Força Presencial Interassistencial

      FORÇA 1
PRESENCIAL INTERASSISTENCIAL (INTERASSISTENCIOLOGIA)
I. Conformática Definologia. A força presencial interassistencial é o magnetismo ou carisma pessoal derivado da psicosfera ou holopensene específico da conscin, homem ou mulher, expressando a predisposição ao auxílio interconsciencial evidenciada nas energias conscienciais (ECs) exteriorizadas, contribuindo cosmoeticamente para a melhoria do Planeta Hospital-Escola. Tematologia. Tema central homeostático. Etimologia. O vocábulo força vem do idioma Latim, fortia, “causa capaz de produzir movimento ou sua alteração; energia; vigor; necessidade; resistência”. Surgiu no Século XIII. O termo presencial deriva igualmente do idioma Latim, praesentialis, “relativo ou inerente à pessoa presente; feito à vista; que presenciou ou viu; testemunha presencial”. Apareceu no Século XV. O prefixo inter procede também do idioma Latim, inter, “no interior de 2; entre; no espaço de”. O vocábulo assistência provém do mesmo idioma Latim, assistentia, “ajuda; socorro”, e este de assistens ou adsistens, particípio presente de assistere ou adsistere, “estar ou conservar-se de pé junto a; estar presente; comparecer; assistir em juízo; assistir à cabeceira; estar ao pé do leito; estar à porta de alguém”. Surgiu no Século XVI. Sinonimologia: 1. Presença marcante interassistencial. 2. Força presencial fraterna. 3. Presença magnética interassistencial. Neologia. As 3 expressões compostas força presencial interassistencial, miniforça presencial interassistencial e maxiforça presencial interassistencial são neologismos técnicos da Interassistenciologia. Antonimologia: 1. Força presencial impositiva. 2. Força presencial assediadora. 3. Força presencial debilitada. Estrangeirismologia: o know-how da força presencial interassistencial; os feedbacks oriundos da força presencial interassistencial pessoal. Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto à qualidade da psicosfera energética pessoal. Ortopensatologia. Eis 4 ortopensatas citadas na ordem alfabética, pertinentes ao tema: 1. “Aglutinação. A aglutinação interpessoal atua a partir da força presencial atrativa”. 2. “Autenticidade. A autenticidade é a primeira conotação específica da força presencial”. 3. “EV. A ampliação da força presencial da consciência pode ser promovida por meio das práticas intensas do estado vibracional (EV) sadio”. 4. “Feitos. Os feitos evolutivos da pessoa abrem caminho para a sua força presencial e vice-versa”. II. Fatuística Pensenologia: o holopensene pessoal da interassistencialidade; o holopensene pessoal da presencialidade interassistencial fortalecido pelas autorreciclagens; a eliminação dos autopatopensenes enfraquecedores da assistência; a erradicação da autopatopensenidade; a pensenidade egoica diminuindo a força presencial; a interassistência contribuindo para o holopensene sadio; a autopensenidade recinológica fortalecendo o magnetismo pessoal; a força presencial cosmoética utilizada para a melhoria do holopensene do local de trabalho; o holopensene do Curso Intermissivo (CI) tonificando a presencialidade do intermissivista; a autopensenização inegoica durante os trabalhos bioenergéticos; os energopensenes; a energopensenidade; os cosmoeticopensenes; a cosmoeticopensenidade.

Fatologia: a força presencial interassistencial; a disponibilidade assistencial enquanto hábito diuturno; a responsabilidade pessoal ao utilizar a força presencial durante as interrelações; a flexibilidade cosmoética; a assunção do protagonismo das energias pessoais; a força presencial reforçada pelo autotraforismo interassistencial; a megarrepercussão do exemplarismo cosmoético sobre a força presencial interassistencial; a autoqualificação pró-liderança cosmoética; a autossuperação do abuso de poder no burilamento da força presencial em liderança cosmoética; a reconfiguração da força presencial na assistência aos antigos companheiros; a superação da zona de conforto inadequada; a mudança das escolhas pessoais através da reconfiguração cosmoética da força presencial; a força presencial interassistencial facilitando a resolução dos autoconflitos; o olhar interassistencial qualificando a força presencial; a força presencial cosmoética ampliando a visão de conjunto diante das adversidades intrafísicas; a verbação fortalecendo a força presencial; a força presencial interassistencial durante as aulas conscienciológicas; a escrita conscienciológica qualificando a força presencial. Parafatologia: a autovivência do estado vibracional profilático; o trabalho bioenergético facultando a identificação dos trafores; o trabalho bioenergético otimizando as autorreciclagens, amplificando a força presencial; os banhos energéticos sinalizando o êxito da assistência realizada; a disponibilidade ao amparador extrafísico; a vivência da autocosmoética fortalecendo o autoparapsiquismo; a lucidez consciencial quanto aos paradeveres do intermissivista; a ampliação da lucidez consciencial durante as exteriorizações energéticas; as projeções conscienciais interassistenciais; os extrapolacionismos bioenergéticos potencializando as atividades assistenciais e a força presencial terapêutica; a prática da tenepes auxiliando na manutenção da força presencial; o trabalho bioenergético e a lucidez intraconsciencial fortalecendo a autossegurança energética; os insights parapsíquicos atuando no desenvolvimento da força presencial. III. Detalhismo Sinergismologia: o sinergismo força presencial interassistencial–disponibilidade multidimensional. Principiologia: o princípio do uso cosmoético da força presencial; o princípio de a força presencial cosmoética fazer a diferença diante de qualquer tipo de assistência; o princípio de não fazer vistas grossas diante da assistência; o princípio de a cláusula pétrea proexológica se basear na assistência; o princípio da descrença (PD) fortalecendo as energias conscienciais do intermissivista lúcido; o princípio de o menos doente assistir ao mais doente. Codigologia: o código pessoal de Cosmoética (CPC) ajustando a força presencial. Teoriologia: a teoria e prática do trabalho bioenergético. Tecnologia: a técnica da autanálise cosmoética. Voluntariologia: o voluntariado conscienciológico ampliando a visão multiexistencial. Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da Autorganizaciologia; o laboratório conscienciológico da Autoproexologia; o laboratório conscienciológico da Autopensenologia; o laboratório conscienciológico da Tenepessologia; o laboratório conscienciológico da Autocosmoeticologia; o laboratório conscienciológico da Automentalsomatologia; o laboratório conscienciológico da Autoparageneticologia. Colegiologia: o Colégio Invisível da Assistenciologia; o Colégio Invisível da Proexologia; o Colégio Invisível da Recexologia; o Colégio Invisível da Paradireitologia; o Colégio Invisível da Tenepessologia; o Colégio Invisível da Paratecnologia; o Colégio Invisível da Invexologia. Efeitologia: o efeito das pequenas recins fortalecendo as energias conscienciais; o efeito da escrita conscienciológica ampliando a cognição pessoal; o efeito da força presencial interassistencial diante de novas recins; o efeito da autorganização financeira na qualificação da força presencial; o efeito do acolhimento cosmoético durante a assistência. Neossinapsologia: o trabalho bioenergético facultando a criação de neossinapses interassistenciais; as neossinapses capacitandoras da interassistência.

Ciclologia: o ciclo evolutivo pessoal (CEP). Binomiologia: o binômio admiração-discordância na assistência aos antigos compassageiros evolutivos. Interaciologia: a interação valores pessoais–metas pessoais; a interação prioridade–cláusula pétrea proexológica; a interação autoquestionamento-autorreflexão; a interação escolhas evolutivas–assertividade proexológica; a interação autoconflito-autorresolução; a interação imperturbabilidade–lucidez consciencial; a interação assistência-interassistência. Trinomiologia: o trinômio força presencial interassistencial–autonomia consciencial–euforin. Polinomiologia: o polinômio lucidez pessoal cosmoética–autocomprometimento proexológico–consecução da proéxis–completismo existencial. Antagonismologia: o antagonismo força presencial / manipulação interpessoal. Paradoxologia: o paradoxo de o intermissivista negligenciar a própria força presencial. Legislogia: a lei de causa e efeito observada na utilização da força presencial. Filiologia: a energofilia; a invexofilia; a recexofilia; a neofilia; a teaticofilia; a proexofilia; a amparofilia. Fobiologia: a parapercepciofobia durante os trabalhos bioenergéticos. Sindromologia: a síndrome de menos-valia ao não conseguir se posicionar presencialmente. Maniologia: a mania de obter ganhos secundários impedindo a consecução da proéxis pessoal. Mitologia: o mito de não poder evoluir diante das diversidades do intrafísico. Holotecologia: a projecioteca; a evolucioteca; a interassistencioteca; a proexoteca; a experimentoteca; a energoteca; a projecioteca. Interdisciplinologia: a Interassistenciologia; a Energossomatologia; a Liderologia; a Tenepessologia; a Paradiplomaciologia; a Recinologia; a Ortopensenologia; a Proexologia; a Politicologia; a Conviviologia; a Evoluciologia. IV. Perfilologia Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin enciclopedista. Masculinologia: o assistente; o agradecido; o benfeitor; o intermissivista; o compassageiro evolutivo; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador. Femininologia: a assistente; a agradecida; a benfeitora; a intermissivista; a compassageira evolutiva; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora. Hominologia: o Homo sapiens reurbanisatus; o Homo sapiens evolutiologus; o Homo sapiens autolucidus; o Homo sapiens intermissivista; o Homo sapiens correctus; o Homo sapiens cosmoethicus; o Homo sapiens assistentialis; o Homo sapiens fraternus; o Homo sapiens gratus. V. Argumentologia Exemplologia: miniforça presencial interassistencial = a do assistente jejuno, com manifestação ocasional de pensenes egoicos; maxiforça presencial interassistencial = a do assistente veterano, intermissivista, assumindo conscientemente o papel de minipeça do maximecanismo multidimensional. Culturologia: a cultura da Proexologia; a cultura da Interassistenciologia.

Reciclagens. Pela ótica da Interassistenciologia, eis, por exemplo, 10 posturas ou condições pessoais a serem eliminadas e respectivas reciclagens a serem realizadas pela conscin intermissivista, voltadas ao aprimoramento da força presencial interassistencial, listadas em ordem alfabética: 01. Abertismo: vivência do abertismo consciencial universalista. 02. Aceitação: acolhimento de maneira incondicional do outro tal qual é. 03. Cosmoeticidade: ampliação da vivência da cosmoética nas manifestações pessoais. 04. Disponibilidade: prontidão interassistencial multidimensional espontânea. 05. Energossomaticidade: atividade bioenergética em dia. 06. Liderança: assunção das autorresponsabilidades evolutivas quanto à liderança interassistencial multidimensional. 07. Minipeça: assunção da condição pessoal de minipeça do maximecanismo multidimensional. 08. Organização: desenvolvimento da organização consciencial nas diferentes áreas da vida. 09. Proexofilia: sustentação da autoconfiança intermissivista diante das reciclagens intraconscienciais necessárias para o completismo existencial. 10. Teática: conquista da teoria e da prática quanto às verdades relativas de ponta. VI. Acabativa Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a força presencial interassistencial, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados: 01. Aceleração da História Pessoal: Evoluciologia; Homeostático. 02. Ausência energética: Energossomatologia; Neutro. 03. Autajuste interassistencial: Interassistenciologia; Homeostático. 04. Autocomprometimento intermissivista: Intermissiologia; Homeostático. 05. Autodesenvolvimento interassistencial: Conscienciometrologia; Homeostático. 06. Consciência assistente: Interassistenciologia; Homeostático. 07. Consciência atratora: Conscienciometrologia; Homeostático. 08. Domínio pessoal: Autoconscienciometrologia; Neutro. 09. Empatia receptiva: Interassistenciologia; Homeostático. 10. Empreendedor autoproexista: Autoproexologia; Homeostático. 11. Força presencial: Intrafisicologia; Neutro. 12. Interassistencialidade: Assistenciologia; Homeostático. 13. Paradever intermissivo: Intermissiologia; Homeostático. 14. Princípio do exemplarismo pessoal: Cosmoeticologia; Homeostático. 15. Reeducação consciencial: Reeducaciologia; Homeostático. A POTENCIALIZAÇÃO DA FORÇA PRESENCIAL INTERASSISTENCIAL CAPACITA A ATUAÇÃO LÚCIDA DO INTERMISSIVISTA COM AMPARADORES EXTRAFÍSICOS NA MELHORIA DO PADRÃO DO PLANETA HOSPITAL-ESCOLA. Questionologia. Você, leitor ou leitora, já identificou o potencial da própria força presencial interassistencial? Qual a qualidade da utilização do carisma pessoal nas automanifestações?

Bibliografia Específica: 1. Vieira, Waldo; Homo sapiens pacificus; revisores Equipe de Revisores do Holociclo; 1.584 p.; 24 seções; 413 caps.; 403 abrevs.; 38 E-mails; 434 enus.; 484 estrangeirismos; 1 foto; 37 ilus.; 168 megapensenes trivocabulares; 1 microbiografia; 36 tabs.; 15 websites; glos. 241 termos; 25 pinacografias; 103 musicografias; 24 discografias; 20 cenografias; 240 filmes; 9.625 refs.; alf.; geo.; ono.; 29 x 21,5 x 7 cm; enc.; 3a Ed. Gratuita; Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC); & Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2007; páginas 577, 632 a 635, 642, 645 e 646. 2. Idem; Homo sapiens reurbanisatus; revisores Equipe de Revisores do Holociclo; 1.584 p.; 24 seções; 479 caps.; 139 abrevs.; 12 E-mails; 597 enus.; 413 estrangeirismos; 1 foto; 40 ilus.; 1 microbiografia; 25 tabs.; 4 websites; glos. 241 termos; 3 infográficos; 102 filmes; 7.665 refs.; alf.; geo.; ono.; 29 x 21 x 7 cm; enc.; 3 a Ed. Gratuita; Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC); Foz do Iguaçu, PR; 2004; páginas 236 a 239, 244, 249, 265, 269 e 270. 3. Idem; Léxico de Ortopensatas; revisores Equipe de Revisores do Holociclo; CEAEC; & EDITARES; 3 Vols.; 2.084 p.; Vols. I e II; 1 blog; 652 conceitos analógicos; 22 E-mails; 19 enus.; 1 esquema da evolução consciencial; 17 fotos; glos. 7.518 termos; 1.811 megapensenes trivocabulares; 1 microbiografia; 25.183 ortopensatas; 2 tabs.; 120 técnicas lexicográficas; 19 websites; 28,5 x 22 x 13cm; enc.; 2a Ed. rev. e aum.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2019; páginas 72, 184, 193, 771, 792 e 863. 4. Idem; Manual da Proéxis: Programação Existencial; revisores Alexander Steiner; & Cristiane Ferraro; 172 p.; 40 caps.; 15 E-mails; 86 enus.; 1 foto; 1 microbiografia; 2 websites; 17 refs.; alf.; 21 x 14 cm; br.; 2a Ed. rev.; Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC); Rio de Janeiro, RJ; 1998; páginas 114 e 134. H. R.