Autopsicosfera Empática

A autopsicosfera empática é a condição pensênica interassistencial da conscin autolúcida, homem ou mulher, marcante pelas energias de atratibilidade, confiabilidade, desdramatização, despreconceituação e franqueza anticondenatória, criando o clima inter e intraconsciencial fraterno, propício a catarses críticas paraterapêuticas dos assistíveis.

Você, leitor ou leitora, já experimentou fenômenos energéticos interassistenciais marcantes devido à autopsicosfera atratora hígida? Com quais resultados consciencioterapêuticos?

      En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a                                            1
                                AUTOPSICOSFERA EMPÁTICA
                            (CONSCIENCIOTERAPEUTICOLOGIA)


                                                     I. Conformática

             Definologia. A autopsicosfera empática é a condição pensênica interassistencial da conscin autolúcida, homem ou mulher, marcante pelas energias de atratibilidade, confiabilidade, desdramatização, despreconceituação e franqueza anticondenatória, criando o clima inter e intraconsciencial fraterno, propício a catarses críticas paraterapêuticas dos assistíveis.
             Tematologia. Tema central homeostático.
             Etimologia. O primeiro elemento de composição auto vem do idioma Grego, autós, “eu mesmo; por si próprio”. O segundo elemento de composição psico deriva também do idioma Grego, psykh, de psykhé, “alento; sopro de vida; alma”. O vocábulo esfera procede do idioma Latim, sphaera, “esfera; globo”, e este do idioma Grego, sphaîra, “todo corpo redondo; bola para jogar; esfera; objetos diversos em forma redonda; globo terrestre”. Surgiu no Século XV. O termo empatia provém do idioma Inglês, empathy, traduzido do idioma Alemão, einfühlung, e este derivado do idioma Grego, empátheia, “paixão”. Apareceu no Século XX.
             Sinonimologia: 1. Autenergosfera atrativa. 2. Atmosfera pessoal acolhedora. 3. Aura pessoal confiável. 4. Autopsicosfera receptora.
             Neologia. As 3 expressões compostas autopsicosfera empática, autopsicosfera empática natural e autopsicosfera empática intencional são neologismos técnicos da Consciencioterapeuticologia.
             Antonimologia: 1. Autenergosfera repulsiva. 2. Autopsicosfera antipática. 3. Atmosfera pessoal refratária. 4. Aura pessoal intimidadora. 5. Holopensene pessoal desagradável.
             Estrangeirismologia: a condição elegante e paradiplomática de deixar o outro chez soi; a tares na anulação do misunderstanding; a sutileza de quando possível, esclarecer dans la joie et la bonne humeur; o padrão friendly do esclarecimento interassistencial antipermissivo; o heterodesassédio outorgando o habeas corpus holossomático interassistencial; as atividades conscienciológicas em plataformas transmidiáticas favorecendo o telerapport; a pronta desassimilação evitando a energetic hangover; a coniunctio; o Pensenarium; o Acoplamentarium.
             Atributologia: predomínio das faculdades mentais, notadamente do autodiscernimento quanto à interassistencialidade.
             Megapensenologia. Eis 11 megapensenes trivocabulares relativos ao tema: – Parapsicosfera: epiderme consciencial. Empatia é atração. Existem intercâmbios energéticos. A parempatia socorre. Há interfusões energéticas. Amparadores: psicosferas empáticas. Energias definem confiança. Energia inócua: mito. Toda psicosfera informa. EV: pararremédio universal. Inexiste holosfera indetectável.
             Coloquiologia: o ato de deixar a conscin ou a consciex à vontade; o fato de perguntar não ofender.
             Citaciologia: – Pensar é julgar (Nicolau Krebs de Cusa, 1401–1464).
             Ortopensatologia. Eis 3 ortopensatas, citadas na ordem alfabética, e classificadas em 2 subtítulos:
             1. “Autopsicosferologia. No dia em que termina a preocupação excessiva, a pessoa vai fazer make-up e arranjar o to make room no seu microuniverso íntimo para coisas melhores. Essa é a verdadeira técnica de recuperação de cons magnos, a troca efetiva do ruim pelo ótimo. Sua pensenização vai mudar a autopsicosfera e as autevocações. Nesse ponto, até as autorretrocognições convergem para melhor. Tais ocorrências apontam a força e o papel das autodecepções”.
             2. “Empatia. Até a empatia apresenta a gradação da afinidade interpessoal”. “A empatia é a lei da gravidade no universo da interconvivialidade consciencial”. 2                                                          En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a


                                            II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene pessoal do acolhimento; o holopensene pessoal antiintimidatório; a fôrma autopensênica parapedagógica tarística; o holopensene pessoal saturado pela inteligência evolutiva (IE); a autopensenidade paradireitológica; a autopensenização cosmoética atrativa; o materpensene interassistencial reconciliatório; a autopensenização carregada no sen; os benignopensenes; a benignopensenidade; os ortopensenes; a ortopensenidade; os profilaxiopensenes; a profilaxiopensenidade; os terapeuticopensenes; a terapeuticopensenidade; os zimopensenes; a zimopensenidade; os anciropensenes; a anciropensenidade; a cosmolinearidade pensênica pessoal; a autorreestruturação pensênica; a autopensenidade auto e heterodesassediante; a autopensenosfera pró-desperticidade.
          Fatologia: a autassertividade empática espontânea; a antirrepressão natural no trato interconsciencial; a pré-leitura empática tarística acolhedora do discurso autovitimizatório; a atenção ao excesso de justificativas de assistíveis denotando medo e insegurança; a captação do “não dito” nos entrelinhamentos gestuais visando assistir; a interconvivialidade sadia a ser desenvolvida pela comunidade cosmoética; os olhares “falando alto”, mais notórios no silêncio contido autorrepressivo; a vergonha descabida mantida pelos auto e heterassédios; a compreensão quanto aos recalques afetivo-emocionais da intraconsciencialidade; os conflitos intraconscienciais anulando espaço íntimo para o desenvolvimento da empatia; a dissonância autocognitiva egoica impedindo a empatia; os cuidados com as armadilhas sociais das opiniões pessoais e juízos de valor levianos; o hábito interassistencial fraterno espontâneo de se colocar no lugar da outra conscin ou consciex; a atração irresistível da simpatia cosmoética; o bom humor natural, inteligente e benigno, desconstruindo autodefesas psicológicas reativas; a itinerância conscienciológica tarística descortinando neo-horizontes com empatia; a existência humana na condição de contínua campanha reeducativa para domesticação mútua; a qualificação perene das interrelações conscienciais; os ganchos didáticos geradores do clima interconsciencial empático; o entendimento empático do pranto desrepressivo autocurativo; a receptividade propícia às intervenções tarísticas cirúrgicas livre de melindres; o desenvolvimento progressivo da empatia universal; o “jogo de cintura” da perícia parapedagógica tarística no trato cosmoético de temas considerados tabus; a empatia patrocinando o fim dos “quartos escuros” intraconscienciais; a desrepressão espontânea promovida pela aura empática; a desinibição cosmoética relaxando repressões emocionais antiquíssimas; a reconciliação promissora assegurando autatualizações mútuas constantes.
          Parafatologia: a autopsicosfera empática; a autovivência do estado vibracional (EV)
profilático na condição de depurador energossomático; a autossinalética energoparapsíquica anunciando a qualidade evolutiva da autopsicosfera consciencial; o sistema de alarme ativo na parapsicosfera assistencial cosmoética; os paradetectores energéticos conscienciais fazendo varreduras ambientais contínuas; as providências de parassegurança pela auscultação consciencial energética em qualquer circunstância, distrito ou dimensão; a parempatia terapêutica das equipexes pessoais e funcionais; os ataques extrafísicos típicos da interassistência veterana, amortecidos pela aura empática; a clarividência viajora identificando o futuro alvo assistencial; os cuidados de aperfeiçoamento das autodesassimilações simpáticas; o automitridatismo em nível de acoplamento avançado; a descoincidência holossomática providencial ampliando as parapercepções autodefensivas; os extrapolacionismos parafenomênicos ínsitos às tarefas assistenciais evoluídas; os acoplamentos energéticos oportunizando iscagens autolúcidas desassediadoras providenciais; a remoção de bloqueios corticais e paracorticais pela neuroectoplasmia paraterapêutica intencional; a hiperacuidade aplicada aos resultados imediatos e mediatos das interfusões holochacrais e energossomáticas; as assins intencionais paraterapêuticas; a teática da tenepes transformando antigos credores anticosmoéticos em devedores cosmoéticos; a quarentena interassistencial da consciex abrigada na psicosfera tenepessística medicamentosa; a para-habilidade de neutralizar semipossessões pela aplicação veterana do arco voltaico craniochacral; as psicofonias parapedagógicas tarísticas; a assimilação simpática de energias conscienciais promovida de modo voluntáEn c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a                                                  3 rio terapêutico; a ampliação progressiva do senso de para-humanidade; a sintonia fina holossomática atestando a interdependência evolutiva; as paraconexões assíduas com os potencializadores evolutivos cosmoéticos das Centrais Extrafísicas; o Modelo da Série Harmônica reverberando a homeostase holossomática empática ao fluxo do Cosmos.


                                                      III. Detalhismo

             Sinergismologia: o sinergismo holochacra-mentalsoma; o sinergismo psicosfera-holosfera; o sinergismo áurico interconsciencial; o sinergismo acoplamento-assim; o sinergismo desacoplamento-desassim; o sinergismo gestualidade-atratividade; o sinergismo arresto-colapso.
             Principiologia: os princípios interassistenciais; o princípio da reciprocidade; o princípio da empatia evolutiva; o princípio da descrença (PD); o princípio da correspondência; o princípio de a gentileza gerar gentileza; o princípio da autoconvivialidade sadia.
             Codigologia: o código pessoal de Cosmoética (CPC); o código grupal de Cosmoética (CGC); os códigos pessoais de parassegurança; o código de conduta interdimensional; o códego; o código social; o código parassocial.
             Teoriologia: a teoria do pensene; a teoria das autevocações patológicas; a teoria da evolução do mais apto; a teoria da parapreceptoria amparológica; a teoria das equipexes interassistenciais; a teoria da paranatomia holossomática; a teoria da parafisiologia holossomática.
             Tecnologia: as técnicas autodefensivas eficazes propostas pela Conscienciologia; a técnica do estado vibracional profilático; a técnica da exteriorização de energias; a técnica do histrionismo parapedagógico; a técnica da chuveirada hidromagnética; a técnica do heterencapsulamento energético; a técnica da desassimilação simpática.
             Laboratoriologia: o labcon empático; o laboratório conscienciológico da Interassistenciologia; o laboratório conscienciológico da Autevoluciologia; o laboratório conscienciológico da Automentalsomatologia; o laboratório conscienciológico da Autopensenologia; o laboratório conscienciológico da Paraeducação; o laboratório conscienciológico da Autocosmoeticologia; o laboratório conscienciológico da diferenciação pensênica.
             Colegiologia: o Colégio Invisível da Conviviologia; o Colegio Invisível da Seriexologia; o Colégio Invisível da Cosmoeticologia; o Colegio Invisível da Grupocarmologia; o Colégio Invisível da Consciencioterapeuticologia; o Colégio Invisível da Holomnemonicologia; o Colégio Invisível da Parapercepciologia; o Colégio Invisível da Autexperimentologia; o Colégio Invisível da Parassociologia.
             Efeitologia: os efeitos desassediológicos a distância; os efeitos da psicosfera e holosfera interassistenciais; o efeito da psicosfera empática nas projeções interassistenciais; o efeito do desassédio prévio aos encontros presenciais; o efeito das sincronicidades afinizadoras; o efeito da repulsão energética; o efeito energético refratário cosmoético na autodesperticidade; o efeito sedutor da força presencial carismática anticosmoética.
             Neossinapsologia: as neossinapses pró-neossinalética; as neossinapses pró-empatia; as neossinapses fraternas; as neossinapses alertadoras; as neossinapses alentadoras; as neossinapses libertadoras; as neossinapses autodefensivas.
             Ciclologia: o ciclo normopatia-empatia; o ciclo evocação-assimilação; o ciclo demanda-atendimento; o ciclo contato-contágio; o ciclo profilaxia-terapia; o ciclo EV–arco voltaico craniochacral; o ciclo da mobilização básica de energias (MBE).
             Enumerologia: a autopsicosfera “casca grossa”; a autopsicosfera tóxica; a autopsicosfera permeável; a autopsicosfera saturada; a autopsicosfera blindada; a autopsicosfera irresistível; a autopsicosfera límpida.
             Binomiologia: o binômio aproximação-assimilação; o binômio autocompreensão-heterocompreensão; o binômio ação-reação; o binômio afeição-conexão; o binômio primener-cipriene; o binômio cultura parapsíquica–autopesquisa científica; o binômio antivitimização-autobenignidade; o binômio psicometria-informação.
             Interaciologia: a interação aura-aura; a interação interesses-afinidades; a interação intoxicação energética–bloqueio energético; a interação autossugestão-imaginação; a interação 4                                                            En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a merecimento-esclarecimento; a interação paraperceptibilidade-autodefensividade; a atenção às singularidades das interações conscienciais.
          Crescendologia: o crescendo autorrecéxis-autorrecin; o crescendo autopesquisa-recin; o crescendo desperticidade-ofiex; o crescendo interlocução-argumentação; o crescendo inteligência parapsíquica–inteligência interassistencial; o crescendo autoconvicções pacíficas–ações cosmoéticas; o crescendo energia consciencial (EC)–energia imanente (IE).
          Trinomiologia: o trinômio sondagem-rastreamento-monitoramento; o trinômio empatia-afeição-compreensão; o trinômio automotivação-trabalho-lazer; o trinômio consciência egocármica–consciência grupocármica–consciência policármica; o trinômio simpatia-sincronia-sinergia; o trinômio afetividade-assistencialidade-fraternidade; o trinômio fluxos-refluxos-contrafluxos.
          Polinomiologia: o polinômio apatia-antipatia-simpatia-empatia; o polinômio fato-foco-filtro-fonte; o polinômio julgar–avaliar–ponderar–conceituar; o polinômio simetria-equalização-equitatividade-uniformidade; o polinômio EV–circulação–exteriorização–absorção de energias; o polinômio atração-interfusão-interação-assimilação; o polinômio postura-olhar-voz-gesto; o polinômio chegar-sorrir-ouvir-acolher.
          Antagonismologia: o antagonismo incredulidade erudita / credulidade ignorante; o antagonismo holopensene intrafísico / holopensene extrafísico; o antagonismo persona grata / persona non grata; o antagonismo homeostase / colapso; o antagonismo energia sadia / energia patológica; o antagonismo autajuda / autopesquisa.
          Paradoxologia: o paradoxo de nenhuma conscin ser indispensável, contudo não poder ser substituível; o paradoxo da refratariedade energética inclusiva interassistencial; o paradoxo de o assistente ser o primeiro a ser assistido; o paradoxo de a quantidade de concentração bioenergética não garantir a qualidade; o paradoxo autepicentrismo compulsório–autepicentrismo meritório; o paradoxo de a beleza somática (harmonia) nem sempre ser empática.
          Politicologia: a democracia; a parademocracia; a discernimentocracia; a interassistenciocracia; a cosmocracia; a lucidocracia; a conscienciocracia; a fraternocracia; a proexocracia (Cognópolis); a cosmoeticocracia.
          Legislogia: a lei das afinidades interconscienciais voluntárias; a lei das compensações energéticas interassistenciais compulsórias; as leis do contágio energético; a libertação desassediadora da lei da mordaça intraconsciencial.
          Filiologia: a conscienciofilia; a energofilia; a neofilia; a xenofilia; a sociofilia; a parassociofilia; a evoluciofilia.
          Sindromologia: a síndrome da personalidade antissocial detectada pela ausência absoluta de empatia; a síndrome da hipocondria parapsíquica.
          Maniologia: a mania de pretender fazer assistência no atendimento às próprias carências afetivas de heterorreconhecimento para “ficar bem na fita” (antiempatia).
          Holotecologia: a energoteca; a assistencioteca; a sincronoteca; a gregarioteca; a convivioteca; a comunitarioteca; a parassocioteca; a comunicoteca; a parapsicoteca.
          Interdisciplinologia: a Consciencioterapeuticologia; a Paraprofilaxiologia; a Parapedagogiologia; a Paraclinicologia; a Interassistenciologia; a Interconscienciologia; a Autenergologia; a Autorrecinologia; a Autoproexologia; a Autoconscienciometrologia; a Pré-Intermissiologia; a Parapsicotecologia; a Autorrevezamentologia; a Gruporrevezamentologia; a Maxiproexologia.


                                           IV. Perfilologia

          Elencologia: a consciênçula; a conscin interassistencial; a conscin energeticista; a conscin cadastro de soluções; a conscin desassediadora; o indivíduo doador ectoplasta; a personalidade parapsicótica; a consciex transmigrada; a conscin autolúcida; a conscin fraterna; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin enciclopedista.
          Masculinologia: o acoplamentista; o evoluciente; o intermissivista; o autor conscienciológico tarístico; o agente retrocognitor; o projecioterapeuta; o consciencioterapeuta; o conscienciEn c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a                                                5 ômetra; o inversor existencial; o reciclante existencial; o recinólogo; o tenepessista; o ofiexista; o autoproexista; o maxiproexista; o pararreeducador; o duplista; o intelectual; o pré-serenão vulgar; o projetor consciente; o homem de ação; o teleguiado autocrítico; o evoluciólogo.
             Femininologia: a acoplamentista; a evoluciente; a intermissivista; a autora conscienciológica tarística; a agente retrocognitora; a projecioterapeuta; a consciencioterapeuta; a conscienciômetra; a inversora existencial; a reciclante existencial; a recinóloga; a tenepessista; a ofiexista; a autoproexista; a maxiproexista; a pararreeducadora; a duplista; a intelectual; a pré-serenona vulgar; a projetora consciente; a mulher de ação; a teleguiada autocrítica; a evolucióloga.
             Hominologia: o Homo sapiens empathopensenicus; o Homo sapiens catalyticus; o Homo sapiens energossomaticus; o Homo sapiens fraternus; o Homo sapiens gruppalis; o Homo sapiens communicator; o Homo sapiens communitarius; o Homo sapiens interassistentialis; o Homo sapiens parapsychicus; o Homo sapiens epicentricus; o Homo sapiens tenepessista; o Homo sapiens offiexista.


                                                  V. Argumentologia

             Exemplologia: autopsicosfera empática natural = aquela gerada pensenicamente de modo espontâneo, amador e involuntário; autopsicosfera empática intencional = aquela gerada pensenicamente de modo técnico, profissional e voluntário.
             Culturologia: a cultura interassistenciológica; a cultura energeticológica; a cultura holochacral; a cultura intervencionista paraterapêutica; a cultura autoprofilaxiológica; a cultura remissiológica; a cultura parafisiológica.
             Interassistenciologia. Segundo a Atilamentologia, o hábito natural de a conscin assistente autolúcida fazer 3 questionamentos básicos, listados em ordem funcional, pode promover a assistência adequada aos assistíveis a partir da psicosfera empática na qualificação do polinômio acolhimento-esclarecimento-encaminhamento-acompanhamento:
             1. Quem: está aí?
             2. Qual: a demanda?
             3. Como: posso ajudar?
             Interações. Acorde à Autopensenologia, eis, por exemplo, em ordem alfabética, 7 variáveis inerentes às interações sadias da autopsicosfera empática:
             1. Anticondenação. A qualidade desculpabilizante do sen do pensene.
             2. Atratibilidade. A qualidade magnetizante do pen do pensene.
             3. Confiabilidade. A qualidade tranquilizante do ene do pensene.
             4. Desdramatização. A qualidade libertária do pen do pensene.
             5. Despreconceituação. A qualidade universalista do sen do pensene.
             6. Franqueza. A qualidade cosmoética do ene do pensene.
             7. Juizo crítico. A qualidade racional do pen do pensene.


                                                      VI. Acabativa

             Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a autopsicosfera empática, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
             01. Binômio empatia-assertividade: Conviviologia; Homeostático.
             02. Conscin-medicamento: Paraterapeuticologia; Homeostático.
             03. Empatia traforista: Holocarmologia; Homeostático. 6                                                                         En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a
            04.   Energosfera pessoal: Energossomatologia; Neutro.
            05.   Força presencial: Intrafisicologia; Neutro.
            06.   Intercomunicação sincera: Autevoluciologia; Homeostático.
            07.   Materpensene: Materpensenologia; Neutro.
            08.   Olhar de fraternidade: Interassistenciologia; Homeostático.
            09.   Ortopensenidade: Cosmoeticologia; Homeostático.
            10.   Pensene empático: Autopensenologia; Homeostático.
            11.   Pensenosfera: Pensenologia; Neutro.
            12.   Princípio da empatia evolutiva: Evoluciologia; Neutro.
            13.   Principium coincidentia oppositorum: Anticonflitologia; Homeostático.
            14.   Psicosfera projetiva: Projeciologia; Neutro.
            15.   Sintonia holopensênica: Holopensenologia; Neutro.
  NOS EXERCÍCIOS ENERGÉTICOS DA INTERASSISTÊNCIA,
  A AUTOPSICOSFERA EMPÁTICA IRRADIADA PELA CONSCIN INTERMISSIVISTA COSMOÉTICA PROMOVE CATARSES
  INTRACONSCIENCIAIS AUTOCURATIVAS NOS ASSISTIDOS.
            Questionologia. Você, leitor ou leitora, já experimentou fenômenos energéticos interassistenciais marcantes devido à autopsicosfera atratora hígida? Com quais resultados consciencioterapêuticos?
            Bibliografia Específica:
            1. Balona, Málu; Autocura através da Reconciliação: Estudo Prático sobre Afetividade; pref. 1ª edição Marina Thomaz; pref. 2ª edição Daniel Muniz; pref. 3ª edição Cristina Arakaki; pref. 4ª edição Allan Gurgel; revisor Marcelo Bellini; 368 p.; 2 seções; 11 caps.; 124 adágios; 23 E-mails; 1 entrevista; 56 enus.; 2 escalas; 1 esquema; 1 foto; 10 gráfs.; 6 ilus.; 1 microbiografia; 5 quadros sinópticos; 4 questionários; 3 séries harmônicas; 2 tabs.; 18 técnicas; 5 teorias; 21 websites; glos. 86 termos; 25 infográficos; 20 cenografias; 84 filmes; posf.; 338 refs.; 28 webgrafias; 2 apênds.; alf.; 21 x 14 cm; enc.; sob.; 4ª Ed. rev. e aum.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2014; páginas 218, 233, 248, 249, 251, 254, 261 e 263.
            2. Vieira, Waldo; Dicionário de Argumentos da Conscienciologia; revisores Equipe de Revisores do Holociclo; 1.572p.; 1 blog; 21 E-mails; 551 enus.; 1 esquema da evolução consciencial; 18 fotos; glos. 650 termos; 19 websites; alf.; 28,5 x 21,5 x 7 cm; enc.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2014; páginas 350, 573, 627, 717, 719, 754, 844, 952, 1.005, 1.148, 1.065 e 1.206.
            3. Idem; Homo sapiens reurbanisatus; revisores Equipe de Revisores do Holociclo; 1.584 p.; 24 seções; 479 caps.; 139 abrevs.; 12 E-mails; 597 enus.; 413 estrangeirismos; 1 foto; 40 ilus.; 1 microbiografia; 25 tabs.; 4 websites; glos. 241 termos; 3 infográficos; 102 filmes; 7.655 refs.; alf.; geo.; ono.; 29 x 21 x 7 cm; enc.; 3ª Ed. Gratuita; Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC); Foz do Iguaçu, PR; 2004; páginas 47, 71, 72, 157, 242, 356, 466, 887, 916, 926 e 972.
            4. Idem; Léxico de Ortopensatas; revisores Equipe de Revisores do Holociclo; 2 Vols.; 1.800 p.; Vol. 1; 1 blog; 652 conceitos analógicos; 22 E-mails; 19 enus.; 1 esquema da evolução consciencial; 17 fotos; glos. 6.476 termos; 1.811 megapensenes trivocabulares; 1 microbiografia; 20.800 ortopensatas; 2 tabs.; 120 técnicas lexicográficas; 19 websites; 28,5 x 22 x 10 cm; enc.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2014; páginas 274 e 709.
            5. Idem; Nossa Evolução; revisores Alexander Steiner; & Sheila Guia; 168 p.; 15 caps.; 149 abrevs.; 1 E-mail; 1 foto; 1 microbiografia; 162 perguntas; 162 respostas; 1 website; glos. 282 termos; 6 refs.; alf.; 21 x 14 cm; br.; Instituto Internacional de Projeciologia; Rio de Janeiro, RJ; 1996; páginas 28, 92 e 97.
            6. Idem; Projeciologia: Panorama das Experiências da Consciência Fora do Corpo Humano; revisores Alexander Steiner; et al.; 1.232 p.; 18 seções; 525 caps.; 150 abrevs.; 16 E-mails; 1.156 enus.; 1 escala; 1 foto; 3 gráfs.; 42 ilus.; 1 microbiografia; 1 sinopse; 2 tabs.; 2 websites; glos. 300 termos; 1.907 refs.; alf.; geo.; ono.; 28 x 21 x 7 cm; enc.; 4ª Ed. rev. e aum.; Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC); Rio de Janeiro, RJ; 1999; páginas 40, 110, 284, 300, 637, 698 e 886.
            7. Idem; 700 Experimentos da Conscienciologia; 1.058 p.; 40 seções; 100 sub-seções; 700 caps.; 147 abrevs.; 1 cronologia; 600 enus.; 272 estrangeirismos; 2 tabs.; 300 testes; glos. 280 termos; 5.116 refs.; alf.; geo.; ono.; 28,5 x 21,5 x 7 cm; enc.; Instituto Internacional de Projeciologia; Rio de Janeiro, RJ; 1994; páginas 110 e 123.
                                                                                                                     M. L. B.