Inspiração Baratrosférica

A inspiração baratrosférica é a ideia doentia, anticosmoética ou parapatológica, inspirada no período intermissivo pré-ressomático (Intermissiologia) – vivido na Baratrosfera – pela consréu (consciex reurbanizada), agora ressomada, e colocada em prática pela força da vontade (Voliciologia) e da intenção (Intencionologia) na cotidianidade da vida intrafísica.

As inspirações baratrosféricas ainda influem sobre você de algum modo? Em qual sentido? Qual a razão?

      INSPIRAÇÃO BARATROSFÉRICA
                                    (PARAPATOLOGIA)


                                         I. Conformática

          Definologia. A inspiração baratrosférica é a ideia doentia, anticosmoética ou parapatológica, inspirada no período intermissivo pré-ressomático (Intermissiologia) – vivido na Baratrosfera – pela consréu (consciex reurbanizada), agora ressomada, e colocada em prática pela força da vontade (Voliciologia) e da intenção (Intencionologia) na cotidianidade da vida intrafísica.
          Tematologia. Tema central nosográfico.
          Etimologia. O termo inspiração vem do idioma Latim, inspiratio, “hálito; bafo”. Surgiu no Século XIV. O vocábulo bárbaro deriva também do idioma Latim, barathrum, “abismo onde se lançavam os criminosos”, e este do idioma Grego, bárathron, “buraco profundo; abismo; voragem; inferno”. Apareceu no Século XVII. A palavra esfera procede igualmente do idioma Grego, sphaîra, “todo corpo redondo; bola para jogar”. Surgiu no Século XV.
          Sinonimologia: 01. Intuição parapatológica. 02. Inventiva negativa. 03. Rememoração baratrosférica. 04. Exaltação destrutiva. 05. Eclosão nociva. 06. Alogia; neoideia regressiva. 07. Autopensenização doentia. 08. Desatenção. 09. Zoopensenidade. 10. Fitopensenidade.
          Neologia. As 3 expressões compostas inspiração baratrosférica, inspiração baratrosférica pesada e inspiração baratrosférica extrema são neologismos técnicos da Parapatologia.
          Antonimologia: 01. Inspiração cosmoética. 02. Intuição sadia. 03. Intuição heurística. 04. Irrupção inventiva. 05. Desabrochamento heurístico. 06. Exaltação criadora. 07. Retrocognição criativa. 08. Neoideia evolutiva. 09. Neoverpon. 10. Criatividade sadia.
          Estrangeirismologia: o insight patológico; o neoinsight heterassediador; o flash destrutivo.
          Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, especificamente da telepatia receptiva, heterassediadora, da conscin.


                                           II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene pessoal parapatológico; a autopensenidade acolhedora dos patopensenes; a patopensenidade; os exopensenes doentios; a exopensenidade parapatológica; os xenopensenes negativos; os lateropensenes anticosmoéticos; a lateropensenidade negativa; os hipopensenes; a hipopensenidade.
          Fatologia: a inspiração pessoal dolosa; a cadeia de inspiração heterassediadora; a febre inspirativa mafiosa; a neoconcepção destrutiva; a euforin conspiratória; o surto de inspiração regressiva; a inspiração do mal; os agravantes dolosos de causas extrafísicas; o elance; o rasgo do gênio das trevas; a fonte de inspiração baratrosférica; a vontade repentina desastrosa; o impulso ocasional para a delinquência; a assim parapatológica; a neoideia doentia; a onda de inspiração poluída; o bloqueio da inspiração cosmoética.
          Parafatologia: a inspiração baratrosférica; a inspiração parapatológica; o dejaísmo baratrosférico; as rememorações dos infernões extrafísicos; a autoparaprocedência baratrosférica; o chamado parapsíquico da Baratrosfera; o canto das sereias extrafísicas; a predisposição energética à inspiração heterassediadora; o acolhimento pessoal à neoideia destrutiva; a inspiração complementar anticosmoética; a captação telepática das ideias malignas; o conteúdo poluído do parafenômeno.


                                          III. Detalhismo

         Enumerologia: o lampejo prejudicial; o influxo anticosmoético; o alento baratrosférico; a influência heterassediadora; o estímulo destrutivo; a sugestão doentia; o conselho doloso (do amigo da onça).
         Binomiologia: o binômio inspiração baratrosférica–omissão deficitária; o binômio inspiração baratrosférica–regressismo.
         Trinomiologia: o trinômio retroideia-retrovisão-retrorrealidade; o trinômio astúcia-artimanha-embuste; o trinômio derrotismo-catastrofismo-baratrosferismo; o trinômio mal-dolo-ilicitude.
         Polinomiologia: o polinômio forças-fraquezas-ensejos-megacoerções.
         Antagonismologia: o antagonismo inspiração sadia / inspiração baratrosférica; o antagonismo inspiração da vitória / inspiração da derrota; o antagonismo neoinspiração evoluída /
retroinspiração regressiva.
         Politicologia: a assediocracia (o regime da ditadura); a mafiocracia; a cerberocracia; a barbarocracia; a belicosocracia; a asnocracia; a autocracia.
         Fobiologia: a disciplinofobia; a criticofobia.
         Maniologia: a patomania; a megalomania; a tiranomania; a toxicomania; a alcoolomania; a hoplomania; a ludomania.
         Mitologia: as influências mitológicas baratrosféricas milenares.
         Holotecologia: a criminoteca; a nosoteca; a toxicoteca; a conflitoteca; a belicosoteca; a recexoteca; a parapsicoteca.
         Interdisciplinologia: a Parapatologia; a Extrafisicologia; a Psiquiatria; a Consciencioterapia; a Experimentologia; a Autopesquisologia; a Parafenomenologia; a Parapercepciologia; a Voliciologia Patológica.


                                          IV. Perfilologia

         Elencologia: a consréu ressomada; a isca humana inconsciente; a personalidade antenada para o mal; a conscin parapsíquica malintencionada; a conscin egocêntrica antiassistencial; a consréu na condição de feto da gestante-bomba.
         Masculinologia: o homem de ação destrutiva; o antenado parapsíquico assediado; o receptor de inspirações baratrosféricas; o pré-serenão vulgar; o autor de obra tóxica; o escritor William Seward Burroughs II (1914–1997); o poeta Charles-Pierre Baudelaire (1821–1867); os camicases (Japão); os semipossessos; os homens-bomba.
         Femininologia: a musa inspiradora baratrosférica; a modelo humana pornográfica; a cobaia inspiradora baratrosférica; a mulher de ação destrutiva; a antenada parapsíquica assediada; a receptora de inspirações baratrosféricas; a pré-serenona vulgar; a autora de obra tóxica; as semipossessas; as mulheres-bomba; a gestante-bomba.
         Hominologia: o Homo animalis; o Homo obtusus; o Homo stultus; o Homo sapiens regressivus; o Homo reptilianus; o Homo sapiens consreu; o Homo sapiens toxicomaniacus.


                                        V. Argumentologia

         Exemplologia: inspiração baratrosférica pesada = aquela do planejamento e consecução do roubo; inspiração baratrosférica extrema = aquela da urdidura e execução do homicídio.
         Taxologia. De acordo com Parapercepciologia, as inspirações procedem de diferentes causas, apresentando naturezas diversas, e podem ser classificadas, no mínimo, em 5 categorias básicas, aqui dispostas na ordem funcional:
          1. Lembrança: simples recordação de ideia pessoal, maligna, recente ou remota.
          2. Autorretrocognição: paravivência pessoal de algum momento extrafísico baratrosférico.
          3. Convivialidade: inspiração consciente ou inconsciente de pessoa, homem ou mulher, doente psicopata ou marginal.
          4. Orientação: informação destrutiva de consciex doentia, assediador, satélite de assediador ou guia extrafísico amaurótico.
          5. Indução: inspiração baratrosférica de consciex doentia ou assediadora.
          Experimentologia. No âmbito da Autopesquisologia, a inspiração é relevante, mas o autodiscernimento intelectual ou a transpiração na pesquisa é o melhor posicionamento para predominar em todos os desempenhos das investigações. A inspiração ideal e mais confiável é a ajuda de função do amparador extrafísico para quem sabe dispor da própria sinalética energética e parapsíquica.


                                          VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 10 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a inspiração baratrosférica, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Alerta consciencial: Paraprofilaxiologia; Homeostático.
          02. Amoralidade: Parapatologia; Nosográfico.
          03. Autopesquisologia: Experimentologia; Homeostático.
          04. Autorregressismo: Parapatologia; Nosográfico.
          05. Desequilíbrio mental: Parapatologia; Nosográfico.
          06. Heterassédio: Parapatologia; Nosográfico.
          07. Megapatologia intraconsciencial: Parapatologia; Nosográfico.
          08. Monitoramento consciencial: Parapercepciologia; Neutro.
          09. Paracontato: Parapercepciologia; Neutro.
          10. Síndrome da abstinência da Baratrosfera: Parapatologia; Nosográfico.
       AS INSPIRAÇÕES BARATROSFÉRICAS TÊM GERADO
       CONFLITOS ARMADOS, DE TODAS AS NATUREZAS,
  ATRAVÉS DA HISTÓRIA HUMANA, A PARTIR DE DETERMINADA CONSCIN EMBAIXADORA DA BARATROSFERA.
          Questionologia. As inspirações baratrosféricas ainda influem sobre você de algum modo? Em qual sentido? Qual a razão?