Inventário da Tenepes

O inventário da tenepes é o levantamento realista das tarefas energéticas, pessoais, diárias, por parte da conscin tenepessista, homem ou mulher, objetivando a evolução ou a melhoria da assistencialidade interconsciencial prestada.

Você, leitor ou leitora, é praticante da tenepes? Você faz inventário periódico das próprias práticas?

      INVENTÁRIO DA TENEPES
                                    (TENEPESSOLOGIA)


                                          I. Conformática

          Definologia. O inventário da tenepes é o levantamento realista das tarefas energéticas, pessoais, diárias, por parte da conscin tenepessista, homem ou mulher, objetivando a evolução ou a melhoria da assistencialidade interconsciencial prestada.
          Tematologia. Tema central homeostático.
          Etimologia. O termo inventário vem do idioma Latim, inventarium, “inventário”, radical de inventum, supino de invenire, “achar”. Surgiu no Século XIV. A palavra tarefa provém do idioma Árabe, tarîha, “quantidade de trabalho que se impõe a alguém”. Apareceu no Século XVI. O vocábulo energético deriva do idioma Grego, energêtikós, “ativo; eficaz”. Surgiu no Século XX. O termo pessoal procede do idioma Latim, personalis, “pessoal”. Apareceu no Século XIII.
          Sinonimologia: 01. Balanço da tenepes. 02. Levantamento da tenepes. 03. Arrolamento da tenepes. 04. Censo pessoal da tenepes. 05. Classificação da tenepes. 06. Taxologia da tenepes. 07. Repertório da tenepes. 08. Avaliação da tenepes. 09. Análise da tenepes. 10. Hermenêutica da tenepes
          Cognatologia. Eis, na ordem alfabética, 14 cognatos derivados do vocábulo tenepes: antitenepes; ex-tenepessista; pós-tenepessismo; pré-tenepes; pré-tenepessismo; pseudotenepes; Tenepessarium; tenepessável; Tenepessismo; tenepessista; tenepessograma; Tenepessologia; tenepessóloga; tenepessólogo.
          Neologia. As 3 expressões compostas inventário da tenepes, inventário da tenepes inicial e inventário da tenepes periódico são neologismos técnicos da Tenepessologia.
          Antonimologia: 1. Pessoa não-tenepessista. 2. Pessoa antitenepessista.
          Estrangeirismologia: o modus operandi pessoal da tenepes; o upgrade tenepessista; o Tenepessarium; o check-list periódico da tenepes; o curriculum vitae do tenepessista; o end up na tenepes.
          Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto à interassistencialidade parapsíquica.


                                            II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene pessoal da interassistencialidade; o holopensene acolhedor das energias conscienciais (ECs); o exame critico da autopensenidade interassistencial; a autovigilancia pensenica ininterrupta; os ortopensenes; a ortopensenidade; os nexopensenes; a nexopensenidade; os neopensenes; a neopensenidade.
          Fatologia: a tares energoassistencial; a autorganização vivencial; o Manual da Tenepes; a Conscienciometrologia; o conjunto de unidades semiológicas pertencentes à classe paradigmática da Tenepessologia; o jubileu tenepessista.
          Parafatologia: o inventário da tenepes; o balanço periódico da tenepes; a gestão do inventário da tenepes; a definição das variáveis, atributos, habilidades, práticas, realizações, conquistas e deficiências no desenvolvimento da tenepes; o inventário cultural da tenepes; a escolha dos indicadores pessoais do autodesempenho na tenepes; o recenseamento dos coadjuvantes da tenepes; os benefícios do inventário periódico da tenepes; a instalação e a qualificação do campo assistencial montado indicando os erros e acertos do tenepessista; a pesquisa da relação existente entre as vivências e evocações diárias, e a qualidade da sessão tenepessista respectiva; o volume de pedidos de tenepes indicando o nível assistencial alcançado; o nível de autocoerência do tenepessista, homem ou mulher, revelado nos atos cotidianos; a revelação do nível da tenepes pelas reações pessoais a adversidades; as evidências da amparabilidade e da assedialidade para o tenepessista lúcido; a evolução da partilha dos interesses conscienciais nas práticas da tenepes; as práticas da tarefa energética pessoal, diária, e os acertos pós-extrapolacionismo assistencial nas sessões tenepessistas; os recessos projetivos e os recessos paraperceptivos pesquisados minuciosamente; a autovigilância ininterrupta quanto ao holossoma pessoal; a constatação da influência do estado holossomático na qualificação da tenepes; as medidas profiláticas na manutenção da performance tenepessista; a interassistencialidade energética e parapsíquica; a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; a intersubjetividade tenepessista–amparador extrafísico; o paravínculo tenepessista–amparador extrafísico; o autodiagnóstico a partir do autodesempenho assistencial na tenepes; a tenepes como instrumento singular, insubstituível, inevitável, autoconscienciométrico e autoconsciencioterapêutico; o inventário final da tenepes apenas no período pós-dessomático; o Grupo de Pesquisas Conscienciais (GPC) da Tenepessologia.


                                             III. Detalhismo

          Sinergismologia: o sinergismo amparador-tenepessista gabaritando a evolução no tenepessismo.
          Principiologia: o princípio do exemplarismo pessoal (PEP).
          Codigologia: o código pessoal de Cosmoética (CPC).
          Teoriologia: a teoria e prática da tenepes.
          Tecnologia: a técnica da tenepes; a paratécnica da ofiex; as técnicas da Higiene Consciencial; a técnica da interassistencialidade diária; a técnica do autoparapsiquismo assistencial; a técnica da conscienciofilia; a técnica de viver multidimensionalmente; a tecnicidade da projeção lúcida.
          Voluntariologia: o voluntariado conscienciológico a partir das práticas da tenepes.
          Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da tenepes.
          Colegiologia: o Colégio Invisível dos Tenepessistas.
          Efeitologia: o efeito positivo acumulativo da tares exercida anonimamente.
          Neossinapsologia: as neossinapses patrocinadas pelos amparadores em prol do assistido, homem ou mulher.
          Ciclologia: o ciclo das investigações parapsíquicas independentes; o ciclo contínuo, diário, pré-tenepes–tenepes–pós-tenepes.
          Binomiologia: o binômio (dupla) tenepessista–amparador extrafísico; o binômio tenepes-ofiex; o binômio evocações diuturnas–rapport assistencial.
          Interaciologia: a interação pesquisador-cobaia; a interação interconsciencial, interdimensional, dupla-trio-quarteto nas práticas da tenepes.
          Crescendologia: o crescendo evolutivo e parapsíquico da tenepes; o crescendo tenepes–interassistência–projetabilidade lúcida; o crescendo interassistencial energético palmochacras-coronochacra; o crescendo autoincorruptibilidade–ofiex pessoal.
          Trinomiologia: o trinômio (trio) tenepessista-amparador-assistido; o trinômio tenepes-ofiex-desperticidade; o trinômio acolhimento-esclarecimento-encaminhamento.
          Polinomiologia: o polinômio (quarteto) amparador do assistido–amparador do tenepessista–tenepessista–assistido; o polinômio estado vibracional–arco voltaico–tenepes–ofiex.
          Antagonismologia: o antagonismo raciocínio / crença; o antagonismo amparabilidade / assedialidade; o antagonismo incorruptibilidade / corruptibilidade; o antagonismo persistência / dispersão consciencial; o antagonismo egocentrismo / altruísmo.
          Paradoxologia: o paradoxo intrafísico egocentrismo-altruísmo inerente à tenepes.
          Politicologia: a democracia; a parapsicocracia; a lucidocracia; a conscienciocracia; a evoluciocracia; a cosmoeticocracia; a energossomaticocracia. A Politicologia da Interassistenciologia.
          Legislogia: a lei da interassistencialidade bioenergética; a lei do maior esforço.
          Filiologia: a assistenciofilia; a parapsicofilia; a autopesquisofilia.
          Holotecologia: a interassistencioteca; a energeticoteca; a fenomenoteca; a parapsicoteca; a inventarioteca; a pesquisoteca; a cognoteca.
          Interdisciplinologia: a Tenepessologia; a Energossomatologia; a Interassistenciologia; a Conviviologia; a Parapercepciologia; a Extrafisicologia; a Metodologia; a Experimentologia; a Evoluciologia; a Proexologia.


                                           IV. Perfilologia

          Elencologia: a conscin lúcida; a conscin tenepessista; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin enciclopedista.
          Masculinologia: o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o escritor; o evoluciente; o exemplarista; o intelectual; o reciclante existencial; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o pesquisador; o projetor consciente; o sistemata; o tertuliano; o verbetólogo; o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação; o inventariante; o parainventariante.
          Femininologia: a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a atacadista consciencial; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a escritora; a evoluciente; a exemplarista; a intelectual; a reciclante existencial; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a pesquisadora; a projetora consciente; a sistemata; a tertuliana; a verbetóloga; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação; a inventariante; a parainventariante.
          Hominologia: o Homo sapiens tenepessabilis; o Homo sapiens energovibratilis; o Homo sapiens macrossomabilis; o Homo sapiens autolucidus; o Homo sapiens interassistentialis; o Homo sapiens offiexologus; o Homo sapiens energoexpositor.


                                         V. Argumentologia

          Exemplologia: inventário da tenepes inicial = o primeiro levantamento das práticas interassistenciais diárias; inventário da tenepes periódico = os levantamentos de quando em quando das práticas interassistenciais diárias.
          Culturologia: a cultura do poder assistencial tenepessista; a cultura da Tenepessologia; a cultura da Interassistenciologia; a cultura da Autoparapercepciologia.
          Inventariologia. Segundo a Tenepessologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 45 questões pertinentes quanto à Metodologia do Inventário da Tenepes para quem, homem ou mulher, já pratica diariamente as técnicas energéticas assistenciais durante 3 anos:
          01. Aceitação. Você aceita a tenepes como paradever imposto, diário, de modo bem-vindo?
          02. Amparador. Já identificou o amparador extrafísico?
          03. Anticonflitividade. Houve diminuição dos conflitos interconscienciais para você ou em torno de você?
          04. Antissuperstição. A tenepes dispensou todas as superstições, por exemplo, infantis ou do porão consciencial, para você?
          05. Aperfeiçoamento. Tem alguma ideia de aperfeiçoamento atual para as próprias práticas interassistenciais?
          06. Artigo. Já escreveu e publicou algum artigo sobre a tenepes a partir das próprias experiências?
          07. Assistido. Já identificou extrafisicamente alguém socorrido por você e o amparador durante as práticas diárias?
          08. Autocognição. A tenepes já é para você qual enciclopédia de autocognição prática?
          09. Benefícios. Você se sente o primeiro assistido e maior beneficiado das práticas da tenepes?
          10. Campo. O campo energético instalado por você é intenso, eficaz e de fácil instalação?
          11. CEE. Já acessou diretamente, alguma vez, com plena autolucidez, a Central Extrafísica de Energia?
          12. Cultura. Em você, a cultura tenepessista vem aumentando ou permanece estacionária?
          13. Cursos. Você tem participado dos cursos de atualização sobre a tenepes?
          14. Desassim. Já alcançou nível eficaz, satisfatório e diário de desassim após as práticas?
          15. Duplologia. Você vive na condição de duplista tenepessista?
          16. Entrosamento. Você já se entrosou, de modo interativo e cosmoético, com a comunidade dos tenepessistas?
          17. Equilíbrio. O discernimento e o equilíbrio mental aumentaram em você a partir da tenepes?
          18. Fase. Você vive a fase do pré-tenepessismo do calouro ou do pós-tenepessismo do ofiexista?
          19. Heterassedialidade. Você ainda sofre algum ataque extrafísico duradouro?
          20. Magnitude. A discrição pessoal vem aumentando proporcionalmente à magnitude dos fenômenos parapsíquicos vivenciados por você?
          21. Manutenção. A manutenção da tenepes é sentida por você como motivadora ou cansativa?
          22. Megagescon. Você já incluiu o papel da tenepes na estrutura da megagescon?
          23. Ofiex. Você já chegou ao nível de aquisição da manutenção da ofiex pessoal?
          24. Palmochacras. Como atuam os palmochacras em você durante as práticas da tenepes?
          25. Pangrafia. Como encara, hoje, a condição da pangrafia e da autodesperticidade?
          26. Papel. Qual o papel da tenepes na consecução da proéxis para você?
          27. Parafenomenologia. Quais fenômenos parapsíquicos concomitantes com a tenepes ocorrem com você?
          28. Parassinapses. Tem adquirido parassinapses quanto às autoparapercepções por meio da tenepes?
          29. Parentela. A convivência da família nuclear com as práticas da tenepes é satisfatória?
          30. Pião. Você se aceita na condição de pião interdimensional autoconsciente?
          31. Produtividade. Você acha as práticas produtivas?
          32. Profundidade. Qual a profundidade e extensão espaciotemporal na consecução diária da tenepes para você?
          33. Ranque. Qual é o ranque assistencial tenepessista alcançado por você?
          34. Recexologia. A tenepes já descartou definitivamente a religião para você?
          35. Saldo. Está satisfeito com os resultados das tarefas até aqui?
          36. Saúde. A saúde pessoal melhorou com a tenepes para você?
          37. Sinalética. A sinalética energética e parapsíquica pessoal evoluiu com as vivências da tenepes?
          38. Sistematização. Os procedimentos da tenepes estão mais sistematizados por você?
          39. Solicitações. O número de solicitações para a tenepes tem aumentado para você?
          40. Tares. Nos esforços pessoais, teáticos, na tenepes, as prioridades da tares já superam as antigas automimeses da tacon para você?
          41. Tenepessograma. Você emprega o tenepessograma?
          42. Uniformidade. Há uniformidade criteriosa nos autoprocedimentos da tenepes para você?
          43. Vida. As práticas tenepessistas têm enriquecido a vida diária?
          44. Vintênio. Você já chegou ao vintênio da tenepes?
          45. Vitaliciedade. Você admite a vitaliciedade das práticas diárias do tenepessismo pessoal?


                                          VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 10 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com o inventário da tenepes, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Abordagem bioenergética: Energossomatologia; Neutro.
          02. Acabativa interassistencial: Interassistenciologia; Homeostático.
          03. Assepsia energética: Paraassepsiologia; Homeostático.
          04. Atitude parapsíquica passiva: Parapercepciologia; Neutro.
          05. Atitude pró-amparador extrafísico: Interassistenciologia; Homeostático.
          06. Conscin tenepessável: Interassistenciologia; Homeostático.
          07. Interassistencialidade: Assistenciologia; Homeostático.
          08. Ofiexologia: Assistenciologia; Homeostático.
          09. Sinalética parapsíquica: Parapercepciologia; Homeostático.
          10. Voluntário da Conscienciologia: Assistenciologia; Homeostático.
     O DESENVOLVIMENTO DAS PRÁTICAS DAS TAREFAS
   ENERGÉTICAS, DIÁRIAS, EXIGE O COMPETENTE INVENTÁRIO PERIÓDICO A FIM DE O PRATICANTE AQUILATAR
    A AUTEVOLUÇÃO INTERASSISTENCIAL PARAPSÍQUICA.
          Questionologia. Você, leitor ou leitora, é praticante da tenepes? Você faz inventário periódico das próprias práticas?