Congressus Subtilis

O congressus subtilis é a união parassexual entre conscin em estado de relaxamento físico, vígil ou projetada e consciex ou conscin fora do corpo humano.

Você, leitor ou leitora, ainda promove ou padece de assaltos sexuais extrafísicos? Faz predominar no autoparapsiquismo a doação ou a mendicância de energias? Por qual razão?

      CONGRESSUS SUBTILIS
                                        (PARAPATOLOGIA)


                                              I. Conformática

          Definologia. O congressus subtilis é a união parassexual entre conscin em estado de relaxamento físico, vígil ou projetada e consciex ou conscin fora do corpo humano.
          Tematologia. Tema central nosográfico.
          Etimologia. A palavra do idioma Latim congressus “encontro”, deriva de congredior, “caminhar com; ir ter com; dirigir-se a; encontrar; aproximar; acercar; entrar em batalha; contender”, composto pelo prefixo con, proveniente de cum, “com; contiguidade; correlação; comparação; companhia; ligação; união”, e gradi, de gradior, “caminhar; andar; dar passos; pisar; marchar; ir; avançar”. O vocábulo do idioma Latim subtilis, “sutil”, é constituído pelo prefixo sub, “sob; embaixo de; por baixo de; abaixo de; segundo; em consequência de; perante; em presença de”, e tela, “teia; tela; tecido de fio; teia de aranha; trama; intriga; enredo”.
          Sinonimologia: 01. Sexo extrafísico. 02. União parassexual. 03. Incubismo; sucubismo. 04. Sexo astral. 05. Cópula extrafísica. 06. Intercurso parassexual. 07. Transa extrafísica. 08. Sexo espiritual. 09. Coito etéreo. 10. Orgia extracorpórea.
          Neologia. As duas expressões compostas congressus subtilis eventual e congressus subtilis crônico são neologismos técnicos da Parapatologia.
          Antonimologia: 01. Ato sexual. 02. Cópula carnal. 03. Coito intrafísico. 04. Intercurso sexual. 05. Relação sexual. 06. Fornicação. 07. Transa. 08. Estupro. 09. Concúbito. 10. Esbórnia.
          Estrangeirismologia: o congressus subtilis; o congressus cum daemone; a cerimônia noturna sabbat; o nightmare; o philocaption; o astral sex; os personagens baratrosféricos do roleplaying game; o culto e evocações de vampiros energéticos do black metal; a pornstar aglutinadora de candidatos à orgia extrafísica.
          Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto à holomaturidade cosmoética.
          Megapensenologia. Eis 3 megapensenes trivocabulares relativos ao tema: – Sexopensene evoca consener. Congressus subtilis: antiprimener. Congressus subtilis: antitransafetividade.
          Coloquiologia: o abraço de tamanduá; quem fica bobo na praça o jacaré abraça.
          Proverbiologia. Eis 2 provérbios relacionados ao tema: – A fome não tem lei. Aunque la mona se vista de seda, mona se queda (Mesmo a macaca vestindo-se de seda, macaca é).


                                                II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene pessoal da promiscuidade; o holopensene pessoal da carência sexual; os erotopensenes; a erotopensenidade; os xenopensenes; a xenopensenidade; os exopensenes; a exopensenidade; os grafopensenes eróticos; a grafopensenidade erótica; os betapensenes; a betapensenidade; os copropensenes; a copropensenidade; os egopensenes; a egopensenidade; os patopensenes; a patopensenidade; os esquizopensenes; a esquizopensenidade; os minipensenes; a minipensenidade; os nosopensenes; a nosopensenidade; os oniropensenes; a oniropensenidade; os raptopensenes; a raptopensenidade; os repensenes; a repensenidade; os morfopensenes; a morfopensenidade.
          Fatologia: a promiscuidade sexual; o congressus subtilis enquanto assunto tabu; o tédio no leito conjugal intensificando as carências afetiva e sexual; o afugentamento e a repulsão das companhias sem explicação aparente; a dificuldade de encetar relacionamentos afetivos; a polução noturna; as práticas celibatárias do religiosismo bolorento; as abstinências e sublimações místicas da sexualidade antifisiológica; o conceito anacrônico de sexo enquanto pecado; a proliferação epidêmica de íncubos e súcubos nos conventos europeus; a caça às bruxas na Inquisição; a misoginia e as acusações de copula cum daemone; o sexo celestial com deuses durante o sono em antigos santuários; o ato de culpar o demônio pela gravidez das freiras; o culto fálico; o aumento do rebanho de fiéis carentes sexuais estimulado pelo líder religioso consener; o porão consciencial; a alienação autoproexológica; os rituais de magia negra das seitas ocultistas baratrosféricas; a ignorância quanto à própria assedialidade; a abordagem imprópria da Neurociência Eletronótica; a interpretação do fenômeno de acordo com crenças, valores e cultura pessoais; o consumo de drogas sintéticas e plantas psicoativas; a amizade evitável; o regressismo; as sensações e percepções em comum nos relatos de assalto sexual extrafísico; o acumpliciamento enquanto reforço do comportamento assediador; o aumento no número de relatos de congressus subtilis na sociedade moderna; as relações de amor e exclusividade temporariamente abolidas; o pseudoabuso sexual advindo das distorções na interpretação do congressus subtilis, alucinações e paralisia do sono; o ato de levar a mão aos chacras na tentativa inadequada de bloquear as energias drenadas.
          Parafatologia: o ataque extrafísico direto; o amplexo frontal; a drenagem energética; a unilateralidade de pseudobenefícios; o orgasmo compartilhado nas sessões afetivo-sexuais com consciexes; a conscin refém do antítipo extrafísico; o paravisual provocante e sedutor; o revezamento grupal na vampirização energética; a orgia extrafísica; a rivalidade entre cônjuge e assediador pessoal; o falso amparo da consciex assediadora, protegendo a fonte energética; a promiscuidade extrafísica disfarçada de amor universal; a expressão extrafísica de desejos sórdidos, inconfessáveis e impraticáveis na vigília física ordinária; a ideia sexual extrafísica evitável; a fuga frustro no estado bradicinético extrafísico; a paraperseguição franca; o duelo energético; o retorno abrupto ao soma; a autobilocação consciencial; o trauma extrafísico; a projeção pesadelar; o desleixo na blindagem da alcova do casal; a ignorância quanto ao estado vibracional (EV) profilático; a sinalética energética e parapsíquica pessoal; a dificuldade na desassimilação simpática das energias; a incapacidade em discriminar as energias conscienciais (ECs); as parafilias patrocinadas por conseneres; os mantras, orações e rituais pseudoparaprofiláticos; os bagulhos energéticos; a paracomatose consciencial; o pacto multidimensional; a goécia praticada em retrovida repercutindo na atual existência; o aliciamento ao vampirismo parassexual promovido pelas indústrias literária e pornográfica; a dificuldade na distinção entre estados alterados de consciência (EAC); o recesso projetivo; a autoprostituição energética; a sedução sexochacral; a mutação extrafísica; a abdução alienígena e o sexo extrafísico com seres extraterrestres; as parapercepções em comum nos relatos de ataque sexual extrafísico; a obnubilação extrafísica; o afastamento do amparador extrafísico pessoal; a plasmagem contínua e inconsciente de morfopensenes eróticos; o mutualismo energético; a união parassexual da dupla evolutiva (DE) utilizada enquanto técnica energética; a união parassexual da futura dupla evolutiva, anterior ao encontro intrafísico; o congressus subtilis sadio entre tenepessista e amparador em situações de viagem, separação ou viuvez; a limitação do desempenho mentalssomático; a impossibilidade de vivenciar a cosmoconsciência.


                                           III. Detalhismo

          Sinergismologia: o sinergismo interpensênico baratrosférico; o sinergismo nosológico consener extrafísica–consener intrafísica; o sinergismo desdramatização-desrepressão-despreconceito; o sinergismo conluio–pacto multidimensional–conjuro.
          Principiologia: o princípio da territorialidade dentro da alcova pessoal; o princípio da descrença (PD) aplicado ao antítipo extrafísico; a falta do princípio do posicionamento pessoal (PPP); os princípios anticosmoéticos; o princípio autocorruptor “foi apenas pesadelo”; o princípio “se 1 não quer, 2 não fazem”; o princípio “quem doa mais, recebe mais”.
          Codigologia: a falta do código pessoal de Cosmoética (CPC); o código anticosmoético da Baratrosfera.
          Teoriologia: a teoria conscienciológica da parapsicose pós-dessomática; a ignorância quanto à teoria da inteligência evolutiva (IE); a ausência de teática assistencial.
          Tecnologia: a técnica da projeção lúcida vexaminosa; a técnica do sexo diário; a técnica do ato sexual projetivo; a técnica da dupla evolutiva; a técnica interassistencial da tenepes; a técnica do arco voltaico craniochacral; a técnica da projecioterapia.
          Voluntariologia: o paravoluntariado desassediador; o voluntariado coeso da dupla evolutiva; o voluntariado na docência conscienciológica.
          Laboratoriologia: o labcon pessoal; o laboratório conscienciológico Tertuliarium; o laboratório conscienciológico Despertarium; o laboratório conscienciológico da Duplologia; o laboratório conscienciológico da Imobilidade Física Vígil (IFV).
          Colegiologia: o Colégio Invisível da Parapatologia; o Colégio Invisível da Transafetivologia; o Colégio Invisível da Autodespertologia; o Colégio Invisível da Assistenciologia; o Colégio Invisível da Cosmoeticologia; o Colégio Invisível da Duplologia; o Colégio Invisível da Paradireitologia.
          Efeitologia: o efeito Hulk da voliciolina; o efeito criptonita dos bagulhos energéticos e autopensênicos; os efeitos fisiológicos e parafisiológicos posteriores ao ataque extrafísico; o efeito negativo da alcova contaminada; o efeito dos mantras e percussão hipnótica na esbórnia extrafísica; o efeito da pressão holopensênica da Baratrosfera; o efeito gatilho do congressus subtilis.
          Neossinapsologia: o assédio bloqueador de neossinapses libertárias.
          Ciclologia: o ciclo carência sexual–congressus subtilis consentido; o ciclo monotanatose–parapsicose pós-dessomática–consciência energívora.
          Enumerologia: a assimilação energética; a desassimilação energética; a interfusão energética; a labilidade energética; a ressaca energética; a revitalização energética; a vampirização energética.
          Binomiologia: o binômio emboscada extrafísica–ataque súbito; o binômio antiparapsiquismo-promiscuidade; o binômio autoparaperceptibilidade bloqueada–carência sexual assediadora; o binômio parasita-hospedeiro; o binômio assédio extrafísico–doença somática; o binômio diálogo-desinibição; o binômio criptocon–abstencionismo consciencial.
          Interaciologia: a interação paravisual–orientação sexual; a interação assediofilia-espectrofilia; a interação amplexo extrafísico–interfluxo energético; a interação congressus subtilis–agente antiprojeção consciente.
          Crescendologia: o crescendo repressão sexual–abstinência sexual–carência sexual–congressus subtilis; o crescendo libertino-liberto; o crescendo automimese existencial–antepassado de si mesmo–acomodação mimética; o crescendo duplismo-transafetividade.
          Trinomiologia: o trinômio promiscuidade pensênica–evocação–congressus subtilis; o trinômio vampirização energética–intoxicação energética–bloqueio energético; o trinômio aqui-agora-já para a remissão do vampirismo parassexual; o trinômio lavagem paracerebral–porão consciencial–robéxis.
          Polinomiologia: o polinômio fantasia sexual–morfopensene erótico–holopensene devasso–alcova contaminada; o polinômio heterencapsulamento energético–hetero-hipnose–obnubilação–amplexo extrafísico–congressus subtilis; o polinômio congressus subtilis–intrigas do casal–adultério–divórcio; o polinômio pacto–rejeição da fé cristã–batismo blasfemo–oferendas–marca iniciática no soma–congressus subtilis.
          Antagonismologia: o antagonismo bíduo bioenergético / carência de energia sexual; o antagonismo fantasia sexual / retilinearidade pensênica; o antagonismo consciência energênica / consciência energívora; o antagonismo congressus subtilis patológico / congressus subtilis homeostático; o antagonismo pesadelo / congressus subtilis; o antagonismo predileção ao sexo intrafísico / predileção ao sexo extrafísico; o antagonismo congressus subtilis / transafetividade.
          Paradoxologia: o paradoxo de a suposta vítima inocente aleatória ser a responsável pela própria assedialidade; o paradoxo do exaurimento das ECs pelas consciências inscientes da autoimersão existencial em energias imanentes (EIs) inexauríveis; o paradoxo atração-repelência na conscin de soma irrepreensível, porém, de energias repulsivas.
          Politicologia: a pornocracia; a sexocracia; a demonocracia.
          Legislogia: a lei da afinidade pensênica; a lei do maior esforço aplicada à remissão do congressus subtilis; a lei da interprisão grupocármica; a infração das leis do Paradireito; as leis da Parafisiologia; a lei da selva na dimensão extrafísica.
          Filiologia: a espectrofilia; a parafilia; a assediofilia; a demonofilia.
          Fobiologia: a espectrofobia; a projeciofobia; a hipnofobia; a tanatofobia; a catagelofobia; a voliciofobia; a assediofobia; a coitofobia; a neofobia; o medo da pararrealidade pessoal.
          Sindromologia: a síndrome do exaurimento energético; a síndrome da abstinência da Baratrosfera (SAB); a síndrome da ectopia afetiva (SEA); a síndrome da súbita e inesperada morte noturna (Sudden Unexpected Nocturnal Death Syndrome - SUNDS).
          Maniologia: a ninfomania; a satiromania; a edeomania; a nudomania; a quiromania; a afrodisiomania; a erotomania.
          Mitologia: o mito de Incubus; o mito de Succubus; o mito de Lilith; o mito do nascimento do Anticristo; o mito de Blolo Bian; o mito da procriação entre humanos e seres sobrenaturais; o mito do congressus subtilis utilizado na repressão do sexo pré-marital.
          Holotecologia: a extrafísicoteca; a bizarroteca; a energoteca; a fenomenoteca; a patopensenoteca; a sexoteca; a projecioteca.
          Interdisciplinologia: a Parapatologia; a Acoplamentologia; a Assediologia; a Assistenciologia; a Holossomatologia; a Parafisiologia; a Energossomatologia; a Projeciologia; a Cosmoeticologia; a Transafetivologia.


                                            IV. Perfilologia

          Elencologia: a consener; a consréu; a conscin assediada; a consciex antítipica; a consciex mutante; a consciex zoantropa; a consciex parapsicótica; a conscin eletronótica; a conscin trancada; a conscin autoperdoadora; a isca humana inconsciente; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial.
          Masculinologia: o carente sexual; o exu; o prostituto; o casca grossa; o íncubo; o religioso; o bruxo; o inquisidor; o jejuno parapsíquico; o assediador extrafísico; o satélite de assediador; o teoricão; o eletronótico; o duplista; o ectoplasta; o intermissivista; o conscienciólogo; o maxidissidente ideológico; o parapsíquico; o projetor consciente; o reciclante existencial; o tenepessista; o proexista; o pesquisador; o amparador.
          Femininologia: a carente sexual; a pomba-gira; a prostituta; a casca grossa; a súcubo; a religiosa; a bruxa; a jejuna parapsíquica; a assediadora extrafísica; a satélite de assediador; a teoricona; a eletronótica; a duplista; a ectoplasta; a intermissivista; a consciencióloga; a maxidissidente ideológica; a parapsíquica; a projetora consciente; a reciclante existencial; a tenepessista; a proexista; a pesquisadora; a amparadora.
          Hominologia: o Homo sapiens energivorus; o Homo sapiens assediator; o Homo sapiens eroticus; o Homo sapiens beneficus; o Homo sapiens energocompensatus; o Homo sapiens immaturus; o Homo sapiens recyclans.


                                          V. Argumentologia

          Exemplologia: congressus subtilis eventual = o intercurso parassexual patológico esporádico; congressus subtilis crônico = o intercurso parassexual patológico arraigado.
          Culturologia: a cultura baratrosférica; a cultura do “bondage, discipline, sadism and masochism” (BDSM); a cultura do ocultismo; a cultura machista; a cultura da repressão sexual; a cultura do adultério; a cultura do sexo explícito.
         Caracterologia. No âmbito da Conscienciometrologia, eis, na ordem alfabética, 28 trafares passíveis de existirem nas consciências envolvidas em congressus subtilis:
         01. Acídia: a vontade fraca; a tibieza.
         02. Acriticidade: o discernimento diminuto.
         03. Amoralidade: a ausência de senso moral; a atitude amoral ao sexo.
         04. Ansiedade: a aflição e angústia oriundas do ataque extrafísico.
         05. Assedialidade: a ação contra si mesmo; a moléstia autopensênica; o heterassédio.
         06. Autocorrupção: a opção consciente pelo congressus subtilis.
         07. Autovitimização: a posição de vítima; o loc externo.
         08. Baixa autestima: a insatisfação consigo mesmo.
         09. Carência afetiva: a falta de aconchego.
         10. Carência sexual: o sexo esporádico; a castidade.
         11. Credulidade: a ingenuidade; a inocência; a crença infantil.
         12. Egoísmo: o monopólio da necessidade pessoal.
         13. Energivorismo: a avidez por energia sexochacral.
         14. Falsidade: o bifrontismo; o antítipo extrafísico.
         15. Indisciplina: a sexualidade negligenciada; a antirretilinearidade autopensênica.
         16. Insegurança: a falta de confiança no próprio potencial.
         17. Irritabilidade: a exacerbação; a irascibilidade; a falta de autocontrole.
         18. Isolamento social: o enclausuramento autoimposto; a repelência das companhias.
         19. Labilidade emocional: a alternância de humor; a instabilidade emocional.
         20. Melancolia: o estado emocional patológico; a despriorização evolutiva.
         21. Monoideísmo: o pensamento patológico fixo e imutável.
         22. Obnubilação: a diminuição da lucidez consciencial; a desorganização pensênica.
         23. Passivismo: a sujeição aos desejos alheios.
         24. Patopensenidade: a elaboração e manutenção de pensenes anacrônicos.
         25. Permissividade: o acumpliciamento anticosmoético; o conluio extrafísico.
         26. Promiscuidade: a fantasia sexual; a sexualidade patológica; o antiduplismo.
         27. Pusilanimidade: a falta de coragem; a indeterminação; a omissão deficitária.
         28. Repressão sexual: a coerção mantenedora da carência sexual.
         Taxologia. Sob a ótica da Parafisiologia, eis, em ordem alfabética, 41 tipos de possíveis consequências advindas do congressus subtilis, podendo ocorrer ou não em comorbidade com outras patologias:
         01. Acidente: a psicocinesia destrutiva fatal e os acidentes de percurso parapsíquico.
         02. Alteração térmica: a sensação de alteração térmica (somática e / ou ambiental).
         03. Alucinação: as alucinações hipnagógicas e hipnopômpicas.
         04. Arrepio: o arrepio e calafrio em segmentos do soma.
         05. Assim: a assimilação energética antipática.
         06. Bloqueio chacral: o bloqueio generalizado ou em chacras específicos.
         07. Catalepsia: a supressão temporária e involuntária da motricidade devido a descoincidência dos veículos de manifestação.
         08. Clariaudiência: as vozes, gritos, grunhidos e gemidos extrafísicos.
         09. Coceira: a coceira em segmentos do soma ou de forma generalizada.
         10. Desconcentração: a dispersão mental momentânea ou duradoura.
         11. Despertar: o despertar extrafísico escancarando a pararrealidade pessoal; a interiorização abrupta.
         12. Desvitalização: a desvitalização de fâneros; a pele sem viço; os cabelos e unhas quebradiços.
         13. Dor: a dor somática parcial ou generalizada; a pressão no peito, nuca e / ou cabeça.
         14. Entorpecimento: a diminuição da sensibilidade.
         15. Estafa física: a fadiga e esgotamento físico.
         16. Estafa mental: o cansaço e esgotamento psíquico.
          17. Ferimento somático: os arranhões, chagas, feridas e hematomas.
          18. Fome: a alteração no apetite.
          19. Hetero-hipnose: as sugestões externas oriundas de conscin projetada ou consciex.
          20. Inquietação: a perturbação e intranquilidade somática e / ou mental.
          21. Insaciedade sexual: as masturbações frequentes; a insaciedade sexual.
          22. Insônia: as noites mal dormidas; o sono excessivo durante o dia.
          23. Mioclonia: as contrações musculares repentinas e involuntárias.
          24. Obnubilação: a mentalidade turva, obscurecida.
          25. Olhos opacos: o olhar apagado, sem brilho e vida.
          26. Olorização: os odores incomuns de putrefação e enxofre.
          27. Opressão: o sufocamento; o jugo extrafísico.
          28. Orgasmo: o orgasmo frustro; a polução noturna.
          29. Palpitação: o batimento cardíaco rápido e irregular.
          30. Pesadelos: o sonho aflitivo intenso, normalmente de conteúdo erótico.
          31. Poltergeist: os raps projetivos, telecinesia extrafísica, marcas e aparições.
          32. Repulsão: a repulsão de pessoas devido à vampirização; a consciência energívora.
          33. Ressaca energética: o incômodo; o malestar energético.
          34. Retrocognições patológicas: a recordação dos desprazeres em retrovida ou período intermissivo.
          35. Semipossessão maligna: a conscin-marionete; o transe psicofônico.
          36. Sudorese: o suor frio por todo o corpo.
          37. Suicídio: a tendência ao suicídio.
          38. Tremores: os espasmos e tremores repentinos e involuntários.
          39. Vampirização: a perda da vitalidade energética.
          40. Violência: o comportamento violento oriundo da influência de assediadores.
          41. Zumbidos: os ruídos, silvos e zumbidos timpânicos.
          Evitações. Sob a ótica da Discernimentologia, eis, por exemplo, em ordem alfabética, 3 tipos de evitações necessárias à autossuperação do envolvimento em congressus subtilis:
          1. Evento: carnaval; baile funk; orgia; swing; turismo sexual; rituais de magia.
          2. Local: casa noturna; boate; motel; prostíbulo; praia de nudismo; tenda mística; terreiro de despacho.
          3. Objeto: vídeos e revistas pornográficos; filtros do amor; incensos; grimórios; velas; imagens; badulaques e penduricalhos místicos.
          Terapeuticologia. De acordo com a Desassediologia, eis, por exemplo, em ordem alfabética, 8 ações a serem realizadas pela conscin objetivando a remissão da condição pessoal propícia ao congressus subtilis:
          1. Antibagulhismo: identificar e eliminar os patopensenes e objetos acumuladores de energias negativas.
          2. Assunção: assumir e aceitar com desassombro o fato de estar assediado, é o primeiro passo rumo ao desassédio.
          3. Blindagem: exteriorizar as melhores energias visando à proteção da alcova do casal.
          4. Duplismo: constituir dupla evolutiva e elidir as carências afetivo-sexuais.
          5. Estado vibracional: promover a homeostase energossomática e conquistar o autodomínio energético.
          6. Interassistência: investir de modo gradativo e contínuo nas práticas interassistenciais; a docência conscienciológica, a iscagem lúcida, a tenepes.
          7. Projecioterapia: acarear e assistir as consciências energívoras, realizando o auto e heterodesassédio.
          8. Recin: reciclar a patopensenidade geradora de ataques sexuais extrafísicos.


                                           VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com o congressus subtilis, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Antítipo extrafísico: Psicossomatologia; Neutro.
          02. Autodisciplina imagística: Autopensenologia; Homeostático.
          03. Consciexialidade assexuada: Extrafisicologia; Homeostático.
          04. Desrepressão sexual: Sexossomatologia; Neutro.
          05. Distorção parapsíquica: Parapercepciologia; Nosográfico.
          06. Engano parapsíquico: Autenganologia; Nosográfico.
          07. Fenomenologia holossomática: Parafenomenologia; Neutro.
          08. Heterassédio: Parapatologia; Nosográfico.
          09. Paraetiologia Psicopatológica: Paraclínica; Neutro.
          10. Paragangue: Parapatologia; Nosográfico.
          11. Parailicitude: Parapatologia; Nosográfico.
          12. Pararrealidade: Extrafisicologia; Neutro.
          13. Postura antinvéxis: Antinvexologia; Nosográfico.
          14. Sustentação do erro: Parapatologia; Nosográfico.
          15. Vício: Etologia; Nosográfico.
    O CONGRESSUS SUBTILIS É FRUTO DA AFETIVIDADE
       PESSOAL IMATURA E EGOÍSTA. ATUALMENTE, TAL
     PARARREALIDADE AINDA AFLIGE AS CONSCIÊNCIAS
    FAMINTAS DA AUTOVIVÊNCIA DO AMOR VERDADEIRO.
          Questionologia. Você, leitor ou leitora, ainda promove ou padece de assaltos sexuais extrafísicos? Faz predominar no autoparapsiquismo a doação ou a mendicância de energias? Por qual razão?
          Esculturografia Específica:
          1. Thivier, Eugène (1845–1920), Le Cauchemar; Marbre Blanc, Musée des Augustins; Toulouse; France.
          Pinacografia Específica:
          1. Füssli, Johann Heinrich; Nachtmahr; 101,6 x 127 cm; 1781; óleo sobre tela; Institute of Fine Arts; Detroit, MI; USA.
          2. Maele, Martin van; La Sorcière; 1911; Ilustrações; Paris.
          Musicografia Específica:
          1. Adagio; Succubus; The Birth of Misery; Demise Records; Brasil; 2001; Faixa 03.
          2. Borgir, Dimmu; Succubus in Raptur;. Enthrone Darkness Triumphant; Ludvika; Suécia; 1997; Faixa 02.
          3. Kesha, Sebert; et al.; Supernatural; Warrior; RCA Records; Los Angeles, CA; USA; 2012; Faixa 10.
          Filmografia Específica:
          1. A Lenda do Mestre Chinês. Título Original: Bai She Chuan Shuo. País: China. Data: 2011. Duração: 88 min. Gênero: Aventura. Idade (censura): 14 anos. Idioma: Mandarim. Cor: Colorido. Legendado: Inglês; Português; & Espanhol (em DVD). Direção: Siu-Tung Ching. Elenco: Jet Li; Shengyi Huang; Raymond Lam; Charlene Choi; Zhang Wen; Vivian Hsu; Miriam Yeung Chin Wah; Kar-ying Law; Suet Lam; Chapman To; Wu Jiang; Gao Hai Bo; Yin You Can; Tat-Ming Cheung; Li Dan; Han Dong; Son Wian Jia; Hong Jie; Kong Wen Juan; Zheng Wen Jun; & Wang Sheng Li Produção: Bo-Chu Chui. Roteiro: Tan Cheung. Fotografia: Kwok-Man Keung. Música: Mark Lui. Montagem: Angie Lam. Figurino: William Chang. Efeitos Especiais: Po Yan Chan; Ken Law; Waiho Law; Chuang Niu; Hee Jung Ryu Eddy Wong; & Yak Hong Yung. Companhia: Juli Entertainment Media. Sinopse: Fa Hai (Jet Li) é o monge responsável da missão para manter os demônios longe da humanidade. Conta com a habilidade nas artes marciais e na feitiçaria. O perigo se aproxima quando o curandeiro Xu Zian (Raymond Lam) apaixona-se pela bela jovem (Eva Huang) a Serpente Branca, ser metade humano e metade cobra.
             2. O Enigma do Mal. The Entity. País: EUA. Data: 1982. Duração: 125 min. Gênero: Suspense. Idade (censura): 14 anos. Idioma: Inglês. Cor: Colorido. Legendado: Inglês; Português; & Espanhol (em DVD). Direção: Sidney J. Furie. Elenco: Barbara Hershey; Ron Silver; David Labiosa; George Coe; Margaret Blye; Jacuqeline Brookes; Richard Brestoff; Michael Alldredge; Raymond Singer; Allan Rich; Natasha Ryan; Melanie Gaffin; Alex Rocco; Sully Boyar; Tom Stern; & Curt Lowens. Produção: Harold Schneider. Desenho de Produção: Charles Rosen. Direção de Arte: Daniel Gluck; & Boyd Willat. Roteiro: Frank De Felitta. Fotografia: Stephen H. Burum. Música: Charles Bernstein. Montagem: Frank J. Urioste. Cenografia: Jerry Wunderlich. Efeitos Especiais: Martin Bresin; Joe Digaetano; Joe Lombardi; Steve Lombardi; Gary Monak; & Robert G. Willard. Companhia: American Cinema Productions. Sinopse: Carla Moran (Barbara Hershey) é estuprada e atormentada varias vezes por entidade invisível, mas ninguém acredita nas histórias relatadas. Ao ser submetida a testes conduzidos por especialistas em fenômenos paranormais e psicólogos, comandados pelo pesquisador Phil Sneiderman (Ron Silver), fica claro a comprovação da palavra da moça.
             Bibliografia Específica:
             01. Couto, Cirleine; Contrapontos do Parapsiquismo: Superação do Assédio Interconsciencial Rumo à Desassedialidade Permanente Total; pref. Waldo Vieira; revisores Helena Araújo; & Erotides Louly; 208 p.; 2 seções; 18 caps.; 18 E-mails; 102 enus.; 48 estrangeirismos; 1 foto; 1 microbiografia; 1 tab.; 17 websites; glos. 300 termos; 45 refs.; alf.; 21 x 14 cm; br.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2010; páginas 62 a 68.
             02. Deane, Paul (Paul Chambers); Sex & the Paranormal: Human Sexual Encounters with the Supernatural; 224 p.; 4 seções; 12 caps.; 1 enu.; 1 microbiografia; 1 website; 164 notas; 206 refs.; alf.; 23,5 x 15,5 cm; br.; 2ª imp.; Vega Books; London; May, 2003; páginas 14, 16 a 39, 44 a 46, 57 a 67, 80, 86 a 88, 95 a 100, 138 a 142 e 169 a 172.
             03. Fortune, Dion; Autodefesa Psíquica: Um Estudo sobre a Patologia e a Criminalidade Oculta (Psychic Self-Defense: A Study in Occult Pathology and Criminality); trad. Mário Muniz Ferreira; 202 p.; 4 partes; 20 caps.; 1 E-mail; 25 enus.; 1 website; 1 nota; alf.; 23,5 x 15,5 cm; br.; 12ª imp.; Pensamento; São Paulo, SP; 2003; páginas 135 a 142.
             04. Guiley, Rosemary Ellen; The Encyclopedia of Demons and Demonology; pref. John Zaffis; XVIII + 302 p.; 8 fotos; 69 ilus.; 1 website; glos. 424 termos; 1 nota; 143 refs.; alf.; 27,5 x 21 cm; br.; 1ª imp.; Infobase Publishing; New York, NY; 2009; páginas 16, 17, 119, 152, 153, 216 e 217.
             05. Sicuteri, Roberto; Lilith: A Lua Negra (Lilith: La Luna Nera); revisoras Rosana Paulillo Ferroni; & Sônia Maria de Amorim; trad. Norma Telles; & J. Adolpho S. Gordo; 212 p.; 2 partes; 9 caps.; glos. 27 termos; 159 notas; 21 x 14 cm; br.; Paz e Terra; Rio de Janeiro, RJ; 1985; páginas 48, 49, 131, 135, 160 e 161.
             06. Sinistrari, Ludovico Maria; Demoniality: Incubi and Succubi (De Demonialitate, et Incubis, et Succubis); pref. & trad. Isidore Liseux; XVI + 252 p.; 28 caps.; 225 enus.; 1 microbiografia; 1 apênd.; alf.; 21 x 14 cm; br.; Isidore Liseux Libraire-Éditeur; Paris; 1879; páginas 13, 21, 31, 33, 35, 43, 53, 67, 131 e 217.
             07. Taylor, Troy; Sex and the Supernatural; 244 p.; 9 caps.; 88 fotos; 71 ilus.; 1 microbiografia; 48 refs.; 2 websites; 21 x 14 cm; br.; Whitechapel Press; Decatur, ILL; USA; January, 2009; páginas 49 a 51, 59, 60 a 65, 87, 89, 90 e 106 a 119.
             08. Vieira, Waldo; Homo sapiens reurbanisatus; revisores Equipe de Revisores do Holociclo; 1.584p.; 24 seções; 479 caps.; 139 abrevs.; 12 E-mails; 597 enus.; 413 estrangeirismos; 1 foto; 40 ilus.; 1 microbiografia; 25 tabs.; 4 websites; glos. 241 termos; 3 infográficos; 102 filmes; 7.663 refs.; alf.; geo.; ono.; 29 x 21 x 7 cm; enc.; 2ª Ed.; Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC); Foz do Iguaçu, PR; 2003; páginas 250 a 252, 434, 435 e 645 a 648.
             09. Idem; Manual da Tenepes: Tarefa Energética Pessoal; revisores Erotides Louly; Helena Araújo; & Julieta Mendonça; 154 p.; 34 caps.; 147 abrevs.; 18 E-mails; 52 enus.; 1 foto; 1 microbiografia; 1 tab.; 1 teste; 19 websites; glos. 282 termos; 5 refs.; 21 x 14 cm; br.; 3ª Ed.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2011; página 38.
             10. Idem; Projeciologia: Panorama das Experiências da Consciência Fora do Corpo Humano; revisores Alexander Steiner; et al.; 1.254 p.; 18 seções; 525 caps.; 150 abrevs.; 17 E-mails; 1.156 enus.; 1 escala; 1 foto; 3 gráfs.; 42 ilus.; 1 microbiografia; 1 sinopse; 2 tabs.; 15 websites; glos. 300 termos; 2.041 refs.; alf.; geo.; ono.; 28 x 21 x 7 cm; enc.; 10ª Ed. rev. e aum.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2009; páginas 285 a 292, 305 a 307, 320 a 323, 373, 610 a 615, 659, 660, 701 a 703, 711, 712, 719 a 722, 853, 859 e 860.
             11. Idem; 700 Experimentos da Conscienciologia; 1.058 p.; 40 seções; 100 subseções; 700 caps.; 147 abrevs.; 1 cronologia; 100 datas; 1 E-mail; 600 enus.; 272 estrangeirismos; 2 tabs.; 300 testes; glos. 280 termos; 5.116 refs.; alf.; geo.; ono.; 28.5 x 21,5 x 7 cm; enc.; Instituto Internacional de Projeciologia; Rio de Janeiro, RJ; 1994 páginas 236, 237, 243, 323, 327, 464, 480, 482 e 490.
             Webgrafia Específica:
             1. McNally, R. J.; & Clancy, S. A.; Sleep Paralysis, Sexual Abuse, and Space Alien Abduction; Artigo; Transcultural Psychiatry; Journal; Vol. 42; N. 1; 26 refs.; McGill University; Montreal; Canada; 2005; páginas 113 a 122 ; disponível em: <http://tps.sagepub.com/content/42/1/113.full.pdf>; acesso em: 30.12.13; 01h39.
                                                                                                                     L. F. J.