Acolhimento Assistencial Extrafísico

O acolhimento assistencial extrafísico é o trabalho, por parte dos amparadores e projetores lúcidos projetados, mulheres e homens, de abordar e recolher as consciexes parapsicóticas inconscientes, conseneres, assediadores lúcidos e satélites de assediadores intrusivos, atuantes em determinado ambientex ou holopensene extrafísico.

Você, na condição de projetora ou projetor lúcido, já executou algum trabalho extrafísico à semelhança do acolhimento assistencial? Você foi bem recebido? Na ocasião teve assistência de amparador extrafísico? Quem foi assistido?

      ACOLHIMENTO ASSISTENCIAL EXTRAFÍSICO
                                 (PARAPROFILAXIOLOGIA)


                                           I. Conformática

          Definologia. O acolhimento assistencial extrafísico é o trabalho, por parte dos amparadores e projetores lúcidos projetados, mulheres e homens, de abordar e recolher as consciexes parapsicóticas inconscientes, conseneres, assediadores lúcidos e satélites de assediadores intrusivos, atuantes em determinado ambientex ou holopensene extrafísico.
          Tematologia. Tema central homeostático.
          Etimologia. O termo acolhimento deriva do idioma Latim, accolligere, “acolher”. Apareceu no Século XIV. O vocábulo assistência vem igualmente do idioma Latim, assistentia, “ajuda, socorro”. Surgiu no Século XVI. O prefixo extra procede do idioma Latim, extra, “na parte de fora, além de”. O vocábulo físico, provém do mesmo idioma Latim, physicus, e este do idioma Grego, physikós, “relativo à Natureza ou ao estudo da mesma”. Apareceu no Século XIII.
          Sinonimologia: 1. Acolhida extrafísica. 2. Hospitalidade assistencial. 3. Recolhimento assistencial extrafísico. 4. Abordagem assistencial cosmoética.
          Neologia. As 3 expressões compostas acolhimento assistencial extrafísico, miniacolhimento assistencial extrafísico e megaacolhimento assistencial extrafísico são neologismos técnicos da Paraprofilaxiologia.
          Antonimologia: 1. Acolhimento assistencial intrafísico. 2. Desacolhimento extrafísico; desassistenciologia. 3. Desatenção extrafísica. 4. Abordagem extrafísica intrusiva; assedialidade extrafísica. 5. Hostilidade interconsciencial.
          Estrangeirismologia: o Projectarium.
          Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto ao parapsiquismo interassistencial.


                                             II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene pessoal da paraperceptibilidade; os autopensenes da multidimensionalidade; os ortopensenes; a ortopensenidade; os parapensenes; a parapensenidade; os parapsicopensenes; a parapsicopensenidade; os cosmopensenes; a cosmopensenidade.
          Fatologia: a reciprocidade dos interesses.
          Parafatologia: o acolhimento assistencial extrafísico; a recepção extrafísica; a assistencialidade extrafísica; a solidariedade extrafísica; o abrigo extrafísico; a hospitalidade extrafísica; a interdependência extrafísica; as reurbanizações extrafísicas; a recepção de projetores projetados; a consideração pela consciência forasteira; a atenção a quem chega; o acolhimento fraterno; a acolhida simpática; o refúgio afetivo.


                                           III. Detalhismo

          Sinergismologia: o sinergismo interconsciencial multidimensional; o sinergismo das ações assistenciais multidimensionais.
          Principiologia: o princípio da inseparabilidade grupocármica.
          Codigologia: o código de Ética Extrafísica.
          Tecnologia: as técnicas projeciológicas de abordagens extrafísicas.
          Voluntariologia: os voluntários da Conscienciologia na condição de assistidos e assistentes.
          Colegiologia: o Colégio Invisível da Consciencioterapia.
          Efeitologia: o efeito halo interdimensional da assistência extrafísica.
          Neossinapsologia: as neossinapses dos ganchos paradidáticos da Heuristicologia.
          Enumerologia: a agendex; o ambientex; a comunex; a consciex; o laborex; a ofiex; o resgatex; a reurbex; a Sociex.
          Interaciologia: a interação amparador-assistido.
          Holotecologia: a consciencioterapeuticoteca; a hiperespaçoteca; a interassistencioteca.
          Interdisciplinologia: a Paraprofilaxiologia; a Extrafisicologia; a Assistenciologia; a Conscienciocentrologia; a Parassociologia; a Evoluciologia; a Conviviologia; a Sociologia; a Autopriorologia.


                                             IV. Perfilologia

          Elencologia: a equipex; a consciência forasteira; a consciex hospitaleira; a consciex assistida.
          Masculinologia: o amparador extrafísico; o amparador extrafísico de função; o acolhedor assistencial; o anfitrião extrafísico; o projetor lúcido assistencial; o tenepessista; o ofiexista.
          Femininologia: a amparadora extrafísica; a amparadora extrafísica de função; a acolhedora assistencial; a anfitriã extrafísica; a projetora lúcida assistencial; a tenepessista; a ofiexista.
          Hominologia: o Homo sapiens tenepessista; o Homo sapiens assistentialis; o Homo sapiens evolutiens; o Homo sapiens parapsychicus; o Homo sapiens projector; o Homo sapiens energeticus; o Homo sapiens fraternus.


                                          V. Argumentologia

          Exemplologia: miniacolhimento assistencial extrafísico = a recepção a recém-dessomado; megaacolhimento assistencial extrafísico = o resgate extrafísico de assistido na Baratrosfera.
          Comemorações. Segundo a Extrafisicologia, o trabalho profilático do acolhimento assistencial extrafísico ocorre com muita frequência antes das grandes comemorações públicas, por toda parte, a fim de melhorar o ambiente da cidade-sede do evento, quando são afastados os elementos inconvenientes ou capazes de gerar desordens no desenvolvimento das festividades, ao modo de serviço de limpeza civil patrocinado pela polícia ou departamentos especializados antes do carnaval ou de algum evento de expressão ou festival, recolhendo mendigos, bêbados, crianças das ruas, enfermos, dependentes de tóxicos, desabrigados e sem-teto em geral.
          Hierarquia. Pelos conceitos da Parapedagogiologia, o serviço do acolhimento assistencial extrafísico é muito comum no desenvolvimento dos trabalhos do professor (ou professora) itinerante de Conscienciologia, no dia da chegada em determinada localidade, quando atua ao modo de epicon lúcido.
          Lucidez. Sob a ótica da Parapercepciologia, quanto mais lúcido ou antenado, na condição de epicon, esteja o(a) professor(a) itinerante quanto aos ambientes extrafísicos nos lugares aos quais visita, mais eficientes serão os trabalhos do acolhimento assistencial extrafísico a partir de si mesmo e das energias catalisadoras.


                                              VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 7 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com o acolhimento assistencial extrafísico, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          1. Abordagem Extrafísica: Extrafisicologia; Neutro.
            2.  Ação extrafísica: Extrafisicologia; Neutro.
            3.  Alerta consciencial: Paraprofilaxiologia; Homeostático.
            4.  Baratrosfera: Extrafisicologia; Nosográfico.
            5.  Paraprocedência: Extrafisicologia; Neutro.
            6.  Pararrealidade: Extrafisicologia; Neutro.
            7.  Paravivência: Extrafisicologia; Neutro.
  O ACOLHIMENTO ASSISTENCIAL EXTRAFÍSICO É O PRIMEIRO PASSO PARA SE ENTENDER E, NO TEMPO CERTO, VIVENCIAR, A CONDIÇÃO EVOLUÍDA DO TELEGUIADO
 AUTOCRÍTICO ASSISTENCIAL, SEJA HOMEM OU MULHER.
            Questionologia. Você, na condição de projetora ou projetor lúcido, já executou algum trabalho extrafísico à semelhança do acolhimento assistencial? Você foi bem recebido? Na ocasião teve assistência de amparador extrafísico? Quem foi assistido?
            Bibliografia Específica:
            1. Vieira, Waldo; Homo sapiens reurbanisatus; 1.584 p.; 479 caps.; 139 abrevs.; 40 ilus.; 7 índices; 102 sinopses; glos. 241 termos; 7.655 refs.; alf.; geo.; ono.; 29 x 21 x 7 cm; enc.; 3a Ed. Gratuita; Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC); Foz do Iguaçu, PR; 2004; página 544.
            2. Idem; Projeções da Consciência: Diário de Experiências Fora do Corpo Físico; 224 p.; glos. 25 termos; alf.; 21 x 14 cm; br.; 4a Ed. revisada; Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC); Rio de Janeiro, RJ; 1992; página 91.