Fulguração Parapsicosférica

A fulguração parapsicosférica é a exaltação temporária, nitidamente paraperceptível, da energosfera acesa de determinada conscin em função da potencialização das energias conscienciais (ECs) desta consciência sensitiva, epicêntrica, detonadora dos parafenômenos sobre si própria, no holopensene vigoroso ou até mesmo irradiando pela psicosfera do grupo de pessoas no ambiente.

Você, leitor ou leitora, vivencia a condição da fulguração parapsicosférica? Em relação a você e às outras conscins também? De modo esporádico ou contínuo?

      FULGURAÇÃO PARAPSICOSFÉRICA
                                (ENERGOSSOMATOLOGIA)


                                         I. Conformática

          Definologia. A fulguração parapsicosférica é a exaltação temporária, nitidamente paraperceptível, da energosfera acesa de determinada conscin em função da potencialização das energias conscienciais (ECs) desta consciência sensitiva, epicêntrica, detonadora dos parafenômenos sobre si própria, no holopensene vigoroso ou até mesmo irradiando pela psicosfera do grupo de pessoas no ambiente.
          Tematologia. Tema central homeostático.
          Etimologia. O termo fulguração vem do idioma Latim, fulguratio, “o relampejar; relâmpago”. Apareceu no Século XIX. O primeiro elemento de composição para procede do idioma Grego, pará, “por intermédio de; para além de”. O segundo elemento de composição psico deriva também do idioma Grego, psykh, de psykhé, “alento; sopro de vida; alma”. A palavra esfera provém do idioma Latim, sphaera, “esfera; globo”, e esta do idioma Grego, sphaira, “todo corpo redondo; bola para jogar; esfera; objetos diversos em forma redonda; globo terrestre”. Surgiu no Século XV.
          Sinonimologia: 1. Exaltação parapsicosférica. 2. Catarse parapsicosférica. 3. Exuberância bioenergética.
          Cognatologia. Eis, na ordem alfabética, 17 cognatos derivados do vocábulo fulguração: fúlgura; fulgural; fulgurância; fulgurante; fulgurar; fulguratura; fulgurita; fulgurite; fulgurítica; fulgurítico; fulgurito; fúlguro; fulgurômetro; fulgurosa; fulguroso; prefulgurar; refulgurar.
          Neologia. As 3 expressões compostas fulguração parapsicosférica, fulguração parapsicosférica eventual e fulguração parapsicosférica sistemática são neologismos técnicos da Energossomatologia.
          Antonimologia: 1. Ignorância holochacral. 2. Apedeutismo energossomático. 3. Insensibilidade bioenergética. 4. Embotamento extrassensorial.
          Estrangeirismologia: o upgrade consciencial pelas ECs; o rapport bioenergético interconsciencial; o background parapsíquico; o breakthrough bioenergético; o shielding energético; o Acoplamentarium; o Energossomatorium.
          Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto à holomaturidade das parapercepções energossomáticas.


                                           II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene pessoal da energossomaticidade; o instante de limpidez e brilhantismo pensênico; os parapensenes; a parapensenidade.
          Fatologia: o ato de chamar a atenção espontaneamente.
          Parafatologia: a fulguração parapsicosférica; a expansão rápida da parapsicosfera; a liberação energética intensa e paraperceptível; a irradiação de paraluminosidade; a expressividade holossomática inescondível; a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; a sinalética energética e parapsíquica pessoal; a acuidade bioenergética; a aptidão holochacral; a abordagem bioenergética; a ectoplasmia; o encapsulamento energético; a clarividência básica; a soltura energossomática; a incidência e frequência dos parafenômenos; a origem do fenômeno no estado vibracional do epicon; o parafenômeno com 2 epicons bioenergéticos, o emissor e o receptor; os nevoeiros bioenergéticos; o extrapolacionismo bioenergético; o irrompimento do psicossoma.


                                           III. Detalhismo

          Sinergismologia: o sinergismo vontade-intenção-EC; o sinergismo força presencial–autoridade cosmoética; o sinergismo Central Intrafísica de Energia–Central Extrafísica de Energia; o sinergismo Voliciologia-Energossomatologia; o sinergismo omissão superavitária–voliciolina; o sinergismo força mentalsomática–expansão energética; o sinergismo carisma pessoal–voliciolina; o sinergismo voliciolina-extrapolacionismo; o sinergismo megatrafor-materpensene-voliciolina; o sinergismo efeitos da voliciolina–resultados gesconológicos; o sinergismo sensibilidade energética–paracérebro receptivo.
          Principiologia: o princípio cósmico fundamental entre consciência e energia; o princípio da singularidade das energias conscienciais; a vivência do princípio da descrença; o princípio de contra parafatos não haverem parargumentos.
          Codigologia: o código pessoal de Cosmoética (CPC) assentando a automotivação interassistencial.
          Teoriologia: a teoria do EV.
          Tecnologia: as técnicas de aplicação das ECs; a técnica do arco voltaico craniochacral; a técnica da assim-desassim; a técnica da soltura energossomática; as técnicas conscienciométricas; as técnicas evolutivas em geral; a técnica da megaeuforização; a técnica energética dos 30 metros; a técnica de autexpansão das energias conscienciais; a técnica da assepsia energética; a técnica da projeção energética consciente; a técnica interassistencial da tenepes; a técnica do encapsulamento parassanitário; as técnicas de sondagem bioenergética; as técnicas de desenvolvimento da clarividência.
          Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da Pensenologia; o laboratório conscienciológico da Evoluciologia; o laboratório conscienciológico da Mentalsomatologia; o laboratório conscienciológico da Cosmoeticologia; o laboratório conscienciológico do estado vibracional; o laboratório conscienciológico da sinalética energética e parapsíquica; o laboratório conscienciológico da tenepes; o laboratório conscienciológico Acoplamentarium.
          Colegiologia: o Colégio Invisível da Consciencioterapia; o Colégio Invisível da Energossomatologia; o Colégio Invisível da Parafenomenologia; o Colégio Invisível da Parapercepciologia; o Colégio Invisível da Evoluciologia; o Colégio Invisível da Tenepessologia; o Colégio Invisível da Ofiexologia.
          Efeitologia: os efeitos benéficos do EV; os efeitos instantâneos do EV; os efeitos benéficos ulteriores ao EV; os efeitos fisiológicos e parafisiológicos óbvios do EV à conscin lúcida; os efeitos homeostáticos do EV; os efeitos multiplicadores positivos do EV; o efeito halo da energosfera humana; os efeitos autopotencializadores da intencionalidade maxifraterna.
          Neossinapsologia: as paraneossinapses.
          Ciclologia: o ciclo reflexão-decisão-realização; o ciclo absorção–exteriorização energética; o ciclo expansão–contração parapsicosférica.
          Enumerologia: o indício de exteriorização ectoplásmica; o indício de assistencialidade efetiva; o indício de amparabilidade extrafísica; o indício de veracidade discursiva; o indício de incorruptibilidade cosmoética; o indício de hiperacuidade consciencial; o indício de acerto evolutivo.
          Binomiologia: o binômio vontade–energia consciencial; o binômio energosfera pessoal–ressaca energética; o binômio energosfera pessoal–primavera energética; o binômio encapsulamento–fôrma holopensênica; o binômio intrafisicalidade medíocre–extrafisicalidade lúcida; o binômio abordagem intrafísica–abordagem extrafísica; o binômio ausência da voliciolina–autocomprometimento proexológico; o binômio falta da voliciolina–fechamento consciencial; o binômio conação-voliciolina; o binômio sensitivo clarividente–parapsicosfera fulgurante.
          Interaciologia: a interação Cosmoeticologia-Energossomatologia; a interação Central Intrafísica de Energia–Central Extrafísica de Energia; a interação absorção energética–exteriorização energética; a interação atributos intraconscienciais–atributos extraconscienciais; a interação do minifluxo contínuo da autoconsciência–megafluxo contínuo do Cosmos; a interação Etologia-voliciolina; a interação paracérebro-voliciolina; a interação pensenização-imantação; a interação EI-EC-EV; a interação EV-voliciolina; a interação voliciolina pessoal–vidência facial; a interação pensenosfera-energosfera; a interação essência-aparência.
          Crescendologia: o crescendo primener-cipriene.
          Trinomiologia: o trinômio volição-intenção-autorganização; o trinômio autocontrole-autodisciplina-autodomínio; o trinômio voliciolina-primener-cipriene; o trinômio vontade-intenção-deliberação; o trinômio fenômeno-realidade-pararrealidade; o trinômio Energossomatologia-Parapercepciologia-Parafenomenologia.
          Polinomiologia: o polinômio dieta balanceada–esteira ergométrica–sexo diário–sono reparador; o polinômio euforin–primener–cipriene–extrapolacionismo parapsíquico; o polinômio holossomático soma-energossoma-psicossoma-mentalsoma; o polinômio postura-olhar-voz-gesto.
          Antagonismologia: o antagonismo assim / desassim; o antagonismo ausência energética / EV atuante; o antagonismo efeito colateral positivo / efeito colateral negativo; o antagonismo ECs ativas / ECs passivas; o antagonismo dependência energética / independência energética; o antagonismo fartura energética / escassez energética; o antagonismo pessoa aberta / pessoa fechada; o antagonismo volição / abulia; o antagonismo voliciolina mentalsomática / voliciolina psicossomática; o antagonismo voliciolina aditivada / voliciolina ordinária; o antagonismo decidofobia / voliciolina; o antagonismo inspiração benigna / inspiração baratrosférica; o antagonismo conscin casca grossa / conscin parapercipiente; o antagonismo energia consciencial nociva / energia consciencial defensiva; o antagonismo resplandecência parapsicosférica fixada / fulgurações parapsicosféricas fugazes.
          Paradoxologia: o paradoxo do aprimoramento bioenergético ser individual e intransferível mas ocorrer na interação com consciências, subumanos, vegetais, ambientes e objetos; o paradoxo de a aplicação da voliciolina ser, ao mesmo tempo, a mais fácil – não exige qualquer liturgia, a não ser a vontade –, e a mais difícil – exige a autoconscientização da consciência sem espetacularidades –, de ser aplicada; o paradoxo do realce consciencial patrocinado pelo holossoma dispensar os artifícios de maquilagens, produções, flashes, holofotes, palcos, palanques e passarelas.
          Politicologia: a lucidocracia; a projeciocracia; a energocracia; a meritocracia; a assistenciocracia; a parapsicocracia; a cosmoeticocracia.
          Legislogia: a lei da interassistencialidade bioenergética.
          Filiologia: a evoluciofilia; a parapsicofilia; a decidofilia; a energofilia; a raciocinofilia; a metodofilia; a assistenciofilia.
          Sindromologia: a ectopia voliciolínica na síndrome da dispersão consciencial; o bloqueio voliciolínico na síndrome de burnout; a patologia voliciolínica nas síndromes compulsivas; a síndrome da voliciopatia.
          Mitologia: o mito da auréola santificadora.
          Holotecologia: a volicioteca; a energeticoteca; a pensenoteca; a cognoteca; a experimentoteca; a maturoteca; a autopesquisoteca.
          Interdisciplinologia: a Energossomatologia; a Holochacrologia; a Extrafisicologia; a Parafenomenologia; a Parapercepciologia; a Parafisiologia; a Clarividenciologia; a Terapeuticologia; a Epiconologia; a Interassistenciologia; a Holopensenologia; a Megafocologia; a Autocogniciologia.


                                           IV. Perfilologia

          Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin enciclopedista.
          Masculinologia: o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o escritor; o evoluciente; o exemplarista; o intelectual; o reciclante existencial; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o pesquisador; o pré-serenão vulgar; o projetor consciente; o sistemata; o tertuliano; o verbetólogo; o verbetógrafo; o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação.
          Femininologia: a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a atacadista consciencial; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a escritora; a evoluciente; a exemplarista; a intelectual; a reciclante existencial; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a pesquisadora; a pré-serenona vulgar; a projetora consciente; a sistemata; a tertuliana; a verbetóloga; a verbetógrafa; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação.
          Hominologia: o Homo sapiens parapsychicus; o Homo sapiens fulgurator; o Homo sapiens autoperquisitor; o Homo sapiens activus; o Homo sapiens evolutiens; o Homo sapiens holomaturologus; o Homo sapiens determinator; o Homo sapiens vigilans; o Homo sapiens expeditus; o Homo sapiens energossomaticus; o Homo sapiens energeticus; o Homo sapiens energovibratorius; o Homo sapiens tenepessista; o Homo sapiens maxifraternus; o Homo sapiens experimentatus; o Homo sapiens paraperceptivus.


                                        V. Argumentologia

          Exemplologia: fulguração parapsicosférica eventual = o fenômeno parapsicosférico com as pessoas jejunas quanto à paraperceptibilidade bioenergética; fulguração parapsicosférica sistemática = o fenômeno parapsicosférico com pessoas veteranas quanto à paraperceptibilidade bioenergética.
          Culturologia: a Paraculturologia da Parapercepciologia; a Cultura da Energossomatologia.
          Promoção. O fator desencadeante mais relevante na produção da fulguração parapsicosférica é a afinidade (rapport) do epicon, homem ou mulher, intermediário, simultaneamente com a consciex amparadora e com a conscin megafocal, afora, em certos casos, outros amparadores extrafísicos, inclusive da própria pessoa-megafoco.
          Cenário. O cenário (set) da fulguração parapsicosférica pode ser o Acoplamentarium, o Tertuliarium, o Holociclo, a sala de aula conscienciológica ou qualquer local (holopensene)
predisponente às manifestações das ECs da conscin epicêntrica.
          Epicentrismo. O local de poder de irradiação energética do epicon lúcido, homem ou mulher, influi significativamente no desencadeamento dos parafatos da fulguração parapsicosférica.
          Resultados. Eis, além de outros, na ordem parafisiológica, 4 efeitos positivos das ocorrências adstritas aos parafenômenos das fulgurações parapsicosféricas:
          1. Terapia. Melhoria do equilíbrio holossomático da conscin megafocal ou assistida.
          2. Paraperceptibilidade. Ampliação da capacidade parapsíquica das conscins envolvidas.
          3. Hiperacuidade. Incremento do potencial de apreensibilidade racional do conteúdo dos parafenômenos (mensagem) do fluxo ideativo avançado, por parte das pessoas participantes e do nível mnemônico do epicon.
          4. Harmoniologia. Elevação do nível de harmonização e energia de megafraternidade do holopensene local, a partir do acolhimento e encaminhamento de consciexes perturbadas ou perturbadoras, do descarte das ECs patológicas gravitantes e dos desbloqueios energéticos corticais (intracerebrais) dos seres vivos presentes.
          Taxologia. Sob a ótica da Parapesquisologia, a fulguração parapsicosférica, em geral, pode ser classificada em 3 categorias, nesta ordem lógica:
          1. Energossomática: o momento de potencialização do energossoma; o orgasmo; a absorção de ECs de amparador extrafísico ou por acesso à CEE.
          2. Psicossomática: o momento de exaltação emocional homeostática; a recepção de boa notícia; o reencontro com ente querido, conscin ou consciex.
          3. Mentalsomática: o momento da vivacidade mentalsomática; o insight heurístico ou verponológico; a captação de inspiração de amparador extrafísico ou por acesso à CEV.


                                          VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a fulguração parapsicosférica, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Abordagem bioenergética: Energossomatologia; Neutro.
          02. Acoplador energético: Energossomatologia; Homeostático.
          03. Autodiscernimento energético: Energossomatologia; Homeostático.
          04. Banho energético: Energossomatologia; Homeostático.
          05. Chispa discernidora: Interassistenciologia; Homeostático.
          06. Conscin antivoliciolínica: Energossomatologia; Nosográfico.
          07. Dimener: Energossomatologia; Neutro.
          08. Efeito do estado vibracional: Energossomatologia; Homeostático.
          09. Energia consciencial livre: Energossomatologia; Neutro.
          10. Energosfera pessoal: Energossomatologia; Neutro.
          11. Escala das parapercepções: Autoparapercepciologia; Homeostático.
          12. Estado vibracional: Energossomatologia; Homeostático.
          13. Interleitura parapsicosférica: Energossomatologia; Neutro.
          14. Irrompimento do psicossoma: Psicossomatologia; Homeostático.
          15. Voliciolina: Voliciologia; Neutro.
   ATRAVÉS DAS PRÁTICAS INTERASSISTENCIAIS, A FULGURAÇÃO PARAPSICOSFÉRICA TORNA-SE PARAFENÔMENO HABITUAL INCORPORADO À SINALÉTICA ENERGÉTICA E PARAPSÍQUICA DO SER DESPERTO VETERANO.
          Questionologia. Você, leitor ou leitora, vivencia a condição da fulguração parapsicosférica? Em relação a você e às outras conscins também? De modo esporádico ou contínuo?