Paradever Intermissivo

O paradever intermissivo é a responsabilidade específica do proexista, lúcido dos próprios compromissos evolutivos perante o Maximecanismo Interassistencial Multidimensional, estipulado em conjunto com o evoluciólogo e assumido, voluntariamente, durante o Curso Intermissivo (CI) pré-ressomático, a ser cumprido nesta dimensão intrafísica, compondo parcela magna de toda programação existencial (proéxis).

Você, intermissivista, leitor ou leitora, já descobriu quais são as autorresponsabilidades intermissivas? Você já as assumiu? Em qual patamar as têm cumprido?

      PARADEVER INTERMISSIVO
                                    (INTERMISSIOLOGIA)


                                         I. Conformática

          Definologia. O paradever intermissivo é a responsabilidade específica do proexista, lúcido dos próprios compromissos evolutivos perante o Maximecanismo Interassistencial Multidimensional, estipulado em conjunto com o evoluciólogo e assumido, voluntariamente, durante o Curso Intermissivo (CI) pré-ressomático, a ser cumprido nesta dimensão intrafísica, compondo parcela magna de toda programação existencial (proéxis).
          Tematologia. Tema central homeostático.
          Etimologia. O primeiro elemento de composição para vem do idioma Grego, pará, “por intermédio de; para além de”. O termo dever procede do idioma Latim, de bere, “dever; ser devedor; estar obrigado a; ter obrigação de”. Surgiu no Século XIII. O prefixo inter deriva igualmente do idioma Latim, inter, “no interior de 2; entre; no espaço de”. O vocábulo missão provém do mesmo idioma Latim, missio, missionis, “ação de enviar; remessa; missão”, de missum, supino de mittere, “mover; mandar; partir; deixar ir; soltar; largar; lançar; atirar”. Apareceu também no Século XIII.
          Sinonimologia: 1. Pararresponsabilidade intermissiva. 2. Paracompromisso inarredável. 3. Paracomprometimento específico. 4. Parapacto evolutivo. 5. Paraobrigação autoimposta.
          Neologia. As 4 expressões compostas paradever intermissivo, paradever intermissivo simples, paradever intermissivo composto e paradever intermissivo complexo são neologismos técnicos da Intermissiologia.
          Antonimologia: 1. Compromisso intrafísico. 2. Dever legal. 3. Descompromisso evolutivo. 4. Parailicitude. 5. Conluio baratrosférico.
          Estrangeirismologia: o axioma latino pacta sunt servanda aplicado ao Curso Intermissivo; o whole pack conscienciológico; as hard tasks assumidas pela conscin lúcida; os challenges; o Intermissarium; o tour de force autevolutivo; o Retrocognitarium; os megaflashes mnemônicos; a awareness quanto à autoparaprocedência.
          Atributologia: predomínio das faculdades mentais, notadamente do autodiscernimento quanto aos compromissos multidimensionais.
          Megapensenologia. Eis 1 megapensene trivocabular sintetizando o tema: – Autevolução: pararresponsabilidades interassistenciais.


                                           II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene pessoal das autorresponsabilidades intermissivas; os evoluciopensenes; a evoluciopensenidade; os lucidopensenes; a lucidopensenidade; os proexopensenes; a proexopensenidade; os retropensenes; a retropensenidade; os ortopensenes; a ortopensenidade; os prioropensenes; a prioropensenidade; os genopensenes; a genopensenidade; o holopensene do Curso Intermissivo vincado no paracérebro; o holopensene do Curso Intermissivo relembrado na intrafisicalidade; o materpensene predominante revelado nas ideias inatas do intermissivista.
          Fatologia: a hombridade no cumprimento dos paradeveres intermissivos; a vontade inquebrantável de interassistir; os liames obrigacionais maxiproexológicos; o dever da retribuição; a priorização dos paradeveres intermissivos em favor da autevolução; as autabnegações cosmoéticas; os autossacrifícios sadios; o autoimperdoamento cosmoético; a resiliência no cumprimento das tarefas diuturnas; as cláusulas pétreas da autoproéxis; a aceitação íntima e pacífica de trabalhar em prol da megatares; a determinação na superação dos próprios gargalos; as rotinas úteis; o resgate dos paraengramas holomnemônicos; as autorretrocognições dirimentes; a satisfação na consecução da proéxis; a homeostase pessoal de estar no fluxo do Cosmos; a reintegração com a equipex enquanto conscin; a omissuper; a maxidissidência ideológica imprescindível; o empreendedorismo conscienciocêntrico; a holomaturidade como parâmetro de qualidade das pararresponsabilidades autoimpostas; a autorganização na conciliação das diversas tarefas da vida; os escopos cosmoéticos desafiantes; o livre arbítrio intrínseco à assunção dos paradeveres intermissivos; as múltiplas concessões pessoais diárias; o sobrepairamento indispensável à consecução da maxiproéxis grupal; o fôlego evolutivo; a fidelidade ao megafoco interassistencial.
          Parafatologia: o paradever intermissivo; o parapsiquismo interassistencial escancarando a existência dos paradeveres intermissivos; a clarividência propiciando a autorrecuperação de megacons; os paracompromissos avençados em conjunto com o evoluciólogo; o ápice da lucidez extrafísica; a hiperacuidade pancognitiva; os múltiplos acordos firmados na extrafisicalidade; as alianças multidimensionais; a confiança depositada no intermissivista pelo maximecanismo multidimensional; a Ficha Evolutiva Pessoal (FEP) como demonstrativo dos paradeveres intermissivos já cumpridos; a autodisciplina nos exercícios diários da tenepes.


                                          III. Detalhismo

          Sinergismologia: o sinergismo entre os ex-colegas de Curso Intermissivo na atual ressoma; a explícita sinergia entre os membros do grupo evolutivo essencial à execução das respectivas tarefas grupais; o sinergismo minipeça-maximecanismo; o sinergismo intermissivista-evoluciólogo; o sinergismo autoimperdoamento–autocomprometimento maxiproexológico; o sinergismo ideias inatas–retrocognições; o sinergismo livre arbítrio–cláusula pétrea.
          Principiologia: o princípio do exemplarismo pessoal (PEP); o princípio cosmoético do empenho máximo pelo bem-estar do número máximo de consciências; o princípio da evolutividade pessoal; o princípio do posicionamento pessoal (PPP); a indispensabilidade do princípio da admiração-discordância; o princípio da adaptabilidade embasando a evolução das espécies; o princípio pessoal de descartar o rolo compressor das inutilidades cotidianas.
          Codigologia: o código pessoal de Cosmoética (CPC); o código grupal de Cosmoética (CGC).
          Teoriologia: a teoria da recuperação extrafísica de 100% dos cons.
          Tecnologia: a técnica de suar sangue.
          Voluntariologia: os trabalhos voluntários como parte ínsita dos paradeveres intermissivos.
          Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da Evoluciologia; o laboratório conscienciológico das retrocognições; o laboratório conscienciológico da proéxis; o laboratório conscienciológico Acoplamentarium; o laboratório conscienciológico do Curso Intermissivo; o laboratório das autopesquisas parapsíquicas; a reperspectivação da vida propiciada pelo laboratório conscienciológico radical da Heurística (Serenarium).
          Colegiologia: o Colégio Invisível da Paradireitologia; o Colégio Invisível da Interassistenciologia; o Colégio Invisível da Parapercepciologia; o Colégio Invisível da Autocogniciologia; o Colégio Invisível da Autopesquisologia; Colégio Invisível da Autexperimentologia; o Colégio Invisível da Conscienciometrologia.
          Efeitologia: os efeitos mediatos do cumprimento dos paradeveres intermissivos convergentes ao compléxis.
          Neossinapsologia: a geração de neossinapses como decorrência lógica do cumprimento dos paradeveres intermissivos; o esforço na criação de neossinapses a fim de concluir os paracompromissos assumidos.
          Ciclologia: os ciclos seriexológicos.
          Enumerologia: o compromisso; a responsabilidade; o comprometimento; o dever; a incumbência; a obrigação; o encargo.
          Binomiologia: o binômio resiliência-exemplarismo; a autoconsciencialidade lúcida quanto ao binômio conhecimento intermissivo–megarresponsabilidade interassistencial; o binômio pararreflexão máxima-autodecisão crítica; o binômio autodiscernimento decisório–comprometimentos policármicos; a hiperacuidade expressa no binômio megacons-megaprioridades; o binômio holomaturidade precoce–autevolutividade adolescente; a Cosmoética quanto ao binômio liberdade de escolha–obrigação autoimposta.
          Crescendologia: o crescendo lucidez extrafísica–paradeveres intermissivos–cumprimento intrafísico–homeostase íntima.
          Trinomiologia: o trinômio motivação-trabalho-lazer; o trinômio pararresponsabilidade-interassistencialidade-megafraternidade; o trinômio sobrepairamento-anticonflitividade-autoincorruptibilidade; o trinômio aprendizado-habilitação-retribuição; o trinômio parapsíquico projeção lúcida–clarividência facial–sinalética energética devassador dos paradeveres intermissivos; o trinômio recinológico autorrevelação multidimensional–reperspectivação intrafísica–automutação temperamental; o trinômio bom ânimo–boa vontade–boa intenção.
          Polinomiologia: o polinômio necessário ao cumprimento dos paradeveres intermissivos vigor físico–força energética–potência intelectiva-desenvoltura parapsíquica.
          Paradoxologia: o paradoxo de quanto mais paradeveres intermissivos se cumprem, mais se deseja assumí-los; o paradoxo de quanto maior o livre arbítrio conquistado, maior a autossubmissão voluntária ao fluxo cósmico.
          Politicologia: a evoluciocracia; a meritocracia; a lucidocracia; a assistenciocracia; a verbaciocracia.
          Legislogia: a lei do maior esforço; a lei do livre arbítrio.
          Filiologia: a proexofilia; a decidofilia; a organizaciofilia; a autocriticofilia; a autodeterminofilia; a retrocogniciofilia; a retribuiciofilia.
          Holotecologia: a intermissioteca; a proexoteca.
          Interdisciplinologia: a Intermissiologia; a Paradireitologia; a Lucidologia; a Priorologia; a Evoluciologia; a Cosmoeticologia; a Interassistenciologia; a Megafraternologia; a Autevoluciologia; a Autodiscernimentologia; a Holomaturologia; a Voliciologia; a Autodeterminologia; a Decidologia; a Maxiproexologia.


                                            IV. Perfilologia

          Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a minipeça do maximecanismo interassistencial.
          Masculinologia: o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o escritor; o evoluciente; o exemplarista; o intelectual; o reciclante existencial; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o pesquisador; o pré-serenão vulgar; o projetor consciente; o sistemata; o tertuliano; o verbetólogo; o verbetógrafo; o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação; o empreendedor evolutivo; o paradireitólogo.
          Femininologia: a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a atacadista consciencial; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a escritora; a evoluciente; a exemplarista; a intelectual; a reciclante existencial; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a pesquisadora; a pré-serenona vulgar; a projetora consciente; a sistemata; a tertuliana; a verbetóloga; a verbetógrafa; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação; a empreendedora evolutiva; a paradireitóloga.
         Hominologia: o Homo sapiens obligatus; o Homo sapiens agens; o Homo sapiens definitor; o Homo sapiens decisor; o Homo sapiens prioritarius; o Homo sapiens proexologus; o Homo sapiens autolucidus; o Homo sapiens paradireitologus; o Homo sapiens holomaturologus.


                                        V. Argumentologia

         Exemplologia: paradever intermissivo simples = a autoimposição de determinado paracompromisso condizente ao cumprimento de tarefa específica e individual; paradever intermissivo composto = a autoimposição de determinado paracompromisso condizente ao cumprimento de tarefas sucessivas, específicas e individuais; paradever intermissivo complexo = a autoimposição de determinado paracompromisso condizente ao cumprimento de tarefas sucessivas, específicas e grupais.
         Culturologia: a cultura pessoal de honrar os próprios compromissos.
         Whole pack. A prática da técnica da invéxis evidencia a mais clara assunção do whole pack conscienciológico, pois o verdadeiro inversor já não admite empurrar com a barriga os paradeveres intermissivos.
         Maxiplanejamento. Os inversores, em tese, têm mais condições de prospectar o maxiplanejamento existencial desta atual ressoma, com precisão bem mais ampla em relação aos reciclantes, porque priorizam, precocemente, a autocrítica e a retilinearidade na realização da programação existencial.
         Autoquestionamento. Conforme a Autocriticologia, a tendência lógica é de quanto mais cedo indagarmos a respeito do próprio papel na intrafisicalidade, mais sofisticados e atacadistas serão os paradeveres intermissivos desvelados pela conscin, ainda não portadora de 100% das unidades de lucidez.
         Taxologia. Sob a ótica da Evoluciologia, eis listadas, na ordem alfabética das respectivas neociências, 100 possíveis hipóteses de paradeveres intermissivos, assumidos durante o período pré-ressomático, provocando o pesquisador interessado ao autoquestionamento exaustivo:
         01. Adaptaciologia. Adaptar-se, sem maiores arroubos, às condições somáticas e mesológicas.
         02. Administraciologia. Agir com inteligência financeira proexogênica abandonando a antiga personalidade pródiga.
         03. Amparologia. Expandir o rapport com os amparadores extrafísicos enquanto conscin.
         04. Anonimatologia. Infiltrar-se cosmoeticamente em certo segmento institucional.
         05. Assistenciologia. Assistir público alvo específico.
         06. Autodiscernimentologia. Ampliar o atilamento reduzindo significativamente a carga de emocionalismos doentios.
         07. Autolucidologia. Conseguir alargar o nível de lucidez com o propósito de não ser subjugado pelo porão consciencial.
         08. Autopensenologia. Conservar, por maior tempo, a autopensenidade incorruptível.
         09. Autopesquisologia. Puxar a fieira seriexológica nas autopesquisas conscienciais.
         10. Autoproexologia. Atingir o compléxis.
         11. Autorganizaciologia. Combater a cultura pessoal da entropia, em geral, já cultivada há dezenas de vidas.
         12. Autorrecexologia. Dispor-se perante os gargalos pessoais sem pusilanimidade, mas empregando a coragem racional e intenção sadia.
         13. Autorrevezamentologia. Dar seguimento ao autorrevezamento multiexistencial evolutivo.
         14. Colegiologia. Integrar, de maneira ativa, determinado Colégio Invisível.
          15. Comunicologia. Reforçar o bom humor comunicativo nas injunções existenciais graves inerentes ao processo evolutivo.
          16. Conflitologia. Assumir o relevante papel de mediador de conflitos em questões, até então, insolúveis.
          17. Conscienciocentrologia. Fundar determinada Instituição Conscienciocêntrica (IC).
          18. Conviviologia. Conviver, sadiamente, com todas as pessoas.
          19. Cosmoconscienciologia. Predispor-se a vivenciar, alguma vez, o fenômeno da cosmoconsciência.
          20. Cosmoeticologia. Aumentar o nível de autabnegação cosmoética.
          21. Cosmovisiologia. Parapesquisar a pangrafia de modo técnico.
          22. Decidologia. Tomar decisões evolutivas críticas, arcando com o ônus decisório.
          23. Descrenciologia. Abandonar ideologia mística ou religiosa, logo após o contato com o princípio da descrença.
          24. Despertologia. Alcançar a desperticidade nesta vida intrafísica.
          25. Dessomatologia. Afastar, permanentemente, a tanatofobia.
          26. Duplologia. Formar dupla evolutiva exitosa.
          27. Educaciologia. Fomentar a reeducação consciencial.
          28. Egocarmologia. Cientificar-se acerca da existência de identidade extra adquirida no passado.
          29. Energossomatologia. Dominar o estado vibracional (EV).
          30. Epicentrismologia. Ser epicentro consciencial antes dos 40 anos de idade.
          31. Exaustivologia. Esmerar-se na qualificação tarística por meio da técnica exaustiva da picotagem das ideias.
          32. Experimentologia. Desassombrar-se a respeito da realidade multidimensional.
          33. Extrafisicologia. Bancar o compromisso em manter vínculo permanente com as comunexes avançadas.
          34. Fraternologia. Posicionar-se sempre na condição de ser fraterno e cordial.
          35. Gesconologia. Elaborar gestações conscienciais (gescons), atendendo ao princípio de objetivar o melhor para todos.
          36. Grupocarmologia. Fazer parte de determinada família com a finalidade precípua de interassistir.
          37. Holobiografologia. Montar os fragmentos imprescindíveis no puzzle holobiográfico.
          38. Holocerebrologia. Preencher os dicionários cerebrais com vocábulos e conceitos inéditos.
          39. Holomaturologia. Perdoar antigos algozes.
          40. Holomnemossomatologia. Relembrar lições aprendidas no Curso Intermissivo.
          41. Homeostaticologia. Mitigar a autoconflitividade.
          42. Interassistenciologia. Promover resgate extrafísico de consciex.
          43. Interprisiologia. Desfazer interprisões grupocármicas seculares.
          44. Intrafisicologia. Fixar-se na condição de âncora consciencial externa, nesta dimensão material, a fim de concluir os artigos imutáveis da autoproéxis.
          45. Laborologia. Exercer determinada profissão.
          46. Macrossomatologia. Aproveitar cosmoeticamente o macrossoma.
          47. Materpensenologia. Manter-se fiel ao materpensene assumido durante o Curso Intermissivo.
          48. Maximologia. Aplicar os fundamentos da inteligência evolutiva (IE).
          49. Maxiproexologia. Participar ativamente da maxiproéxis grupal.
          50. Megaeuforizaciologia. Ser capaz de promover a automegaeuforização.
          51. Megafraternologia. Excluir qualquer ideia dogmática, preconceituosa, sexista, sectarista ou apriorística do microuniverso consciencial.
          52. Megagesconologia. Concluir a megagescon.
          53. Mentalsomatologia. Experimentar projeções de mentalsoma.
         54. Mesologia. Nascer em determinada mesologia.
         55. Mnemossomatologia. Rememorar, intrafisicamente, determinada existência pretérita.
         56. Motivaciologia. Encontrar sempre motivação para o cumprimento eficiente das tarefas diárias.
         57. Neossinapsologia. Estabelecer novas sinapses autodesassediantes.
         58. Neoverponologia. Auxiliar na implantação de neoverpons na Terra, a exemplo da Paradireitologia.
         59. Ofiexologia. Instalar e manter ofiex.
         60. Ortopensenologia. Sustentar a ortopensenidade na realização das tarefas cotidianas.
         61. Paraconviviologia. Firmar interlocução diuturna com as equipexes amparadoras.
         62. Paradiplomaciologia. Utilizar, nas vivências e paravivências diuturnas, as ferramentas universalistas da Paradiplomacia.
         63. Paradireitologia. Defender os direitos universais das consciências e o emprego da lei suprema mediante a advocacia interassistencial.
         64. Paralegislogia. Admitir, pacificamente, a existência das paraleis descritas consoante o fluxo cosmoético do Universo.
         65. Parapatologia. Sanear parapatologias fossilizadas.
         66. Parapedagogiologia. Dar aulas de Conscienciologia.
         67. Parapolimaticologia. Ampliar os estudos e os contatos com os evoluciólogos e os Serenões.
         68. Parapoliticologia. Dedicar-se à busca pela instalação da democracia pura e do Estado Mundial.
         69. Parassociologia. Protagonizar a paracidadania cosmoética.
         70. Paratecnologia. Aperfeiçoar a utilização do paramicrochip pessoal.
         71. Parepistemologia. Desbastar ao máximo os fundamentos e as bases cognoscíveis do Universo, no âmbito da Paradigmologia.
         72. Pensenologia. Jamais pensenizar mal de alguém.
         73. Pesquisologia. Empreender, exaustivamente, pesquisa dentro de certo ramo acadêmico ou científico.
         74. Policarmologia. Bater às portas da policarmalidade o mais breve possível.
         75. Politicologia. Envolver-se no auxílio a determinada comunidade carente.
         76. Prematernologia. Servir como conceptáculo à consciex extraterrestre.
         77. Presenciologia. Utilizar-se, com cosmoética, da força presencial na consecução de tarefas assistenciais ou libertárias.
         78. Preservaciologia. Preservar-se contra o autocídio.
         79. Priorologia. Não ter filhos, nem casar prematuramente.
         80. Proexologia. Fazer jus aos talentos, às motivações e aos aportes recebidos.
         81. Projeciologia. Projetar-se lucidamente, com frequência, pelo maior período intrafísico possível.
         82. Recexologia. Ser maxidissidente ideológico.
         83. Recinologia. Reciclar, constantemente, a intraconsciencialidade de modo vigoroso.
         84. Retribuiciologia. Retribuir ao Cosmos pelo simples fato de existir.
         85. Reurbanizaciologia. Figurar na condição de minipeça do maximecanismo reurbanizador interdimensional.
         86. Serenologia. Acessar o holopensene dos Serenões.
         87. Sinaleticologia. Tornar ainda mais amiúde o parabanho energético, visando o aprimoramento das sinaléticas energéticas e parapsíquicas pessoais.
         88. Sincronologia. Encontrar determinadas pessoas, a exemplo do grupo evolutivo.
         89. Sinonimologia. Adquirir nova gama de sinônimos a fim de assistir grupos de pessoas diversificadas.
         90. Sociologia. Esforçar-se em prol de determinada causa social relevante.
         91. Somatologia. Manter a higiene somática em dia.
          92. Taristicologia. Exemplificar a tares hodiernamente.
          93. Tenepessologia. Praticar a tenepes.
          94. Trafalologia. Desvelar trafais óbvios.
          95. Trafarologia. Superar trafares crassos.
          96. Traforologia. Acentuar trafores multimilenares.
          97. Visitologia. Visitar lugares específicos, extrafísicos ou não, com objetivos autorreeducacionais.
          98. Voliciologia. Compreender, desde já, ser a vontade a chave mestra da evolução.
          99. Voluntariologia. Trabalhar, voluntariamente, em prol da megatares.
         100. Zooconviviologia. Aprender, teaticamente, sobre a zooconvivialidade.


                                           VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com o paradever intermissivo, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Autevolução: Evoluciologia; Homeostático.
          02. Autodiscernimento: Holomaturologia; Homeostático.
          03. Autoparapsiquismo avançado: Autoparapercepciologia; Homeostático.
          04. Autorrecuperação dos megacons: Autoconscienciometrologia; Homeostático.
          05. Cláusula pétrea: Proexologia; Homeostático.
          06. Curso Intermissivo: Intermissiologia; Homeostático.
          07. Desafio da proéxis: Proexologia; Homeostático.
          08. Escala das prioridades evolutivas: Evoluciologia; Homeostático.
          09. Evoluciólogo: Evoluciologia; Homeostático.
          10. Genopensene: Autopensenologia; Neutro.
          11. Hiperacuidade: Holomaturologia; Neutro.
          12. Interconfiança: Interconfianciologia; Homeostático.
          13. Megarresponsabilidade: Paradireitologia; Homeostático.
          14. Minipeça interassistencial: Interassistenciologia; Homeostático.
          15. Paradever: Cosmoeticologia; Homeostático. O PARAPSIQUISMO, SE EMPREGADO EM ALTO NÍVEL INTERASSISTENCIAL, PERMITE À CONSCIN INTERMISSIVISTA
  CAPTAR A GRANDEZA DAS PARARRESPONSABILIDADES
   ASSUMIDAS NO ÁPICE DE AUTOLUCIDEZ EXTRAFÍSICA.
          Questionologia. Você, intermissivista, leitor ou leitora, já descobriu quais são as autorresponsabilidades intermissivas? Você já as assumiu? Em qual patamar as têm cumprido?
                                                                                              R. M.