticidade real”. “Quer saber se a condição da autodesperticidade pode ser alcançada por você, em 3 anos, comece analisando as suas raízes evolutivas”. II. Fatuística Pensenologia: o holopensene pessoal da parapreceptoria despertológica; o holopensene dos amparadores; os lucidopensenes; a lucidopensenidade; os evoluciopensenes; a evoluciopensenidade; os ortopensenes; a ortopensenidade; os prioropensenes; a prioropensenidade. Fatologia: a ambição evolutiva cosmoética atratora da parapreceptoria despertológica; o estabelecimento da meta da autodesperticidade enquanto primeiro passo no início da parapreceptoria; a amizade raríssima; o aproveitamento das experiências no labcon da intrafisicalidade; a busca proativa de situações de autenfrentamento; a opção pelo autodesassédio; a inteligência evolutiva (IE) de se posicionar na condição de assistente em qualquer situação; o emprego das estratégias e ferramentas sugeridas pelos parapreceptores; a intersecção entre os talentos do preceptorando e a necessidade do grupo evolutivo; as gescons sobre a temática desperticidade facilitando a autopesquisa do preceptorando; o estudo da Errologia Pessoal; o caderno da desassedialidade contendo registros de ocorrências cotidianas; o círculo vicioso de achar a desperticidade muito difícil; o círculo virtuoso de considerar a desperticidade possível; o passo a passo do programa personalizado de desenvolvimento autodespertológico; o desafio da conquista da desperticidade em 3 anos, proposta em 15 de dezembro de 2011, sob orientação da equipex amparadora; a qualificação do intermissivista durante a fase da Pré-Intermissiologia; o livro Conscienciograma; a Verbetografia enquanto ferramenta desassediadora, aperfeiçoando a capacidade ideativa e de argumentação; as dinâmicas parapsíquicas; o curso Autopesquisa Projeciológica (APP); o curso Extensão em Conscienciologia e Projeciologia 2 (ECP2); o curso Conscin-Cobaia Voluntária do Conscienciograma; o Programa de Desenvolvimento Parapsíquico (PDP); o Programa de Aceleração da Desperticidade (PROAD). Parafatologia: a parapreceptoria despertológica; a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; o automonitoramento constante da psicosfera pessoal; a educação de origem extrafísica; a paraprendizagem; o fortalecimento da conexão com a equipex; a instalação de campos bioenergéticos facilitadores da comunicação interdimensional nos cursos de Conscienciologia; o desenvolvimento do parapsiquismo; a confiabilidade mútua parapreceptor-preceptorando consolidada pela honra dos compromissos assumidos; as etapas da parapreceptoria estabelecidas com base na Ficha Evolutiva Pessoal (FEP) do preceptorando; as sincronicidades; a reurbex; a preparação para trabalhos de resgate na Baratrosfera; as tentativas de sabotagem dos assediadores extrafísicos estimulando autoculpas e sensação de derrota; a abrangência e repercussão das tarefas assistenciais sugeridas pelos parapreceptores. III. Detalhismo Sinergismologia: o sinergismo equipin-equipex; o sinergismo parapreceptor-preceptorando; o sinergismo tenepes–docência conscienciológica–epicentrismo; o sinergismo da dupla evolutiva (DE) na criação e manutenção de holopensene cosmoético a 2. Principiologia: o princípio da descrença (PD); o princípio do exemplarismo pessoal (PEP); o princípio do posicionamento pessoal aplicado ao empreendedorismo autodespertológico; o princípio da atração dos afins; o princípio do “isto não é para mim”; o princípio da autodesassedialidade. Codigologia: o código pessoal de Cosmoética (CPC); o código grupal de Cosmoética (CGC). Teoriologia: a teoria do paradigma consciencial como instrumento de aceleração evolutiva das consciências; a teoria da escala evolutiva das consciências; a teoria da desperticidade proposta em 1989; a teoria do Homo sapiens serenissimus. Tecnologia: as paratécnicas da aprendizagem; as técnicas conscienciométricas; as técnicas de desenvolvimento do autoparapsiquismo; a técnica do mapeamento da sinalética energética pessoal; a técnica de exteriorização das energias conscienciais; as técnicas de qualificação da tenepes; a autodisciplina na aplicação de técnicas projetivas visando à conquista da projetabilidade lúcida; a técnica da testagem do campo no curso ECP2; a técnica da dupla evolutiva. Voluntariologia: o voluntariado conscienciológico enquanto cenário facilitador da aproximação dos amparadores, catalisando as recins pró-desperticidade. Laboratoriologia: os laboratórios conscienciológicos na condição de locais de ensino, pesquisa e extensão da parapreceptoria despertológica; o laboratório conscienciológico da Autodespertologia; os experimentos em série no laboratório conscienciológico do estado vibracional; o laboratório conscienciológico da Autopensenologia; o laboratório conscienciológico da Autossinaleticologia. Colegiologia: o Colégio Invisível dos Despertos; o Colégio Invisível dos Intermissivistas; o Colégio Invisível da Cosmoeticologia; o Colégio Invisível da Assistenciologia; o Colégio Invisível da Evoluciologia. Efeitologia: os efeitos do estabelecimento da meta da autodesperticidade; o efeito estagnador do desconhecimento dos trafores, trafares e trafais pessoais; a aceleração da evolução enquanto efeito das experiências aproveitadas com sabedoria; o efeito automotivador das pequenas conquistas na desassedialidade progressiva; os efeitos da autopesquisa despertológica; os efeitos parapedagógicos do contato com os parapreceptores; o efeito autopersuasivo do impacto tarístico da parapreceptoria. Neossinapsologia: os extrapolacionismos parapsíquicos permitindo neossinapses interassistenciais; os parapreceptores auxiliando os candidatos à desperticidade na aquisição e consolidação de paraneossinapses. Ciclologia: o ciclo de reeducação e qualificação interassistencial; o ciclo da aprendizagem vivencial experiência-conceituação-generalização-aplicação; o ciclo iniciativa-acabativa; a quebra do ciclo patológico batopensenidade–ruminação mental; o ciclo virtuoso autodesassédio-heterodesassédio. Enumerologia: a acalmia mental inusitada; o silêncio mental inusitado; o aporte inusitado de autoconfiança; a ampliação inusitada da lucidez; o aumento inusitado da capacidade ideativa; o sentimento inusitado de fraternismo; a expansão inusitada de consciência. Binomiologia: o binômio Tenepessologia-Ofiexologia; o binômio preceptor humano–preceptor extrafísico; o binômio autodesassédio-heterodesassédio; o binômio admiração-discordância; o binômio docência conscienciológica–desperticidade; o binômio informação–banho de energia confirmatório. Interaciologia: a interação entre os parapreceptores; a interação vida intrafísica-vida extrafísica; a interação autopesquisa-desassedialidade. Crescendologia: o crescendo de recins pró-desperticidade; o crescendo autodesassédio-desperticidade; o crescendo autodefesa-interassistencialidade; o crescendo de desenvolvimento tenepessológico até a tenepes 24 horas; o crescendo do nível de desafio das tarefas inspiradas pelo parapreceptor. Trinomiologia: o trinômio voluntariado-docência-tenepes; o trinômio antiemocionalismo-anticonflitividade-autoincorruptibilidade; o trinômio Voliciologia-Intencionologia-Determinologia. Polinomiologia: o polinômio autenfrentamento-autopesquisofilia-cientificidade-ortointencionalidade na postura do preceptorando, possibilitando o labor dos parapreceptores. Antagonismologia: o antagonismo parapreceptores / assediadores extrafísicos; o antagonismo conquista permanente de trafores / extrapolacionismo temporário de trafores; o antagonismo postura traforista / postura trafarista. Paradoxologia: o paradoxo desassediador; o paradoxo de a presença discreta do parapreceptor gerar impacto pensênico ostensivo. Politicologia: a lucidocracia; a cosmoeticocracia; a assistenciocracia; a discernimentocracia; a conscienciocracia; a parapsicocracia; a proexocracia. Legislogia: a lei do maior esforço aplicada à conquista da autodesperticidade. Filiologia: a amparofilia; a autopesquisofilia; a proexofilia; a conscienciofilia; a parapsicofilia; a assistenciofilia; a evoluciofilia. Fobiologia: a decidofobia; a heterocriticofobia. Sindromologia: a remissão da síndrome do impostor, paralisadora dos empreendimentos evolutivos; a superação da síndrome da ectopia afetiva (SEA), dificultadora da conquista da autopacificação íntima; a evitação da síndrome da mediocrização; a eliminação da síndrome do autodesperdício; o descarte da síndrome da ectopia de proéxis (SEP); a supressão da síndrome da dispersão consciencial (SDC). Maniologia: o fim da mania de não valorizar as parapercepções. Mitologia: o mito de a desperticidade ser impossível de alcançar em única vida intrafísica; o mito do aprimoramento pessoal sem esforço. Holotecologia: a parapsicoteca; a pensenoteca; a energoteca; a cosmoeticoteca; a consciencioteca; a despertoteca; a evolucioteca. Interdisciplinologia: a Predespertologia; a Despertologia; a Desassediologia; a Amparologia; a Parapedagogia; a Parapercepciologia; a Interassistenciologia; a Tenepessologia; a Ofiexologia; a Proexologia; a Evoluciologia. IV. Perfilologia Elencologia: os parapreceptores; os amparadores extrafísicos; os amparadores intrafísicos; a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial. Masculinologia: o intermissivista; o cognopolita; os assistidos; os assediadores; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o escritor; o epicon lúcido; o intelectual; o inversor existencial; o reciclante existencial; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o pesquisador; o projetor consciente; o tertuliano; o verbetógrafo; o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação; o amparador-parapedagogo; o amparador-parapreceptor. Femininologia: a intermissivista; a cognopolita; as assistidas; as assediadoras; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a escritora; a epicon lúcida; a intelectual; a inversora existencial; a reciclante existencial; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a pesquisadora; a projetora consciente; a tertuliana; a verbetógrafa; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação; a amparadora-parapedagoga; a amparadora-parapreceptora. Hominologia: o Homo sapiens desassediator; o Homo sapiens tenepessista; o Homo sapiens offiexista; o Homo sapiens parapsychicus; o Homo sapiens interassistentialis; o Homo sapiens epicentricus; o Homo sapiens despertus. V. Argumentologia Exemplologia: parapreceptoria despertológica básica = a tarefa de paratares dos parapreceptores iniciada a partir das recins preliminares do candidato à desperticidade; parapreceptoria despertológica avançada = a tarefa de paratares dos parapreceptores consolidada pelo desenvolvimento do candidato já próximo da condição da desassedialidade permanente total. Culturologia: a cultura da Despertologia; a cultura da preceptoria evolutiva; a cultura da retribuição; a paracultura da interdimensionalidade lúcida. Curriculum. Atinente à Experimentologia, eis, ao modo de exemplo, listadas em ordem alfabética, 100 teáticas pertinentes à formação do preceptorando, divididas em 5 especialidades conscienciológicas ou disciplinas, funcionalmente ordenados, capazes de compor o curriculum da parapreceptoria despertológica: A. Autopesquisologia: 01. Antibagulhismo: aplicar o minimalismo funcional na intrafisicalidade. 02. Autexposição: acolher as heterocríticas com maturidade e discernimento. 03. Autoconfiança: valorizar as conquistas pessoais, fortalecendo a autestima sadia. 04. Autorganização: otimizar a gestão do tempo eliminando atividades supérfluas. 05. Cientificidade: desenvolver postura técnica de desassombro pesquisístico. 06. Conscienciograma: responder as perguntas do Conscienciograma. 07. Conscienciometria: empregar técnicas conscienciométricas de autavaliação diversificadas. 08. Despertograma: mensurar o percentual de desperticidade refletida no cotidiano. 09. Escrita: aprender as técnicas de escrita científica e a estilística conscienciológica. 10. Especialidades: abrir novas linhas de pesquisa prioritárias à holobiografia pessoal. 11. Inteligência evolutiva: escolher a técnica mais eficiente de superação de trafares. 12. Mapeamento: redigir lista de trafores, trafares e trafais pessoais. 13. Materpensene: definir o holopensene predominante ou raiz da automotivação. 14. Megatrafor: identificar o megatalento sustentador das recins despertológicas. 15. Planejamento: determinar objetivos, etapas, cronograma e avaliação de resultados. 16. Planilhas: utilizar planilhas para avaliação qualiquantitativa das variáveis. 17. Produtividade: apresentar as gescons, evidenciando valorização dos insights recebidos. 18. Recursos: administrar artefatos do saber e participação em cursos e eventos. 19. Registros: priorizar as anotações de experiências, observações e parapercepções. 20. Sinergismo: unir materpensene e megatrafor nas iniciativas pró-desperticidade. B. Parapercepciologia: 21. Acoplamento: praticar a técnica do acoplamento energético interassistencial. 22. Agenda extrafísica: agendar entrevista com parapreceptor enquanto alvo projetivo. 23. Atenção dividida: ajustar o foco para a percepção simultânea de fatos e parafatos. 24. Autodefesa: usar manobras de blindagem e autencapsulamento quando necessário. 25. Desassédio: neutralizar a abordagem mental do assediador pela refutação de ideias. 26. Desassim: treinar a prática da higiene bioenergética ou limpeza do energossoma. 27. Estado vibracional: desenvolver técnica pessoal otimizada, para instalar o EV. 28. Exteriorização: comandar as emissões energéticas com competência técnica. 29. Higiene mental: mudar de bloco pensênico evitando evocações espúrias. 30. Identificação: reconhecer o holopensene da parapreceptoria despertológica. 31. Intuição: acelerar o processo do raciocínio pelo aumento da expertise consciencial. 32. Iscagem: desenvolver a condição de isca interassistencial lúcida. 33. Passividade alerta: dominar a psicomotricidade facilitando a semipossessão benigna. 34. Projetabilidade lúcida: aplicar as técnicas da Projeciologia com assiduidade. 35. Qualificação: participar de dinâmicas e cursos de desenvolvimento parapsíquico. 36. Sinalética: mapear os sinais da presença do parapreceptor, aumentando o rapport. 37. Soltura holochacral: promover a descoincidência favorável às parapercepções. 38. Telepatia: empregar o diálogo transmental na comunicação com os parapreceptores. 39. Traforismo: identificar o fenômeno parapsíquico mais desenvolvido. 40. Valorização: dar valor às autoparapercepções, sem esperar shows pirotécnicos. C. Interassistenciologia: 41. Amparabilidade: profissionalizar a assistência pela qualificação da intencionalidade. 42. Atacadismo: atuar na formação de docentes e divulgar as verpons da Despertologia. 43. Atenção multidimensional: usar atenção dividida para aumentar a disponibilidade interassistencial. 44. Biografologia: estudar as vidas de personalidades, visando aprender com os exemplos delas durante a existência intrafísica. 45. Conscienciofilia: desenvolver curiosidade sadia e interesse pelo bem-estar das consciências em geral. 46. Conviviologia: promover a harmonia em prol de acertos grupocármicos. 47. Docência: facilitar a reeducação consciencial atuando enquanto agente retrocognitor. 48. Dupla evolutiva: trabalhar bioenergias a 2 com foco na homeostase do duplista. 49. Equipin: agir ao modo de amparador do colega docente, fortalecendo a coesão da equipe do curso ministrado em conjunto. 50. Gescons: escrever e publicar obras tarísticas objetivando o autorrevezamento. 51. Itinerância docente: vivenciar padrão pensênico do amparo de função continuado. 52. Lealdade: manter pensenidade íntegra a favor da evolução do parceiro duplista. 53. Liderança: disponibilizar-se para as funções prioritárias no voluntariado. 54. Ortoenergização: emitir e propagar pensenes homeostáticos assistenciais. 55. Proatividade: patrocinar resgates grupocármicos pela autopesquisa holobiográfica. 56. Recin: consolidar autossuperações permitindo ampliar o público alvo da proéxis. 57. Tara parapsíquica: ampliar estofo energético para maior abrangência na assistência. 58. Tares: esclarecer sem esmorecer visando a aceleração da evolução das consciências. 59. Tenepes: buscar aperfeiçoamento gradual e contínuo na prática da tenepes. 60. Voluntariado: assumir especialismo interassistencial pessoal na maxiproéxis grupal. D. Ortopensenologia: 61. Acalmia mental: disciplinar o pensamento e saber silenciar a mente se necessário. 62. Antidogmatismo: eliminar resquícios de posturas dogmáticas pela Descrenciologia. 63. Antiemocionalidade: suprimir a reatividade emocional patológica autassediadora. 64. Autodeterminação: exercitar a vontade férrea na opção pela ortopensenidade. 65. Autoincorruptibilidade: assumir de fato a identidade consciencial intermissivista. 66. Autorretidão: priorizar a cosmoética nas escolhas, aumentando a refratariedade. 67. Bom humor: sustentar atitude otimista embasada no fluxo do Cosmos. 68. Exemplarismo: mapear e emular a pensenidade sui generis dos parapreceptores. 69. Glasnost: imprimir transparência e autenticidade homeostática na autopensenização. 70. Gratidão: cultivar o hábito diuturno de usar os aportes proexológicos. 71. Imperturbabilidade: manter postura serena e sadia perante as ocorrências externas. 72. Lema: elaborar e evocar frase automotivadora capaz de promover o desassédio. 73. Metapensenidade: monitorar, compreender e qualificar o modo de pensenizar. 74. Ortopensatas: redigir frases-sínteses, fruto de hábito consolidado da reflexão sadia. 75. Profilaxia: neutralizar as causas do ansiosismo, na prevenção do autassédio. 76. Racionalidade: privilegiar o predomínio do mentalsoma nas manifestações pensênicas. 77. Retilinearidade: autossustentar a articulação ideativa em forma clara e coerente. 78. Retribuição: honrar os credores evolutivos passando adiante a assistência recebida. 79. Verbação: aprofundar a credibilidade interdimensional, pela coerência do discurso-ação. 80. Vigor: empregar a potência da autopensenidade sadia enquanto recurso desassediador. E. Pacifismologia: 81. Afetividade madura: erradicar a ectopia afetiva visando alcançar a autopacificação. 82. Antibelicismo: ser a favor da solução pacífica dos conflitos interconscienciais. 83. Anticonflituosidade: conviver bem consigo e respeitar a dignidade das consciências. 84. Antidoutrinação: esclarecer pelo efeito autopersuasivo da lógica das verpons. 85. Autopacificação: buscar tranquilidade íntima pela holomaturidade e autofidelidade. 86. Binômio: vivenciar a admiração-discordância nas interações com as consciências. 87. Cosmoeticocracia: manifestar-se ao modo das consciexes das comunexes avançadas. 88. Cosmovisão: empregar a técnica do cosmograma para ampliar a mundividência. 89. Debatologia: participar dos debates sem sofrer taquicardia ou alteração emocional. 90. Desapego: abrir mão de ideologias, exercitando o questionamento permanente. 91. Estudiosidade: eliminar gaps cognitivos passíveis de originarem conflitividade. 92. Holomaturidade: compreender, relevar e perdoar, sem acumpliciamentos espúrios. 93. Neofilia: ter interesse por novas tecnologias possibilitadoras de avanços evolutivos. 94. Paradireitologia: fundamentar a conduta pessoal a partir da assunção do paradever. 95. Parapolimatia: ampliar a heterocompreensão pela erudição multidimensional. 96. Parapoliticologia: apoiar formas sadias de convivência social sem partidarismos. 97. Posicionamento: sustentar as convicções na experimentação e vivência pessoal. 98. Prospectivologia: refletir sobre a Era Consciencial já vigorando em outros planetas. 99. Reeducação: educar para a paz favorecendo a intelectualidade das consciências. 100. Universalismo: superar sectarismos e desenvolver o senso de fraternidade aberta. VI. Acabativa Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a parapreceptoria despertológica, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados: 01. Amparofilia: Amparologia; Homeostático. 02. Assunção da autodesperticidade: Despertologia; Homeostático. 03. Autodomínio emocional despertológico: Psicossomatologia; Homeostático. 04. Autopesquisa despertológica: Despertologia; Homeostático. 05. Desassediologia: Consciencioterapia; Homeostático. 06. Educação despertológica: Reeducaciologia; Homeostático. 07. Efeito da autodesperticidade: Despertologia; Homeostático. 08. Função amparadora: Amparologia; Homeostático. 09. Opção pelo autodesassédio: Voliciologia; Homeostático. 10. Parapreceptoria: Interassistenciologia; Homeostático. 11. Parapreceptoria epicentrológica: Amparologia; Homeostático. 12. Pré-desperticidade: Autodespertologia; Homeostático. 13. Recurso pró-desperticidade: Despertologia; Homeostático. 14. Ser desperto: Despertologia; Homeostático. 15. Tríade da autodesperticidade: Predespertologia; Homeostático. OS EMPENHOS PRÓ-DESPERTICIDADE DAS CONSCINS ATRAEM A ATENÇÃO DE PARAPRECEPTORES INTERESSADOS NA FORMAÇÃO DE ASSISTENTES QUALIFICADOS, EMBAIXADORES INTRAFÍSICOS DA PARAPROCEDÊNCIA. Questionologia. Você, leitor ou leitora, já foi assistido por parapreceptores? Quais recins prioritárias vem realizando, para fundamentar a candidatura pessoal à parapreceptoria despertológica? Bibliografia Específica: 01. Arakaki, Kátia; Antibagulhismo Energético: Manual; revisores Erotides Louly; Flávio Buononato; & Sandra Tornieri; 240 p.; 23 caps.; 13 citações; 2 filmes; 50 enus.; 1 questionário; 1 teste; glos. 99 termos; 110 refs.; 2 filmes; 2 programas televisivos; 1 curiosidade; alf.; 21 x 21 cm; br.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2015; páginas 81 a 87. 02. Couto, Cirleine; Contrapontos do Parapsiquismo: Superação do Assédio Interconsciencial Rumo à Desassedialidade Permanente Total; pref. Waldo Vieira; revisoras Helena Araújo; & Erotides Louly; 208 p.; 2 seções; 18 caps.; 18 E-mails; 102 enus.; 48 estrangeirismos; 1 foto; 1 microbiografia; 1 tab.; 17 websites; glos. 300 termos; 45 refs.; alf.; 21 x 14 cm; br.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2010; páginas 34 e 101 a 105. 03. Laudares, Jéssica; Proposta de Técnica da Desperticidade em 3 Anos; artigo; II Congresso Internacional de Empreendedorismo Evolutivo; Foz do Iguaçu, PR; 12-14.11.2016; Homo projector; Revista; Vol. 3; N. 2; Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC); Foz do Iguaçu; PR; Julho-Dezembro, 2016; páginas 73 a 84. 04. Leite, Hernande; Procedimentos Práticos para Alcançar a Desperticidade; Artigo; I Jornada da Despertologia; Foz do Iguaçu, PR; 15-17.07.05; Conscientia; Revista; Trimestral; Edição Especial; Vol. 8; N. 2; Seção: Temas da Conscienciologia; 1 E-mail; 12 enus.; 4 refs.; Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC); Foz do Iguaçu, PR; Abril-Junho, 2004; páginas 48 a 53. 05. Haymann, Maximiliano; Prescrições para o Autodesassédio; revisores Ivelise Vicenzi; et al.; 216 p.; 4 seções; 36 caps.; 24 E-mails; 88 enus.; 1 esquema; 1 fluxograma; 1 foto; 1 microbiografia; 4 tabs.; 21 websites; glos. 168 termos; 63 refs.; 28 webgrafias; alf.; 23 x 16 cm; br.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2016; páginas 170 a 172. 06. Manfroi, Eliana; Antidesperdício Consciencial: Escolhas Evolutivas na Era da Fartura; int. A autora; pref. Mabel Teles; revisoras Cathia Caporálli; et al.; 230 p.; 3 seções; 21 subseções; 104 refs.; 2 webgrafias; 1 anexo; 2 apênds.; alf.; geo.; ono.; br.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2017; páginas 97 a 106. 07. Martins, Eduardo; Higiene Consciencial; pref. Rui Bueno; revisor Equipe de Revisores da Editares; 392 p.; 1 foto; 1 microbiografia; 6 infográficos; 59 refs.; ono.; 23 x 16 cm.; br.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2016; páginas 109 a 114, 159 a 163 e 239 a 244. 08. 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