O contraponto heterassediador é o conjunto de ocorrências conjugadas entre as dimensões extrafísicas baratrosféricas (parafatos) e esta dimensão humana (fatos), especificamente contra determinada conscin, no período ou momento no qual marca algum êxito de natureza tarística, a partir dos autesforços evolutivos, cosmoéticos, libertários.
Você, leitor ou leitora, já identificou os próprios períodos de contraponto heterassediador? De quais naturezas?
CONTRAPONTO HETERASSEDIADOR (PARAPATOLOGIA) I. Conformática Definologia. O contraponto heterassediador é o conjunto de ocorrências conjugadas entre as dimensões extrafísicas baratrosféricas (parafatos) e esta dimensão humana (fatos), especificamente contra determinada conscin, no período ou momento no qual marca algum êxito de natureza tarística, a partir dos autesforços evolutivos, cosmoéticos, libertários. Tematologia. Tema central nosográfico. Etimologia. O termo contraponto deriva do idioma Latim Medieval, contrapunctum, constituído pela proposição, contra, “contra”, e punctum, “ponto (sinal de pontuação); parte do todo; pequena parcela; pequeno espaço do tempo; instante; ponto (geométrico); ponto (jogo de dados)”, usado nas expressões latinas, cantus contra punctus, “canto; música em contraponto”, e punctus contra punctus, “nota contra; contranota”. Apareceu no Século XV. O elemento de composição hetero vem do idioma Grego, héteros, “outro; diferente”. Surgiu, no idioma Português, no Século XIX. O vocábulo assédio procede do idioma Italiano, assedio, e este do idioma Latim, absedius ou obsidium, “cerco; cilada; assédio”. Apareceu, no idioma Italiano, no Século XIII. Surgiu, no idioma Português, no Século XVI. Sinonimologia: 1. Concomitância heterassediadora. 2. Simultaneidade heterassediadora. 3. Ocorrências assediadoras conjugadas. Neologia. As 3 expressões compostas contraponto heterassediador, contraponto heterassediador inconsciente e contraponto heterassediador autoconsciente são neologismos técnicos da Parapatologia. Antonimologia: 1. Ocorrência assediadora isolada. 2. Vida humana desorganizada. 3. Existência intrafísica improdutiva. Estrangeirismologia: o selfmade man; a selfmade woman; a conscin operosa na condição under attack; o tour de force assediador; a autovigilância ao weak point pessoal; o resguardo do locus minoris resistentiae; a obstinação cosmoética do strong profile. Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto à heterassedialidade intra e extrafísicas. II. Fatuística Pensenologia: o holopensene pessoal da interassistencialidade amparada extrafisicamente; os contrapensenes; a contrapensenidade; os retropensenes; a retropensenidade; os antipensenes; a antipensenidade; os xenopensenes; a xenopensenidade; os lateropensenes; a lateropensenidade; os lucidopensenes; a lucidopensenidade; os neopensenes; a neopensenidade; os ortopensenes; a ortopensenidade; os nexopensenes; a nexopensenidade; a pressão holopensênica antagônica à tarefa executada; a contrariedade explícita à divulgação de autopensenizações esclarecedoras; o holopensene do local de trabalho tarístico reforçado pelos amparadores extrafísicos de função; a égide da autopensenização carregada no pen. Fatologia: os assédios interconscienciais duplos; o pedágio dos feitos evolutivos; o preço do êxito laboral; os pré-requisitos para a consolidação das conquistas evolutivas; o período existencial das megapressões evolutivas de bases antagônicas; a semana de maior pressão extrafísica explícita; o recrudescimento dos ataques da periferia fanática assediada e assediadora; a incidência exata, na hora oportuna, dos fatos espúrios do jornalismo marrom; a imperturbabilidade da conscin quando lúcida e autoconsciente da qualificação dos autesforços evolutivos; o chamado evidente para a intensificação das tarefas do esclarecimento em andamento; o fogo amigo da conscin-isca inconsciente transformada em inocente-útil na interassedialidade. Parafatologia: o contraponto heterassediador; a simultaneidade das reações anticosmoéticas da Baratrosfera; os múltiplos flancos abordados pelos assediadores intra e extrafísicos; a crise de crescimento do trabalho interassistencial exposta para quem tem “paraolhos de enxergar”; o valor da autovivência do estado vibracional (EV) profilático; a importância do dicionário pessoal de sinaléticas energéticas e parapsíquicas próprias; os momentos de maiores evidências da sinalética energética pessoal; a hiperacuidade pessoal quanto aos detalhismos dos parafenômenos; o paradesconfiômetro da conscin lúcida em ação, interpretando corretamente os fatos e parafatos interconectados; os ecos e ressonâncias das interprisões grupocármicas; os megassediadores extrafísicos pondo em campo interpostas consciexes satélites atuantes dos assédios às conscins; os bastidores extrafísicos das superproduções cosmoéticas; a defesa empedernida dos parainteresses egoicos das consciexes enfermas; os surtos conscienciais extrafísicos; os desabafos de consciexes indignadas pela possível perda de conscins vapirizadas; os procedimentos de paraassepsia das consciexes amparadoras; a relevância do escritório pessoal energeticamente blindado; as prevenções nos períodos de maior vigilância pessoal quanto aos acidentes de percurso parapsíquicos; o combate baratrosférico à propagação das técnicas autodesassediadoras; a ampliação da confiança da conscin-vítima nos amparadores extrafísicos de função; os assistidos trazidos pelos amparadores extrafísicos no momento da redação de tema esclarecedor ou neoverpon libertária pelo autorando. III. Detalhismo Sinergismologia: o sinergismo das associações de ideias; o sinergismo vontade inquebrantável–senso de dever tarístico; o sinergismo automotivação interassistencial–brio cosmoético; o sinergismo autoparaperceptibilidade atilada–autocomprometimento proexológico. Principiologia: o princípio das crises de crescimento evolutivo; o princípio da primazia das ECs cosmoéticas; o princípio da inseparabilidade grupocármica; o princípio da descrença. Codigologia: o código pessoal de Cosmoética (CPC) vivenciado e construindo a autoimunidade consciencial. Teoriologia: a teoria da assedialidade interconsciencial; a teoria das interprisões grupocármicas. Tecnologia: as técnicas de autodefesa energética; a técnica da desassedialidade direta; a técnica da paraconfrontação desassediadora; a técnica de viver bioenergeticamente alerta sem ansiosismo; as técnicas conscienciométricas; a técnica de confrontar conceitos opostos; o atendimento inteligente da técnica do detalhismo sabendo observar mais atentamente o funcionamento dos aparelhos de uso pessoal. Voluntariologia: o voluntariado tarístico. Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da diferenciação pensênica; o laboratório conscienciológico da Cosmoética. Colegiologia: o Colégio Invisível da Parapercepciologia; o Colégio Invisível dos autores conscienciológicos. Efeitologia: os efeitos autodefensivos da Geopolítica Desassediadora; os efeitos autodefensivos da autoridade cosmoética; o efeito halo ou em ricochete dos trabalhos libertários; os efeitos paradoxais das obras interassistenciais da tares. Ciclologia: o ciclo assim-desassim; o ciclo de neoideias. Enumerologia: a lógica formal; o cálculo lógico; o realismo crítico; o método axiomático; o método dedutivo; o raciocínio dedutivo; a medida de assimetria. Binomiologia: o binômio dedução-indução; o binômio autencapsulamento-heterencapsulamento; o binômio heteroperdoamento-autoimperdoamento. Interaciologia: a interação crise-crescimento; a interação contrafluxo social–fluxo cósmico; a interação autocrítica-heterocrítica; a interação patológica autassédio-heterassédio. Trinomiologia: o trinômio contrapontos-convergências-divergências. Polinomiologia: o polinômio paraprofilático EV–autencapsulamento–blindagem ambiental–acesso à CEE. Antagonismologia: o antagonismo autolucidez / obnubilação consciencial diante dos ataques extrafísicos; o antagonismo cosmovisão / monoideísmo. Paradoxologia: o paradoxo do prazer de assistir, sob os fogos cruzados, sem qualquer tendência masoquista; o paradoxo dos pontos e contrapontos complementarem-se e expandirem-se reciprocamente. Politicologia: a asnocracia; a assediocracia predominando na Terra Planeta-Hospital; a lucidocracia nascendo por meio da Cosmoética. Legislogia: a lei de causa e efeito; a lei do maior esforço na autossustentação confiante da autoprodutividade contínua. Filiologia: a raciocinofilia; a desassediofilia; a evoluciofilia. Fobiologia: a neofobia. Sindromologia: a evitação lúcida da síndrome da autovitimização. Holotecologia: a recexoteca; a comunicoteca; a argumentoteca; a controversioteca; a paradoxoteca; a cognoteca; a criticoteca; a discernimentoteca. Interdisciplinologia: a Parapatologia; a Autodesassediologia; a Paraprofilaxia; a Paradireitologia; a Recexologia; a Interassistenciologia; a Parapercepciologia; a Consciencioterapia; a Contrapontologia; a Mentalsomatologia; a Interaciologia; a Comunicologia; a Experimentologia; a Autodiscernimentologia; a Autocogniciologia; a Autocriteriologia; a Argumentologia. IV. Perfilologia Elencologia: a consciênçula; a consréu ressomada; a conscin baratrosférica; a isca humana inconsciente; a conscin lúcida; a plateia extrafísica de paraolhos na elaboração das gescons; a conscin enciclopedista. Masculinologia: o pré-serenão vulgar; o autor conscienciológico. Femininologia: a pré-serenona vulgar; a autora conscienciológica. Hominologia: o Homo sapiens contrapunctor; o Homo sapiens autolucidus; o Homo sapiens despertus; o Homo sapiens contraponitor; o Homo sapiens communicator; o Homo sapiens professor; o Homo sapiens expositor; o Homo sapiens argumentator; o Homo sapiens refutator; o Homo sapiens heterassediator; o Homo sapiens autoperquisitor. V. Argumentologia Exemplologia: contraponto heterassediador inconsciente = a interação ou conjugação de duas ou mais ocorrências assediadoras interconscienciais passadas despercebidas pela conscin vulgar, casca grossa, parapsiquicamente amaurótica e vitimizada; contraponto heterassediador autoconsciente = a interação ou conjugação de duas ou mais ocorrências assediadoras interconscienciais, interceptadas, registradas e prontamente neutralizadas pela conscin lúcida a caminho da condição da desperticidade. Culturologia: a cultura parapsíquica cosmoética; a cultura da Desassediologia; a cultura da Despertologia. Taxologia. Sob a ótica da Parapatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 6 categorias das ocorrências dos contrapontos heterassediadores mais encontradiços: A. Dimensionais (predomínio das dimensões interexistenciais): 1. Extrafísicos: as intrusões ou os parafatos assediadores, básicos, promovidos a partir de consciexes. 2. Intrafísicos: as intrusões ou os fatos assediadores de conscins-satélites entrosadas com as consciexes assediadoras. B. Estruturais (predomínio das predisposições intraconscienciais): 1. Energossomáticos: as energias conscienciais pessoais; as pressões nas práticas da tenepes; as formas energéticas das manifestações interassistenciais. 2. Psicossomáticos: a união das emoções com as ECs pessoais; os assuntos dos pedidos da tenepes; os conteúdos comocionais dos artigos, E-mails e Internet relacionados à conscin-vítima. C. Mentaissomáticos (predomínio de heteroideias sobre a conscin lúcida): 1. Retroideias: a insistência de ideias apriorísticas retrógradas; os apelos para a manutenção dispensável da mesméxis. 2. Neoideias: o surgimento de sugestões tentadoras de ideias novas, contudo ilícitas ou anticosmoéticas, junto com as ideias retrógradas. D. Metabólicos (predomínio dos processos da manutenção do soma pessoal): 1. Alimentares: os estímulos para os excessos alimentares ou às orgias gastronômicas; a indução à obesidade patológica. 2. Farmacológicos: a indução ao uso de drogas leves e pesadas sobre a conscin, potencializando os excessos alimentares. E. Operacionais (predomínio das relações interconscienciais): 1. Diretos: as ocorrências intrusivas em contato com o soma da conscin lúcida. 2. Indiretos: as ocorrências intrusivas em ricochetes e confluentes com os acontecimentos diretos. F. Proxêmicos (predomínio das influências espaciais): 1. Locais: as ocorrências intrusivas de contato imediato na base intrafísica da conscin lúcida. 2. Distantes: as ocorrências intrusivas com origens a distância da base intrafísica da conscin lúcida, convergentes e ampliadoras dos fatos locais. VI. Acabativa Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com o contraponto heterassediador, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados: 01. Adversário ideológico: Conviviologia; Neutro. 02. Antagonismo: Autodiscernimentologia; Neutro. 03. Antagonismo conscienciológico: Autodiscernimentologia; Homeostático. 04. Antagonismo extremo: Autodiscernimentologia; Neutro. 05. Antagonismo midiático: Autodiscernimentologia; Neutro. 06. Antidogmática: Comunicologia; Homeostático. 07. Antonimologia: Comunicologia; Neutro. 08. Atenção dividida: Mentalsomatologia; Homeostático. 09. Autodefesa energética: Paraprofilaxiologia; Homeostático. 10. Binômio Autoconscienciometrologia-Autopesquisologia: Experimentologia; Homeostático. 11. Contrapontologia: Verponologia; Neutro. 12. Contraponto técnico: Mentalsomatologia; Neutro. 13. Interrelações interdisciplinares: Mentalsomatologia; Homeostático. 14. Refutaciologia: Mentalsomatologia; Neutro. 15. Técnica da desassedialidade direta: Consciencioterapia; Homeostático. O CONTRAPONTO HETERASSEDIADOR CONSTITUI QUALIFICAÇÃO, GALARDÃO E CHANCELA POSITIVA DOS AUTESFORÇOS EVOLUTIVOS DA CONSCIN LÚCIDA, CONVOCADA À INTENSIFICAÇÃO DA OBRA EM ANDAMENTO. Questionologia. Você, leitor ou leitora, já identificou os próprios períodos de contraponto heterassediador? De quais naturezas?