Interitemização

A interitemização é o indício ou marca deixada pela conscin lúcida, nesta vida humana, na automegagescon ou construção intelectual, obra-prima escrita e publicada, capaz de fornecer indicações para a identificação das diretrizes do próprio temperamento, da autoevocação e do autorrevezamento proexológico de existência em existência, com inteira autoconsciência, no desenvolvimento ininterrupto dos empreendimentos evolutivos, avançados e intencionalmente entrosados, ao máximo, entre as séries de intermissões pré-ressomáticas e pós-ressomáticas, consecutivas, continuadas.

Você, leitor ou leitora, já encriptou com interitemizações os próprios originais da megagescon escrita para a próxima vida? Quais técnicas você aplica?

      INTERITEMIZAÇÃO
                             (AUTORREVEZAMENTOLOGIA)


                                          I. Conformática

          Definologia. A interitemização é o indício ou marca deixada pela conscin lúcida, nesta vida humana, na automegagescon ou construção intelectual, obra-prima escrita e publicada, capaz de fornecer indicações para a identificação das diretrizes do próprio temperamento, da autoevocação e do autorrevezamento proexológico de existência em existência, com inteira autoconsciência, no desenvolvimento ininterrupto dos empreendimentos evolutivos, avançados e intencionalmente entrosados, ao máximo, entre as séries de intermissões pré-ressomáticas e pós-ressomáticas, consecutivas, continuadas.
          Tematologia. Tema central homeostático.
          Etimologia. O prefixo inter deriva do idioma Latim, inter, “no interior de 2; entre; no espaço de”. O termo item vem do mesmo idioma Latim, item, “do mesmo modo; igualmente; além disso; segunda vez; de novo; assim como”. Surgiu no Século XIV.
          Sinonimologia: 01. Entreitemização. 02. Entrelinhamento. 03. Mateologicidade. 04. Holanálise. 05. Indício multiexistencial; marca multiexistencial; pegada multiexistencial; rastro multiexistencial; traço multiexistencial. 06. Retrossinal evolutivo; retrossinal multiexistencial. 07. Paleografopensene; retrografopensene. 08. Retromarca pessoal indelével; retrossenha pessoal. 09. Vestígio autopensênico. 10. Chave multiexistencial; pista multiexistencial.
          Cognatologia. Eis, na ordem alfabética, 3 cognatos derivados do vocábulo item: entreitemização; interitemização; itemizar.
          Neologia. O vocábulo interitemização e as duas expressões compostas interitemização executada e interitemização utilizada são neologismos técnicos da Autorrevezamentologia.
          Antonimologia: 01. Itemização. 02. Obviedade. 03. Achismo. 04. Antianálise. 05. Grafopensene atual. 06. Neoindício existencial. 07. Neomarca pessoal. 08. Hipomnésia pessoal. 09. Desmemória pessoal. 10. Desencriptação pessoal.
          Estrangeirismologia: o déjà-vu; o Retrocognitarium; a notitia innata; o shibboleth evolutivo pessoal; o codex subtilissimus pessoal; os recados off the record para si mesmo; as peças encobertas do puzzle autorretrocognitivo.
          Atributologia: predomínio das faculdades mentais, notadamente do autodiscernimento quanto à neoverponidade parapsíquica pessoal.


                                            II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene pessoal dos rastropensenes; os paleopensenes sadios; a paleopensenidade; os retropensenes sadios; a retropensenidade; os parapensenes; a parapensenidade; os retrografopensenes; a retrografopensenidade; os criptopensenes; a criptopensenidade; a fôrma holopensênica; os genopensenes; a genopensenidade; as assinaturas pensênicas; o holopensene criativo; o autabertismo neopensênico; a decifração da rastropensenidade camuflada na retrogescon.
          Fatologia: a interitemização; o conjunto de indícios intelectuais; a cápsula do tempo mentalsomática; as sutilezas intelectuais; as evidências passadas; a prova; o resíduo; o saldo; o indicador; o vestígio; a automimese excepcionalmente produtiva; a semente retrógrada; a semente ântuma; a semente construtiva; as confirmações materiais dos relatos espontâneos, retrocognitivos; os indícios da retrovida; a identificação da personalidade consecutiva pelas conscins testemunhas; os indícios da retropersonalidade; a decodificação da retromegagescon encriptada; os indícios da retroproéxis; as autoidentificações; as autoprevisões existenciais; a verponogenia; as neoverpons; as transverpons; a ruptura de frente da verpon; o inaudito reciclante; o momento evolutivo atípico; a eclosão criativa; o nicho da neoideia sutil; o grupo de neoideias; as inspirações; a Neo-História Pessoal; as extrapautas; as fontes de assombro; o assombro na condição de evidência da autoignorância; a Curiosologia; os tirateimas técnicos do intermissivista; os tiracismas práticos; o tiradúvida filosófico; a excepcionalidade; o espicaçante; as singularidades plurais; as dissecções dos enigmas; a holanálise pessoal máxima; o tirateima das megagescons; o escrutínio maior; a neoideia destrutiva da rotina estagnante; a expansão do estado de alerta; o aprofundamento da percuciência; a aprendizagem implícita; o vislumbre do ignoto da Mateologia; o afloramento do escondido; o padrão ainda não percebido; o impacto contra o significado antigo; a qualidade da evidência; a autogescon interitemizada; a informação sobrepairando às palavras; a autossistematização criativa única; a transversalidade dos temas reservados; o registro cifrado do momento intraconsciencial; a marca referencial para futura avaliação do desenvolvimento autevolutivo.
          Parafatologia: o autorrevezamento multiexistencial; as autoproéxis; a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; a sinalética energética e parapsíquica pessoal; o indício multiexistencial; o fenômeno do dejaísmo; os indícios do Curso Intermissivo (CI) pessoal, pré-dessomático; os indícios do macrossoma pessoal; os indícios do paramicrochip pessoal; o autorrevezamento multiexistencial, pessoal, anterior; a retrossenha pessoal; a projetabilidade lúcida (PL) autoconfirmadora da sobrevivência pós-dessoma; a casuística pessoal autorretrocognitiva; os primeiros contatos com os extrapolacionismos parapsíquicos avançados; o parafenômeno concomitante; as lacunas tecnicamente preparadas para preenchimento com autocognições singulares; a condução sutil às associações pensênicas peculiares; a decifração particular da retromensagem encriptada; o texto grafado qual ponta de iceberg cognitivo para os paraolhos atilados; o calculismo cosmoético interexistencial.


                                          III. Detalhismo

          Sinergismologia: o sinergismo interdimensional; o sinergismo grafopensene-materpensene; o sinergismo autocognitivo retrocérebro-neocérebro; o sinergismo da lógica paracerebral prevalecendo em cérebros consecutivos.
          Principiologia: o princípio do autorrevezamento multiexistencial; o princípio da constância relativa do temperamento consciencial; o princípio da descrença motivando as autexperiências multidimensionais; o princípio da singularidade da autobagagem cognitiva.
          Codigologia: o código pessoal de Cosmoética (CPC) impregnado nas autogescons; o código particular de autossenhas embutido na estruturação textual.
          Teoriologia: a teoria do paraconhecimento.
          Tecnologia: a técnica evolutiva da autovisão prioritária; a técnica de elaboração da retrossenha pessoal; a técnica de identificação da retrossenha pessoal; a técnica do entrelinhamento lógico; as técnicas conscienciométricas assinalando os vestígios do passado multiexistencial; a técnica do detalhismo; a técnica de viver encadeando as existências intrafísicas e multidimensionais.
          Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico das autorretrocognições; o laboratório conscienciológico das técnicas projetivas.
          Colegiologia: o Colégio Invisível da Seriexologia; o Colégio Invisível dos Mnemologistas.
          Efeitologia: o efeito evolutivamente otimizador da técnica da retrossenha pessoal; o efeito cosmovisiológico dos atos cosmoéticos sequenciais; o efeito da autoconscientização multiexistencial na reciclagem dos autovalores; o efeito repuxo holomnemônico do reencontro com palavras-chave do dicionário paracerebral.
          Neossinapsologia: as retrossinapses atuantes nesta vida humana da conscin lúcida; as parassinapses; as neossinapses derivadas da autotares interexistencial.
          Ciclologia: o ciclo ressoma-dessoma da seriexialidade consciencial; o ciclo interexistencial sementeira intrafísica–colheita intermissiva–recolheita intrafísica; o ciclo multiexistencial pessoal (CMP) evoluído da atividade; o ciclo ponto de parada–ponto de retomada do labor evolutivo na intrafisicalidade.
          Binomiologia: o binômio indício-evidência; o binômio pararrealidade-parapercuciência; o binômio seriéxis-autoproéxis; o binômio megagescon–retrossenha pessoal; o binômio indícios intraconscienciais–indícios extraconscienciais; o binômio Holobiografia-Holomemória.
          Interaciologia: a interação retrocérebro emissor–neocérebro receptor; a interação cosmovisão-megafoco; a interação genialidade-precocidade; a interação interitemizações decodificadas–avaliações psicométricas–lembranças retrocognitivas.
          Crescendologia: o crescendo evolutivo monovisão-cosmovisão autoconscienciométrica; o crescendo indícios multiexistenciais–confirmações acumuladas–certezas relativas.
          Trinomiologia: o trinômio comunicativo pessoal retro-holopensene–fôrma holopensênica–neo-holopensene; o trinômio interesse-meta-evolução; o trinômio forma–conteúdo explícito–conteúdo implícito.
          Polinomiologia: o polinômio convenção dos códigos–fixação holomnemônica–megagescon critografada–reconhecimento retrocognitivo; o polinômio da retrossenha individual-intransferível-incompartilhável-indescartável; o polinômio autopesquisas-heteropesquisas-parapesquisas-multipesquisas; o polinômio percepções-parapercepções-cognições-retrocognições.
          Antagonismologia: o antagonismo indícios suficientes autesclarecedores / indícios insuficientes autenganadores; o antagonismo evidência / inferência; o antagonismo automensagem latente / automensagem manifesta.
          Paradoxologia: o paradoxo comunicativo da transmissão da mensagem para si mesmo; o paradoxo da passagem do bastão para si próprio; o paradoxo da retrossenha superpessoal plotada no âmbito da superassistencialidade às outras consciências; o paradoxo da personalidade entremostrar no presente as existências passadas às consciências mais atiladas; o paradoxo da omissão autesclarecedora; o paradoxo nada explicitado–tudo entendido.
          Politicologia: a parapsicocracia; a lucidocracia.
          Legislogia: a lei da Seriexologia; a lei do maior esforço evolutivo proexológico aplicada à conexão prolífica entre vidas intrafísicas.
          Filiologia: a parapsicofilia; a evoluciofilia; a bibliofilia; a gesconofilia; a intelectofilia.
          Mitologia: a destruição dos mitos em geral.
          Holotecologia: a memorioteca; a mnemossomatoteca; a sinaleticoteca; a parapsicoteca; a retrocognoteca; a evolucioteca; a autopesquisoteca.
          Interdisciplinologia: a Autorrevezamentologia; a Comunicologia; a Holomemoriologia; a Passadologia; a Anteriorologia; a Ressomatologia; a Extrafisicologia; a Parencriptologia; a Evoluciologia; a Seriexologia; a Mentalsomatologia; a Paracronologia; a Autopriorologia; a Holomaturologia; a Autocoerenciologia; a Autexperimentologia; a Parapercepciologia; a Paratecnologia.


                                            IV. Perfilologia

          Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin enciclopedista.
          Masculinologia: o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o escritor; o evoluciente; o exemplarista; o intelectual; o reciclante existencial; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o pesquisador; o projetor consciente; o sistemata; o tertuliano; o verbetólogo; o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação.
          Femininologia: a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a atacadista consciencial; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a escritora; a evoluciente; a exemplarista; a intelectual; a reciclante existencial; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a pesquisadora; a projetora consciente; a sistemata; a tertuliana; a verbetóloga; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação.
          Hominologia: o Homo sapiens multidimensionalis; o Homo sapiens parapsychicus; o Homo sapiens holomnemonicus; o Homo sapiens cosmoethicus; o Homo sapiens fraternus; o Homo sapiens autocohaerens; o Homo sapiens homeostaticus; o Homo sapiens autolucidus; o Homo sapiens holomaturologus; o Homo sapiens genopensenologus.


                                        V. Argumentologia

          Exemplologia: interitemização executada = a realizada pela conscin lúcida na vida intrafísica; interitemização utilizada = a aplicada pela conscin lúcida na vida intrafísica consecutiva.
          Culturologia: a paracultura do autorrevezamento multiexistencial; a Multiculturologia da Comunicação Multidimensional Seriexológica.


                                            VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a interitemização, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Amplificador da consciencialidade: Holomaturologia; Homeostático.
          02. Amplitude autopensênica: Proexologia; Homeostático.
          03. Assinatura pensênica: Pensenologia; Neutro.
          04. Autoidentificação: Autocogniciologia; Homeostático.
          05. Autoprevisão existencial: Autevoluciologia; Homeostático.
          06. Autorrevezamento multiexistencial: Autorrevezamentologia; Homeostático.
          07. Codex subtilissimus pessoal: Autoparapercepciologia; Homeostático.
          08. Continuísmo consciencial: Evoluciologia; Homeostático.
          09. Especialismo holobiográfico: Autoconscienciometrologia; Neutro.
          10. Indício multiexistencial: Autorrevezamentologia; Neutro.
          11. Marca parapsíquica: Parapercepciologia; Neutro.
          12. Paraevidência: Autoparapesquisologia; Neutro.
          13. Parângulo: Heuristicologia; Homeostático.
          14. Rastro textual: Grafopensenologia; Homeostático.
          15. Retrossenha pessoal: Holomemoriologia; Homeostático.
   A TÉCNICA AVANÇADA DA INTERITEMIZAÇÃO PROPORCIONA A COSMOVISÃO DO ENCADEAMENTO DOS AUTESFORÇOS EVOLUTIVOS POR MEIO DA CONSECUÇÃO
   ENTROSADA DAS AUTOPROGRAMAÇÕES EXISTENCIAIS.
          Questionologia. Você, leitor ou leitora, já encriptou com interitemizações os próprios originais da megagescon escrita para a próxima vida? Quais técnicas você aplica?