Autoprevisão Existencial

A autoprevisão existencial é o prognóstico da meta ou teto máximo, dentro do índice taxológico, proexológico, exato, pessoal, desta vida humana, pretendido alcançar pela conscin lúcida, intermissivista, cognopolita, homem ou mulher, no final desta existência, mas estabelecido, desde já, no início da fase da consecução da autoproéxis, a partir dos 36 anos de idade, de acordo com as próprias potencialidades, autoconfiança e autorganização.

Você já fez a própria previsão existencial? Em qual nível está o desenvolvimento dos fatos atualmente?

      AUTOPREVISÃO EXISTENCIAL
                                     (AUTEVOLUCIOLOGIA)


                                           I. Conformática

          Definologia. A autoprevisão existencial é o prognóstico da meta ou teto máximo, dentro do índice taxológico, proexológico, exato, pessoal, desta vida humana, pretendido alcançar pela conscin lúcida, intermissivista, cognopolita, homem ou mulher, no final desta existência, mas estabelecido, desde já, no início da fase da consecução da autoproéxis, a partir dos 36 anos de idade, de acordo com as próprias potencialidades, autoconfiança e autorganização.
          Tematologia. Tema central homeostático.
          Etimologia. O elemento de composição auto procede do idioma Grego, autós, “eu mesmo; por si próprio”. A palavra previsão vem do idioma Latim, praevidere, “ver antes; perceber; descobrir”. Surgiu no Século XV. O vocábulo existencial deriva do mesmo idioma Latim Tardio, existentialis, “existencial; de existere, “aparecer; nascer; deixar-se ver; mostrar-se; apresentar-se; existir; ser; ter existência real”. Apareceu no Século XIX.
          Sinonimologia: 01. Autoqualificação existencial. 02. Autoclassificação proexológica. 03. Autoconsecução proexológica. 04. Teto existencial. 05. Máximo existencial. 06. Autotaxologia existencial. 07. Autoprognóstico existencial. 08. Autoconscientização evolutiva. 09. Autocompléxis. 10. Autorganização existencial.
          Cognatologia. Eis, na ordem alfabética, 14 cognatos derivados do vocábulo previsão: autoimprevisão; autoprevisão; heteroprevisão; imprevisão; imprevisibilidade; imprevisível; imprevista; imprevisto; previsibilidade; previsível; previsor; previsora; prevista; previsto.
          Neologia. As 3 expressões compostas autoprevisão existencial, autoprevisão existencial básica e autoprevisão existencial avançada são neologismos técnicos da Autevoluciologia.
          Antonimologia: 01. Autoimprevisão evolutiva. 02. Autoignorância evolutiva. 03. Autoinconsciência evolutiva. 04. Autodesorganização. 05. Autoincompléxis. 06. Onirismologia. 07. Visionarismo. 08. Previsão aleatória. 09. Fracassomania. 10. Sinistrose.
          Atributologia: predomínio das faculdades mentais, especificamente do autodiscernimento quanto às prioridades evolutivas.


                                             II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene pessoal da evolutividade; os ortopensenes; a ortopensenidade; os evoluciopensenes; a evoluciopensenidade; os lucidopensenes; a lucidopensenidade; os prioropensenes; a prioropensenidade.
          Fatologia: a autoprevisão existencial; a autoqualificação existencial; o chamado da evolução consciencial; a autoprevisão providencial; a conquista máxima desta vida humana; a categoria do compléxis pessoal; a inteligência evolutiva (IE); as perspectivas proexológicas; a Ficha Evolutiva Pessoal (FEP); o autexame conscienciométrico; a autodisponibilidade; a cosmovisão avançada; o cenário pessoal; o teatro de operações proexológicas; a obra-prima pessoal; a evitação do perdularismo.
          Parafatologia: a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; o Curso Intermissivo (CI) pré-ressomático.


                                            III. Detalhismo

          Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da proéxis.
          Binomiologia: o binômio Prospectiva-Profilaxia; o binômio Cronêmica-Proxêmica.
          Trinomiologia: o trinômio intencionalidade-perspectiva-prospectiva. 2                                                          Enciclopédia da Con scienciologia
         Polinomiologia: o polinômio racionalidade-eficácia-produtividade-evolutividade.
         Antagonismologia: o antagonismo princípio da incerteza / extrapolacionismo parapsíquico; o antagonismo acerto / desacerto.
         Legislogia: as leis das probabilidades.
         Filiologia: a evoluciofilia; a decidofilia.
         Mitologia: a Antimitologia.
         Holotecologia: a proexoteca.
         Interdisciplinologia: a Autevoluciologia; a Prospectivologia; a Autodiscernimentologia; a Intencionologia; a Autexperimentologia; a Autoconscienciometrologia; a Autoproexologia; a Autopriorologia; a Epicentrologia; a Despertologia; a Semiconsciexologia; a Intrafisicologia; a Parapercepciologia.


                                           IV. Perfilologia

         Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser interassistencial; a conscin enciclopedista.
         Masculinologia: o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o escritor; o evoluciente; o exemplarista; o intelectual; o reciclante existencial; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o pesquisador; o projetor consciente; o sistemata; o tertuliano; o verbetólogo; o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação.
         Femininologia: a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a atacadista consciencial; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a escritora; a evoluciente; a exemplarista; a intelectual; a reciclante existencial; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a pesquisadora; a projetora consciente; a sistemata; a tertuliana; a verbetóloga; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação.
         Hominologia: o Homo sapiens attentus; o Homo sapiens autolucidus; o Homo sapiens activus; o Homo sapiens proexologus; o Homo sapiens parapsychicus; o Homo sapiens vigilans; o Homo sapiens evolutiologus.


                                         V. Argumentologia

         Exemplologia: autoprevisão existencial básica = a conquista pessoal da condição do epicentrismo lúcido; autoprevisão existencial avançada = a conquista da pesquisa laboriosa e a publicação da obra-prima pessoal.
         Megafocologia. Segundo a Autevoluciologia, é inteligente e oportuno saber qual destas 3 qualidades de vida, ou conquistas evolutivas fundamentais, aqui dispostas na ordem funcional, você, homem ou mulher, intermissivista ou cognopolita, alcançará no final desta existência:
         1. Epicentrismo: primeira vida humana na condição de epicon lúcido.
         2. Desperticidade: primeira vida humana na condição de ser desperto.
         3. Semiconsciexialidade: primeira vida humana na condição de semiconsciex lúcida.


                                          VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 10 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a autoprevisão existencial, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Amplitude autopensênica: Proexologia; Homeostático.
          02. Antevisão imaginativa: Imagisticologia; Neutro.
          03. Autodesempenho proexológico: Proexologia; Homeostático.
          04. Direção megafocal: Proexologia; Neutro.
          05. Distúrbio aleatório: Parapatologia; Neutro.
          06. Escolha qualimétrica: Autodiscernimentologia; Homeostático.
          07. Jubileu evolutivo: Intrafisicologia; Homeostático.
          08. Meta existencial final: Proexologia; Homeostático.
          09. Planilha evolutiva: Evoluciologia; Homeostático.
          10. Proexograma: Proexologia; Homeostático.
   A AUTOPREVISÃO EXISTENCIAL NÃO PODE, RACIONAL
  E LOGICAMENTE, SER DESCARTADA PELO INTERMISSIVISTA, SEJA QUEM FOR, POIS É PROVIDÊNCIA DAS
 MAIS INTELIGENTES PARA QUALQUER CONSCIN LÚCIDA.
          Questionologia. Você já fez a própria previsão existencial? Em qual nível está o desenvolvimento dos fatos atualmente?