Ano Sabático Conscienciológico

O ano sabático conscienciológico é o período de 12 meses dedicado prioritariamente à teática da Conscienciologia pela conscin, homem ou mulher, afastada da maioria das atividades profissionais, objetivando qualificar-se assistencial, parapsíquica e mentalsomaticamente por meio da autopesquisa e recuperação de cons.

Você, leitor ou leitora, já experimentou ou planeja experimentar o ano sabático conscienciológio? Quais os beneficios evolutivos alcançou ou almeja alcançar com a experiência?

      ANO      SABÁTICO CONSCIENCIOLÓGICO
                                   (AUTEVOLUCIOLOGIA)


                                         I. Conformática

          Definologia. O ano sabático conscienciológico é o período de 12 meses dedicado prioritariamente à teática da Conscienciologia pela conscin, homem ou mulher, afastada da maioria das atividades profissionais, objetivando qualificar-se assistencial, parapsíquica e mentalsomaticamente por meio da autopesquisa e recuperação de cons.
          Tematologia. Tema central homeostático.
          Etimologia. O vocábulo ano vem do idioma Latim, annus, “círculo de duração no tempo; tempo de órbita da Terra ao redor do Sol”. Surgiu no Século XI. O termo sabático deriva do idioma Latim Tardio, sabbaticus, e este do idioma Grego, sabbatikós, “relativo a um período em que alguma atividade regular é interrompida”. Apareceu no Século XVIII. A palavra consciência procede do idioma Latim, conscientia, “conhecimento de alguma coisa comum a muitas pessoas; conhecimento; consciência; senso íntimo”, e esta do verbo conscire, “ter conhecimento de”. Surgiu no Século XIII. O elemento de composição logia provém do idioma Grego, lógos, “Ciência; arte; tratado; exposição cabal; tratamento sistemático de 1 tema”.
          Sinonimologia: 1. Ano focado no aprendizado da Conscienciologia. 2. Ano direcionado à pesquisa conscienciológica. 3. Ano exclusivo para autoqualificação tridotacional. 4. Investimento de 12 meses em autoconhecimento com base no paradigma consciencial.
          Neologia. As 3 expressões compostas ano sabático conscienciológico, ano sabático conscienciológico não planejado e ano sabático conscienciológico planejado são neologismos técnicos da Autevoluciologia.
          Antonimologia: 1. Ano direcionado a retiro religioso. 2. Ano direcionado a cultos místicos. 3. Período anual de descanso. 4. Período utilizado como fuga da realidade.
          Estrangeirismologia: o standby evolutivo; o feeling assistencial; o modus operandi pesquisístico; o modus vivendi multidimensional; o strong profile; o rapport com amparadores extrafísicos; o turning point evolutivo; a open mind quanto ao autoconhecimento e predisposição reciclogênica.
          Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto ao aprendizado do parapsiquismo lúcido interassistencial.
          Ortopensatologia. Eis, na ordem alfabética, 3 ortopensatas pertinentes ao tema:
          1. “Bem-estar. A consciência mais feliz é aquela que, além de dominar satisfatoriamente o seu métier, ainda dispõe de tempo e oportunidades para desenvolvê-lo nesta vida intrafísica”.
          2. “Cons. Além de recuperar cons, o mais profícuo para a conscin lúcida é adquirir neocons, estando ainda na intrafisicalidade”.
          3. “Intermissivista. A familiaridade com os temas avançados da Conscienciologia evidencia racionalmente que a conscin concluiu o Curso Intermissivo”.


                                           II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene pessoal da autopesquisa; o holopensene pessoal da interassistência; o holopensene pessoal da Verponologia; o holopensene pessoal do aprendizado; o holopensene pessoal da recin; o holopensene pessoal da recéxis; o holopensene pessoal da projetabilidade lúcida; o holopensene pessoal da retribuição; o holopensene pessoal da gratidão; o holopensene pessoal da recuperação de cons; os intermissiopensenes; a intermissiopensenidade; o holopensene pessoal da responsabilidade com a proéxis; o holopensene pessoal de assunção da responsabilidade quanto à Ficha Evolutiva Pessoal (FEP); a pensenidade focada na multidimensionalidade; o holopensene pessoal da Cosmovisiologia; o holopensene da compreensão dos fenômenos parapsíquicos; o holopensene pessoal do raciocínio científico na compreensão e estudo dos fatos e parafatos; o holopensene pessoal da coragem evolutiva; os evoluciopensenes; a evoluciopensenidade; os ortopensenes; a ortopensenidade; a autorreestruturação pensênica; a diferenciação pensênica; a reverberação multidimensional dos pensenes diários; a compreensão da importância da pensenidade retilínea para o trabalho extrafísico em segurança; os metapensenes; a metapensenidade.
          Fatologia: o ano sabático conscienciológico; a imersão da Cognópolis; o reconhecimento de amizades intra e extrafísicas; a cientificidade contribuindo para o maior aproveitamento das experiências; o reencontro com conscins do passado; a recuperação de modus operandi pesquisístico; a coragem evolutiva para o autenfrentamento e recins prioritárias; os experimentos laboratoriais; os cursos voltados para qualificação da interassistencialidade e parapsiquismo; a compreensão de conceitos-chave da Conscienciologia por meio da experimentação; a oportunidade dada pelos amparadores para o melhor aproveitamento do tempo no voluntariado; a monitoria em dinâmicas parapsíquicas como fixador de homeostase e padrão de referência; a assiduidade em dinâmicas parapsíquicas favorecendo a qualificação assistencial; a compreensão do perfil parapsíquico; o constante registro das experiências parapsíquicas e valorização dos detalhes; a valorização da paradidática das equipexes dos cursos; a coragem para participação de novos projetos; a oportunidade interassistencial e compreensão dos assistidos no processo de pesquisa e escrita; a aceleração da produção intrafísica proporcionando investimento do tempo em atividades interassistenciais; a melhoria da autestima parapsíquica; a ressignificação do parapsiquismo; a compreensão da utilização das potencialidades parapsíquicas; a preparação para o ínicio da tenepes; a recuperação de cons por meio das experiências parapsíquicas e dos estudos sobre Conscienciologia; as amizades evolutivas contribuindo para recuperação de cons e reciclagens; o encontro com amizade raríssima sendo divisor de águas; a legitimidade interna da pesquisa conscienciológica; a aplicação do instrumento de pesquisa conscienciológica; a gratidão pela assistência recebida.
          Parafatologia: a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; a projeção lúcida indicando reciclagem prioritária para início da tenepes; a projeção amparada facilitando a compreensão de o posicionamento íntimo ser a gasolina azul para a reciclagem; a descoincidência promovendo maior compreensão da realidade extrafísica; a primeira identificação de sinalética energética parapsíquica de amparo; a telepatia com amparador extrafísico explicando a necessidade de ser assistido para poder assistir; a confiança no trabalho dos amparadores extrafísicos; os flashs retrocognitivos auxiliando na compreensão dos sentimentos, traumas e medos antes não compreendidos; os flashs retrocognitivos explicando a dificuldade de interação e assistência com perfil específico de consciex; os flashs retrocognitivos indicando perfil de liderança; a mudança do comportamento extrafísico anacrônico; a oportunidade de recomposição com grupos específicos; a vontade inquebrantável porporcionando a descablagem de consciexes e imediato atendimento a grupo extrafísico correlato; o reconhecimento de consciexes amigas amparadoras em cursos de campo gerando o reconhecimento do subnível atual; a telepatia com consciexes amparadoras após monitoria de dinâmica explicando sobre a segurança quanto à assunção do parapsiquismo sem medo; o encapsulamento energético promovido pelos amparadores; a imaturidade interrompendo encapsulamento energético promovido pelos amparadores; as sinaléticas parapsíquicas ativadas ao mesmo tempo chamando atenção para temática relativa à proéxis; a apresentação de amparadoress extrafísicoss contribuindo para a hipótese dos trafores responsáveis para entrada no Curso Intermissivo (CI); a projeção precognitiva amparada auxiliando a decisão pela melhoria da segurança intrafísica; o aviso de possibilidade de contrafluxo por meio de clariaudiência do amparador; as extrapolações parapsíquicas contribuindo para a compreensão do exercício enquanto minipeça do maximecanismo; a conexão com as energias do CI; o acompanhamento de aulas extrafísicas acontecendo durante dinâmicas parapsíquicas e experimentos em laboratórios; a projeção lúcida no Tertuliarium auxiliando a compreensão da importância e conexão deste com o CI; a percepção de ser acompanhada por turma de Curso Intermissivo para servir de exemplo de intermissivista ressomada; a compreensão da importância dos procedimentos de parassegurança nas dinâmicas parapsíquicas e cursos de campo; o convívio e trabalho conjunto com os amparadores extafísicos; a telepatia com o amparo criando condições de acalmia para resolução de problemas durante curso de campo; a descablagem de consciexes favorecendo resgates extrafísicos; a projeção como ferramenta de aferição de posicionamento reciclogênico.


                                          III. Detalhismo

          Sinergismologia: o sinergismo holopensenidade de retribuição–oportunidade assistencial; o sinergismo disposição para aprendizado–experiências paradidáticas; o sinergismo predisposição reciclogênica–compreensão das repercussões multidimensionais das reciclagens; o sinergismo disponibilidade íntima–oportunidade interassistencial; o sinergismo equipin-equipex; o sinergismo cosmoética na atuação do trabalho intrafísico–repercussão no trabalho interassistencial; o sinergismo primener-proéxis.
          Principiologia: o princípio da descrença (PD); o princípio de o mais doente assistir o menos doente; a prática do princípio “aconteça o melhor para todos” proporcionando a oportunidade do ano sabático conscienciológico; o princípio “ninguém evolui sozinho”; o princípio do realizador de tarefas assistenciais ter o amparador merecido; o princípio da retribuição dos aportes recebidos; o princípio do aproveitamento máximo do tempo disponível; o princípio da responsabilidade pela própria evolução.
          Codigologia: o código pessoal de Cosmoética (CPC); o código de ética profissional; o código grupal de Cosmoética (CGC).
          Teoriologia: o 1% de teoria e 99% de prática; a teoria da tares; a teoria dos vínculos profissionais; a teoria de a vida humana atual valer por 15 vidas pretéritas; a teoria da afinidade pensênica; a teoria das verdades relativas de ponta.
          Tecnologia: a técnica de mais 1 ano de vida intrafísica; a técnica da tenepes; a técnica do constante posicionamento cosmoético; a técnica da autorreflexão constante; a técnica de evocar os padrões homeostáticos de referência; a técnica da gratidão pelo amparo recebido; a técnica da recin; as técnicas projetivas; as técnicas de pesquisa conscienciológica; a técnica de instalação de campo energético para estudos; as técnicas de parassegurança; a técnica mnemônica de registros extrafísicos; a aplicação da técnica de pesquisa conscienciológica.
          Voluntariologia: o voluntariado em dinâmica parapsíquica; o voluntariado em projeto focado na cientificidade; a amparabilidade no trabalho voluntário; a parassegurança do voluntariado interassistencial das Instituições Consienciocêntricas (ICs); os vínculos proexológicos e holomnemônicos percebidos durante atuação no voluntariado Conscienciológico;
          Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da Tenepessologia; o laboratório conscienciológico de desassédio mentalsomático Holociclo; o voluntariado funcionando ao modo de laboratório conscienciológico; os laboratórios de autopesquisa do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC); o laboratório grupal Acoplamentarium; o laboratório conscienciológico Pacificarium; o laboratório conscienciológico da Autevoluciologia; o laboratório conscienciológico da Autorretrogoniciologia.
          Colegiologia: o Colégio Invisível da Evoluciologia; o Colégio Invisível da Proexologia; o Colégio Invisível da Assistenciologia.
          Efeitologia: o efeito da imersão no holopensene de Curso Intermissivo na recuperação de cons; o efeito da predisposição assistencial no trabalho voluntário; o efeito das reciclagens nas oportunidades evolutivas; o efeito do trabalho sério nas oportunidades de recomposição; o efeito do autenfrentamento na compreensão de nódulos holomnemônicos; o efeito da retrocognição na compreensão de dificuldade interassistencial; o efeito da adoção de posicionamento assistencial no reconhecimento do amparador extrafísico; o efeito da atualização da autoimagem interassistencial; o efeito da compreensão de fenômenos parasíquicos como naturais na superação de traumas; o efeito da rememoração do trabalho extrafísico realizado em conjunto com os ampradores na ressignificação do autoconceito de amparabilidade; o efeito da incoerência; o efeito motivador das primaveras energéticas.
          Neossinapsologia: as neossinapses do raciocínio científico na interpretação dos parafenômenos; as neossinapses advindas da compreensão do conceito de interassistência; as neossinapses hauridas na aprendizagem de novas funções; as neosinapses proporcionadas pelo holopensene do Holociclo; as neosinapses advindas do amparo de função; as neosinapses das sinaléticas parapsíquicas; as neossinapses recicladoras promovidas pelo desassédio mentalsomático.
          Ciclologia: o ciclo assimilação-desassimilação; o ciclo autassistência-heterassistência; o ciclo reciclagem-evolução; o ciclo CI-voluntariado-proéxis-tenepes-ofiex-compléxis.
          Enumerologia: a imersão no aproveitamento da oportunidade evolutiva; a imersão na intraconsciencialidade; a imersão no trabalho voluntário; a imersão em experimentos nos laboratórios conscienciológicos; a imersão na recuperação de cons; a imersão no desenvolvimento da lucidez multidimensional; a imersão no aumento da autoconfiança.
          Binomiologia: o binômio registro-memória; o binômio admiração-discordância sendo contraponto balsâmico aos resquícios religiosos; o binómio parapsiquismo-cientificidade; o binômio autofalseabilidade-verpon; o binômio autopesquisa-realidade; o binômio ação-reação; o binômio autoresponsabilização-amparabilidade; o binômio coragem-autenfrentamento; o binômio predisposição tenepessística–vínculo com amparador; o binômio pensenidade intrafísica–materialização extrafísica.
          Interaciologia: a interação amparador-amparando; a interação aulas de Curso Intermissivo–experimentos realizados no intrafísico; a interação vínculo com amparo–recuperação de cons; a interação trabalho energético–parassegurança; a interação predisposição para o aprendizado–recebimento de parapreceptoria; a interação conscin–amparo de função–parapercepção.
          Crescendologia: o crescendo tacon-tares; o crescendo reciclagem-exemplarismo; o crescendo voliciolina-reciclagem-oportunidade; o crescendo exemplarismo-recomposição; o crescendo assunção de responsabilidade intrafísica–oportunidade de atuação extrafísica; o crescendo autocognição–autodesassedialidade–lucidez multidimensional; o crescendo parapsiquismo religioso–parapsiquismo laico.
          Trinomiologia: o trinômio motivação-trabalho-lazer; o trinômio aqui-agora-já multidimensional; o trinômio coragem evolutiva–determinação–comportamento coerente; o trinômio interconfianca-interdependência-interassistência.
          Polinomiologia: o polinômio descensão cosmoética–ajuste da autoimagem–predisposição interassistencial–amparabilidade–autodesassédio–recuperação de cons; o polinômio identificação de amparo intrafísico–identificação de ampraro extrafísico–gratidão–retribuição.
          Antagonismologia: o antagonismo preguiça / evolução; o antagonismo terceirização evolutiva / complexis; o antagonismo passividade / autodesassédio.
          Paradoxologia: o paradoxo de o foco na autevolução contribuir para a evolução grupal; o paradoxo do deixar-se assistir para poder assistir; o paradoxo de, quanto mais doação energética positiva, mais recomposição energética positiva; o paradoxo de a percepção do subnível consciencial poder ser motivadora para a evolução.
          Politicologia: a meritocracia; a cosmoeticocracia; a lucidocracia; a parapsicocracia; a interassistenciocracia; a intermissiocracia.
          Legislogia: a lei do maior esforço aplicada à recuperação de cons; a lei da afinidade consciencial; a lei da ação e reação; a lei da inseparabilidade grupocármica; as leis da lógica científica.
          Filiologia: a reciclofilia; a pesquisofilia; a neofilia; a conscienciofilia.
          Fobiologia: a parapsiquismofobia; a decidofobia; a autexperimentofobia.
          Sindromologia: a síndrome do impostor; a síndrome da subestimação da capacidade interassistencial; a síndrome do ostracismo; a síndrome do perfeccionismo; a síndrome da autovitimização.
          Maniologia: a mania de pensenizar sobre autevolução apenas em cursos de Conscienciologia; a mania de fazer sempre o mesmo e esperar resultados diferentes; a mania de terceirizar a condução da própria evolução; a mania de deixar para amanhã o realizável hoje.
          Mitologia: o mito de “virar abóbora” após finalização de atividades e cursos de Conscienciologia; o mito de esperar as condições ideiais para tomada de atitude; o mito da perfeição.
          Holotecologia: a autopesquisoteca; a convivioteca; a energossomatoteca; a parapsicoteca; a sinaleticoteca; a assistencioteca; a proexoteca; a mentalsomatoteca; a evolucioteca.
          Interdisciplinologia: a Autevoluciologia; a Proexologia; a Interassistenciologia; a Metodologia; a Pensenologia; a Reciclologia; a Interparadigmologia; a Cosmoeticologia; a Seriexologia; a Autoparapercepciologia; a Autodesassediologia; a Liderologia; a Tenepessologia; a Autopesquisologia.


                                          IV. Perfilologia

          Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin enciclopedista; a conscin responsável; a conscin confiável; a conscin comprometida; a conscin corajosa.
          Masculinologia: o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o escritor; o evoluciente; o exemplarista; o intelectual; o reciclante existencial; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o pré-tenepessista; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o pesquisador; o projetor consciente; o sistemata; o tertuliano; o verbetólogo;o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação; o monitor de dinâmicas parapsíquicas.
          Femininologia: a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a atacadista consciencial; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a escritora; a evoluciente; a exemplarista; a intelectual; a reciclante existencial; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a pré-tenepessista; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a pesquisadora; a projetora consciente; a sistemata; a tertuliana; a verbetóloga; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação; a monitora de dinâmicas parapsíquicas.
          Hominologia: o Homo sapiens interassistentialis; o Homo sapiens intermissivista; o Homo sapiens exemplar; o Homo sapiens cosmoethicus; o Homo sapiens criticus; o Homo sapiens parapsychicus; o Homo sapiens tenepessista.


                                        V. Argumentologia

          Exemplologia: ano sabático conscienciológico não planejado = aquele dedicado à imersão na teática conscienciológica sem prévia preparação, aproveitando a oportunidade inesperada de afastamento do trabalho profissional, podendo promover a recuperação de cons; ano sabático conscienciológico planejado = aquele dedicado à imersão na teática conscienciológica previamente preparado com detalhada organização, podendo promover a recuperação de megacons.
          Culturologia: a cultura da autopesquisa; a cultura da recin; a cultura do semperaprendente; a cultura do exemplarismo; a cultura da parapreceptoria evolutiva.
          Recursos. Eis, por exemplo, 11 recursos disponíveis na Cognópolis-Foz facilitadores da recuperação de cons durante o ano sabático, em ordem alfabética:
          01. Aleia. A caminhada diária pela Aleia dos Gênios servindo de inspiração para autossuperações.
          02. Círculo Mentalsomático. A participação de debates durante o Círculo Mentalsomático aumentando a cognição.
          03. Cursos. A realização dos cursos de Conscienciologia com diferentes níveis de aprofundamento.
          04. Dinâmicas. A assiduidade nas dinâmicas buscando o desenvolvimento parapsíquico em diversos holopensenes.
          05. Holociclo. O estudo diário no Holociclo contribuindo para a expansão mentalsomática.
          06. Holoteca. A pesquisa na holoteca sobre assuntos específicos sinalisando possíveis temas de estudo no passado.
          07. Laboratórios. A realização de experimentos nos laboratórios conscienciológicos do CEAEC.
          08. Praça. A utilização da Praça da Paz ao modo de ambiente para desassim e planejamento de atividades.
          09. Preceptoria parapsíquica. A preceptoria parapsíquica auxiliando na compreensão de gargalos evolutivos.
          10. Tertúlia. A participação nas tertúlias, ampliando a visão das especialidades conscienciologicas.
          11. Tertúlia Matinal. O ambiente de aprendizado por meio da atenção na exposição dos trabalhos dos pesquisadores.
          Otimizadores. Eis, por exemplo, 19 otimizadores da recuperação de cons durante o ano sabático conscienciológico, em ordem alfabética.
          01. Abertismo. A disposição para aprender com novas experiências sem preconceitos.
          02. Amizades. O fortalecimento das amizades intermissivas e dos valores evolutivos.
          03. Antidogmatismo. A substituição das certezas absolutas pelas verpons.
          04. Autoimperdoamento. A identificação dos erros cometidos e a elaboração de estratégias de superação e reciclagens.
          05. Autorresponsabilização. O autocomprometimento com a autonomia evolutiva.
          06. Cientificidade. O modo de pensenizar, refletir e analisar os fatos e parafatos, formulando hipóteses.
          07. Comprometimento. O posicionamento de honrar os compromissos assumidos.
          08. Coragem. O destemor para enxergar os trafores e trafares pessoais manifestados.
          09. Experimentologia. A predisposição para vivenciar os conceitos consciológicos por meio de experimentos.
          10. Gratidão. O reconhecimento e agradecimento pela oportunidade evolutiva auxiliando no melhor aproveitamento do tempo, energia e recursos para a evolução.
          11. Metapensenidade. O autoconhecimento do modus operandi pensênico facilitando a identificação da exopensenidade.
          12. Monitoria. A monitoria em dinâmicas parapsíquicas e cursos de campo proporcionando o fortalecimento de vínculo com amparo extrafísico.
          13. Planejamento. O delineamento detalhado das atividades favorecendo a parassegurança e atuação dos amparadores extrafísicos.
          14. Recinofilia. O abertismo para identificação e predisposição às recins.
          15. Registro. A anotação de experimentos e experiências favorecendo a memória, o realismo e aumento da autoconfiança.
          16. Respeito. A observação e o respeito aos colegas mais experientes na assistência buscando aprender as melhores práticas interassistenciais.
          17. Tenepes. A preparação para iniciar tenepes através da qualificação da interassistencialidade.
          18. Voliciolina. A vontade inquebrantável de ser consciência melhor a cada dia.
          19. Voluntariado. O voluntariado conscienciológico como laboratório de autopesquisa e autexperimentação da melhor versão pessoal.


                                                      VI. Acabativa

            Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com o ano sabático conscienciológico, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
            01. Amparabilidade: Amparologia; Homeostático.
            02. Amparador extrafísico de função: Interassistenciologia; Homeostático.
            03. Aplicação teática do Curso Intermissivo: Proexologia; Homeostático.
            04. Assiduidade nas dinâmicas parapsíquicas: Constanciologia; Neutro.
            05. Autenticidade assistencial: Assistenciologia; Homeostático.
            06. Autodesenvolvimento do epicentrismo consciencial: Epicentrismologia; Homeostático.
            07. Autofalseabilidade: Autexperimentologia; Homeostático.
            08. Cotejo parapsiquismo religioso–parapsiquismo laico: Holofilosofiologia; Neutro.
            09. Curso Intermissivo: Intermissiologia; Homeostático.
            10. Escala das prioridades evolutivas: Evoluciologia; Homeostático.
            11. Formação do assistente: Amparologia; Homeostático.
            12. Fortalecimento de vínculo com amparo extrafísico: Amparologia; Homeostático.
            13. Imersão na CCCI: Autevoluciologia; Homeostático.
            14. Monitoria em dinâmica parapsíquica: Interassistenciologia; Neutro.
            15. Senha proexológica: Proexologia; Neutro.
 O ANO SABÁTICO CONSCIENCIOLÓGICO É OPORTUNIDADE SINGULAR PARA A CONSCIN INTERMISSIVISTA LÚCIDA RECUPERAR CONS, QUALIFICAR O PARAPSIQUISMO,
 A INTERASSISTENCIALIDADE E A MENTALSOMATICIDADE.
            Questionologia. Você, leitor ou leitora, já experimentou ou planeja experimentar o ano sabático conscienciológio? Quais os beneficios evolutivos alcançou ou almeja alcançar com a experiência?
            Bibliografia Específica:
            1. Afonso, Lauisa Barbosa Pinto; Legitimidade Interna da Pesquisa Conscinciológica; Artigo; Conscientia; Revista; Trimestral.; Vol. 24; N. 2; Associação Internacional do Centro dos Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC); Foz do Iguaçu, PR; abr-jun, 2020; páginas 209 a 218.
            2. Manfroi, Eliana; Antidesperdício Consciencial: Escolhas Evolutivas na Era da Fartura.; pref. Mabel Teles; revisoras Cathia Caporálli; et al.; 230 p.; 3 seções; 21 subseções; 1 foto; 1 microbiografia; 109 refs.; 2 webgrafias; 2 apênds.; alf.; geo.; ono.; br.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2017; páginas 155, 156, 157.
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                                                                                                                L. B. P.