O profissionalismo tenepessológico é a conduta da conscin tenepessista lúcida, homem ou mulher, regida pelas normas pré-estabelecidas de seriedade, respeito, objetividade e Cosmoética, a fim de qualificar a interassistência multidimensional na tarefa energética pessoal.
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PROFISSIONALISMO TENEPESSOLÓGICO (TENEPESSOLOGIA) I. Conformática Definologia. O profissionalismo tenepessológico é a conduta da conscin tenepessista lúcida, homem ou mulher, regida pelas normas pré-estabelecidas de seriedade, respeito, objetividade e Cosmoética, a fim de qualificar a interassistência multidimensional na tarefa energética pessoal. Tematologia. Tema central homeostático. Etimologia. O vocábulo profissional vem do idioma Latim, professio, “ação de declarar; declaração; manifestação; promessa; anúncio; ação de professar, de ensinar; profissão; exercício; ocupação; emprego”. Surgiu em 1803. O sufixo ismo deriva do idioma Grego, ismós, “doutrina; escola; teoria ou princípio artístico, filosófico; político ou religioso; ato, prática ou resultado; peculiaridade; ação; conduta; hábito ou qualidade característica; quadro mórbido; condição patológica”, e é formador de nome de ação de certos verbos. O termo tarefa procede do idioma Árabe, tahîha, “quantidade de trabalho que se impõe a alguém”, derivada de tarah, “lançar; arrojar; impor a aquisição de alguma mercadoria a determinado preço”. Apareceu no Século XVI. A palavra energético provém do idioma Grego, energêtikós, “ativo; eficaz”. Surgiu no Século XX. O vocábulo pessoal vem do idioma Latim, personalis, “pessoal”. Apareceu no Século XIII. O elemento de composição logia deriva do idioma Grego, lógos, “Ciência; Arte; tratado; exposição cabal; tratamento sistemático de 1 tema”. Sinonimologia: 1. Competência tenepessológica. 2. Responsabilidade tenepessológica. 3. Expertise tenepessológica. 4. Habilidade na tenepes. Neologia. As 3 expressões compostas profissionalismo tenepessológico, profissionalismo tenepessológico inicial e profissionalismo tenepessológico avançado são neologismos técnicos da Tenepessologia. Antonimologia: 1. Amadorismo tenepessológico. 2. Incompetência tenepessológica. 3. Inabilidade tenepessológica. 4. Desconhecimento tenepessológico. 5. Negligência tenepessológica. 6. Inconsideração tenepessológica. 7. Desincumbência na tenepes. Estrangeirismologia: o link com o Universalismo. Atributologia: predomínio das faculdades mentais, notadamente do autodiscernimento quanto à qualificação tenepessológica. Megapensenologia. Eis 2 megapensenes trivocabulares relativos ao tema: – Tenepes: autexercício cosmoético. Tenepes profissionaliza assistência. Ortopensatologia. Eis 3 ortopensatas, classificada em 2 subtítulos, citadas na ordem alfabética, pernitentes ao tema: 1. “Tenepes. Quanto maior a comunicabilidade entre o tenepessista e o amparador da tenepes, mais assistência competente é realizada”. “Tenepes: teática da interassistencialidade”. 2. “Tenepessista. A conscin tenepessista, homem ou mulher, é o profissional de saúde que distribui medicamentos gratuitamente”. II. Fatuística Pensenologia: o holopensene pessoal do tenepessismo experiente; o holopensene do compromisso teático durante a tenepes; o holopensene da responsabilidade de exteriorização de energias assistenciais; o holopensene das especificidades energéticas para assistir às diversidades grupais; o holopensene da tecnicidade interassistencial; o holopensene sadio da tenepes; o holopensene do autodiscernimento mentalsomático; o holopensene do aprofundamento autopesquisístico; o holopensene da empatia; o holopensene do tenepessista competente; a autopensenização construtiva; os ortopensenes; o emprego da ortopensenidade; o materpensene específico de cada atendimento. Fatologia: o profissionalismo tenepessológico; o profissionalismo interassistencial; o profissionalismo do duplismo lúcido; a condição da conscin ex-consréu funcionando ao modo de chamariz; a superação das autocorrupções; a autossuperação do emocionalismo; a exoneração das autocorrupções grosseiras; o animismo lúcido; a massa muscular enrijecida; a coerência tenepessológica; a teática tenepessológica; a competência individual; a afetividade madura; o altruísmo; o respeito à diversidade; o Universalismo; o bom humor; a vontade evolutiva; a convivência com os pré-humanos; as convergências interassistenciais; a condição de socorrista interassistencial; o isolamento assistencial; o despertar natural da conscin no horário da tenepes; a assistência antecipada; a autochecagem indispensável do tenepessista; a habilitação pessoal para a manutenção da conduta correta do praticante da tenepes; a organização para a tenepes; a desenvoltura da conscin técnica em exteriorizações de energias; a lucidez na tenepes; a autocognição tenepessológica; a otimização da pesquisa do tenepessista; as renovações íntimas inevitáveis do praticante da tenepes; a mutação da condição de conscin vulgar; a discrição quanto aos fatos e personagens assistenciais; a ampliação da autoconsciencialidade; o mitridatismo do profissional tenepessista; a prontidão desassediadora; os auto e heterodesassédios; a atuação do tenepessista enquanto embaixador universalista; a megalealdade permanente; a importância da Descrenciologia; as autocomprovações; a tenepes funcionando tal qual enciclopédia do autoconhecimento; o ponto alto da tenepes; o autesforço pró-ofiex; a condição do praticante veterano da tenepes; o diário do tenepessista; o inventário da tenepes; o veteranismo tenepessológico levando à conquista da ofiex. Parafatologia: a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; a autoconscientização quanto à mobilização de energias conscienciais; a sinalética energética e parapsíquica pessoal; a clarividência viajora ampliando a cosmovisão do tenepessista; a projeção consciente (PC) assistencial; a projeção lúcida profissionalizando a conscin durante assistência reurbexológica; as abordagens extrafísicas; a experiência parapsíquica; a autoparaperceptibilidade; o compromisso interassistencial por intermédio do parapsiquismo; a paracirurgia; as consréus na dimensão extrafísica; a reurbex promovendo as reurbanizações no intrafísico; as autocomprovações reurbanológicas; a comunicação do praticante da tenepes com o amparador de função; o rapport com amparador de função; a autoconscientização multidimensional; o neuroectoplasma; a assimilação simpática; a tara parapsíquica; a desassim; o acesso aos parafatos permitindo à conscin vivenciar a paracientificidade; a construção da aura protetora; o aquietamento holossomático; a maturidade parapsíquica do tenepessista; a doação intensa de energia consciencial sadia; o encaminhamento de consciexes para os hospitais extrafísicos; o tête à tête com amparador extrafísico; a atuação energética dos amparadores extrafísicos especialistas; a importância da identificação do guia extrafísico amaurótico; a autossuficiência energética; o paraprendizado extraído das comunidades extrafísicas; a conexão direta com a comunidade extrafísica Interlúdio; o campo energético otimizado para a pangrafia após tenepes; a cosmovisão multidimensional; o extrapolacionismo parapsíquico pró-ofiex. III. Detalhismo Sinergismologia: o sinergismo assistente-assistido; o sinergismo interconsciencial multidimensional; o sinergismo força mentalsomática–expansão energética; o sinergismo da homeostase holossomática; o sinergismo tara parapsíquica–amadurecimento evolutivo; o sinergismo tenepessismo 24 horas–Centrais Extrafísicas; o sinergismo autorganização-interassistencialidade; o sinergismo força presencial–autoridade cosmoética. Principiologia: o princípio da interassistência especializando o profissionalismo tenepessológico; o princípio da autorganização interassistencial consciente profissionalizando o tenepessista. Codigologia: o comprometimento profissional do tenepessista com o código pessoal de Cosmoética (CPC); a cláusula pacifista do CPC favorecendo a homeostase pacificadora às consciexes assistidas; o código grupal de cosmoética (CGC) liberando as consciências das interprisões grupocármicas. Teoriologia: a teoria da reeducação consciencial. Tecnologia: a técnica da tenepes; a técnica da autorganização. Voluntariologia: o voluntariado conscienciológico qualificado pelo profissionalismo tenepessológico. Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da Tenepessologia; o laboratório conscienciológico do estado vibracional (EV); o laboratório conscienciológico do Curso Intermissivo; o laboratório conscienciológico da cosmoconsciência; o laboratório conscienciológico da imobilidade física vígil (IFV); o laboratório conscienciológico da Paraeducação; o laboratório conscienciológico da Autopensenologia; o laboratório conscienciológico da Autodespertologia; o laboratório conscienciológico da Automentalsomatologia. Colegiologia: o Colégio Invisível da Tenepessologia. Efeitologia: o efeito terapêutico do profissionalismo do tenepessista atuando na interassistência às consciexes; o efeito halo da tenepes; o efeito autodesassediador tenepessológico; o efeito da projeção lúcida do tenepessista; o efeito da Cosmoética teática empregada na doação de energias. Ciclologia: o ciclo da maturidade gradativa do tenepessista; o ciclo da evolução tenepessológica. Enumerologia: o profissionalismo; o compromisso; a responsabilidade; o comprometimento; a incumbência; o paradever; a interassistência qualificada do tenepessista lúcido. Binomiologia: o binômio profissionalismo-tenepes; o binômio autoconsciencialidade-autolucidez; o binômio praticante assimilador–paciente assimilado; o binômio aura protetora–mitridatismo; o binômio tenepes-ofiex. Interaciologia: a interação prática cosmoética–qualificação; a interação multidimensional; a interação tenepessista–amparador de função. Crescendologia: o crescendo das crises de crescimento; o crescendo monovisão-cosmovisão; o crescendo lucidez extrafísica–recuperação de cons; o crescendo paradeveres intermissivos–cumprimento intrafísico. Trinomiologia: o trinômio pré-tenepes–tenepes–tenepes avançada; o trinômio autopesquisa-aprendizagem-profissionalismo; o trinômio subcérebro-cérebro-paracérebro; o trinômio corpo-mente-paracérebro. Polinomiologia: o polinômio normas pré-estabelecidas–objetivo assistencial–compléxis–desperticidade; o polinômio lucidez–conduta cosmoética–autorganização–interassistência qualificada. Paradoxologia: o paradoxo da pressão mesológica nociva poder gerar produção de neoideias construtivas; a necessidade paradoxal de o tenepessista olhar para si mesmo, para sair de si e assistir o outro; o paradoxo autossuficiência-interdependência. Legislogia: a lei do maior esforço; a lei do retorno. Filiologia: a tenepessofilia; a organizaciofilia; a energofilia; a decidofilia; a neofilia; a metodofilia; a cosmoeticofilia. Sindromologia: a evitação da síndrome da personalidade esquiva. Maniologia: o descarte da megalomania. Holotecologia: a assistencioteca; a teaticoteca; a cosmoeticoteca; a convivioteca; a comunicoteca; a parapsicoteca; a serenoteca. Interdisciplinologia: a Tenepessologia; a Profissionalismologia; a Parapercepciologia; a Energossomatologia; a Autodiscernimentologia; a Holomaturologia; a Autevoluciologia; a Megafocologia; a Interassistenciologia; a Cosmoeticologia. IV. Perfilologia Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin enciclopedista. Masculinologia: o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o escritor; o evoluciente; o exemplarista; o intelectual; o reciclante existencial; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o pesquisador; o projetor consciente; o sistemata; o tertuliano; o teletertuliano; o verbetólogo; o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação; o tenepessista informado; o energicista veterano. Femininologia: a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a atacadista consciencial; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a escritora; a evoluciente; a exemplarista; a intelectual; a reciclante existencial; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a pesquisadora; a projetora consciente; a sistemata; a tertuliana; a teletertuliana; a verbetóloga; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação; a tenepessista informada; a energicista veterana. Hominologia: o Homo sapiens tenepessologus; o Homo sapiens professionalis; o Homo sapiens desassediator; o Homo sapiens cosmoethicus; o Homo sapiens holomaturologus; o Homo sapiens reurbanisatus; o Homo sapiens pacificus. V. Argumentologia Exemplologia: profissionalismo tenepessológico inicial = a expertise do tenepessista durante os 6 primeiros meses de prática ininterrupta; profissionalismo tenepessológico avançado = a expertise do tenepessista após 10 anos de prática ininterrupta. Culturologia: a cultura da interassistência; a cultura da reeducação consciencial; a cultura do autodiscernimento; a cultura da evolução pessoal. Cognição. De acordo com a Megafocologia, eis, em ordem alfabética, 10 variáveis, passíveis de ampliar a cognição da conscin, objetivando o alcance do profissionalismo tenepessológico: 01. Autoconhecimento: habilidade para desenvolver o autoconhecimento. 02. Cosmoética: aperfeiçoamento do código pessoal de Cosmoética. 03. Descrença: exame de si próprio fundamentado no princípio da descrença (PD). 04. Desperticidade: desenvolvimento da expertise interassistencial, em prol do alcance do estado de desperticidade. 05. Empatia: compreensão interassistencial buscada pela empatia entre o assistente e o assistido. 06. Entendimento: habilidade do entendimento de si, favorecendo a recuperação de cons. 07. Honestidade: seriedade potencializando o compromisso da conscin no relacionamento estreito com os amparadores. 08. Multidimensionalidade: emprego da inteligência evolutiva (IE), para expandir o conhecimento da multidimensionalidade. 09. Projetabilidade: qualidade das autexperimentações das projeções lúcidas. 10. Responsabilidade: lealdade aos amparadores, devido ao compromisso interassistencial cosmoética. VI. Acabativa Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com o profissionalismo tenepessológico, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados: 01. Amparador extrafísico de função: Interassistenciologia; Homeostático. 02. Autopesquisologia: Experimentologia; Homeostático. 03. Binômio tenepes-autopesquisa: Autevoluciologia; Homeostático. 04. Formação do assistente: Amparologia; Homeostático. 05. Interassistencialidade: Assistenciologia; Homeostático. 06. Inventário da tenepes: Tenepessologia; Homeostático. 07. Mudança holopensênica: Recexologia; Neutro. 08. Profissional dificultoso: Conviviologia; Nosográfico. 09. Progressão continuada: Reeducaciologia; Neutro. 10. Progressão permanente: Autevoluciologia; Neutro. 11. Recin do tenepessista: Recinologia; Homeostático. 12. Técnica da recéxis: Recexologia; Neutro. 13. Tenepes autocapacitadora: Tenepessologia; Homeostático. 14. Tenepessismo 24 horas: Tenepessologia; Homeostático. 15. Tenepessografologia: Tenepessologia; Neutro. O PROFISIONALISMO TENEPESSOLÓGICO É A CONDUTA DE O ASSISTENTE LÚCIDO AUTOVIVENCIAR AS NORMAS PRÉ-ESTABELECIDAS DE RESPEITO E SERIEDADE, DEVIDO À PROGRESSÃO DA INTERASSISTÊNCIA COSMOÉTICA. Questionologia. Você, leitor ou leitora, se dedica ao profissionalismo tenepessológico com determinação e lucidez ? Por qual razão lógica? Bibliografia Específica: 1. Amado, Flávio; Org.; Teáticas da Tenepes; pref. 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