Paraassepsia Antecipada

A Paraassepsia Antecipada é a técnica do procedimento parapsíquico, energossomático, da limpeza holopensênica de determinado ambiente antes do início de algum encontro de pessoas ou evento público no local.

Você, leitor ou leitora, emprega a técnica da Paraassepsia Antecipada?

      PARAASSEPSIA ANTECIPADA
                               (ENERGOSSOMATOLOGIA)


                                         I. Conformática

          Definologia. A Paraassepsia Antecipada é a técnica do procedimento parapsíquico, energossomático, da limpeza holopensênica de determinado ambiente antes do início de algum encontro de pessoas ou evento público no local.
          Tematologia. Tema central neutro.
          Etimologia. O primeiro elemento de composição para vem do idioma Grego, pará, “por intermédio de; para além de”. O prefixo a procede também do idioma Grego, a, “privação; negação”. O segundo elemento de composição sepsia provém do mesmo idioma Grego, sepsis, “podridão; putrefação”. A palavra assepsia surgiu no Século XIX. O termo antecipada deriva do idioma Latim, antecipatus, “antecipado”, de antecipare, “antecipar”, composta de ante, “diante de; na presença de; antes; anteriormente”, e capere, “tomar; pegar; sofrer; padecer; ser impedido; ganhar; cativar; admitir; comportar”. Apareceu no Século XV.
          Sinonimologia: 1. Limpeza holopensênica antecipada. 2. Higienização energossomática preventiva. 3. Desinfecção energética antecipada. 4. Profilaxia energética. 5. Descontaminação das ECs.
          Cognatologia. Eis, na ordem alfabética, 8 cognatos derivados do vocábulo assepsia: assepsiar; asséptica; asséptico; asseptização; asseptizar; paraassepsia; paraassepsiar; Paraassepsiologia.
          Neologia. As 4 expressões compostas Paraassepsia Antecipada, Paraassepsia Antecipada Mínima, Paraassepsia Antecipada Média e Paraassepsia Antecipada Máxima são neologismos técnicos da Energossomatologia.
          Antonimologia: 1. Assepsia Intrafísica. 2. Limpeza humana.
          Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto à paraperceptibilidade bioenergética.


                                           II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene pessoal das energias conscienciais; os parapensenes; a parapensenidade; os parapsicopensenes; a parapsicopensenidade; os paratecnopensenes; a paratecnopensenidade; os harmonopensenes; a harmonopensenidade; os ortopensenes; a ortopensenidade.
          Fatologia: o ato de ser o primeiro a chegar antes das demais pessoas; a sala de aula; o salão de eventos; o local de debates; a sala de visitas para a recepção de ilustres visitantes; o local de poltergeist; a inauguração; a recepção; a comemoração; o congresso; o seminário; o salão do banquete.
          Parafatologia: a Paraciência das ECs; o estudo das manifestações das várias formas da EC; a Endoenergética (absorção de ECs); a Isoenergética (conservação das ECs); a Exoenergética (exteriorização das ECs); a força presencial; a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; a sinalética energética e parapsíquica pessoal; a assimilação simpática (assim) das energias; a desassimilação simpática (desassim) das energias; as 40 manobras básicas com as ECs; a transmissão das ECs; o acoplamento energético; o encapsulamento consciencial energético; a alcova energeticamente blindada; a ectoplasmia; as ECs gravitantes; a limpeza das energias negativas, gravitantes e atuantes; a Imunologia Parapsíquica.


                                            III. Detalhismo

          Sinergismologia: o sinergismo vontade inquebrantável–intencionalidade cosmoética; o sinergismo assepsia-paraassepsia; o sinergismo ECs do amparador de função–ECs da conscin assistente.
          Principiologia: o princípio da interassistencialidade; o princípio da preponderância das ECs cosmoéticas; o princípio da descrença aplicado às pesquisas da Energossomatologia.
          Codigologia: o código pessoal de Cosmoética (CPC).
          Teoriologia: a teoria e prática das realidades das ECs.
          Tecnologia: as técnicas de autodefesa energética; as técnicas de encapsulamento energético; as paratécnicas de defesa holopensênica; a técnica do arco voltaico craniochacral; a técnica da assepsia energética; a técnica da assim; a técnica da desassim.
          Voluntariologia: o megavoluntariado energético, interassistencial, da conscin tenepessista.
          Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico do EV; o laboratório conscienciológico da Sinalética Energética e Parapsíquica.
          Colegiologia: o Colégio Invisível dos Energossomatologistas; o Colégio Invisível da Despertologia.
          Efeitologia: o efeito halo das energias conscienciais homeostáticas.
          Neossinapsologia: as paraneossinapses obtidas por meio dos exercícios das ECs interassistenciais.
          Ciclologia: o ciclo Profilaxia-Terapêutica; o ciclo do desenvolvimento contínuo com as energias conscienciais.
          Binomiologia: o binômio vontade–energias conscienciais; o binômio interassistencial assim-desassim; o binômio medidas preventivas–medidas corretivas.
          Interaciologia: a interação ortopensenização-autoimunidade; a interação intencionalidade–energias conscienciais.
          Crescendologia: o crescendo riscos potenciais–ações profiláticas–riscos minimizados; o crescendo do fluxo EC intermitente–EC contínua.
          Trinomiologia: o trinômio dinâmico vontade-intencionalidade-holochacra.
          Polinomiologia: o polinômio holossomático soma-energossoma-psicossoma-mentalsoma.
          Antagonismologia: o antagonismo EC exteriorizada com intenção cosmoética / EC exteriorizada com intenção anticosmoética; o antagonismo prevenção / infestação.
          Paradoxologia: o paradoxo do filho infante apresentar-se mais energético em comparação com o pai.
          Politicologia: a Parageopolítica Energética; a lucidocracia.
          Legislogia: a lei do mais potente energeticamente dominar o menos potente.
          Filiologia: a energofilia; a assistenciofilia; a parapsicofilia.
          Fobiologia: a energofobia.
          Sindromologia: a síndrome da infradotalidade energética da conscin casca grossa.
          Holotecologia: a parapsicoteca; a energeticoteca; a parafenomenoteca; a experimentoteca; a profilaticoteca; a assistencioteca; a convivioteca.
          Interdisciplinologia: a Paraassepsia Antecipada; a Paraassepsiologia; a Energossomatologia; a Parapercepciologia; a Interassistenciologia; a Intrafisicologia; a Extrafisicologia; a Conviviologia; a Parapatologia; a Paraprofilaxiologia; a Paraprospectivologia.


                                            IV. Perfilologia

          Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin enciclopedista.
          Masculinologia: o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o escritor; o evoluciente; o exemplarista; o intelectual; o reciclante existencial; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o pesquisador; o projetor consciente; o sistemata; o tertuliano; o verbetólogo; o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação.
          Femininologia: a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a atacadista consciencial; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a escritora; a evoluciente; a exemplarista; a intelectual; a reciclante existencial; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a pesquisadora; a projetora consciente; a sistemata; a tertuliana; a verbetóloga; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação.
          Hominologia: o Homo sapiens anticipator; o Homo sapiens parapsychicus; o Homo sapiens autoperquisitor; o Homo sapiens energovibrator; o Homo sapiens energossomaticus; o Homo sapiens interassistentialis; o Homo sapiens paraphaenomenologicus; o Homo sapiens tenepessista; o Homo sapiens epicentricus; o Homo sapiens desassediator.


                                        V. Argumentologia

          Exemplologia: Paraassepsia Antecipada Mínima = a executada pela conscin sozinha; Paraassepsia Antecipada Média = a executada pela conscin assistida em conjunto com o amparador extrafísico de função; Paraassepsia Antecipada Máxima = a executada pela conscin, além de assistida por amparador, recebendo reforços da Central Extrafísica de Energia (CEE).
          Culturologia: a Culturologia da Parapercepciologia Bioenergética; a cultura parapsíquica interassistencial.
          Taxologia. Sob a ótica da Energossomatologia, eis, por exemplo, na ordem funcional, 7 procedimentos paratécnicos específicos da Paraassepsia Antecipada para quem chega primeiro ao local, antes das demais pessoas:
          1. Sensoriamento holopensênico: com autodefesa energética, psicometria e a antiestigmatização ambiental.
          2. Estado vibracional: com exteriorização de energias conscienciais (ECs) e enxaguamento parapsíquico detalhista.
          3. Encapsulamento profilático: se for o caso; certo local específico com móveis e objetos.
          4. Instalação de campo energético: circunscrito, especializado e atuante a partir dos momentos dos primeiros procedimentos.
          5. Ocorrência fenomenológica: fenômenos de efeitos físicos eventuais, por exemplo, a olorização.
          6. Identificação do local de poder: a sondagem parapsíquica pontual, quando necessária, em função dos debates logo a seguir.
          7. Prospecção da Parageografologia: a Parageopoliticologia do holopensene específico identificando o teor da assistência extrafísica de função do local. A paraassepsia projetiva executada com o projetor (ou projetora) consciente projetado.


                                          VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a Paraassepsia Antecipada, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Abordagem bioenergética: Energossomatologia; Neutro.
          02. Acoplador energético: Energossomatologia; Homeostático.
          03. Arco voltaico craniochacral: Consciencioterapia; Homeostático.
          04. Assepsia energética: Paraassepsiologia; Homeostático.
          05. Ausência energética: Energossomatologia; Neutro.
          06. Autodiscernimento energético: Energossomatologia; Homeostático.
          07. Campo energético: Energossomatologia; Neutro.
          08. Dimener: Energossomatologia; Neutro.
          09. Efeito do estado vibracional: Energossomatologia; Homeostático.
          10. Encapsulamento consciencial: Energossomatologia; Neutro.
          11. Energosfera pessoal: Energossomatologia; Neutro.
          12. Higiene Consciencial: Paraassepsiologia; Homeostático.
          13. Interassistencialidade: Assistenciologia; Homeostático.
          14. Monitoramento consciencial: Parapercepciologia; Neutro.
          15. Sinalética parapsíquica: Parapercepciologia; Homeostático.
     A PARAASSEPSIA ANTECIPADA DESTACA-SE ENTRE
   AS PRIMEIRAS TÉCNICAS DE PARAPROFILAXIA DA ESTRUTURA DOS BONS HÁBITOS DA CONSCIN LÚCIDA,
          INSERIDA NAS ROTINAS AUTOPROEXOLÓGICAS.
          Questionologia. Você, leitor ou leitora, emprega a técnica da Paraassepsia Antecipada?
Desde quando?