Efeito Extraterrestriológico Autopacificador

O efeito extraterrestriológico autopacificador é a consequência da interação parapsíquica cosmoética com a diversidade consciencial no Cosmos, interplanetária, protagonizada pela conscin lúcida, autovivenciadora de reciclagens intraconscienciais profundas, especificamente, quanto aos traços belicistas e egocêntricos do autotemperamento, promovendo reeducação ímpar da autopensenidade, autoconvivialidade e interconvivialidade.

Você, leitor ou leitora, considera a possibilidade de mudança de paradigma a partir do contato com seres extraterrestres? Quais esforços vem empregando a fim de vivenciar o efeito extraterrestriológico autopacificador?

      EFEITO         EXTRATERRESTRIOLÓGICO AUTOPACIFICADOR
                               (EXTRATERRESTRIOLOGIA)


                                           I. Conformática

          Definologia. O efeito extraterrestriológico autopacificador é a consequência da interação parapsíquica cosmoética com a diversidade consciencial no Cosmos, interplanetária, protagonizada pela conscin lúcida, autovivenciadora de reciclagens intraconscienciais profundas, especificamente, quanto aos traços belicistas e egocêntricos do autotemperamento, promovendo reeducação ímpar da autopensenidade, autoconvivialidade e interconvivialidade.
          Tematologia. Tema central homeostático.
          Etimologia. A palavra efeito vem do idioma Latim, effectum, “efeito; produto de alguma causa”. Apareceu no Século XIII. O prefixo extra deriva também do idioma Latim, extra, “posição exterior; fora de”. A palavra terrestre procede igualmente do idioma Latim, terrestris, “que é do planeta Terra”. O elemento de composição auto provém do idioma Grego, autós, “eu mesmo; por si próprio”. A palavra pacificação vem do idioma Latim, pacificatio, “acomodamento; pazes; reconciliação; ação ou efeito de pacificar-se; restabelecimento da paz”. Surgiu no Século XVI.
          Sinonimologia: 1. Repercussão extraterrestriológica autopacificadora. 2. Consequência extraterrestriológica autapaziguadora. 3. Resultado extraterrestriológico autopacifidador. 4. Produto extraterrestriológico autotranquilizador.
          Neologia. As 3 expressões compostas efeito extraterrestriológico autopacificador, miniefeito extraterrestriológico autopacificador e maxiefeito extraterrestriológico autopacificador são neologismos técnicos da Extraterrestriologia.
          Antonimologia: 1. Efeito extraterrestriológico antipacificador. 2. Consequência extraterrestriológica antievolutiva. 3. Resultado extraterrestriológico anticosmoético. 4. Repercussão extraterrestriológica desarmonizadora.
          Estrangeirismologia: o close encounter of the third kind cosmoético; a mind-expanding experience; o give up de ações belicistas; o upgrade consciencial; a big picture; o universalism extraterrestriológico; o inner peace; a cosmic vision; o background multidimensional; o evolutionary understanding; o insight providencial; a postura sem parti pris; o modus vivendi redefinido; o new parameter.
          Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto à holomaturescência do autopacifismo vivenciado.
          Megapensenologia. Eis 3 megapensenes trivocabulares relativos ao tema: – Extraterrestriologia denota universalismo. Extraterrestriologia quebra paradigmas. Extraterrestriologia suscita neoverpons.


                                             II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene pessoal da Extraterrestriologia; o holopensene pessoal da pacificação íntima; o holopensene pessoal do pacifismo; o holopensene pessoal da pacificidade multidimensional; os pacipensenes; a pacipensenidade; o holopensene pessoal da Cosmovisiologia; os cosmopensenes; a cosmopensenidade; os benignopensenes; a benignopensenidade; os evoluciopensenes; a evoluciopensenidade; os ortopensenes; a ortopensenidade; os lucidopensenes; a lucidopensenidade; os maxipensenes; a maxipensenidade; os parapensenes; a parapensenidade; os paratecnopensenes; a paratecnopensenidade; os conviviopensenes; a conviviopensenidade; os reciclopensenes; a reciclopensenidade; os autopensenes; a autopensenidade; os neopensenes; a neopensenidade; os harmonopensenes; a harmonopensenidade; a autoprofilaxia pensênica; a comparação cosmoética de pensenes; o contraste impactante entre o vanguardismo da Extraterrestriologia e a primitividade do holopensene planetário terrestre.
          Fatologia: a repercussão autopacificadora do senso de sociabilidade interplanetária; a consequência da perda do medo acerca do desconhecido na pacificação íntima; as inseguranças e preconceitos cedendo lugar à Cosmovisiologia e ao Universalismo; a expansão de visão consciencial; a insignificância dos valores materiais mundanos; a desnecessidade dos apegos; as reciclagens do perfil belicista; o ato de abrir mão de posturas imaturas; a repaginação das metas proexológicas; a nova perspectiva do mundo; a megafraternidade vivenciada; a quebra de paradigmas íntimos; a pacificação intraconsciencial; a Cosmologia vivenciada; a tarefa do esclarecimento; a troca cultural intergalática; a autoconscientização quanto à cidadania cósmica multidimensional e interdimensional; a aplicação da Descrenciologia teática; o tratamento inadequado, não raro, belicista, dado pela mídia e pela indústria cinematográfica aos contatos extraterrestriológicos; as neoperspectivas cosmoéticas; a recin de impacto; as novas estruturas organizacionais de sociedade; as prioridades evolutivas; o desassédio dos preconceitos; o paradigma consciencial enquanto divisor de água na temática da vida extraterrestre inteligente; o estabelecimento de novos patamares evolutivos.
          Parafatologia: a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; a parapercepção de energias sutis; o impacto serenizador do contato com civilizações extrafísicas mais avançadas; a repercussão apaziguadora do contato com seres extrafísicos benevolentes; o paracontato imediato com extraterrestres; o contato extraterrestriológico paradidático; a abordagem direta de consciexes extraterrestres; a vivência da multidimensionalidade; o conscienciês; a vivência da Paradireitologia; a aplicação da paradiplomacia; as comunexes avançadas; as Centrais Extrafísicas; a interconectividade interdimensional pacífica das consciências no Cosmos; a reciclagem do padrão energético pessoal; a atuação extraterrestre na condição de amparador extrafisico; as parevidências incontornáveis de inteligências extraterrestres; os parafenômenos; a importância do extrapolacionismo parapsíquico; as projeções lúcidas autarrebatadoras de quaisquer dúvidas quanto à existência de vida extraterrestre inteligente; a projeção consciente assistida para experimentação de interfusão parafisiológica pela consciex alienígena; a exoprojeção com expansão consciencial; o acréscimo de cons por meio da visita interplanetária; o esbregue consciencial promovido pelas neoverpons adquiridas nas paravisitações interplanetárias; a autotransfigurabilidade do psicossoma pela aplicação da vontade pessoal; as abordagens diretas das consciexes alienígenas sobre microminoria lúcida dos terráqueos; os trabalhos interassistenciais de vanguarda da pré-mãe; a universalidade, a pluralidade e a multiplicidade dos mundos habitados; as excursões educativas projetivas em grupo a cidades, países, planetas e comunexes; a identidade extra; a Ficha Evolutiva Pessoal (FEP) resultante da convivialidade interdimensional cósmica; o Curso Intermissivo (CI) pré-ressomático com excursões a outras Galáxias; as paraneorrealidades.


                                           III. Detalhismo

          Sinergismologia: o sinergismo Extraterrestriologia-autopacificação.
          Principiologia: o princípio evolutivo da megafraternidade; o princípio da vida consciencial semeada em bilhões de galáxias; o princípio da universalidade; o princípio da pacificação íntima; o princípio da convivialidade sadia; o princípio da evolução das consciências; a vivência do princípio da descrença (PD).
          Codigologia: a ampliação do código pessoal de Cosmoética (CPC); o código pessoal de fraternismo; o código grupal de Cosmoética (CGC).
          Teoriologia: a teoria da existência de vida extraterrestre; a teoria do impacto gigante; a teoria da espiral evolutiva; a teoria das neoideias; a teoria do conscienciês.
          Tecnologia: as técnicas projetivas; as técnicas de abordagem extrafísica; as técnicas profiláticas evitando os efeitos danosos; as técnicas conscienciológicas produzindo efeitos evolutivos; a técnica da sociabilidade cosmoética; a técnica interassistencial da acareação cosmoética; a técnica da desassedialidade direta; as técnicas paradiplomáticas; as paratecnologias.
          Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico Cosmoconscientiarium; o laboratório conscienciológico Serenarium; o laboratório conscienciológico da Autopensenologia; o laboratório conscienciológico da Autocosmoeticologia; o laboratório conscienciológico da Autevoluciologia; o laboratório conscienciológico da Autoprojeciologia.
          Colegiologia: o Colégio Invisível da Extraterrestriologia; o Colégio Invisível da Cosmoética; o Colégio Invisível da Parafenomenologia; o Colégio Invisível da Cosmovisiologia; o Colégio Invisível da Projeciologia; o Colégio Invisível da Paradireitologia; o Colégio Invisível da Paradiplomaciologia; o Colégio Invisível da Conviviologia; o Colégio Invisível da Interassistenciologia.
          Efeitologia: o efeito extraterrestriológico autopacificador; os efeitos transcendentes das parextrapolações sadias provenientes do contato extraterrestre; os efeitos da verdade relativa de ponta; o efeito do equilíbrio do Cosmos; o efeito halo das recins; o efeito mentalsomático; o efeito desassediador; o efeito trafarista; o efeito da abordagem; o efeito multidimensional; o efeito cosmoético; o efeito universalista; o efeito sutil; o efeito paradireitológico; o efeito da expansão de consciência.
          Neossinapsologia: as neossinapses compreendendo os contatos extraterrestriológicos; as paraneossinapses interagindo com as forças fundamentais do Cosmos; as neossinapses vencendo o belicismo; as paraneossinapses apreendendo a coesão do Cosmos; as neossinapses entendendo o equilíbrio das forças cósmicas.
          Ciclologia: o ciclo belicismo-recin-autodiscernimento-pacificação; o ciclo das neoideias libertárias; o ciclo ideativo de verpons; o ciclo evolutivo ideias avançadas–mudança paradigmática.
          Enumerologia: o contato extraterrestriológico; a consequência da quebra de paradigma; o impacto da recin; a compreensão da autopacifição; a desenvoltura benévola; a diversidade interassistencial; o Universalismo teático.
          Binomiologia: o binômio contatos extraterrestriológicos–expansão pensênica; o binômio contatos extraterrestriológicos–ampliação de ideias; o binômio universalismo-cosmoética; o binômio novos horizontes–novos patamares evolutivos; o binômio visão cósmica–recin; o binômio causa-efeito; o binômio pequenas mudanças–grandes efeitos; o binômio Paradireito-Paradever.
          Interaciologia: a interação Humanidade–Para-Humanidade; a interação dos contatos extraterrestriológicos; a interação efeito primário–efeito secundário; a interação neoverpon-recin; a interação amparador-amparando; a interação intrafísico-extrafísico;a interação atos sociais–atos parassociais; a interação microcosmos-macrocosmos.
          Crescendologia: o crescendo Ciência Convencional–Paraciência Conscienciológica; o crescendo retroideia-neoideia; o crescendo aportes-retribuição; o crescendo dos resultados desencadeados pelas ações pessoais; o crescendo percepção–parapercepção; o crescendo autoconscientização cósmica–autopacificação; o crescendo Multitraduciologia-Universalismologia; o crescendo na escala evolutiva das consciências; o crescendo paradigma convencional–paradigma consciencial; o crescendo cultura geral–erudição profunda–parapolimatia cosmovisiológica; o crescendo Pensenologia-Policonscienciologia (conscienciês); o crescendo autocognição-heterocognição-cosmocognição.
          Trinomiologia: o trinômio autotemperamento-autopensenidade-autoconvivialidade.
          Polinomiologia: o polinômio Extraterrestriologia–Universalismo–Abertismo–Mudancismo Intermissivo.
          Antagonismologia: o antagonismo revés / êxito; o antagonismo efeito colateral negativo / efeito colateral positivo; o antagonismo prejuízo / ganho; o antagonismo belicismo / Cosmoética; o antagonismo fracasso / sucesso; o antagonismo recebimento / retribuição; o antagonismo egão / neoego universalista; o antagonismo padrão patológico / padrão sereno; o antagonismo materialidade / paraperceptibilidade; o antagonismo interprisão grupocármica / ortorrelação transformadora; o antagonismo parextrapolacionismo baratrosférico / parextrapolacionismo homeostático; o antagonismo holopensene baratrosférico / holopensene interlúdico; o antagonismo hostilidade / cordialidade.
          Paradoxologia: o paradoxo de encontrarem-se disponíveis para muitos as verdades captadas por poucos; o paradoxo maior interferência externa–maior pacificidade íntima.
          Politicologia: a cosmocracia; a assistenciocracia.
          Legislogia: as leis dos direitos interconscienciais; as paraleis cósmicas.
          Filiologia: a cosmofilia; a cosmovisiofilia.
          Fobiologia: a extraterrestriofobia; a projeciofobia.
          Sindromologia: a síndrome do estrangeiro; a profilaxia da síndrome do ignorantismo evolutivo; a síndrome do materialismo; a síndrome do trancamento consciencial.
          Mitologia: o mito de o extraterrestre sempre possuir intenções não benignas; o mito da solidão; o mito dos deuses astronautas.
          Holotecologia: a experimentoteca; a consciencioteca; a cognoteca; a grafopensenoteca; a ciencioteca; a parapsicoteca; a pacificoteca; a assistencioteca.
          Interdisciplinologia: a Extraterrestriologia; a Multidimensiologia; a Autexperimentologia; a Evoluciologia; a Cosmoeticologia; a Cosmoconscienciologia; a Paradireitologia; a Pensenologia; a Multiculturologia; a Paracosmovisiologia; a Universalismologia; a Mentalsomatologia.


                                           IV. Perfilologia

          Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin enciclopedista; a consciência extraterrestre; a conscin projetada; a conscin exoprojetora lúcida; a conscin universalista; o ser cósmico.
          Masculinologia: o parapercepciologista; o projetor consciente; o pesquisador; o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o escritor; o evoluciente; o exemplarista; o intelectual; o reciclante existencial; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o tenepessista; o ofiexista; o sistemata; o tertuliano; o verbetólogo; o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação; o homem abduzido; o universalista; o cosmoeticista.
          Femininologia: a parapercepciologista; a projetora consciente; a pesquisadora; a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a atacadista consciencial; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a escritora; a evoluciente; a exemplarista; a intelectual; a reciclante existencial; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a tenepessista; a ofiexista; a sistemata; a tertuliana; a verbetóloga; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação; a mulher abduzida; a universalista; a cosmoeticista.
          Hominologia: o Homo sapiens cosmicus; o Homo sapiens planetarius; o Homo sapiens multidimensionalis; o Homo sapiens cosmocentricus; o Homo sapiens paradireitologus; o Homo sapiens parapoliticologus; o Homo sapiens cosmovisiologus; o Homo sapiens paraexcursor; o Homo sapiens universalis; o Homo sapiens conviviologus; o Homo sapiens convivens; o Homo sapiens experimentatus; o Homo sapiens pacificus; o Homo sapiens cosmoethicus.


                                         V. Argumentologia

          Exemplologia: miniefeito extraterrestriológico autopacificador = a ampla repercussão com reciclagem intraconsciencial autoconviviológica; maxiefeito extraterrestriológico autopacificador = a ampla repercussão com reciclagem intraconsciencial interconviviológica.
          Culturologia: a cultura espacial; a cultura da Cosmonáutica; a cultura extraterrestre; a Multiculturologia da Cosmovisiologia; a cultura da megafraternidade; a cultura da Cosmopensenologia; a cultura aeroespacial; a cultura ufológica; a cultura metafísica; a cultura das viagens interplanetárias; a cultura da ficção científica; a cultura da intercompreensão.
          Indícios. Segundo a Pesquisologia, há reciclagens existenciais representando verdadeiras convalescenças para a conscin, podendo ser efeito do contato extraterrestriológico autopacificador.
          Pesquisologia. Conforme a Experimentologia, eis, por exemplo, 6 consequências básicas, listadas em ordem alfabética indicando condições conscienciais de acalmia íntima específicas quanto ao efeito extraterrestriológico autopacificador:
          1. Abertura consciencial: o abandono de preconceitos.
          2. Convicção íntima: a certeza de não estarmos sós.
          3. Neoparadigma: a mudança de paradigma intraconsciencial.
          4. Neorrealidade: as ações cosmoéticas qualificando a díade causa-efeito.
          5. Reciclagens evolutivas: as recins e recéxis de toda ordem.
          6. Serenidade: a repercussão do efeito autopacificador.
          Tarefa. Sob o enfoque da Autexperimentologia, o efeito autopacificador extraterrestriológico está dentre os mais elevados resultados dos quais podemos vivenciar, a fim de concretizar a assistência intraconsciencial.
          Padrões. Concernente à Extrafisicologia, o extraterrestre decide quando e onde irá abordar diretamente a consciência-alvo e quais as metodologias empregadas para tornar a experiência positiva, a fim de efetuar com êxito e competência o contato pretendido atuando dentro dos padrões universais da Cosmoeticologia.
          Abordagem. Sob o enfoque da Homeostaticologia, a abordagem extraterrestriológica pode ser classificada em duas categorias básicas:
          1. Cosmoética. Efetivada com interação sadia, paradidática, pró-evolutiva e interassistencial.
          2. Anticosmoética. Realizada para suprir interesses parciais, a exemplo da abdução de humanos para experimentos laboratoriais.
          Taxologia. Sob a ótica da Autocogniciologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 14 temas relacionados para as abordagens iniciais da conscin, homem ou mulher, no desenvolvimento das parapesquisas extraterrestriológicas:
          01. Autexperimentação.
          02. Centrais Extrafísicas.
          03. Conscienciês.
          04. Cosmoconsciência.
          05. Cosmoética.
          06. Evolução.
          07. Holofilosofia.
          08. Holomnemônica.
          09. Homeostática.
          10. Multidimensionalidade.
          11. Paracérebro.
          12. Parapercepção.
          13. Serenismo.
          14. Universalismo.


                                           VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com o efeito extraterrestriológico autopacificador, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
           01. Abertismo consciencial: Evoluciologia; Homeostático.
           02. Abordagem extrafísica: Extrafisicologia; Neutro.
           03. Acolhimento assistencial extrafísico: Paraprofilaxiologia; Homeostático.
           04. Autoconscientização cosmológica: Cosmovisiologia; Neutro.
           05. Conceito cósmico: Paracosmovisiologia; Homeostático.
           06. Cosmoconsciência: Comunicologia; Homeostático.
           07. Cosmonauta: Intrafisicologia; Neutro.
           08. Cosmopensenização: Cosmoconscienciologia; Homeostático.
           09. Cosmovisiologia: Cosmoconscienciologia; Homeostático.
           10. Extrafisicalidade: Multidimensiologia; Neutro.
           11. Extraterrestriofobia: Extraterrestriologia; Nosográfico.
           12. Parabdução: Extraterrestriologia; Neutro.
           13. Paramomento impactante: Extrafisicologia; Homeostático.
           14. Parextrapolacionismo: Extrafisicologia; Neutro.
           15. Relação transformadora: Conviviologia; Homeostático.
  O EFEITO EXTRATERRESTRIOLÓGICO AUTOPACIFICADOR
 EXPLICITA A MAGNITUDE EVOLUTIVA DAS AUTOVIVÊNCIAS PARAPSÍQUICAS LÚCIDAS DA EXTRATERRESTRIOLOGIA, ACELERANDO A AUTEVOLUÇÃO DA CONSCIÊNCIA.
           Questionologia. Você, leitor ou leitora, considera a possibilidade de mudança de paradigma a partir do contato com seres extraterrestres? Quais esforços vem empregando a fim de vivenciar o efeito extraterrestriológico autopacificador?
           Bibliografia Específica:
           1. Picolo, Filipe; Extraterrestriologia e Interassistenciologia Cósmica: Uma Abordagem Exploratória; Artigo; Conscientia; Revista; Trimestral; Edição Comemorativa; Vol. 15; N. 4; 1 E-mail; 31 enus.; 1 microbiografia; 25 refs.; Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC); Foz do Iguaçu, PR; OutubroDezembro, 2011; páginas 546 a 566.
           2. Vieira, Waldo; Homo sapiens pacificus; revisores Equipe de Revisores do Holociclo; 1.584 p.; 24 seções; 413 caps.; 403 abrevs.; 38 E-mails; 434 enus.; 484 estrangeirismos; 1 foto; 37 ilus.; 168 megapensenes trivocabulares; 1 microbiografia; 36 tabs.; 15 websites; glos. 241 termos; 25 pinacografias; 103 musicografias; 24 discografias; 20 cenografias; 240 filmes; 9.625 refs.; alf.; geo.; ono.; 29 x 21,5 x 7 cm; enc.; 3ª Ed. Gratuita; Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC); & Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2007; páginas 445, 850 e 960.
                                                                                                                    S. T. H.