Retrossenha Pessoal

A retrossenha pessoal é a marca, indicação, palavra ou fórmula criada pela própria conscin lúcida, para si mesma, previamente condicionada para ser usada como sinal de reconhecimento autocognitivo, capaz de dar a entender certa ideia relevante, ou de chegar ao conhecimento de algo importante, a partir de determinada vida para as próximas, na sequência das existências humanas sucessivas, no âmbito do esquema evolutivo da Seriexologia.

Você, leitor ou leitora, identificou alguma retrossenha pessoal? Em qual área de interesse ou autorrevezamento multiexistencial?

      RETROSSENHA PESSOAL
                                   (HOLOMEMORIOLOGIA)


                                          I. Conformática

          Definologia. A retrossenha pessoal é a marca, indicação, palavra ou fórmula criada pela própria conscin lúcida, para si mesma, previamente condicionada para ser usada como sinal de reconhecimento autocognitivo, capaz de dar a entender certa ideia relevante, ou de chegar ao conhecimento de algo importante, a partir de determinada vida para as próximas, na sequência das existências humanas sucessivas, no âmbito do esquema evolutivo da Seriexologia.
          Tematologia. Tema central homeostático.
          Etimologia. O elemento de composição retro deriva do idioma Latim, retro, “por detrás; atrás”. Apareceu no Século XV. A palavra senha vem do mesmo idioma Latim, signa, e esta de signum, “marca; sinal; senha”. Surgiu no Século XVII. O termo pessoal procede também do idioma Latim, personalis, “pessoal”. Apareceu no Século XIII.
          Sinonimologia: 1. Autossenha multiexistencial. 2. Entrelinhamento teático. 3. Indicação multiexistencial. 4. Indício intelectivo remoto. 5. Sinalética intelectiva. 6. Identificação cognitiva.
          Neologia. As 3 expressões compostas retrossenha pessoal, retrossenha pessoal antecipada e retrossenha pessoal madura são neologismos técnicos da Holomemoriologia.
          Antonimologia: 1. Hipomnésia pessoal. 2. Desmemória pessoal. 3. Desencriptação pessoal.
          Estrangeirismologia: o Retrocognitarium; o shibboleth universalista evolutivo.
          Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto às autorretrocognições multiexistenciais.


                                            II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene do autorrevezamento multiexistencial; os criptopensenes; a criptopensenidade; os retropensenes; a retropensenidade; os retrografopensenes; os retrografopensenidade; os evoluciopensenes; a evoluciopensenidade; os lucidopensenes; a lucidopensenidade; os nexopensenes; a nexopensenidade; os prioropensenes; a prioropensenidade; os parapensenes; a parapensenidade.
          Fatologia: a autabrangência multiexistencial da conscin lúcida; o alcance do autodiscernimento; a autocosmovisão; a autovivência da inteligência evolutiva (IE); a autoconscienciometria profunda; as sínteses da autoconsciencialidade; a palavra-chave; a expressão-chave; as fórmulas autoconvencionadas; a recaptura dos indícios deixados por si mesmo.
          Parafatologia: a retrossenha pessoal; a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; a sinalética energética e parapsíquica pessoal; as paraprospectivas pessoais; o nível da autorrecuperação dos cons magnos; a memória das extrapolações parapsíquicas vividas; as senhas de acesso à holomemória; a recuperação dos cons facilitada; a criptografia multiexistencial; a cápsula do tempo interexistencial pessoal; as pesquisas psicométricas exaustivas nas bibliotecas; o recado do passado para o futuro; a vinculação entre autoproéxis e retrossenha pessoal.


                                           III. Detalhismo

          Sinergismologia: o sinergismo interdimensional; o sinergismo grafopensene-materpensene.
          Principiologia: o princípio do autorrevezamento multiexistencial; o princípio da constância relativa do temperamento consciencial; o princípio da descrença motivando as autexperiências.
          Codigologia: o código pessoal de Cosmoética (CPC) impregnado nas autogescons.
          Teoriologia: a teoria do paraconhecimento.
          Tecnologia: a técnica evolutiva da autovisão prioritária; a técnica de elaboração da retrossenha pessoal; a técnica de identificação da retrossenha pessoal; a técnica do entrelinhamento lógico.
          Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico das autorretrocognições.
          Colegiologia: o Colégio Invisível dos Mnemologistas.
          Efeitologia: o efeito evolutivamente otimizador da técnica da retrossenha pessoal; o efeito cosmovisiológico dos atos cosmoéticos sequenciais.
          Neossinapsologia: as parassinapses.
          Ciclologia: o ciclo ressoma-dessoma da seriexialidade consciencial; o ciclo interexistencial sementeira intrafísica–colheita intermissiva–recolheita intrafísica; o ciclo multiexistencial pessoal (CMP) evoluído da atividade.
          Binomiologia: o binômio pararrealidade-parapercuciência; o binômio seriéxis-autoproéxis; o binômio megagescon–retrossenha pessoal.
          Interaciologia: a interação retrocérebro emissor–neocérebro receptor; a interação cosmovisão-megafoco.
          Crescendologia: o crescendo monovisão-cosmovisão.
          Trinomiologia: o trinômio comunicativo pessoal retro-holopensene–fôrma holopensênica–neo-holopensene; o trinômio interesse-meta-evolução.
          Polinomiologia: o polinômio convenção dos códigos–fixação holomnemônica–megagescon criptografada–reconhecimento retrocognitivo; o polinômio da retrossenha individual-intransferível-incompartilhável-indescartável; o polinômio autopesquisas-heteropesquisas-parapesquisas-multipesquisas.
          Paradoxologia: o paradoxo comunicativo da transmissão da mensagem para si mesmo; o paradoxo da passagem do bastão para si próprio; o paradoxo da retrossenha superpessoal plotada no âmbito da superassistencialidade às outras consciências.
          Politicologia: a parapsicocracia; a lucidocracia.
          Legislogia: a lei da Seriexologia; a lei do maior esforço evolutivo.
          Filiologia: a parapsicofilia; a evoluciofilia; a bibliofilia.
          Holotecologia: a memorioteca; a mnemossomatoteca; a sinaleticoteca; a parapsicoteca; a retrocognoteca; a evolucioteca; a autopesquisoteca.
          Interdisciplinologia: a Holomemoriologia; a Multidimensiologia; a Parencriptologia; a Seriexologia; a Mentalsomatologia; a Autexperimentologia; a Parapercepciologia; a Passadologia; a Anteriorologia; a Interassistenciologia; a Paratecnologia; a Prospectivologia; a Egocarmologia.


                                            IV. Perfilologia

          Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin autorrevezadora; a conscin enciclopedista.
          Masculinologia: o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o escritor; o evoluciente; o exemplarista; o intelectual; o reciclante existencial; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o pesquisador; o projetor consciente; o sistemata; o tertuliano; o verbetólogo; o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação.
          Femininologia: a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a atacadista consciencial; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a escritora; a evoluciente; a exemplarista; a intelectual; a reciclante existencial; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a pesquisadora; a projetora consciente; a sistemata; a tertuliana; a verbetóloga; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação.
          Hominologia: o Homo sapiens multidimensionalis; o Homo sapiens parapsychicus; o Homo sapiens holomnemonicus; o Homo sapiens cosmoethicus; o Homo sapiens fraternus; o Homo sapiens benevolens; o Homo sapiens autocohaerens; o Homo sapiens homeostaticus; o Homo sapiens paradireitologus; o Homo sapiens autolucidus; o Homo sapiens holomaturologus; o Homo sapiens priorologicus.


                                        V. Argumentologia

          Exemplologia: retrossenha pessoal antecipada = a fórmula funcional resgatada pelo jovem inversor, ou inversora existencial, ainda na adolescência ou na juventude; retrossenha pessoal madura = a fórmula funcional resgatada pela conscin somente a partir da meia-idade intrafísica.
          Culturologia: a cultura da Parapercepciologia; a cultura do continuísmo construtivo.


                                          VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a retrossenha pessoal, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Amplificador da consciencialidade: Holomaturologia; Homeostático.
          02. Amplitude autopensênica: Proexologia; Homeostático.
          03. Antevisão imaginativa: Imagisticologia; Neutro.
          04. Assinatura pensênica: Pensenologia; Neutro.
          05. Autoprevisão existencial: Autevoluciologia; Homeostático.
          06. Autorrevezamento multiexistencial: Autorrevezamentologia; Homeostático.
          07. Codex subtilissimus pessoal: Autoparapercepciologia; Homeostático.
          08. Código consagrado: Autorrecexologia; Neutro.
          09. Continuísmo consciencial: Evoluciologia; Homeostático.
          10. Dragona parapsíquica: Parapercepciologia; Neutro.
          11. Epiconscienciologia: Evoluciologia; Homeostático.
          12. Especialismo holobiográfico: Autoconscienciometrologia; Neutro.
          13. Marca parapsíquica: Parapercepciologia; Neutro.
          14. Paramicrochip: Paratecnologia; Homeostático.
          15. Rastro textual: Grafopensenologia; Homeostático. A RETROSSENHA PESSOAL ABRANGE LARGO ESPECTRO
 DE AUTOCOGNIÇÕES E CADA FÓRMULA DERIVA DA VOCAÇÃO E DO ASSUNTO MEGAFOCAL DO AUTORREVEZAMENTO MULTIEXISTENCIAL DA CONSCIN LÚCIDA.
         Questionologia. Você, leitor ou leitora, identificou alguma retrossenha pessoal? Em qual área de interesse ou autorrevezamento multiexistencial?