Extra da Tenepes

O extra da tenepes é a condição pessoal capaz de potencializar a conscin tenepessista, homem ou mulher, nas tarefas energéticas, diárias, da assistencialidade interconsciencial.

Você, leitor ou leitora, na condição de praticante da tenepes, apresenta alguma condição extra na personalidade enriquecedora das práticas interassistenciais? De qual categoria?

      EXTRA DA TENEPES
                                    (TENEPESSOLOGIA)


                                          I. Conformática

          Definologia. O extra da tenepes é a condição pessoal capaz de potencializar a conscin tenepessista, homem ou mulher, nas tarefas energéticas, diárias, da assistencialidade interconsciencial.
          Tematologia. Tema central homeostático.
          Etimologia. O termo extra vem do idioma Latim, extra, “na parte de fora; além de”. A palavra tarefa provém do idioma Árabe, tarîha, “qualidade de trabalho que se impõe a alguém”, derivado de tarah, “lançar; arrojar; impor a aquisição de alguma mercadoria a determinado preço”. Apareceu no Século XVI. O vocábulo energético deriva do idioma Grego, energêtikós, “ativo; eficaz”. Surgiu no Século XX. O termo pessoal procede do idioma Latim, personalis, “pessoal”. Apareceu no Século XIII.
          Sinonimologia: 1. Potencial pró-tenepes. 2. Recurso provisional pró-tenepes. 3. Talento para a tenepes. 4. Suplemento da tenepes.
          Neologia. As 4 expressões compostas extra da tenepes, extra da tenepes mínimo, extra da tenepes mediano e extra da tenepes máximo são neologismos técnicos da Tenepessologia.
          Antonimologia: 1. Pessoa não-tenepessista. 2. Pessoa antitenepessista. 3. Singularidade negativa.
          Estrangeirismologia: o modus operandi pessoal da tenepes; o upgrade tenepessista; o Tenepessarium; o check-list periódico da tenepes; a maximum awareness advinda da tenepes; a melhoria singular da performance interassistencial; a prática da tenepes como sendo a happy hour máxima.
          Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto à interassistencialidade parapsíquica.


                                            II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene pessoal da interassistencialidade; o holopensene acolhedor das energias conscienciais (ECs); o exame crítico da autopensenidade interassistencial; a autovigilância pensênica ininterrupta; os ortopensenes; a ortopensenidade; os nexopensenes; a nexopensenidade; os neopensenes; a neopensenidade; os lucidopensenes; a lucidopensenidade; as interações fenomênicas no próprio holopensene pessoal.
          Fatologia: a antivulgaridade; o algo mais pessoal na interassistencialidade; a conduta-exceção; o extracon magno pessoal; a potencialização maior dos autodesempenhos; a hiperqualidade pessoal; os talentos pessoais.
          Parafatologia: o extra da tenepes; os superlativos evolutivos da conscin; as grandezas singulares da personalidade em relação à vivência da tenepes; as plenitudes máximas da pessoa; os trafores pessoais mais raros; as transcendentalidades pessoais pró-tenepes; a autopercuciência das multirrealidades holobiográficas; a autovivência do estado vibracional (EV) profilático.


                                          III. Detalhismo

          Sinergismologia: o sinergismo amparador-tenepessista gabaritando a evolução no tenepessismo.
          Principiologia: o princípio do exemplarismo pessoal (PEP).
          Codigologia: o código pessoal de Cosmoética (CPC).
          Teoriologia: a teoria e prática da tenepes.
          Tecnologia: a técnica da tenepes; a paratécnica da ofiex; as técnicas da Higiene Consciencial; a técnica da interassistencialidade diária; a técnica do autoparapsiquismo assistencial; a técnica do arco voltaico craniochacral; a técnica da retilinearidade autopensênica.
          Voluntariologia: o voluntariado conscienciológico a partir das práticas da tenepes.
          Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da tenepes.
          Colegiologia: o Colégio Invisível dos Tenepessistas.
          Efeitologia: o efeito positivo acumulativo da tares exercida anonimamente.
          Neossinapsologia: as neossinapses patrocinadas pelos amparadores em prol do assistido, homem ou mulher.
          Ciclologia: o ciclo das investigações parapsíquicas independentes; o ciclo contínuo, diário, pré-tenepes–tenepes–pós-tenepes.
          Binomiologia: o binômio (dupla) tenepessista–amparador extrafísico; o binômio tenepes-ofiex; o binômio evocações diuturnas–rapport assistencial.
          Interaciologia: a interação pesquisador-cobaia; a interação interconsciencial, interdimensional, dupla-trio-quarteto nas práticas da tenepes.
          Crescendologia: o crescendo evolutivo e parapsíquico da tenepes; o crescendo tenepes–interassistência–projetabilidade lúcida; o crescendo interassistencial energético palmochacras-coronochacra; o crescendo autoincorruptibilidade–ofiex pessoal; o crescendo recebimentos-retribuições; o crescendo holocármico egocarmalidade-grupocarmalidade-policarmalidade; o crescendo minipeça humana–Maximecanismo Multidimensional Interassistencial.
          Trinomiologia: o trinômio (trio) tenepessista-amparador-assistido; o trinômio tenepes-ofiex-desperticidade; o trinômio acolhimento-orientação-encaminhamento.
          Polinomiologia: o polinômio (quarteto) amparador do assistido–amparador do tenepessista–tenepessista–assistido; o polinômio estado vibracional–arco voltaico–tenepes–ofiex.
          Antagonismologia: o antagonismo raciocínio / crença; o antagonismo amparabilidade / assedialidade; o antagonismo incorruptibilidade / corruptibilidade; o antagonismo persistência / dispersão consciencial; o antagonismo altruísmo / egocentrismo.
          Paradoxologia: o paradoxo intrafísico egocentrismo-altruísmo inerente à tenepes.
          Politicologia: a democracia; a parapsicocracia; a lucidocracia; a conscienciocracia; a cosmoeticocracia; a evoluciocracia; a cognocracia.
          Legislogia: a lei da interassistencialidade bioenergética; a lei do maior esforço.
          Filiologia: a assistenciofilia; a parapsicofilia; a autopesquisofilia.
          Holotecologia: a interassistencioteca; a energeticoteca; a fenomenoteca; a parapsicoteca; a inventarioteca; a pesquisoteca; a potencioteca.
          Interdisciplinologia: a Tenepessologia; a Energossomatologia; a Interassistenciologia; a Conviviologia; a Parapercepciologia; a Extrafisicologia; a Metodologia; a Experimentologia; a Evoluciologia; a Proexologia.


                                             IV. Perfilologia

          Elencologia: a conscin lúcida; a conscin tenepessista; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin enciclopedista.
          Masculinologia: o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o escritor; o evoluciente; o exemplarista; o intelectual; o reciclante existencial; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o pesquisador; o projetor consciente; o sistemata; o tertuliano; o verbetólogo; o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação.
          Femininologia: a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a atacadista consciencial; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a escritora; a evoluciente; a exemplarista; a intelectual; a reciclante existencial; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a pesquisadora; a projetora consciente; a sistemata; a tertuliana; a verbetóloga; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação.
          Hominologia: o Homo sapiens tenepessabilis; o Homo sapiens energovibratilis; o Homo sapiens macrossomabilis; o Homo sapiens autolucidus; o Homo sapiens interassistentialis; o Homo sapiens offiexologus; o Homo sapiens energoexpositor; o Homo sapiens parapsychicus.


                                        V. Argumentologia

          Exemplologia: extra da tenepes mínimo = a autocompreensão da Tenepessologia; extra da tenepes mediano = a conexão autoconsciente com a Central Extrafísica de Energia (CEE); extra da tenepes máximo = a autovivência da desperticidade.
          Culturologia: a cultura do poder assistencial tenepessista; a cultura da Tenepessologia; a cultura da Interassistenciologia; a cultura da Autoparapercepciologia.
          Caracterologia. Sob a ótica da Autoconscienciometrologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 28 condições da conscin capazes de serem consideradas como extras potencializadores para a vivência diária da tenepes:
          01. Atacadismo consciencial: a autocosmovisão.
          02. Autocriticidade: quando mais apurada; a Descrenciologia.
          03. Autoparapsiquismo: a holopercuciência pessoal; a inteligência evolutiva (IE).
          04. Autopesquisologia.
          05. Cipriene.
          06. Compreensão avançada da Conscienciologia.
          07. Conexão com Central Extrafísica.
          08. Desperticidade.
          09. Duplismo.
          10. Ectoplastia.
          11. Euforin.
          12. Extrapolacionismo parapsíquico: autovivência.
          13. Força presencial desassediadora.
          14. Heuristicologia: a autoinventividade.
          15. Higidez autopensênica.
          16. Homeostase holossomática.
          17. Invéxis.
          18. Leiturologia: o nível de intelectualidade cosmoética.
          19. Lexicologia: os dicionários cerebrais ricos.
          20. Macrossoma.
          21. Paramicrochip.
          22. Poliglotismo.
          23. Predomínio da pensenidade no pen.
          24. Primener.
          25. Retilinearidade autopensênica.
          26. Taquipsiquismo.
          27. Triatletismo conscienciológico.
          28. Universalismo.


                                          VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com o extra da tenepes, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Abordagem bioenergética: Energossomatologia; Neutro.
          02. Abordagem máxima: Autodiscernimentologia; Homeostático.
          03. Acabativa interassistencial: Interassistenciologia; Homeostático.
          04. Amplificador da consciencialidade: Holomaturologia; Homeostático.
          05. Assepsia energética: Paraassepsiologia; Homeostático.
          06. Atitude parapsíquica passiva: Parapercepciologia; Neutro.
          07. Atitude pró-amparador extrafísico: Interassistenciologia; Homeostático.
          08. Conscin tenepessável: Interassistenciologia; Homeostático.
          09. Dinâmica das complexidades: Cosmovisiologia; Homeostático.
          10. Interassistencialidade: Assistenciologia; Homeostático.
          11. Ofiexologia: Assistenciologia; Homeostático.
          12. Personalidade singular: Evoluciologia; Homeostático.
          13. Qualificação dos trafores: Conscienciometrologia; Homeostático.
          14. Sinalética parapsíquica: Parapercepciologia; Homeostático.
          15. Voluntário da Conscienciologia: Assistenciologia; Homeostático.
       É SEMPRE INTELIGENTE AO HOMEM E À MULHER
 INTERMISSIVISTAS EXECUTAREM PESQUISAS AUTOCONSCIENCIOMÉTRICAS COMPETENTES A FIM DE IDENTIFICAR
        AS CONDIÇÕES EXTRAS FAVORÁVEIS À TENEPES.
          Questionologia. Você, leitor ou leitora, na condição de praticante da tenepes, apresenta alguma condição extra na personalidade enriquecedora das práticas interassistenciais? De qual categoria?