O megaencontro crítico é a vivência lúcida da conscin, homem ou mulher, de encontro singular com personalidade de maior gabarito na Escala Evolutiva das Consciências, capaz de ampliar a autocompreensão teática das realidades e pararrealidades da maxiproéxis grupal.
Você, leitor ou leitora, na condição de intermissivista lúcido(a), está atento(a) para a possibilidade do megaencontro crítico? Já ponderou sobre como aproveitar ao máximo essa oportunidade evolutiva singular?
MEGAENCONTRO CRÍTICO (AUTOMEGADISCERNIMENTOLOGIA) I. Conformática Definologia. O megaencontro crítico é a vivência lúcida da conscin, homem ou mulher, de encontro singular com personalidade de maior gabarito na Escala Evolutiva das Consciências, capaz de ampliar a autocompreensão teática das realidades e pararrealidades da maxiproéxis grupal. Tematologia. Tema central homeostático. Etimologia. O elemento de composição mega deriva do idioma Grego, mégas, megale, “grande; grandemente; muito; mais poderoso; de maior categoria; mais importante”. Apareceu, na Linguagem Científica Internacional, no Século XIX. O termo encontrar vem do idioma Latim, incontrare, constituído pelo prefixo in, “privação; negação; aproximação; transformação”, e contra, “em frente de; em oposição a; contrariamente a; para com; a respeito de; em frente; defronte”. Apareceu no Século XIV. O vocábulo crítico provém do idioma Latim, criticus, adaptado do idioma Grego, kritikós, “que julga; que avalia e decide”. Surgiu no Século XVI. Sinonimologia: 1. Megaencontro singularíssimo. 2. Megaencontro evolutivo. 3. Megaencontro extraordinário. 4. Megaentrevista rara. 5. Megaentrevista irresistível. 6. Megaentrevista superrecicladora. 7. Maxirreencontro assistencial. Neologia. As 4 expressões compostas megaencontro crítico, megaencontro crítico mínimo, megaencontro crítico intermediário e megaencontro crítico avançado são neologismos técnicos da Automegadiscernimentologia. Antonimologia: 1. Encontro pós-dessomático. 2. Encontro intermissivo. 3. Encontro corriqueiro. 4. Encontro consciex-consciex. 5. Desencontro tarístico. 6. Desencontro evolutivo. 7. Desencontro assistencial. Estrangeirismologia: o momentum maximum evolutivo; o momentum criticus; o modus vivendi acachapante; o know-how evolutivo; o paramicrochip; a alavanca para o turning point; o upgrade intraconsciencial singular heteromotivado; o Serenarium; os dividendos a posteriori do megaencontro raro. Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto à Serenologia Aplicada. Coloquiologia: – O banho de loja evolutivo. Unidade. A unidade de medida do megaencontro crítico é a recuperação de megacons. II. Fatuística Pensenologia: o holopensene pessoal da hiperacuidade evolutiva; os autopensenes; a autopensenidade; os cognopensenes; a cognopensenidade; os evoluciopensenes; a evoluciopensenidade; os hiperpensenes; a hiperpensenidade; os megapensenes; a megapensenidade; os neopensenes; a neopensenidade; os parapensenes; a parapensenidade; os paratecnopensenes; a paratecnopensenidade; os cosmopensenes; a cosmopensenidade; o holopensene das Cognópolis favorecendo a conquista da autodesperticidade; o holopensene atrator de consciências mais lúcidas; a testagem do holopensene dos Serenões. Fatologia: o megaencontro crítico; a maxientrevista singular; o curso de pós-doutorado evolutivo personalizado; o anseio pelo conhecimento avançado; os megadesafios acessíveis e exequíveis para quem procura evoluir com autodiscernimento; a autodeterminação evolutiva da consciência neofílica; o trabalho antelucano predispondo a conexão com consciências mais lúcidas; o nível de cosmoética aproximando ou distanciando o intermissivista do megaencontro crítico; o cosmoeticograma pessoal; o caminho já percorrido rumo ao compléxis; a hiperacuidade na identificação de situação evolutiva singular; a etiqueta evolutiva durante o momento impactante; a vida intrafísica anônima do Serenão, descoberta pela conscin lúcida; a entrevista evolutiva singular promovendo a megarreciclagem intraconsciencial; o incremento exponencial da lucidez; a ampliação das prioridades evolutivas; a recuperação de cons magnos; a reaquisição dos reais valores intraconscienciais; as autoconquistas íntimas derivadas do megaencontro crítico; o reavivamento de megatrafores adormecidos; o entrosamento teático do automegatrafor com o materpensene pessoal; a qualificação das autoconvicções; a consolidação da autoconfiança interassistencial; a megadecisão responsável pela agilização evolutiva; a potencialização maior dos autodesempenhos; o autorado megagescônico; o entendimento parcial do real conteúdo transmitido; as pesquisas dos megarreflexos, dos megalampejos e dos megavislumbres; o contato com a macroconsciencialidade; o maxiperfil consciencial; a megapolimatia; a ultrasserenidade; o fato de o megaencontro crítico lúcido ser capaz de fornecer mais dados evolutivos comparado às experiências ao longo de única vida; a entrevista com Serenão enquanto meta factível do inversor até os 40 anos de idade; a possibilidade de o inversor atingir a desperticidade aos 46 anos de idade; a entrevista duplista com Serenão; o parentesco de consciências evolutivamente lúcidas; a atual Era dos Conscienciólogos e Serenões possibilitando, cada vez mais, os megaencontros críticos; o fato de vivenciar o megaencontro crítico, enquanto conscin, ser prioritário à condição pós-dessomática; o caminho da Evoluciologia Pessoal; o caminho da Serenologia. Parafatologia: a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; a autoconscientização multidimensional (AM); a paracondução até o megaencontro crítico; a sinalética energética e parapsíquica pessoal; a assim rara; a projetabilidade lúcida; a paravisitação em comunex avançada; os fenômenos parapsíquicos complexos; a paraprocedência da conscin; os efeitos renovadores dos extrapolacionismos parapsíquicos; a expansão das autoparapercepções; a expansão dos atributos mentais; a autoparapercuciência; a imersão em holopensene mais hígido; a paraidentificação do núcleo do campo de energia homeostática, hígida, firme e cosmoética; a necessidade em manter perspicácia cognitiva e evolutiva diante do paramomento superimpactante; o autodiscernimento quanto à diferenciação dos potenciais energéticos; a paraevidência; a paraprova vivêncial direta; a confirmação a porteriori da hipótese de vivência do megaencontro crítico; a fundamentação pessoal do parafato; os dividendos paracognitivos do megaencontro crítico; a prospectiva da autofiex; as Centrais Extrafísicas; o antes e depois no emprego da inteligência evolutiva (IE); as concausas extrafísicas do megaencontro crítico; o paraentrelinhamento do megaencontro e das informações recebidas; a exaustividade na avaliação de cada ideia derivada da entrevista com Serenão; a megaexplicitação cosmoética; a parapreceptoria evolutiva ocorrendo muito tempo antes do megaencontro crítico; a vivência da cosmoconsciência; o intercâmbio de experiências entre os participantes da Comunidade Conscienciológica Cosmoética Internacional (CCCI) e da Comunidade Conscienciológica Cosmoética Extrafísica (CCCE); a ampliação significativa do entendimento multidimensional e multiexistencial da dinâmica evolutiva pessoal e grupal; a transconsciencialidade. III. Detalhismo Sinergismologia: o sinergismo autoquestionamento-omniquestionamento; o sinergismo bússola intraconsciencial–voliciolina; o sinergismo ampliação da autopercepção–pináculo da autolucidez; o sinergismo detalhismo-exaustividade; o sinergismo autesforço proéxico consciente–bambúrrio paraideativo singular; o sinergismo pancognição-holomaturidade; o sinergismo Curso Intermissivo (CI)–invéxis–tenepes–epicentrismo–desperticidade. Principiologia: o princípio da descrença (PD) aplicado ao megaencontro crítico; o princípio de quem procura, acha; o princípio do exemplarismo pessoal (PEP) interdimensional; o princípio ordenador das manifestações autopensênicas; o megaprincípio do “nada substitui o esforço pessoal”; o princípio da prioridade compulsória (PPC); os princípios do Paradireito; a associação de princípios mentaissomáticos; a compreensão maior, profunda e abrangente do princípio da evolução grupal interassistencial. Codigologia: a atualização constante e progressiva do código pessoal de Cosmoética (CPC) enquanto chave para vivência do megaencontro crítico; o código grupal de Cosmoética (CGC) do Colégio Invisível dos Evoluciólogos e dos Serenões definindo o momento certo para o megaencontro evolutivo; os paracódigos extrafísicos de conduta pessoal na paraentrevista singular. Teoriologia: a teoria do pensene; a teoria do materpensene; a teoria da ação e reação holocármica; a teoria da evolução consciencial; a teoria de única ideia transmitida poder implantar o paramicrochip na conscin; a teoria da Escala Evolutiva das Consciências; a teoria da coexistência intraconsciencial do binômio idiotice intrafísica aparente–genialidade evolutiva constatada. Tecnologia: a aplicação da técnica de viver evolutivamente; a técnica da invéxis sendo “menina dos olhos” de Evoluciólogos e Serenões; a técnica do conscienciograma embasando a identificação de personalidade rara; as técnicas projetivas propiciando o parencontro evolutivo; a técnica da telepatia; a ampliação autocognitiva oriunda da sequência de experimentos com a técnica da autorreflexão de 5 horas; a técnica da exaustividade aplicada à Autorrecinologia; a heteropesquisa através da técnica da conscin-cobaia, otimizando a autocalibragem da bússola intraconsciencial. Voluntariologia: o voluntariado conscienciológico predispondo ao megaencontro crítico; os professores da Associação Internacional de Conscienciometria Interassistencial (CONSCIUS); os voluntários da Associação Internacional de Inversão Existencial (ASSINVÉXIS); a integração voluntariado-paravoluntariado; o voluntariado híbrido (intrafísico e extrafísico) profissional vivenciado através da ofiex direcionando a conscin para o megaencontro crítico. Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da Evoluciologia; o laboratório conscienciológico da Pensenologia; o laboratório conscienciológico da Parageneticologia; o laboratório conscienciológico da Paraeducação; o laboratório conscienciológico da cosmoconsciência; o laboratório conscienciológico da Cosmoética; o laboratório conscienciológico radical da Heurística (Serenarium). Colegiologia: o Colégio Invisível dos Intermissivistas; o Colégio Invisível dos Inversores Existenciais; o Colégio Invisível dos Maxiproexistas; o Colégio Invisível dos Despertos; o Colégio Invisível das Semiconsciexes; o Colégio Invisível dos Teleguiados Autocríticos; o Colégio Invisível dos Evoluciólogos; o Colégio Invisível dos Serenões; o Colégio Invisível das Consciexes Livres (CLs). Efeitologia: o efeito interassistencial das amizades evolutivas multiexistenciais; o efeito tarístico da explicitação precisamente encaixada no contexto; o efeito de juntar as pontas através da autorreflexão; os efeitos holossomáticos do paraimpacto cosmoético; o efeito catártico do contato com holopensene super-homeostático; os efeitos do dicionário cerebral na captação das diretrizes expostas por consciências mais lúcidas; o efeito do megaencontro crítico na aplicação profissional da técnica de mais 1 ano de vida; os efeitos dos megacons na cosmovisão seriexológica. Neossinapsologia: as neossinapses derivadas da análise dos indícios prévios do megaencontro crítico; as neossinapses evolutivas elaboradas através do emprego da técnica da autocosmoética destrutiva aplicada às verdades relativas pessoais pós-megaencontro crítico; as neossinapses autoprioritárias enquanto efeito sadio dos megacons recobrados; o realinhamento fino com as paraneossinapses intermissivas; a consolidação das neossinapses a partir do binômio neo-hábitos evolutivos–neorrotinas interassistenciais; as neossinapses intrafísicas favorecendo as futuras paraneossinapses evolutivas. Ciclologia: o ciclo assistente-assistido; o ciclo refletir-decidir; o gatilho para a entrada no ciclo mentalsomático; o aproveitamento do ciclo turno matutino–turno vespertino–turno noturno–turno antelucano; o ciclo recebimentos raros–retribuições singulares; o ciclo de primaveras energéticas (cipriene) desencadeado pelas recins pós-megaencontro crítico levando à eutimia; o ciclo da evolução automegacons-autodesassédio-autodesperticidade. Enumerologia: a paralimpeza do holopensene pessoal; a paralimpeza da parapsicosfera pessoal; a paralimpeza do holossoma; a paralimpeza das energias gravitantes da residência proexogênica; a paralimpeza da tenepes; a paralimpeza da ofiex; a paralimpeza de toda vida multidimensional. Binomiologia: o binômio encontro-entrevista; o binômio paraencontro-parentrevista; o binômio falar menos–escutar mais; o binômio forma-conteúdo; o binômio indício-evidência; o binômio hipótese-confirmação; o binômio memória-autodiscernimento; o binômio força presencial desassediadora–recuperação de cons magnos; o binômio cosmovisão-cosmoconsciência; o binômio balanço existencial–planejamento interassistencial; o binômio heteroinspiração-autotranspiração; o binômio autocognição-autevolução; o binômio Cronêmica-Proxêmica. Interaciologia: a interação fatos–parafatos; a interação retrovidas–vida atual; a interação ortopensenidade intrafísica–amparo extrafísico; a interação assistência extrafísica prévia–megaencontro crítico; a interação resultado proéxico conquistado–neoaporte proexológico; a interação cosmovisão-megafoco; a interação taquipsiquismo–instantaneidade consciencial. Crescendologia: o crescendo análise simples–análise composta; o crescendo monovisão-cosmovisão; o crescendo conhecimento-responsabilidade; o crescendo expansão cognitiva–expansão interassistencial; o crescento explicitação evolutiva–autorreflexão profunda–autoultimato cosmoético–recin pragmática–consolidação neopatamar; o crescendo euforin-primener-cipriene-megaeuforização-parasserenidade; o crescendo Evoluciologia Teórica–Evoluciologia Teática; o crescendo rumo à omniconscientização cosmoética. Trinomiologia: o trinômio choque de realidade–crise de crescimento–reciclagem da intraconsciencialidade; o trinômio descoberta-responsabilidade-exemplarismo; o trinômio forma–conteúdo explícito–conteúdo implícito; a compreensibilidade da paramensagem impactante relativa ao nível do trinômio acuidade paraperceptiva–bagagem paracognitiva–racionalidade paracientífica; o trinômio opinião pessoal–opinião do entrevistado–opinião extrafísica quanto ao autaproveitamento do megaencontro crítico; o trinômio autodiscernimento-autopriorização-automegafoco; o trinômio evolutivo Despertologia-Evoluciologia-Serenologia. Polinomiologia: o polinômio autoparapsiquismo–autoparaevidência–autocerteza relativa–autoinconflituosidade; o polinômio mnemônico compreender-adquirir-conservar-lembrar; a explicitação intraconsciencial do polinômio valores-intenções-propósitos-expectativas; o polinômio artigo-verbete-livro-megagescon sendo técnica eficaz ao jovem inversor promissor para atração de consciências de maior gabarito; o polinômio necessidades-interesses-preferências-escolhas; o polinômio forma-intensidade-extensão-duração-repercussão; o polinômio Paradireito-Parapolítica-Paradiplomacia-Universalismo. Antagonismologia: o antagonismo conscin atenta / conscin desatenta; o antagonismo evidência / apriorismose; o antaganismo autexperimentação / heterexperimentação; o antagonismo enfoque tímido / interpretação cosmovisiológica; o antagonismo antepassado de si mesmo / autorrevezador multiexistencial; o antagonismo hipomnésia / hiperacuidade multidimensional; o antagonismo intenções explícitas / segundas intenções; o antagonismo megaencontro crítico / amizades ociosas; o antagonismo evolutivo pré-serenão / Serenão. Paradoxologia: o paradoxo de encontrarem-se disponíveis para muitos as verdades captadas por poucos; o paradoxo da conscin, quando mais lúcida, atentar acuradamente para a existência dos princípios conscienciais menos lúcidos; o paradoxo de atuação interassistencial sobre única conscin poder ser policármica; o paradoxo de 1 ato interassistencial crítico poder gerar megaprodutividade polivalente no assistido; o paradoxo da ampliação do entendimento cosmológico poder ocorrer através de única megapensenosfera harmônica; o paradoxo da conscin foco do experimento necessitar sobrepairar o megaencontro crítico para apreender as ideias vivenciadas; o paradoxo de ser cosmoético o anonimato do Serenão, mesmo sendo a conscin com mais gabarito interassistencial. Politicologia: a invexocracia; a lucidocracia; a cognocracia; a conscienciocracia; a cosmoeticocracia; a evoluciocracia; a meritocracia. Legislogia: a lei da afinidade interconsciencial; a lei do retorno; a lei de causa e efeito; a lei do maior esforço evolutivo aplicada ao desempenho proéxico e à restauração da lucidez intermissiva máxima; a lei da megafraternidade evolutiva; as leis da Cosmoética; as leis do Paradireito. Filiologia: a neofilia; a criteriofilia; a raciocinofilia; a evoluciofilia; a interassistenciofilia; a conscienciofilia; a mentalsomaticofilia; a megaverponofilia. Fobiologia: a decidofobia ao longo da vida inibindo os megaencontros críticos; a superação da autocriticofobia; o combate ao medo das autorresponsabilidades intermissivas; a erradicação da autopesquisofobia; a eliminação da priorofobia; a supressão da autodisciplinofobia. Sindromologia: o banimento da síndrome da dispersão consciencial; o fim da síndrome da autossubestimação; a profilaxia da síndrome do estrangeiro (SEST); a eliminação da síndrome de Poliana; a extirpação da síndrome de Gabriela; a evitação da síndrome do já ganhou proexológico; a oposição da síndrome da mediocrização consciencial. Maniologia: a evitação da gurumania; o corte da idolomania; a necessidade em sobrepujar a egomania apesar de a vivência ser pessoal; a prevenção da mania de empurrar com a barriga o autenfrentamento das necessidades evolutivas grupais; a entrevista com Serenão na mocidade fazendo a profilaxia das manias da terceira e quarta idades; a extirpação da riscomania advinda da valorização desta vida intrafísica singular; a superação da abulomania. Mitologia: a ablação do mito do Serenão perfeito; a renovação do mito do saber absoluto; o descarte do mito da transmissão pura do conhecimento; a destruição do mito da entrevista com Serenão até os 40 anos de idade ser condição irreal para o inversor pré-serenão; a superação do mito da autoimagem idealizada; a reciclagem do mito de pesquisar biografias somente de personalidades ilustres. Holotecologia: a interassistencioteca; a proexoteca; a parapsicoteca; a ressomatoteca; a macrossomoteca; a cosmoeticoteca; a conscienciometroteca; a serenoteca. Interdisciplinologia: a Automegadiscernimentologia; a Autolucidologia; a Autocogniciologia; a Autopriorologia; a Autevoluciologia; a Invexologia; a Holomaturologia; a Paradireitologia; a Parapoliticologia; a Paradidaticologia; a Autodespertologia; a Autofiexologia; a Semiconsciexologia; a Autopensenologia; a Maxifraternologia; a Maxicosmovisiologia; a Serenologia. IV. Perfilologia Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; a semiconsciex; o ser interassistencial; a conscin enciclopedista. Masculinologia: o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o escritor; o evoluciente; o exemplarista; o intelectual; o reciclante existencial; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o pesquisador; o projetor consciente; o sistemata; o tertuliano; o verbetólogo; o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação; o teleguiado autocrítico; o evoluciólogo; o Serenão. Femininologia: a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a atacadista consciencial; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a escritora; a evoluciente; a exemplarista; a intelectual; a reciclante existencial; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a pesquisadora; a projetora consciente; a sistemata; a tertuliana; a verbetóloga; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação; a teleguiada autocrítica; a evolucióloga; a Serenona. Hominologia: o Homo sapiens multidimensionalis; o Homo sapiens cosmovisiologus; o Homo sapiens projectius; o Homo sapiens intellectualis; o Homo sapiens mentalsomaticus; o Homo sapiens offiexista; o Homo sapiens eruditus; o Homo sapiens verponarista; o Homo sapiens perquisitor; o Homo sapiens scientificus; o Homo sapiens logicus. V. Argumentologia Exemplologia: megaencontro crítico mínimo = a entrevista evolutiva com semiconsciex, ou o Homo sapiens semiextraphysicus; megaencontro crítico intermediário = a entrevista evolutiva com evoluciólogo, ou o Homo sapiens evolutiologus; megaencontro crítico avançado = a entrevista evolutiva com Serenão, ou o Homo sapiens serenissimus. Culturologia: a cultura da Evoluciologia; a Paraculturologia Conscienciológica. Taxologia. Sob a ótica da Multidimensiologia, eis, na ordem alfabética, 2 tipos de megaencontro crítico possíveis para a conscin lúcida: 1. Intrafísico. O ocorrido com conscin de grande expressão na Escala Evolutiva das Consciências, em ambiente intrafísico. 2. Projetivo. O ocorrido com conscin ou consciex de grande expressão na Escala Evolutiva das Consciências, em ambiente extrafísico, através da projeção consciente. Autocogniciologia. Considerando a Autodiscernimentologia, o pré-serenão intermissivista pode refletir, ponderar e antever, com autocrítica e Cosmoética, sobre a conteudística das perguntas prioritárias a serem realizadas na presença de consciência de alta expressão evolutiva, a exemplo das 30 categorias temáticas expostas em ordem alfabética, com base na ampliação da Autocosmovisiologia: 01. Questão autanamnesológica. O autodiagnóstico intraconsciencial. 02. Questão autetiológica. Os motivos propulsores do megaencontro crítico. 03. Questão autevoluciológica. O turning point chave evolutivo. 04. Questão autoatributológica. A aplicação do megatrafor. 05. Questão autocogniciológica. A autocognição quanto ao saldo da Ficha Evolutiva Pessoal (FEP). 06. Questão autoconvergenciológica. O modo de convergência do automegatrafor com o automaterpensene. 07. Questão autocosmoeticológica. Os fundamentos do CPC. 08. Questão autocronológica. O aproveitamento racional do tempo intrafísico. 09. Questão autodefinológica. A definição da especialidade interassistencial. 10. Questão autodespertológica. O norte da bússola pessoal para a autodesperticidade. 11. Questão autofiexológica. O trafal para instalação de ofiex. 12. Questão autointermissiológica. A rememoração do último período intermissivo. 13. Questão automacrossomatológica. O emprego lúcido do macrossoma. 14. Questão automateológica. A interrogação evolutiva indecifrável. 15. Questão automaturológica. A explicitação dos paradeveres intermissivos. 16. Questão automegagesconológica. A materialização da obra-prima. 17. Questão autoparapercepciológica. O uso inteligente das parapercepções. 18. Questão autopensenológica. A qualificação da autopensenosfera. 19. Questão autopriorológica. A megafocagem na megaprioridade. 20. Questão autoproexológica. Os conteúdos da proéxis pessoal. 21. Questão autorrecinológica. As autorrecins prioritárias. 22. Questão autosseriexológica. A autopersonalidade consecutiva. 23. Questão autotaristicológica. A qualificação da interassistencialidade. 24. Questão autotecnológica. O aprendizado de técnica de viver. 25. Questão autotenepessológica. A centragem da vida na tenepes focando a ofiex. 26. Questão heteranonimatológica. A fundamentação do anonimato evolutivo. 27. Questão heterodesempenhológica. A performance excepcional interassistencial. 28. Questão heterogrupocarmológica. O apontamento de amizades raríssimas intrafísicas instigantes. 29. Questão heteromaxiproexológica. A função desempenhada na maxiproéxis grupal. 30. Questão heterosseriexológica. A estudo de caso singular a partir de heteropersonalidade consecutiva evolutiva. Paraprospectivologia. Sob o enfoque da Pragmaticologia, importa à conscin interessada na vivência do megaencontro crítico não ter postura de improviso ao aguardar tal fato, para ponderar sobre a ocorrência. A autopreparação prévia através do trinômio autocognição-papelcaneta desafia a autocosmovisão sobre a maneira de tirar proveito desta experiência, fazendo a profilaxia de atuação constrangedora de a conscin não saber aproveitar o momento singular. VI. Acabativa Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com o megaencontro crítico, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados: 01. Autoconscientização multidimensional: Projeciologia; Homeostático. 02. Autodepuração refinada: Intraconscienciologia; Homeostático. 03. Autopredisposição extraordinária: Autopensenologia; Homeostático. 04. Dinâmica das complexidades: Cosmovisiologia; Homeostático. 05. Escolha evolutiva: Experimentologia; Homeostático. 06. Macrossoma idiota: Serenologia; Homeostático. 07. Maximologia evolutiva: Evoluciologia; Homeostático. 08. Megaconvergência intraconsciencial: Serenologia; Homeostático. 09. Megaexplicitação cosmoética: Cosmoeticologia; Homeostático. 10. Megapesquisa da holossutileza: Holopesquisologia; Homeostático. 11. Megapolivalência: Serenologia; Homeostático. 12. Omnicatálise serenológica: Serenologia; Homeostático. 13. Ortopensenidade: Cosmoeticologia; Homeostático. 14. Paraevidência: Autoparapesquisologia; Neutro. 15. Paramomento impactante: Extrafisicologia; Homeostático. O MEGAENCONTRO CRÍTICO REVISA O MODUS VIVENDI DA CONSCIN EXPERIMENTADORA, EXPONDO AS RECINS PRIORITÁRIAS INEVITÁVEIS PARA FAZER JUS À AUTORRESPONSABILIDADE INTERASSISTENCIAL INTERMISSIVA. Questionologia. Você, leitor ou leitora, na condição de intermissivista lúcido(a), está atento(a) para a possibilidade do megaencontro crítico? Já ponderou sobre como aproveitar ao máximo essa oportunidade evolutiva singular? Bibliografia Específica: 1. Vieira, Waldo; 700 Experimentos da Conscienciologia; 1.058 p.; 40 seções; 100 subseções; 700 caps.; 147 abrevs.; 1 cronologia; 100 datas; 1 E-mail; 600 enus.; 272 estrangeirismos; 2 tabs.; 300 testes; glos. 280 termos; 5.116 refs.; alf.; geo.; ono.; 28,5 x 21,5 x 7 cm; enc.; Instituto Internacional de Projeciologia; Rio de Janeiro, RJ; 1994; páginas 700, 752, 758, 759 e 762. F. C.