Encontro Extrafísico de Pesquisa

O encontro extrafísico de pesquisa é a pararreunião interconsciencial capaz de facilitar o acesso à holomemória, intensificando os rendimentos evolutivos multidimensionais e os encaminhamentos pesquisísticos, direcionando autesforços no emprego da polimatia teática.

Você, leitor ou leitora, busca desenvolver a polimatia teática em prol da autoqualificação nos encontrexes de pesquisa? Cogita a possibilidade de encontro extrafísico de pesquisa com o Homo sapiens serenissimus?

      En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a                                                1
                       ENCONTRO EXTRAFÍSICO DE PESQUISA
                                         (PARENCONTROLOGIA)


                                                     I. Conformática

             Definologia. O encontro extrafísico de pesquisa é a pararreunião interconsciencial capaz de facilitar o acesso à holomemória, intensificando os rendimentos evolutivos multidimensionais e os encaminhamentos pesquisísticos, direcionando autesforços no emprego da polimatia teática.
             Tematologia. Tema central homeostático.
             Etimologia. O vocábulo encontro vem do idioma Latim, incontrare, constituído de in, “privação; negação; aproximação; transformação”, e contra, “em frente de; em oposição a; contrariamente a; para com; a respeito de; em frente; defronte”. Surgiu no Século XIV. O prefixo extra deriva também do idioma Latim, extra, “na parte de fora; além de; por exceção”. O termo físico procede do mesmo idioma Latim, physicus, e este do idioma Grego, physikós, “relativo à Natureza ou ao estudo da mesma”. Apareceu no Século XIII. A palavra pesquisa provém do idioma Espanhol, pesquisa, derivada do idioma Latim, pesquisita, de pesquisitus, e esta de perquirere, “buscar com cuidado; procurar por toda parte; informar-se; inquirir; perguntar; indagar profundamente; aprofundar”. Surgiu também no Século XIII.
             Sinonimologia: 1. Encontrex de pesquisa. 2. Encontrex pesquisístico. 3. Parencontro interconsciencial pesquisístico. 4. Pararreunião de consciências pesquisadoras. 5. Paraevento de pesquisa. 6. Reunião extrafísica de pesquisa.
             Neologia. As 3 expressões compostas encontro extrafísico de pesquisa, encontro extrafísico habitual de pesquisa e encontro extrafísico extraordinário de pesquisa são neologismos técnicos da Parencontrologia.
             Antonimologia: 1. Encontro intrafísico pesquisístico. 2. Reunião intrafísica de pesquisa. 3. Encontro intrafísico interconsciencial.
             Estrangeirismologia: o networking extrafísico; a reunión de trabajo extrafísica; o insight pesquisístico pré e pós-encontro extrafísico.
             Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto à Autopesquisologia.
             Megapensenologia. Eis 2 megapensenes trivocabulares relativos ao tema: – Encontrex: compromisso paragendado. Esforços criam méritos.
             Ortopensatologia. Eis 3 ortopensatas, citadas na ordem alfabética, pertinentes ao tema:
             1. “Experimentação. Importa definir bem claro que a conscin pesquisadora não sonha, experimenta”.
             2. “Pesquisas. Ciscar sem bisbilhotar. Esta é a melhor maneira de fazer as pesquisas multidimensionais”.
             3. “Serenidade. Se você não tem relativa serenidade, não aproveitará um possível encontro com o Ser Serenão. – „Você está preparado para tal momento evolutivo crítico?‟”.


                                                       II. Fatuística

             Pensenologia: o holopensene pessoal da Pesquisologia; o holopensene pessoal da autoparatecnicidade aplicado à projetabilidade lúcida (PL); o holopensene pessoal paracientífico; o holopensene pessoal da Tenepessologia; o holopensene grupal como rapport pré-encontrex; o fortalecimento do holopensene grupal projeciogênico; a intencionalidade explícita no holopensene; o holopensene pessoal e grupal interassistencial; a opção lúcida pelo holopensene da base intrafísica saturada pelos autopensenes especializados; os cosmoeticopensenes; a cosmoeticopensenidade; os pesquisopensenes; a pesquisopensenidade; os ortopensenes; a ortopensenidade; a autoortopenzenização; o rastro pensênico pesquisístico; a autopensenidade pesquisística. 2                                                           En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a
          Fatologia: a autorganização intrafísica para o encontro extrafísico (encontrex); o grupo definindo o local e o tema intrafísico de pesquisa; o Tertuliarium como ambiente para o encontro extrafísico agendado; o registro da intenção do evento em parambiente; a proposta de hora agendada; o convite compartilhado nas redes sociais; a predisposição para a promoção de colóquios; a disposição para dormir a tempo de chegar ao compromisso paragendado; a certeza íntima de o encontro ter sido realmente selado; o hábito da pesquisa em conjunto; a rotina detalhista potencializadora da pararrotina de pesquisa; a disposição para realizar escrita em equipe; a autodisciplina da pesquisa contínua; a valorização da contribuição pesquisística do colega de evolução; a autoqualificação mentalsomática; a leitura de dicionários; os intercâmbios de métodos para a evolução intraconsciencial; o restringimento intrafísico limitando o prosseguimento pesquisístico; a linha de pesquisa instigante potencializando a motivação de estudos autevolutivos; as lacunas nas lembranças; a imagem fotográfica armazenada na memória; o branqueamento das informações; as sutilezas das pesquisas em andamento descortinadas a cada novo paraevento; a atualização dos acontecimentos intra e extrafísicos com a família nuclear ampliando a pesquisa grupocármica; a experiência fazendo sentido aos participantes lúcidos; a ampliação dos desmembramentos pesquisísticos; as informações recuperadas servindo de base para estudos durante décadas; a solução da pesquisa iniciada a partir do encontrex; o neodelineamento pesquisístico após a rememoração projetiva; os aportes recebidos a partir da persistência e esforços motivacionais; os esclarecimentos da proéxis autestruturados na pesquisa; a atenção aos progressos na Escala Evolutiva das Consciências; o ato continuum da autopesquisa organizada visando atender a próxima intermissão.
          Parafatologia: o encontro extrafísico de pesquisa; o encontro de consciências projetadas extrafisicamente; o encontro em ambientex; o acesso à holomemória; o autocondicionamento energossomático otimizado pelo domínio progressivo e contínuo da autovivência do estado vibracional (EV) profilático; a autoqualificação energossomática sustentando evento em campo interassistencial avançado; as autovivências parapsíquicas lúcidas programadas durante semanas; a palavra-chave atratora à paraevocação da autovivência; as autoparapercepções das pesquisas conjuntas interassistenciais a serem realizadas em sequência; as percepções energéticas sobre a equipex da linha de pesquisa; as repercussões energéticas percebidas durante dias, meses e anos até o desenrolar da pesquisa alavancada pelo experimento; a pesquisa criando paralaços de cumplicidade cosmoética interassistencial; os laços de paramizades ausentes de interprissão; o paraolhar atento do amparador extrafísico de função; a paracomemoração extrafísica em reuniões interconscienciais seculares; o encontrex de paradefesa verbetográfica para fixação no paracérebro; a parapesquisa da Tecnologia empregada pelo paradiplomata; a atividade da Parassociologia; a lucidez quanto à autopararrealidade emocional em campos avançados; as autopesquisas com recorrência extrafísica; a paralucidez a partir da escrita extrafísica em Latim; as projeções conscientes (PCs) desencadeadas pelo rapport com objetos acessando o correspondente no extrafísico; o autodesassédio mentalsomático a partir das paravivências; as paragafes nos eventexes; o paraencontro com retroduplista servindo de pesquisa e acertos; os trabalhos extrafísicos prioritários frente ao encontrex; o paradever cancelando o encontrin desnecessário; a aprendizagem no encontrex com amparador extrafísico de manifestação autêntica avançada; o ambiente extrafísico asséptico catalisando a autenticidade consciencial; os questionamentos assertivos feitos à equipex; a obtenção de respostas tranquilizadoras; os bônus meritórios antes do retorno à base física; a autoparavivência desdramatizadora em cada fase autevolutiva do projetor consciente servindo de isca à ofiex; o paragendamento de compromisso firmado pelo amparador evolutivo com o evoluciólogo; o encontro extrafísico com o Homo sapiens serenissimus; o primeiro encontrex pré-agendado pós-segunda dessoma com o Homo sapiens evolutiologus; os processos meritórios seriexológicos do experimentador; a intermissão em neopatamar autevolutivo a partir das parapesquisas iniciadas de pronto; a Ficha Evolutiva Pessoal (FEP). En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a                                               3


                                                      III. Detalhismo

             Sinergismologia: o sinergismo cérebro-parecérebro; o sinergismo pré-agendamento intrafísico–agendex; o sinergismo do intercâmbio paratecnológico amparador-amparando; o sinergismo percepções da equipin–parapercepções da equipex; o sinergismo grupos intrafísicos–grupos extrafísicos; o sinergismo Era das Reurbanizações–Era dos Serenões; o sinergismo motivação mentalsomática–disciplina projetiva.
             Principiologia: o princípio da descrença (PD) norteador da autopesquisa; o princípio da convivialidade sadia interconsciencial; o princípio da inseparabilidade grupocármica; o princípio da perseverança pesquisística; o princípio cosmoético de não violar a privacidade das consciências; o princípio da teática pesquisística; os princípios da Evoluciologia; os princípios fundamentais da Cosmoética.
             Codigologia: o código pessoal de valores; o código de ética extrafísica; o código de autorresponsabilidade cognitiva; o código universal do direito pessoal e grupal; o código pessoal de Cosmoética (CPC) aplicado aos atributos do psicossoma; o código de conduta paradiplomática multidimensional; o código grupal de Cosmoética (CGC) paravivenciado.
             Teoriologia: a teoria da autoidentidade extrafísica; a teoria do corpo maceteado; a autovivência da teoria da megafraternidade; a teoria da ressoma dos Evoluciólogos; a teoria da evolução conjunta; a teoria da Autorganizaciologia; a teoria da reurbanização intrafísica (reurbin) decorrente da teoria das reurbanizações extrafísicas (reurbexes); a teoria dos Serenões.
             Tecnologia: a busca incessante pela autorganização técnica; o uso de tecnologias para o agendamento prévio; as técnicas projetivas aplicadas dia após dia ininterruptamente durante décadas; as técnicas bioenergéticas otimizadoras para a projetabilidade lúcida; as neotécnicas desenvolvidas pela conscin; o recesso projetivo por motivos variados oportunizando a elaboração de neotécnicas; a técnica do heterencapsulamento; as técnicas projetivas fomentando a autoparatecnicidade da proéxis.
             Voluntariologia: o convívio entre voluntários das Instituiçõess Conscienciocêntricas (ICs); o pesquisador-voluntário dos Colégios Invisíveis da Conscienciologia (CIC).
             Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da Autoprojeciologia; o labcon pessoal descrenciológico; o laboratório conscienciológico da Interassistenciologia; o laboratório conscienciológico da Autopensenologia; o laboratório conscienciológico da Autocosmoeticologia.
             Colegiologia: os encontrexes servindo de base de comunicação entre os Colégios Invisíveis da Conscienciologia; o Colégio Invisível da Conviviologia; o Colégio Invisível da Despertologia; o Colégio Invisível da Paratecnologia; o Colégio Invisível da Serenologia.
             Efeitologia: o efeito no pesquisador da oportunidade de coadjuvação no encontrex; o efeito da memória no armazenamento de informações; os efeitos compensadores na escrita pós-encontrex entre coautores; o efeito do descortínio no autorreconhecimento intraconsciencial; o efeito da autevolução permanente; o efeito da atualização holocármica e holobiográfica na autopesquisa; o efeito do encontrex na paraprocedência na pesquisa pessoal; o efeito do encontrex avançado no extrapolacionismo parapsíquico.
             Neossinapsologia: a lateropensenidade formadora de neossinapses; as neossinapses derivadas das análises das informações adquiridas nos encontros online; as neossinapses advindas em paraencontros decisivos; as paraneossinapses construídas a partir de extracons; as paraneossinapses técnicas; as autovivências sociais enquanto conduta orientadora de neossinapses na construção de neoverpons parassociais.
             Ciclologia: o ciclo de escrita a partir do trinômio ideia-paraideia-neoideia; o ciclo de autoparaconhecimento; o ciclo rotina-pararrotina; a preparação quanto ao próximo ciclo multiexistencial pessoal (CMP).
             Enumerologia: a parapesquisa adaptada; a parapesquisa apropriada; a parapesquisa combinada; a parapesquisa construída; a parapesquisa investigada; a parapesquisa organizada; a parapesquisa revisada. O encontrex para articulação; o encontrex para realização; o encontrex para conciliação; o encontrex para composição; o encontrex para investigação; o encontrex para qualificação; o encontrex para reflexão. A conscin projetora ativa; a conscin projetora convoca4                                                         En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a da; a conscin projetora destrancada; a conscin projetora multitarefa; a conscin projetora meritória; a conscin projetora livre; a conscin projetora aglutinadora. A consciex anfitriã; a consciex assistida; a consciex megassediadora; a consciex entorpecida; a consciex socorrista; a consciex amparadora; a consciex avançada.
          Binomiologia: o binômio mesologia-paramesologia; o binômio papel principal–papel secundário; o binômio lucidez extrafisica–rememoração intrafísica; o binômio preceptoria-parapreceptoria; o binômio ponto de referência–olhar do observador; o binômio autadaptação-camuflagem; o binômio interassistência grosseira–interassistência refinada.
          Interaciologia: a interação energia gravitante intrafísica–energia gravitante extrafísica; a interação holobiografia do amparado–holobiografia do amparador; a interação interassistencial no encontrex programado; a interação fuso horário intrafísico–atemporalidade extrafísica; a interação inovação interassistencial–Paratecnologia; a interação entre os diferentes patamares da Escala Evolutiva; a interação aparência intrafísica–visagismo extrafísico.
          Crescendologia: o crescendo solidão-solitude; o crescendo restringimento-liberdade; o crescendo parapesquisa retrocognitiva–autorrevezamento multiexistencial; o crescendo conhecimento terrestre–conhecimento paratroposférico; o crescendo retroideia-neoideia; o crescendo autexposição explícita–anonimato visível.
          Trinomiologia: o trinômio Conviviologia-Paradireitologia-Cosmoeticologia; o trinômio empatia-acolhimento-paravínculo; o trinômio retrocognição-parafenômenos-precognição; o trinômio relação interassistencial–relação parapsíquica–relação parapedagógica; o trinômio autorganização-autodisciplina-autexperimentação; o trinômio Central Extrafísica de Energia–Central Extrafísica da Fraternidade–Central Extrafísica da Verdade.
          Polinomiologia: o polinômio manifestação infante-adolescente-adulto-consciex; o polinômio curso-fase-aula-prova; o polinômio olhar-expressão-face-voz; o polinômio do dicionário cerebral pessoal sinonímico-antonímico-analógico-poliglótico; o polinômio cons-adcons-megacons-extracons-criptocons-neocons; o polinômio parapesquisador hábil-atento-lúcido-disponível; o polinômio autopesquisa-parapsiquismo-parapercepção-sinalética-sincronismo.
          Antagonismologia: o antagonismo desencontro / (re)encontro; o antagonismo misticismo / Ciência; o antagonismo conscin crédula / conscin questionadora; o antagonismo baixa lucidez / alta lucidez; o antagonismo passado / presente; o antagonismo intrafisicalidade / extrafisicalidade; o antagonismo voliciofobia / voliciofilia.
          Paradoxologia: o paradoxo de a projeção em grupo poder depender exclusivamente da conscin; o paradoxo paratécnico de o detalhismo e a exaustividade exigirem corte das insignificâncias; o paradoxo de o parapesquisador poder ser assistente e assistido; o paradoxo de a conscin ter méritos evolutivos e se considerar inapta à entrevista com o evoluciólogo; o paradoxo da sutileza detalhista dos fenômenos parapsíquicos; o paradoxo de o requintamento bioenergético ser individual e intransferível, mas ocorrer na interação entre consciências; o paradoxo de a diferença de linguagem intrafísica não interferir no diálogo telepático extrafísico.
          Politicologia: a proexocracia; a meritocracia; a conviviocracia; a lucidocracia; a interassistenciocracia; a parapsicocracia; a serenocracia.
          Legislogia: a lei da empatia; os autajustes lúcidos às leis da Evoluciologia; a lei da interdependência consciencial; as leis da holoconvivialidade evolutiva; as leis da policarmalidade; as paraleis da Paradiplomaciologia atuantes na Parassociologia; as paraleis universais da Paradireitologia.
          Filiologia: a cienciofilia; a cognofilia; a conscienciofilia; a grupofilia; a metodofilia; a mentalsomatofilia; a parapedagogiofilia; a verponofilia.
          Fobiologia: a decidofobia; a maxiproexofobia; a tecnofobia.
          Sindromologia: a valorização dos autoparafenômenos na superação da síndrome da banalização parapsíquica; a supressão da síndrome da preguiça mental; a anulação da síndrome da desorganização consciencial; a minoração da síndrome de menos valia; a erradicação da síndrome da abstinência da Baratrosfera (SAB); a síndrome do ansiosismo diluida no planejamento de etapas e na qualidade dos avanços pesquisísticos. En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a                                                5
             Maniologia: a superação da mania de procrastinar a autoparatecnicidade; a abolição da mania de evitar neoexperiências; a acalmia quanto à mania de respostas prontas; o banimento da mania de achar culpados; a profilaxia à mania de desprezar os esforços da equipex e das práticas parapsíquicas; o abandono da egomania; o posicionamento cosmoético quanto à mania de manter-se em subnível.
             Mitologia: o desnudamento extrafísico do mito do ambiente aparentemente agradável para passeio intrafísico; a finitude do mito da morte biológica comprovada pela projeção lúcida; a ausência de mitos alienantes; a paravivência una ao Cosmos derrubando o mito de a evolução solitária ser mais rápida.
             Holotecologia: a autopesquisoteca; a evolucioteca; a experimentoteca; a intelectoteca; a maturoteca; a parafenomenoteca; a parapsicoteca.
             Interdisciplinologia: a Parencontrologia; a Projeciologia; a Automegatransposiciologia; a Autexperimentologia; a Descrenciologia; a Interassistenciologia; a Parafisiologia; a Paraconviviologia; a Parassociologia; a Tenepessologia; a Lucidologia; a Ofiexologia; a Reurbexologia.


                                                      IV. Perfilologia

             Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin enciclopedista.
             Masculinologia: o autorganizado; o planejador; o detalhista; o exaustivo; o comunicólogo; o conviviólogo; o esforçado; o macrossômata; o escritor; o exemplarista; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o paradiplomata; o parapsíquico; o pesquisador; o parapesquisador; o paraeducador; o parapreceptor; o pontual; o voluntário; o evoluciólogo; o Serenão; o homem de vontade.
             Femininologia: a autorganizada; a planejadora; a detalhista; a exaustiva; a comunicóloga; a convivióloga; a esforçada; a macrossômata; a escritora; a exemplarista; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a paradiplomata; a parapsíquica; a pesquisadora; a parapesquisadora; a paraeducadora; a parapreceptora; a pontual; a voluntária; a evolucióloga; a Serenona; a mulher de vontade.
             Hominologia: o Homo sapiens perquisitor; o Homo sapiens paraperquisitor; o Homo sapiens projectius; o Homo sapiens extraphysicus; o Homo sapiens scientificus; o Homo sapiens parapsychicus; o Homo sapiens offiexista.


                                                  V. Argumentologia

             Exemplologia: encontro extrafísico habitual de pesquisa = o promovido por grupo ou conscin parapsíquica para atualização dos autoconstructos; encontro extrafísico extraordinário de pesquisa = o promovido por equipe extrafísica especializada para esclarecimento teático das minúcias indispensáveis às neoverpons essenciais.
             Culturologia: a cultura da gratidão; a cultura da retribuição; os recondicionamentos culturais; a cultura da erudição parapsíquica projetiva; a cultura do detalhe na sutileza pesquisística; a cultura do continuum pesquisístico; a cultura do convívio e paraconvívio; a cultura de acesso às comunex avançadas; a paracultura holobiográfica; a Multiculturologia da Intermissiologia.
             Historiologia. O Colégio Invisível da Serenologia (CIS) agendou o primeiro encontro extrafísico de pesquisa no dia 10.05.2009, domingo, para ser realizado na madrugada do dia seguinte, às 3 horas no Tertuliarium no Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC). 6                                                         En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a
          Tertuliarium. Desde 2009, os encontros extrafísicos de pesquisa são agendados pelo CIS, às madrugadas de segundas-feiras, para o mesmo horário e local. Outros Colégios Invisíveis e ICs também agendam os encontrexes no mesmo parambiente.
          Pesquisologia. Segundo a Autoconscienciometrologia, eis em ordem alfabética, 12 condições ou providências profiláticas a serem adotadas pelo pesquisador ou pesquisadora, a fim de qualificar os encontrexes de pesquisa:
          01. Anatomização autocognitiva neoverponológica.
          02. Aproveitamento dos aportes proexológicos.
          03. Coerência cosmoética.
          04. Detalhismo associativo.
          05. Dicionário cerebral.
          06. Identidade extrafísica.
          07. Intencionalidade interassistencial.
          08. Padrão de manifestação homeostático.
          09. Potencial de influência exemplarista.
          10. Requintamento parapsíquico.
          11. Sigilo autopensênico.
          12. Tecnicidade na rotina útil.
          Interdimensiologia. Sob a ótica da Projeciologia, eis, em ordem alfabética, 3 possíveis ambientes para encontrex pesquisístico ombro a ombro com a equipex:
          1. Sociex: exoplaneta; comunex; comunex de Curso Intermissivo (CI); as instalações de futuras Cognópolis.
          2. Socin: áreas urbanas e rurais; Cognópolis Foz; campi conscienciológicos.
          3. Pararrotina: instituições de ensino; instituições de atendimento médico; instituições em geral privadas e / ou públicas.


                                           VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com o encontro extrafísico de pesquisa, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Agenda projetiva: Projeciologia; Homeostático.
          02. Agente antiprojeção consciente: Projeciologia; Nosográfico.
          03. Aprofundamento da pesquisa: Experimentologia; Neutro.
          04. Autolucidez parapsíquica: Autolucidologia; Neutro.
          05. Autopesquisa paragenética: Parageneticologia; Neutro.
          06. Autopesquisologia: Experimentologia; Homeostático.
          07. Continuidade extrafísica: Autevoluciologia; Homeostático.
          08. Encontro antecipatório: Projeciologia; Homeostático.
          09. Identidade extra: Egocarmologia; Homeostático.
          10. Interação psicossomática: Autoconscienciometrologia; Neutro.
          11. Megapesquisa da holossutileza: Holopesquisologia; Homeostático.
          12. Paraconexão: Interassistenciologia; Neutro.
          13. Pararrealidade: Extrafisicologia; Neutro.
          14. Pesquisador independente: Experimentologia; Homeostático.
          15. Vigília contínua: Autolucidologia; Homeostático. En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a                                                                          7
    A CONSCIN POLÍMATA PROMOVE AUTOMANIFESTAÇÃO
    TEÁTICA NOS ENCONTREXES VISANDO A ESTRUTURAÇÃO PESQUISÍSTICA AMPARADA PELA PARELENCOLOGIA
  EM AUTOVIVÊNCIAS PARAPSÍQUICAS VERPONOGÊNICAS.
             Questionologia. Você, leitor ou leitora, busca desenvolver a polimatia teática em prol da autoqualificação nos encontrexes de pesquisa? Cogita a possibilidade de encontro extrafísico de pesquisa com o Homo sapiens serenissimus?
             Videografia Específica:
             1. Lopes, Tatiana; Aplicação Evolutiva das Autovivências Projetivas (Projeciologia); 17.09.17; 108min58; Tertúlia Matinal–Pesquisas Conscienciológicas; N. 63; Tertuliarium; Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC); Foz do Iguaçu, PR; Youtube-Brasil; disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=Eu4GvOZtlCA>; acesso em: 23.02.20; 20h56.
             Bibliografia Específica:
             01. Gesing, Alzira; Técnica do Acoplamento com o Amparador; Artigo; Conscientia; Revista; Trimestral; Vol. 7. N. 7; Seção: Temas da Conscienciologia; 1 E-mail; 4 enus.; 1 microbiografia; 19 refs.; Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC); Foz do Iguaçu, PR; Abril-Junho; 2003; páginas 70 a 75.
             02. Justi, Almir; Lascani, Amim; & Rossa, Dayane; Orgs; Competências Parapsíquicas: Técnicas para o Desenvolvimento do Parapsiquismo Interassistencial; revisores Erotides Louly; et al.; 556 p.; 5 seções; 48 caps.; 500 enus.; 2 escalas; 2 esquemas; 3 estatísticas; 8 fotos; 1 gráf.; 124 ilus.; 8 microbiografias; 216 planilhas; 99 tabs.; 163 refs.; epíl.; glos. 207 termos; 2 anexos; 5 apêndices; alf.; 28,5 x 21,5 cm; br.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2018; páginas 250 a 255, 272 a 279 e 357 a 362.
             03. Laudares, Jéssica; Repercussões do acesso ao Holopensene dos Serenões; Artigo; Anais do VI Semana Paracientífica; Foz do Iguaçu, PR; 22-28.07.19; Conscientia; Revista; Trimestral; Vol. 23; N. 3; Seção: Artigo Original; 1 E-mail; 5 enus.; 1 microbiografia; 5 refs.; Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC); Foz do Iguaçu, PR; Julho-Setembro; 2019; páginas 253 a 260.
             04. Lopes, Adriana; Sensos Evolutivos & Constrassensos Regressivos: O Estudo Contraponteado do Autodiscernimento quanto à Maturidade Consciencial; pref. Antonio Pitaguary; revisores Dayane Rossa; et al.; 640 p.; 3 seções; 44 caps.; 9 citações; 1 E-mail; 391 enus.; 1 foto; 1 microbiografia; 19 siglas; 8 tabs.; 135 megapensenes trivocabulares; 232 perguntas; 56 estrangerismos; 45 frases enfáticas; 46 definições; glos. 200 termos; 327 refs.; 2 apênds.; alf.; 23 x 16 x 3 cm; br.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2017; páginas 425 a 455.
             05. Lopes, Tatiana; Desenvolvimento da Projetabilidade Lúcida; pref. Dulce Daou; revisores Dayane Rossa; et al.; 160 p; 25 E-mails; 58 enus; 1 foto; 1 filmografia; 22 websites; glos. 179 termos; 60 refs; 1 anexo; alf; 21x 14 cm; br; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2015; páginas 42 a 51, 82 a 87 e 92.
             06. Oderich, Cecília; Relato Projetivo: Contato com o Amparador; Artigo; Conscientia; Revista; Trimestral; Vol. 14; N. 3; Seção: Relato; 1 E-mail; 1 microbiografia; Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC); Foz do Iguaçu, PR; Julho-Setembro; 2010; páginas 470 a 471.
             07. Vieira, Waldo; Dicionário de Argumentos da Conscienciologia; revisores Equipe de Revisores do Holociclo; 1.572 p.; 1 blog; 21 E-mails; 551 enus.; 1 esquema da evolução consciencial; 18 fotos; glos. 650 termos; 19 websites; alf.; 28,5 x 21,5 x 7 cm; enc.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2014; páginas 348, 386 e 1.219 a 1.224.
             08. Idem; 200 Teáticas da Conscienciologia: Especialidades e Subcampos; revisores Alexander Steiner; et al.; 260 p.; 200 caps.; 15 E-mails; 8 enus.; 1 foto; 1 microbiografia; 2 websites; 13 refs.; alf.; 21 x 14 cm; br.; Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC); Rio de Janeiro, RJ; 1997; página 76.
             09. Idem; Homo sapiens pacificus; revisores Equipe de Revisores do Holociclo; 1.584 p.; 24 seções; 413 caps.; 403 abrevs.; 38 E-mails; 434 enus.; 484 estrangeirismos; 1 foto; 37 ilus.; 168 megapensenes trivocabulares; 1 microbiografia; 36 tabs.; 15 websites; glos. 241 termos; 25 pinacografias; 103 musicografias; 24 discografias; 20 cenografias; 240 filmes; 9.625 refs.; alf.; geo.; ono.; 29 x 21,5 x 7 cm; enc.; 3a Ed. Gratuita; Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC); & Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2007; páginas 914 a 919, 932 e 935.
             10. Idem; Homo sapiens reurbanisatus; revisores Equipe de Revisores do Holociclo; 1.584 p.; 24 seções; 479 caps.; 139 abrevs.; 12 E-mails; 597 enus.; 413 estrangeirismos; 1 foto; 40 ilus.; 1 microbiografia; 25 tabs.; 4 websites; glos. 241 termos; 3 infográficos; 102 filmes; 7.665 refs.; alf.; geo.; ono.; 29 x 21 x 7 cm; enc.; 3a Ed. Gratuita; Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC); Foz do Iguaçu, PR; 2004; páginas 267, 268 e 320.
             11. Idem; Léxico de Ortopensatas; revisores Equipe de Revisores do Holociclo; 2 Vols.; 1.800 p.; Vols. I e II; 1 blog; 652 conceitos analógicos; 22 E-mails; 19 enus.; 1 esquema da evolução consciencial; 17 fotos; glos. 6.476 termos; 1.811 megapensenes trivocabulares; 1 microbiografia; 20.800 ortopensatas; 2 tabs.; 120 técnicas lexicográficas; 19 websi8                                                                          En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a tes; 28,5 x 22 x 10 cm; enc.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2014; páginas 516, 517, 537, 570, 680, 1.302, 1.523, 1.572 e 1.573.
              12. Idem; Projeciologia: Panorama das Experiências da Consciência Fora do Corpo Humano; revisores Alexander Steiner; et al.; 1.254 p.; 18 seções; 525 caps.; 150 abrevs.; 17 E-mails; 1.156 enus.; 1 escala; 1 foto; 3 gráfs.; 42 ilus.; 1 microbiografia; 1 sinopse; 2 tabs.; 15 websites; glos. 300 termos; 2.041 refs.; alf.; geo.; ono.; 28 x 21 x 7 cm; enc.; 10a Ed.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2009; páginas 432, 434, 435, 497, 584, 587, 590, 593 e 600.
              13. Idem; Projeções da Consciência: Diário de Experiências Fora do Corpo Físico; revisor Alexander Steiner; 228 p.; 60 caps.; 60 cronologias; 34 E-mails; 5 enus.; 1 foto; 1 microbiografia; 1 questionário projetivo; 11 websites; glos. 24 termos; alf.; 21 x 14 cm; br.; 8 a Ed. rev.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2008; páginas 187 a 189.
              14. Idem; 700 Experimentos da Conscienciologia; 1.058 p.; 40 seções; 100 subseções; 700 caps.; 147 abrevs.; 1 cronologia; 100 datas; 1 E-mail; 600 enus.; 272 estrangeirismos; 2 tabs.; 300 testes; glos. 280 termos; 5.116 refs.; alf.; geo.; ono.; 28,5 x 21,5 x 7 cm; enc.; Instituto Internacional de Projeciologia; Rio de Janeiro, RJ; 1994; páginas 179 a 182, 195, 204, 207, 209, 216 a 218 e 755 a 757.


                                                                                                                       I. D. P.