FEP do Intermissivista

A FEP do intermissivista é a Ficha Evolutiva Pessoal de quem concluiu o Curso Intermissivo com a reunião milenar, vida após vida humana e intermissiva, dos autotrafores básicos, incluindo os vivenciados na existência intrafísica atual, pelo homem ou a mulher, quando conscin lúcida quanto à condição evolutiva.

Você, leitor ou leitora, admite ser intermissivista? Tem alguma noção da provável FEP?

      FEP DO INTERMISSIVISTA
                                  (AUTEVOLUCIOLOGIA)


                                         I. Conformática

          Definologia. A FEP do intermissivista é a Ficha Evolutiva Pessoal de quem concluiu o Curso Intermissivo com a reunião milenar, vida após vida humana e intermissiva, dos autotrafores básicos, incluindo os vivenciados na existência intrafísica atual, pelo homem ou a mulher, quando conscin lúcida quanto à condição evolutiva.
          Tematologia. Tema central homeostático.
          Etimologia. O termo ficha vem do idioma Francês, fiche, “instrumento de ferro, com a ponta aumentada, usado para plantar a vinha; peça para marcar certos jogos; cartão ou folha solta usada para ordenar informações”, e este do verbo ficher, “fixar”. Apareceu no Século XIX. A palavra evolutiva procede também do idioma Francês, evolutif, de évolution, e esta do idioma Latim, evolutio, “ação de percorrer, de desenrolar”. Surgiu em 1873. O vocábulo pessoal provém do idioma Latim, personalis, “pessoal”. Apareceu no Século XIII. O prefixo inter deriva do idioma Latim, inter, “no interior de 2; entre; no espaço de”. O termo missão vem igualmente do idioma Latim, missio, missionis, “ação de enviar; remessa; missão”, de missum, supino de mittere, “mover; mandar; partir; deixar ir; soltar; largar; lançar; atirar”. Surgiu no Século XIII. O sufixo ista procede do idioma Grego, istes, designando “adepto; aderente; seguidor; partidário”.
          Sinonimologia: 1. Saldo da FEP. 2. Conquistas evolutivas pessoais. 3. Paraficha do intermissivista. 4. Prontuário evolutivo intermissivista.
          Neologia. As 3 expressões compostas FEP do intermissivista, FEP do intermissivista incompletista e FEP do intermissivista completista são neologismos técnicos da Autevoluciologia.
          Antonimologia: 1. Pessoa não intermissivista. 2. Conscin eletronótica. 3. Carteira de identidade. 4. B. O.
          Estrangeirismologia: a FEP como sendo o primeiro megacurrilum multivitae ou personal file da conscin lúcida; o superpower advindo do saldo positivo da FEP; o personal file do intermissivista; o Evolutionarium; o superavit evolutivo; o continuum assistencial intra e extrafísico.
          Atributologia: predomínio da percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto à holomaturescência das autoprioridades evolutivas.


                                           II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene pessoal da incorruptibilidade cosmoética; os ortopensenes; a ortopensenidade; os nexopensenes; a nexopensenidade; os praxipensenes; a praxipensenidade; a retilinearidade autopensênica; a conformidade entre a autopensenização e a autexpressão; a harmonia entre a holopensenidade e a grafopensenidade pessoal; a grafopensenidade da Verbaciologia; os grafopensenes; a grafopensenidade no saldo da FEP; o nível da contribuição para a melhoria do holopensene planetário.
          Fatologia: a FEP do intermissivista; a FEP como sendo o bilhete da bagagem progressiva da consciência; o saldo da FEP como sendo o crédito da evolução da consciência; o valor secundário da opinião pública ante o saldo prioritário da FEP; o saldo da FEP em azul, colocado no lugar da celebridade intrafísica; a autopromoção tarística, exemplarista e gesconológica através do saldo da FEP; a avaliação conscienciometrológica pela FEP; o reconhecimento da existência da FEP com a autanálise ininterrupta da composição do saldo cada vez mais positivo; a planilha evolutiva da evolução pessoal; o autoplanejamento proexológico fundamentado no saldo da FEP; a Saldologia Evolutiva ou o estudo do autorrendimento evolutivo; a autoprevisão quanto ao saldo da FEP após a dessoma; o grau de aplicação técnica dos ensinamentos intermissivos; o aproveitamento das oportunidades existenciais; o entrosamento sadio com as companhias evolutivas; o teor da sementeira intrafísica; a expressão evolutiva da produtividade pessoal; o gabarito interassistencial prolífico.
          Parafatologia: a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; a sinalética energética e parapsíquica pessoal; o saldo da FEP como sendo o cartão de visita da consciência recém-dessomada perante o evoluciólogo; a maximoréxis como sendo lucro ou saldo prático da FEP; os frutos multiexistenciais facultando a admissão em Curso Intermissivo (CI) pré-ressomático; o saldo holobiográfico superior à 51%; a amortização de endividamentos conscienciais capaz de proporcionar relativa liberdade de ação; a saturação com as mimeses patológicas capaz de predispor o empenho para a autocorreção; a fixação de trafores capaz de redimir vícios multimilenares; a capacidade empática capaz de motivar a interassistencialidade; a autorganização capaz de permitir o cumprimento de tarefas da proéxis; a autocrítica capaz de impulsionar a efetivação de recins evolutivas.


                                          III. Detalhismo

          Sinergismologia: o sinergismo Holofilosofia-Principiologia-Autexperimentologia; o sinergismo autevolutivo comunicabilidade-intelectualidade-paraperceptibilidade; o sinergismo autevolutivo vontade inquebrantável–intencionalidade cosmoética–autorganização eficaz; o sinergismo reflexão científica–autopesquisa evolutiva; o sinergismo descrenciológico autoquestionamento-heteroquestionamento-omniquestionamento; o sinergismo tarístico autoposicionamento-verbação-teática; o sinergismo saldo da FEP–paralucidez.
          Principiologia: o princípio do exemplarismo pessoal (PEP); o princípio dos fatos corroborarem os argumentos; o princípio da descrença a partir do autoparapsiquismo; os princípios parapsíquicos de recuperação dos cons magnos pessoais na área da Parapercepciologia; o princípio do paracorpo do autodiscernimento; o princípio básico da maxifraternidade; o princípio do Maximecanismo Multidimensional Interassistencial; a admissão do princípio da descrença; o princípio da responsabilidade advinda do conhecimento; o princípio da primazia do mérito evolutivo.
          Codigologia: o código pessoal de Cosmoética (CPC) utilizado como instrumento de defesa do saldo evolutivo.
          Teoriologia: o predomínio da autovivência (99%) verbaciológica sobre a teoria (1%).
          Tecnologia: a técnica de viver coerentemente; as técnicas autoconscienciométricas depurando a autoverbação; a técnica de viver evolutivamente; as técnicas conscienciométricas, verbaciológicas e interassistenciais de resgate da responsabilidade evolutiva; a Paratecnologia Intelectiva Assistencial; a habilidade paratécnica, intelectual, pessoal; os paraconstructos-chave na Paratecnologia da intelecção; a Paratecnologia da macrossomaticidade; a paratécnica da ofiex; a técnica de suar sangue.
          Voluntariologia: os resultados evolutivos no voluntariado teático e no paravoluntariado pessoal da Conscienciologia.
          Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da Autoconscienciometrologia; o laboratório conscienciológico da autorganização; o laboratório conscienciológico da Cosmoeticologia; o laboratório conscienciológico da Evoluciologia; o laboratório conscienciológico da proéxis; o laboratório conscienciológico das retrocognições; o laboratório conscienciológico do Curso Intermissivo (CI).
          Colegiologia: o Colégio Invisível dos Intermissivistas.
          Efeitologia: os efeitos do saldo da FEP na holobiografia; os efeitos evolutivamente lucrativos do montante de doações da personalidade large; os efeitos da retrovida benemérita pré-CI no planejamento da primeira proéxis pós-CI.
          Enumerologia: o saldo positivo da FEP; o saldo cosmoético da FEP; o saldo dinâmico da FEP; o saldo marcante da FEP; o saldo enriquecido da FEP; o saldo a maior da FEP; o saldo decisivo da FEP.
          Binomiologia: o binômio proéxis-compléxis; o binômio recebimentos-retribuições; o binômio (dupla) conscin-evoluciólogo; o binômio intrafisicalidade-extrafisicalidade; o binômio Autoconscienciometrologia-Autopesquisologia; o binômio FEP-autabnegação; o binômio autoproéxis-FEP; as diretrizes ressomáticas orientadas pelo binômio saldo da FEP–momento evolutivo; o balanço existencial do binômio recebimento-retribuição; o binômio FEP positiva–extrapolacionismo parapsíquico.
          Interaciologia: a interação paragenética homeostática–equilíbrio consciencial.
          Trinomiologia: a inteligência evolutiva (IE) evidenciada pelo trinômio CPC–MPP (Manual das Prioridades Pessoais)–FEP; o trinômio FEP meritória–CI–maxiproéxis; o trinômio FEP completista–macrossoma–paramicrochip.
          Antagonismologia: o antagonismo FEP reta / FEP ambígua.
          Politicologia: a parapsicocracia; a lucidocracia; a pacienciocracia; a cosmocracia; a cosmoeticocracia; a meritocracia; a discernimentocracia. As políticas de admissão aos CIs.
          Legislogia: a lei do devenir; a lei do retorno; a lei do movimento ininterrupto; a lei do transformismo; a lei da seriéxis; a lei da impermanência; a lei da obsolescência; a lei do maior esforço evolutivo na manutenção da autocoerência; a lei de causa e efeito.
          Filiologia: a teaticofilia; a praticofilia; a verbaciofilia; a evoluciofilia; a cienciofilia; a priorofilia; a neofilia.
          Holotecologia: a consciencioteca; a diarioteca; a inventarioteca; a evolucioteca; a conscienciometroteca; a retrocognoteca; a sincronoteca.
          Interdisciplinologia: a Autevoluciologia; a Autodiscernimentologia; a Intermissiologia; a Autopriorologia; a Holomaturologia; a Cosmoeticologia; a Interassistenciologia; a Intrafisicologia; a Voluntariologia; a Duplologia; a Autoproexologia; a Parapercepciologia; a Tenepessologia; a Ofiexologia; a Despertologia.


                                           IV. Perfilologia

          Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin enciclopedista.
          Masculinologia: o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o escritor; o evoluciente; o exemplarista; o intelectual; o reciclante existencial; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o pesquisador; o pré-serenão vulgar; o projetor consciente; o sistemata; o tertuliano; o verbetólogo; o verbetógrafo; o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação.
          Femininologia: a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a atacadista consciencial; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a escritora; a evoluciente; a exemplarista; a intelectual; a reciclante existencial; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a pesquisadora; a pré-serenona vulgar; a projetora consciente; a sistemata; a tertuliana; a verbetóloga; a verbetógrafa; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação.
          Hominologia: o Homo sapiens parapsychicus; o Homo sapiens vigilans; o Homo sapiens proexologus; o Homo sapiens tenepessista; o Homo sapiens offiexista; o Homo sapiens evolutiologus; o Homo sapiens intermissivus.


                                        V. Argumentologia

          Exemplologia: FEP do intermissivista incompletista = a da conscin ainda na juventude começando a invéxis; FEP do intermissivista completista = a da conscin na quarta idade com a megagescon realizada.
          Culturologia: a Paraculturologia da Intermissão; a cultura conscienciológica.
          Realidades. Segundo a Evoluciologia, eis, por exemplo, na ordem funcional, 7 realidades práticas expressivas quanto à evolução consciencial no universo da Conscienciologia:
          1. Nossa Evolução: livro.
          2. Escala Evolutiva das Consciências.
          3. Duplologia: dupla evolutiva.
          4. Manual da Dupla Evolutiva: livro.
          5. Inteligência evolutiva (IE).
          6. Ficha Evolutiva Pessoal (FEP).
          7. Saldologia Evolutiva.
          Caracterologia. Sob a ótica da Autevoluciologia, eis, por exemplo, na ordem funcional, 14 autotrafores básicos ou itens de autovivências construtivas da consciência intermissivista, homem ou mulher, componentes embasadores e enriquecedores, detalhes da estrutura do saldo da Ficha Evolutiva Pessoal:
          01. Invéxis: Assinvéxis; o saldo invexológico da FEP.
          02. Código Pessoal de Cosmoética: CPC; qualificando a FEP.
          03. Profissão pessoal: o saldo profissional da FEP.
          04. Dupla evolutiva: o fato de não existir FEP geminada.
          05. Voluntariado: o saldo grupocármico da FEP.
          06. Artigos conscienciológicos: publicados.
          07. Docência conscienciológica: o saldo tarístico da FEP.
          08. Verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia: o saldo do autorrevezamento da FEP.
          09. Tenepes: o saldo interassistencial da FEP.
          10. Megagescon pessoal: a obra-prima escrita; o saldo policármico da FEP.
          11. Autoproéxis: o saldo egocármico da FEP.
          12. Compléxis: o saldo autevolutivo da FEP.
          13. Autofiex.
          14. Autodesperticidade.


                                          VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a FEP do intermissivista, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Aceleração da História Pessoal: Evoluciologia; Homeostático.
          02. Agenda de autopensenização: Pensenologia; Homeostático.
          03. Agendex da ofiex: Extrafisicologia; Homeostático.
          04. Agente retrocognitivo inato: Invexologia; Homeostático.
          05. Arquivologia: Experimentologia; Neutro.
          06. Autopromoção evolutiva: Evoluciologia; Homeostático.
          07. Autossuperação específica: Experimentologia; Homeostático.
          08. Códego: Egologia; Homeostático.
          09. Ficha Evolutiva Pessoal: Autevoluciologia; Neutro.
        10.  Garantia evolutiva: Autevoluciologia; Homeostático.
        11.  Interação consciência-fato: Autexperimentologia; Neutro.
        12.  Ofiexologia: Assistenciologia; Homeostático.
        13.  Planilha evolutiva: Evoluciologia; Homeostático.
        14.  Ranque assistencial: Interassistenciologia; Homeostático.
        15.  Tempo dos Cursos Intermissivos: Parapedagogiologia; Homeostático.
   É SEMPRE RELEVANTE AO INTERMISSIVISTA, HOMEM
  OU MULHER, CONHECER A COMPOSIÇÃO ESTRUTURAL
    DA FICHA EVOLUTIVA PESSOAL A FIM DE COORDENAR AS PRÓPRIAS REALIZAÇÕES PROEXOLÓGICAS.
        Questionologia. Você, leitor ou leitora, admite ser intermissivista? Tem alguma noção da provável FEP?