Mãe de Intermissivista

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DE INTERMISSIVISTA (MATERNOLOGIA)
I. Conformática Definologia. A mãe de intermissivista é a mulher, genitora de conscin egressa do Curso Intermissivo (CI) pré-ressomático, consciente ou não do próprio papel em acolher e oportunizar novo soma ao compassageiro evolutivo ressomante. Tematologia. Tema central neutro. Etimologia. O vocábulo mãe vem do idioma Latim, mater, “mãe”. Surgiu no Século XIII. O prefixo inter deriva igualmente do idioma Latim, inter, “no interior de 2; entre; no espaço de; no meio de”. O termo missão procede também do idioma Latim, missio, missionis, “ação de enviar; remessa; missão”, de missum, supino de mittere, “mover; mandar; deixar ir; partir; soltar; largar; lançar; atirar”. Apareceu no Século XIII. O sufixo ista provém do idioma Grego, istes, designando “adepto; aderente; seguidor; partidário”. Sinonimologia: 1. Genitora de intermissivista. 2. Progenitora de intermissivista. Neologia. As 3 expressões compostas mãe de intermissivista, mãe inconsciente de intermissivista e mãe lúcida de intermissivista são neologismos técnicos da Maternologia. Antonimologia: 1. Pai de intermissivista. 2. Mãe de conscin sem CI. 3. Mãe de consréu. Estrangeirismologia: a awareness afetiva; a assistência materna full time; o link com a paraprocedência; o upgrade afetivo e evolutivo da maternagem; o rapport entre mãe e filho intermissivista; o know-how conviviológico. Atributologia: predomínio das faculdades mentais, notadamente do autodiscernimento quanto à maternagem lúcida. Coloquiologia: a importância de segurar a onda para não ficar o tempo todo no pé do filho. Citaciologia. Eis 3 citações pertinentes ao tema: – A ternura de uma mãe não tem desdém nem compaixão (Honoré de Balzac, 1799–1850). Dar o exemplo não é a melhor maneira de influenciar os outros. É a única (Albert Schweitzer, 1875–1965). Mãe não é alguém para nos servir de apoio, mas quem faz o apoio ser desnecessário (Dorothy Canfield Fisher, 1879–1958). Proverbiologia: – Mãe só tem uma. Ortopensatologia: – “Mãe. A mãe é o elemento definidor da cláusula pétrea da programação existencial da conscin ressomante”. “Pela escolha da mãe, a consciex mostra quem será, seja filho ou filha”. “A Genética da mãe influencia mais a conscin ressomante do que a Genética do pai. Quando a herança genética é predominantemente paterna, tende a haver deficiência afetiva por parte da mãe”. II. Fatuística Pensenologia: o holopensene pessoal da Maternologia; os maternopensenes; a maternopensenidade; a pensenidade sadia durante a gestação; o vínculo pensênico mãe-filhos; a influência do holopensene familiar sobre o neorressomante; a expansão do holopensene materno ao holopensene universalista; o holopensene proexológico permeando a autorresponsabilização quanto ao acolhimento e orientação do descendente. Fatologia: a ressoma de conscin intermissivista oportunizando renovações; o corpo humano encubando outra consciência; a educação evolutiva e o exemplarismo enquanto melhor herança intrafísica da mãe ao ressomante; o fato comum de os genitores desconhecerem a paraprocedência filial; o fato de a mãe ser arrimo consciencial primário e inevitável na vida humana; o desenvolvimento ininterrupto do aprendizado afetivo no papel de mãe; a dificuldade de entrosamento podendo estar presente na relação mãe-filho independentemente da condição pré-ressomática; a manifestação materna emocional e exacerbada podendo influir no comportamento do filho intermissivista; a maternidade compulsória sendo oportunidade de reconciliação grupocármica; a atenção da genitora em relação aos interesses evolutivos da consciex ressomante; a percepção dos indícios de ideias inatas avançadas apresentadas pelo filho; o exercício diuturno de lidar com a maturidade consciencial do intermissivista; os incentivos da mãe aos interesses parapsíquicos e assistenciais demonstrados pelo rebento; a possível manifestação do porão consciencial durante a adolescência; o fato de os impulsos temperamentais dos filhos independerem da condição intermissiológica; o apoio necessário, sem intromissões, ao limite evolutivo do rebento; o respeito da conscin intermissivista à família nuclear; a compreensão do filho pelas demandas maternais; o favorecimento do relacionamento entre as diferentes gerações de intermissivistas; os estudos e recins pessoais visando interreeducação tarística evolutiva; a solicitação de ajuda aos amigos intermissivistas para lidar com a precocidade parapsíquica dos descendentes; o entendimento do fato de a conscin ressomante egressa de Curso Intermissivo não ser, necessariamente, mais evoluída; o papel temporário da dupla mãe-filho, favorecendo reciclagens necessárias aos 2; a melhoria nos autodesempenhos interassistenciais; a emersão do potencial traforístico enquanto genitora; o cuidado, o respeito, a atenção e a educação igual a todos os descendentes; a facilitação aos estudos avançados sobre parapsiquismo lúcido; a promoção de acesso da prole às neoverpons; a autocrítica capaz de impulsionar a efetivação de recins evolutivas; o papel de mãe favorável ao empenho na autoqualificação evolutiva conjunta; a prioridade proexológica sempre presente. Parafatologia: a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; o acordo pré-ressomático do intermissivista; a possibilidade de escolha pela consciex pré-ressomante da própria mãe na intermissão; o planejamento proexológico intermissivo considerando a futura mãe; os futuros aportes existenciais planejados durante a intermissão em prol das proéxis dos envolvidos; a paraconexão entre o energossoma da conscin ressomante e o da conscin gestora; o choque consciencial ressomático previsto; os autassédios durante o período gestacional; a força dos retrovínculos afetivos; a manifestação da bagagem paragenética; a lucidez quanto os fragmentos de retrolembranças; o extrapolacionismo parapsíquico da mãe; a sinalética energética e parapsíquica pessoal específica da condição vivenciada; o senso de parafiliação; as interprisões grupocármicas reconhecidas; a possível recuperação de cons magnos relembrando o papel da mãe de intermissivista; a paragratidão explícita na convivialidade sadia; os vínculos de paramizade evolutiva; o paracompromisso com os mecanismos de ajuda mútua para sustentação de neovalores; a telepatia recorrente entre mãe e prole; os fenômenos parapsíquicos grupocármicos desdramatizados; o paravínculo intermissivo valorizado; a autolucidez no cumprimento dos paradeveres intermissivos; a possível amizade seriexológica sinalizada pelo convívio fraterno entre mãe e filho. III. Detalhismo Sinergismologia: o sinergismo planejamento pré-ressomático–evolutividade lúcida; o sinergismo lembrança de ações do passado–disponibilidade para reciclagens no presente; o sinergismo laço biológico–laço multiexistencial; o sinergismo Paragenética-Genética; o sinergismo grupo familiar–Mesologia na formação educacional da criança. Principiologia: o princípio da interdependência evolutiva; o princípio do exemplarismo pessoal (PEP); o princípio de o menos doente assistir o mais doente; o princípio da inseparabilidade grupocármica; o princípio da convivialidade sadia; o princípio da afinidade. Codigologia: o exemplarismo enquanto cláusula do código pessoal de Cosmoética (CPC)
da mãe; o código grupal de Cosmoética (CGC) posto em prática pelos familiares; os códigos familiares velados influenciando a conduta da mãe. Teoriologia: a teoria da evolução consciencial em grupo; a teoria das interprisões grupocármicas; a teoria da interassistência; a teoria das reconciliações pelo convívio grupal; a teoria da recomposição grupocármica; a teoria da seriéxis; a teoria da proéxis. Tecnologia: a técnica da interassistencialidade; a técnica da recéxis; a técnica de pensar no melhor para todos; a técnica da escuta ativa; a técnica da atenção dividida; a técnica de

esperar a idade certa para realizar determinadas abordagens; a técnica da rotina útil; a técnica da desassim; a técnica de estender o amor materno às demais consciências na busca pela vivência do fraternismo universal. Voluntariologia: o voluntariado conscienciológico enquanto facilitador evolutivo. Laboratoriologia: a relação mãe-filho enquanto laboratório conscienciológico da vida cotidiana diuturna; o laboratório conscienciológico grupal Acoplamentarium; o laboratório conscienciológico da Autevoluciologia; o laboratório conscienciológico da Grupocarmologia; o laboratório conscienciológico do Curso Intermissivo; o laboratório conscienciológico da Conscienciometrologia; o laboratório conscienciológico da Autorretrocogniciologia; o laboratório conscienciológico da Paraeducação; o laboratório conscienciológico da Autorganizaciologia; o laboratório conscienciológico da Autopensenologia; o laboratório conscienciológico da Tenepessologia. Colegiologia: o Colégio Invisível da Assistenciologia; o Colégio Invisível da Recexologia; o Colégio Invisível da Ressomatologia; o Colégio Invisível da Grupocarmologia; o Colégio Invisível da Conviviologia; o Colégio Invisível da Evoluciologia. Efeitologia: o efeito visível da maternagem racional no aumento do discernimento dos filhos; o efeito patológico da superproteção da mãe podendo gerar frustração nos descendentes; o efeito impactante das palavras maternas; o efeito das ações da mãe-espelho; os efeitos da lucidez quanto aos aportes recebidos; o efeito da disponibilidade afetiva materna no equilíbrio emocional da prole; o efeito salutar da atenção e dedicação aos cuidados necessários à criança; o efeito somático e emocional causado pelas bruscas mudanças hormonais durante e após a gestação; o efeito da interprisão grupocármica impactando as relações; o efeito do posicionamento cosmoético diante das dificuldades evolutivas e das recins. Neossinapsologia: as neossinapses evolutivas adquiridas no exercício da maternidade sadia; as neossinapses construídas na convivência familiar sob nova conjectura; as neossinapses adquiridas ao corrigir os próprios erros; o poder das autorreciclagens na criação das neossinapses; as neossinapses necessárias às renovações pensênicas; as neossinapses da reaprendizagem emocional desassediadora. Ciclologia: o ciclo de reeducação das condutas pessoais; o ciclo erro-retificação-acerto; o ciclo aprender-ensinar; o ciclo existencial infância–adolescência–meia-idade–maturidade; o ciclo da recomposição grupocármica; o ciclo autassédio-heterassédio-desassédio; o ciclo gestacional humano; o ciclo ressomático; o ciclo dessomático. Enumerologia: a mãe lúcida; a mãe assistencial; a mãe generosa; a mãe disponível; a mãe acolhedora; a mãe intermissivista; a mãe proexista. Binomiologia: o binômio apego-desapego; o binômio maternidade-assistencialidade; o binômio interprisão-libertação; o binômio responsabilidade-afetividade; o binômio emancipação do filho–emancipação da mãe; o binômio intercompreensão-interassistencialidade; o binômio afetividade–aceitação das diferenças. Interaciologia: a interação Paragenética-Genética; as interações bioenergéticas homeostáticas diárias; a interação familiar saudável; a interação acolhimento afetuoso–orientação cosmoética; a interação multidimensional da paraconvivência; a interação exemplarista entre pais e filhos; a interação intermissivista–aporte familiar; a aprendizagem materna na interação mãe-filho. Crescendologia: o crescendo evolutivo amor ao filho–amor incondicional à consciência. Trinomiologia: o trinômio fecundação-gestação-criação; o trinômio autorrespeito-autolimite-autoposicionamento no exercício da função materna; o trinômio limite-respeito-compreensão; o trinômio interprisão-aceitação-reconciliação; o trinômio responsabilidade-exemplarismo-assistencialidade; o trinômio interação-amorosidade-discernimento; o trinômio ouvir-compreender-assistir; o trinômio dependência-independência-interdependência. Polinomiologia: o polinômio gerar-gestar-educar-orientar; o polinômio compreensão-dedicação-paciência-estima; o polinômio erros-acertos-reciclagens-autorretratações; o polinômio estabilidade-posicionamento-firmeza-segurança-sanidade favorável ao desempenho da maternidade; o polinômio dedicação-paciência-afeto-perdão.

Antagonismologia: o antagonismo maternidade programada / gestação inesperada; o antagonismo mãe amiga / mãe adversária; o antagonismo amor incondicional materno / ressentimento explícito materno; o antagonismo mãe presente / mãe ausente; o antagonismo mãe amparadora intrafísica / mãe assediadora intrafísica; o antagonismo laço consanguíneo / interprisão grupocármica; o antagonismo acerto grupocármico / desacerto familiar; o antagonismo amor / dominação. Paradoxologia: o paradoxo de a mãe poder negligenciar os deveres e paradeveres; o paradoxo de a mãe marcar hora para atuar enquanto mãe; o paradoxo de a relação complicada mãe-filho poder promover acerto grupocármico. Politicologia: a política do respeito consciencial ao desempenho da função materna. Legislogia: a lei do maior esforço para acertar na condução, educação e formação dos descendentes; a lei da reeducação afetiva; a lei da seriéxis. Filiologia: a maternofilia; a familiofilia; a conviviofilia; a grupofilia; a evoluciofilia; a interassistenciofilia; a recexofilia. Fobiologia: a matrofobia; a fobia de mulheres e médicos pelo parto natural. Sindromologia: a síndrome do ninho vazio; a síndrome da mãe escrava. Maniologia: a mania de mãe mandona; a mania de mãe perfeccionista; a mania de mãe dramática; a mania de mãe omissa; a mania de mãe possessiva; a mania de mãe apegada; a mania de mãe controladora; a mania de mãe exibicionista. Mitologia: o mito da mãe perfeita; o mito de a mãe saber tudo; o mito do amor incondicional; o mito do instinto materno infalível; o mito de mães serem todas iguais; o mito da santificação aplicado à função materna; o mito da propriedade filial; o mito da autorrealização feminina completa apenas pela maternidade. Holotecologia: a interassistencioteca; a recexoteca; a socioteca; a convivioteca; a ginoteca; a somatoteca; a ressomatoteca; a intermissioteca. Interdisciplinologia: a Maternologia; a Autopesquisologia; a Autocriticologia; a Intermissiologia; a Psicossomatologia; a Somatologia; a Parapercepciologia; a Recexologia; a Conviviologia; a Holomaturologia; a Interassistenciologia; a Proexologia; a Cosmoeticologia; a Interprisiologia; a Seriexologia; a Evoluciologia. IV. Perfilologia Elencologia: a conscin intermissivista; a família nuclear; a parentela; a conscin assistida; a conscin assistente; as companhias de destino; a conscin lúcida; a isca humana lúcida; a consciência autocomprometida; a conscin multifacetada. Masculinologia: o pai de intermissivista; o pai intermissivista; o filho; o avô; o bisavô; o pai biológico; o pai adotivo; o pai de criação; o pai emprestado; o doador de sêmen; o cuidador; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o compassageiro evolutivo; o reeducador; o autodecisor; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conviviólogo; o escritor; o evoluciente; o exemplarista; o reciclante existencial; o inversor existencial; o tenepessista; o pesquisador; o projetor consciente; o tertuliano; o verbetólogo; o voluntário; o homem de ação; o proexista; o proexólogo. Femininologia: a mãe de intermissivista; a mãe intermissivista; a filha; a avó; a bisavó; a mãe biológica; a mãe adotiva; a mãe de criação; a mãe emprestada; a doadora de óvulos; a cuidadora; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a compassageira evolutiva; a reeducadora; a autodecisora; a comunicóloga; a consciencióloga; a convivióloga; a escritora; a evoluciente; a exemplarista; a reciclante existencial; a inversora existencial; a tenepessista; a pesquisadora; a projetora consciente; a tertuliana; a verbetóloga; a voluntária; a mulher de ação; a proexista; a proexóloga.

Hominologia: o Homo sapiens maternus; o Homo sapiens materpensenator; o Homo sapiens antimaternus; o Homo sapiens protector; o Homo sapiens grupocarmicus; o Homo sapiens gruppalis; o Homo sapiens educator; o Homo sapiens interassistentialis. V. Argumentologia Exemplologia: mãe inconsciente de intermissivista = a genitora desconhecedora da realidade do Curso Intermissivo e sem lucidez quanto à autocontribuição na proéxis do filho; mãe lúcida de intermissivista = a genitora conhecedora da realidade do Curso Intermissivo e disposta a contribuir nos empreendimentos proexológicos do filho. Culturologia: a Multiculturologia Humana; a cultura da Evoluciologia; a cultura do Dia das Mães incentivando o consumismo das conscins incautas; a cultura da reciclagem intragrupal; a cultura da reconciliação familiar; a cultura da liberdade sadia do filho. Discernimentologia. Sob a ótica da Evoluciologia, a conscin no papel de mãe deve refletir, analisar e ponderar a respeito das várias funções maternas dispensáveis, permitindo-se exercer a assistência universal, reciclando e expandindo os aprendizados com a vivência na maternidade a inúmeras consciências necessitadas de acolhimento, esclarecimento e acompanhamento. VI. Acabativa Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a mãe de intermissivista, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados: 01. Amizade intermissivista: Conviviologia; Homeostático. 02. Apego maternal autassediante: Psicossomatologia; Nosográfico. 03. Autocomprometimento intermissivista: Intermissiologia; Homeostático. 04. Autoinsegurança: Psicossomatologia; Nosográfico. 05. Convivência familiar sadia: Conviviologia; Homeostático. 06. Exemplarismo assistencial familiar: Interassistenciologia; Homeostático. 07. Interprisão grupocármica: Interprisiologia; Nosográfico. 08. Interrelação mãe-filha: Conviviologia; Neutro. 09. Mãe: Maternologia; Neutro. 10. Maternação: Evoluciologia; Neutro. 11. Maternagem racional: Maternologia; Neutro. 12. Maternidade amaurótica: Antimaternologia; Nosográfico. 13. Precocidade intermissivista: Intrafisicologia; Homeostático. 14. Respeito intrafamiliar: Conviviologia; Homeostático. 15. Síndrome da mãe superprotetora: Parapatologia; Nosográfico. A POSTURA DESDRAMATIZADA DA MÃE DE INTERMISSIVISTA, CONSIDERANDO A RESSOMA PROGRAMADA, OPORTUNIZA AUTORRECICLAGENS CONSCIENCIAIS POSSIBILITANDO ACERTOS GRUPOCÁRMICOS EVOLUTIVOS. Questionologia. Você, leitor ou leitora, já refletiu sobre o comprometimento multidimensional na gestação de intermissivista? Já ponderou sobre o papel singular da mãe de intermissivista?

Bibliografia Específica: 1. Vieira, Waldo; Léxico de Ortopensatas; revisores Equipe de Revisores do Holociclo; CEAEC; & EDITARES; 3 Vols.; 2.084 p.; Vol. II; 1 blog; 652 conceitos analógicos; 22 E-mails; 19 enus.; 1 esquema da evolução consciencial; 17 fotos; glos. 7.518 termos; 1.811 megapensenes trivocabulares; 1 microbiografia; 25.183 ortopensatas; 2 tabs.; 120 técnicas lexicográficas; 19 websites; 28,5 x 22 x 13 cm; enc.; 2a Ed. rev. e aum.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2019; páginas 1.205 e 1.206. R. S. O.