O fortalecimento de vínculo com amparo extrafísico é o ato ou efeito de estreitar relacionamento com consciex benfazeja a partir da adoção de posicionamento interassistencial cosmoético convergente com a proéxis.
Você, leitor ou leitora, já estabeleceu movimento para fortalecer o vínculo com amparadores extrafísicos? Quais posturas tem adotado para esse fortalecimento?
FORTALECIMENTO DE VÍNCULO COM AMPARO EXTRAFÍSICO (AMPAROLOGIA) I. Conformática Definologia. O fortalecimento de vínculo com amparo extrafísico é o ato ou efeito de estreitar relacionamento com consciex benfazeja a partir da adoção de posicionamento interassistencial cosmoético convergente com a proéxis. Tematologia. Tema central homeostático. Etimologia. O vocábulo forte vem do idioma Latim, fortis, “forte (física e moralmente); resistente; robusto; sólido; bem-feito; corajoso; bravo”. Surgiu no Século XIII. A palavra fortalecimento apareceu em 1813. O termo vínculo deriva também do idioma Latim, vinculum, “liame; ligame; laço; atilho; tudo o que serve para atar; relações de amizade; laços de parentesco”. Surgiu no Século XVII. O vocábulo amparo procede igualmente do idioma Latim, anteparare, “preparar de antemão; dispor antecipadamente; aparelhar; pôr algo à frente para proteger”. Apareceu no Século XV. O prefixo extra procede também do idioma Latim, extra, “na parte de fora; além de”. O termo físico provém do mesmo idioma Latim, physicus, e este do idioma Grego, physikós, “relativo à Natureza ou ao estudo da mesma”. Surgiu no Século XIII. Sinonimologia: 1. Estreitamento da amizade com amparador extrafísico. 2. Reforço de amizade com assistente extrafísico. 3. Consolidação da relação com o amparo extrafísico. 4. Fortalecimento do paravínculo com amparador. Neologia. As 3 expressões compostas fortalecimento de vínculo com amparo extrafísico, fortalecimento de vínculo com amparo extrafísico pessoal e fortalecimento de vínculo com amparo extrafísico grupal são neologismos técnicos da Amparologia. Antonimologia: 1. Enfraquecimento do vínculo com amparo extrafísico. 2. Ruptura do vínculo com assistente extrafísico. 3. Descaso quanto à amparabilidade. 4. Fortalecimento do vínculo com guia amaurótico. 5. Fortalecimento do vínculo com assediador. 6. Abdicabilidade ao amparo extrafísico. 7. Inacessibilidade ao amparo extrafísico. Estrangeirismologia: o rapport com o amparador extrafísico; o link com o amparo extrafísico; a open mind quanto às experiências e extrapolações multidimensionais patrocinadas pelos amparadores extrafísicos; o modus vivendi interassistencial; o turning point evolutivo. Atributologia: predomínio de percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto à compreensão da demanda interassistencial e às conexões interdimensionais. Megapensenologia. Eis 7 megapensenes trivocabulares relacionados ao tema: – Amparador: amigo extrafísico. Amparador: megaamigo oculto. Inexiste amparador malencarado. Amparadores desconhecem férias. Existem até amparadores-cupidos. Inexistem amparadores desconhecidos. Honremos nossos amigos. Coloquiologia: a escapada da condição adversa por 1 triz; o ato de estar aqui a trabalho, não a passeio; a conscin pau para toda obra; o ato de deslocar o olhar do próprio umbigo para enxergar o mundo com a máxima cosmovisão possível. Proverbiologia: – Dize-me com quem andas e te direi quem és. O amparador expõe, o assediador impõe. Ortopensatologia. Eis 3 ortopensatas, citadas na ordem alfabética, pertinentes ao tema: 1. “Amparabilidade. A iniciativa de promover assistência precisa vir da pessoa, depois então os amparadores extrafísicos aparecem”. 2. “Amparador. O melhor é respeitarmos o amparador extrafísico por sua competência e não apenas pela sua condição de proteção que nos oferece”. 3. “Amparadores. O trinômio talento-trabalho-tenacidade, quando aplicado a voluntariado conscienciológico, atrai e fixa os amparadores extrafísicos à vida da conscin lúcida”. II. Fatuística Pensenologia: o holopensene pessoal da paraperceptibilidade; o holopensene pessoal da interassistencialidade cosmoética; os proexopensenes; a proexopensenidade; os fraternopensenes; a fraternopensenidade; o cultivo da higiene holopensênica; os ortopensenes; a ortopensenidade; a autopensenidade confiante; a autopensenidade focada na multidimensionalidade; os neopensenes; a neopensenidade; o holopensene pessoal de gratidão pelos aportes recebidos; a flexibilidade holopensênica para realinhar os objetivos pessoais às novas situações e condições; o holopensene científico; o holopensene da autopesquisa; os conviviopensenes; a conviviopensenidade; o holopensene de responsabilidade; o holopensene voltado para recuperação de cons; o holopensene recinológico; o holopensene pessoal do assistente tarístico; os holopensenes elevados; os intermissiopensenes; a intermissiopensenidade; o holopensene de responsabilização pelos próprios atos; a identificação de intrusão pensênica proporcionada em campo energético estabelecido por amparadores extrafísicos; o holopensene de compreensão dos fenômenos vivenciados; os pensenes da coragem evolutiva; a aceleração da produção intrafísica (associação de ideias, agilidade pensênica e de escrita) com dedicação do tempo em interassistência específica; o holopensene pessoal da Cosmovisiologia; os evoluciopensenes; a evoluciopensenidade; a ortopensenidade contribuindo para a conexão com os amparadores extrafísicos. Fatologia: o aproveitamento dos sinais de amparabilidade; a qualificação da intencionalidade enquanto atratora do amparo de função; a confiança no trabalho dos amparadores; a coragem evolutiva para o autenfrentamento; o abertismo consciencial para o aprendizado por meio de diversas experiências; o investimento na autodesassedialidade; o hábito de participação nas dinâmicas parapsíquicas; as reciclagens inspiradas pelo trabalho na monitoria de dinâmica parapsíquica; a predisposição assistencial; a valorização das amizades intra e extrafísicas; o reconhecimento dos amparadores intrafísicos sinalizando a valorização das experiências parapsíquicas; a vontade inquebrantável de evoluir; a compreensão da seriedade do trabalho dos amparadores; a rememoração de projeções conscienciais amparadas; o Acoplamentarium; os cursos de campo; o ato de assumir a Ficha Evolutiva Pessoal (FEP); a valorização dos acertos evolutivos; a constante anotação das experiências pessoais; o ato de assumir a responsabilidade na escrita conscienciológica como parte essencial para cumprimento da proéxis; a assunção da condição de intermissivista; a admissão do parapsiquismo como ferramenta interassistencial; a recuperação de cons auxiliada pelos amparadores; a valorização da paradidática assistencial das equipes extrafísicas dos cursos; a carreira profissional assistencial; o contínuo investimento no desenvolvimento mentalsomático; a busca pela compreensão dos fenômenos vivenciados; a vontade interassistencial pré-tenepessística; a pacificação íntima antes, durante e depois da monitoria de dinâmicas; as crises de crescimento como potencializadoras de reciclagens; o encontro amparado com amizade raríssima no primeiro curso realizado. Parafatologia: o fortalecimento do vínculo com amparo extrafísico; a solidificação do contrato de trabalho conjunto com consciex benfazeja; o abertismo à amparabilidade extrafísica; a atenção quanto às inspirações e insights extrafísicos; o investimento no desenvolvimento parapsíquico; o incentivo ao posicionamento multidimensional cosmoético; a conexão com o amparo extrafísico do assistido, promovendo interassistência embasada em trafor desenvolvido; as sincronicidades multidimensionais como indicativos de acertos; a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; a sinalética energética e parapsíquica pessoal; o investimento na condição de passividade alerta; o auxílio dos amparadores extrafísicos na exteriorização das melhores energias; a paradidática dos amparadores extrafísicos auxiliando na identificação de trafores a serem valorizados e trafares para serem reciclados com prioridade; o refazimento energético após realização da assistência; a conversa telepática com amparador extrafísico; as extrapolações parapsíquicas motivando as reciclagens e servindo como padrões homeostáticos de referência; a projeção lúcida (PL) explicitando a reciclagem necessária e prioritária antes do início da tenepes; as extrapolações parapsíquicas como incentivo e estabelecimento de metas a serem alcançadas; a extrapolação parapsíquica para compreensão do conceito de minipeça do Maximecanismo Multidimensional Interassistencial; o encapsulamento energético em fase crítica patrocinado pelos amparadores; a retirada temporária da salvaguarda extrafísica para reconhecimento da autossuficiência assistencial; o desassédio mentalsomático estimulado pelos amparadores extrafísicos na compreensão de fatos; o auxílio dos amparadores extrafísicos em assistências, após posicionamento cosmoético; a gratidão pelo contato, convívio e companheirismo dos amparadores extrafísicos; o aviso sobre contrafluxos recebidos do amparador extrafísico pelo fenômeno da clariaudiência; o aporte energético antes da assistência; a projeção consciencial (PC) amparada com a intenção de preservar a segurança física da conscin; a identificação de “inculcação de certezas” pelas consciexes assediadoras por meio de rememorações de atividades em conjunto com amparadores; a explicação por meio de exemplos feita pelos amparadores extrafísicos quanto às reciclagens necessárias para qualificação da assistência. III. Detalhismo Sinergismologia: o sinergismo holopensene interassistencial–amparabilidade; o sinergismo fenômeno parapsiquismo–escrita conscienciológica; o sinergismo disponibilidade íntima–oportunidades interassistenciais; o sinergismo equipin-equipex; o sinergismo paracérebro–cérebro receptivo; o sinergismo amigos evolutivos–amparadores intrafísicos–amparadores extrafísicos; o sinergismo minipeça-maximecanismo. Principiologia: o princípio de o menos doente assistir ao mais doente; o princípio do vínculo evolutivo; o princípio “ninguém evolui sozinho”; o princípio das priorizações evolutivas; o princípio de o Cosmos estar sob o controle inteligente; o princípio do exemplarismo pessoal (PEP); o princípio de o realizador de tarefas ter o amparador merecido; o princípio da descrença (PD); o princípio cosmoético de objetivar o melhor para todos. Codigologia: o código pessoal de Cosmoética (CPC); o código grupal de Cosmoética (CGC) pautado na Conviviologia Interassistencial; o código de ética profissional. Teoriologia: a teoria e prática da interassistencialidade; a teoria da tares; a teoria de o pensene evocar as companhias afins; a teoria das interprisões grupocármicas; a teoria dos vínculos profissionais; a teoria da mudança do amparador de acordo com a necessidade assistencial; a teoria de a amparabilidade ter o merecimento como critério; a teoria das verdades relativas de ponta. Tecnologia: a técnica do constante autoposicionamento cosmoético; a técnica da tenepes; as técnicas projetivas; a técnica da autorreflexão imediata durante os fatos; a técnica assistencial do contraponto balsâmico; a técnica de evocar padrões homeostáticos de referência; as técnicas da recin; a técnica da invéxis. Voluntariologia: a amparabilidade nas atividades do voluntário conscienciológico; os vínculos proexológicos entre equipin e equipex do voluntariado conscienciológico; a coragem na participação de grandes projetos no voluntariado; a utilização do taquipsiquismo no trabalho voluntário; o patrocínio do amparador extrafísico de função na utilização máxima das capacidades em atividade do voluntariado. Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da Tenepessologia; o voluntariado conscienciológico funcionando ao modo de laboratório; os experimentos nos laboratórios conscienciológicos; o laboratório conscienciológico do desassédio mentalsomático Holociclo; os experimentos interassistenciais no laboratório conscienciológico grupal Acoplamentarium; o laboratório conscienciológico Pacificarium; as pesquisas realizadas nos laboratórios conscienciológicos. Colegiologia: o Colégio Invisível da Assistenciologia; o Colégio Invisível da Proexologia; o Colégio Invisível da Parapercepciologia; o Colégio Invisível da Cosmoeticologia. Efeitologia: o efeito do trabalho mentalsomático na conexão com os amparadores extrafísicos; a pacificação íntima enquanto efeito da compreensão da ação do amparo visando o melhor para todos; a recuperação de cons enquanto efeito do comprometimento no trabalho interassistencial; a displicência da conscin no trabalho assistencial enquanto efeito do orgulho; o efeito patológico da imaturidade em não escutar as recomendações dos amparadores; o efeito de rememoração de trabalhos conjuntos com amparadores no extrafísico; o efeito da atualização da autoimagem interassistencial. Neossinapsologia: as neossinapses benfazejas; as neossinapses geradas pelos amparadores de função; as neossinapses na aprendizagem de nova função; as neossinapses advindas das sinaléticas parapsíquicas; as neossinapses paraperceptivas. Ciclologia: o ciclo autassistência-heterassistência; o ciclo assimilação-desassimilação. Binomiologia: o binômio admiração-discordância combatendo resquícios religiosos; o binômio tacon-tares; o binômio coragem-autocrítica; o binômio liderança cosmoética–amparabilidade; o binômio responsabilização-amparabilidade; o binômio ajuste da intencionalidadeamparabilidade; o binômio vínculo–amizade evolutiva; o binômio oportunidade-gratidão; o binômio falta de reconciliações grupocármicas–falta de amparabilidade; o binômio disposição assistencial pré-tenepessística–vínculo com amparador da tenepes. Interaciologia: a interação amparador-amparando em prol dos assistidos; a interação equipin-equipex; a interação conscin-consciex; a interação auscultação dos fatos–auscultação dos parafatos; a interação recebimento-retribuição. Trinomiologia: o trinômio insights amparados–abordagens adequadas–ajuste proexológico; o trinômio identificação de trafar–movimento reciclogênico–aumento do parapsiquismo; o trinômio interconfiança-interdependência-interassistência. Polinomiologia: o polinômio organização–disciplina–confiança–vínculo com amparo de função; o polinômio descensão cosmoética–ajuste da autoimagem–predisposição assistencialamparabilidade–assertividade proexológica; o polinômio posicionamento cosmoético–coragem evolutiva–aumento do parapsiquismo–recuperação de cons; o polinômio crise de crescimentoestado de alerta–energossomaticidade–amparabilidade; o polinômio coragem evolutiva–determinação–posicionamento cosmoético–amparabilidade. Antagonismologia: o antagonismo vínculo consciencial / ruptura com amparador; o antagonismo sinal de amparo / fantasia; o antagonismo excesso de trabalho / sinal de amparo; o antagonismo sinal acatado de amparo / sinal banalizado de amparo; o antagonismo vínculo com amparo / vínculo com assédio; o antagonismo vínculo com amparo / vínculo com guia amaurótico; o antagonismo centralização do ego / descentralização do ego. Paradoxologia: o paradoxo autonomia-amparo; o paradoxo de o assistente ser o mais assistido; o paradoxo de quanto mais amparabilidade, mais a conscin lida com a assedialidade. Politicologia: as políticas de reconhecimento e valorização de autesforços. Legislogia: a lei da afinidade consciencial; a lei do maior esforço aplicada ao convívio multidimensional e à autoqualificação com o megafoco na assistência; a lei da ação e reação; a lei da interdependência consciencial; as leis da meritocracia evolutiva. Fobiologia: a parapsicofobia; o medo das repercussões e responsabilidade pela assistência prestada. Sindromologia: a síndrome da mulher maravilha; a síndrome do ansiosismo dificultando a comunicação multidimensional e a acuidade; a síndrome do justiceiro afastando as companhias extrafísicas sadias. Maniologia: a mania de só lembrar dos amparadores em momentos difíceis; a mania de fazer sempre o mesmo e esperar resultados diferentes. Holotecologia: a assistencioteca; a autopesquisoteca; a parafenomenoteca; a intermissioteca; a convivioteca; a cosmoeticoteca; a parapsicoteca; a grafopensenoteca. Interdisciplinologia: a Amparologia; a Proexologia; a Interassistenciologia; a Maxiproexologia; a Projeciologia; a Interdimensiologia; a Interparadigmologia; a Cosmoeticologia; a Autocoerenciologia; a Tenepessologia; a Conviviologia; a Grupocarmologia; a Evoluciologia; a Seriexologia; a Autoparapercepciologia; a Autodesassediologia. IV. Perfilologia Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser interassistencial; a conscin enciclopedista. Masculinologia: o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o escritor; o evoluciente; o exemplarista; o intelectual; o reciclante existencial; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o pesquisador; o projetor consciente; o sistemata; o tertuliano; o verbetólogo; o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação. Femininologia: a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a atacadista consciencial; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a escritora; a evoluciente; a exemplarista; a intelectual; a reciclante existencial; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a pesquisadora; a projetora consciente; a sistemata; a tertuliana; a verbetóloga; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação. Hominologia: o Homo sapiens interassistentialis; o Homo sapiens amparator; o Homo sapiens interactivus; o Homo sapiens intermissivista; o Homo sapiens tenepessista; o Homo sapiens exemplar; o Homo sapiens criticus; o Homo sapiens cosmoethicus; o Homo sapiens gruppalis. V. Argumentologia Exemplologia: fortalecimento de vínculo com amparo extrafísico pessoal = aquele referente à autoproéxis; fortalecimento de vínculo com amparo extrafísico grupal = aquele referente aos trabalhos coletivos da maxiproéxis grupal. Culturologia: a cultura da constante conversa com os amparadores; a cultura da gratidão; a cultura do parapsiquismo interassistencial cosmoético; a cultura tenepessista. Travões. Dentre as diversas posturas capazes de enfraquecer o vínculo com amparo, pode-se destacar, por exemplo, as 11 listadas em ordem alfabética: 01. Anticosmoética: o desrespeito à liberdade de escolha e ação das outras consciências, omitindo-se diante de erro alheio, mesmo havendo condição de esclarecer. 02. Autoconflitividade: a manutenção de conflitos íntimos sustentando padrão pensênico dificultador de acesso do amparador. 03. Autocorrupção: a realização de ações já compreendidas como patológicas, priorizando os ganhos secundários. 04. Autovitimização: a reivindicação da condição de vítima das situações e as heterocobranças, limitando a conscin e mantendo a perspectiva intrafisicalizada da vida. 05. Banalização: a desvalorização das experiências pessoais. 06. Dogmatismo: a crença na existência de verdade absoluta ou certeza única e permanente na interpretação de fato e / ou parafato. 07. Egoísmo: a exaltação do ego levando à monovisão e inviabilizando a interassistência mais efetiva. 08. Insegurança: a desvalorização das próprias potencialidades e trafores. 09. Irresponsabilidade: a desobrigação quanto às repercussões na Ficha Evolutiva Pessoal sem asumir os compromisos evolutivos. 10. Perfeccionismo: a intolerância com os próprios erros, sendo o algoz de si mesmo. 11. Preguiça: o desânimo para investir na concretização dos próprios objetivos e nas atividades energéticas. Fortalecimento. Dentre as diversas posturas e condições conscienciais para o fortalecimento de vínculo com amparo extrafísico, eis por exemplo as 22, listadas em ordem alfabética: 01. Abertismo consciencial: disponibilizar-se para o aprendizado com diversas experiências conscienciais, abrindo mão dos preconceitos. 02. Antidogmatismo: considerar as verdades relativas de ponta (verpons) ao invés das certezas absolutas. 03. Apreço pela experiência: valorizar desde a pequena e sutil experiência à extrapolação parapsíquica. 04. Autocientificidade: utilizar todas as situações ao modo de elementos para a autopesquisa, assumindo postura científica para tratar e analisar os dados, os fenômenos e parafenômenos a partir das autexperimentações. Aproveitar ao máximo os dados para a formulação de hipóteses. 05. Autoconfiança: assumir as capacidades e os trafores já desenvolvidos, desonerando os amparadores de questões já consolidadas. 06. Autodomínio energético: investir em exercícios diários com as energias e na autoqualificação com a participação em cursos e dinâmicas parapsíquicas. A autossustentação energética auxilia o amparo e possibilita a assistência de maior complexidade. 07. Autoimperdoamento: admitir os erros cometidos e não se permitir errar novamente pelos mesmos motivos. O mais inteligente é abrir mão da culpa e compreender o aprendizado surgido da experiência. 08. Bom humor: optar pelo bom humor para favorecer a empatia, a interassistência e o acolhimento, demonstrando consideração. O sorriso no rosto é ítem essencial da assistência. 09. Dedicação: selecionar o foco existencial conforme a prioridade evolutiva e empenhar-se ao máximo nesse objetivo. 10. Desdramatização: manter o predomínio do mentalsoma para a análise adequada de informações importantes e conseguir acessar o amparo para compreender a melhor forma de atuar no momento. 11. Disciplina: reger as ações e a autopensenidade para estabelecer as melhores condições para o trabalho do amparador extrafísico. 12. Leveza: despojar-se para tratar assuntos delicados da autorreciclagem, aproveitando as situações de aprendizado. Reciclagem é processo. 13. Metapensenidade: analisar a maneira como pensa para diagnosticar a intrusão pensênica e consequentemente os pontos prioritários para a reciclagem. 14. Ortopensenidade: manter a retilinearidade pensênica objetivando sempre o melhor para todos. 15. Planejamento: organizar as atividades a curto, médio e longo prazo, estabelecendo como estratégia a flexibilidade para os vários cenários possíveis. 16. Posicionamento cosmoético: o cumprimento das cláusulas do CPC. 17. Predisposição assistencial: disponibilizar-se para atuar em conjunto com os amparadores, mantendo atenção constante às ocorrências cotidianas facilitando o entendimento das inspirações extrafísicas. 18. Recinofilia: procurar a expressão da melhor versão de si mesmo para ultrapassar os gargalos evolutivos. 19. Respeito: compreender as vontades, limitações, decisões e necessidades pessoais ou alheias, adotando visão amparadora. 20. Senso de responsabilidade: cumprir os compromissos predeterminados e assumir a responsabilidade dos próprios atos, desta e de retrovidas. 21. Traforismo: incentivar os auto e heterotrafores como propulsores da evolução. Dar energia aos trafores, não aos trafares. 22. Vontade firme: utilizar a voliciolina como combustível para a evolução. Traforismologia. A visão traforista das consciências e a dedicação interassistencial fomentam as posturas de fortalecimento de vínculo com o amparo extrafísico e auxiliam nas recins. VI. Acabativa Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com fortalecimento de vínculo com amparo extrafísico, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados: 01. Amparabilidade: Amparologia; Homeostático. 02. Amparador extrafísico: Interassistenciologia; Homeostático. 03. Amparador extrafísico de função: Interassistenciologia; Homeostático. 04. Amparador intrafísico: Interassistenciologia; Homeostático. 05. Amparofilia: Amparologia; Homeostático. 06. Autenticidade assistencial: Assistenciologia; Homeostático. 07. Autoparapsiquismo retificador: Interreeducaciologia; Neutro. 08. Capacidade reequilibradora: Equilibriologia; Homeostático. 09. Conscin projetora interassistencial: Perfilologia; Homeostático. 10. Estratégia de enfrentamento: Etologia; Neutro. 11. Formação do assistente: Amparologia; Homeostático. 12. Gatilho do autodesassédio: Autodesassediologia; Homeostático. 13. Sinal de amparo: Amparologia; Homeostático. 14. Vínculo consciencial: Conscienciocentrologia; Homeostático. 15. Vínculo proexológico: Proexologia; Homeostático. O FORTALECIMENTO DE VÍNCULO COM O AMPARO PROPORCIONA MAIOR QUALIFICAÇÃO ASSISTENCIAL, AUXILIANDO NAS RECINS E NA RECUPERAÇÃO DOS CONS E ACESSANDO O MELHOR DE SI EM PROL DA PROÉXIS. Questionologia. Você, leitor ou leitora, já estabeleceu movimento para fortalecer o vínculo com amparadores extrafísicos? Quais posturas tem adotado para esse fortalecimento? Bibliografia Específica: 1. Vieira, Waldo; Léxico de Ortopensatas; revisores Equipe de Revisores do Holociclo; 2 Vols.; 1.800 p.; Vols. 1 e 2; 1 blog; 652 conceitos analógicos; 22 E-mails; 19 enus.; 1 esquema da evolução consciencial; 17 fotos; glos. 6.476 termos; 1.811 megapensenes trivocabulares; 1 microbiografia; 20.800 ortopensatas; 2 tabs.; 120 técnicas lexicográficas; 19 websites; 28,5 x 22 x 10 cm; enc.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2014; páginas 8, 1.057 e 1.373. 2. Idem; Dicionário de Argumentos da Conscienciologia; revisores Equipe de Revisores do Holociclo; 1572 p.; 1 blog; 21 E-mails; 551 enus.; 1 esquema da evolução consciencial; 18 fotos; glos. 650 termos; 19 websites; alf. 28,5 x 22 x 7 cm; enc.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2014; páginas 91, 166, 204, 247, 264, 420, 620, 685, 1.140, 1.186, 1.226 e 1.370. 3. Idem; Manual da Tenepes: Tarefa Energética Pessoal; revisores Erotides Louly; Helena Araújo; Julieta Mendonça; 154 p. 34 caps. 147 abrev.; 18 E-mails; 52 enus.; 1 fotos; 1 microbiografia; 1 tab.; 1 teste; 19 websites; glos. 282 termos; 5 refs.; alf.; 21 x 14 cm; br.; 3 a Ed.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2011; páginas 18, 29, 31, 40, 42, 67 e 71. L. B. P.