Mapeamento da Demanda Tenepessística

O mapeamento da demanda tenepessística é o procedimento paratécnico de percepção, identificação, registro e decodificação das interassistências exercidas pela conscin praticante da tarefa energética pessoal, homem ou mulher, almejando a expansão da autolucidez na condição de minipeça do Maximecanismo Multidimensional Interassistencial.

Qual percentual de esforços você, leitor ou leitora, emprega em prol do mapeamento da demanda tenepessística? Quais resultados evolutivos tem alcançado?

      En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a                                             1
                  MAPEAMENTO                   DA       DEMANDA TENEPESSÍSTICA
                                             (TENEPESSOLOGIA)


                                                     I. Conformática

             Definologia. O mapeamento da demanda tenepessística é o procedimento paratécnico de percepção, identificação, registro e decodificação das interassistências exercidas pela conscin praticante da tarefa energética pessoal, homem ou mulher, almejando a expansão da autolucidez na condição de minipeça do Maximecanismo Multidimensional Interassistencial.
             Tematologia. Tema central homeostático.
             Etimologia. O vocábulo mapa deriva do idioma Italiano, mappa, “mapa”, e este do idioma Latim, mappa, “toalhinha; guardanapo; representação gráfica de algum terreno”. Surgiu no Século XVI. O termo mapeamento apareceu no Século XX. A palavra demandar vem do idioma Latim, demandare, “pedir; solicitar; reclamar; requerer; exigir; ter necessidade de”. Surgiu no Século XIII. O vocábulo tarefa procede do idioma Árabe, tarîha, “quantidade de trabalho imposto a alguém”, derivado de tarah, “lançar; arrojar; impor a aquisição de alguma mercadoria a determinado preço”. Apareceu no Século XVI. O termo energético provém do idioma Grego, energêtikós, “ativo; eficaz”. Surgiu no Século XX. A palavra pessoal vem do idioma Latim, personalis, “pessoal”. Apareceu no Século XIII.
             Sinonimologia: 1. Identificação da demanda tenepessística. 2. Decodificação da demanda tenepessística. 3. Significação da demanda tenepessística. 4. Delineamento da demanda tenepessística. 5. Levantamento da demanda tenepessística. 6. Evidenciação da demanda tenepessística.
             Neologia. As 3 expressões compostas mapeamento da demanda tenepessística, mapeamento inicial da demanda tenepessística e mapeamento avançado da demanda tenepessística são neologismos técnicos da Tenepessologia.
             Antonimologia: 1. Inventário da tenepes. 2. Inventário parafenomênico tenepessológico. 3. Cronotenepessologia.
             Estrangeirismologia: o Cosmocognitarium corroborando as assistências realizadas através das notícidas da mídia; o Precognitarium e a evitação de infortúnios; o Autoconfrontarium e o Omniquestionarium explicitando a demanda assistencial.
             Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto à interassistencialidade tenepessista.
             Megapensenologia. Eis megapensene trivocabular sintetizando o tema: – Tenepes: interassistencialidade lúcida.
             Coloquiologia. Eis 6 expressões populares relacionadas ao tema: – Diga-me com quem andas, dir-te-ei quem és. Os afins se atraem. Quem procura, acha. Nada é por acaso. O que é seu vem para você. O reconhecimento da culpa no cartório.
             Citaciologia: – O conhecimento é em si mesmo um poder (Francis Bacon, 1561–1626).
             Ortopensatologia: – “Tenepes. A tenepes é a intimidade apenas com o amparador extrafísico, intramuros. Se você fez o Curso Intermissivo (CI) e é tenepessista, evidencia ser minipeça interassistencial. – “Você já identifica os seus assistidos na tenepes?” Essa compreensão é a ampliação da condição de minipeça lúcida”.


                                                       II. Fatuística

             Pensenologia: o holopensene pessoal do altruísmo na identificação e acolhimento às demandas tenepessísticas; o holopensene pessoal da imparcialidade no acatamento às requisições de assistência; o holopensene da Cosmoeticologia; a decodificação do holopensene dos amparadores; os cosmovisiopensenes; a cosmovisiopensenidade; os benignopensenes; o cultivo da benignopensenidade; os analiticopensenes; a analiticopensenidade; o acesso aos retropensenes resultantes da relação com as consciências assistentes e assistidas; a retropensenidade; o autodesassombro 2                                                           En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a cosmoético quanto aos patopensenes dos assistidos; o abertismo autopensênico no descortínio da assistência em curso.
          Fatologia: a listagem de eventos peculiares afetando o dia a dia do tenepessista e a elucidação dos respectivos significados; o estado de sobreaviso quanto às datas comemorativas geradoras de aumento da demanda, já identificadas; as coincidências relativas à data escolhida para o início da tenepes; o fato de a discrição do assistente poder aumentar as parapercepções relacionadas à demanda assistencial; o upgrade consciencial recebido para o atendimento de assistências vindouras programadas; a autoimperturbabilidade marcante quanto à catástrofe noticiada na mídia, tornando-se elemento de análise; a escolha do país a ser adotado no Projeto Tenepes Planetária do Colégio Invisível da Pararreurbanologia; a compreensão do próprio papel, na condição de tenepessista e aspirante a ofiexista, se for o caso, na formação do Estado Mundial Cosmoético.
          Parafatologia: o mapeamento da demanda tenepessística; a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; o tenepessismo 24 horas; as demandas assistenciais recorrentes por determinado período existencial; as demandas assistenciais temporárias, precedendo eventos sociais; a identificação do público alvo predominante nas assistências realizadas; a absorção de energias da Central Extrafísica da Verdade (CEV); a exteriorização energética elucidando o teor do trabalho assistencial; a telepatização de amparador indicando as consciexes assistidas ou assistentes; a recepção telepática de agradecimento no idioma das consciências assistidas; a localização de parentes em retrovidas atuantes na política atual; a parapreceptoria extrafísica direcionando as pesquisas do tenepessista.


                                            III. Detalhismo

          Sinergismologia: o sinergismo autopesquisa-interassistência; o sinergismo tenepes–projetabilidade lúcida; o sinergismo ectoplasmia-paraperceptibilidade; o sinergismo associação de ideias–inspirações extrafísicas; o sinergismo heteroconfirmações interassistenciais–autoconfiança; o sinergismo holobiografia–mapeamento da demanda tenepessística.
          Principiologia: o princípio de o menos doente assistir ao mais doente; o princípio da inseparabilidade grupocármica; o princípio da irrenunciabilidade; o princípio da retribuição; o princípio de os fatos orientarem as pesquisas; o princípio da relatividade das autoconstatações exigindo as reverificações; o princípio da cognoscibilidade relativa ao nível evolutivo; o princípio da descrença (PD).
          Codigologia: o código pessoal de Cosmoética (CPC); o código de conduta do tenepessista.
          Teoriologia: a teoria e a prática da tenepes; a teoria do holocarma da consciência; a teoria da sincronicidade multidimensional; a teoria dos gargalos evolutivos; a teoria das singularidades; a teoria da concausalidade interdimensional; a teoria da reurbex.
          Tecnologia: a técnica do registro; a técnica da atenção dividida; a técnica da iscagem interconsciencial; a técnica da inferência.
          Voluntariologia: o voluntariado nas Instituições Conscienciocêntricas (ICs) explicitando demandas interassistenciais latentes.
          Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da Autossinaleticologia; o laboratório conscienciológico da Autorretrocogniciologia; o laboratório conscienciológico do Cosmograma; o laboratório conscienciológico da Grupocarmologia; o laboratório conscienciológico da Autodespertologia; o laboratório conscienciológico da Autevoluciologia.
          Colegiologia: o Colégio Invisível da Tenepessologia; o Colégio Invisível da Ofiexologia; o Colégio Invisível da Parapercepciologia; o Colégio Invisível da Pararreurbanologia; o Colégio Invisível da Para-História; o Colégio Invisível da Extrafisicologia; o Colégio Invisível dos Evoluciólogos. En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a                                                       3
             Efeitologia: os efeitos catalíticos de pensenizar em prol do melhor para todos; os vislumbres do efeito halo ou em ricochete das assistências tenepessísticas; os efeitos evolutivos da minipeça lúcida do Maximecanismo Multidimensional Interassistencial.
             Neossinapsologia: as neossinapses geradas por meio da tecnicidade tenepessística.
             Ciclologia: o ciclo assim-desassim delineando o perfil dos assistidos; o ciclo recursivo especialismo-generalismo tenepessístico.
             Enumerologia: a cosmovisão proexológica; a cosmovisão seriexológica; a cosmovisão das sincronicidades multidimensionais; a cosmovisão interassistencial; a cosmovisão sobre fatos e parafatos; a cosmovisão holocármica; a cosmovisão do atual momento evolutivo.
             Binomiologia: o binômio clarividência-clariaudiência; o binômio hipnagogia-hipnopompia; o binômio mapeamento da demanda tenepessística–parapolimatia; o binômio mapeamento da demanda tenepessística–autenfrentamento.
             Interaciologia: a interação tridotação consciencial–interassistencialidade lúcida.
             Crescendologia: o crescendo da parapercuciência no mapeamento da demanda tenepessística; o crescendo tenepes-parambulatório-ofiex.
             Trinomiologia: o trinômio inclinações pessoais–empatia–acolhimento interassistencial.
             Polinomiologia: o polinômio autopesquisa-autodidatismo-autoparapsiquismo-autoconfirmação; o polinômio acolhimento-orientação-encaminhamento-acompanhamento.
             Antagonismologia: o antagonismo banalização do autoparapsiquismo / parapsiquismo interassistencial lúcido; o antagonismo rolo compressor da vida humana / mapeamento da demanda tenepessística.
             Paradoxologia: o paradoxo de a conscin mais apta à tarefa do mapeamento da demanda tenepessística poder ser a megassediadora de outrora.
             Politicologia: a conscienciocracia; a interassistenciocracia; a lucidocracia; a meritocracia; a paracienciocracia; a cosmoeticocracia; a cognocracia.
             Legislogia: as leis de causa e efeito; a lei do maior esforço evolutivo; a lei da predisposição consciencial; a lei da interdependência consciencial.
             Filiologia: a neofilia; a parapsicofilia; a projeciofilia; a fatofilia; a parafatofilia; a teaticofilia; a logicofilia.
             Fobiologia: a energofobia; a grafofobia; a epistemofobia; a autorreflexofobia; a autocriticofobia; a recexofobia; a reciclofobia.
             Sindromologia: a síndrome do salvacionismo; a síndrome da onipotência; a síndrome do oráculo; a síndrome da autossantificação.
             Maniologia: o combate à megalomania; a evitação da egomania.
             Mitologia: a desidentificação com o mito de Atlas.
             Holotecologia: a experimentoteca; a parapsicoteca; a teoteca; a tanatoteca; a cinemateca; a encicloteca; a reurbanoteca.
             Interdisciplinologia: a Tenepessologia; a Parepistemologia; a Profilaxiologia; a Paradireitologia; a Parapatologia; a Terapeuticologia; a Interprisiologia; a Mesologia; a Proxêmica; a Proexologia; a Intermissiologia.


                                                      IV. Perfilologia

             Elencologia: a consciência assistida; a consréu; a consbel; a consener; a consciex satélite de assediador; a consréu órfã; a isca humana lúcida; a conscin pião interdimensional autoconsciente; a pessoa detalhista; a conscin teática; a conscin automotivada; a conscin determinada; o ser interassistencial; a conscin enciclopedista.
             Masculinologia: o tenepessista; o tenepessólogo; o autopesquisador; o autodidata; o sistemata; o parapsíquico; o ectoplasta; o projetor lúcido; o parapercepciologista; o cosmoeticista; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o conscienciólogo; o intermissivista; o inversor existencial; o reciclante existencial; o atacadista consciencial; o epicon lúcido; o parapolímata; 4                                                           En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a o desperto; o assediador; o megassediador; o amparador; o parapreceptor; o ofiexista; o evoluciólogo.
          Femininologia: a tenepessista; a tenepessóloga; a autopesquisadora; a autodidata; a sistemata; a parapsíquica; a ectoplasta; a projetora lúcida; a parapercepciologista; a cosmoeticista; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a consciencióloga; a intermissivista; a inversora existencial; a reciclante existencial; a atacadista consciencial; a epicon lúcida; a parapolímata; a desperta; a assediadora; a megassediadora; a amparadora; a parapreceptora; a ofiexista; a evolucióloga.
          Hominologia: o Homo sapiens tenepessista; o Homo sapiens benevolens; o Homo sapiens autodidacticus; o Homo sapiens parapsychicus; o Homo sapiens concausa; o Homo sapiens projector; o Homo sapiens teaticologus; o Homo sapiens offiexista.


                                         V. Argumentologia

          Exemplologia: mapeamento inicial da demanda tenepessística = a formulação de hipóteses acerca das principais vertentes interassistenciais; mapeamento avançado da demanda tenepessística = o escrutínio dos liames interassistenciais.
          Culturologia: a cultura da Tenepessologia; a cultura da multidimensionalidade; a cultura da parapolimatia; a cultura cosmovisiológica; a cultura do Universalismo.


                                            VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com o mapeamento da demanda tenepessística, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Autespecificidade tenepessística: Tenepessologia; Homeostático.
          02. Autoparelencologia interassistencial: Parelencologia; Homeostático.
          03. Binômio tenepes-autopesquisa: Autevoluciologia; Homeostático.
          04. Categoria da minipeça interassistencial: Interassistenciologia; Homeostático.
          05. Concausa extrafísica: Etiologia; Neutro.
          06. Dinâmica da Tenepes Planetária: Pararreurbanologia; Homeostático.
          07. Evolução tenepessista: Tenepessologia; Homeostático.
          08. Extra da tenepes: Tenepessologia; Homeostático.
          09. Irrenunciabilidade: Autodiscernimentologia; Neutro.
          10. Registro tenepessista: Tenepessologia; Neutro.
          11. Sinergismo tenepes-Paradireito: Megafraternologia; Homeostático.
          12. Sinergismo tenepes-retrocognição: Tenepessologia; Homeostático.
          13. Tenepes inspiradora: Tenepessologia; Homeostático.
          14. Tenepessismo 24 horas: Tenepessologia; Homeostático.
          15. Tenepessografologia: Tenepessologia; Neutro.
  O MAPEAMENTO DA DEMANDA TENEPESSÍSTICA, QUANDO CONTINUADO, POSSIBILITA À CONSCIN MAIOR COSMOVISÃO QUANTO AO PÚBLICO DA ASSISTÊNCIA PESSOAL E LUCIDEZ DA REAL AUTOCONSCIENCIALIDADE. En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a                                                                    5
             Questionologia. Qual percentual de esforços você, leitor ou leitora, emprega em prol do mapeamento da demanda tenepessística? Quais resultados evolutivos tem alcançado?
             Bibliografia Específica:
             1. Pezzi, Beroni Andrade; et al.; Autoqualificação Pensênica a partir do Estudo da Mesologia; Anais do III Comgresso Internacional de Autopesquisologia; 15-18.11.18; Brasília, DF; Homo Projector; Revista; Trimestral; Vol. 5; N.2; Parte II; Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC); Foz do Iguaçu, PR; 2018; páginas 173 a 186.
             2. Thomaz, Marina; & Pitaguari, Antonio; Orgs.; Tenepes: Assistência Interdimensional Lúcida; revisores Erotides Louly; Eucárdio de Rosso; & Roseli Oliveira; 664 p.; 5 partes; 35 citações; 2 cronologias; 53 E-mails; 10 entrevistas; 290 enus.; 3 fotos; 26 gráfs.; 2 microbiografias; 68 perguntas; 68 respostas; 14 tabs.; 21 websites; glos. 210 termos;18 notas; 2 filmes; 150 refs.; alf.; 23 x 16 x 3,5 cm; br.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2015; páginas 391 a 472.
             3. Vieira, Waldo; Léxico de Ortopensatas; revisores Equipe de Revisores do Holociclo; 2 Vols.; 1.800 p.; Vols. 1 e 2; 1 blog; 652 conceitos analógicos; 22 E-mails; 19 enus.; 1 esquema da evolução consciencial; 17 fotos; glos. 6.476 termos; 1. 811 megapensenes trivocabulares; 1 microbiografia; 20.800 ortopensatas; 2 tabs.; 120 técnicas lexicográficas; 19 websites; 28,5 x 22 x 10 cm; enc.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2014; página 1.615.
                                                                                                                  S. H. A.