Impossibilidade Holossomática

A impossibilidade holossomática é a condição (fenômeno ou ato) impossível, inexequível, infactível, irrealizável e, portanto, impraticável de ser alcançada pela consciência humana, em função da realidade e funcionalidade dos próprios veículos de manifestação, componentes do holossoma, além de todas as demagogias e enganações das pessoas malintencionadas.

Você já desejou vivenciar alguma experimentação tornada, mais tarde, impossível? Em qual área de vivência humana?

      IMPOSSIBILIDADE HOLOSSOMÁTICA
                                   (HOLOSSOMATOLOGIA)


                                           I. Conformática

          Definologia. A impossibilidade holossomática é a condição (fenômeno ou ato) impossível, inexequível, infactível, irrealizável e, portanto, impraticável de ser alcançada pela consciência humana, em função da realidade e funcionalidade dos próprios veículos de manifestação, componentes do holossoma, além de todas as demagogias e enganações das pessoas malintencionadas.
          Tematologia. Tema central neutro.
          Etimologia. O termo impossibilidade deriva do idioma Latim, impossibilitas, “incapacidade de ser ou de ocorrer”. Surgiu no Século XV. O elemento de composição holo vem do idioma Grego, hólos, “total, completo, inteiro”. A palavra somática provém do idioma Francês, somatique, e esta do idioma Grego, somatikós, “do corpo; material; corporal”. Surgiu no Século XIX.
          Sinonimologia: 1. Incompatibilidade holossomática. 2. Inexecutabilidade holossomática. 3. Incapacidade holossomática. 4. Contradição interveicular.
          Neologia. As 3 expressões compostas impossibilidade holossomática, miniimpossibilidade holossomática e megaimpossibilidade holossomática são neologismos técnicos da Holossomatologia.
          Antonimologia: 1. Possibilidade holossomática. 2. Compatibilidade holossomática. 3. Capacidade holossomática. 4. Executabilidade holossomática. 5. Macrossoma idiota.
          Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto à holossomaticidade.


                                              II. Fatuística

          Pensenologia: os ortopensenes; o holopensene pessoal da ortopensenidade; os lucidopensenes; a lucidopensenidade; os nexopensenes; a nexopensenidade; os prioropensenes; a prioropensenidade.
          Fatologia: a impossibilidade holossomática; a incompatibilidade bioquímica (fator Rh); as inexequibilidades interfenomenológicas; a impraticabilidade consciencial; a imaturidade consciencial; a insinceridade; a inautenticidade; a ignorância holossomática; o desajuste holossomático; o antagonismo técnico; o antidiscernimento; a presunção; a inconsciência dos limites conscienciais; as invencionices humanas; a ação inexecutável; o fator impeditivo; a mentira patológica; os engodos; a aberração; a utopia; o absurdo cosmoético; as impossibilidades intrafísicas absolutas.
          Parafatologia: a sinalética energética e parapsíquica pessoal.


                                            III. Detalhismo

          Holotecologia: a fisiologoteca.
          Interdisciplinologia: a Holossomatologia; a Mentalsomatologia; a Sexossomatologia; a Antibiologia Humana; a Refutaciologia; a Mateologística; a Parapatologia; a Enganologia.


                                            IV. Perfilologia

          Elencologia: a consréu ressomada; o animal humano.
          Masculinologia: o genocida; o atirador de elite; o homem-bomba; o linchador; o homossexual; o prostituto; o cosmoconscienciólogo; o impostor; o fraudulento; o vaníloquo; o santalhão.
          Femininologia: a lésbica; a prostituta; a mulher-bomba; a linchadora; a cosmoconsciencióloga; a impostora; a fraudulenta; a vaníloqua; a santalhona.
          Hominologia: o Homo sapiens inauthenticus.


                                        V. Argumentologia

          Exemplologia: miniimpossibilidade holossomática = o ato de sondar telepaticamente todas as pessoas; megaimpossibilidade holossomática = o ato de viver só de psicossoma nesta dimensão existencial.
          Culturologia: o idiotismo cultural.
          Incompatibilidades. Na análise da Intrafisicologia, há impedimentos absolutos. A impossibilidade surge na vida humana, em geral, quando as premissas de 2 contextos não se afinizam funcionalmente, evidenciando incompatibilidades irreconciliáveis, ou ações inexecutáveis, segundo a ordem da Natureza, por exemplo, a mistura de óleo e água.
          Impossibilidades. Segundo a Experimentologia, há impossibilidades intrafísicas indiscutíveis. É impossível, racionalmente, ao elefante adulto se esconder na caixa de fósforos comum. É a impossibilidade simplesmente física, de volume. É impossível a própria pessoa destruir a si própria. A consciência é imatável. O suicídio é a megafrustração. Tal fato evidencia a impossibilidade da destruição da vitalidade da consciência.
          Cosmoconsciência. Pelos critérios da Cosmoconscienciologia, em nível mais evoluído, além, o fenômeno da cosmoconsciência transcende o energossoma do Homem, inclusive o chacra mais nobre, o coronochacra. A vivência do fenômeno da cosmoconsciência manifesta-se pelo mentalsoma, o paracorpo do autodiscernimento, antípoda do corpo rudimentar, animal, o mais atrasado da consciência intrafísica (conscin): o soma ou corpo humano. Neste corpo humano, a área mais primitiva é a do sexochacra, ou da kundalini, o androchacra ou o ginochacra, processo ou realidade somente do veículo animal de manifestação intrafísica. A consciência, em si, não tem sexo.
          Taxologia. Sob a ótica da Parafisiologia, eis, por exemplo, na ordem funcional, ou fisiológica evolutiva, 3 ações assemelhadas, mas impossíveis de serem vivenciadas por parte da personalidade humana, tendo em vista incompatibilidades óbvias, inconcussas e específicas, expostas aqui:
          1. Psicossomatologia. É impossível, racionalmente, à conscin, homem genocida, ou à personalidade humana doente, portadora do maior distúrbio afetivo da Humanidade, o genocídio, responsável pela promoção da morte de milhares de pessoas sadias, vivenciar o parafenômeno, exatamente antípoda, a cosmoconsciência, a experiência de maior transcendência lúcida da mesma Humanidade, capaz de facultar toda a Cosmovisiologia da interassistencialidade consciencial, máxima, à conscin merecedora, ou seja, ao contrário, dar condições de vida evoluída, melhor, a outras pessoas carentes. A primeira condição consciencial impossibilita a segunda.
          2. Ginossomatologia. É impossível, racionalmente, à conscin, mulher poliândrica, personalidade portadora do maior distúrbio ginossomático da Humanidade, a prostituição, responsável por mercantilizar a vagina ou o próprio corpo feminino, o ginossoma, entregando-se a vários homens simultânea ou consecutivamente, não importa no caso, vivendo a condição da mulher promíscua, prostituta, a doente da Sexossomática Feminina ou do ginochacra, vivenciar o parafenômeno, exatamente antípoda, a cosmoconsciência, a experiência de maior transcendência lúcida da mesma Humanidade, capaz de facultar toda a Cosmovisiologia da interassistencialidade consciencial, máxima, à conscin merecedora, ou seja, ao contrário, dar condições de vida evoluída, melhor, a outras pessoas carentes. A primeira condição consciencial impossibilita a segunda.
          3. Androssomatologia. É impossível, racionalmente, à conscin, homem homossexual, personalidade portadora de 1 dos maiores distúrbios antifisiológicos, sexossomáticos, da Humanidade, a homossexualidade, responsável por mercantilizar a ampola retal ou o próprio corpo masculino, o androssoma, entregando-se a vários homens simultânea ou consecutivamente, não importa no caso, vivendo a condição do homem promíscuo, prostituto, o doente da Sexossomática Masculina ou do androchacra, vivenciar o parafenômeno, exatamente antípoda, a cosmoconsciência, a experiência de maior transcendência lúcida da mesma Humanidade, capaz de facultar toda a Cosmovisiologia da interassistencialidade consciencial, máxima, à conscin merecedora, ou seja, ao contrário, dar condições de vida evoluída, melhor, a outras pessoas carentes. A primeira condição consciencial impossibilita a segunda.
          Impossibilidades. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 7 temas da Enciclopédia da Conscienciologia, evidenciando relação estreita com a impossibilidade holossomática, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          1. Aberração: a absurdidade; o desvio de padrão.
          2. Absurdo cosmoético: a falácia lógica.
          3. Anomalia: a anormalidade; a deformidade.
          4. Antilogismo: o irracionalismo; a incoerência.
          5. Frustração: o fracasso; o insucesso; o revés; o malogro.
          6. Idiotismo cultural: a apriorismose; o besteirol; o Ignorantismo.
          7. Mateologística: a incompreensibilidade; a irrealizabilidade.


                                          VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 7 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a impossibilidade holossomática, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          1. Aberração antifisiológica: Parapatologia; Nosográfico.
          2. Almas gêmeas: Holomaturologia; Nosográfico.
          3. Antepassado de si mesmo: Seriexologia; Nosográfico.
          4. Choque consciencial: Holossomatologia; Neutro.
          5. Envelhecimento: Somatologia; Neutro.
          6. Trafalismo: Evoluciologia; Homeostático.
          7. Travão: Parapatologia; Nosográfico.
    TODOS NECESSITAMOS PONDERAR RACIONALMENTE,
  SEMPRE, OS FATOS, A FIM DE EVITARMOS SER ENGANADOS PELA AUSÊNCIA ANTICOSMOÉTICA DA VERBAÇÃO DOS OUTROS. HÁ MEGAAFIRMAÇÕES DEMAGÓGICAS.
          Questionologia. Você já desejou vivenciar alguma experimentação tornada, mais tarde, impossível? Em qual área de vivência humana?
           Bibliografia Específica:
           1. Vieira, Waldo; Homo sapiens reurbanisatus; 1.584 p.; 479 caps.; 139 abrevs.; 40 ilus.; 7 índices; 102 sinopses; glos. 241 termos; 7.655 refs.; alf.; geo.; ono.; 29 x 21 x 7 cm; enc.; 3a Ed. Gratuita; Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC); Foz do Iguaçu, PR; 2004; página 241.
           2. Idem; Projeciologia: Panorama das Experiências da Consciência Fora do Corpo Humano; 1.248 p.; 525 caps.; 150 abrevs.; 43 ilus.; 5 índices; 1 sinopse; glos. 300 termos; 2.041 refs.; alf.; geo.; ono.; 28 x 21 x 7 cm; enc.; 4a Ed. revisada e ampliada; Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC); Rio de Janeiro, RJ; 1999; páginas 286, 316, 574 e 814.
           3. Idem; 700 Experimentos da Conscienciologia; 1.058 p.; 700 caps.; 147 abrevs.; 600 enus.; 8 índices; 2 tabs.; 300 testes; glos. 280 termos; 5.116 refs.; alf.; geo.; ono.; 28,5 x 21,5 x 7 cm; enc.; Instituto Internacional de Projeciologia; Rio de Janeiro, RJ; 1994; páginas 230 e 669.