O indício multiexistencial é a marca deixada pela consciência em alguma ou algumas vidas humanas anteriores, em geral construção intelectual ou material capaz de fornecer indicações para a identificação das diretrizes do temperamento, da autoevocação e de possível autorrevezamento de existência em existência da conscin lúcida.
Você, leitor ou leitora, já identificou algum indício multiexistencial pessoal? De qual natureza: intelectual ou material?
INDÍCIO MULTIEXISTENCIAL
(AUTORREVEZAMENTOLOGIA)
I. Conformática
Definologia. O indício multiexistencial é a marca deixada pela consciência em alguma ou algumas vidas humanas anteriores, em geral construção intelectual ou material capaz de fornecer indicações para a identificação das diretrizes do temperamento, da autoevocação e de possível autorrevezamento de existência em existência da conscin lúcida.
Tematologia. Tema central neutro.
Etimologia. O termo indício vem do idioma Latim, indicium, “indício; prova; sinal; indicação; revelação; denúncia; descoberta; acusação; delação”, de index, conexo ao verbo indicere, “revelar; descobrir; dar a saber; anunciar; denunciar”. Surgiu no Século XV. O elemento de composição multi procede também do idioma Latim, multus, “muito; numeroso; em grande quantidade; extenso; espaçoso; importante; considerável”. A palavra existencial deriva igualmente do idioma Latim Tardio, existentialis, “existencial”, de existere, “aparecer; nascer; deixar-se ver; mostrar-se; apresentar-se; existir; ser; ter existência real”. Apareceu no Século XIX.
Sinonimologia: 01. Rastro multiexistencial. 02. Pegada multiexistencial. 03. Traço multiexistencial. 04. Marca multiexistencial. 05. Retrossinal evolutivo; retrossinal multiexistencial. 06. Retrografopensene. 07. Paleografopensene. 08. Vestígio autopensênico. 09. Retromarca pessoal indelével. 10. Chave multiexistencial; pista multiexistencial.
Cognatologia. Eis, na ordem alfabética, 19 cognatos derivados do vocábulo indício: contraindício; desindiciação; desindiciar; indiciação; indiciada; indiciado; indiciador; indiciadora; indicial; indiciamento; indiciante; indiciar; indiciário; indiciativa; indiciativo; indiciosa; indicioso; maxindício; minindício.
Neologia. As 3 expressões compostas indício multiexistencial, indício multiexistencial intelectual e indício multiexistencial material são neologismos técnicos da Autorrevezamentologia.
Antonimologia: 1. Grafopensene atual. 2. Neoindício existencial. 3. Neomarca pessoal.
Estrangeirismologia: o déjà-vu; o Retrocognitarium; a notitia innata.
Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto às autorretrocognições.
II. Fatuística
Pensenologia: o holopensene pessoal dos rastropensenes; os paleopensenes sadios; a paleopensenidade; os retropensenes sadios; a retropensenidade; os parapensenes; a parapensenidade; os retrografopensenes; a retrografopensenidade; a fôrma holopensênica; os genopensenes; a genopensenidade.
Fatologia: as evidências passadas; a prova; o resíduo; o saldo; o indicador; o vestígio; a automimese excepcionalmente produtiva; a semente retrógrada; a semente ântuma; a semente construtiva; as confirmações materiais dos relatos espontâneos, retrocognitivos; os indícios da retrovida; a identificação da personalidade consecutiva pelas conscins testemunhas; os indícios da retropersonalidade; a decodificação da retromegagescon encriptada; os indícios da retroproéxis.
Parafatologia: o indício multiexistencial; a autovivência do estado vibracional (EV)
profilático; a sinalética energética e parapsíquica pessoal; o fenômeno do dejaísmo; os indícios do Curso Intermissivo (CI) pessoal, pré-ressomático; os indícios do macrossoma pessoal; os indícios do paramicrochip pessoal; o autorrevezamento multiexistencial, pessoal, anterior; a retrossenha pessoal; a projetabilidade lúcida (PL) autoconfirmadora da sobrevivência pós-dessoma; a casuística pessoal autorretrocognitiva.
III. Detalhismo
Sinergismologia: o sinergismo interdimensional; o sinergismo grafopensene-materpensene.
Principiologia: o princípio do autorrevezamento consciencial; o princípio da constância relativa do temperamento consciencial; o princípio da descrença motivando as autexperiências.
Codigologia: o código pessoal de Cosmoética (CPC) impregnado nas autogescons.
Teoriologia: a teoria do paraconhecimento; a teoria do corpo objetivo.
Tecnologia: a técnica evolutiva da autovisão prioritária; a técnica de elaboração da retrossenha pessoal; a técnica de identificação da retrossenha pessoal; a técnica do entrelinhamento lógico; as técnicas conscienciométricas assinalando os vestígios do passado multiexistencial.
Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico das retrocognições; o laboratório conscienciológico das técnicas projetivas.
Colegiologia: o Colégio Invisível dos Mnemologistas.
Efeitologia: o efeito evolutivamente otimizador da técnica da retrossenha pessoal; o efeito cosmovisiológico dos atos cosmoéticos sequenciais; o efeito da autoconscientização multiexistencial na reciclagem dos autovalores.
Neossinapsologia: as retrossinapses atuantes nesta vida humana da conscin lúcida; as parassinapses.
Ciclologia: o ciclo ressoma-dessoma da seriexialidade consciencial; o ciclo interexistencial sementeira intrafísica–colheita intermissiva–recolheita intrafísica; o ciclo multiexistencial pessoal (CMP) evoluído da atividade.
Enumerologia: os indícios preliminares; os indícios óbvios; os indícios sutis; os indícios esparsos; os indícios comprobatórios; os indícios incriminadores; os indícios incontestáveis.
Binomiologia: o binômio indício-evidência; o binômio pararrealidade-parapercuciência; o binômio seriéxis-autoproéxis; o binômio megagescon–retrossenha pessoal; o binômio indícios intraconscienciais–indícios extraconscienciais.
Interaciologia: a interação retrocérebro emissor–neocérebro receptor; a interação cosmovisão-megafoco; a interação genialidade-precocidade.
Crescendologia: o crescendo monovisão-cosmovisão; o crescendo indícios multiexistenciais–confirmações acumuladas–certezas relativas.
Trinomiologia: o trinômio comunicativo pessoal retro-holopensene–fôrma holopensênica–neo-holopensene; o trinômio interesse-meta-evolução.
Polinomiologia: o polinômio convenção dos códigos–fixação holomnemônica–megagescon criptografada–reconhecimento retrocognitivo; o polinômio da retrossenha individual-intransferível-incompartilhável-indescartável; o polinômio autopesquisas-heteropesquisas-parapesquisas-multipesquisas; o polinômio postura-olhar-voz-gesto.
Antagonismologia: o antagonismo indícios suficientes autesclarecedores / indícios insuficientes autenganadores; o antagonismo evidência / inferência.
Paradoxologia: o paradoxo comunicativo da transmissão da mensagem para si mesmo; o paradoxo da passagem do bastão para si próprio; o paradoxo da retrossenha superpessoal plotada no âmbito da superassistencialidade às outras consciências; o paradoxo da personalidade entremostrar no presente as existências passadas às consciências mais atiladas.
Politicologia: a parapsicocracia; a lucidocracia.
Legislogia: a lei da Seriexologia; a lei do maior esforço evolutivo.
Filiologia: a parapsicofilia; a evoluciofilia; a bibliofilia.
Sindromologia: a síndrome do ostracismo falseando ilusoriamente indícios e levando à conclusão precipitada sobre a autoidentificação na condição de antiga celebridade histórica.
Holotecologia: a memorioteca; a mnemossomatoteca; a sinaleticoteca; a parapsicoteca; a retrocognoteca; a evolucioteca; a autopesquisoteca.
Interdisciplinologia: a Autorrevezamentologia; a Holomemoriologia; a Passadologia; a Anteriorologia; a Recexologia; a Ressomatologia; a Multidimensiologia; a Parencriptologia; a Seriexologia; a Mentalsomatologia; a Autexperimentologia; a Parapercepciologia; a Paratecnologia; a Comunicologia.
IV. Perfilologia
Elencologia: a consciênçula; a consréu ressomada; a conscin baratrosférica; a conscin eletronótica; a conscin lúcida; a isca humana inconsciente; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin enciclopedista.
Masculinologia: o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o escritor; o evoluciente; o exemplarista; o intelectual; o reciclante existencial; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o pesquisador; o pré-serenão vulgar; o projetor consciente; o sistemata; o tertuliano; o verbetólogo; o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação.
Femininologia: a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a atacadista consciencial; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a escritora; a evoluciente; a exemplarista; a intelectual; a reciclante existencial; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a pesquisadora; a pré-serenona vulgar; a projetora consciente; a sistemata; a tertuliana; a verbetóloga; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação.
Hominologia: o Homo sapiens multidimensionalis; o Homo sapiens parapsychicus; o Homo sapiens holomnemonicus; o Homo sapiens cosmoethicus; o Homo sapiens fraternus; o Homo sapiens autocohaerens; o Homo sapiens homeostaticus; o Homo sapiens autolucidus; o Homo sapiens holomaturologus; o Homo sapiens genopensenologus.
V. Argumentologia
Exemplologia: indício multiexistencial intelectual = a gescon da conscin, de ordem intelectual, o livro ou a obra-prima escrita; indício multiexistencial material = a gescon da conscin, de ordem física, a construção ou a obra-prima de alvenaria.
Culturologia: a cultura da Parapercepciologia; a cultura do continuísmo construtivo.
VI. Acabativa
Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com o indício multiexistencial, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
01. Amplificador da consciencialidade: Holomaturologia; Homeostático.
02. Amplitude autopensênica: Proexologia; Homeostático.
03. Assinatura pensênica: Pensenologia; Neutro.
04. Autoidentificação: Autocogniciologia; Homeostático.
05. Autoprevisão existencial: Autevoluciologia; Homeostático.
06. Autorrevezamento multiexistencial: Autorrevezamentologia; Homeostático.
07. Codex subtilissimus pessoal: Autoparapercepciologia; Homeostático.
08. Código consagrado: Autorrecexologia; Neutro.
09. Continuísmo consciencial: Evoluciologia; Homeostático.
10. Dragona parapsíquica: Parapercepciologia; Neutro.
11. Especialismo holobiográfico: Autoconscienciometrologia; Neutro.
12. Marca parapsíquica: Parapercepciologia; Neutro.
13. Paraevidência: Autoparapesquisologia; Neutro.
14. Rastro textual: Grafopensenologia; Homeostático.
15. Retrossenha pessoal: Holomemoriologia; Homeostático.
A PESQUISA E IDENTIFICAÇÃO DO INDÍCIO MULTIEXISTENCIAL, PESSOAL, AMPLIA A CURIOSIDADE PESQUISÍSTICA E A COSMOVISIOLOGIA DA CONSCIN LÚCIDA
SOBRE O AUTOPARAPSIQUISMO INTERASSISTENCIAL.
Questionologia. Você, leitor ou leitora, já identificou algum indício multiexistencial pessoal? De qual natureza: intelectual ou material?