Dragona Parapsíquica

A dragona parapsíquica é a ampla marca de nascimento, ou genética, horizontal, pilosa, de 6 a 9 centímetros de comprimento, em geral de cor escura, recobrindo a pele sobre o músculo triangular deltoide, da articulação do ombro esquerdo da conscin, homem ou mulher, objeto responsável pela crendice ou antiga lenda indicativa da pessoa iniciada em práticas paraperceptivas (Epopta), de modo autodefensivo, ou o sinal do “corpo fechado” contra as energias conscienciais (ECs) patológicas.

Como aborda você, leitor ou leitora, o tema da dragona parapsíquica?

      DRAGONA PARAPSÍQUICA
                                 (PARAPERCEPCIOLOGIA)


                                         I. Conformática

          Definologia. A dragona parapsíquica é a ampla marca de nascimento, ou genética, horizontal, pilosa, de 6 a 9 centímetros de comprimento, em geral de cor escura, recobrindo a pele sobre o músculo triangular deltoide, da articulação do ombro esquerdo da conscin, homem ou mulher, objeto responsável pela crendice ou antiga lenda indicativa da pessoa iniciada em práticas paraperceptivas (Epopta), de modo autodefensivo, ou o sinal do “corpo fechado” contra as energias conscienciais (ECs) patológicas.
          Tematologia. Tema central neutro.
          Etimologia. A palavra dragona vem do idioma Francês, dragonne, “correia que passa pelo pulso e se prende ao punho da espada”, feminino de dragon, na acepção de “soldado de cavalaria”, sob influência do idioma Latim, draconarius, “soldado que leva a insígnia de um dragão”. Surgiu no Século XIX. O elemento de composição para procede do idioma Grego, pará, “por intermédio de; para além de”. O vocábulo psíquico provém igualmente do idioma Grego, psykhikós, “relativo ao sopro, à vida, aos seres vivos, à alma”, de psykhé, “alma, como princípio de vida e sede dos desejos; sopro de vida”. Apareceu no mesmo Século XIX.
          Sinonimologia: 01. Galão parapsíquico. 02. Laurel parapsíquico. 03. Galardão parapsíquico. 04. Pala parapsíquica. 05. Nevo parapsíquico. 06. Marca de nascimento parapsíquica. 07. Megamarca parapsíquica. 08. Traço parapsíquico. 09. Megassinal parapsíquico. 10. Código parapsíquico.
          Neologia. As 3 expressões compostas dragona parapsíquica, dragona parapsíquica infantil e dragona parapsíquica adulta são neologismos técnicos da Parapercepciologia.
          Antonimologia: 1. Nevo comum. 2. Marca de nascimento inexpressiva. 3. Antissinalética pessoal. 4. Insensibilidade parapsíquica. 5. Cicatriz. 6. Queloide.
          Estrangeirismologia: a parapsychic birth mark; o Paraperceptarium; a shoulder mark parapsíquica; a parapsychic strap; a epaulet parapsíquica; a epauliere parapsíquica; o rank multidimensional.
          Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto às retrocognições em bases parapsíquicas sadias.


                                           II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene pessoal da Energossomatologia; os parapensenes; a parapensenidade; os tecnopensenes; a tecnopensenidade; os nexopensenes; a nexopensenidade; os lucidopensenes; a lucidopensenidade; os evoluciopensenes; a evoluciopensenidade.
          Fatologia: o deltoide ou músculo triangular recobrindo a articulação do ombro; a Descrenciologia Teórica; a Descrenciologia Prática; o sinal de nascença; a mancha congênita; a marca pigmentada.
          Parafatologia: a dragona parapsíquica; o significativo formado do músculo deltóide recobrindo o ombro similar ou assemelhado à dragona; a marca folclórica da pessoa do ramo parapsíquico; a dragona como suposta indicação da pessoa de “corpo fechado” quanto aos ataques extrafísicos de energias conscienciais patológicas; o suposto sinal somático de iniciação parapsíquica; a existência da pessoa adulta, com dragona parapsíquica, sem jamais ter passado por qualquer transtorno ou ataque parapsíquico grave; a suposição de a lenda ou folclore da dragona parapsíquica ter inspirado a criação e o costume da pala, ornada ou não com franjas e peça de metal amarelo, usada pelos militares – às vezes também por funcionários – em cada ombro, como adorno de uniforme de gala e indicativo da patente pessoal; a relação expressiva da dragona parapsíquica esquerda com os 2 únicos chacras básicos esquerdos, fora da linha mediana do soma, o esplenicochacra e o cardiochacra; a relação da dragona parapsíquica com o assim chamado “parapsiquismo de missionato”; a relação da dragona parapsíquica com a autoproéxis; a relação da dragona parapsíquica com o paramicrochip; a relação defensiva ou regenerativa da dragona parapsíquica com o macrossoma; a relação da dragona parapsíquica com a condição evolutiva da desperticidade ou da conscin desassediada, permanente, total, ou ser desperto; a necessidade do aprofundamento da pesquisa do tema nas fontes informativas da Internet, além da curiosidade pública; o afastamento dos exageros místicos tradicionais sobre o assunto; a carência de pesquisas de opinião pública, a fim de se formar alguma casuística ponderável, racional, a favor ou contra o assunto pesquisístico ainda em aberto; a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; a sinalética energética e parapsíquica pessoal.


                                            III. Detalhismo

          Sinergismologia: o sinergismo paracognitivo.
          Principiologia: o princípio da descrença.
          Codigologia: o código pessoal de Cosmoética (CPC).
          Teoriologia: a teoria ou hipótese de tentativa da dragona parapsíquica.
          Tecnologia: as técnicas das aquisições parapsíquicas; as paratécnicas das aquisições parapsíquicas; as técnicas das parapesquisas.
          Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da Cosmoeticologia; o laboratório conscienciológico da sinalética energética.
          Colegiologia: o Colégio Invisível dos Energossomatologistas.
          Efeitologia: os efeitos dos parafenômenos sobre o soma e a consciência; os efeitos intrafísicos de causas paragenéticas holobiográficas; os efeitos da autoparaprocedência.
          Neossinapsologia: a aquisição pessoal das paraneossinapses.
          Ciclologia: o ciclo evolutivo da fenomenalidade pessoal; o ciclo de extrapolacionismo parapsíquico; o ciclo multiexistencial pessoal (CMP).
          Binomiologia: o binômio seriéxis-autoproéxis; o binômio doador universal de sangue–dragona parapsíquica.
          Interaciologia: a necessidade permanente da interação Psiquiatria-Parapercepciologia-Consciencioterapia.
          Crescendologia: o crescendo estado vibracional–sinalética energética.
          Trinomiologia: o trinômio autodiscernimento-parafato-interpretação; o trinômio sinalética anímica-bioenergética-parapsíquica; o trinômio autolucidez-autocrítica-autodiscernimento.
          Polinomiologia: o polinômio holossomático soma-energossoma-psicossoma-mentalsoma.
          Antagonismologia: o antagonismo realidade / fantasia; o antagonismo realidade / lenda; o antagonismo hipótese / fato; o antagonismo fato / versões; o antagonismo comprovação parapsíquica pessoal / comprovação parapsíquica grupal; o antagonismo biopercepção / parapercepção; o antagonismo minipeça marcada / minipeça vulgar.
          Paradoxologia: o paradoxo de estarem disponíveis para muitos as verdades captadas por poucos.
          Politicologia: a parapsicocracia; a lucidocracia.
          Legislogia: as leis da fenomenalidade.
          Filiologia: a parapsicofilia; a evoluciofilia.
          Holotecologia: a parafenomenoteca; a parapsicoteca; a pesquisoteca; a metodoteca; a sinaleticoteca; a energeticoteca; a evolucioteca.
          Interdisciplinologia: a Parapercepciologia; a Seriexologia; a Ressomatologia; a Intrafisicologia; a Somatologia; a Energossomatologia; a Proexologia; a Evoluciologia; a Experimentologia; a Parafenomenologia.


                                           IV. Perfilologia

          Elencologia: a consciênçula; a consréu ressomada; a conscin baratrosférica; a conscin eletronótica; a conscin lúcida; a isca humana inconsciente; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin enciclopedista.
          Masculinologia: o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o escritor; o evoluciente; o exemplarista; o intelectual; o reciclante existencial; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o pesquisador; o pré-serenão vulgar; o projetor consciente; o sistemata; o tertuliano; o verbetólogo; o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação.
          Femininologia: a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a atacadista consciencial; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a escritora; a evoluciente; a exemplarista; a intelectual; a reciclante existencial; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a pesquisadora; a pré-serenona vulgar; a projetora consciente; a sistemata; a tertuliana; a verbetóloga; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação.
          Hominologia: o Homo sapiens parapsychicus; o Homo sapiens autoperquisitor; o Homo sapiens paraphaenomenologicus; o Homo sapiens energossomaticus; o Homo sapiens scientificus; o Homo sapiens experimentatus; o Homo sapiens hermeneuticus.


                                         V. Argumentologia

          Exemplologia: dragona parapsíquica infantil = a da pessoa cuja marca de nascimento foi identificada desde o período da infância, por adultos pesquisadores das autodefesas parapsíquicas, com acompanhamento do desenvolvimento da proéxis pessoal; dragona parapsíquica adulta
= a da pessoa cuja marca de nascimento somente foi identificada e estabelecidas relações com as autodefesas energéticas e parapsíquicas já na meia-idade física.
          Culturologia: a Multiculturologia da Parapercepciologia.


                                            VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a dragona parapsíquica, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Anomalia: Parafenomenologia; Neutro.
          02. Bagagem pré-ressomática: Intermissiologia; Neutro.
          03. Codesaparecimento dessomático: Dessomatologia; Neutro.
          04. Epiconscienciologia: Evoluciologia; Homeostático.
          05. Fenomenologia holossomática: Parafenomenologia; Neutro.
          06. Intermissivista: Intermissiologia; Homeostático.
          07. Macrossomatologia: Somatologia; Homeostático.
          08. Marca de excelência: Evoluciologia; Neutro.
          09. Marca parapsíquica: Parapercepciologia; Neutro.
       10.  Paramicrochip: Paratecnologia; Homeostático.
       11.  Parestação de trabalho: Extrafisicologia; Homeostático.
       12.  Parexcursão interplanetária: Intermissiologia; Homeostático.
       13.  Sinal de alerta: Paraprofilaxiologia; Homeostático.
       14.  Sinalética parapsíquica: Parapercepciologia; Homeostático.
       15.  Sinalizador evolutivo: Evoluciologia; Homeostático.
  O MAIS INTELIGENTE É A CONSCIN LÚCIDA ESTUDAR A DRAGONA PARAPSÍQUICA NA CONDIÇÃO DE HIPÓTESE
  DE TENTATIVA COMO MERA LENDA OU CRENDICE SECULAR DE MÍSTICOS E INICIADOS PARAPERCEPTIVOS.
       Questionologia. Como aborda você, leitor ou leitora, o tema da dragona parapsíquica?
Chegou a pesquisar o assunto?