Minipeça Interassistencial

A minipeça interassistencial é a consciência lúcida dedicada ao trabalho assistencial, interconsciencial, multidimensional e cosmovisiológico do próprio grupo evolutivo, convicta da função menor pessoal, contudo produtiva e participativa, dentro do maximecanismo de assistência às conscins e consciexes.

Em qual nível está você, leitor ou leitora, quanto ao desafio da condição de minipeça interassistencial? Você já é tenepessista, epicon ou ser desperto?

      MINIPEÇA INTERASSISTENCIAL
                               (INTERASSISTENCIOLOGIA)


                                         I. Conformática

          Definologia. A minipeça interassistencial é a consciência lúcida dedicada ao trabalho assistencial, interconsciencial, multidimensional e cosmovisiológico do próprio grupo evolutivo, convicta da função menor pessoal, contudo produtiva e participativa, dentro do maximecanismo de assistência às conscins e consciexes.
          Tematologia. Tema central homeostático.
          Etimologia. O elemento de composição mini vem do idioma Latim, minimus, “ menor; pequeno”. O termo peça deriva do idioma Celta, pettia, “pedaço”. Surgiu por volta do ano 977. O prefixo inter procede também do idioma Latim, inter, “no interior de 2; entre; no espaço de”. O vocábulo assistência provém do mesmo idioma Latim, assistentia, “ajuda; socorro”. Apareceu no Século XVI.
          Sinonimologia: 1. Consciência minipeça intrafísica. 2. Consciência minipeça multidimensional. 3. Liderado autoconsciente interdimensional. 4. Consciência monitorada pelo maximecanismo.
          Neologia. As 3 expressões compostas minipeça interassistencial, minipeça interassistencial básica e minipeça interassistencial avançada são neologismos técnicos da Interassistenciologia.
          Antonimologia: 1. Maximecanismo interassistencial. 2. Minidissidência ideológica. 3. Maxipeça do minimecanismo assistencialista. 4. Minipeça sindrômica antiassistencial. 5. Conscin umbigão antiassistencial
          Estrangeirismologia: o honors student evolutivo; o passe-partout assistencial; o paramicrochip da conscin minipeça interassistencial.
          Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto à energossomaticidade interassistencial.


                                           II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene pessoal da interassistencialidade; os ortopensenes; a ortopensenidade.
          Fatologia: a minipeça interassistencial; a conscin minipeça autoconsciente do maximecanismo interassistencial, interconsciencial, interdimensional; a maxifraternidade da minipeça interassistencial; a aceitação, autoconvicção e vivência da conscin minipeça interassistencial; o desempenho complexo da minipeça dentro do maximecanismo interassistencial; a minipeça operativa eficiente dentro da vasta equipe; a reunião minipeça a minipeça consciencial, assistencial; a interdependência evolutiva consentida; a condição da minipeça assistencial no estágio despertológico da conscin; o pré-anonimato evolutivo; os autesforços tarísticos; a perseverança pessoal; a autabnegação; as duas minipeças interassistenciais compondo a dupla evolutiva magna.
          Parafatologia: a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; a sinalética energética e parapsíquica pessoal; a paragrupalidade em ação; a interassistência consciencial intra e extrafísica.


                                          III. Detalhismo

          Sinergismologia: o sincronismo-sinergismo voluntário a voluntário compondo o maximecanismo interassistencial.
          Principiologia: o princípio da descrença; o princípio da evolução consciencial.
          Tecnologia: a técnica da minipeça interassistencial multidimensional.
          Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da Cosmoeticologia; o laboratório conscienciológico da Pensenologia; o laboratório conscienciológico da Proéxis; o laboratório conscienciológico da Mentalsomatologia; o laboratório conscienciológico da Parageneticologia; o laboratório conscienciológico da grupalidade; o laboratório conscienciológico Serenarium; o laboratório conscienciológico da Paraeducação.
          Ciclologia: o ciclo multiexistencial pessoal (CMP) da atividade.
          Binomiologia: o binômio dinâmico maximecanismo–minipeça interassistencial.
          Interaciologia: a interação pesquisador independente–minipeça humana do maximecanismo assistencial multidimensional; a interação ações extrafísicas–ações intrafísicas; a interação amparador-amparando.
          Trinomiologia: o trinômio minipeça interassistencial–tenepessista–ofiexista; o trinômio intercompreensão-intercooperação-interassistência; o trinômio acolhimento-orientação-encaminhamento.
          Legislogia: a lei do maior esforço; a lei de causação cosmoética; a lei de causa e efeito.
          Filiologia: a assistenciofilia; a sociofilia; a conviviofilia.
          Holotecologia: a assistencioteca; a convivioteca; a evolucioteca; a cosmoeticoteca; a parapsicoteca; a consciencioteca; a experimentoteca.
          Interdisciplinologia: a Interassistenciologia; a Interaciologia; a Energossomatologia; a Evoluciologia; a Conviviologia; a Vinculologia; a Grupocarmologia; a Policarmologia; a Vivenciologia; a Parapercepciologia; a Macrossomatologia.


                                             IV. Perfilologia

          Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a semiconsciex; a minipeça assistencial-elo; a personalidade trifacetada autodecisor–pesquisador independente–minipeça interassistencial; a conscin enciclopedista.
          Masculinologia: o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o escritor; o evoluciente; o evoluciólogo; o exemplarista; o intelectual; o reciclante existencial; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o pesquisador; o pré-serenão vulgar; o projetor consciente; o sistemata; o teleguiado autocrítico; o tertuliano; o verbetólogo; o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação.
          Femininologia: a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a atacadista consciencial; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a escritora; a evoluciente; a evolucióloga; a exemplarista; a intelectual; a reciclante existencial; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a pesquisadora; a pré-serenona vulgar; a projetora consciente; a sistemata; a teleguiada autocrítica; a tertuliana; a verbetóloga; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação.
          Hominologia: o Homo sapiens compromissus; o Homo sapiens interassistentialis; o Homo sapiens projectius; o Homo sapiens tenepessista; o Homo sapiens epicentricus; o Homo sapiens teleguiatus; o Homo sapiens exemplarissimus.


                                        V. Argumentologia

          Exemplologia: minipeça interassistencial básica = o ofiexista, homem ou mulher, ativo; minipeça interassistencial avançada = o ser desperto, homem ou mulher, ativo.
          Caracterologia. No âmbito da Evoluciologia, eis, por exemplo, na ordem funcional, evolutiva, 10 condições conducentes à condição do desenvolvimento interassistencial da consciência intrafísica, homem ou mulher:
          01. Pré-serenão vulgar.
          02. Isca humana inconsciente.
          03. Isca humana lúcida.
          04. Tenepessista.
          05. Projetor consciente.
          06. Epicon lúcido.
          07. Conscienciólogo.
          08. Ofiexista.
          09. Minipeça interassistencial.
          10. Ser desperto.


                                          VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 10 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a minipeça interassistencial, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Aconchego: Psicossomatologia; Neutro.
          02. Agendex da ofiex: Extrafisicologia; Homeostático.
          03. Amplificador da consciencialidade: Holomaturologia; Homeostático.
          04. Autodemissão de consciex: Interassistenciologia; Homeostático.
          05. Conscin tenepessável: Interassistenciologia; Homeostático.
          06. Elencologia: Grupocarmologia; Neutro.
          07. Infiltrado cosmoético: Anonimatologia; Homeostático.
          08. Paramicrochip: Paratecnologia; Homeostático.
          09. Policonscienciologia: Policarmologia; Neutro.
          10. Vida programada: Intrafisicologia; Homeostático.
    A INTERCONFIANÇA E SOLIDARIEDADE ENTRE AS INDISPENSÁVEIS MINIPEÇAS FAZEM PENSAR NA CONFLUÊNCIA ESPONTÂNEA DE CONSCINS LÚCIDAS INTEGRANDO O MAXIMECANISMO INTERASSISTENCIAL.
          Questionologia. Em qual nível está você, leitor ou leitora, quanto ao desafio da condição de minipeça interassistencial? Você já é tenepessista, epicon ou ser desperto?