Paracogniciofilia

A paracogniciofilia é o apreço, afinidade ou dileção da conscin lúcida sensitiva pelo conhecimento teórico e prático de origem multidimensional capaz de favorecer melhor compreensão quanto ao funcionamento da dinâmica interdimensional, expandir a autocosmovisão, sofisticar o autoparapsiquismo e qualificar a interassistencialidade pessoal.

Você, leitor ou leitora, nutre sincero apreço pela cognição parapsíquica? Qual o nível dos esforços dispendidos, diariamente, para qualificar o autoparapsiquismo intelectual?

      En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a                                               1
                                            PARACOGNICIOFILIA
                                       (MENTALSOMATOLOGIA)


                                                     I. Conformática

             Definologia. A paracogniciofilia é o apreço, afinidade ou dileção da conscin lúcida sensitiva pelo conhecimento teórico e prático de origem multidimensional capaz de favorecer melhor compreensão quanto ao funcionamento da dinâmica interdimensional, expandir a autocosmovisão, sofisticar o autoparapsiquismo e qualificar a interassistencialidade pessoal.
             Tematologia. Tema central homeostático.
             Etimologia. O elemento de composição para deriva do idioma Grego, pará, “por intermédio de; para além de”. O vocábulo cognição deriva do idioma Latim, cognitio, radical de cognitum, supino de cognoscere, “conhecer; adquirir conhecimento; aprender a conhecer; procurar saber; tomar conhecimento de; reconhecer”. Apareceu em 1873. O elemento de composição filia é proveniente também do idioma Grego, phílos, “amigo; querido; queredor; agradável; que agrada”.
             Sinonimologia: 1. Dileção pelo conhecimento parapsíquico. 2. Afinidade pela paracognição.
             Neologia. O vocábulo paracogniciofilia e as 3 expressões compostas paracogniciofilia inicial, paracogniciofilia mediana e paracogniciofilia avançada são neologismos técnicos da Mentalsomatologia.
             Antonimologia: 1. Paracogniciofobia. 2. Aversão à paracognição. 3. Medo da paraperceptibilidade.
             Estrangeirismologia: o Paracognitarium; o gap teático pessoal em termos de cognição parapsíquica; os papers apresentados na atividade semanal Epicentrismo em Debate do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC).
             Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto à prioridade do parapsiquismo intelectual (Paracogniciologia).
             Ortopensatologia. Eis duas ortopensatas, citadas na ordem alfabética, pertinentes ao tema:
             1. “Parapercepciologia. A gente não pode brincar com os fenômenos parapsíquicos. Tais parafatos exigem permanentes pesquisas. Devemos ficar com o parapsiquismo na base de 1 pingo já ser discurso, com a visão atrás do moro, tendo em vista a Interassistenciologia. A Inteligência Evolutiva (IE) tem base em várias modalidades de inteligências ao mesmo tempo, sendo a mais séria a inteligência paraperceptiva ou multidimensional. Não adianta a pessoa dizer que tem muito discernimento, se não domina algum tipo de autoparapsiquismo razoável”.
             2. “Paratecnologias. As paratecnologias não são geralmente aplicadas. Funcionam extrafisicamente, mas há impedimento na dimensão intrafísica devido ao nível de ignorância das pessoas. Se as pessoas tivessem mais paracognição, os processos interdimensionais e as paratecnologias seriam mais empregados pelas consciexes evoluídas junto às conscins”.


                                                       II. Fatuística

             Pensenologia: o holopensene pessoal da Mentalsomatologia aplicada; o holopensene da Voliciologia; o holopensene da Parapercepciologia; os mnemopensenes; a mnemopensenidade; os lateropensenes; a lateropensenidade; os lucidopensenes; a lucidopensenidade; os nexopensenes; a nexopensenidade; os taquipensenes; a taquipensenidade; os parapensenes; a parapensenidade; os cognopensenes; a cognopensenidade; os lexicopensenes; a lexicopensenidade; os heuristicopensenes; a heuristicopensenidade; os liberopensenes; a liberopensenidade; a autopensenização cosmovisiológica; a autopensenização analógica aplicada; a autopensenização polifásica nos contextos intraconsciencial (autorreflexão), interconsciencial (comunicação) e paraconsciencial (paraper2                                                         En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a ceptibilidade); o holopensene do escritório pessoal (pararreceptáculo neoideativo); o materpensene da autoparacogniciofilia aplicada; a constituição lúcida de neomaterpensene na vida atual.
          Fatologia: a cognição parapsíquica; o apreço pela Paracogniciologia; a afinidade paracognitiva; o casamento lúcido do mentalsoma com o parapsiquismo; o interesse pela compreensão detalhada da autoparaperceptibilidade, sobretudo do parapsiquismo intelectual; o autodesenvolvimento teórico e prático da neuroparaperceptibilidade; o conhecimento teático acerca das pararrealidades; o nível pessoal de parerudição; a pesquisa da parapolimatia evoluciológica; a curiosidade sadia pelo mecanismo de funcionamento da Paratecnologia Interassistencial (aparelhos extrafísicos); a acumulação de saberes multidimensionais; o interesse pela cognição parapsíquica pessoal e alheia; a junção lúcida entre a cognição adquirida e a parapercepção experimentada; a análise dos paraperceptos pessoais; o ato de pesquisar, ordinariamente, sobre a multidimensionalidade; o fato de escrever sobre as vivências parapsíquicas; a investigação das causas e consequências da interdimensionalidade; a tentativa de aprimorar o acesso ao paracérebro na intrafisicalidade; o papel fundamental do neuroléxico na paracogniciofilia; as manobras de autodesassédio mentalsomático; os trabalhos realizados no Holociclo desasnando o parapsiquismo intelectual e ampliando a cosmovisão pesquisística; a defesa de verbetes no Tertuliarium acelerando a recuperação de megacons; a erudição proporcionada pela pesquisa bibliográfica e holotecária qualificando a matriz paracerebral; os neuroindexadores analógicos; o balanço paracognitivo pessoal; o autoparapercepciograma; o confor das gescons pessoais; a estreiteza consciencial imposta pela ressoma; a expansão da autoconsciencialidade durante o lifetime pessoal; a insistência paradigmática patológica do apriorismo academicista; a omissão deficitária de intelectuais experimentadores, porém negadores de certos parafenômenos; o domínio da paracogniciofilia enquanto gargalo despertológico; a paraperceptibilidade mentalsomática no contexto da Escala Evolutivas das Consciências.
          Parafatologia: o balanço da autoparaperceptibilidade; os parafenômenos afins à autexpressão consciencial; a autodesenvoltura parapsíquica; os trafais parafenomenológicos pessoais; a manifestação paracerebral na dimensão intrafísica; a pararrotina mentalsomática pessoal; a abertura dos chacras superiores favorecendo a interação e a melhor compressão do modus operandi da multidimensionalidade; os campos bioenergéticos ectoplásmicos incitando neocognições parapsíquicas pessoais e grupais (desassédio mentalsomático); a autovivência teática do estado vibracional (EV) profilático otimizando a descoincidência holossomática; a tenepes fomentando, diariamente, o crescimento da paracogniciofilia; a autodileção paragenética de base intelectual; a raiz holobiográfica do autoparapsiquismo; a motivação pelas pesquisas da Parageneticologia; as oportunas inspirações de consciexes técnicas em Paracerebrologia; a assimilação paracognitiva de conteúdo oriundo da equipex; as potencialidades ignoradas do paracérebro; o acoplamento energético com consciex de base mentalsomática; as ocorrências de agudização do autoparapsiquismo ajudando na compreensão da parafisiologia holossomática; o papel dos chacras superiores na qualificação do autodiscernimento; o uso do neuroectoplasma pessoal por parte da equipe extrafísica; a paracogniciofilia predispondo o acesso às Centrais Extrafísicas; a autoconsciexiabilidade retrocognitiva enquanto fonte paracognitiva pessoal; a nutrição holomnemônica desencadeada pelas visitas intermissivas à parapsicoteca; a expressão dos neocons intermissivos; as raízes holobiográficas da paracogniciofilia pessoal e grupal; o domínio do transe parapsíquico e mentalsomático; a pangrafia enquanto polifenômeno essencialmente paracognitivo; a cosmoconsciência enquanto ápice da paracogniciofilia; a semiconsciexialidade denotando veteranismo paracognitivo.


                                          III. Detalhismo

          Sinergismologia: o sinergismo conteúdo (consciência)-forma (parafenômeno).
          Principiologia: o princípio da conservação cognitiva interexistencial.
          Codigologia: o código paracognitivo pessoal. En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a                                               3
             Teoriologia: a teoria do irrompimento do paracérebro; a teática paraperceptiva permitindo a identificação do megatrafor parapsíquico.
             Tecnologia: a técnica da poliassociação ideativa; a técnica do circuito coronofrontochacra; a técnica de clarividência facial; as técnicas de desassédio mentalsomático.
             Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da Autossinaleticologia.
             Colegiologia: o Colégio Invisível dos Parapercepciologistas; o Colégio Invisível dos Epicons; o Colégio Invisível da Despertologia.
             Efeitologia: o efeito recinológico das vivências parapsíquicas; o efeito paracognitivo dos extrapolacionismos parapsíquicos; o efeito seriexológico das expansões de consciência; o efeito proexológico do megaparavinco intermissivo; o efeito neuronial da escrita diária.
             Neossinapsologia: as paraneossinapses substituindo sinapses anacrônicas.
             Ciclologia: o ciclo vivência parafenomênica–interpretação conteudística.
             Enumerologia: o parapensene; o paraconstructo; o paraconceito; o paraengrama; a parassinapse; o paraneuroléxico; a paraverpon. As autopreferências paracognitivas; as autafinidades mentaissomáticas; as autotendências paragenéticas; as autaptidões holobiográficas; as autescolhas seriexológicas; as autovocações parapsíquicas; as autopredileções evolutivas.
             Binomiologia: o binômio cons recuperados–megacons intermissivos; o binômio Holociclo-paracogniciofilia; o binômio escrita-autotranscendência; o binômio ser consciex–estar conscin; o binômio paracogniciofilia-compléxis.
             Interaciologia: a interação parapsiquismo-intelectualidade; a interação exoprojeção-cosmovisão-autoparacognição; a interação paracognição-gesconografia.
             Crescendologia: o crescendo paracogniciofilia–auditoria da pancognição; o crescendo seriexológico cogniciofilia-paracogniciofilia; o crescendo intelectual convencional–erudito parapsíquico; o crescendo paragenético auto-herança parapsíquica–paracogniciofilia; o crescendo epicentrismo-desperticidade-semiconsciexialidade; o crescendo hiperparapsiquismo–descoincidência vígil sadia; o crescendo pesquisa física monovisiológica–pesquisa parapsíquica cosmovisiológica.
             Trinomiologia: o trinômio sentidos somáticos–atributos mentais–parapercepções multidimensionais; o trinômio cérebro-paracérebro-mentalsoma; o trinômio paracognição-parerudição-parapolimatia; o trinômio (trio) inversor-epicon-paracientista.
             Polinomiologia: o polinômio (quarteto) conscin-consciex-amparador-assediador.
             Antagonismologia: o antagonismo teoria / teática; o antagonismo materialismo / parapsiquismo; o antagonismo coincidência holossomática / descoincidência vígil.
             Paradoxologia: o paradoxo da solidez da parafenomenalidade sutil.
             Legislogia: a lei do maior esforço aplicada às pesquisas paracognitivas.
             Filiologia: a paracogniciofilia.
             Fobiologia: a pneumatofobia.
             Sindromologia: a síndrome da parerudição desperdiçada; a síndrome de Swedenborg.
             Holotecologia: a consciencioteca; a epiconoteca; a despertoteca; a proexoteca; a parapercepcioteca; a assistencioteca; a evolucioteca.
             Interdisciplinologia: a Mentalsomatologia; a Paracerebrologia; a Parapercepciologia; a Interdimensiologia; a Neuroconscienciologia; a Parafenomenologia; a Energossomatologia; a Holociclologia; a Interassistenciologia; a Holossomatologia; a Equipexologia; a Evoluciologia.


                                                      IV. Perfilologia

             Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o casal incompleto; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin enciclopedista.
             Masculinologia: o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o ree4                                                          En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a ducador; o epicon lúcido; o escritor; o evoluciente; o exemplarista; o intelectual; o reciclante existencial; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o pesquisador; o projetor consciente; o sistemata; o tertuliano; o verbetólogo; o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação.
          Femininologia: a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a atacadista consciencial; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a escritora; a evoluciente; a exemplarista; a intelectual; a reciclante existencial; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a pesquisadora; a projetora consciente; a sistemata; a tertuliana; a verbetóloga; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação.
          Hominologia: o Homo sapiens paracognitor; o Homo sapiens parapsychicus; o Homo sapiens epicentricus; o Homo sapiens interassistentialis; o Homo sapiens tenepessista; o Homo sapiens multidimensionalis; o Homo sapiens projectius; o Homo sapiens tenepessista; o Homo sapiens offiexista; o Homo sapiens despertus; o Homo sapiens evolutiologus.


                                         V. Argumentologia

          Exemplologia: paracogniciofilia inicial = a dileção teórica e prática pela Parapercepciologia por parte da conscin inversora adolescente parapsíquica; paracogniciofilia mediana = a dileção teórica e prática pela Parapercepciologia por parte da conscin desperta adulta veterana; paracogniciofilia avançada = a dileção teórica e prática pela Parapercepciologia por parte da conscin ofiexista geronte.
          Culturologia: a cultura da Parapercepciologia.
          Linha. Sob a ótica da Cosmovisiologia, existem diversas linhas de pesquisa interessantes capazes de aprofundar a compreensão teática da paracogniciofilia, ao modo dos 40 temas ou problemas de pesquisa listados na ordem alfabética das especialidades afins:
          01. Assediologia. As taxas de paracontaminações energéticas e assediadoras no cotidiano (intrafisicalidade).
          02. Automimeticologia. Os tentáculos invisíveis das automimeses holobiográficas inconscientes.
          03. Autorrevezamentologia. As várias estratégias intraconscienciais, multidimensionais e gesconográficas aplicadas pelas consciências veteranas em autorrevezamento multiexistencial (multicompléxis).
          04. Ciprienologia. A parafisiologia das primeneres e ciprienes.
          05. Clarividenciologia. O mecanismo holossomático envolvido nas clarividências ordinárias (provocadas e espontâneas).
          06. Comunexologia. A formação inicial de determinada comunex avançada.
          07. Conviviologia. O detalhamento quanto ao modus operandi do tactismo energético na formação das duplas evolutivas (DEs) e equipes interassistenciais.
          08. Descoincidenciologia. Os gatilhos intra e extrafísicos do irrompimento paracerebral.
          09. Energossomatologia. A parafisiopatologia dos estigmas grupocármicos (consciencial) e parageopolíticos (ambiental).
          10. Evoluciologia. As características dos meios evoluciométricos da mensuração do saldo holocármico pessoal e grupal.
          11. Extrafisicologia. A anatomização das formas e conteúdos visando a potencialização da aculturação extrafísica na dimensão humana. En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a                                                5
             12. Extrapolacionismologia. A particularização dos fatores intra e extraconscienciais intervenientes nos extrapolacionismos parapsíquicos.
             13. Holobiografologia. A dinâmica consciencial e grupal desde a retrovida crítica até a chegada ao Curso Intermissivo (CI).
             14. Holocarmologia. Os detalhes holossomáticos e grupocármicos, óbvios e ocultos, envolvidos na amortização das dívidas holocármicas, incluindo doenças, acidentes, reconciliações e abnegações em geral.
             15. Holomemoriologia. As particularidades neuroconscienciais contidas na coordenação cérebro-paracérebro na cotidianidade, bem como durante as retrocognições vígeis.
             16. Holopensenologia. As especificidades do parafuncionamento óbvio e oculto das fôrmas holopensênicas pessoais e grupais.
             17. Holossomatologia. As interrelações multiveiculares de acordo com o temperamento de cada consciência.
             18. Intermissologia. A paranatureza dos campi extrafísicos vinculados ao Curso Intermissivo.
             19. Interseriexologia. A intersecção holobiográfica, incluindo frequência e intensidade, de certa equipin ao longo da serialidade multiexistencial.
             20. Macrossomatologia. Os principais fatores intra e extrafísicos envolvidos no funcionamento do macrossoma, incluindo o paramicrochip, ao longo do lifetime.
             21. Memoriologia. O elastecimento da memória física pelo maior acesso à holomemória (Paraneurofisiologia).
             22. Neuroconscienciologia. A parafisiopatologia dos nódulos holomnemônicos e a respectiva parapropedêutica associada.
             23. Ofiexologia. A paraproxêmica da parageopolítica da ofiex com o paracérebro do ofiexista (ancoragem consciencial extrafísica).
             24. Pangrafologia. A parafisiologia holossomática e interdimensional inerentes à vivência da simultaneidade parafenomênica da pangrafia.
             25. Paracerebrologia. O modus operandi da fixação de atributos paracerebrais no cérebro (download) e vice-versa (upload).
             26. Paraimunologia. O paramecanismo dos encapsulamentos parassanitários.
             27. Parassincronologia. A anatomização das principais concausas extrafísicas interatuantes nas parassincronicidades.
             28. Paratecnologia. As características paratecnológicas contidas nas parapsicotecas, Centrais Extrafísicas e aparelhos extrafísicos utilizados pelos amparadores.
             29. Pensenologia. As minúcias atributológicas, holomnemônicas, holossomáticas e paraconviviológicas inerentes à parafisiologia pensenológica pessoal e alheia (Pensenologia).
             30. Policonscienciologia. As variáveis envolvidas na tradução neurolexical da paratranscendência pinacular desencadeada pela cosmoconsciência.
             31. Projeciologia. Os pormenores relacionados à mudança de comando central da consciência no momento da decolagem lúcida do psicossoma.
             32. Psicossomatologia. Os fatores envolvidos na autoluminosidade psicossômica e parambiental.
             33. Retrocogniciologia. As técnicas retrocognitivas utilizadas pelas consciências mais evoluídas.
             34. Reurbexologia. Os fatores prioritários na ampliação da paracosmovisão frente aos trabalhos da reurbex.
             35. Semiconsciexologia. Os atributos necessários à adequada manutenção da multidivisão de atenção manejada pela semiconsciex veterana.
             36. Serenologia. As potencialidades serenológicas ainda obscuras para o ser desperto.
             37. Sinaleticologia. A razão de ser das diferentes intensidades, modalidades e locais somáticos da sinalética energética e parapsíquica pessoal.
             38. Teleguiamentologia. O provável modus operandi paracognitivo basal do teleguiado autocrítico. 6                                                                      En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a
            39. Tenepessologia. Os detalhes multidimensionais envolvidos no entrosamento amparador de função–tenepessista.
            40. Voliciologia. Os principais trafores envolvidos no domínio da consolidação ou da transmutação lúcida de holopensenes.


                                                    VI. Acabativa

            Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a paracogniciofilia, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
            01. Auditoria da pancognição: Holomaturologia; Homeostático.
            02. Autodidatismo parapsíquico: Autodidaticologia; Neutro.
            03. Autodileção paragenética: Filiologia; Neutro.
            04. Autolucidez parapsíquica: Autolucidologia; Neutro.
            05. Autoparanálise: Autoparaconscienciometrologia; Neutro.
            06. Autoproéxis parapsíquica: Parapercepciologia; Homeostático.
            07. Epicentrismo mentalsomático: Epicentrismologia; Homeostático.
            08. Estorcegão multidimensional providencial: Parapercepciologia; Homeostático.
            09. Holociclo: Cosmocogniciologia; Neutro.
            10. Parapercepciograma: Parapercepciologia; Neutro.
            11. Parapercepto: Parapercepciologia; Neutro.
            12. Parapsiquismo intelectual: Parapercepciologia; Homeostático.
            13. Pararreencontro memorável: Holomnemossomatologia; Homeostático.
            14. Projeciofilia: Projeciologia; Homeostático.
            15. Síndrome da parerudição desperdiçada: Parapatologia; Nosográfico.
  PARACOGNICIOFILIA É MEGA-HÁBITO A SER ADQUIRIDO
 E CONSOLIDADO DIA A DIA POR TODO INTERMISSIVISTA
   INTERESSADO EM QUALIFICAR O AUTOPARAPSIQUISMO
   INTELECTUAL NA INTERASSISTENCIALIDADE COTIDIANA.
            Questionologia. Você, leitor ou leitora, nutre sincero apreço pela cognição parapsíquica? Qual o nível dos esforços dispendidos, diariamente, para qualificar o autoparapsiquismo intelectual?
            Bibliografia Específica:
            1. Fernandes, Pedro; Seriexologia: Evolução Multiexistencial Lúcida; ed. Oswaldo Vernet; revisores Dayane Rossa; et al.; Tratado; 1.020 p.; 11 Seções; 143 caps.; 163 definições; 2 escalas; 3 esquemas; 66 fichários; 1 fór mula; 610 enus.; 1 foto; 134 frases enfáticas; glos. 300 termos; 1 ilus.; 190 megapensenes trivocbulares; 1 microbiografia; 10 perguntas e 10 respostas; 1 pontoação; 225 questionamentos; 8 questionários; 3 tabelas; 17 notas; 6 filmes; 160 refs.; 106 verbetes; 5 webgrafias; 7 índices; alf.; geo.; ono.; 29 x 22,5 x 6 cm.; enc.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2021; páginas 352, 402 e 685 a 687.
            2. Idem; Sinergismo Tenepes-Epicentrismo: Base da Autodesperticidade; Artigo; Anais do VI Fórum da Tenepes & III Encontro Internacional de Tenepessistas; Foz do Iguaçu, PR; 20-22.12.2010; Conscientia; Revista; Trimestral; Vol. 14; N. 2; Seção: Temas da Conscienciologia; 1 E-mail; 10 enus.; 4 refs.; Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC); Foz do Iguaçu, PR; Abril-Junho, 2010; páginas 338 a 349.
            3. Vieira, Waldo; Léxico de Ortopensatas; revisores Equipe de Revisores do Holociclo; 2 Vols.; 1.800 p.; Vol. II; 1 blog; 652 conceitos analógicos; 22 E-mails; 19 enus.; 1 esquema da evolução consciencial; 17 fotos; glos. 6.476 termos; 1.811 megapensenes trivocabulares; 1 microbiografia; 20.800 ortopensatas; 2 tabs.; 120 técnicas lexicográ ficas; 19 websites; 28,5 x 22 x 10 cm; enc.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2014; páginas 1.236 e 1.251. En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a                                                             7
             Webgrafia Específica:
             1. Fernandes, Pedro; Autopesquisa Parapsíquica (Parapercepciologia); Paper; Epicentrismo em Debate; Semanário; N. 6; Conselho de Epicons; União das Instituições Conscienciocêntricas Internacionais (UNICIN); & Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC); Foz do Iguaçu, PR; 17.04.2021; disponível em: <https://www.conselhodeepicons.org. br /?page_id =1044>; acesso em: 10.02.2022; 19h15.
             2. Idem; Memória Parapsíquica (Holomemoriologia); Paper; Epicentrismo em Debate; Semanário; N. 60; Conselho de Epicons; União das Instituições Conscienciocêntricas Internacionais (UNICIN); & Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC); Foz do Iguaçu, PR; 30.04.2021; disponível em:
<https://www.conselhodeepicons.org. br /?page_id =1044>; acesso em: 15.01.2022; 20h40.
             3. Idem; Parapercepciografia (Holomnemossomatologia); Paper; Epicentrismo em Debate; Semanário; N. 35; Conselho de Epicons; União das Instituições Conscienciocêntricas Internacionais (UNICIN); & Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC); Foz do Iguaçu, PR; 06.11.2020; disponível em:
<https://www.conselhodeepicons.org. br /?page_id =1044>; acesso em: 15.01.2022; 20h20.
                                                                                                              P. F.