Confluência Interassistencial

A confluência interassistencial é a convergência de ocorrências multidimensionais complexas acontecendo sincronicamente e proporcionando à conscin, homem ou mulher, condições favoráveis e facilitadoras de ações altruístas e empáticas em relação a outras consciências.

Você, leitor ou leitora, tem participado de grupos de trabalhos assistenciais avançados a ponto de contribuir com os megafluxos interassistenciais? Qual a qualidade da própria pensenidade e investimentos assistenciais direcionados às demais consciências?

      CONFLUÊNCIA INTERASSISTENCIAL
                                (MEGASSINCRONOLOGIA)


                                          I. Conformática

          Definologia. A confluência interassistencial é a convergência de ocorrências multidimensionais complexas acontecendo sincronicamente e proporcionando à conscin, homem ou mulher, condições favoráveis e facilitadoras de ações altruístas e empáticas em relação a outras consciências.
          Tematologia. Tema central homeostático.
          Etimologia. O vocábulo confluência deriva do idioma Latim, confluentia, derivado de confluere, “confluir”, e este de fluere, “fluir; correr para”. Apareceu no Século XVIII. O prefixo inter procede também do idioma Latim, inter, “no interior de 2; entre; no espaço de”. O termo assistência provém do mesmo idioma Latim, assistentia, “ajuda; socorro”, e este de assistens ou adsistens, particípio presente de assistere ou adsistere, “estar ou conservar-se de pé junto a; estar presente; comparecer; assistir em juízo; assistir à cabeceira; estar ao pé do leito; estar à porta de alguém”. Surgiu no Século XVI.
          Sinonimologia: 1. Convergência interassistencial. 2. Sintonia interassistencial. 3. Aglutinação multidimensional interassistencial.
          Neologia. As 4 expressões compostas confluência interassistencial, miniconfluência interassistencial, maxiconfluência interassistencial e megaconfluência interassistencial são neologismos técnicos da Megassincronologia.
          Antonimologia: 1. Dissonância interassistencial. 2. Divergência energética interassistencial. 3. Omissão interassistencial grupal. 4. Casualidade assistencial. 5. Momento energeticamente desfavorável.
          Estrangeirismologia: o megaflow cósmico da interassistência.
          Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto à Cosmovisiologia.
          Megapensenologia. Eis 4 megapensenes trivocabulares relativos ao tema: – Interassistência: inteligência evolutiva. Interassistência: ampliação cosmovisiológica. Interassistência: incremento cosmoético. Megapriorização: parapsiquismo interassistencial.


                                            II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene pessoal da Confluenciologia; o holopensene pessoal da interassistencialidade; os sincronopensenes; a sincronopensenidade; os evoluciopensenes; a evoluciopensenidade; o holopensene dos grupos de pesquisa conscienciológica; os parapensenes; a parapensenidade; os parapsicopensenes; a parapsicopensenidade; os cosmopensenes; a cosmopensenidade; as afinidades de origem multiexistencial dos pesquisadores tenepessísticos criando holopensenes interassistenciais; o fluxo pensênico ideativo avançado resultante das interações dos grupos de pesquisa conscienciológicos; os ortopensenes; a ortopensenidade.
          Fatologia: o atilamento da conscin intermissivista permitindo a percepção das oportunidades interassistenciais; a confluência de esforços em prol da interassistência e da evolução; o esforço para a manutenção e consolidação das conjunturas assistenciais percebidas; a acuidade para perceber o momento oportuno de intervir assistencialmente; o aproveitamento das sincronicidades multidimensionais assistenciais; a erradicação da postura de negação frente aos inúmeros acontecimentos encadeados; a identificação da ligação lógica entre os elementos catalisadores da interassistência; a autoinvestigação dos acontecimentos sem causas aparentes; a convergência de ideias e ações das consciências envolvidas em trabalho assistencial e em pesquisa de temática comum; a conjuminação das ações promotoras de reais mudanças; os mutirões de estudo materializando gescons cosmoéticas; a participação em grupos de estudo e debates alavancadores e qualificadores do autoparapsiquismo; os debates durante as tertúlias conscienciológicas gerando confluência de ideias entre os participantes e formando campos recinológicos; a Noite de Gala Mnemônica criando a confluência de conscins e consciexes interessadas nas reconciliações e interassistência grupal; os catalisadores da força consciencial; a Enciclopédia da Conscienciologia enquanto megaglutinadora de ideias interassistenciais.
          Parafatologia: a confluência interassistencial; o favorecimento multidimensional do auxílio interconsciencial; a autovivência do estado vibracional (EV) profilático qualificando o autoparapsquismo; a ampliação do nível de autoconscientização multidimensional (AM); os aportes dos amparadores extrafísicos em situações simples e complexas do cotidiano auxiliando em heterodesassédios; o potencial de assistência extrafísica inutilizado com a desconsideração de parafatos interligados; a complexidade parafenomênica das sincronicidades desafiando a conscin à interpretação dos parafatos; as interassistências ocorridas durante as megaeuforizações no Tertuliarium; os bolsões bioenergéticos paraterapêuticos gerados em cursos de campo para encaminhamento de consciexes; as projeções lúcidas evidenciando a participação ativa em grupos de conscins e consciexes envolvidos em reurbanizações extrafísicas; a Cognópolis de Foz do Iguaçu representando a materialização dos esforços intra e extrafísicos para consolidação da Ciência Conscienciologia no planeta Terra; as energias assistenciais oriundas do grupo de tenepessistas; a conexão com os amparadores extrafísicos favorecendo a participação em megaempreitadas assistenciais; a lucidez quanto ao aproveitamento dos momentos energeticamente favoráveis a assistências a outras consciências; as relações grupocármicas sadias gerando sincronicidades e fatores atratores pró-evolutivos.


                                           III. Detalhismo

          Sinergismologia: o sinergismo holopensênico interassistencial dos grupos de pesquisa conscienciológicos; o sinergismo holopensênico dos voluntários das Instituições Conscienciocêntricas (ICs); o sinergismo equipin técnica interassistencial–equipex técnica interassistencial; o sinergismo erudição–acuidade parapsíquica; o sinergismo valores evolutivos–intenções qualificadas–atenção às sincronicidades; o sinergismo ofiexista–amparadores de ofiex.
          Principiologia: o princípio da anticonflitividade proporcionando conexões telepáticas avançadas; o princípio de não contradizer as evidências explícitas.
          Codigologia: o código pessoal de Cosmoética (CPC) priorizando a interassistência; o código grupal de Cosmoética (CGC) com foco na Evoluciologia e na Serenologia.
          Teoriologia: as teorias paramatemáticas explicando as relações de causa e efeito e os impactos na individualidade e grupalidade.
          Tecnologia: a técnica da tarefa energética pessoal oportunizando experiências de interassistencialidade avançada.
          Voluntariologia: o voluntariado conscienciológico proporcionando experiências parapsíquicas avançadas ampliando a compreensão do trabalho assistencial grupocármico.
          Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da Parapercepciologia; o laboratório conscienciológico da Assistenciologia; o laboratório conscienciológico da Autevoluciologia.
          Colegiologia: o Colégio Invisível da Assistenciologia.
          Efeitologia: os efeitos da assistência de vários tenepessistas sobre os assistidos; os efeitos reurbanizadores da tenepes.
          Neossinapsologia: as neossinapses parapsíquicas facilitando a interpretação de parafenômenos complexos; as neossinapses resultantes dos anos de prática da tenepes.
          Ciclologia: o ciclo multiexistencial aproveitado para autoqualificação da interassistencialidade; os ciclos de autossuperações a partir de reciclagens implantadas por vontade própria, atraindo as “coincidências” evolutivas.
          Enumerologia: a sintonia; a sincronia; a sinergia; a harmonia; a homeostasia; a poliedria; a ortofilia.
          Binomiologia: o binômio sincronicidades–oportunidades assistenciais.
          Interaciologia: a interação conscins assistentes–consciexes assistidas; a interação tenepessista-amparador desenvolvendo o autoparapsquismo e a cosmovisão; a interação holopensene individual–holopensene grupal; a interação multissincronicidades–megaconfluência interassistencial; as interações entre autores conscienciológicos criando sinergia de ideias interassistenciais.
          Crescendologia: o crescendo assistência varejista–assistência atacadista; o crescendo sincronicidades interassistenciais–megassincronicidades interassistenciais; o crescendo uso inconsciente–uso autoconsciente do parapsquismo interassistencial.
          Trinomiologia: o trinômio consciência-tempo-multidimensionalidade; o trinômio conscin parapsíquica–grupo evolutivo–público-alvo assistencial; o trinômio trabalho grupal cosmoético–sincronicidades–confluência interassistencial; o trinômio trafores profiláticos–trafores transformadores–trafores sustentadores; o trinômio parafenômeno-contextualização-dedução.
          Polinomiologia: o polinômio bioenergias-parapsiquismo-cosmoeticidade-interassistência; o polinômio atacadismo assistencial–alavancagem parapsíquica–autoconscientização multidimensional–confluência interassistencial; o polinômio imaturidade consciencial–baixa lucidez–incompreensão parafenomênica–limitação cosmovisiológica; o polinômio retilinearidade pensênica–sintonia com amparador técnico–conexão com Centrais Extrafísicas–confluência interassistencial.
          Antagonismologia: o antagonismo fenômeno físico / fenômeno parapsíquico; o antagonismo fechadismo consciencial / cosmovisão; o antagonismo divergência patopensênica / confluência ortopensênica; o antagonismo atitude anticosmoética / acesso à confluência interassistencial.
          Paradoxologia: o paradoxo de as sincronicidades relativas a eventos aparentemente díspares poderem confluir para resultados assistenciais.
          Politicologia: a paradiplomacia como ferramenta aglutinadora de consciências; a cosmocracia.
          Legislogia: a lei universal de causa e efeito.
          Filiologia: a interassistenciofilia; a amparofilia; a parapercepciofilia; a neofilia; a sociofilia; a parassociofilia; a parafenomenofilia.
          Fobiologia: a cronofobia.
          Sindromologia: a profilaxia da síndrome do ermitão aumentando a probabilidade da participação nas confluências interassistenciais.
          Maniologia: a eliminação da mania de reclamar favorendo a atuação assistencial; a evitação da mania de querer ter controle sobre tudo facilitando a atuação do trabalho em grupo e o suporte dos amparadores técnicos assistenciais.
          Mitologia: o mito dos destinos predefinidos e inalteráveis.
          Holotecologia: a evolucioteca; a parapsicoteca; a interassistencioteca; a cosmovisioteca; a sincronoteca; a paradoxoteca; a sinergeticoteca.
          Interdisciplinologia: a Megassincronologia; a Convergenciologia; a Confluenciologia; a Interassistenciologia; a Omniconvergenciologia; a Sincronologia; a Parapercepciologia; a Parafenomenologia; a Parassistenciologia; a Cosmovisiologia.


                                            IV. Perfilologia

          Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin enciclopedista; a consciência participante das confluências; a consciência geradora das confluências.
          Masculinologia: o acoplamentista; o agente retrocognitor; o agente aglutinador interconsciencial; o amparador intrafísico; o atacadista consciencial; o reciclante existencial; o intermissivista; o cognopolita; o consciencioterapeuta; o energizador; o tenepessista veterano; o epicon; o ofiexista; o parapercepciologista; o docente itinerante de Conscienciologia; o pesquisador; o projetor consciente; o voluntário; o verbetógrafo; o tertuliano; o teletertuliano; o escritor de livros de Conscienciologia; o evoluciólogo.
          Femininologia: a acoplamentista; a agente retrocognitora; a agente aglutinadora interconsciencial; a amparadora intrafísica; a atacadista consciencial; a reciclante existencial; a intermissivista; a cognopolita; a consciencioterapeuta; a energizadora; a tenepessista veterana; a epicon; a ofiexista; a parapercepciologista; a docente itinerante de Conscienciologia; a pesquisadora; a projetora consciente; a voluntária; a verbetógrafa; a tertuliana; a teletertuliana; a escritora de livros de Conscienciologia; a evolucióloga.
          Hominologia: o Homo sapiens assistentialis; o Homo sapiens parapsychicus; o Homo sapiens despertus; o Homo sapiens projectius; o Homo sapiens extrapolacionista; o Homo sapiens synchronisticus; o Homo sapiens offiexista.


                                        V. Argumentologia

          Exemplologia: miniconfluência interassistencial = aquela repercutindo prioritariamente na intraconsciencialidade de única consciência (Egocarmologia); maxiconfluência interassistencial = aquela reverberando em consciências interrelacionadas multiexistencialmente (Grupocarmologia); megaconfluência interassistencial = aquela reverberando nas reurbanizações extrafísicas (Policarmologia).
          Culturologia: a cultura da pesquisa de sincronicidades resultando em ampliação da autolucidez quanto aos processos megaconfluentes interassistenciais; a cultura da autoqualificação assistencial contínua; a cultura da Megafenomenologia.
          Confluenciologia. Sob a ótica da Interassistenciologia, eis 9 exemplos, em ordem alfabética, ratificadores das ocorrências de confluências interassistenciais:
          1. Aproveitamento. O emprego máximo da oportunidade de participar do megaplano dos Serenões criadores das condições para a ressoma grupal de consciências e sustentadores da Conscienciologia no Planeta.
          2. Campos. Os cursos paraterapêuticos multidimensionais na modalidade de imersão, promovendo a conexão com inúmeras conscins e consciexes de diferentes níveis evolutivos, resultando em trabalhos interassistenciais impactantes na evolução dos participantes.
          3. Congressos. Os eventos e congressos científicos conscienciológicos cujos holopensenes são fatores atratores de consciências intermissivistas, gerando multissincronicidades no grupo e desencadeando oportunidades interassistenciais multidimensionais.
          4. Energias. As energias ressonantes e confluentes potencializando as relações grupocármicas de consciências interessadas na interassistência e na evolução consciencial.
          5. Extrapolacionismo. As extrapolações parapsíquicas promovidas pelos amparadores, resultantes dos investimentos da conscin na autoqualificação interassistencial, incrementando a condição de minipeça do Maximecanismo Multidimensional Interassistencial.
          6. Gescons. A produção de verpons, funcionando ao modo de fator atrator de grupos de consciências interessadas nas ideias avançadas e evolutivas da Conscienciologia.
          7. Reurbex. A megaconfluência das ações de pré-serenões, despertos, evoluciólogos e Serenões acelerando o processo de reurbanizações extrafísicas.
          8. Reverberação. O efeito halo do holopensene individual interassistencial gerando sinergia com o holopensene de outras consciências interconectadas, refletindo em trabalhos interassistenciais convergentes.
          9. Tino. O senso da autorresponsabilidade intermissivista auxiliando na eliminação das posturas imaturas de autovitimização do assistente jejuno, conectando a megaprojetos assistenciais.
            Autoconsciencialidade. O investimento na qualificação da autoconsciencialidade amplia as potencialidades parpasíquicas da conscin, elevando a acuidade quanto aos fatores confluentes interassistenciais e repercussões no Cosmos.


                                                    VI. Acabativa

            Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a confluência interassistencial, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
            01. Agente desencadeador: Evoluciologia; Homeostático.
            02. Aglutinação interconsciencial: Conviviologia; Neutro.
            03. Alavancagem parapsíquica: Parapercepciologia; Homeostático.
            04. Convergência de megainteresses: Pararreurbanologia; Homeostático.
            05. Corredor de lucidez: Parassincronologia; Homeostático.
            06. Cosmopensenização: Cosmoconscienciologia; Homeostático.
            07. Dinâmica das complexidades: Cosmovisiologia; Homeostático.
            08. Fluxo cósmico: Cosmoconscienciologia; Homeostático.
            09. Maxiconvergência incessante: Evoluciologia; Homeostático.
            10. Megaempreendimento conscienciológico: Conscienciocentrologia; Homeostático.
            11. Megassincronicidade: Megassincronologia; Neutro.
            12. Megatares cosmovisiológica: Megataristicologia; Homeostático.
            13. Senso de timing: Autolucidologia; Homeostático.
            14. Sinergismo reurbexológico: Pararreurbanologia; Homeostático.
            15. Taxologia das sincronicidades: Multissincronologia; Neutro. A COMPLEXIDADE DOS PARAFENÔMENOS CONFLUENTES
  INTERASSISTENCIAIS EXIGE DA CONSCIN PARAPSÍQUICA
       COSMOÉTICA, ACUIDADE E ORTOPENSENIDADE NAS
 ATIVIDADES REALIZADAS JUNTO AO GRUPO EVOLUTIVO.
            Questionologia. Você, leitor ou leitora, tem participado de grupos de trabalhos assistenciais avançados a ponto de contribuir com os megafluxos interassistenciais? Qual a qualidade da própria pensenidade e investimentos assistenciais direcionados às demais consciências?
            Bibliografia Específica:
            1. Vieira, Waldo; Dicionário de Argumentos da Conscienciologia; revisores Equipe de Revisores do Holociclo; 1.572 p.; 1 blog; 21 E-mails; 551 enus.; 1 esquema da evolução consciencial; 18 fotos; glos. 650 termos; 19 websites; alf.; 28,5 x 21,5 x 7 cm; enc.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2014; páginas 276, 334, 812, 973 e 997.
            2. Idem; Léxico de Ortopensatas; revisores Equipe de Revisores do Holociclo; 2 Vols.; 1.800 p.; Vol. I; 1 blog; 652 conceitos analógicos; 22 E-mails; 19 enus.; 1 esquema da evolução consciencial; 17 fotos; glos. 6.476 termos; 1.811 megapensenes trivocabulares; 1 microbiografia; 20.800 ortopensatas; 2 tabs.; 120 técnicas lexicográficas; 19 websites; 28,5 x 22 x 10 cm; enc.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2014; páginas 122, 385, 396 e 796.
                                                                                                                    J. C.