A interação autopacificidade-proéxis é a relação benéfica entre a diminuição dos conflitos íntimos e a qualificação das ações proexológicas, favorecendo a conexão com o holopensene do Curso Intermissivo (CI) e possibilitando o completismo existencial.
Você, leitor ou leitora, prioriza o desenvolvimento da autopacificidade na vida atual em prol da otimização da autoproéxis? Acha ser factível a vivência da pacificação na presente existência intrafísica?
I NTE R AÇ ÃO AU T O PAC I FI CI D AD E - PR O ÉXI S (INTERMISSIOLOGIA) I. Conformática Definologia. A interação autopacificidade-proéxis é a relação benéfica entre a diminuição dos conflitos íntimos e a qualificação das ações proexológicas, favorecendo a conexão com o holopensene do Curso Intermissivo (CI) e possibilitando o completismo existencial. Tematologia. Tema central homeostático. Etimologia. O prefixo inter vem do idioma Latim, inter, “no interior de 2; entre; no espaço de”. O vocábulo ação deriva também do idioma Latim, actio, “ação; movimento; feito; obra; negócio; direito de proceder judicialmente; processo; auto; discurso; enredo”, e este de agere, “obrar; agir”. Surgiu no Século XIII. O termo interação apareceu no Século XX. O elemento de composição auto procede do idioma Grego, autós, “eu mesmo; por si próprio”. A palavra pacífico provém do idioma Latim, pacificus, “amigo da paz; pacífico; benévolo; apaziguador; acalmado; pacificador”, derivada da raiz pax, “paz”. Surgiu no Século XIV. O vocábulo programa vem do mesmo idioma Latim, programma, “publicação por escrito; edital; cartaz”, e este do idioma Grego, prógramma, “ordem do dia; inscrição”, de prográphó, “escrever anteriormente; escrever na cabeça de”, provavelmente por influência do idioma Francês, programme. Apareceu no Século XVIII. O termo programação surgiu no Século XX. A palavra existencial deriva do idioma Latim Tardio, existentialis, “existencial; relativo ao aparecimento”, de existere, “aparecer; nascer; deixar-se ver; mostrar-se; apresentar-se; existir; ser; ter existência real”. Apareceu no Século XIX. Sinonimologia: 1. Interrelação pacificação pessoal–proéxis. 2. Integração paz–programação existencial. 3. Influência mútua pacificação íntima–desenvolvimento proexológico. Neologia. As 4 expressões compostas interação autopacificidade-proéxis, interação inicial autopacificidade-proéxis, interação mediana autopacificidade-proéxis e interação avançada autopacificidade-proéxis são neologismos técnicos da Intermissiologia. Antonimologia: 1. Interrelação conflitividade-autassédio. 2. Interação agressividade-automimese. 3. Influência mútua entropia íntima–desvio de proéxis. 4. Relação assédio interconsciencial–estagnação evolutiva. Estrangeirismologia: o increasing da autopacificação; o rapport com os Cursos Intermissivos; a life in harmony; a peace of mind. Atributologia: predomínio das faculdade mentais, notadamente do autodiscernimento quanto à importância da vivência da pacificação íntima na realização do programado durante o Curso Intermissivo. Megapensenologia. Eis 5 megapensenes trivocabulares relativos ao tema: – A paz edifica. Autopacificação exige autopesquisa. Paz se conquista. A paz conecta. Pacificação é autoposicionamento. Coloquiologia: a sabedoria da gentileza gerar gentileza; a opção em não colocar mais lenha na fogueira dos conflitos assediantes; a inteligência de aos poucos e em paz, muito se fazer. Citaciologia: – Uma das medidas do sucesso da construção da paz é o número absoluto de pessoas que dedicam suas vidas e carreira a ela (Lisa Schirch, 1968–). Proverbiologia. Eis 2 provérbios relativos ao tema: – “Aquele que usa violência mostra que já não tem argumentos”. “Aquele que causa dano a outrem danifica a si próprio”. Ortopensatologia. Eis 4 ortopensatas, citadas em ordem alfabética, pertinentes ao tema: 1. “Autopacificação. Pacifique os autopensenes e o resultado será, além da autodesassedialidade, a minimização dos problemas e dos efeitos da somatização ectópica”. 2. “Autopacifismo. Quem luta negativamente consigo mesmo, tende a lutar contra todos. Quem é intimamente pacífico, pacifica o holopensene”. 3. “Intermissivista. O mais sério no microuniverso consciencial dos intermissivistas é a regressão psicossomática. A emoção pode estar interferindo em todas as suas ações na consecução da autoproéxis”. 4. “Pacificação. Todas as personalidades que pensam em assistencialidade tendem à pacificação”. II. Fatuística Pensenologia: o holopensene pessoal da antiviolência; o holopensene pessoal da Proexologia; os cosmoeticopensenes; a cosmoeticopensenidade; os proexopensenes; a proexopensenidade; o serenismo evidenciado no holopensene das comunidades extrafísicas avançadas; os ortopensenes; a ortopensenidade; os prioropensenes; a prioropensenidade; os lucidopensenes; a lucidopensenidade; os benignopensenes; a benignopensenidade; a retilinearidade pensênica; o holopensene policármico da paz; o holopensene da conciliação; a conexão ao holopensene sadio dos Serenões; as repercussões multidimensionais do holopensene pacífico; o materpensene dos Cursos Intermissivos; o holopensene universalista da paz rompendo barreiras; o holopensene da paz favorecendo a recuperação de cons magnos; os pacipensenes; a pacipensenidade; a reeducação pensênica pró-pacifista. Fatologia: o equilíbrio emocional permitindo refletir sobre as cláusulas pétreas da proéxis; a anticonflitividade nas relações grupocármicas favorecendo as reconciliações; o desenvolvimento da pacificação íntima qualificando a consciência para identificar as metas proexológicas; o exemplarismo pessoal da paz frente aos conflitos assediadores passíveis de desviar o foco proexológico; o vocabulário cosmoético necessário ao desenvolvimento interassistencial; a Cosmoética aplicada na resolução de conflitos íntimos e grupais; o uso pacífico das redes sociais digitais evidenciando maturidade consciencial; a potencialização das energias pacificadoras na manifestação do bom humor; o sorriso como manifestação somática da paz; a autolucidez proexológica impulsionando o foco autopacificador; o olhar fraterno ao diferente potencializador das reciclagens íntimas; o posicionamento pacífico não acumpliciador frente aos absurdos cosmoéticos; o otimismo saudável quanto a autocontribuição para as melhorias do Planeta; a pacificação íntima qualificando a manifestação mentalsomática; o autodiscernimento quanto às responsabilidades do intermissivista; o desassombro frente às demandas evolutivas; a desdramatização dos desconfortos evolutivos; a autopesquisa contínua; a tranquilidade íntima para as recins e recéxis indispensáveis a concretização do planejamento existencial; a fraternidade vivida; o exemplarismo teático constante; a tecnicidade evolutiva; o espelhamento em referências homeostáticas; a vivência plena do antibelicismo nas relações diárias; a eliminação gradual dos conflitos íntimos; o autesforço de evitar a criação de novas interprisões grupocármicas; os movimentos sociais pró-pacifistas; o senso universalista; o acolhimento fraterno de todos, sem exceção; a liderança pacífica do intermissivista exemplarista; a valorização dos trafores pessoais e alheios; a vivência pacificadora da tenepes; o desenvolvimento da autopacificação na docência conscienciológica propiciadora da tares; a pacificação íntima na qualificação da capacidade interassistencial do intermissivista; o curso Bases do Pacifismo do Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC); o Encontro Internacional da Paz; o curso Balanço Existencial, da Associação Internacional de Programação Existencial (APEX); a reeducação consciencial necessária ao desenvolvimento da paz íntima e à realização da programação existencial; o fato de a programação existencial estar pautada na interassistência; a pacificação favorecendo a realização da fase executiva da proéxis; a melhoria da Ficha Evolutiva Pessoal (FEP) pelo desenvolvimento da pacificação íntima. Parafatologia: a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; a paraconexão com amparadores extrafísicos dos Cursos Intermissivos aumentando a autopacificação consciencial; a projetabilidade lúcida (PL) indicando as prioridades recinológicas em prol da proéxis; as bioenergias evidenciando a pacificação vivenciada; o saber ouvir holossomaticamente as heterodemandas; o acesso a ambientes extrafísicos patológicos propiciado pelo aumento da capacidade interassistencial; a vivência da paz possibilitando rememorações do Curso Intermissivo recente; as retrocognições fornecendo indícios do desenvolvimento bélico necessitando de reciclagens; as extrapolações mentaissomáticas e parapsíquicas fornecendo referências de paz advindas dos ambientes dos Cursos Intermissivos; a autopacificação favorecendo a recuperação de cons intermissivos; a sinalética parapsíquica pessoal fundamental para o desenvolvimento das parapercepções; o convite e a participação no Curso Intermissivo indicando melhoria da FEP; a autoconscientização multidimensional (AM) ajudando na eliminação de conflitos; o trabalho próximo aos amparadores extrafísicos, promovido pelas dinâmicas parapsíquicas, contribuindo para a diminuição dos conflitos íntimos; a holobiografia desdramatizada; o alcance multidimensional da autopacificação favorecendo o desenvolvimento da desperticidade, meta do intermissivista; os impactos multidimensionais da autopacificação beneficiando a vivência do próximo período intermissivo; a Pré-Intermissiologia indicando a imprescindibilidade do desenvolvimento da pacificação íntima; a autopacificidade promovendo conexão com a paraprocedência intermissiva. III. Detalhismo Sinergismologia: o sinergismo autodisciplina-autorganização; o sinergismo discernimento-Cosmoética; o sinergismo tenepes-autopacificação; o sinergismo autopacificação-interassistencialidade; o sinergismo conscin pacífica–megatrabalhos interassistenciais; o sinergismo autopacificação-proéxis; o sinergismo autopesquisa constante–reciclagens profundas; o sinergismo reeducação consciencial–autopacificação teática–implantação do planejamento existencial. Principiologia: o princípio da inseparabilidade grupocármica; o principício de a paz ser direito de todos; os princípios cosmoéticos; o princípio do exemplarismo pessoal (PEP); o princípio do melhor para todos; o princípio do Universalismo; o princípio da megafraternidade; o princípio da desassedialidade; o princípio da descrença (PD); o princípio da convivialidade pacífica. Codigologia: a cláusula pacifista no código pessoal de Cosmoética (CPC) norteando a recentralização da programação existencial; o código grupal de Cosmoética (CGC); o código duplista de Cosmoética (CDC); os códigos de conduta nas relação interconscienciais; os códigos pessoais pró-pacificadores. Teoriologia: a teoria do Homo sapiens pacificus; a teoria pacificadora; a teoria da reurbex; a teoria da minipeça no Maximecanismo Multidimensional Interassistencial; as teorias conscienciológicas pacificadoras; a teoria do Serenão; as teorias dos Cursos Intermissivos; a teoria das recins; a teoria da espiral evolutiva. Tecnologia: a técnica da dupla evolutiva (DE); a técnica da comunicação não violenta; a técnica da tenepes; a técnica do heteroperdoamento discordante; a técnica do senso universalista; a técnica da proéxis; a técnica do sobrepairamento analítico; as técnicas projetivas; a técnica do estado vibracional profilático; a técnica da homeostase pensênica; as técnicas assistenciais. Voluntariologia: o trabalho voluntário autopacificador; a teática pacificadora no trabalho voluntário; o voluntariado conscienciológico favorecendo a resolução pacífica de conflitos; a aplicação dos trafores conscienciais no voluntariado conscienciológico; o voluntariado conscienciológico como qualificador interassistencial; a pacificação grupal necessária para funcionamento do corpus do voluntariado conscienciológico. Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico Pacificarium; o laboratório conscienciológica da Assistenciologia; o laboratório conscienciológico da Reeducaciologia; o Curso Intermissivo enquanto laboratório consciencial; o laboratório conscienciológico da Autopensenologia; o laboratório conscienciológico da Autoproexologia; o laboratório conscienciológico da Autocosmoeticologia; o laboratório conscienciológico Serenarium. Colegiologia: o Colégio Invisível da Pacifismologia; o Colégio Invisível da Conviviologia; o Colégio Invisível da Evoluciologia; o Colégio Invisível da Despertologia; o Colégio Invisível da Mentalsomatologia; o Colégio Invisível da Pararreurbanologia; o Colégio Invisível da Serenologia; o Colégio Invisível da Tenepessologia. Efeitologia: o efeito da autopacificação na consecução da proéxis; o efeito reconciliatório da pacificação íntima para melhoria do saldo da conta-corrente grupocármica; o efeito da docência tarística pacificadora enquanto ferramenta proexológica; os efeitos do estudo da Pacifismologia na realização da proéxis; o efeito da pacificação íntima na realização de metas evolutivas; o efeito da pacificação íntima nos trabalhos interassistenciais necessários para cumprimento da proéxis; o efeito da autopacificação na saúde holossomática propiciando melhor utilização do tempo para cumprimento da proéxis; o efeito da paz na qualificação proexológica; o efeito do equilíbrio emocional nos trabalhos mentaissomáticos; os efeitos interassistenciais da indignação cosmoética prevenindo acumpliciamentos antiproexológicos. Neossinapsologia: as paraneossinapses intermissivas favorecendo a autopacificação; as reciclagens pró-pacificação gerando neossinapses sustentadoras das autoprescrições intermissivas; as neossinapses geradas pela vivência da anticonflitividade pessoal; a aquisição de neossinapses autopacificadoras ampliando o nível de maturidade durante período intermissivo; as neossinapses da pacificação aproveitadas para as reciclagens íntimas indispensáveis para melhoria de patamar evolutivo; as neossinapses geradas pela criação de novas paracicatrizes evolutivas; as neossinapses com repercussões paracerebrais. Ciclologia: a autopacificação interferindo no ciclo multiexistencial pessoal (CMP); o ciclo conflito-mediação-conciliação; o ciclo autenfrentamento-autossuperação; o foco nas tarefas interassistenciais reduzindo a oscilação entre os elementos do ciclo desarmonização íntima–pacificação íntima. Enumerologia: a autopesquisa do intermissivista; a atração retrocognitiva intensificada pelo intermissivista; a interassistencialidade desenvolvida pelo intermissivista; a catalisação evolutiva promovida pelo intermissivista; a pacificação do intermissivista; o completismo existencial do intermissivista; as amizades raríssimas do intermissivista. Binomiologia: o binômio admiração-discordância; o binônimo anticonflitividade-autoposicionamento; o binômio recin-recéxis; o binômio pacificação íntima–megafraternidade; o binômio autodiscernimento-cosmoética; o binômio autestima-fraternidade; o binômio autopesquisa-autexperiência; o binômio emocionalidade-racionalidade; o binômio diálogo-desinibição. Interaciologia: a interação autopacificidade-proéxis; a interação autopacificação intrafísica–autopacificação extrafísica–intensificação de trabalhos interassistenciais; a interação ortopensenidade–coragem evolutiva; a interação conscin-consciex na vivência intrafísica do intermissivista; a interação existente entre os colegas do Curso Intermissivo; a interação antibelicismo-pacificação; a interação segurança afetiva–autoconvivialidade sadia–fluência nos trabalhos tarísticos; a interação dedicação autopesquisística–mudança pró-proexológica; a interação minimização de trafares recalcitrantes–prevalência de trafores sustentadores da proéxis; a interação intermissivista-Serenão; a interação antiautoconflitividade–anti-heteroconflitividade presentes nas relações interconscienciais cotidianas; a interação Comunidade Conscienciológica Cosmoética Internacional (CCCI)–Cursos Intermissivos. Crescendologia: o crescendo autopacificação-compléxis; o crescendo do ciclo grupocármico proporcionado pelo desenvolvimento da pacificação íntima; o crescendo autopacificidade-policarmalidade; o crescendo autoafeto-heteroafeto para realização das reconciliações na atual vida intrafísica; o crescendo pacificação íntima–pacificação grupal possibilitando o epicentrismo de atividades interassistenciais; o crescendo da autopesquisa do intermissivista; o crescendo da consecução da programação existencial; o crescendo recin-automegarrecin; o crescendo anticonflitividade–paficação íntima–imperturbabilidade viabilizando atuação de liderança multidimensional; o crescendo recuperação de cons–recuperação de megacons. Trinomiologia: o trinômio autopesquisa-autodeterminação-autossuperação; o trinômio assunção da responsabilidade intermissiva–realização da proéxis–completismo existencial; o trinômio anticonflitividade-megafraternidade-policarmalidade; o trinômio abertismo-compreensão-interassistência; o trinômio foco-organização-determinação. Polinomiologia: o polinômio assistencial acolhimento–esclarecimento–orientação–encaminhamento–follow up. Antagonismologia: o antagonismo belicismo / Curso Intermissivo; o antagonismo metas heteroimpostas / metas autoprescritas; o antagonismo passividade / pacificação; o antagonismo assistencialismo / interassistencialidade; o antagonismo tolerância limitada / acolhimento cosmoético aos diversos níveis evolutivos; o antagonismo autoconflito limitante / autopacifismo libertador; o antagonismo realização do Curso Intermissivo / teática proexológica; Paradoxologia: o paradoxo de ser necessário estudar a violência para entender a paz; o paradoxo de a autopacificidade ser vivência mentalsomática; o paradoxo de as ações intrafísicas reverberarem no extrafísico. Politicologia: a lucidocracia; a cosmoeticocracia; a proexocracia; a conscienciocracia; as políticas de paz; a evoluciocracia; a conviviocracia. Legislogia: a lei da afinidade pensênica; a lei do maior esforço no desenvolvimento da pacificação íntima; as leis da evolução consciencial; a lei de causa e efeito; as leis da Seriexologia; as leis pacificadoras autoimpostas; as leis holocármicas embasadoras da próexis; as leis da proéxis pessoal; a lei do paradever pessoal. Filiologia: a recinofilia; a ortofilia; a conviviofilia; a pacificofilia; a anticonflitofilia; a autopesquisofilia; a interassistenciofilia; a cosmofilia; a cosmoeticofilia. Fobiologia: a evoluciofobia; o medo como manifestação bélica; a eliminação da proexofobia; a criticofobia; a decidofobia; a mnemofobia; o enfrentamento da conscienciometrofobia. Sindromologia: a eliminação de qualquer nível de manifestação da síndrome da ectopia afetiva (SEA); a evitação atenta da síndrome da autovitimização. Mitologia: a eliminação do mito do herói; a anulação dos mitos religiosos; a superação de mitos limitantes; o mito da guerra justa; o mito da violência necessária; o mito da superioridade racial; o mito de a conscin passiva ser pacífica. Holotecologia: a pacificoteca; a convivioteca; a volicioteca; a evolucioteca; a recinoteca; a autopesquisoteca; a serenoteca; a maturoteca. Interdisciplinologia: a Intermissiologia; a Pacifismologia; a Autoconscienciometrologia; a Proexologia; a Ortopensenologia; a Cosmoeticologia; a Despertologia; a Discernimentologia; a Holocarmologia; a Seriexologia; a Priorologia; a Interassistenciologia. IV. Perfilologia Elencologia: a conscin pacifista; a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin enciclopedista; a conscin harmonizadora; a conscin exemplarista; a conscin interassistencial; a conscin priorizadora; a conscin reciclante; a conscin inversora existencial; a conscin agente da paz; a conscin reurbanizadora; a conscin minipeça interassistencial. Masculinologia: o pacificador; o anticonflitivo; o docente; o voluntário; o intermissivista; o amparador multidimensional; o projetor lúcido; o conscienciólogo; o diplomata; o paradiplomata; o proexólogo; o proexista; o pesquisador; o tenepessista; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o autor; o verbetógrafo; o duplista; o paciologista; o aglutinador; o estudioso; o mediador. Femininologia: a pacificadora; a anticonflitiva; a docente; a voluntária; a intermissivista; a amparadora multidimensional; a projetora lúcida; a consciencióloga; a diplomata; a paradiplomata; a proexóloga; a proexista; a pesquisadora; a tenepessista; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a autora; a verbetógrafa; a duplista; a paciologista; a aglutinadora; a estudiosa; a mediadora. Hominologia: o Homo sapiens pacificus; o Homo sapiens serenissimus; o Homo sapiens desassediator; o Homo sapiens autolucidus; o Homo sapiens recyclans; o Homo sapiens holomaturologus; o Homo sapiens fraternus; o Homo sapiens diplomaticus; o Homo sapiens intermissivista; o Homo sapiens prioritarius; o Homo sapiens determinator. V. Argumentologia Exemplologia: interação inicial autopacificidade-proéxis = as reciclagens preliminares dos traços bélicos favorecendo a readequação de rota da proéxis; interação mediana autopacificidade-proéxis = a reeducação pessoal, com adoção de ferramentas de manifestação pacíficas, provendo a consecução da programação existencial; interação avançada autopacificidade-proéxis = a assunção de megatrafores pacificadores levando ao completismo da programação existencial. Culturologia: a paracultura de paz predominante nos Cursos Intermissivos; a cultura de paz; a cultura da serenidade; a cultura da Paciologia. Efeitos. Sob a ótica da Pacifismologia, eis por exemplo, na ordem alfabética, 10 efeitos promovidos pela autopacificidade na programação existencial da conscin lúcida interessada no desenvolvimento evolutivo pessoal e grupal: 01. Conexão: o maior vínculo com o programado nos Cursos Intermissivos, comunexes avançadas e Centrais Extrafísicas. 02. Convivialidade: a melhoria das relações interconscienciais através da valorização das diferenças e pelo desenvolvimento do fraternismo autêntico, com base no desejo real do melhor para todos. 03. Evolutividade: a conquista de novos níveis evolutivos em decorrência do desenvolvimento da pacificação íntima. 04. Interassistencialidade: a capacitação para assistir e lidar com os conflitos externos sem autoperturbar-se. 05. Intraconsciencialidade: a diminuição dos conflitos íntimos e das crises de imaturidade consciencial, com a adoção de novas ferramentas de manifestação, com bases pacíficas. 06. Lucidez: a maturidade emocional permitindo maior nível de lucidez extrafísica e acesso a trabalhos multidimensionais de monta. 07. Mentalsomaticidade: a aplicação de atributos mentaissomáticos valorizada pelo equilíbrio emocional. 08. Parapsiquismo: o desenvolvimento de experiências parapsíquicas avançadas promovidas pelo autoamadurecimento consciencial e pela conexão com consciências mais evoluídas. 09. Seriexialidade: o avanço nas rememorações de retrovidas permitidas pelo amadurecimento consciencial. 10. Sociabilidade: a qualificação das interrelações contribuindo nos ambientes intrafísicos e na instalação de campos bioenergéticos harmônicos, influenciando o grupo evolutivo. VI. Acabativa Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a interação autopacificidade-proéxis, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados: 01. Acesso Retromnemônico ao Curso Intermissivo: Mnemossomatologia; Homeostático. 02. Aplicação teática do Curso Intermissivo: Proexologia; Homeostático. 03. Autodisponibilidade pacífica: Interassistenciologia; Neutro. 04. Autopacificação teática: Pacifismologia; Homeostático. 05. Conscin pacificadora: Pacifismologia; Homeostático. 06. Desafio da proéxis: Proexologia; Homeostático. 07. Desenvolvimento da pacificação íntima: Pacifismologia; Homeostático. 08. Holoconvivialidade pacífica: Pacifismologia; Homeostático. 09. Holopensene de paz: Pacifismologia; Homeostático. 10. Lei da proéxis: Proexologia; Homeostático. 11. Maxiproéxis: Maxiproexologia; Homeostático. 12. Priorização da proéxis: Proexologia; Homeostático. 13. Reeducação para a paz: Pacifismologia; Homeostático. 14. Senso de proéxis: Parapercepciologia; Homeostático. 15. Temperamento pacífico: Temperamentologia; Homeostático. A PACIFICAÇÃO ÍNTIMA É META DO INTERMISSIVISTA LÚCIDO INTERESSADO EM ACELERAR A CONSECUÇÃO DA AUTOPROGRAMAÇÃO EXISTENCIAL, NOTADAMENTE PELA CONEXÃO COM OS CURSOS INTERMISSIVOS. Questionologia. Você, leitor ou leitora, prioriza o desenvolvimento da autopacificidade na vida atual em prol da otimização da autoproéxis? Acha ser factível a vivência da pacificação na presente existência intrafísica? Bibliografia Específica: 1. Schirch, Lisa; Construção Estratégica de Paz; coord. Lia Diskin; revisora Rejane Moura; trad. Denise Kato; 104 p.; 12 caps.; 29 refs.; alf.; 20,8 x 13,6 cm; enc.; Athena; São Paulo, SP; 2019; páginas 9 a 13. 2. Vieira, Waldo; Homo sapiens pacificus; revisores Equipe de Revisores do Holociclo; 1.584 p.; 24 seções; 413 caps.; 403 abrevs.; 38 E-mails; 434 enus.; 484 estrangeirismos; 1 foto; 37 ilus.; 168 megapensenes trivocabulares; 1 microbiografia; 36 tabs.; 15 websites; glos. 241 termos; 25 pinacografias; 103 musicografias; 24 discografias; 20 cenografias; 240 filmes; 9.625 refs.; alf.; geo.; ono.; 29 x 21,5 x 7 cm; enc.; 3 a Ed. Gratuita; Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC); & Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2007; páginas 210 e 211, 397 a 399, 904, 905 a 906, 936, a 938 e 943 a 945. 3. Idem; Homo sapiens reurbanisatus; 1.584 p.; 479 caps.; 139 abrevs.; 40 ilus.; 7 índices; 102 sinopses; glos. 241 termos; 7.655 refs.; alf.; geo.; ono.; 29 x 21 x 7 cm; enc.; 3 a Ed. Gratuita; Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC); Foz do Iguaçu, PR; 2004; páginas 177 e 189 a 191. 4. Idem; Léxico de Ortopensatas; revisores Equipe de Revisores do Holociclo; 2 Vols.; 1.800p.; Vols. I e II; 1 blog; 652 conceitos analógicos; 22 E-mails; 19 enus.; 1 esquema da evolução consciencial; 17 fotos; glos. 6.476 termos; 1.811 megapensenes trivocabulares; 1 microbiografia; 20.800 ortopensatas; 2 tabs.; 120 técnicas lexicográficas; 19 websites; 28,5 x 22 x 10 cm; enc.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2014; páginas 210, 211, 909 e 1.195. 5. Idem; Manual da Proéxis: Programação Existencial; 168 p.; 40 caps.; 17 refs.; alf.; 21 x 14 cm; br.; 3a Ed.; Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC); Rio de Janeiro, RJ; 2003; páginas 29 a 32 e 38. B. M.