Prova Pós-Dessomática

A prova pós-dessomática é a manifestação física, palpável e evidencial das ideias de determinada vida da conscin lúcida, registradas para a posteridade, ou seja, em primeiro lugar para si mesma na próxima vida humana, por meio da técnica do autorrevezamento multiexistencial.

Você, leitor ou leitora, prepara as próprias provas pós-dessomáticas para o futuro próximo? Em quais condições técnicas e paratécnicas?

      PROVA PÓS-DESSOMÁTICA
                              (AUTORREVEZAMENTOLOGIA)


                                          I. Conformática

          Definologia. A prova pós-dessomática é a manifestação física, palpável e evidencial das ideias de determinada vida da conscin lúcida, registradas para a posteridade, ou seja, em primeiro lugar para si mesma na próxima vida humana, por meio da técnica do autorrevezamento multiexistencial.
          Tematologia. Tema central neutro.
          Etimologia. O vocábulo provar vem do idioma Latim, probare, “ensaiar; examinar; verificar; reconhecer por experiência; julgar; aceitar; aprovar; demonstrar; provar; dar-se a estimar; agradar”. Os termos provar e prova surgiram no Século XIII. O prefixo pós provém igualmente do idioma Latim, post, “atrás de; depois de (no espaço e no tempo); depois; em segundo lugar; em seguida; pouco depois”. A palavra descartar é constituída pela preposição des, do idioma Latim, de, “de cima de; de fora de; procedente de; em; sobre; no alto de; debaixo de; depois de; do meio de; à custa de; feito de; em vez de; acerca de; contra”; e pelo elemento de composição cart, derivado do mesmo idioma Latim, charta, e este do idioma Grego, khártés, “folha de papel; folha escrita; livro; registro público; documentos escritos”. Apareceu no Século XVI. O termo somática procede do idioma Francês, somatique, e este do idioma Grego, somatikós, “do corpo; material; corporal”. Surgiu no Século XIX.
          Sinonimologia: 1. Tocha ideativa do autorrevezamento. 2. Conteúdo da cápsula do tempo.
          Neologia. As 3 expressões compostas prova pós-dessomática, prova pós-dessomática imagística e prova pós-dessomática imagética são neologismos técnicos da Autorrevezamentologia.
          Antonimologia: 1. Fase pré-dessomática. 2. Vida humana sem proéxis. 3. Existência sem autorrevezamento.
          Estrangeirismologia: o déjà-vu retrocognitivo.
          Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto à holomaturidade da Prospectivologia.


                                            II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene pessoal da Autorrevezamentologia; os evoluciopensenes; a evoluciopensenidade; os conviviopensenes; a conviviopensenidade; os mnemopensenes; a mnemopensenidade; os prioropensenes; a prioropensenidade; os retropensenes; a retropensenidade; os retrografopensenes; a retrografopensenidade; a retrofôrma holopensênica.
          Fatologia: a amizade raríssima; a megagescon pessoal; a fase do pré-revezamento multiexistencial; os vestígios concretos de passagens intrafísicas anteriores.
          Parafatologia: a prova pós-dessomática; o continuísmo multiexistencial; a seriexialidade entrosada com lucidez; a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; a sinalética energética e parapsíquica pessoal; os indicadores seriexológicos; a estilística autoral singular evidente; os sinais paragenéticos reincidentes soma após soma.


                                          III. Detalhismo

          Sinergismologia: o sinergismo lembrança retrocognitiva–prova material.
          Principiologia: o princípio do autorrevezamento multiexistencial; o princípio da seriexialidade consciencial; o princípio do registro eterno das automanifestações conscienciais; o princípio evolutivo da conservação das produções cosmoéticas.
          Codigologia: o retrocódigo pessoal de Cosmoética entrevisto nas provas pós-dessomáticas.
          Teoriologia: a teoria da evolução consciencial cosmoética; as autocomprovações indiscutíveis da teoria da seriéxis; os registros dos estragos interconscienciais da teoria das interprisões grupocármicas.
          Tecnologia: as técnicas conscienciométricas; as técnicas dos autorrevezamentos multiexistenciais.
          Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico das retrocognições; o laboratório conscienciológico da Paragenética; o laboratório conscienciológico da Evoluciologia.
          Colegiologia: o Colégio Invisível dos Evoluciólogos.
          Efeitologia: os efeitos retrocognitores do contato psicométrico com as provas pós-dessomáticas; os efeitos da certificação de provas pós-dessomáticas na autoconscientização seriexológica.
          Ciclologia: o ciclo de produtividade multiexistencial por meio dos autorrevezamentos; o ciclo holomnemônico vivenciar-esquecer-rememorar; o ciclo multiexistencial pessoal (CMP)
da atividade.
          Binomiologia: o binômio especialismo holobiográfico–autorrevezamentos multiexistenciais; o binômio autorrevezamento–futuros leitores.
          Interaciologia: a interação princípio da programação existencial–princípio evoluído do autorrevezamento multiexistencial.
          Crescendologia: o crescendo indício-prova; o crescendo multicompletismos–autorrevezamentos proexológicos.
          Trinomiologia: o trinômio autorrevezamento multiexistencial–fôrma holopensênica–cápsula do tempo pessoal; o trinômio seriéxis–autorrevezamentos–continuísmo evolutivo; o trinômio autenticidade-veracidade-incontestabilidade.
          Polinomiologia: o polinômio do autorrevezamento multiexistencial curto prazo–médio prazo–longo prazo–longuíssimo prazo.
          Paradoxologia: o paradoxo do dogma científico convencional negando as evidências da multiexistencialidade.
          Politicologia: a democracia; a lucidocracia; a proexocracia (Cognópolis); a assistenciocracia; a cosmoeticocracia; a conscienciocracia; a evoluciocracia.
          Legislogia: a lei da eterna evolução consciencial; a lei do retorno; a lei do maior esforço evolutivo; as leis da interassistencialidade.
          Filiologia: a evoluciofilia; a autocriticofilia; a autocogniciofilia; a autopesquisofilia; a laborfilia; a cosmoeticofilia; a assistenciofilia.
          Mitologia: a desconstrução do mito eletronótico.
          Holotecologia: a seriexoteca; a evolucioteca; a parapsicoteca; a proexoteca; a recexoteca; a cronoteca; a experimentoteca.
          Interdisciplinologia: a Autorrevezamentologia; a Holomnemônica; a Seriexologia; a Holobiografologia; a Parapercepciologia; a Recexologia; a Evoluciologia; a Autopriorologia; a Autoproexologia; a Autocriteriologia; a Holopercucienciologia.


                                            IV. Perfilologia

          Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin enciclopedista; a personalidade consecutiva.
          Masculinologia: o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o escritor; o evoluciente; o exemplarista; o intelectual; o reciclante existencial; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o pesquisador; o projetor consciente; o sistemata; o tertuliano; o verbetólogo; o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação; o paracientista.
          Femininologia: a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a atacadista consciencial; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a escritora; a evoluciente; a exemplarista; a intelectual; a reciclante existencial; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a pesquisadora; a projetora consciente; a sistemata; a tertuliana; a verbetóloga; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação; a paracientista.
          Hominologia: o Homo sapiens probator; o Homo sapiens autorrevertor; o Homo sapiens parapsychicus; o Homo sapiens autoperquisitor; o Homo sapiens cognitor; o Homo sapiens tenepessista; o Homo sapiens offiexista; o Homo sapiens despertus; o Homo sapiens evolutiologus.


                                         V. Argumentologia

          Exemplologia: prova pós-dessomática imagística = a primeira fase da digitação das autopensenizações mais criativas ou os originais das ideias, o conteúdo das evidências, executado agora, aqui, nesta dimensão intrafísica; prova pós-dessomática imagética = a segunda fase do registro dos manuscritos e, se for o caso, incluindo imagens pessoais, dentro do veículo de apresentação pública à posteridade das autopensenizações mais criativas, ou os originais das ideias e filmes, ou seja, a forma final das evidências, de modo simples ou complexo, como ficaram no futuro imediato.
          Culturologia: a Multiculturologia admitindo as vidas humanas sucessivas e a Autorrevezamentologia.
          Automanifestações. Sob a ótica da Autorrevezamentologia, eis, por exemplo, na ordem natural de relevância, 6 automanifestações da conscin lúcida, no universo das provas pós-dessomáticas, ou para a posteridade, na qual a própria conscin lúcida é incluída na condição de consciex ressomada, surgida em novo corpo humano ou na próxima existência intrafísica:
          1. Redações: a criatividade pessoal; a Autoimagística; os originais das ideias.
          2. Manuscritos: os registros escritos; as minianotações.
          3. Digitações: os registros digitados; as megaanotações.
          4. Escritos: o livro técnico; os registros editados em papel.
          5. DVDs: o Kindle (Ano-base: 2010); os registros virtuais editados.
          6. Filmagens: as imagens fixadas; a Autoimagética; as câmeras do Tertuliarium do CEAEC; as gravações de voz; os registros virtuais editados também em DVDs.
          Priorização. Das 6 automanifestações listadas, importa acima de todas, prioritariamente, com toda lógica, a primeira, a redação criativa da conscin. Sem a redação, obviamente, as outras automanifestações não podem existir. A forma da apresentação das ideias à posteridade, como indiscutível prova pós-dessomática, é secundária. Se os originais apresentam valor, neoideias ou neoverpons, subsistirão ao tempo, às gerações humanas e ao Zeitgeist.
          Taxologia. Em função da Autorrevezamentologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 8 aspectos relevantes nas abordagens às provas pós-dessomáticas:
          1. Prova pós-dessomática arquitetônica: os retroprojetos erigidos resistentes à ação do tempo.
          2. Prova pós-dessomática artística: as retrocognições artísticas preservadas.
          3. Prova pós-dessomática bibliográfica: as retrogescons publicadas.
          4. Prova pós-dessomática cognitiva: a genialidade precoce; as autocognições incompatíveis com os inputs cerebrais recebidos.
          5. Prova pós-dessomática documental: as documentações da retrovida.
          6. Prova pós-dessomática mnemônica: as rememorações autopersuasivas.
          7. Prova pós-dessomática somática: a birthmark relativa à vivência em retrovida.
          8. Prova pós-dessomática testemunhal: os depoimentos de espectadores de vidas consecutivas.


                                          VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a prova pós-dessomática, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Aceleração da História Pessoal: Evoluciologia; Homeostático.
          02. Amplitude autopensênica: Proexologia; Homeostático.
          03. Autocomprovação: Autevoluciologia; Neutro.
          04. Autoidentificação seriexológica: Seriexologia; Neutro.
          05. Autorado: Mentalsomatologia; Neutro.
          06. Autorrevezamento multiexistencial: Autorrevezamentologia; Homeostático.
          07. Cápsula do tempo cinemascópica: Autorrevezamentologia; Neutro.
          08. Ciclo evolutivo pessoal: Evoluciologia; Homeostático.
          09. Continuísmo consciencial: Evoluciologia; Homeostático.
          10. Indício multiexistencial: Autorrevezamentologia; Neutro.
          11. Interitemização: Autorrevezamentologia; Homeostático.
          12. Planilha evolutiva: Evoluciologia; Homeostático.
          13. Prospecção seriexológica: Seriexologia; Neutro.
          14. Prova geral de Conscienciologia: Parapedagogiologia; Homeostático.
          15. Retrossenha pessoal: Holomemoriologia; Homeostático. A PROVA PÓS-DESSOMÁTICA EXIGE AS MANIFESTAÇÕES
 MAIS COMPLEXAS DA CONSCIÊNCIA LÚCIDA NAS ÁREAS
  DA AUTOPARAPERCEPCIOLOGIA, HOLOBIOGRAFOLOGIA,
 PARATECNOLOGIA, AUTOIMAGÍSTICA E AUTOIMAGÉTICA.
          Questionologia. Você, leitor ou leitora, prepara as próprias provas pós-dessomáticas para o futuro próximo? Em quais condições técnicas e paratécnicas?