Parapreceptoria

A parapreceptoria é a tarefa do esclarecimento interdimensional, ou paratares, desenvolvida pelos amparadores extrafísicos de função, ou parapreceptores, na busca da atualização da lucidez, ou a recuperação dos cons magnos, quanto ao conhecimento essencial das conscins intermissivistas, ou cognopolitas, sobre as autoproéxis, ou maxiproéxis.

Você, leitor ou leitora, é beneficiado pela assistência dos parapreceptores? Em qual nível de parapreceptoria: na invéxis, na tenepes, na ofiex ou na proéxis, em geral?

      PARAPRECEPTORIA
                               (INTERASSISTENCIOLOGIA)


                                           I. Conformática

          Definologia. A parapreceptoria é a tarefa do esclarecimento interdimensional, ou paratares, desenvolvida pelos amparadores extrafísicos de função, ou parapreceptores, na busca da atualização da lucidez, ou a recuperação dos cons magnos, quanto ao conhecimento essencial das conscins intermissivistas, ou cognopolitas, sobre as autoproéxis, ou maxiproéxis.
          Tematologia. Tema central homeostático.
          Etimologia. O elemento de composição para vem do idioma Grego, pará, “por intermédio de; para além de”. O termo preceptor deriva do idioma Latim, praeceptor, “quem lança mão de algo antecipadamente; o que ordena, instrui; mestre”. Apareceu no Século XII. O vocábulo preceptoria surgiu no Século XVI.
          Sinonimologia: 01. Preceptoria extrafísica. 02. Parapedagogiologia dos amparadores; paratares dos amparadores. 03. Tarefas dos parapreceptores. 04. Paraprendizagem. 05. Monitoria extrafísica. 06. Paracoadjutoria; paraetnia real. 07. Reaprendizagem intermissiva. 08. Paradidatismo. 09. Paraeducação. 10. Retrocognições parapedagógicas.
          Cognatologia. Eis, na ordem alfabética, 5 cognatos derivados do vocábulo preceptor: parapreceptor; parapreceptora; parapreceptoria; preceptora; preceptoria.
          Neologia. O termo parapreceptoria e as 3 expressões compostas parapreceptoria inversiva, parapreceptoria tenepessista e parapreceptoria ofiexista são neologismos técnicos da Interassistenciologia.
          Antonimologia: 01. Preceptoria humana. 02. Pedagogia convencional. 03. Tares. 04. Tarefas dos preceptores. 05. Aprendizagem formal. 06. Monitoria intrafísica. 07. Coadjutoria. 08. Reaprendizagem. 09. Orientação de tese. 10. Autodidatismo.
          Estrangeirismologia: as potencialidades do paramicrochip.
          Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto às inspirações de origem extrafísica.
          Megapensenologia. Eis 1 megapensene trivocabular sintetizando o tema: – Existem amparadores parapreceptores.


                                             II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene pessoal da paraperceptibilidade; os ortopensenes; a ortopensenidade.
          Fatologia: os limites inteligentes do estupro evolutivo; o respeito aos limites das conscins.
          Parafatologia: a parapreceptoria; a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; o emprego da sinalética parapsíquica da conscin em bases cosmoéticas; os bastidores da vida intrafísica; o condicionamento parapsíquico no soma novo; a antecipação da autolucidez por meio do parapsiquismo; as intercessões cosmoéticas; o monitoramento extrafísico; a educação de origem extrafísica; a paraprendizagem; o amparo antecipado de função; a coadjutoria extrafísica; o maximecanismo interassistencial multidimensional atuando em favor da minipeça consciencial; as lições privativas da Extrafisicologia; os ensinos privativos da Parapercepciologia; as aparições particulares de consciexes no período infantil; as mensagens extrafísicas na fase da adolescência; a assistência pessoal do amparador na maturidade da conscin; as projeções conscienciais vexaminosas; as excursões paracientíficas ou paratécnicas; as lembranças da autoparaprocedência; a Central Extrafísica de Energia (CEE); a Central Extrafísica da Verdade (CEV).


                                          III. Detalhismo

          Principiologia: o princípio da inseparabilidade maxiproexológica.
          Teoriologia: a teoria da sabedoria essencial; as teorias dos Cursos Intermissivos.
          Tecnologia: as paratécnicas da aprendizagem.
          Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da Cosmoeticologia; o laboratório conscienciológico da Pensenologia; o laboratório conscienciológico da Proéxis; o laboratório conscienciológico da Mentalsomatologia; o laboratório conscienciológico da Parageneticologia; o laboratório conscienciológico da grupalidade; o laboratório conscienciológico Serenarium; o laboratório conscienciológico Projectarium.
          Enumerologia: os ensinos extrafísicos; as lições extrafísicas; as instruções extrafísicas; as exposições extrafísicas; as informações extrafísicas; os preceitos extrafísicos; as recomendações extrafísicas.
          Binomiologia: o binômio preceptor humano–preceptor extrafísico.
          Interaciologia: a interação parapreceptor-evoluciente; a interação amparador-amparando.
          Crescendologia: o crescendo educando-educador.
          Trinomiologia: o trinômio (trio) amparador-evoluciólogo-Serenão; o trinômio interassistência- Parapedagogiologia-megafraternidade; o trinômio autoparapsiquismo-parafenômenoautointerpretação; o trinômio Superdidática-superensino-superaprendizado; o trinômio orientação-apreensão- aplicação.
          Polinomiologia: o polinômio autopesquisas-heteropesquisas-parapesquisas-multipesquisas.
          Antagonismologia: o antagonismo preceptoria parapsíquica / preceptoria eletronótica.
          Politicologia: a democracia; a conscienciocracia.
          Legislogia: a lei do maior esforço.
          Fobiologia: a maieusofobia (a aversão a ser perguntado sucessivamente).
          Holotecologia: a parapsicoteca; a proexoteca; a parapedagogoteca; a intermissioteca; a fenomenoteca; a projecioteca; a cognoteca.
          Interdisciplinologia: a Interassistenciologia; a Parapedagogiologia; a Parapercepciologia; a Extrafisicologia; a Intermissiologia; a Paraprocedenciologia; a Autocogniciologia; a Holomaturologia; a Maxiproexologia; a Macrossomatologia.


                                          IV. Perfilologia

          Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser interassistencial; a minipeça humana do maximecanismo interassistencial; a conscin enciclopedista.
          Masculinologia: o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o escritor; o exemplarista; o intelectual; o reciclante existencial; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o pesquisador; o projetor consciente; o sistemata; o tertuliano; o verbetólogo; o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação; o amparador-parapedagogo; o amparador-parapreceptor; o preceptor indireto extrafísico; o estratego da evolução; o evoluciólogo extrafísico; o amparador coprojetor; o amparador coautor.
          Femininologia: a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a atacadista consciencial; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a escritora; a exemplarista; a intelectual; a reciclante existencial; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a pesquisadora; a projetora consciente; a sistemata; a tertuliana; a verbetóloga; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação; a amparadora-parapedagoga; a amparadora-parapreceptora; a preceptora indireta extrafísica; a estratega da evolução; a evolucióloga extrafísica; a amparadora coprojetora; a amparadora coautora.
          Hominologia: o Homo sapiens praeceptor; o Homo sapiens semperaprendens; o Homo sapiens autoperquisitor; o Homo sapiens parapsychicus; o Homo sapiens epicentricus; o Homo sapiens cosmoethicus; o Homo sapiens proexologus.


                                         V. Argumentologia

          Exemplologia: parapreceptoria inversiva = é a tarefa da paratares dos parapreceptores dedicada às conscins intermissivistas, inversoras existenciais; parapreceptoria tenepessista
= é a tarefa da paratares dos parapreceptores dedicada às conscins intermissivistas, tenepessistas; parapreceptoria ofiexista = é a tarefa da paratares dos parapreceptores dedicada às conscins intermissivistas, ofiexistas.
          Culturologia: a cultura parapsíquica.


                                            VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 10 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a parapreceptoria, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Acompanhante parapsíquico: Interassistenciologia; Homeostático.
          02. Acoplador energético: Energossomatologia; Homeostático.
          03. Alerta consciencial: Paraprofilaxiologia; Homeostático.
          04. Amparo extrafísico: Assistenciologia; Homeostático.
          05. Central Extrafísica da Verdade: Cosmovisiologia; Homeostático.
          06. Experiência compartilhada: Experimentologia; Neutro.
          07. Extrapolacionismo: Evoluciologia; Homeostático.
          08. Interação dos recebimentos: Proexologia; Homeostático.
          09. Monitoramento consciencial: Parapercepciologia; Neutro.
          10. Parapsiquismo despercebido: Parapercepciologia; Neutro.
   A PARAPRECEPTORIA DOS AMPARADORES EXTRAFÍSICOS DE FUNÇÃO JAMAIS FOI TÃO INTENSA QUANTO NO
 TERCEIRO MILÊNIO EM FUNÇÃO DO DESENVOLVIMENTO
       DOS TRABALHOS ASSISTENCIAIS DAS REURBEXES.
          Questionologia. Você, leitor ou leitora, é beneficiado pela assistência dos parapreceptores? Em qual nível de parapreceptoria: na invéxis, na tenepes, na ofiex ou na proéxis, em geral?