O fluxo interassistencial é a fluência e o encadeamento de fatos, parafatos, realidades, pararrealidades, fenômenos e parafenômemos sucessivos a partir de ações cosmoéticas e tarísticas de consciências, intra ou extrafísicas, em auxílio de outras.
Você, leitor ou leitora, já identifica o próprio fluxo interassistencial?
En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a 1 FLUXO INTERASSISTENCIAL (INTERASSISTENCIOLOGIA) I. Conformática Definologia. O fluxo interassistencial é a fluência e o encadeamento de fatos, parafatos, realidades, pararrealidades, fenômenos e parafenômemos sucessivos a partir de ações cosmoéticas e tarísticas de consciências, intra ou extrafísicas, em auxílio de outras. Tematologia. Tema central homeostático. Etimologia. O vocábulo fluxo vem do idioma Latim, fluxus, “corrimento”, de fluere, “fluir; correr”. Surgiu no Século XIV. O prefixo inter deriva também do idioma Latim, inter, “no interior de 2; entre; no espaço de”. O termo assistência procede do mesmo idioma Latim, assistentia, “ajuda; socorro”, e este de assistens ou adsistens, particípio presente de assistere ou adsistere, “estar ou conservar-se de pé junto a; estar presente; comparecer; assistir em juízo; assistir à cabeceira; estar ao pé do leito; estar à porta de alguém”. Apareceu no Século XVI. Sinonimologia: 1. Parencadeamento interassistencial. 2. Movimento multidimensional da assistência. 3. Sequenciamento de interassistencialidade. 4. Cadência catalisadora tarística. Neologia. As 3 expressões compostas fluxo interassistencial, minifluxo interassistencial e maxifluxo interassistencial são neologismos técnicos da Interassistenciolologia. Antonimologia: 1. Contrafluxo à assistência. 2. Minifluxo antiassistencial. 3. Acidente de percurso. 4. Estagnação da interassistência. 5. Travamento da interassistencialidade. Estrangeirismologia: o timing a favor do fluxo interassistencial e da aglutinação de experiências para escrita das gescons; os feedbacks pontuais dos alunos corroborando na eficácia do fluxo; a predisposição assistencial full time para o Cosmos. Atributologia: predomínio das faculdades mentais, notadamente do autodiscernimento quanto à holomaturidade interassistencial. Megapensenologia. Eis 2 megapensenes trivocabulares relacionados ao tema: – Desperticidade: autoinconflitividade teática. Reurbanização exige técnica. II. Fatuística Pensenologia: o holopensene pessoal do esclarecimento; o holopensene interassistencial tarístico; a interrelação entre os holopensenes da Autorreeducaciologia e da Parapercepciologia; o holopensene da autocoerência cosmoética; os ortopensenes; a ortopensenidade; os cosmopensenes; a cosmopensenidade; os benignopensenes; a benignopensenidade; o holopensene das equipexes técnicas na função de amparadores; o holopensene sadio favorecendo a leitura do fluxo interassistencial; o holopensene catalisador despertológico facilitando a fluidez interassistencial; o holopensene pessoal da Eitologia do intermissivista; o holopensene da maxifraternidade. Fatologia: a docência conscienciológica favorecedora do fluxo; o curso Fundamentos da Conscienciologia da Associação Internacional de Parapedagogiologia e Reeducação Consciencial (REAPRENDENTIA); as demandas tarísticas em consonância com o fluxo; o aditivo da voliciolina; a aplicabilidade do parapsiquismo intelectual na docência; os miniatos assistenciais evidenciando a fluência cósmica; a atenção dividida; a intenção genuína e assistencial em prol da aglutinação de consciências para os cursos de fundamentação conscienciológica; a fluidez na organização do curso de fundamentação; a reciprocidade assistencial; o contrafluxo favorecendo a autorreeducação; a autocriticidade; os recursos materiais como facilitadores do fluxo; a autoproéxis consonante à fluência do Cosmos; a rememoração das cláusulas pétreas estabelecidas junto ao orientador evolutivo; as tarefas autoproexológicas interassistenciais; a fluidez proexológica; a manutenção da alcamia íntima favorecendo o curso interassistencial; o negocinho evolutivo das consciências patológicas propiciando o contrafluxo; o pedágio autevolutivo; os miniacidentes de percurso; o abertismo consciencial; a autocosmovisão do interassistente; os reencontros com os 2 En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a compassageiros evolutivos; o reencontro e as aprendizagens assistenciais com a dupla evolutiva (DE); a segurança cosmoética; a informação esclarecedora e pontual; o silêncio apontando o fluxo; a afetividade madura otimizadora da fluidez interassistencial; a gescon; o bom humor sadio como aglutinador de consciências; a profissão como indicador do movimento interassistencial; o poliglotismo enquanto facilitador nos contatos interconscienciais; o fluxo da escrita de verbetes para a Enciclopédia da Conscienciologia; a assunção da responsabilidade assistencial facilitando o fluxo; a troca de experiências entre equipin no fluir assistencial; a autopesquisa técnica séria e eficaz; o zelo saudável do soma; os valores pessoais consonantes com o fluxo; a holomaturidade favorecendo o posicionamento assistencial tarístico; a subsunção sincronológica; o destemor cosmoético; a omniconfluência evolutiva; a automundividência traforista e reurbanológica diante dos compassageiros evolutivos; a transição evolutiva; a imperturbabilidade; a autotransafetividade; o convívio cosmoético e sadio nas organizações; a democracia pura; o Estado Mundial. Parafatologia: o fluxo interassistencial; a autoconscientização multidimensional; a autovivência do estado vibracional (EV) profilático em prol do aumento do trinômio lucidez-discernimento-parapercepções; as redes parassociais afins; o intercâmbio com a equipex na prática da docência conscienciológica; as extrapolações parapsíquicas; a projeção lúcida corroborando quanto à responsabilidade na docência conscienciológica; a antiingenuidade nas interrelações conscienciais multidimensionais; a desassimilação simpática; o paraconceptáculo mentalsomático em concordância com a fluência cósmica; o fluxo do Cosmos; as sincronicidades; a parceria com a Parelencologia de amparadores nas mais diversas situações contextuais do cotidiano; a autorrevelação das pararrealidades cósmicas; a fluidez da recuperação de megacons; os extracons; as sinaléticas energéticas e parapsíquicas; os fenômenos parapsíquicos; a exteriorização de ectoplasma para atender às necessidades da parapopulação; as doações de neuroectoplasmia nas paracirurgias paracerebrais; o uso das paratecnologias a favor da assistência; a inexistência do acaso; as fases da holocarmalidade; o paramicrochip facilitando as interconexões multidimensionais; a Central Extrafísica da Verdade (CEV); a Central Extrafísica da Fraternidade (CEF); a Central Extrafísica de Energia (CEE); a comunex Pombal; a comunex temporária Pandeiro; o paraolhar assistencial; a exteriorização das energias para auxiliar o fluxo do paracenário desconhecido; as dinâmicas parapsíquicas; a senha numérica pessoal indicando reajustes na bússola intraconsciencial; a paraconexão com a equipex para atender à necessidade interassistencial; a cosmoconsciência; a homeostase consciencial auxiliando na interpretação da ambiguidade do Cosmos; a Ficha Evolutiva Pessoal (FEP) possibilitando liberdade e meritocracia assistencial diante do Cosmos. III. Detalhismo Sinergismologia: o sinergismo conduta cosmoética–interassistencialidade; o sinergismo autexperimentação-autopesquisa; o sinergismo autassistencialidade-interassistencialidade-evolutividade. Principiologia: o princípio da benignidade policármica; o princípio da autocoerência; o princípio do autorrefinamento cosmoético; o princípio do autorrespeito e do heterorrespeito; o princípio da economia de males; o princípio da fidedignidade; o princípio da maximização dos esforços; o princípio da autocosmoética cotidiana vivenciada; o princípio da descrença (PD) aplicado a si próprio; o princípio “os afins se atraem”. Codigologia: a sinergia entre código pessoal de Cosmoética (CPC) e código grupal de Cosmoética (CGC). Teoriologia: a complexidade mateológica da teoria do fluxo do Cosmos; a teoria da Escala Evolutiva das Consciências. Tecnologia: a técnica da tábula rasa; as técnicas energéticas aplicadas nas dinâmicas parapsíquicas; a técnica da ancoragem autorreciclogênica; as tecnologias em prol da evolução. Voluntariologia: o voluntário conscienciológico interassistencial multidimensional. Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da vida cotidiana diuturna. En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a 3 Colegiologia: o Colégio Invisível da Assistenciologia; o Colégio Invisível da Cosmoeticologia; o Colégio Invisível da Grupocarmologia; o Colégio Invisível da Holocarmologia; o Colégio Invisível da Mentalsomatologia; o Colégio Invisível da Cosmoconscienciologia; o Colégio Invisível da Evoluciologia; o Colégio Invisível da Pararreurbanologia. Efeitologia: o efeito ricochete do fluxo assistencial; o efeito dominó do fluxo cósmico na interassistência; os efeitos do fluxo interassistencial na conta-corrente holocármica. Neossinapsologia: o fluir interassistencial favorecendo o crescendo de neossinapses e paraneossinapses na compreensão das sincronicidades. Ciclologia: o encerramento e início do novo ciclo gesconológico, indicando a continuidade do fluxo interassistencial. Enumerologia: o fluxo das bioenergias; o fluxo da tenepes; o fluxo dos acertos alheios; o fluxo de amparo tarístico; o fluxo da proéxis; o fluxo da evolução consciencial; o fluxo da ascenção na Escala Evolutiva. Binomiologia: o binômio fluxo interassistencial–fluxo de dinamização evolutiva; o binômio neomundividência–orientação existencial. Interaciologia: a interação escuta atenta–empatia consciencial; a interação cosmovisão–visão sistêmica; a interação tares–acesso ao fluxo; a interação acoplamento energético–telepatia; a interação orientações amparadoras–fluidez assistencial; a interação amparador-amparando; a interação docência conscienciológica–recuperação de cons; a interação projeção consciente–bolsões extrafísicos. Crescendologia: o crescendo labilidade parapsíquica–homeostase consciencial; o crescendo potencialização dos trafores–responsabilidade assistencial; o crescendo intelectualidadeassistencialidade; o crescendo tares implícita–tares explícita; o crescendo tenepes diária–tenepes 24 horas–ofiex. Trinomiologia: o trinômio fluxo despertológico–fluxo megassediador–fluxo interassistencial. Polinomiologia: o polinômio da interassistencialidade acolhimento-orientação-encaminhamento-acompanhamento. Antagonismologia: o antagonismo autodesequilíbrio / auto-homeostase; o antagonismo egoísmo / fraternismo. Paradoxologia: o paradoxo de os assédios interconscienciais serem pertinentes ao fluxo interassistencial. Politicologia: a assistenciocracia; a cosmoeticocracia; a lucidocracia; a homeostaticocracia; a meritocracia; a cosmoconscienciocracia; a evoluciocracia; a serenocracia. Legislogia: a lei da responsabilidade do mais lúcido; o respeito às leis cósmicas; as leis da Paradireitologia; as leis da Cosmoeticologia; as leis da Evoluciologia aplicadas às reurbanizações extrafísicas. Filiologia: a assistenciofilia; a cosmoeticofilia; a fraternofilia; a cosmofilia; a parassociofilia; a evoluciofilia; a reurbanofilia. Fobiologia: a eliminação da tanatofobia pela autoconscientização multidimensional; o enfrentamento da decidofobia. Sindromologia: a evitação da síndrome do ansiosismo pela autorganização consciencial. Maniologia: a evitação da robexomania. Holotecologia: a assistencioteca; a cosmoeticoteca; a mentalsomatoteca; a pacificoteca; a cosmoteca; a evolucioteca; a reurbanoteca. Interdisciplinologia: a Interassistenciologia; a Autorreeducaciologia; a Acolhimentologia; a Parapedagogia; a Prioriologia; a Parapercepciologia; a Extrapolaciologia; a Cosmoconscienciologia; a Proexologia, a Evoluciologia; a Holomaturologia; a Despertologia; a Serenologia. 4 En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a IV. Perfilologia Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin enciclopedista; a minipeça lúcida do Maximecanismo Multidimensional Interassistencial. Masculinologia: o pré-serenão vulgar; o duplista; o tenepessista; o projetor consciente; o epicon lúcido; o conscienciólogo; o teleguiado autocrítico; o evoluciólogo; o cidadão do Cosmos; o paracidadão do Cosmos. Femininologia: a pré-serenona vulgar; a duplista; a tenepessista; a projetora consciente; a epicon lúcida; a consciencióloga; a teleguiada autocrítica; a evolucióloga; a cidadã do Cosmos; a paracidadã do Cosmos. Hominologia: o Homo sapiens autorreeducator; o Homo sapiens interassistens; o Homo sapiens lucidus; o Homo sapiens despertus; o Homo sapiens pacificus; o Homo sapiens reurbanisatus; o Homo sapiens serenissimus; a Conscientia libera (CL). V. Argumentologia Exemplologia: minifluxo interassistencial = a ação assistencial cosmoética inconsciente, em consonância ao Cosmos; maxifluxo interassistencial = a ação assistencial cosmoética diária e lúcida, consonante à reurbeux e ao Cosmos. Culturologia: a cultura da tares; a cultura da transparência. VI. Acabativa Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com o fluxo interassistencial, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados: 01. Acalmia energética: Energossomatologia; Homeostático. 02. Ancoragem autorreciclogênica: Pararregeneraciologia; Homeostático. 03. Autocosmovisão do interassistente: Autocosmovisiologia; Homeostático. 04. Autodisponibilidade pacífica: Interassistenciologia; Neutro. 05. Autorrespeito multidimensional: Autoconscienciometrologia; Neutro. 06. Catalisador: Evoluciologia; Neutro. 07. Contrafluxo ao Cosmos: Contrafluxologia; Nosográfico. 08. Destemor cosmoético: Autodiscernimentologia; Homeostático. 09. Éthos assistencial: Assistenciologia; Homeostático. 10. Fluxo autorreeducaciológico: Reeducaciologia; Homeostático. 11. Fluxo cósmico: Cosmoconscienciologia; Homeostático. 12. Miniato interassistencial: Interassistenciologia; Homeostático. 13. Paraconstructura: Autevoluciologia; Homeostático. 14. Parassincronicidade: Parassincronologia; Neutro. 15. Transição evolutiva: Recexologia; Homeostático. O FLUXO INTERASSISTENCIAL FAVORECE O REFINAMENTO DA AUTOCOSMOÉTICA E DA AUTOPARAPERCEPTIBILIDADE EM PROL DA EFICÁCIA DA TARES, DA AGLUTINAÇÃO DE CONSCIÊNCIAS ASSISTIDAS E DA REURBEX. En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a 5 Questionologia. Você, leitor ou leitora, já identifica o próprio fluxo interassistencial? Percebe-se participante ativo desse movimento tarístico e pararreurbanizador? Bibliografia Específica: 1. Bergonzini, Everaldo & Zolet, Lilian; Convivialidade Sadia; equipe de revisores da Editares; 502 p.; 21 x 14 cm; enc.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2020; páginas 18 e 19. 2. Lopes, Robson; O Convívio Sadio nas Organizações. Monografia; Especialização Lato Sensu em MBA em Gestão Estratégicas de Pessoas; 84 p.; 9 enus.; 1 ilus.; 4 tab.; 37 refs.; Universidade Estácio de Sá; Rio de Janeiro, RJ, 2015; página 14. 3. Nader, Rosa; Autodesrepressão: Reflexões Conscienciológicas; pref. Kátia Arakaki; revisores: Cristina Arakaki; et al; 294 p.; 3 partes; 4 caps.; 117 enus.; 1 tab.; 33 filmes; 37 refs.; 17 webgrafias; alf.; 23 x 16 cm; br.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2018; páginas 62 a 206. 4. Teles, Mabel; Zéfiro: a Paraidentidade de Waldo Vieira; equipe de revisores da Editares; 240 p.; 21 x 14 cm; enc.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2014; páginas 98 a 103, 136 e 137. 5. Vieira, Waldo; Dicionário de Argumentos da Conscienciologia; equipe de revisores do Holociclo; 1.572 p.; 1 blog; 21 E-mails; 551 enus.; 1 esquema da evolução consciencial; 18 fotos; glos. 650 termos; 19 websites; alf.; 28,5 x 21,5 x 7 cm; enc.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2014; páginas 674 e 675. 6. Idem; Homo sapiens reurbanisatus; 1.584 p.; 479 caps.; 139 abrevs.; 40 ilus.; 7 índices; 102 sinopses; glos. 241 termos; 7.655 refs.; alf.; geo.; ono.; 29 x 21 x 7 cm; enc.; 3 a Ed. Gratuita; Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC); Foz do Iguaçu, PR; 2004; páginas 238, 467 e 468. R. W. L.