Interação Acoplamentarium-Interassistenciologia

A interação Acoplamentarium-Interassistenciologia é a influência mútua entre as vivências em repetidas imersões no laboratório grupal específico para o desenvolvimento do parapsiquismo lúcido e solidário, a partir da utilização da técnica do acoplamento energético e a especialidade dedicada aos estudos da megafraternidade.

Você, leitor ou leitora, frequenta com assiduidade o Acoplamentarium com o objetivo de ampliar a interassistencialidade? Já publicou experiências parapsíquicas pessoais resultantes desses experimentos?

      En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a                                                   1
       INTERAÇÃO               AC O P L A M E N T A R I U M - I N T E R A S S I S T E N C I O L O G I A
                                     (INTERASSISTENCIOLOGIA)


                                                     I. Conformática

             Definologia. A interação Acoplamentarium-Interassistenciologia é a influência mútua entre as vivências em repetidas imersões no laboratório grupal específico para o desenvolvimento do parapsiquismo lúcido e solidário, a partir da utilização da técnica do acoplamento energético e a especialidade dedicada aos estudos da megafraternidade.
             Tematologia. Tema central homeostático.
             Etimologia. O prefixo inter vem do idioma Latim, inter, “no interior de 2; entre; no espaço de”. O vocábulo ação deriva também do idioma Latim, actio, “ação; movimento; feito; obra; negócio; direito de proceder judicialmente; processo; auto; discurso; enredo”, e esta de agere, “obrar; agir”. Surgiu no Século XIII. O termo interação apareceu no Século XX. A palavra acoplar procede do idioma Francês, accoupler, derivado do idioma Latim, copulare. Surgiu em 1950. O sufixo do idioma Latim, arium, significa “lugar; local; receptáculo”. O vocábulo assistência provém do mesmo idioma Latim, assistentia, “ajuda; socorro”, e esta de assistens ou adsistens, particípio presente de assistere ou adsistere, “estar ou conservar-se de pé junto a; estar presente; comparecer; assistir em juízo; assistir à cabeceira; estar ao pé do leito; estar à porta de alguém”. Apareceu no Século XVI. O elemento de composição logia vem do idioma Grego, lógos, “Ciência; Arte; tratado; exposição cabal; tratamento sistemático de 1 tema”.
             Sinonimologia: 1. Interrelação Acoplamentarium–Ciência da Assistência Interconsciencial. 2. Integração laboratório parapsíquico grupal de clarividência facial–Interassistenciologia. 3. Interação Acoplamentarium–Ciência da solidariedade.
             Neologia. As 3 expressões compostas interação Acoplamentarium-Interassistenciologia, aproveitamento individual da interação Acoplamentarium-Interassistenciologia e aproveitamento grupal da interação Acoplamentarium-Interassistenciologia são neologismos técnicos da Interassistenciologia.
             Antonimologia: 1. Interação laboratório conscienciológico individual–Interassistenciologia. 2. Interação residência intrafísica pessoal–Interassistenciologia.
             Estrangeirismologia: o Acoplamentarium.
             Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto à interdependência evolutiva.
             Ortopensatologia. Eis, 3 ortopensatas, citadas em ordem alfabética e classificadas em 2 subtemas:
             1. “Acolhimento. No contexto do acolhimento interassistencial, a orientação é a teoria e o encaminhamento à vivência correspondente, tudo isso no universo da Teaticologia Cosmoética”.
             2. “Interassistencialidade. Interassistencialidade: pronto-socorro mútuo”. “A interassistencialidade serve, como elemento precioso, em primeiro lugar, para a consciência arrumar as próprias mazelas”.


                                                       II. Fatuística

             Pensenologia: o holopensene pessoal da interassistencialidade; os conviviopensenes; a conviviopensenidade; os ortopensenes; a ortopensenidade; os lucidopensenes; a lucidopensenidade; os qualipensenes; a qualipensenidade; o holopensene desassediado do Acoplamentarium sendo padrão homeostático de referência; o holopensene otimizado favorecedor da interassistencialidade; o holopensene interassistencial do Acoplamentarium.
             Fatologia: a infraestrutura do Acoplamentarium otimizada favorecendo a realização da interassistência; o ambiente desassediado funcionando ao modo de pronto-socorro interassistenci2                                                         En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a al; o laboratório visando a qualificação do autoparapsiquismo interassistencial; o autesforço para colocar em prática os conceitos estudados da Interassistenciologia; a oportunidade de aprimorar a autocrítica cosmoética; o aprendizado de manter o bom humor durante o momento da assistência interconsciencial; a identificação dos trafores (traços-força) impulsionadores do desenvolvimento da assistência evolutiva; o convívio homeostático grupal; a assistência realizada em prol do melhor para todos; a acabativa interassistencial; o emprego da força presencial no momento do auxílio cosmoético; o Acoplamentarium possibilitando a identificação dos gargalos limitadores da ampliação da interassistencialidade; a participação frequente no Acoplamentarium; a autovivência lúcida da altruísmo cosmoético; os registros nas planilhas técnicas propiciando a identificação do público-alvo assistencial pessoal; a recuperação de cons relacionados à assistência evolutiva; a contribuição para o enriquecimento da especialidade Interassistenciologia com as publicações das vivências parapsíquicas; o emprego do corpus de conhecimento da Interassistenciologia para o desenvolvimento do parapsiquismo; o aprimoramento dos atributos conscienciais; o aprimoramento da autoconsciencialidade.
          Parafatologia: a intensificação do estado vibracional (EV) durante o Acoplamentarium; o padrão de acolhimento das energias do laboratório favorecendo a interassistência; o acoplamento energético cosmoético; a desassimilação das energias (desassim) após cada experimento; o mapeamento da sinalética energética e parapsíquica pessoal durante o acoplamento grupal; o parapsiquismo intelectual aplicado na interassistência; a inspiração extrafísica assistencial; o interesse da equipe de amparadores extrafísicos técnicos do Acoplamentarium no desenvolvimento do parapsiquismo lúcido e interassistencial; o auto e heterodesassédio favorecendo o desenvolvimento da assistência interconsciencial; o acesso às Centrais Extrafísicas; a potencialização da ectoplasmia; a intensificação do campo energético homeostático; a doação de energias em favor dos assistidos; a assistência multidimensional realizada a grupos de consciências de determinadas épocas e etnias; o acolhimento dos amparadores extrafísicos para com os assistidos; o resgate extrafísico de consciências; o banho energético confirmador da interassistência realizada; a desintoxicação energética; a expansão das energias conscienciais (ECs); a soltura energossomática; o aumento da sensibilidade energética; a experimentação da homeostase holossomática durante o Acoplamentarium; a vivência da primavera energética; a autocapacitação energética e parapsíquica; as evocações multidimensionais dos assistidos; o aumento da demanda energética para a realização do auxílio evolutivo; a vivência da iscagem interconsciencial autoconsciente; a abertura do autoparapsiquismo; a vivência de extrapolações parapsíquicas possibilitando a percepção da assistência interconsciencial sendo realizada; as projeções conscientes; a clarividência; a experimentação multidimensional da maxifraternidade.


                                          III. Detalhismo

          Sinergismologia: o sinergismo interassistencialidade-autoparapsiquismo; o sinergismo prestar assistência–ser assistido; o sinergismo teoria-prática.
          Principiologia: a teática do princípio cósmico “quem é menos doente assiste ao mais doente”; o princípio da responsabilidade interassistencial; o princípio do exemplarismo pessoal (PEP); o princípio do autesforço insubstituível; o princípio da inseparabilidade grupocármica; o princípio da convivialidade sadia; o princípio da inevitabilidade da interassistencialidade na evolução consciencial.
          Codigologia: o código pessoal de Cosmoética (CPC) aplicado ao desenvolvimento da interassistência.
          Teoriologia: a teática do 1% de teoria e 99% de prática; a teoria das bioenergias; a teoria da interassistencialidade; a teoria do corpo objetivo; a teoria da reciclagem intraconsciencial por meio da interassistência; a teoria e a prática do acoplamento energético; a teoria do pensene.
          Tecnologia: o emprego de técnicas interassistenciais, repercutindo na multidimensionalidade; a técnica do acoplamento energético; a técnica da assimilação das energias; a técnica da En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a                                                     3 desassimilação das energias; a técnica da clarividência facial; a técnica de exteriorização das energias; a técnica de absorção de energias; a técnica do estado vibracional; a técnica do acolhimento interassistencial.
             Voluntariologia: o voluntariado interassistencial do Acoplamentarium no Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC).
             Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico grupal Acoplamentarium.
             Colegiologia: o Colégio Invisível da Assistenciologia.
             Efeitologia: os efeitos da tares parapsíquica sobre a vida do assistido e do assistente; os efeitos homeostáticos da autopensenização interassistencial; os efeitos libertários da interassistência realizada; os efeitos cognitivos do socorro interassistencial; os efeitos da interassistência na renovação do holopensene pessoal; os efeitos autodesassediadores dos pensamentos retilíneos; o efeito halo multidimensional da interassistencialidade.
             Neossinapsologia: as neossinapses interassistenciais conquistadas com a participação frequente no Acoplamentarium.
             Ciclologia: o ciclo assistido-assistente.
             Enumerologia: a experimentação da solidariedade; a predisposição à vivência da cooperação; o estreitamento do contato com o amparador; o abertismo para o esclarecimento pontual; a proximidade com os assistidos; a experiência de extrapolacionismo parapsíquico; as gescons parapsíquicas interassistenciais.
             Binomiologia: o binômio ectoplasmia-clarividência; o binômio EV-Acoplamentarium; o binômio limite do assistido–limite do assistente; o binomio autoparapsiquismo-interassistência; o binômio empatia-acolhimento; o binômio assistente-assistido; o binômio Acoplamentarium–holopensene interassistencial.
             Interaciologia: a interação Acoplamentarium-Interassistenciologia; a interação Acoplamentarium-tenepes; a interação Acoplamentarium-autodesperticidade; a interação conscin assistente–consciexes amparadoras; a interação amparador-assistido; a interação epicon-coadjutor no Acoplamentarium; a interação holopensene pessoal–holopensene grupal.
             Crescendologia: o crescendo contínuo da interassistencialidade.
             Trinomiologia: o trinômio acolhimento-orientação-encaminhamento.
             Polinomiologia: o polinômio acoplamento energético–assimilação simpática–clarividência–interassistência.
             Antagonismologia: o antagonismo desamparo / amparo.
             Paradoxologia: o paradoxo da difícil constatação do óbvio.
             Politicologia: a assistenciocracia.
             Legislogia: a lei do maior esforço aplicada ao desenvolvimento da interassistência.
             Filiologia: a interassistenciofilia; a conviviofilia; a evoluciofilia; a energofilia; a comunicofilia; a conscienciofilia; a ortopensenofilia.
             Sindromologia: a extinção da síndrome da substimação do autoparapsiquismo.
             Holotecologia: a interassistencioteca; a convivioteca; a evolucioteca; a energossomatoteca; a cosmoeticoteca; a volicioteca; a experimentoteca.
             Interdisciplinologia: a Interassistenciologia; a Interaciologia; a Energossomatologia; a Desassediologia; a Tenepessologia; a Extrafisicologia; a Intrafisicologia; a Conviviologia; a Sociologia; a Parassociologia; a Policarmologia; a Evoluciologia.


                                                      IV. Perfilologia

             Elencologia: a equipin do Acoplamentarium; a equipex de amparadores do Acoplamentarium; a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial.
             Masculinologia: o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o es4                                                            En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a critor; o evoluciente; o exemplarista; o intelectual; o reciclante existencial; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o pesquisador; o projetor consciente; o sistemata; o teletertuliano; o tertuliano; o verbetólogo; o voluntário.
          Femininologia: a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a atacadista consciencial; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a escritora; a evoluciente; a exemplarista; a intelectual; a reciclante existencial; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a pesquisadora; a projetora consciente; a sistemata; a teletertuliana; a tertuliana; a verbetóloga; a voluntária.
          Hominologia: o Homo sapiens interassistens; o Homo sapiens accouplementator; o Homo sapiens autolucidus; o Homo sapiens sensitivus; o Homo sapiens clarividens; o Homo sapiens parapsychicus; o Homo sapiens multidimensionalis; o Homo sapiens intermissivista.


                                        V. Argumentologia

          Exemplologia: aproveitamento individual da interação Acoplamentarium-Interassistenciologia = aquele resultando em anotações de vivências tarísticas pessoais no laboratório parapsíquico grupal de clarividência facial promovendo autorreciclagem; aproveitamento grupal da interação Acoplamentarium-Interassistenciologia = aquele resultando em publicação de compilação de resultados de experiências grupais e sequenciais no laboratório parapsíquico grupal de clarividência facial, contribuindo para o desenvolvimento de técnicas de autopesquisa parapsíquica.
          Culturologia: a cultura do parapsiquismo assistencial cosmoético.
          Ganhos. Segundo a Parapercepciologia, eis, por exemplo, em ordem alfabética, 12 ganhos conscienciais advindos da participação repetida no Acoplamentarium:
          01. Aperfeiçoamento. Melhoria contínua do gabarito interassistencial.
          02. Autodefesa. Emprego lúcido das energias conscienciais.
          03. Capacitação. Qualificação da tarefa energética pessoal (tenepes).
          04. Desbloqueios. A percepção e identificação de desbloqueios no energossoma.
          05. Desassédio. Aumento gradativo do autodesassédio através da assistência interconsciencial.
          06. Energeticidade. Aprimoramento da assimilação e desassimilação simpática.
          07. Lucidez. Aprendizado da atuação na condição de assistente lúcido.
          08. Ortopensenidade. Aperfeiçoamento da autopensenidade cosmoética e acolhedora.
          09. Parafenomenalidade. Vivência de fenômenos interconectados.
          10. Parapsiquismo. Desenvolvimento do parapsiquismo lúcido e interassistencial.
          11. Recin. Realização de autorreciclagens intraconscienciais.
          12. Reconciliação. Compreensão da interprisão grupocármica e a autodisposição para a convivência sadia com os assistidos.


                                            VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a interação Acoplamentarium-Interassistenciologia, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Acerto grupocármico: Grupocarmologia; Homeostático. En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a                                                                           5
             02.   Acoplador energético: Energossomatologia; Homeostático.
             03.   Assistência do assistido: Interassistenciologia; Homeostático.
             04.   Disciplina interassistencial: Autorganizaciologia; Homeostático.
             05.   Empatia interassistencial: Interassistenciologia; Homeostático.
             06.   Hiperacuidade interassistencial: Interassistenciologia; Homeostático.
             07.   Holopensene interassistencial: Interassistenciologia; Homeostático.
             08.   Interação Acoplamentarium-Autodesperticidade: Predespertologia; Homeostático.
             09. Interação Acoplamentarium-Autopesquisologia: Autopesquisologia; Homeostático.
             10. Interação Acoplamentarium–epicentrismo consciencial: Parapercepciologia; Homeostático.
             11. Interação Acoplamentarium-Parapercepciologia: Parapercepciologia; Homeostático.
             12. Interassistencialidade: Assistenciologia; Homeostático.
             13. Interassistenciologia: Conviviologia; Homeostático.
             14. Parapsiquismo intelectual: Parapercepciologia; Homeostático.
             15. Tares parapsíquica: Descrenciologia; Homeostático.
 A INTERAÇÃO ACOPLAMENTARIUM-INTERASSISTENCIOLOGIA PROPICIA O DESENVOLVIMENTO E A QUALIFICAÇÃO
     DO AUTOPARAPSIQUISMO LÚCIDO E MEGAFRATERNO
    NECESSÁRIA PARA A REALIZAÇÃO DA AUTOPROÉXIS.
             Questionologia. Você, leitor ou leitora, frequenta com assiduidade o Acoplamentarium com o objetivo de ampliar a interassistencialidade? Já publicou experiências parapsíquicas pessoais resultantes desses experimentos?
             Bibliografia Específica:
             1. Vieira, Waldo; 200 Teáticas da Conscienciologia: Especialidades e Subcampos; revisores Alexander Steiner; et al.; 260 p.; 200 caps.; 15 E-mails; 8 enus.; 1 foto; 1 microbiografia; 2 websites; 13 refs.; alf.; 21 x 14 cm; br.; Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC); Rio de Janeiro, RJ; 1997; páginas 32 e 34.
             2. Idem; Léxico de Ortopensatas; revisores Equipe de Revisores do Holociclo; 2 Vols.; 1.800 p.; Vols. 1 e 2; 1 blog; 652 conceitos analógicos; 22 E-mails; 19 enus.; 1 esquema da evolução consciencial; 17 fotos; glos. 6.476 termos; 1.811 megapensenes trivocabulares; 1 microbiografia; 20.800 ortopensatas; 2 tabs.; 120 técnicas lexicográficas; 19 websites; 28,5 x 22 x 10 cm; enc.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2014; páginas 50 e 887.
             3. Idem; 700 Experimentos da Conscienciologia; 1.058 p.; 40 seções; 100 subseções; 700 caps.; 147 abrevs.; 1 cronologia; 100 datas; 1 E-mail; 600 enus.; 272 estrangeirismos; 2 tabs.; 300 testes; glos. 280 termos; 5.116 refs.; alf.; geo.; ono.; 28,5 x 21,5 x 7 cm; enc.; Instituto Internacional de Projeciologia; Rio de Janeiro, RJ; 1994; páginas 403 a 409.


                                                                                                                     V. M. R.