Espólio Autorrevezador

O espólio autorrevezador é o conjunto dos bens intrafísicos, patrimoniais, humanitários, evolutivos, cosmoéticos, tarísticos ou da automegagescon, deixados providencialmente pela conscin lúcida quanto à holomaturidade seriexológica, na condição de minipeça interassistencial do Maximecanismo Multidimensional Interassistencial, ao dessomar, objetivando a continuidade das tarefas libertárias por meio do autorrevezamento multiexistencial, proexológico, na próxima vida humana.

Você, leitor ou leitor, se interessa pelas investigações dos espólios autorrevezadores? Você pesquisa daqui para a frente ou já consegue pesquisar para trás na fieira das vidas humanas pessoais prévias?

      ESPÓLIO AUTORREVEZADOR
                              (AUTORREVEZAMENTOLOGIA)


                                          I. Conformática

          Definologia. O espólio autorrevezador é o conjunto dos bens intrafísicos, patrimoniais, humanitários, evolutivos, cosmoéticos, tarísticos ou da automegagescon, deixados providencialmente pela conscin lúcida quanto à holomaturidade seriexológica, na condição de minipeça interassistencial do Maximecanismo Multidimensional Interassistencial, ao dessomar, objetivando a continuidade das tarefas libertárias por meio do autorrevezamento multiexistencial, proexológico, na próxima vida humana.
          Tematologia. Tema central neutro.
          Etimologia. O vocábulo espólio vem do idioma latim, spolium, “despojo de algum animal ou inimigo; pele; couro; presa; roubo; tomada”. Surgiu no Século XVI. O primeiro elemento de composição auto procede do idioma Grego, autós, “eu mesmo; por si próprio”. O prefixo re provém do idioma Latim, re, “retrocesso; retorno; recuo; repetição; iteração; reforço; intensificação”. O segundo elemento de composição vez vem do mesmo idioma Latim, vicem, acusativo de vix, “vez; sucessão; alternativa”. A palavra revezamento apareceu no Século XVIII.
          Sinonimologia: 1. Espólio paratécnico. 2. Espólio proexológico. 3. Espólio interassistencial.
          Neologia. As 3 expressões compostas espólio autorrevezador, espólio autorrevezador novo e espólio autorrevezador veterano são neologismos técnicos da Autorrevezamentologia.
          Antonimologia: 1. Espólio materialista. 2. Espólio vulgar.
          Estrangeirismologia: o self-relay evolutivo; o follow up autoconsciencial; o Retrocognitarium; a notitia innata; o shibboleth evolutivo pessoal; o codex subtilissimus pessoal; a conquista evolutiva do selfheirship; o upgrade evolutivo planejado; os itens para posterior rapport autorretrocognitivo; a autoconsciência quanto ao próprio timeline multiexistencial.
          Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto à holomaturidade seriexológica evolutiva.


                                            II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene pessoal da Evoluciologia Pessoal; os ortopensenes; a ortopensenidade; os nexopensenes; a nexopensenidade; os neopensenes; a neopensenidade; os evoluciopensenes; a evoluciopensenidade; os lucidopensenes; a lucidopensenidade; os prioropensenes; a prioropensenidade; a autobatopensenidade cosmoética; os grafopensenes reiterados; a grafopensenidade autoconsciente; o patrimônio preparado para as próximas autoevocações retropensênicas; os elementos avivadores dos genopensenes na vida futura.
          Fatologia: o conteúdo humano do autorrevezamento; o novo patamar evolutivo pessoal; o continuísmo consciencial, evolutivo, lógico; a Megaproexologia; os marcos proexológicos fixados; o maxiespólio autorrevezador capaz de representar os rastros interassistenciais do compléxis.
          Parafatologia: o espólio autorrevezador; a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; a sinalética energética e parapsíquica pessoal; a autobiografia multiexistencial entrosada de vida em vida intrafísica; os autorrevezamentos multiexistenciais, conscientes, contínuos, seculares e milenares; o cálculo do próprio revezamento existencial; a fase do pré-autorrevezamento; o autorrevezamento multissomático; as autorreciclagens multiexistenciais; a auto-herança multiexistencial minuciosamente calculada; o preparo hoje dos vestígios autevolutivos otimizadores do amanhã; o acervo para o descortino do véu obscurante entre as vidas humanas.


                                            III. Detalhismo

           Principiologia: o princípio do autorrevezamento multiexistencial; o princípio da impregnabilidade energética dos materiais físicos.
           Codigologia: o código pessoal de Cosmoética (CPC) registrado indicando o nível autevolutivo expresso em retrovida.
           Teoriologia: a teoria da evolução consciencial cosmoética; a teoria da seriéxis.
           Tecnologia: as técnicas dos autorrevezamentos multiexistenciais; a técnica evolutiva da autovisão prioritária; a técnica de elaboração da retrossenha pessoal; a técnica de identificação da retrossenha pessoal; a técnica do entrelinhamento lógico; as técnicas conscienciométricas assinalando os vestígios do passado multiexistencial; a técnica de viver evolutivamente na multiexistencialidade lúcida; as neotecnologias de conservação e restauração do acervo histórico da Humanidade.
           Voluntariologia: o voluntariado tarístico.
           Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da Evoluciologia; o laboratório conscienciológico das autorretrocognições.
           Colegiologia: o Colégio Invisível dos Proexólogos; o Colégio Invisível dos Evoluciólogos.
           Efeitologia: o efeito otimizador do códego no autorrevezamento multiexistencial; os efeitos da cosmovisão holobiográfica; o efeito halo do espólio autorrevezador pessoal no grupo evolutivo.
           Ciclologia: o ciclo de produtividade multiexistencial por meio dos autorrevezamentos; o ciclo multiexistencial pessoal (CMP) da atividade.
           Enumerologia: o autocompromisso multiexistencial; a autobagagem multiexistencial; a auto-herança multiexistencial; o espólio multiexistencial; a retrossenha multiexistencial; a cápsula multiexistencial; a prova multiexistencial.
           Binomiologia: o binômio especialismo holobiográfico–autorrevezamentos multiexistenciais; o binômio autorrevezamento–futuros leitores; o binômio espólio explícito–espólio autencriptado; o binômio espólio individual–espólio grupal.
           Interaciologia: a interação princípio da programação existencial–princípio evoluído do autorrevezamento multiexistencial; a interação Paragenética–auto-herança.
           Crescendologia: o crescendo multicompletismos–autorrevezamentos proexológicos; o crescendo díptico evolutivo–autorrevezamento multiexistencial.
           Trinomiologia: o trinômio autorrevezamento multiexistencial–fôrma holopensênica–cápsula do tempo pessoal; o trinômio seriéxis–autorrevezamentos–continuísmo evolutivo; o trinômio dos autorrevezamentos novos somas–contextos diferentes–mesmas intenções; o trinômio catálise evolutiva–autorrevezamentos–autoproéxis.
           Polinomiologia: o polinômio do autorrevezamento multiexistencial curto prazo–médio prazo–longo prazo–longuíssimo prazo.
           Politicologia: a democracia; a meritocracia; a proexocracia (Cognópolis); a assistenciocracia; a cosmoeticocracia; a conscienciocracia; a evoluciocracia.
           Legislogia: a lei da eterna evolução consciencial; a lei do retorno; a lei do maior esforço autevolutivo.
           Filiologia: a evoluciofilia; a neofilia; a autocogniciofilia; a autopesquisofilia; a laborfilia; a cosmoeticofilia; a assistenciofilia.
           Holotecologia: a seriexoteca; a evolucioteca; a parapsicoteca; a proexoteca; a recexoteca; a cronoteca; a experimentoteca.
           Interdisciplinologia: a Autorrevezamentologia; a Intrafisicologia; a Holomnemônica; a Seriexologia; a Holobiografologia; a Parapercepciologia; a Recexologia; a Evoluciologia; a Autopriorologia; a Autoproexologia; a Autocriteriologia; a Holopercucienciologia; a Paraetologia; a Paracronologia.


                                          IV. Perfilologia

          Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin enciclopedista.
          Masculinologia: o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o escritor; o evoluciente; o exemplarista; o intelectual; o reciclante existencial; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o pesquisador; o projetor consciente; o sistemata; o tertuliano; o verbetólogo; o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação; o legatário multiexistencial.
          Femininologia: a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a atacadista consciencial; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a escritora; a evoluciente; a exemplarista; a intelectual; a reciclante existencial; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a pesquisadora; a projetora consciente; a sistemata; a tertuliana; a verbetóloga; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação; a legatária multiexistencial.
          Hominologia: o Homo sapiens autohereditator; o Homo sapiens autorrevertor; o Homo sapiens reversator; o Homo sapiens parapsychicus; o Homo sapiens holomnemonicus; o Homo sapiens cosmoethicus; o Homo sapiens fraternus; o Homo sapiens autocohaerens; o Homo sapiens homeostaticus; o Homo sapiens autolucidus; o Homo sapiens holomaturologus; o Homo sapiens genopensenologus.


                                        V. Argumentologia

          Exemplologia: espólio autorrevezador novo = o da consciência iniciando os autorrevezamentos multiexistenciais; espólio autorrevezador veterano = o da consciência experiente com autorrevezamentos prévios entrosados.
          Culturologia: a cultura da Seriexologia; a cultura da Autoproexologia; a Multiculturologia da Autorrevezamentologia; a cultura do continuísmo construtivo.
          Taxologia. Sob a ótica da Autorrevezamentologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 10 categorias de espólios apresentando conotações autorrevezadoras:
          01. Espólio bibliográfico: a biblioteca de obras pessoais; as gescons; a megagescon.
          02. Espólio documental: os registros autobiográficos.
          03. Espólio fotográfico: as fotografias de etapas do labor proexológico.
          04. Espólio heurístico: os inventos; as descobertas científicas; as neoverpons; as neotécnicas.
          05. Espólio holopensênico: a fôrma holopensênica homeostática esmerada.
          06. Espólio instrumental: os objetos de uso cotidiano conforme o momento evolutivo.
          07. Espólio lexicológico: os neologismos técnicos, funcionais, criados; a Orismologia.
          08. Espólio monumental: as construções intrafísicas idealizadas e materializadas.
          09. Espólio videográfico: o acervo das filmagens das exposições tarísticas.
          10. Espólio virtual: os arquivos digitais das produções intelectuais em geral.


                                          VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com o espólio autorrevezador, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Abordagem macro-micro: Cosmovisiologia; Homeostático.
          02. Alternância de tarefas: Alternanciologia; Neutro.
          03. Ano-base: 2010: Paracronologia; Neutro.
          04. Atividade omnidimensional: Autexperimentologia; Homeostático.
          05. Autobagagem holobiográfica: Holobiografologia; Neutro.
          06. Autocompromisso multidimensional: Multidimensiologia; Homeostático.
          07. Auto-herança parapsíquica: Seriexologia; Homeostático.
          08. Autorrevezamento multiexistencial: Autorrevezamentologia; Homeostático.
          09. Cápsula do tempo cinemascópica: Autorrevezamentologia; Neutro.
          10. Ciclo multiexistencial pessoal: Seriexologia; Neutro.
          11. Indício multiexistencial: Autorrevezamentologia; Neutro.
          12. Interitemização: Autorrevezamentologia; Homeostático.
          13. Memória encapsulada: Mnemossomatologia; Neutro.
          14. Prova pós-dessomática: Autorrevezamentologia; Neutro.
          15. Retrossenha pessoal: Holomemoriologia; Homeostático.
     AS PESQUISAS DOS ESPÓLIOS AUTORREVEZADORES
     TORNAM-SE CADA VEZ MAIS ATRAENTES ÀS CONSCIÊNCIAS VETERANAS DOS CURSOS INTERMISSIVOS
   OBJETIVANDO AS MULTIPERMUTAS DE EXPERIÊNCIAS.
          Questionologia. Você, leitor ou leitor, se interessa pelas investigações dos espólios autorrevezadores? Você pesquisa daqui para a frente ou já consegue pesquisar para trás na fieira das vidas humanas pessoais prévias?