Megapolinômio Interassistencial

O megapolinômio interassistencial é a união evoluída da autovivência de 4 realidades intrafísicas, interassistenciais, por parte da conscin lúcida, homem ou mulher, nesta ordem lógica:

Como encara você, leitor ou leitora, o assunto do megapolinômio interassistencial? O conceito apresenta lógica e prioridade evolutiva?

      MEGAPOLINÔMIO INTERASSISTENCIAL
                               (INTERASSISTENCIOLOGIA)


                                           I. Conformática

          Definologia. O megapolinômio interassistencial é a união evoluída da autovivência de 4 realidades intrafísicas, interassistenciais, por parte da conscin lúcida, homem ou mulher, nesta ordem lógica:
          1. Consciencioterapia Gratuita.
          2. Docência Conscienciológica.
          3. Autoparapsiquismo Teático.
          4. Autorado Cosmoético.
          Tematologia. Tema central homeostático.
          Etimologia. O primeiro elemento de composição mega vem do idioma Grego, mégas, megale, “grande; grandemente; muito; mais poderoso; de maior categoria; mais importante”. Apareceu, na Linguagem Científica Internacional, no Século XIX. O segundo elemento de composição poli deriva também do idioma Grego, polús, “numeroso”. O terceiro elemento de composição nômio procede do idioma Latim, nomen, “nome; apelação; palavra; termo; expressão; nome de família; nome próprio; prenome; sobrenome; apelido”. O termo polinômio surgiu no Século XVIII. O prefixo inter provém do mesmo idioma Latim, inter, “no interior de 2; entre; no espaço de”. O vocábulo assistência vem igualmente do idioma Latim, assistentia, “ajuda; socorro”. Apareceu no Século XVI.
          Sinonimologia: 1. Interassistencialidade conjugada. 2. Interassistenciologia Máxima.
          Cognatologia. Eis, na ordem alfabética, 3 cognatos derivados do vocábulo polinômio: megapolinômio; minipolinômio; Polinomiologia.
          Neologia. As 3 expressões compostas megapolinômio interassistencial, megapolinômio interassistencial individual e megapolinômio interassistencial duplista são neologismos técnicos da Interassistenciologia.
          Antonimologia: 1. Binômio interassistencial. 2. Trinômio interassistencial.
          Estrangeirismologia: o Paraperceptarium; o breakthrough parapsíquico pessoal; a intrarticulação dos skills; o modus operandi parafisiológico; a otimização do know-how evolutivo; o Atributarium; o continuum intra e extrafísico; a open mind de modo multidimensional; a large world view; o megacurriculum vitae assistencial; o background multiexistencial polifacetado; os vários elementos de rapport interconsciencial; as várias alternativas de approach técnicos; os vários encaixes informativos no puzzle autocognitivo dos assistidos; o assistential lifework; o strong profile interassistencial.
          Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto à holomaturidade da Cosmovisiologia Evolutiva.


                                             II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene pessoal da Interassistenciologia; os cosmopensenes; a cosmopensenidade; os evoluciopensenes; a evoluciopensenidade; os conviviopensenes; a conviviopensenidade; os nexopensenes; a nexopensenidade; os grafopensenes; a grafopensenidade; os prioropensenes; a prioropensenidade; os paratecnopensenes; a paratecnopensenidade; os benignopensenes; a benignopensenidade; os ortopensenes; a ortopensenidade; a autopensenização focada na assistência 24 horas; o holopensene assistencial; o máximo empenho na melhoria do holopensene planetário.
          Fatologia: a busca da interassistencialidade com a eficácia máxima quanto à evolução consciencial; a desenvoltura assistencial diversificada; a autoprofissionalização na tarefa do esclarecimento; as múltiplas abordagens tarísticas conjugadas; os vários ângulos argumentativos possíveis; os diversos enfoques para atingir o mesmo objetivo pró-assistido; a formação multifacética do assistente; a polivalência interassistencial; o perfil assistencial assentado na personalidade; a superdotação evolutiva.
          Parafatologia: a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; a sinalética energética e parapsíquica pessoal; a aura de assistencialidade; a atração espontânea de carentes multidimensionais; o labor assistencial variegado requerendo equipex técnica de amparadores de função; o suporte das Centrais Extrafísicas; a opção evolutiva de existir mantendo os parabraços abertos.


                                          III. Detalhismo

          Sinergismologia: o sinergismo paraperceptibilidade veterana–intelectualidade útil–comunicabilidade avançada; o sinergismo força presencial–autoridade cosmoética; o sinergismo teática-verbação; o sinergismo abertismo consciencial–flexibilidade autopensênica–hiperacuidade interassistencial.
          Principiologia: a teática do princípio da descrença; o princípio da complexidade consciencial; o princípio da cognoscibilidade relativa ao nível evolutivo; o princípio da evolução conjunta interassistencial; o princípio evolutivo da megafraternidade; o princípio do primado da autocura; o princípio do exemplarismo pessoal (PEP).
          Codigologia: o autoparapsiquismo aperfeiçoando o código pessoal de Cosmoética (CPC).
          Teoriologia: a teoria das conotações parafenomenológicas em geral; a teoria da reurbex.
          Tecnologia: as técnicas do autodesenvolvimento do parapsiquismo; as paratécnicas assistenciais; as técnicas do detalhismo e da exaustividade aplicadas à interassistencialidade; a técnica da minipeça interassistencial multidimensional; a técnica de viver evolutivamente em benefício de todos.
          Voluntariologia: a integração voluntariado-paravoluntariado.
          Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da Mentalsomatologia; o laboratório conscienciológico da Interassistenciologia Teática na vida cotidiana.
          Colegiologia: o Colégio Invisível dos Parapercepciologistas; o Colégio Invisível dos Cosmovisiólogos; o Colégio Invisível da Despertologia.
          Efeitologia: os efeitos da expansão mentalsomática eliminando pontos cegos da autocompreensão das realidades e pararrealidades.
          Neossinapsologia: as paraneossinapses consistentes.
          Ciclologia: o ciclo vivência do parafenômeno–interpretação do conteúdo; a atuação no ciclo Profilaxia-Terapêutica; a requisição do ciclo assim-desassim; a predisposição ao ciclo de extrapolacionismos parapsíquicos; a fundamentação do ciclo multiexistencial pessoal (CMP) da atividade.
          Binomiologia: o binômio cérebro-paracérebro; o binômio percepção-parapercepção; o binômio hiperparapsiquismo-hipervigilância; o binômio pensar grande–pensenizar multifaceticamente; o binômio educação-terapia; o binômio Paraescola–Para-Hospital; o binômio heterajuda-autocura; o binômio consultório-paraconsultório (autofiex); o binômio diagnósticoprognóstico.
          Interaciologia: a interação fatos-parafatos; a interação fenômeno físico–fenômeno parapsíquico; a interação fatos-parafatos-consciências; a interação tares verbalizada–tares grafada; a interação tacon 1%–tares 99%.
          Crescendologia: o crescendo pesquisa física monovisiológica–pesquisa parapsíquica cosmovisiológica; o crescendo atenção dividida–pangrafia–cosmovisão–cosmoconsciência; o crescendo partes-todo; o crescendo evolutivo ininterrupto de autaprimoramento assistencial.
          Trinomiologia: o trinômio sentidos somáticos–atributos mentais–parapercepções multidimensionais; o trinômio autoparaperceptibilidade-autocosmoética-interassistencialidade; o trinômio pertinência-agudeza-perspicácia; a tridotalidade consciencial no trinômio comunicabilidade-intelectualidade-paraperceptibilidade.
          Polinomiologia: o megapolinômio interassistencial; o polinômio atenção dividida–pangrafia–cosmovisão–cosmoconsciência; o polinômio holossomático soma-energossoma-psicossoma-mentalsoma entrosado homeostaticamente; o polinômio percepção-Percepciologia-parapercepção-Parapercepciologia; o polinômio fatos-versões-parafatos-paraversões; o megapolinômio interassistencial Consciencioterapia Gratuita–docência conscienciológica–autoparapsiquismo teático–autorado cosmoético; o polinômio da autossustentabilidade econômica-energéticaafetiva-intelectual; o polinômio investigar-auscultar-compreender-assistir; o polinômio observar-escutar-refletir-intervir; o polinômio EV–arco voltaico craniochacral–tenepes-ofiex.
          Antagonismologia: o antagonismo agudez parapsíquica / embotamento parapsíquico; o antagonismo olhar cosmovisiológico / olhar reducionista.
          Paradoxologia: o paradoxo da solidez da parafenomenalidade sutil; o paradoxo da paradiplomacia aplicada ao emprego técnico da Impactoterapia e da Cosmoética Destrutiva.
          Politicologia: a lucidocracia; a parapsicocracia; a democracia pedagógica.
          Legislogia: o resultado da lei do maior esforço aplicada à autoparaperceptibilidade na apreensão mais fidedigna do Cosmos.
          Filiologia: a assistenciofilia; a conviviofilia; a evoluciofilia; a sociofilia; a neofilia; a xenofilia; a cosmoeticofilia.
          Holotecologia: a parapsicoteca; a argumentoteca; a assistencioteca; a fenomenoteca; a parafenomenoteca; a pedagogoteca; a sinaleticoteca.
          Interdisciplinologia: a Interassistenciologia; a Analiticologia; a Polinomiologia; a Hermeneuticologia; a Parapesquisologia; a Parafenomenologia; a Parapercepciologia; a Cosmovisiologia; a Cosmoconscienciologia; a Autodiscernimentologia; a Crescendologia; a Mentalsomatologia.


                                            IV. Perfilologia

          Elencologia: a consciênçula; a consréu ressomada; a conscin baratrosférica; a conscin eletronótica; a conscin lúcida; a isca humana inconsciente; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin enciclopedista.
          Masculinologia: o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o escritor; o evoluciente; o exemplarista; o intelectual; o reciclante existencial; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o pesquisador; o pré-serenão vulgar; o projetor consciente; o sistemata; o tertuliano; o verbetólogo; o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação; o interassistenciólogo teático; o assistente tarístico veterano.
          Femininologia: a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a atacadista consciencial; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a escritora; a evoluciente; a exemplarista; a intelectual; a reciclante existencial; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a pesquisadora; a pré-serenona vulgar; a projetora consciente; a sistemata; a tertuliana; a verbetóloga; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação; a interassistencióloga teática; a assistente tarística veterana.
          Hominologia: o Homo sapiens assistentialis; o Homo sapiens parapsychicus; o Homo sapiens epicentricus; o Homo sapiens projectius; o Homo sapiens energovibratorius; o Homo sapiens tenepessista; o Homo sapiens offiexista; o Homo sapiens compromissus; o Homo sapiens proexologus; o Homo sapiens evolutiologus.


                                        V. Argumentologia

          Exemplologia: megapolinômio interassistencial individual = as 4 realidades interassistenciais vividas isoladamente pela conscin lúcida; megapolinômio interassistencial duplista = as 4 realidades interassistenciais vividas pelos 2 parceiros da dupla evolutiva.
          Culturologia: a cultura da Interassistenciologia; a cultura avançada da Holomaturologia Interassistencial.


                                           VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com o megapolinômio interassistencial, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Acabativa interassistencial: Interassistenciologia; Homeostático.
          02. Agudização do autoparapsiquismo: Parapercepciologia; Homeostático.
          03. Assistência realista: Interassistenciologia; Homeostático.
          04. Assistência sem retorno: Interassistenciologia; Homeostático.
          05. Autorado: Mentalsomatologia; Neutro.
          06. Conotação parapsíquica: Parapercepciologia; Neutro.
          07. Desassediologia: Consciencioterapia; Homeostático.
          08. Hiperacuidade interassistencial: Interassistenciologia; Homeostático.
          09. Irrompimento do psicossoma: Psicossomatologia; Homeostático.
          10. Macrossomatologia: Somatologia; Homeostático.
          11. Megafenomenologia: Parapercepciologia; Neutro.
          12. Ofiexologia: Assistenciologia; Homeostático.
          13. Pico máximo da inteligência: Mentalsomatologia; Homeostático.
          14. Polinômio multifocal: Analiticologia; Homeostático.
          15. Sinalética parapsíquica: Parapercepciologia; Homeostático.
    A VIVÊNCIA DO MEGAPOLINÔMIO INTERASSISTENCIAL
   SE INSERE ENTRE OS GRANDES OBJETIVOS EVOLUTIVOS DE TENEPESSISTAS, OFIEXISTAS, SERES DESPERTOS, SEMICONSCIEXES E TELEGUIADOS AUTOCRÍTICOS.
          Questionologia. Como encara você, leitor ou leitora, o assunto do megapolinômio interassistencial? O conceito apresenta lógica e prioridade evolutiva?