Inversor Parapsíquico

O inversor parapsíquico é a conscin, homem ou mulher, praticante da técnica da invéxis, cujas manifestações, decisões e assistências envolvem predominantemente a aplicação prática do autoparapsiquismo lúcido, desde a juventude, objetivando o desenvolvimento da maturidade consciencial a partir do autodesassédio e sustentação das ideias compreendidas no Curso Intermissivo (CI) pregresso.

Você, leitor ou leitora, na condição de inversor(a) existencial, possui parapsiquismo funcional? Utiliza tal atributo para se autodesassediar e aprofundar nas interassistências diuturnas?

      En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a                                                1
                                    INVERSOR PARAPSÍQUICO
                                                 (INVEXOLOGIA)


                                                     I. Conformática

             Definologia. O inversor parapsíquico é a conscin, homem ou mulher, praticante da técnica da invéxis, cujas manifestações, decisões e assistências envolvem predominantemente a aplicação prática do autoparapsiquismo lúcido, desde a juventude, objetivando o desenvolvimento da maturidade consciencial a partir do autodesassédio e sustentação das ideias compreendidas no Curso Intermissivo (CI) pregresso.
             Tematologia. Tema central homeostático.
             Etimologia. O vocábulo inversor vem do idioma Latim, inversus, “voltado; posto do avesso; virado; mudado; invertido; transtornado; permutado”, e este de invertere, “revivar; revolver; permutar”. Surgiu no Século XIX. O elemento de composição para deriva do idioma Grego, pará, “por intermédio de; para além de”. O termo psíquico procede também do idioma Grego, psykhikós, “relativo ao sopro, à vida, aos seres vivos, à alma”, de psykhé, “alma, como princípio de vida e sede dos desejos; sopro de vida”. Apareceu no Século XIX.
             Sinonimologia: 1. Conscin inversora parapsíquica. 2. Inversor paraperceptivo. 3. Inversor sensitivo.
             Neologia. As 3 expressões compostas inversor parapsíquico, inversor parapsíquico jejuno e inversor parasíquico experiente são neologismos técnicos da Invexologia.
             Antonimologia: 1. Reciclante parapsíquico. 2. Jovem parapsíquico. 3. Jovem médium.
             Estrangeirismologia: o timing da assunção do parapsiquismo pelo jovem inversor; o aprofundamento do rapport com os amparadores extrafísicos a cada assistência; o upgrade parapsíquico a partir da invéxis; o know-how parapsíquico na adolescência; a vivência do whole pack parapsíquico desde a juventude; a discrição parapsíquica em detrimento ao show antiparapsíquico; o corte do link com assediadores do passado, intensificando a liberdade multidimensional do inversor.
             Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto à holomaturescência precoce da interassistencialidade parapsíquica.
             Megapensenologia. Eis megapensene trivocabular relativo ao tema: – Inexiste invéxis materialista.
             Coloquiologia: o inversor ao não estar nem aí diante dos fenômenos parapsíquicos vivenciados é burroide ante a inteligência parapsíquica, tornando-se inversor meia-força.
             Ortopensatologia. Eis 3 ortopensatas, citadas na ordem alfabética, pertinentes ao tema:
             1. “Autonomia. A autonomia pensênica é conquistada com o domínio do autoparapsiquismo”.
             2. “Autoparapsiquismo. O autoparapsiquismo expande a liberdade individual ou livre-arbítrio”.
             3. “Intermissivista. A maioria dos trafores das conscins intermissivistas tem base parapsíquica”.


                                                       II. Fatuística

             Pensenologia: o holopensene pessoal do autoparapsiquismo interassistencial precoce; o holopensene pessoal da Invexologia; a invéxis auxiliando o jovem na implantação do holopensene assistencial; os ortopensenes; a ortopensenidade; o holopensene do Campus de Invexologia, impactando de maneira terapêutica, os jovens intermissivistas; a retilinearidade pensênica evitando os devaneios autassediadores; o holopensene da Natureza favorecendo o desenvolvimento parapsíquico na invéxis; a autopensenidade desassediadora; o holopensene dos Cursos Intermissivos; a conexão com o holopensene da Serenologia a partir do laboratório Serenarium; os lucido2                                                         En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a pensenes; a lucidopensenidade; os invexopensenes; a invexopensenidade; a sintonia pensênica fina com os amparadores de função.
          Fatologia: o perfil invexológico parapsíquico; a listagem dos parafenômenos vivenciados desde a infância; a recordação da primeira manifestação parapsíquica desta vida; a família sensitiva como aporte ao inversor parapsíquico; o autodidatismo parapsíquico; a coragem para encarar os obstáculos do desenvolvimento parapsíquico ainda na juventude; a autorganização da rotina parapsíquica na mocidade; a saúde física e mental da conscin contribuindo para o desenvolvimento parapsíquico lúcido; a manutenção da sanidade parapsíquica a partir da invéxis; o taquipsiquismo; o macrossoma; a autorresponsabilização parapsíquica na juventude; a assiduidade do inversor nas dinâmicas parapsíquicas; o investimento precoce na expansão da interassistencialidade pessoal multidimensional; a priorização quanto à docência invexológica; a parapedagogia itinerante; a vivência prática dos coadjuvantes da invéxis; a tenepes precoce; a antivitimização parapsíquica; o antinarcisismo; o antidogmatismo; a antimanipulação; o anti-histrionismo parapsíquico; a perda do medo de consciex; a desdramatização do assédio extrafísico; a vida multidimensional; a rotina parapsíquica; a valorização conteudística dos fenômenos parapsíquicos; o desenvolvimento mentalsomático na qualificação do autoparapsiquismo; o delineamento da autoproéxis parapsíquica ainda na juventude; a prática do parapsiquismo lúcido e assistencial na invéxis, auxiliando no alcance das metas do inversor aos 40 anos; a liderança cosmoética ampliando o parapsiquismo do inversor; a força presencial assistencial do inversor parapsíquico; a vivência do paradigma consciencial por inteiro; o desenvolvimento da maturidade parapsíquica a partir da invéxis; a inteligência parapsíquica invexológica; o investimento do jovem inversor na antecipação da desperticidade.
          Parafatologia: a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; o predomínio do parapsiquismo interassistencial na invéxis pessoal; a instalação de campos energéticos assistenciais na infância; a prática da comunicabilidade interdimensional precoce; as ideias inatas intermissivas sendo valorizadas; o reconhecimento precoce das parassincronicidades; a autopriorização da interassistência multidimensional; a autonomia parapsíquica; o desafio de o inversor manter-se suficientemente desassediado em meio ao turbilhão de parapercepções, por vezes conturbadas; as projeções assistenciais vivenciadas no contexto da invéxis; a assistência extrafísica recebida pelo inversor; a ectoplasmia sendo ferramenta assistencial do inversor; o autoparapsiquismo ampliando a rememoração intermissiva; as assistências extrafísicas a partir do encaminhamento de consciexes ao laboratório Alameda Técnica de Viver; a importância do mapeamento da sinalética energética e parapsíquica pessoal pelo inversor; a desinibição parapsíquica; o parassinal evolutivo; o aumento da tara parapsíquica; a valorização das paramizades; as assistências multidimensionais contribuindo para retrocognições sadias; a parapedagogia; a vivência do extrapolacionismo parapsíquico fortalecendo a autoconfiança do inversor.


                                          III. Detalhismo

          Sinergismologia: o sinergismo rotina útil invexológica–qualificação do autoparapsiquismo; o sinergismo interação com a Natureza–soltura energética; o sinergismo assistido-assistente; o sinergismo invéxis-tenepes; o sinergismo inversor parapsíquico–amparo extrafísico; o sinergismo invexometria-parapsiquismo; o sinergismo intelectualidade–ampliação parapsíquica; o sinergismo autoconfiança inversiva–maturidade parapsíquica.
          Principiologia: o princípio da descrença (PD); os princípios pessoais intermissivos; o princípio da interassistencialidade parapsíquica; o princípio “isso não é para mim”; o princípio da autenticidade cosmoética; o princípio da ponderação; o princípio do exemplarismo pessoal (PEP); o princípio da invéxis.
          Codigologia: a assunção do autoparapsiquismo assistencial como cláusula pertencente ao código pessoal de Cosmoética (CPC) do inversor parapsíquico. En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a                                                3
             Teoriologia: a teroria das inversões conscienciais; a teoria dos Cursos Intermissivos; a teoria da História do Parapsiquismo; a teoria das sincronicidades; a teoria da invéxis; a teoria do autoconscientização multidimensional (AM); a teoria da Evoluciologia.
             Tecnologia: a técnica da invéxis; a técnica da autorreflexão de 5 horas; as técnicas projetivas; a técnica da tenepes; a técnica dos 20 EVs diários; a técnica do acoplamento energético com a Natureza; a técnica da enumeração das parapercepções diárias; as técnicas de estudo objetivando unir a qualificação parapsíquica e o desenvolvimento intelectual do inversor.
             Voluntariologia: o voluntariado na Associação Internacional de Inversão Existencial (ASSINVÉXIS), potencializando o trafor parapsíquico do jovem inversor; a dedicação ao voluntariado conscienciológico; os voluntários inversores monitores de dinâmicas parapsíquicas.
             Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico do estado vibracional; o laboratório conscienciológico da imobilidade física vígil (IFV); o laboratório conscienciológico da Invexometria; o laboratório conscienciológico da Interassistenciologia; o laboratório conscienciológico da Conviviologia; o Campus de Invexologia como laboratório natural de fitoenergias; o laboratório conscienciológico da Autodespertologia; o laboratório conscienciológico grupal Acoplamentarium; o laboratório conscienciológico Serenarium.
             Colegiologia: o Colégio Invisível dos Inversores Existenciais; o Colégio Invisível dos Intermissivistas; o Colégio Invisível da Parapercepciologia; o Colégio Invisível da Assistenciologia; o Colégio Invisível da Cosmoeticologia; o Colégio Invisível da Evoluciologia; o Colégio Invisível dos Evoluciólogos.
             Efeitologia: os efeitos da leitura e escrita no desenvolvimento do parapsiquismo mentalsomático; o efeito das energias imanentes (EIs) no energossoma do inversor; os efeitos assistenciais da autassunção parapsíquica lúcida na fase preparatória da proéxis; os efeitos evolutivos na antecipação da tenepes; o efeito halo da autassunção do parapsiquismo desde cedo; os efeitos da comunicabilidade interdimensional no aprofundamento da tares realizada pelo inversor; os efeitos terapêuticos das energias desassediadoras do inversor parapsíquico; o efeito positivo do parapsiquismo lúcido, em todas as áreas da vida do inversor.
             Neossinapsologia: as neossinapses intermissivas consolidadas com a prática da invéxis.
             Ciclologia: o ciclo multiexistencial pessoal (CMP) reforçando a singularidade parapsíquica da conscin inversora.
             Enumerologia: a projetabilidade lúcida (PL) na invéxis; a ectoplasmia na invéxis; a prática da tenepes na invéxis; as retrognições sadias na invéxis; a qualificação das energias conscienciais (ECs) na invéxis; a Pré-Intermissiologia na invéxis; o autoparapsiquismo intelectual na invéxis.
             Binomiologia: o binômio autoparapsiquismo invexológico lúcido–epicentrismo consciencial precoce.
             Interaciologia: a interação Campus de Invexologia–fitoenergias; a interação inversor–campo bioenergético durante a dinâmica parapsíquica de Invexologia; a interação duplismo invexológico–parapsiquismo a 2; a interação interassistencial inversor-reciclante; a interação inversor–amparador extrafísico; as trocas de experiências parapsíquicas nas interações intergeracionais.
             Crescendologia: o crescendo parapsiquismo instintivo–parapsiquismo técnico-funcional; o crescendo autesforço-domínio aplicado ao estado vibracional; o crescendo agudização do parapsiquismo–parapercepção das sincronicidades; o crescendo desenvolvimento parapsíquico–maturidade assistencial; o crescendo jovem parapsíquico–inversor parapsíquico; o crescendo invéxis-desperticidade.
             Trinomiologia: o trinômio invéxis-tenepes-ofiex.
             Polinomiologia: a prática do polinômio estudar-experimentar-registrar-publicar no desenvolvimento parapsíquico inversivo.
             Antagonismologia: o antagonismo inversor parapsíquico / inversor teoricão; o antagonismo crença / autocientificidade; o antagonismo cascagrossismo / sanidade parapsíquica; o antagonismo assim / desassim; o antagonismo invéxis / antiparapsiquismo; o antagonismo impulsi4                                                            En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a vidade juvenil / ponderação parapsíquica imberbe; o antagonismo assédio crônico na juventude / autodesassedialidade precoce.
          Paradoxologia: o paradoxo de o jovem inversor de tenra idade possuir inteligência parapsíquica interassistencial.
          Politicologia: a invexocracia; a meritocracia; a lucidocracia; a assistenciocracia; a discernimentocracia; a proexocracia; a cosmoeticocracia.
          Legislogia: a lei de causa e efeito nas interações parapsíquicas; as leis cósmicas regendo as sincronicidades sendo percebidas e vivenciadas pelo inversor parapsíquico; a lei do maior esforço no desenvolvimento parapsíquico.
          Filiologia: a invexofilia; a parapercepciofilia; a desassediofilia; a autopesquisofilia; a autorreciclofilia; a interassistenciofilia; a evoluciofilia.
          Fobiologia: a tanatofobia dificultando o desenvolvimento parapsíquico sadio de qualquer conscin; a parapsicofobia.
          Sindromologia: a eliminação das decorrências da síndrome do ostracismo em retrovida de liderança parapsíquica; a profilaxia do inversor quanto à síndrome do “já ganhou” proexológico.
          Maniologia: a evitação da riscomania na profilaxia dos acidentes de percurso.
          Mitologia: os mitos quanto ao parapsiquismo de maneira geral; o mito do inversor perfeito.
          Holotecologia: a intermissioteca; a invexoteca; a parapsicoteca; a parapercepcioteca; a proexoteca; a assistencioteca; a evolucioteca.
          Interdisciplinologia: a Invexologia; a Intermissiologia; a Energossomatologia; a Parapercepciologia; a Interassistenciologia; a Recinologia; a Despertologia; a Evoluciologia; a Autodiscernimentologia; a Mentalsomatologia.


                                             IV. Perfilologia

          Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin enciclopedista; a conscin parapsíquica.
          Masculinologia: o inversor parapsíquico; o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o escritor; o evoluciente; o exemplarista; o intelectual; o reciclante existencial; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o ectoplasta; o pesquisador; o projetor consciente; o sistemata; o tertuliano; o verbetólogo; o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação.
          Femininologia: a inversora parapsíquica; a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a atacadista consciencial; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a escritora; a evoluciente; a exemplarista; a intelectual; a reciclante existencial; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a ectoplasta; a pesquisadora; a projetora consciente; a sistemata; a tertuliana; a verbetóloga; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação.
          Hominologia: o Homo sapiens inversor; o Homo sapiens cosmoethicus; o Homo sapiens paraperceptiologus; o Homo sapiens parapsychicus; o Homo sapiens multidimensionalis; o Homo sapiens interassistentialis; o Homo sapiens autolucidus; o Homo sapiens tenepessista; o Homo sapiens completista. En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a                                                 5


                                                  V. Argumentologia

             Exemplologia: inversor parapsíquico jejuno = aquele ingênuo, hesitante na aplicabilidade prática do autoparapsiquismo interassistencial, tornando-se menos disponível para a interação multidimensional; inversor parapsíquico experiente = aquele maduro, traquejado quanto à aplicabilidade prática do autoparapsiquismo interassistencial, tornando-se mais disponível para a interação multidimensional.
             Culturologia: a cultura da Invexologia; a cultura da Parapercepciologia; a cultura da Autexperimentologia; a cultura do desenvolvimento parapsíquico técnico; a cultura do trabalho com as energias; a cultura da interassistência precoce; a cultura do autodesassédio desde a juventude; a cultura da tenepes; a cultura da intelectualidade qualificando o parapsiquismo do jovem inversor; a cultura do exemplarismo cosmoético.
             Caracterologia. Sob a ótica da Autopesquisologia, eis, por exemplo, em ordem alfabética, 11 características do parapsiquista maduro, a serem apreendidas pelo inversor, seguidas dos respectivos questionamentos, com o intuito da autoqualificação teática nos desempenhos assistenciais multidimensionais:
             01. Amparabilidade. Possui aptidão para receber amparo devido à valorização dos trabalhos assistenciais e reconhecimento imediato das energias dos diferentes amparadores extrafísicos conectados às funções técnicas diárias. Quais são as características energéticas e paravisuais dos amparadores identificados? Você possui equipex?
             02. Convivialidade. Convive bem com as consciências e princípios conscienciais aproveitando tecnicamente as energias imanentes para auto e heterodesassédio, integrando-se com a Natureza, sem causar perturbações ao ambiente. Você aproveita a Natureza como sendo “segunda natureza” pessoal? Convive bem com os pets e plantas diuturnamente?
             03. Cosmoeticidade. Vivencia em grande parte das ações a intencionalidade cosmoética, priorizando a teática de não pensar mal dos outros e objetivando, de maneira sincera, o melhor para todos. Para você, a base da autodesassédio pessoal é o pensamento cosmoético? Quais fissuras de intencionalidade você identifica na manifestação pessoal?
             04. Disponibilidade. Doa o tempo, energias e autesforços para os trabalhos assistenciais multidimensionais diários, utilizando como base motivacional a limpeza da Ficha Evolutiva Pessoal (FEP). A autodedicação aos trabalhos assistenciais são compatíveis com os deficits da própria conta cármica holobiográfica? Nesta vida, você vem retribuindo os aportes recebidos?
             05. Energossomaticidade. Domina razoavelmente o estado vibracional, utilizando seguramente essa ferramenta para autodefesa e autodesassédio a partir da desassimilação energética. Você domina o estado vibracional? Quais foram os ganhos evolutivos pessoais obtidos com o domínio do EV?
             06. Mentalsomaticidade. Dedica-se ao autodidatismo permanente, à leitura, à escrita, à produção de gescons, obtendo crescendo de atuações mentaissomáticas, visando o desenvolvimento do parapsiquismo intelectual. Você já consegue fazer a interseção entre o parapsiquismo e a intelectualidade? Aproveita o próprio dicionário cerebral para ampliar a compreensão do conteúdo dos fenômenos parapsíquicos vivenciados?
             07. Precocidade. Disponibiliza-se para a docência invexológica, precocemente, antes dos 26 anos, encarando sem melindres a sala de aula, com desenvoltura assistencial e postura semperaprendente. Você já fez itinerância? Possui diagnóstico do público-alvo assistencial dos cursos ministrados?
             08. Previsibilidade. Identifica sinaléticas energéticas e parapsíquicas, antecipatórias ou preventivas às ocorrências multidimensionais diuturnas. Você utiliza as sinaléticas pessoais enquanto complemento assertivo nas práticas assistenciais parapsíquicas? Reconhece a sinalética parapsíquica específica do amparador da tenepes?
             09. Projetabilidade. Valoriza o fenômeno da projeção consciente (PC), sendo a extensão dos próprios trabalhos assistenciais, com maior aproveitamento do tempo de sono, vivendo 6                                                          En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a a vida multidimensionalmente. Quais as motivações pessoais para se manifestar fora do corpo lucidamente, todas as noites? Em escala de 0 a 10, onde 0 é a falta de autoconsciência e 10 a autoconsciência contínua, qual nota você dá ao próprio desempenho projeciológico diário?
          10. Sincronicidade. Percebe as sincronicidades diárias e compreende parte dos significados, de maneira percuciente, ao ponto de confiar com segurança nos pequenos sinais, aos moldes de conversa ao pé do ouvido com os amparadores extrafísicos. Como as sincronicidades são encaradas por você? Meras coincidências ou miniavisos dos amparadores?
          11. Singularidade. Reconhece as próprias características somáticas singulares e tira proveito das potencialidades do corpo físico em prol da interassistência. Você valoriza o próprio soma? No caso de possuir macrossoma, qual o tipo e por qual motivo?
          Evitaciologia. Sob a ótica da Desviologia, eis, em ordem alfabética, 11 exemplos de posturas evitáveis no desenvolvimento parapsíquico do inversor:
          01. Assédio crônico: a fissura pensênica; os patopensenes contínuos; as doenças psiquiátricas.
          02. Autovitimização parapsíquica: o medo de ver consciex; o medo da assedialidade; a canga assediadora.
          03. Dependência emocional: o choro fácil; a vulnerabilidade emocional; a depressão.
          04. Displicência parapsíquica: a impontualidade; o furo extrafísico; a perda de confiança dos amparadores.
          05. Fechadismo parapsíquico: o medo do escuro; o terror noturno; a autanulação parapsíquica devastadora.
          06. Fissuras anticosmoéticas: as pequenas autocorrupções; as grandes mentiras; a evocação do holopensene da Baratrosfera.
          07. Imprudência: os miniacidentes domésticos; os maxiacidentes; a macro-PK destrutiva.
          08. Ingenuidade: o ato de dizer “sim” quando deveria dizer “não”; a banalização do trabalho assistencial; a manutenção da interprisão grupocármica.
          09. Labilidade parapsíquica: a condição de conscin esponja; o autoconflito íntimo; a instabilidade parapsíquica.
          10. Pusilânimidade: o encontro perturbador com os assediadores do passado; a falta de energia; as perdas de oportunidades.
          11. Subjugação parapsíquica: a autoculpa pessoal; a sensação de dívida eterna; a vampirização secular pelas consciências energívoras.
          Ectoplasmia. Cabe ao inversor parapsíquico saber se é ou não ectoplasta. O uso equilibrado da ectoplasmia na juventude pode ser catalisador das assistências diárias, contribuindo para processos de cura, encaminhamento de consciexes e potencialização de campos energéticos terapêuticos.
          Profilaxia. Ao considerar-se ectoplasta, o inversor parapsíquico deve redobrar a atenção à rotina pessoal, visando ter cautela e organização desde os quesitos mais simples da vida humana (sono, alimentação e exercícios físicos) até os mais complexos (autopensenidade, autodesassédio e tenepes), a fim de aplicar a inteligência parapsíquica desde a juventude.


                                            VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com o inversor parapsíquico, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Amparabilidade inversora: Amparologia; Homeostático.
          02. Autexclusivismo inversivo: Autoinvexometrologia; Homeostático.
          03. Despertamento parapsíquico precoce: Parapercepciologia; Neutro. En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a                                                                   7
             04.   Inventário parapsíquico da infância: Autopesquisologia; Homeostático.
             05.   Inversor assíduo em dinâmica parapsíquica: Autevoluciologia; Homeostático.
             06.   Inversor projeciólogo: Projeciologia; Homeostático.
             07.   Parapercepto inversivo: Invexologia; Homeostático.
             08.   Parapsiquismo intelectual: Parapercepciologia; Homeostático.
             09.   Senso de autocosmoética invexológica: Invexologia; Homeostático.
             10.   Sinalética parapsíquica invexológica: Parapercepciologia; Homeostático.
             11.   Tara parapsíquica: Interassistenciologia; Homeostático.
             12.   Técnica da invéxis: Invexologia; Homeostático.
             13.   Trinômio invéxis-tenepes-autodesperticidade: Predespertologia; Homeostático.
             14.   Valorização do autoparapsiquismo: Autoparapercepciologia; Homeostático.
             15.   Valorização do voluntariado invexológico: Invexologia; Homeostático.
  O DESENVOLVIMENTO PARAPSÍQUICO NA INVÉXIS POSSIBILITA REMEMORAR IDEIAS PROEXOLÓGICAS INTERMISSIVAS PRECOCEMENTE, AMPLIANDO A COSMOVISÃO
   DOS AFAZERES EVOLUTIVOS DESTA VIDA INTRAFÍSICA.
             Questionologia. Você, leitor ou leitora, na condição de inversor(a) existencial, possui parapsiquismo funcional? Utiliza tal atributo para se autodesassediar e aprofundar nas interassistências diuturnas?
             Bibliografia Específica:
             1. Nonato, Alexandre; et al.; Inversão Existencial: Autoconhecimento, Assistência e Evolução desde a Juventude; pref. Waldo Vieira; 304 p.; 70 caps.; 62 enus.; 16 fotos; 5 microbiografias; 7 tabs.; 17 websites; glos. 155 termos; 376 refs.; 1 apênd.; alf.; 23 x 16 cm; br.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2011; páginas 202 a 210.
             2. Vieira, Waldo; Léxico de Ortopensatas; revisores Equipe de Revisores do Holociclo; 2 Vols.; 1.800 p.; Vols. I e II; 1 blog; 652 conceitos analógicos; 22 E-mails; 19 enus.; 1 esquema da evolução consciencial; 17 fotos; glos. 6.476 termos; 1.811 megapensenes trivocabulares; 1 microbiografia; 20.800 ortopensatas; 2 tabs.; 120 técnicas lexicográficas; 19 websites; 28,5 x 22 x 10 cm; enc.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2014; páginas 210, 213 e 905.
                                                                                                                   F. M.