Paragangue

A paragangue é a associação de consciexes baratrosféricas, malfeitoras e assediadoras extrafísicas, vampirizando consciências intra e extrafísicas.

Você, leitor ou leitora, participa direta ou indiretamente, consciente ou inconscientemente, de algum tipo de paragangue? Já refletiu sobre o assunto?

      PARAGANGUE
                                    (PARAPATOLOGIA)


                                         I. Conformática

          Definologia. A paragangue é a associação de consciexes baratrosféricas, malfeitoras e assediadoras extrafísicas, vampirizando consciências intra e extrafísicas.
          Tematologia. Tema central nosográfico.
          Etimologia. O elemento de composição para provém do idioma Grego, pará, “por intermédio de; para além de”. O termo gangue deriva do idioma Inglês, gang, “conjunto de utensílios que podem ser usados ao mesmo tempo; grupo de pessoas (que trabalham juntas; que trabalham em atividades antissociais ou contrárias à lei; que têm relações próximas e informais)”, e este do idioma Inglês Medieval, gang, “jornada; caminhada”. Surgiu no Século XX.
          Sinonimologia: 1. Parabando de consciexes enfermas. 2. Gangue de guias amauróticos.
          Cognatologia. Eis, na ordem alfabética, 9 cognatos derivados do vocábulo gangue: gângster; gangsterismo; gangsterístico; gangueira; gangueiro; gangueragem; paragangue; paragangueira; paragangueiro.
          Neologia. O vocábulo paragangue e as 3 expressões compostas paragangue mafiosa, paragangue vandálica e paragangue belicista são neologismos técnicos da Parapatologia.
          Antonimologia: 1. Gangue. 2. Galera humana.
          Estrangeirismologia: o Schadenfreude; o congressus subtilis; o Trafarium; a má performance evolutiva; a nódoa no curriculum vitae multidimensional; o modus ratiocinandi desvairado; a repetição ad nauseam de automimeses dolosas.
          Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto à holomaturescência da hiperacuidade da Conviviologia.


                                           II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene pessoal de autodefesa bioenergética; o holopensene baratrosférico; os baratropensenes; a baratropensenidade; os patopensenes; a patopensenidade; os entropopensenes; a entropopensenidade; os esquizopensenes; a esquizopensenidade; os intrusopensenes; a intrusopensenidade; os nosopensenes; a nosopensenidade; os grupopensenes doentios; a pressão holopensênica patológica subjugando as conscins incautas.
          Fatologia: o apedeutismo multidimensional ocasionando a vitimização coletiva da Socin Patológica aos heterassédios; as gangues humanas refletindo as gangues extrafísicas; as gangues de assaltantes, pichadores, toxicômanos e exterminadores; a associação de malfeitores.
          Parafatologia: as gangues de guias amauróticos; as pararrastaduras; os arrastexes; os pararrastões anticosmoéticos; a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; a sinalética energética e parapsíquica pessoal; a turma da paradelinquência; os paravínculos do gregarismo patológico; as paramizades nosográficas; a estrutura hierárquica das paragangues; a reprodução na Baratrosfera da avidez por sexo e poder; a sofreguidão por energias conscienciais (ECs); a parailicitude; as possessões e as semipossessões interconscienciais; os homicídios coordenados pela paracriminalidade; a associação extrafísica de assediadores; as hipnoses extrafísicas; os objetivos primários da reurbex.


                                         III. Detalhismo

          Sinergismologia: o sinergismo regressista da interassedialidade.
          Principiologia: o princípio da afinidade.
          Codigologia: os códigos paramafiosos; o Código Multidimensional dos Paradelitos.
          Teoriologia: a teoria do Homo sapiens reurbanisatus; a teoria das interprisões grupocármicas.
          Tecnologia: as técnicas espúrias de manipulação interconsciencial; a técnica do encapsulamento energético.
          Voluntariologia: o paravoluntariado da reurbex.
          Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da Pensenologia.
          Colegiologia: o Colégio Invisível da Paradireitologia.
          Efeitologia: o efeito travão da grupalidade anticosmoética.
          Ciclologia: o ciclo gangueiro formação-desintegração; o ciclo vicioso da anticosmoética.
          Binomiologia: o binômio autassédio-heterassédio; o binômio patológico imoralidade-amoralidade.
          Interaciologia: a interação patológica ilicitude-parailicitude; a interação interdimensional gangueiro-paragangueiro.
          Antagonismologia: o antagonismo guerra / paz; o antagonismo ódio / amor; o antagonismo malestar / bem-estar.
          Paradoxologia: o paradoxo da subcerebralidade atuante na consciex.
          Politicologia: a assediocracia. As políticas reeducativas multidimensionais objetivando a inibição e dissolução de gangues e paragangues assediadoras.
          Legislogia: a lei do menor esforço regressivo; a lei patológica de talião; a lei patológica da pena de morte; a lei da atração; a lei da propagação; a lei da responsabilidade educacional; a lei de ação e reação; as leis do gersismo; a lei do retorno patológico.
          Fobiologia: a intelectofobia; a bibliofobia; a anticriticofobia; a gnosiofobia; a cainofobia; a epistemofobia; a hedonofobia.
          Sindromologia: a síndrome da dispersão consciencial; a síndrome da abstinência da Baratrosfera (SAB); a síndrome depressiva; a síndrome da distorção imaginativa intencional; a síndrome da distorção da realidade; a síndrome da catástrofe iminente; a síndrome do pânico; a síndrome da mediocrização; a recusa em reconhecer os próprios erros na síndrome da autovitimização.
          Maniologia: a nosomania; a esquizomania; a patomania; a egomania; a flagelomania; a riscomania; a toxicomania.
          Holotecologia: a conflitoteca; a psicossomatoteca; a abstratoteca; a infortunioteca; a nosoteca; a oniroteca; a pensenoteca.
          Interdisciplinologia: a Parapatologia; a Desequilibriologia; a Extrafisicologia; a Paraconviviologia; a Heterassediologia; a Baratrosferologia; a Desviologia; a Anticosmoeticologia; a Autenganologia; a Antidireitologia.


                                          IV. Perfilologia

          Elencologia: a paragangue; a consréu ressomada; a conscin baratrosférica; a conscin eletronótica; a isca humana inconsciente; a quadrilha de consciexes assediadoras; a corja de consciexes satélites de megassediador; o bando de conseneres.
          Masculinologia: o vampiro extrafísico; o guia amaurótico; o megassediador.
          Femininologia: a vampira extrafísica; a guia amaurótica; a megassediadora.
          Hominologia: o Homo sapiens dipsomaniacus; o Homo sapiens consener; o Homo sapiens toxicomaniacus; o Homo sapiens energivorus; o Homo sapiens alcoolopathus; o Homo sapiens parapathologus; o Homo sapiens automimeticus; o Homo sapiens heterassediatus; o Homo sapiens barathrosphericus; o Homo sapiens acriticus; o Homo sapiens inexpertus; o Homo sapiens neophobicus; o Homo sapiens occlusus.


                                        V. Argumentologia

          Exemplologia: paragangue mafiosa = a associação de consciexes malfeitoras, ou assediadoras extrafísicas, vampirizando consciências intrafísicas componentes de quadrilhas de malfeitores; paragangue vandálica = a associação de consciexes malfeitoras, ou assediadoras extrafísicas, vampirizando consciências intrafísicas dedicadas ao vandalismo; paragangue belicista =
a associação de consciexes malfeitoras, ou assediadoras extrafísicas, vampirizando consciências intrafísicas nos campos de guerra.
          Culturologia: a Paraculturologia da Extrafisicologia; a cultura da violência.


                                          VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a paragangue, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Antiviolência: Homeostaticologia; Homeostático.
          02. Assédio bioquímico: Parapatologia; Nosográfico.
          03. Baratrosfera: Extrafisicologia; Nosográfico.
          04. Canga tribal: Parapatologia; Nosográfico.
          05. Círculo de relações: Conviviologia; Neutro.
          06. Fauna humana noturna: Conviviologia; Neutro.
          07. Heterassédio: Parapatologia; Nosográfico.
          08. Holopensene perversor: Holopensenologia; Nosográfico.
          09. Inspiração baratrosférica: Parapatologia; Nosográfico.
          10. Interassedialidade: Grupocarmologia; Nosográfico.
          11. Parailicitude: Parapatologia; Nosográfico.
          12. Pararrastão: Parassociologia; Nosográfico.
          13. Pararrealidade: Extrafisicologia; Neutro.
          14. Satisfação malévola: Parapatologia; Nosográfico.
          15. Toxicomania: Parapatologia; Nosográfico.
     O MEGAPROJETO DA REURBANIZAÇÃO EXTRAFÍSICA
       DA TERRA OBJETIVA DESFAZER AS ASSOCIAÇÕES
     DE CONSCIEXES BARATROSFÉRICAS, ASSEDIADORAS
     E VAMPIRIZADORAS DAS CONSCIÊNCIAS CARENTES.
          Questionologia. Você, leitor ou leitora, participa direta ou indiretamente, consciente ou inconscientemente, de algum tipo de paragangue? Já refletiu sobre o assunto?