Mitoclastia do Tenepessista

      MITOCLASTIA DO TENEPESSISTA (INTERASSISTENCIOLOGIA)
I. Conformática Definologia. A mitoclastia do tenepessista é a auteliminação de mitos, crenças, falsidades, ficções, irrealidades, sacralizações e superstições relativas à prática da tarefa energética pessoal, realizada pela conscin autolúcida, homem ou mulher, com o objetivo de promover renovações cognitivas e distribuição fraterna do neoconhecimento, dentro do universo da interassistencialidade multidimensional. Tematologia. Tema central homeostático. Etimologia. O vocábulo mito vem do idioma Latim, mythos ou mythus, “mito; fábula; história”, e este do idioma Grego, mûthos, “fábula; relato; discurso; palavra”. Surgiu no Século XIX. O elemento de composição clastia deriva igualmente do idioma Grego, kláó, “quebrar; romper; destroçar”. O termo tarefa procede do idioma Árabe, tarîha, “quantidade de trabalho imposto a alguém”, derivado de tarah, “lançar; arrojar; impor a aquisição de alguma mercadoria a determinado preço”. Apareceu no Século XVI. A palavra energético provém do idioma Grego, energêtikós, “ativo; eficaz”. Surgiu no Século XX. O vocábulo pessoal origina-se do idioma Latim, personalis, “pessoal”. Apareceu no Século XIII. O sufixo ista vem do idioma Grego, istes, designando “adepto; aderente; seguidor; partidário”. Sinonimologia: 1. Antimitologia do tenepessista. 2. Desmitologia do tenepessista. 3. Neocognição antimitológica do tenepessista. 4. Mitoclastia do realizador da tenepes. Neologia. As 3 expressões compostas mitoclastia do tenepessista, mitoclastia básica do tenepessista e mitoclastia avançada do tenepessista são neologismos técnicos da Interassistenciologia. Antonimologia: 01. Mitologia do tenepessista. 02. Supersticiologia do tenepessista. 03. Sacralização do tenepessista. 04. Divinização do tenepessista. 05. Idolatria do tenepessista. 06. Dogmatismo do tenepessista. 07. Religiosidade do tenepessista. 08. Subjugação a mitos pelo tenepessista. 09. Manutenção de mitos do tenepessista. 10. Conservação de mitos do realizador da tenepes. Estrangeirismologia: a suggestio falsi; o planteamiento da tenepes para qualificar as pesquisas antimitológicas; as ações contra as fakes news sobre as ocorrências na tenepes; o hard work cosmoético objetivando eliminar mitos antitenepessísticos; a autossuperação da self-ignorance paraperceptiva; o know-how tenepessístico conquistado através da eliminação de mitos; o upgrade da interassistencialidade. Atributologia: predomínio das faculdades mentais, notadamente do autodiscernimento quanto à evolução antimitológica do tenepessista. Megapensenologia. Eis 2 megapensenes trivocabulares relativos ao tema: – Tenepes derruba mitos. Tenepessista: megaagente tarístico. Ortopensatologia. Eis duas ortopensatas, citadas na ordem alfabética, pertinentes ao tema: 1. “Tenepes. Tenepes é a Descrenciologia corporificada. Quem pratica a tenepes dispensa definitivamente as religiões, seitas, iniciações, crendices e misticismos”. 2. “Tenepessista. Se a pessoa intensifica a autocrítica, a partir da tenepes, os caminhos evolutivos se abrem para ela. O megatrafar, quando mascarado pela instintividade da conscin, é evidenciado pelas práticas da tenepes diária”. II. Fatuística Pensenologia: o holopensene pessoal do realismo; o holopensene pessoal da desmitificação reforçado pela prática da tenepes; a autopensenização carregada no pen; a flexibilidade autopensênica decorrente das autovivências cosmoéticas na tenepes auxiliando a rever as autoconvicções místicas; o realismo pensênico contrapondo-se à pensenidade mística; as reestruturações pensênicas inevitáveis ao tenepessista autopesquisador; os reciclopensenes; a reciclopensenidade; as melhoras holopensênicas grupais consequentes das autorrecins dos tenepessistas; a força holopensênica dos tenepessistas auxiliando na erradicação da autopensenidade mitológica; a autossuperação dos estultopensenes; a erradicação da estultopensenidade; os tenepessopensenes; a tenepessopensenidade; os ortopensenes; a ortopensenidade; a cientificidade da autopensenização do tenepessista dedicado. Fatologia: a destruição das fantasias e idealismos a respeito da condição de tenepessista; a tenepes dispensando todas as superstições infantis, anacrônicas e do porão consciencial; a demolição de idiotismos milenares, consequentes da realização de práticas parapsíquicas na Antiguidade; o ato equivocado de vivenciar a tenepes enquanto ritual; a aspiração de solucionar todos os problemas da vida somente por meio da prática da tenepes; a pretensão de iniciar a tenepes em quaisquer condições e sem preparação prévia; a necessidade de admiração e de heteraprovação na autocondição de tenepessista; a sensação de nunca estar pronto para iniciar a tenepes; a falsa ideia de somente poder começar a tenepes quando dominar completamente o estado vibracional (EV); o sentimento descabido de inferioridade perante os tenepessistas veteranos; a fantasia da dispensabilidade da assistência alheia pelo tenepessista veterano; o equívoco de achar desnecessária a prática afetivo-sexual com a dupla evolutiva (DE) para fortalecer a tenepes pessoal; a sensação errônea de superioridade consciencial consequente da condição pessoal de tenepessista; o autengano de poder realizar todas as assistências sozinho; a crença deslocada da obrigatoriedade pessoal de assistir a todos por ser tenepessista; o equívoco em acreditar ter amparador pessoal 24 horas por dia; a ilusão da prescindibilidade absoluta de prática da tenepes para melhorar a própria capacidade interassistencial; a alegação enganosa de 2 décadas de tenepes garantirem a conquista da autofiex; o estudo da Tenepessologia para conhecer, desconstruir e esclarecer mitos; o planejamento técnico de recins com enfoque na tenepes; a substituição dos ritos pela tecnicidade; o descarte de bagulhos energéticos e elementos desnecessários no quarto da tenepes; a participação em cursos, palestras, congressos, fóruns e tertúlias favorecendo o descarte de irrealidades antitenepessísticas; a troca de experiências entre tenepessistas veteranos e neotenepessistas; a participação assídua na Dinâmica Parapsíquica da Tenepes no Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC); o apreço pelo registro, análise e estudo exaustivo das autovivências tenepessísticas; a auterudição tenepessológica; o autesforço constante para aumentar a interassistencialidade e avançar na escala evolutiva das consciências. Parafatologia: a tenepes na condição de aula extrafísica desmitificadora; o acoplamento com o amparador extrafísico da tenepes promovendo a remoção do quisto alienante do mundinho dos tabus, folclores, crendices, invencionices e superstições passadas; o campo bioenergético cosmoético do amparador extrafísico assistindo no descarte das posturas crédulas; os insights dos amparadores extrafísicos auxiliando na desmitificação dos parafenômenos e no uso cosmoético da Parafenomenologia; a eliminação da convicção enganosa de todos terem as mesmas parapercepções na tenepes; a realidade multidimensional desvendada por meio dos parafenômenos vivenciados; as experiências extrafísicas impondo autoquestionamentos e instigando grandes autorreflexões; a avaliação multidimensional das paravivências com postura paracientífica e autodiscernimento ajudando no descarte de mitos parapsíquicos; o mitridatismo energético-interassistencial perante grupos do passado; a autossustentação tenepessística contribuindo no suporte às pressões extrafísicas mitológcas; a autovivência do estado vibracional profilático; a vivência e identificação da sinalética energética e parapsíquica pessoal; a projetabilidade lúcida (PL) na tenepes descortinando as fabulações sobre as pararrealidades; o autodesassédio mentalsomático consequente da desmitificação dos parafenômenos; o desenvolvimento da autocognição parapesquisística; a influência do Curso Intermissivo (CI) rememorado na desconstrução dos mitos antitenepessísticos; o destemor quanto à autovivência parapsíquica; as sutilezas parapsíquicas observadas na tenepes ajudando no descarte do show antiparapsíquico; a meta crescente da autoqualificação tenepessística antimitológica para futura implantação do Ofiexarium.



III. Detalhismo Sinergismologia: o sinergismo antimitológico autocrítica-autocognição-autorreflexão; o sinergismo da autopesquisa multidimensional aplicado à demolição de ideias místicas sobre a Tenepessologia; o sinergismo autodeterminação-continuísmo aplicado ao desenvolvimento do autoparapsiquismo. Principiologia: o princípio da descrença (PD); o princípio intelectivo de “se algo não serve, não adianta fazer maquilagem”; o princípio da autodesassedialidade indo no contrafluxo da massa mística impensante; o princípio de questionar as próprias certezas; o princípio de não banalizar os fatos e parafatos; o princípio do respeito aos próprios limites; o princípio do respeito aos limites do assistido. Codigologia: o código pessoal de Cosmoética (CPC) incluindo cláusulas sobre a abordagem mentalsomática na condição de tenepessista; o código pessoal de parassegurança do tenepessista; o código das prioridades autevolutivas; o código grupal de Cosmoética (CGC) aplicado nas interrelações entre tenepessistas. Teoriologia: a teoria do paradigma consciencial desmitificando os parafenômenos; a teática do parapsiquismo (1% de teoria e 99% de prática); a teoria do simbolismo mitológico; a teoria da autossuperação evolutiva; a teoria da inteligência evolutiva (IE). Tecnologia: a eliminação das técnicas espúrias de manipulação; a técnica da Cosmoética Destrutiva; a técnica da evitação dos falsos conceitos; a técnica da evitação da cultura inútil; a técnica de eliminação de mimeses dispensáveis; as técnicas antidogmáticas da Parapedagogia; a técnica da autorreflexão de 5 horas. Voluntariologia: o voluntariado antidogmático nas Instituições Conscienciocêntricas (ICs); o voluntariado da tares oportunizando reciclagens; o paravoluntariado na tenepes; o voluntário autopesquisador interassistencial compartilhando as pesquisas antimitológicas; a opção pelo paravoluntariado tenepessístico pelo resto da vida. Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da imobilidade física vígil (IFV)

oportunizando reflexões profundas; o laboratório conscienciológico da Tenepessologia; o laboratório conscienciológico da Automentalsomatologia; o laboratório conscienciológico da Autopensenologia; o laboratório conscienciológico da Autocosmoeticologia. Colegiologia: o Colégio Invisível da Tenepessologia; o Colégio Invisível da Assistenciologia; o Colégio Invisível da Autodiscernimentologia; o Colégio Invisível da Paradireitologia; o Colégio Invisível da Pararreurbanologia. Efeitologia: os efeitos negativos das manipulações na conscin mística; os efeitos grupocármicos negativos dos mitos parapsíquicos; o efeito da autanálise refletindo em novas posturas do tenepessista; o efeito da complexificação dos trabalhos assistenciais da tenepes suscitando a necessidade de novas recins; o efeito do CI pré-ressomático na eliminação de superstições; o efeito sadio do autodidatismo na ressignificação dos mitos do tenepessista; o efeito percebido do aumento da confiança dos amparadores. Neossinapsologia: a formação de neossinapses pelo estudo da Tenepessologia; as neossinapses geradas pelo cotejo entre fatos e fábulas; a criação de neossinapses críticas, desmitificadoras, próprias das deslavagens subcerebrais; as neossinapses universalistas; as neossinapses das sutilezas cosmoéticas; as neossinapses sobre a multidimensionalidade; a criação de neossinapses parapsíquicas verponológicas. Ciclologia: o ciclo evolutivo mitificações-desmitificações; o ciclo da maturidade gradativa do tenepessista; o ciclo autocompreensão-heterocompreensão-intercompreensão; o rompimento do ciclo de interprisões grupocármicas gerado pela desmitificação dos parafenômenos; o ciclo de soluções criativas inspiradas durante a sessão de tenepes. Binomiologia: a remoção do binômio irracionalidade-antidiscernimento; a reciclagem do binômio adoração consentida–manipulação interconsciencial; o binômio ratificação de erros–retificação de condutas equivocadas; o binômio autoincorruptibilidade–homeostase holossomática; o binômio autassédio-heterodesassédio; o binômio admiração-discordância; o binômio Mitologia-Autorretrocogniciologia.

Interaciologia: a interação interdimensional desdramatizada; a autossuperação da interação manipulador-manipulado; a autorreciclagem da interação mitos-falácias; o descarte da interação primitivismo-ingenuidade; a interação sair do ordinário–desarraigar atitudes estagnadoras; a interação Mitologia-Mateologia. Crescendologia: o descarte do crescendo inércia–autoincrustação–perda de oportunidades de renovação próprio do Homo sapiens mythicus; o crescendo ápice da saturação das ideias mitológicas–autexperimentação multidimensional na tenepes; o crescendo mitos-verpons; o crescendo credulidade-cientificidade; o crescendo crença-descrença; o crescendo subcerebralidade-cerebralidade-paracerebralidade; o crescendo evolutivo e parapsíquico do tenepessista. Trinomiologia: a refratariedade ao trinômio crendices-delírios-tradições; a superação do trinômio lavagem cerebral–lavagem subcerebral–lavagem paracerebral; a eliminação do trinômio crendices-mitos-tabus; a abolição do trinômio adesão amaurótica–autossubmissão acrítica–obediência servil; o descarte do trinômio simplificações-idealizações-falsificações; o estudo do trinômio mitos-lendas-superstições; o trinômio recomposição grupocármica–autespecificidade tenepessística–autorrevezamento multiexistencial. Polinomiologia: o polinômio inteligente ouvir-ler-verificar-refletir-discernir; o polinômio autodomínio bioenergético–autoparapsiquismo lúcido–autoconscientização multidimensional–interdependência evolutiva; o polinômio acolhimento-orientação-encaminhamento-acompanhamento; o polinômio Autoconsciencioterapeuticologia-Autoconscienciometrologia-Proexologia-Tenepessologia; o polinômio volição-recin-interassistência-tenepessismo. Antagonismologia: o antagonismo temperamento místico / temperamento cético-otimista-cosmoético (COC); o antagonismo neofilia / neofobia; o antagonismo Conscienciologia / Religião; o antagonismo fato / boato; o antagonismo neoideia / dogma; o antagonismo mediunolatria / autexperimentação racional lúcida; o antagonismo semipossessão benigna na tenepes / semipossessão patológica. Paradoxologia: o paradoxo de o místico confundir crença e experiência pessoal; o paradoxo de a pessoa intelectualizada poder crer, irracionalmente, nos mitos; o paradoxo de a academia voltada à formação intelectual e científica poder fomentar a geração de dogmas e sacralizações; o paradoxo da autolibertação sem a separação do grupo místico do passado; o paradoxo evolutivo de ser preferível a dura realidade à mais bela ilusão. Politicologia: a mitocracia; a cosmoeticocracia; a autodiscernimentocracia; a lucidocracia; a parapsicocracia; a conscienciocracia; a tenepessocracia. Legislogia: a lei de responsabilidade do mais lúcido; a lei do maior esforço aplicada às autorrecins do tenepessista; a lei das afinidades atraindo consciexes a serem esclarecidas sobre mitos durante as seções de tenepes; a lei de causa e efeito; a prática tenepessística versada nas leis da Paradireitologia. Filiologia: a interassistenciofilia; a cognofilia; a neofilia; a criticofilia; a teaticofilia; a parafatofilia; a evoluciofilia. Fobiologia: o descarte da tenepessofobia; a reciclagem da mitofobia; a superação da questionofobia; a eliminação da decidofobia; a autorreciclagem da espectrofobia; a perda da energofobia; a autorremoção da mentalsomatofobia. Sindromologia: a autossuperação da síndrome da apriorismose alavancando as parapercepções do tenepessista; a ultrapassagem da síndrome da insegurança ajudando no desbloqueio energossomático e emocional; a eliminação da síndrome da infradotalidade energética; a extinção da síndrome do oráculo; a resolução da síndrome da santificação; o banimento da síndrome da distorção da realidade; a evitação da síndrome da personalidade esquiva. Maniologia: o descarte da megalomania; a autorreciclagem da misticomania; a eliminação das manias mitológicas milenares; a extinção da teomania; o banimento da idolomania; a autossuperação da gurumania; a reciclagem da mania de não renunciar às convicções retrógradas. Mitologia: a mitoclastia do tenepessista; a influência dos mitos milenares no raciocínio antitenepes; a desconstrução de mitos em torno do tenepessista; o banimento do mito da tenepes na condição de panaceia; o descarte do mito de não poder se projetar durante a tenepes; a desmitificação da verpon e dos parafenômenos; o banimento dos mitos quanto ao sensitivo parapsíquico; a autorreciclagem do mito de a conscin tenepessista ser superior evolutivamente; a superação do mito da qualificação da tenepes pessoal sem autesforço; a ultrapassagem do mito da sacralização. Holotecologia: a mitoteca; a absurdoteca; a descrencioteca; a autopesquisoteca; a autexperimentoteca; a tenepessoteca; a energeticoteca. Interdisciplinologia: a Interassistenciologia; a Tenepessologia; a Mitologia; a Parapercepciologia; a Energossomatologia; a Refutaciologia; a Holomemoriologia; a Intermissiologia; a Desassediologia; a Autodiscernimentologia. IV. Perfilologia Elencologia: a consciência afeita a mitos; a conscin presa aos mitos antitenepessísticos; a conscin parapsíquica; a conscin universalista; a conscin anticoercitiva; a conscin dessacralizadora; a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser interassistencial; o ser desperto. Masculinologia: o mitoclasta; o tenepessista; o tenepessólogo; o retomador da tenepes; o tenepessista veterano; o ofiexista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o compassageiro evolutivo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o conviviólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o evoluciente; o exemplarista; o reciclante existencial; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o parapercepciologista; o tocador de obra; o homem de ação. Femininologia: a mitoclasta; a tenepessista; a tenepessóloga; a retomadora da tenepes; a tenepessista veterana; a ofiexista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a atacadista consciencial; a autodecisora a intermissivista; a compassageira evolutiva; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a convivióloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a evoluciente; a exemplarista; a reciclante existencial; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a parapercepciologista; a tocadora de obra; a mulher de ação. Hominologia: o Homo sapiens mithoclasticus; o Homo sapiens mythologicus; o Homo sapiens tenepessologus; o Homo sapiens tenepessabilis; o Homo sapiens recyclans; o Homo sapiens autolucidus; o Homo sapiens paraperceptivus; o Homo sapiens interassistens; o Homo sapiens paradireitologus. V. Argumentologia Exemplologia: mitoclastia básica do tenepessista = a eliminação dos mitos íntimos individuais sobre a prática da tarefa energética pessoal; mitoclastia avançada do tenepessista
= o descarte teático de mitos individuais e coletivos relativos ao universo da tenepes, ratificado pela publicação tarística, solidária e fraterna. Culturologia: a cultura da Tenepessologia; a autossuperação e contestação tarística dos idiotismos culturais antitenepessológicos; a cultura da mitoclastia. Realismologia. O tenepessista não é perfeito, na escala evolutiva das consciências é 25% do Homo sapiens serenissimus. Portanto, é relevante à conscin autopesquisadora eliminar, por exemplo, 11 distorções cognitivas relativas ao universo da Tenepessologia, listadas em ordem alfabética: 01. Compléxis. O tenepessista ter garantido o completismo existencial. 02. Controle. O tenepessista decidir como e quais consciências serão assistidas. 03. Disponibilidade. O tenepessista estar sempre bem-disposto e sentindo constantemente profundo bem-estar.

04. Emocionalidade. O tenepessista possuir enquanto principal característica o amor incondicional e a candura. 05. Evolutividade. O tenepessista ser conscin mais evoluída se comparada aos assistidos. 06. Inicialização. O tenepessista optar pela prática motivado pelo altruísmo assistencial. 07. Maravilhas. O tenepessista conseguir realizar milagres, proezas sobre-humanas, profetizar o futuro e se desassediar facilmente. 08. Martirizado. O tenepessista realizar sacrifícios ao modo de mártir religioso. 09. Meditação. O tenepessista praticar atividade de meditação obtusa. 10. Revelação. O tenepessista vivenciar momentos epifânicos em cada seção de tenepes. 11. Vontade. O tenepessista conseguir realizar os desejos pessoais em todos os âmbitos da vida, devido ao domínio bioenergético e ao contato constante com amparadores extrafísicos. VI. Acabativa Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a mitoclastia do tenepessista, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados: 01. Autavaliação do tenepessista: Autoconscienciometrologia; Homeostático. 02. Autorreflexão tenepessológica: Tenepessologia; Neutro. 03. Cotejo mito–realidade multidimensional: Recexologia; Neutro. 04. Cultura tenepessológica: Tenepessologia; Homeostático. 05. Desviacionismo tenepessístico: Autoincoerenciologia; Nosográfico. 06. Medida cognitiva tenepessológica: Paracogniciometrologia; Neutro. 07. Megadesafio tenepessístico: Tenepessologia; Homeostático. 08. Megarreciclagem tenepessística: Tenepessologia; Homeostático. 09. Mito da fórmula pronta: Experimentologia; Nosográfico. 10. Mitoclastia: Interassistenciologia; Homeostático. 11. Mitoclastia em dinâmica parapsíquica: Realismologia; Homeostático. 12. Mitoclastia invexológica: Invexologia; Homeostático. 13. Pensene deslocado na tenepes: Pensenologia; Nosográfico. 14. Profissionalismo tenepessológico: Tenepessologia; Homeostático. 15. Reciclagem dos mitos pessoais: Recexologia; Homeostático. A MITOCLASTIA DO TENEPESSISTA GERA RECINS PARACIRÚRGICAS, QUALIFICA O AUTOPARAPSIQUISMO, PROMOVE ASSISTÊNCIAS TARÍSTICAS E LEVA O INTERMISSIVISTA A NEOPATAMARES TEÁTICOS E COSMOÉTICOS. Questionologia. Você, leitor ou leitora, identifica e elimina as irrealidades relativas à tenepes? Quais benefícios interassistenciais obteve com a prática da mitoclastia tenepessológica?
Bibliografia Específica: 1. Amado, Flávio; Org.; Teáticas da Tenepes; pref. Hernande Leite; revisor Eucárdio Derosso; 260 p.; 30 caps.; 73 enus.; 1 E-mail; 11 fichários; 15 fotos; 3 grafs.; 8 ilus.; 15 microbiografias; 1 questionário; 2 tabs.; 1 website; glos. 282 termos; 48 refs.; 15 webgrafias; 1 anexo; 1 apênd.; alf.; 22 x 16 cm; br.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2017; páginas 79 a 82, 99 a 138. 2. Thomaz, Marina; & Pitaguari, Antonio; Orgs.; Tenepes: Assistência Interdimensional Lúcida; revisores Erotides Louly; Eucárdio de Rosso; & Roseli Oliveira; 664 p.; 5 partes; 35 citações; 2 cronologias; 53 E-mails; 10 entrevistas; 290 enus.; 3 fotos; 26 gráfs.; 2 microbiografias; 68 perguntas; 68 respostas; 14 tabs.; 21 websites; glos. 210 termos;

18 notas; 2 filmes; 150 refs.; alf.; 23 x 16 x 3,5 cm; br.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2015; páginas 148 a 163, 269 a 280, 306 a 314 e 338 a 346. 3. Vieira, Waldo; Léxico de Ortopensatas; revisores Equipe de Revisores do Holociclo; CEAEC; & EDITARES; 3 Vols.; 2.084 p.; Vol. I; 1 blog; 652 conceitos analógicos; 22 E-mails; 19 enus.; 1 esquema da evolução consciencial; 17 fotos; glos. 7.518 termos; 1.811 megapensenes trivocabulares; 1 microbiografia; 25.183 ortopensatas; 2 tabs.; 120 técnicas lexicográficas; 19 websites; 28,5 x 22 x 13 cm; enc.; 2a Ed. rev. e aum.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2019; páginas 1.916 e 1.920. 4. Idem; Manual da Tenepes: Tarefa Energética Pessoal; revisores Erotides Louly; Helena Araújo; & Julieta Mendonça; 154 p.; 34 caps.; 147 abrevs.; 18 E-mails; 52 enus.; 1 foto; 1 microbiografia; 1 tab.; 1 teste; 19 websites; glos. 282 termos; 5 refs.; alf.; 21 x 14 cm; br.; 3a Ed.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2011; páginas 11 a 82. M. E. A.