Binômio Autorganização-Tenepes

O binômio autorganização-tenepes é a associação inteligente do atributo, capacidade ou potencialidade autorganizativa da conscin lúcida intermissivista, homem ou mulher, inversor ou reciclante, de reestruturar-se intra e extraconsciencialmente, com a adptação às ações prioritárias do processo de desenvolvimento interassistencial tenepessístico, visando a realização do completismo existencial.

Você, leitor ou leitora, já autorganizou os recursos para a autoqualificação tenepessística? Promoveu a autorreflexão na análise dos resultados?

      BINÔMIO         AU T O R G AN IZ AÇ ÃO - TE NE PE S
                                    (TENEPESSOLOGIA)


                                          I. Conformática

          Definologia. O binômio autorganização-tenepes é a associação inteligente do atributo, capacidade ou potencialidade autorganizativa da conscin lúcida intermissivista, homem ou mulher, inversor ou reciclante, de reestruturar-se intra e extraconsciencialmente, com a adptação às ações prioritárias do processo de desenvolvimento interassistencial tenepessístico, visando a realização do completismo existencial.
          Tematologia. Tema central homeostático.
          Etimologia. O termo binômio vem do idioma Latim, binomius, constituído por bis, “dois”, e nomem, “nome; em nome de; da parte de; relativo à alguma pessoa; palavra; expressão; termo”. Surgiu no Século XIX. O elemento de composição auto procede do idioma Grego, autós, “eu mesmo; por si próprio”. O vocábulo organização provém do idioma Francês, organiser, “tocar orgão”, e este do idioma Latim Medieval, organizare, de organum, “orgão; dispor de forma a tornar apto à vida; dotar de estrutura”. Apareceu no Século XVI. A palavra consciência deriva do idioma Latim, conscientia, “conhecimento de alguma coisa comum a muitas pessoas; conhecimento; consciência; senso íntimo”, e esta do verbo conscire, “ter conhecimento de”. Surgiu no Século XIII. A palavra tarefa vem do idioma Árabe, tarîha, “quantidade de trabalho que se impõe a alguém”, derivada de tarah, “lançar; arrojar; impor a aquisição de alguma mercadoria a determinado preço”. Apareceu no Século XVI. O vocábulo energético provém do idioma Grego, energêtikós, “ativo; eficaz”. Surgiu no Século XX. O termo pessoal deriva do idioma Latim, personalis, “pessoal”. Apareceu no Século XIII.
          Sinonimologia: 1. Binômio autoplanejamento-tenepes. 2. Binômio autordenação-tenepes. 3. Binômio autestruturação-tenepes. 4. Binômio autorregramento-tenepes. 5. Binômio autarrumação-tenepes. 6. Binômio autodisciplina-tenepes. 7. Binômio Autorganizaciologia-Tenepessologia.
          Neologia. As 4 expressões compostas binômio autorganização-tenepes, binômio básico autorganização-tenepes, binômio intermediário autorganização-tenepes e binômio avançado autorganização-tenepes são neologismos técnicos da Tenepessologia.
          Antonimologia: 1. Binômio autodesorganização-antitenepes. 2. Desorganização tenepessística. 3. Antitenepessismo. 4. Binômio Autodesorganizaciologia-Autassediologia.
          Estrangeirismologia: o upgrade interassistencial; a selfperformance energética; o best effort na autorganização interassistencial; o Tenepessarium; os aftereffects da autorganização; o Paraperceptarium; o know-how tenepessístico.
          Atributologia: predomínio das faculdades mentais, notadamente do autodiscernimento quanto à autorganização interassistencial tenepessológica.
          Megapensenologia. Eis 7 megapensenes trivocabulares relacionados ao tema: – Domínio bioenergético: autorganização. Tenepes: vivência alegre. Tenepes: autorganização interdimensional. Tenepes: responsabilidade interassistencial. Autocosmoética: tenepes organizada. Desafio: autorganização tenepessística. Alegria: tenepes autorganizada.
          Filosofia. A vivência teática da Holofilosofia; o Tenepescentrismo; o Parapsiquismo Interassistencial.


                                            II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene da autorganização interassistencial tenepessológica; o holopensene da interassistencialidade; o holopensene da paraperceptibilidade; a reformulação holopensênica individual ou grupal; o holopensene favorável ao parapsiquismo sadio e à prática da tenepes; o holopensene pessoal tenepessístico; o holopensene grupal e dos ambientes; o holopensene da tenepes sustentando a holoconvivialidade evolutiva; a autorganização na implantação e manutenção do holopensene de produtividade mentalsomática; os reciclopensenes; a reciclopensenidade; os prioropensenes; a prioropensenidade; os cognopensenes; a cognopensenidade; os lucidopensenes; a lucidopensenidade; os neopensenes; a neopensenidade; o holopensene da ortopensenidade; a autorganização holossomática enquanto pilar da ortopensenização; a autovigilância pensênica ininterrupta; a autopensenização sendo o upgrade máximo da autorganização.
          Fatologia: o exercício da autorganização consciencial convergente à preparação tenepessológica; as etapas de planejamento da autorganização para realização da tarefa energética pessoal (tenepes); a autorganização da rotina diária; a decisão do tenepessista de autorganizar-se continuamente; a profilaxia de acidentes de percurso; a eliminação do estresse patológico; a conscientização dos limites holossomáticos; a ação traforista; o trafor excluindo o trafar; a qualificação da autorganização holossomática simultânea a estruturação da tenepes; a superação crescente de autolimitações; a evitação de excessos; a antidispersividade; a defesa da interassistencialidade continuada; o autorrespeito ao temperamento pessoal visando sustentar a produtividade evolutiva; o caminho da autoconfiança; o equilíbrio íntimo do autodiscernimento; a autodisponibilidade assistencial; a facilitação à Higiene Consciencial permanente; o bem-estar íntimo (consciencial); a iniciativa cosmoética; a autorganização no processo de autodestravamento mentalsomático; o aumento da autocosmoeticidade e da autocoerência; a autorreeducação psicossomática e mentalsomática; o curso de imersão Extensão em Conscienciologia e Projeciologia 2 (ECP2) auxiliando no planejamento inicial da tenepes; a autorganização do tenepessismo priorizada pelo intermissivista inversor; as inspirações propiciadas pelo autodesempenho na tenepes; a compreensão interassistenciológica assimilada através das reflexões sobre os atendimentos dos pedidos; a autoconfiança adquirida na aplicação interassistencial cosmoética; a autossegurança maior nas atuações interassistenciais; o aumento da autestima e da maxifraternidade; a cosmovisão resultante no entendimento da prática assistencial; a autorganização da proéxis interassistencial; a otimização do autodesempenho proexológico; a autorrecomposição grupocármica; a reorganização dos ambientes intrafísicos enquanto consequência da autorreeducação psicossomática; a qualificação do gabarito do assistente tenepessista; a transformação para melhor da Ficha Evolutiva Pessoal (FEP); o exercício consciente do Paradireito pelo tenepessista; o treino da liderança interassistencial pré-intermissiva; a utilização autoconsciente do atributo da autorganização consciencial possibilitando a prática saudável da tenepes; o tenepessismo na prioridade interassistencial; a autorganização na escrita de verbetes, artigos e livros, qualificando o autodesempenho na tenepes; a holomaturescência do autoplanejamento evolutivo prioritário; a realização exitosa do completismo existencial.
          Parafatologia: a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; a assepsia energética da psicosfera pessoal; a eliminação de autassédios e heterassédios proporcionada pela autorganização; a sinalética energética e parapsíquica pessoal; a valorização do amparo extrafísico de função; o aumento da confiança na assistência dos amparadores extrafísicos de função; a autorganização gerando o conceptáculo às inspirações extrafísicas; as inspirações antes, durante e após o horário da tenepes; o entrosamento com o amparo extrafísico de função chancelando o autodesassédio; a assepsia e o reforço energético interassistencial diário na tenepes; a sintonia do tenepessista veterano e o amparador extrafísico de função, facilitando o entrosamento sinérgico e simétrico; a assistência realizada na tenepes, posterior ao encontro ou compromisso realizado; a autorganização do assistente facilitando os atendimentos da agenda do amparador extrafísico de função; o amparo extrafísico de função contando com a pontualidade e assiduidade do tenepessista; o tenepessismo aliviador das pressões extrafísicas; o aprimoramento interassistencial através da prática tenepessística; a escrita do diário da tenepes na melhora da autocognição favorecendo a compreensão da Parafenomenologia; a autorganização do tenepessista propiciando a sintonia com as auto e heterocríticas interassistenciais, intra e extrafísicas; o autorrevezamento multiexistencial.


                                          III. Detalhismo

          Sinergismologia: o sinergismo autorganização-amparabilidade; o sinergismo autorganização-autodiscernimento-onicompetência; o sinergismo autodespojamento-autodisponibilidade-autorganização; o sinergismo das sincronicidades; o sinergismo autassistência-heterassistência; o sinergismo estado vibracional–tenepes–megaeuforização; o sinergismo autorganização-interassistencialidade.
          Principiologia: o princípio ordenador das manifestações auto e ortopensênicas; o princípio do exemplarismo pessoal (PEP) estimulando as pesquisas dos assistidos; o princípio de não deixar o assistido sem o devido esclarecimento; o princípio da qualificação da intenção assistencial; o princípio de o menos doente assistir ao mais doente; os princípios do Curso Intermissivo (CI) postos em prática; o princípio da descrença (PD); o princípio da evolução interassistencial.
          Codigologia: o código pessoal de Cosmoética (CPC) qualificando a autorganização; a autorganização do código pessoal de Cosmoética evitando enganos na tenepes; o CPC do tenepessista interferindo na qualidade interassistencial; o código grupal de Cosmoética (CGC) facilitando a convivência glasnóstica.
          Teoriologia: a teoria e a prática da tenepes; a teática da autorganização consciencial;
 a teoria do pré-anonimato evolutivo; a teática da Conscienciologia; a teoria da Interassistenciologia.
          Tecnologia: as técnicas de autorganização pessoal; a técnica da assim-desassim; a técnica da atualização pensênica; a técnica da tenepes demarcando o fim da religião; a autorganização pessoal enquanto técnica para conexão com o amparo especializado; as técnicas conscienciológicas reciclogênicas; as técnicas parapsíquicas; as técnicas e paratécnicas interassistenciais.
          Voluntariologia: o voluntário interdimensional da tenepes; o voluntário proativo e dedicado à interassistencialidade; a autorganização do voluntariado interassistencial tenepessístico; o voluntariado nas práticas assistenciais da tenepes; o voluntariado tenepessista nas Instituições Conscienciocêntricas (ICs); o voluntariado conscienciocêntrico na condição de propulsor da autorganização e da automelhoria evolutiva; o paravoluntariado engajado enquanto minipeça do Maximecanismo Multidimensional Interassistencial.
          Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da autorganização; o laboratório conscienciológico da tenepes; o laboratório conscienciológico do EV; o laboratório conscienciológico das técnicas projetivas; o laboratório conscienciológico da Paragenética; o laboratório conscienciológico da Proexologia; o laboratório conscienciológico da Pensenologia; o laboratório conscienciológico da Despertologia.
          Colegiologia: o Colégio Invisível da Tenepessologia; o Colégio Invisível da Interassistenciologia; o Colégio Invisível da Parapercepciologia; o Colégio Invisível da Cosmoeticologia; o Colégio Invisível da Recexologia; o Colégio Invisível da Proexologia; o Colégio Invisível da Paratecnologia; o Colégio Invisível da Despertologia; o Colégio Invisível da Pararreurbanologia.
          Efeitologia: os efeitos benéficos da autorganização na tenepes; o efeito motivador da autorganização para a tenepes; os efeitos da tenepes no parapsiquismo organizado; o efeito halo da autorganização no rendimento tenepessístico; o efeito potencializador da autorganização nos resultados da tenepes; os efeitos consciencioterápicos no autenfrentamento do tenepessista; o efeito autodesassediador das energias homeostáticas; o efeito das recins na qualificação tenepessística; o efeito da autorganização qualificando a conscin para a condição de minipeça assistencial nas reurbanizações planetárias.
          Neossinapsologia: as neossinapses advindas da autorganização das pesquisas tenepessísticas; as neossinapses geradas pelo extrapolacionismo pré-tenepessista; as neossinapses específicas formadas pelas práticas tenepessistas; as neossinapses especializadas para as tarefas interassistenciais; os extrapolacionismos parapsíquicos permitindo neossinapses interassistenciais; a doação de neuroctoplasma do assistente predispondo à criação de neossinapses no assistido; as neossinapses provenientes da pesquisa e vivência da autoconsciencialidade; as paraneossinapses intermissivistas recuperadas.
          Ciclologia: o ciclo retroalimentador autorganização-tenepes; o ciclo multiexistencial pessoal (CMP) da atividade; o ciclo das oportunidades evolutivas interassistenciais; o ciclo grupocármico interprisão-autovitimização-recomposição-liberação-policarmalidade; o ciclo evolutivo, energético, interassistencial EV–tenepes 24 horas–ofiex pessoal; o ciclo diáspora-reagrupamento; o ciclo amizades extrafísicas–amizades intrafísicas; o ciclo sementeira assistencial–colheita intermissiva; o ciclo das depurações conscienciais; o ciclo das reciclagens sucessivas no exercício da tenepes.
          Enumerologia: a autorganização lúcida da tenepes; a autorganização cosmoética da tenepes; a autorganização contínua da tenepes; a autorganização tarística da tenepes; a autorganização seriexológica da tenepes; a autorganização veterana da tenepes; a autorganização anônima da tenepes. A disciplina evolutiva; a disciplina cognitiva; a disciplina intraconsciencial; a disciplina extraconsciencial; a disciplina interconsciencial; a disciplina paraconsciencial; a disciplina policonsciencial. O planejamento prioritário; o planejamento das metas; o planejamento dos registros; o planejamento interassistencial; o planejamento tenepessístico; o planejamento das análises e autorreflexões; o planejamento das autoprescrições renovadoras.
          Binomiologia: o binômio autorganização-tenepes; o binômio autestruturação pensênica–equilíbrio tenepessológico; o binômio autoconsciencialidade–assistência qualificada; o binômio disciplina-assistencialidade; o binômio autossistematização–tenepes realizada; o binômio repetição saudável–progressão autorganizativa; o binômio autassentamento das metas–desperticidade; o binômio tenepessista veterano–ofiexista aspirante.
          Interaciologia: a interação cotidianidade-tenepes; a interação tenepes-Paragenética; a interação espaço mental livre–inspirações amparadoras; a interação autorganização–autoqualificação da tenepes; a interação higiene consciencial–articulação ortopensênica; a interação autorganização-autossatisfação-autoprodutividade; a interação prática da tenepes–alegria de viver.
          Crescendologia: o crescendo autodesorganização-autorganização; o crescendo autopontualidade-autorganização; o crescendo autorganização intrafísica–retilinearidade autopensênica; o crescendo autorganização–calculismo cosmoético–taquirritmia evolutiva; o crescendo autorganização-tenepessismo-autepicentrismo; o crescendo registros organizados–gestação consciencial; o crescendo autorganizativo tenepessista veterano–epicon–pré-liderança interassistencial.
          Trinomiologia: o trinômio autorganização–autovalorização–autoqualificação da tenepes; o trinômio autodiscernimento-autodeterminação-autorganização; o trinômio autorganização–autocriatividade–autorreorganização interassistencial; o trinômio abertismo consciencial–autorganização pensênica–qualificação tenepessística; o trinômio parapsíquico autolucidez-acuidade-percuciência.
          Polinomiologia: o polinômio autopesquisas-heteropesquisas-parapesquisas-multipesquisas; o polinômio decisão-priorização-realização-autossatisfação; o polinômio planejamento-aplicação-avaliação-autocorreção.
          Antagonismologia: o antagonismo autorganização / heterodesorganização; o antagonismo vida organizada / vida desorganizada; o antagonismo tenepes / assistência social; o antagonismo tenepes / religião; o antagonismo autorganização / submissão ao rolo compressor do cotidiano; o antagonismo interassistência policármica / autassistência egocármica; o antagonismo interassistência anônima / autopromoção interassistencial; o antagonismo consciex intermissivista (teoria) / conscin tenepessista (prática).
          Paradoxologia: o paradoxo de a autorganização pontual poder expandir a autorganização geral; o paradoxo de o processo da autorganização conter ínsito a autodesorganização nas reciclagens; o paradoxo intrafísico egocentrismo–altruísmo inerente à tenepes; o paradoxo anonimato assistencial na tenepes–exposição da grafotares; o paradoxo do isolamento da conscin para a assistência multidimensional na tenepes.
          Politicologia: a conscienciocracia; a lucidocracia; a discernimentocracia; a democracia; a recexocracia; a argumentocracia; a culturocracia; a cosmocracia.
          Legislogia: a lei do maior esforço evolutivo; a lei da megafraternidade; a lei de ação e reação; a lei da sobrevivência humana; a transcendência da autorganização interasssistencial em relação às leis físicas cartesianas.
          Filiologia: a autorganizaciofilia; a autopesquisofilia; a autodidaticofilia; a cognofilia; a reciclofilia; a disciplinofilia; a cienciofilia; a neofilia.
          Fobiologia: a ataxofobia; a autossuperação das fobias.
          Sindromologia: a eliminação da síndrome do ansiosismo e da desorganização; a superação da síndrome da dispersão consciencial; a anulação da síndrome da ectopia afetiva (SEA); a profilaxia da síndrome de burnout; a eliminação da síndrome da autovitimização; a evitação da síndrome da hiperatividade.
          Maniologia: a mania da perfeição; a antiquomania; a mania da moda.
          Mitologia: o mito da liberdade consciencial corresponder a deixar-se levar pela vida; o mito “fora da igreja não há salvação”.
          Holotecologia: a mentalsomatoteca; a metodoteca; a tecnoteca; a recexoteca; a organizacioteca; a recinoteca; a convivioteca; a biografoteca.
          Interdisciplinologia: a Tenepessologia; a Autorganizaciologia; a Autopesquisologia; a Autoproexologia; a Autoparaprofilaxiologia; a Autodesassediologia; a Autocosmoeticologia; a Energossomatologia; a Conscienciocentrologia; a Consciencioterapia; a Autopercepciologia; a Holomaturologia; a Cosmovisiologia; a Autodespertologia.


                                             IV. Perfilologia

          Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin enciclopedista; a conscin organizada.
          Masculinologia: o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o escritor; o evoluciente; o exemplarista; o intelectual; o reciclante existencial; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o pesquisador; o projetor consciente; o sistemata; o tertuliano; o verbetólogo; o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação.
          Femininologia: a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a atacadista consciencial; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a escritora; a evoluciente; a exemplarista; a intelectual; a reciclante existencial; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a pesquisadora; a projetora consciente; a sistemata; a tertuliana; a verbetóloga; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação.
          Hominologia: o Homo sapiens tenepessista; o Homo sapiens interassistentialis; o Homo sapiens autorganisatus; o Homo sapiens cosmoethicus; o Homo sapiens despertus; o Homo sapiens epicentricus; o Homo sapiens reurbanisatus; o Homo sapiens pacificus.


                                           V. Argumentologia

          Exemplologia: binômio básico autorganização-tenepes = o aplicado pela conscin estreante no desenvolvimento da autoconsciência interassistencial multidimensional; binômio intermediário autorganização-tenepes = o aplicado pela conscin veterana em busca do tenepessismo 24 horas; binômio avançado autorganização-tenepes = o aplicado pela conscin desperta em busca da implantação da ofiex.
          Culturologia: a cultura da Autorganizaciologia; a cultura da Tenepessologia; a cultura da Interassistenciologia; a cultura da convivialidade cosmoética; a cultura da autorreflexão permanente; a cultura do aperfeiçoamento contínuo; a Multiculturologia das prioridades existenciais.
          Autodidaticologia. Com enfoque na Tenepessologia, a autorganização didática predispõe o tenepessista a realizações de metas evolutivas interassistenciais contínuas em diversas áreas da Conscienciologia. Eis por exemplo, em ordem alfabética, 15 especialidades passíveis de serem incrementadas ao longo da prática tenepessística:
          01. Autoconsciencioterapia: a autoprescrição para autenfrentamento e eliminação de trafares identificados.
          02. Autocosmoeticologia: a autorreflexão sobre as interrelações; menos erros e mais acertos grupocarmármicos.
          03. Autopensenologia: a agenda dos autopensenes cotidianos.
          04. Autopesquisologia: os registros diários das ocorrências cotidianas e das sessões de tenepes; o autenfrentamento diante das experiências; as etapas do processo de autopesquisa, metas, ações, autorreciclagens, realização e autoqualificação da tenepes.
          05. Autoproexologia: a identificação, preparação e realização das fases da autoproéxis; o tenepessismo como cláusula pétrea; a tenepes 24 horas.
          06. Autorreciclologia: as análises regulares para as reciclagens e mudanças necessárias; as avaliações do desenvolvimento; o desempenho eficaz; o amadurecimento na assistência; as reciclagens contínuas.
          07. Autorrecinologia: a aplicação do Conscienciograma; o levantamento dos trafores, trafais e trafares.
          08. Despertologia: a autodefesa energética contínua, mantendo níveis elevados de autolucidez nos interrelacionamentos; a amizade com os amparadores extrafísicos.
          09. Energossomatologia: o levar de eito atividades variadas com equilíbrio holossomático relativo e qualidade bioenergética; os EVs; as manobras energéticas; a holosfera sadia; o parapsiquismo; a resistência tranquila aos holopensenes entrópicos.
          10. Epicentrismologia: o exercício da autoliderança interassistencial na Pré-Intermissiologia.
          11. Intrafisicologia: a rotina útil diária; o checklist das atividades; a reeducação financeira (pé-de-meia); o espaço físico do ambiente residencial e doméstico (residência proexogênica); o quarto da tenepes; a atenção nos 6 primeiros meses; as autobservações nos meses subsequentes.
          12. Mentalsomatologia: o desenvolvimento dos atributos conscienciais; a leiturofilia; a escrita; os cursos; a docência; as tertúlias; os debates.
          13. Ofiexologia: a autolucidez projetiva; o domínio energético e assistencial extrafísico do tenepessista veterano.
          14. Serenologia: o modelo objetivo da megaautorganização.
          15. Somaticologia: a longevidade produtiva; a preservação somática, alimentação, sono, sexo, exercícios físicos.
          Metodologia. O autempenho da conscin tenepessista promove a criação e autorganização de métodos e técnicas concernentes ao autaprimoramento interassistencial tenepessístico.
          Cosmovisiologia. A aplicação do atributo da autorganização favorece o autoconhecimento do Tenepessista, gerando o aprimoramento nas manifestações, através da repetição de ações positivas nos ciclos contínuos de aprendizado evolutivo, em cada especialidade.
          Responsabilidade. Quanto antes a conscin assume o compromisso e inicia a autopesquisa, mais cedo obtém os resultados dos autodesempenhos e performances assistenciais tenepessísticas.


                                          VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com o binômio autorganização-tenepes, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Agenda autodesassediadora: Paraprofilaxiologia; Neutro.
          02. Agenda de autopensenização: Pensenologia; Homeostático.
          03. Autodesorganização: Parapatologia; Nosográfico.
          04. Autodestravamento: Proexologia; Homeostático.
          05. Autoqualificação pré-tenepes: Recexologia; Homeostático.
          06. Autorganização consciencial: Autorganizaciologia; Neutro.
          07. Autovivência pró-ofiex: Ofiexologia; Homeostático.
          08. Binômio autodesassedialidade-energossomaticidade: Autodesassediologia; Homeostático.
          09. Binômio tenepes-autopesquisa: Autevoluciologia; Homeostático.
          10. Diários: Grafopensenologia; Neutro.
          11. Estimulação parapsíquica: Parapercepciologia; Neutro.
          12. Exercício mentalsomático: Mentalsomatologia; Homeostático.
          13. Geopolítica tenepessológica: Cosmovisiologia; Neutro.
          14. Interassistenciologia: Conviviologia; Homeostático.
          15. Teto da autocompetência: Autevoluciologia; Neutro.
  O BINÔMIO AUTORGANIZAÇÃO-TENEPES MANTÉM A HOMEOSTASE DA CONSCIN INTERMISSIVISTA EM ALTO NÍVEL QUALIQUANTITATIVO INTERASSISTENCIAL TENEPESSÍSTICO ATINGINDO O COMPLETISMO DA AUTOPROÉXIS.
          Questionologia. Você, leitor ou leitora, já autorganizou os recursos para a autoqualificação tenepessística? Promoveu a autorreflexão na análise dos resultados?
                                                                                              P. A.